Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Zedd
Trooper
 

Default "Não gostar de música" é normal?

18-10-08, 23:52 #1
Save aquela piada de que é inútil perguntar "você gosta de música" porque supostamente a resposta é sempre sim? Pois várias vezes eu me vejo respondendo não - e não é só pra encurtar a conversa com algum semianalfabeto das idéias

Ok, eu até gosto de música. Quando eu tô jogando alguma coisa ou vendo um filme, eu gosto e me comovo do mesmo jeito que qualquer pessoa com a música que faz parte da obra completa

Quando recentemente entrei na onda de mp3 e mp4, comecei a escutar música no ônibus pra faculdade e percebi que não gosto de escutar música, pelo menos não do jeito que a maior parte das pessoas gosta - de escutar enquanto se faz outra coisa... pra mim escutar música é uma atividade a parte. Se ela não é O QUE eu to fazendo ela é um barulho que incomoda. Já tentei, JURO, fazer coisas úteis com música ligada, mas mais do que lavar a louça simplesmente não tem porque deixar o barulho ali, se repetindo

Por isso tenho a mesma lista do winamp hoje, com raras adições, que tinha em 99... porque eu raramente paro pra escutar música. Nesse exato momento, tenho aberto aqui o firefox na DS e o MSN, e me incomodo só de pensar que poderia ter uma música ligada aqui enchendo o saco

Eu sei que vai ter 10kk de piadinhas sobre ser burro e não conseguir fazer duas coisas ao mesmo tempo, mas espero sinceramente ter usado as palavras certas no começo do post para hipnotizar todos os que ainda estão no ensino fundamental a fecharem a aba/janela do navegador

Too long; didn't read: qual é a moral de gostar de música como um acompanhante genérico para QUALQUER atividade?





Zedd is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
18-10-08, 23:57 #2
Isso vai de cada um, quem sabe vc não achou um estilo musical que realmente te agrade.

Eu particularmente, se escuto heavy metal fazendo qualquer outra coisa, já me fode a cabeça, agora, ouvir um hard rock, um rock progressivo acompanha a maioria das minhas atividades.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
19-10-08, 01:00 #3
wat

Holocaust is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

19-10-08, 01:04 #4
Cara, eu gosto bastante de música. Mas como voce, eu não a escuto enquanto faço outras atividades. Também acho que música não cabe no background. Entretanto, contudo, todavia, quando a música tá no background, não me incomoda. Eu só desconsidero.

Locutus is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
19-10-08, 01:06 #5
idem, quase nunca deixo uma lista rolando enquanto faço outras coisas
Música mesmo só rola qd eu deixo msn aberto e fico mandando um air guitar/drums com os mp3 ioaheioaehia

seuboi is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

19-10-08, 01:16 #6
Gosto de música, só quando estou com tédio total, ligo no pc e fico escutando... Mas no carro não tem nem conversa, 100% com rádio ligado. Mas tem gente que nem tem rádio no carro, não sei como conseguem aguentar

SparkS is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
19-10-08, 01:28 #7
Só consigo ouvir música paradão. Tipo num ônibus, deitado na rede ou na cama. Se eu tô fazendo algo eu simplesmente não percebo a música. Eu acho que sou meio retardado sla, mas não é que me incomode, é que eu realmente não percebo a música tocar. Se eu estiver no PC fazendo algo e colocarem um CD inteiro pra tocar do meu lado, ou o CD vai acabar e eu não vou saber o que tocou, ou eu vou começar a ouvir as músicas e sair do PC.

CtrlA is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

19-10-08, 01:46 #8
Cara, eu era assim também
Não sei se as atividades que eu ando fazendo tão exigindo mais da minha concentração, mas programar, por exemplo, eu não consigo NEM FODENDO se tiver música ou barulho ou gente conversando. Conseguir, consigo, mas rende 10% do que renderia se eu tivesse em um local silencioso... e rendendo 10% eu desrespeito TODOS os prazos

Zedd is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

19-10-08, 01:53 #9
Tenho 4 músicas no pc. Trilha de Tristram, oh happy day, a trilha do poderoso chefão cantada como no terceiro filme e uma que a menina que eu gostava me passou a uns 6 anos e guardo como recordação. Ouço elas raramente quando dá saudade do momento que elas me trazem. Fora isso só dançando.

Stranger is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

19-10-08, 01:54 #10
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
Gosto de música, só quando estou com tédio total, ligo no pc e fico escutando... Mas no carro não tem nem conversa, 100% com rádio ligado. Mas tem gente que nem tem rádio no carro, não sei como conseguem aguentar
Roubaram o meu acho q em 2005. Nunca mais troquei.

Locutus is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

19-10-08, 02:46 #11
a chamada normalidade é algo completamente anormal.

Baron is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

19-10-08, 03:15 #12
Eu nunca tinha pensado nisso. Acho que justamente porque me sinto totalmente diferente em relação a isso.

Música pra mim é algo que está sempre presente, talvez pq a empregada aqui de casa sempre deixava o rádio ligado no úlimo quando eu era pequeno, mas sempre acostumei a fazer coisas com música. Trabalhando, conversando, lendo, eu consigo prestar atenção em duas ou três coisas ao mesmo tempo. A maioria das pessoas fica brava, mas eu nunca deixei de prestar atenção, mas acho que deve irritar ver que a pessoa não está prestando atenção só no que é falado.
Bom.
Acho que era isso.

Sobre a pergunta, consigo viver normalmente sem a música, porém, também não faz diferença se ela está tocando.

Biel is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

19-10-08, 03:27 #13
eu sou MTO mais ligado em cinema do q musica..

musica eu faço como vc,atividade a parte,de vez em qdo algum sabado de madruga bate a saudade e escuto algum som especifico,tenho cel com radio e ate hj nao usei o fonezinho,meu carro ta sem som e nao sinto falta..

mas SOM eu gosto mto, o som de um filme, seja a trilha sonora ou os efeitos sonoros me fascina.

ircF is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

19-10-08, 03:42 #14
Eu era assim até uns 16 anos
dai conheci o rock do mal
e hj curto musica
eu achava q musica era coisa de gente retardada q não tinha mais nada pra fazer, sabe coisa de gente futil.
Hj curto muito musica mas é um saco as vezes mesmo depende muito da situação

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
19-10-08, 04:00 #15
Cara, eu ouvia mta musica sei lá de boa, até começar a trabalhar mais pesado e fazer facul....

Como eu chego em casa 22:00 além de nao sobrar tempo pra ouvir, to cansado do "som ambiente" do dia inteiro... que quero uma coisa mais silenciosa sabe... ai nem ligo o som...

Ai raramente acabo ouvindo, de fato eu ouvia bem mais quando tinha MENOS o que fazer... ainda gosto de musica, obvio, mas durante a semana, dificilmente escuto, só quando estou bem stressado e preciso esquecer alguma coisa do trabalho e tal... ai ligo uma musiquinha durante o dia e fico la curtindo

=*

Kensha is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

19-10-08, 04:06 #16
Nao vivo sem musica, tenho um HD aqui com musicas que eu baixo desde 2000 e nao sei o que eu faria se perdesse tudo isso.

Gerson is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

19-10-08, 04:13 #17
Não consigo sair de casa sem meu MP3. Tenho um pouco mais de 2000 músicas, 90% tudo e jogo ahueaha.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

19-10-08, 04:30 #18
acho que passei/to passando por algo parecido...

na escola: fora as músicas que qualquer moleque ouvia/decorava/cantarolava nas horas vagas, festas, saraus etc, sempre ouvia música eletrônica para estudar matemática e física e música clássica/lounge(sem voz) pra estudar história, geo, português, inglês, filosofia etc (só pra não cair no sono depois de 4 hs de estudo)...

na faculdade (fiz direito): nenhuma música pra estudar (mas caindo no sono a cada 4 hs hauah)...

no trab: qqer música no carro (pra distrair do trânsito), música eletrônica pra fazer qualquer coisa burocrática/administrativa/chatapracaraleo (pra não cair no sono) e nenhuma música pra trabalhar com coisas importantes/intelectuais...

moral: só escutei/escuto música pra acompanhar aquilo que preferiria não estar fazendo...

mas o foda é que, ao contrário de quando era moleque, hoje em dia não decoro mais as letras das músicas que gosto de ouvir... todo sarau/churras+violãozinho fico perdido na hora de cantar as músicas atuais e das antigas...

acho que deu cache full ou algo assim... daí hoje em dia penso que "ouço música", mas não "escuto música" pra valer...

XtremE is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

19-10-08, 04:31 #19
hahua eu fico abismado de ler isso..
não consigo viver sem música.. faz parte de mim..

niKe! is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
19-10-08, 05:09 #20
"Não gostar de música" é normal?


Não

krusty is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
19-10-08, 05:20 #21
Puta merda... vim seco xingar apenas pelo título do tópico, mas depois de ler o seu reply, vi que é somente a mesma coisa (ou quase) que eu... UHEUHuehUEHuhe
O título realmente fodeu

Eu NÃO CONSIGO fazer coisas enquanto escuto música, pq eu quero acompanhar a música, seja a letra, seja a melodia, seja alguma simples batida... ela me prende atenção.
Não em todas as situações, claro...
Por exemplo, em ações que requerem movimentos mecânicos (dirigir, consertar algum PC, etc), eu faço normalmente escutando música, e até melhor, se for analisar... Mas se for algo que eu precise concentrar principalmente o pensamento, não adianta, a música sobrepõe

E não tem nada a ver com fazer coisas ao mesmo tempo, é simplesmente eu querer escutar a música.
Eu faço várias coisas ao mesmo tempo, por isso sou camper-mor no fórum, pois eu faço muita coisa ao mesmo tempo, aumentando significativamente o meu tempo livre

Tanto gosto de música que até faço dança de salão, que faz com que você escute mais coisas ainda (samba principalmante, huh!)

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

19-10-08, 05:50 #22
Hoje em dia acho que não me vejo andando a pé sem o mp3. parece que curta o trajeto uauhauha
foda que na rua tem muito barulho, dai tenho que aumentar o volume do mp3.. quando chego em casa eu vejo quão alto tava.. meus ouvidos devem tar definhando já ueahduhe

snake is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

19-10-08, 08:02 #23
 


Eu escuto música relaxante pra estudar e no meu mp3. Mas no mp3 também tenho algumas músicas progressivas para dar um nó no cérebro e me entreter.
Lavar louça pra mim, com música, é 8984923823x mais prazeroso. Flui muito mais!

denial is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
19-10-08, 10:30 #24
Isso não é "não gostar de música"... isso é "não gostar de ser atrapalhado pela música"...

night is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

19-10-08, 10:47 #25
Ah Nightwolf, não estraga o showzinho dele..... óbvio que foi para ser polêmico e chamar a atenção......

denial is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
19-10-08, 10:49 #26
eu gosto de musica
e quem nao gosta eh estranho

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
19-10-08, 11:37 #27
uma vez postei um topico dizendo que meu mp3 era uma peça de roupa, ou seja, não vivo sem musica e não sei como algm não gosta, como vc....eu escuto 24/7

zorba is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
19-10-08, 12:21 #28
P/ dirigir, se não tiver música não dá.
Eu ligo o PC e já ligo o Winamp junto, só pauso a música p/ ver alguma coisa no YT. Enquanto uso o Photoshop então... sem música não faço nada. Mas tem gente que empolga... um amigo meu escuta musica enquanto anda a pé pela cidade... ai empolga e começa a fazer Air-Guitar no meio da rua... Cada um c/ sua mania :P

Norton is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-10-08, 12:55 #29
Cara, uma coisa é escutar 1 música várias vezes e outra é escutar várias músicas uma vez.

Eu também tava assim, enjoado. Eu gosto de trabalhar com música, porque o ambiente de trabalho é telefone tocando, é escutar alguém falando alto, é barulho de teclado frenético... as vezes quero abstrair disso.

Eu tenho o cadastro no last.fm e o que eu gosto é escutar músicas por 'mood'. Teve semanas que escutei clássicos, orquestras, blues, bossa nova, death metal, trip-hop, game remix e artistas similares, caso de Ramones, Iron Maiden e Sepultura. Eu acho que é universal alguém gostar de música, beira ao impossível, mas acho que música, no seu caso, é ocasião, não algo a todo momento.

E tipo, dirigindo, eu não consigo ouvir mais música... dirigindo eu gosto de ouvir rádio de notícias, tanto que sou criticado e muito por ouvir Bandnews FM quando vou e volto do work (com exeção do período de 20:00 as 21:00, que tem Rock Bola).

Never Ping is offline   Reply With Quote
menestrel
Trooper
 

19-10-08, 13:00 #30
não vivo sem musica...

menestrel is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

19-10-08, 13:12 #31
sempre que saio de casa verifico os bolsos pra ver se to com celular, carteira, chave e ipod uiasehioause
sempre ouvindo podcast ou música

punisher is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

19-10-08, 13:55 #32
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Save aquela piada de que é inútil perguntar "você gosta de música" porque supostamente a resposta é sempre sim? Pois várias vezes eu me vejo respondendo não - e não é só pra encurtar a conversa com algum semianalfabeto das idéias

Ok, eu até gosto de música. Quando eu tô jogando alguma coisa ou vendo um filme, eu gosto e me comovo do mesmo jeito que qualquer pessoa com a música que faz parte da obra completa

Quando recentemente entrei na onda de mp3 e mp4, comecei a escutar música no ônibus pra faculdade e percebi que não gosto de escutar música, pelo menos não do jeito que a maior parte das pessoas gosta - de escutar enquanto se faz outra coisa... pra mim escutar música é uma atividade a parte. Se ela não é O QUE eu to fazendo ela é um barulho que incomoda. Já tentei, JURO, fazer coisas úteis com música ligada, mas mais do que lavar a louça simplesmente não tem porque deixar o barulho ali, se repetindo

Por isso tenho a mesma lista do winamp hoje, com raras adições, que tinha em 99... porque eu raramente paro pra escutar música. Nesse exato momento, tenho aberto aqui o firefox na DS e o MSN, e me incomodo só de pensar que poderia ter uma música ligada aqui enchendo o saco

Eu sei que vai ter 10kk de piadinhas sobre ser burro e não conseguir fazer duas coisas ao mesmo tempo, mas espero sinceramente ter usado as palavras certas no começo do post para hipnotizar todos os que ainda estão no ensino fundamental a fecharem a aba/janela do navegador

Too long; didn't read: qual é a moral de gostar de música como um acompanhante genérico para QUALQUER atividade?
Thanx, pensei q era o único.
Nem preciso acrescentar nem tirar nada.

Rath is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

19-10-08, 14:26 #33
não é normal.

Master is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

19-10-08, 15:56 #34
Quote:
Postado por Rath Mostrar Post
Thanx, pensei q era o único.
Nem preciso acrescentar nem tirar nada.
(2)

GoldenEye is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

19-10-08, 20:55 #35
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Eu NÃO CONSIGO fazer coisas enquanto escuto música, pq eu quero acompanhar a música, seja a letra, seja a melodia, seja alguma simples batida... ela me prende atenção.
Não em todas as situações, claro...
Por exemplo, em ações que requerem movimentos mecânicos (dirigir, consertar algum PC, etc), eu faço normalmente escutando música, e até melhor, se for analisar... Mas se for algo que eu precise concentrar principalmente o pensamento, não adianta, a música sobrepõe
[2]

música pra mim é um troço tão foda que, quando tá tocando, eu tenho que dirigir TODA minha atenção pra ela...
é tipo sexo hsouaeh no momento que vc tá fazendo aquilo, é SÓ AQUILO e mais nada

holopainen is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
19-10-08, 21:06 #36
Quote:
Postado por holopainen
música pra mim é um troço tão foda que, quando tá tocando, eu tenho que dirigir TODA minha atenção pra ela...
é tipo sexo hsouaeh no momento que vc tá fazendo aquilo, é SÓ AQUILO e mais nada
eu tenho essa mesma sensação, não é que você nao curta, eu também nao consigo escutar musica e fazer outra coisa, como o holopainen disse, tenho que escutar musica e mais nada, parece que quando voce esta escutando musica e fazendo outra coisa parece que alguma coisa se perde, eu tenho essa sensação perfeitamente qdo to escutando algum podcast, parece que as informações que saem daquele audio nao entram tao bem no cerebro como se voce estivesse escutando exclusivamente.

deadcow is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
19-10-08, 21:30 #37
ah..eu ouço musica quase o dia todo, no meu caso eu coloco a música porque as pessoas a minha volta me atrapalham com tititi.

pessoas falando,telefones tocando... isso sim me atrapalha a lot!

hardz is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
20-10-08, 08:24 #38
nao creio q seja tao anormal... apenas que tem pessoas que nao curtem um som rolando de fundo, ou por nao poderem prestar atenção na musica ou por se sentirem incomodados com o "barulho"

pra mim, musica eh como se fosse um complemento a QUALQUER coisa: estou sempre escutando musica e estou sempre procurando coisas novas para ouvir...

se pudesse, instalaria um mp3 subcutaneo com visor interligado com a retina, mas isso eh mto cyberpunk ainda e eu provavelmente ia ser barrado na porta do banco

OrGg is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
20-10-08, 09:21 #39
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
sempre que saio de casa verifico os bolsos pra ver se to com celular, carteira, chave e ipod uiasehioause
[2]

Igualzinho uheheahe

Conrado is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
20-10-08, 09:26 #40
Dirigir sem música, pra mim, é um absurdo. Anteontem bati o carro ouvindo David Bowie.

Mas sério, tenho música como atividade prioritária e também como plano de fundo. Prefiro muito mais PARAR e OUVIR, inclusive faço coleção de vinil e meu toca-discos não pega pó de jeito nenhum. Mas no PC é 100% do tempo com música, fácil. No iPod tenho em torno de 10 mil músicas, no PC em torno de 12, 13. Isso porque eu perdi um HD antigo que tinha mais de 20 mil e tive que começar a juntar tudo de novo.

Conrado is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
20-10-08, 10:58 #41
anormal eh kem consegue procurar numero de casa com o som alto eauioheuioahe

serjaum is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-10-08, 11:02 #42
tem dias que eu passo 4, 5 horas só brincando com a lista de reprodução...só escuto musica brasileira em casa.. fora isso, só rock n roll.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-10-08, 11:04 #43
conrado, que que adianta ter tudo isso de musica sendo que vc nao escuta nem a metade... eu tenho uma porrada lá tb.. mas escutei mais de uma vez e nao gostei, delets.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

20-10-08, 11:50 #44
se pudesse, eu implantaria um mp3 player na minha cabeça que ficaria provavelmente ligado 95% do tempo.

acho que só deixo de ouvir música no trabalho/metrô quando o fone começa incomodar

até livros no metro eu leio ouvindo alguma música que combine...

un4 is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
20-10-08, 12:18 #45
Pampers, pior que eu escuto.

Minha coleção de mp3 é um brinco e dá gosto de ver. Tudo separado por artista, álbum e data, TODOS os álbuns com encarte. Devo ter a discografia completa de, no mínimo, 25 bandas e artistas solo, já ouvi todos os discos, fiz resenhas de vários deles e tô sempre pegando uns 5 discos por semana, no mínimo. Tem época que é 5 por dia fácil. E eu dificilmente desgosto do que eu pego, porque, além de ouvir vários estilos, eu sei muito bem do que eu gosto, então sempre sei o que tô pegando pra ouvir ou comprando.

Inclusive tenho amigos músicos que chegam a ter mais de 200GB de música no PC, fora as coleções de material físico. Eu tenho 60 e acho pouco. É questão da importância que você dá pra música. Pra mim é uma das coisas mais importantes da minha vida.

Conrado is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
20-10-08, 12:42 #46
eu não guardo mp3...
pego umas 20 q vou ouvir durante a semana e baixo..

ae na semana seguinte pego outras 20

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
20-10-08, 12:43 #47
ahh e qdo to em casa ouço musica pelo youtube ou goear

serjaum is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-10-08, 12:47 #48
tenho 60 giga de musica tb.. musica é irado, a letra ainda mais importante...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
20-10-08, 15:05 #49
não consigo jogar qw e ouvir música!









:rollazoid:

vegetous is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
20-10-08, 15:21 #50
eu sempre fico com o fone de ouvido na cabeça no PC, não necessariamente ouvindo música... mas é comum trabalhar ouvindo música e coisas assim.

quando tô dirigindo, eu só costumo ouvir música quando tô sozinho... porque gosto de ouvir ALTO.

impossível é ler e escutar música ao mesmo tempo... aí não dá... só dá se for música clássica ou talvez alguma música instrumental - não pode ter vocal de jeito nenhum, senão me confunde a leitura ehaiuehu

acho que é porque quando eu estou lendo eu meio que "falo" as coisas pra mim mesmo internamente, dentro da minha cabeça (mas eu não fico mexendo os lábios não, é como se meu cérebro falasse sei lá ejhaiewhia)...

Acid is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
20-10-08, 15:58 #51
eu nao consigo me concentrar ouvindo musica
gosto de ouvir musica dirigindo, dormindo e fazendo amor

percezione is offline   Reply With Quote
betovzky
Trooper
 

21-10-08, 19:04 #52
Quote:
Postado por Norton Mostrar Post
P/ dirigir, se não tiver música não dá.
Eu ligo o PC e já ligo o Winamp junto, só pauso a música p/ ver alguma coisa no YT. Enquanto uso o Photoshop então... sem música não faço nada. Mas tem gente que empolga... um amigo meu escuta musica enquanto anda a pé pela cidade... ai empolga e começa a fazer Air-Guitar no meio da rua... Cada um c/ sua mania :P
euhhuaehhahuehuaehuaehuehaue suspeito de quem vc está falando

betovzky is offline   Reply With Quote
loboloko
Trooper
 

24-10-08, 15:58 #53

loboloko is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
24-10-08, 17:28 #54
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
...gosto de ouvir musica dirigindo, dormindo e fazendo amor
Fazendo amor... certa vez estava ouvindo música durante o ato e começou a tocar aquela música "The Lion Sleeps Tonight"... eu me desconcentrei todo... comecei a rir e cortou a onda total...

Agora tirei todas as músicas corta-onda e deixei só as Latejantes... acho que o problema não se repetirá

Norton is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-10-08, 06:45 #55
quem nao gosta de musica eh um acefalo aculturado

pronto, falei

eu escuto musica em todas oportunidades q tenho, quando pego o trem, qdo ando pela cidade, etc etc etc
vo chegar em casa agora e ouvir musica
heheh
ir na academia sem musica entao, prefiro nem ir

gg

rockafeller is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

25-10-08, 20:26 #56
Certo, rocka.
Os verdadeiros pensadores recebem ensino dos pais ou do estado até a graduação superior e vão se prostituir em trabalhos braçais para os quais são ligeiramente superqualificados no exterior a preço de banana.

Flame for flame
Meu argumento não faz sentido, e o teu não é melhor
Não gostar de música pode não ser o padrão, mas ser o padrão nunca é ser o melhor

Cheers

Zedd is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
26-10-08, 10:00 #57
se eu dormir no silencio absoluto eu sempre tenho pesadelos e acordo no meio da madrugada..

i am a freak?

percezione is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

26-10-08, 11:28 #58
the word is fag

punisher is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

26-10-08, 11:49 #59
não gosta de musica?

ô vida chata heim.. se mata

Diogo is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-10-08, 14:32 #60
Se o post do rocka fizesse sentido você deveria detesta música

Zedd is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

26-10-08, 18:23 #61
orra zedd. o rocka te magoou mesmo em..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-10-08, 19:52 #62
Nao, eu quis dizer que o Diogo sim é um acéfalo aculturado

Zedd is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-10-08, 00:07 #63
lol zedd
faggot

vc nao gosta de musica, logo eh retardado, a gente entende

nao venha subjugar meu way of life como se vc fizesse algo mais produtivo

cheers

rockafeller is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
29-10-08, 07:28 #64
Quem não gosta de música não é uma pessoa normal na minha opinião.

Quem não gosta de música, logo não dança, logo não gosta de ir a festas, logo é uma pessoa tímida, logo deve ter sido reprimida ou coagida de alguma forma pela família ao demostrar gostos artisticos em sua infância.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
LinkC
Trooper
 

31-10-08, 19:57 #65
se por musica vc entender... Axé, Pagode, Sertanejo e Funk carioca... É.. É NORMAL SIM ... não gostar ...

LinkC is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:34.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.