Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
denial
Banned
 

Default 7 anos.

11-09-08, 11:34 #1
 





denial is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

11-09-08, 11:43 #2
caraca, lembro como se fosse ontem

eu no meio da aula e meu irmao me liga: "vc nao vai acreditar. um aviao acabou de bater no world trade center"

eu: WTF??? como assim? ta falando serio?
ele: juro pra vc!!
eu: KCT, QUE PILOTO BURRO!

aeuoiheaiuaehui

Hades is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

11-09-08, 11:44 #3
Tadinho deles...

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-09-08, 11:45 #4
Seven deadly sins
Seven ways to win
Seven holy paths to hell
And your trip begins

Seven deadly sins
Seven ways to win
Seven holy paths to hell

Seven downward slopes
Seven bloodied hopes
Seven are your burning fires
Seven you desires...

Never Ping is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
11-09-08, 11:45 #5
caralho tinha me esquecido q hj é 11/09 ;OO
de qqer jeito, tudo uma farsa
manobra da extrema direita de bush
anyway, foda

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

11-09-08, 11:46 #6
Eu tava na aula de geometria...
dae o professor idiota e zé graça solta:
seis viram que bateu um avião no pentagono... agora ele ficou um quadrado ! hã hã hã

mas nem me liguei.. pensei q era soh piadinha idiota
dae na saida do terceiro colegial minha mãe comentou comigo
fiquei dae a tarde toda vendo tv !

Bullet is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

11-09-08, 11:47 #7
"Americanos fedem a alho" BULL, Pit.

gusto is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-09-08, 11:49 #8
Bom, se vcs odeiam os eua, a politica do bush e esperam que o mundo viva o sonho esquerdista, fiquem a vontade pra expressar seus sentimentos.

Agora, quem apoiar a morte de inocentes ou achar graca disso vai ser banido.

Jeep is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
11-09-08, 11:52 #9
 


tá, desculpa
vou ficar quietinho no meu canto

kaolhooo is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

11-09-08, 11:53 #10
Você não deveria avisar Jeep. É bom quando os Trolls esbravejam e fique mais fácil ver a opinião tosca de cada um.

Btw, não há muito o que comentar sobre isso. Peço o desban do Oz para que ele poste suas teorias neste tópico. Isso sim seria épico.

u3663 is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

11-09-08, 11:54 #11
Tá provado que foi tramado, o que bateu no pentágono não foi um avião e tal. Tudo pelo petróleo.

denial is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
11-09-08, 11:58 #12
Eu estava no onibus. Acabando de sair da faculdade
quando liguei o radinho e comecei a ouvir, como era hora do Panico na jovem pan, pensei que fosse zoeira, mas como depois de trinta minutos não mudou nada liguei pra casa e minha mae confirmou.

Ela viu tudo pela TV desde o o primeiro avião na torre, viu até o segnudo avião batendo ao vivo na TV

DeMolay is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

11-09-08, 11:58 #13
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Bom, se vcs odeiam os eua, a politica do bush e esperam que o mundo viva o sonho esquerdista, fiquem a vontade pra expressar seus sentimentos.

Agora, quem apoiar a morte de inocentes ou achar graca disso vai ser banido.
é, eu não abri o tópico por causa disso
eu acho que os EUA tá com uma política muito ridícula e que a arrogância e o egocentrismo americanos deram esses frutos
eu sou anti-americano na medida do possível,
mas não sou um completo ignorante de bater em uma pessoa ou desejar/comemorar a sua morte apenas porque ela nasceu em um país cuja política eu não concordo
não que eu fique feliz por gente inocente ser morta, mas os americanos ao decorrer dos anos estão fazendo por merecer o que aconteceu
não as mortes em si, mas a demonstração de ódio proveniente de outros povos
claro que entre os americanos e os terroristas que os atacaram, eu escolho os americanos
enfim, tenho que almoçar depois eu escrevo mais se der na telha

marconds is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

11-09-08, 11:58 #14
pois é, até saí comprar uma bandeira da palestina, mas nao achei, melhor assim pois eles nao tinham nada a ver com a parada.

ah eu vi ao vivo a parada, comemorei como se fosse copa do mundo... logico que nao pelas mortes de 'inocentes' mas pelo golpe militar, uns dos mais engenhos da história das guerras, o que parecia invuneravel, acaba atingindo no coração.... IRADO.


e jeep, nao to falando que foi bom terem morrido pessoas, se quiser banir bane... mas que o golpe militar foi lindo e merecido, foi e deviam ter mais, caso as eleicoes mudem o governo americano eu prometo amenizar as criticas, mas se ganharem denovo, só prova o quanto inocente é aquele povo... querem se proteger, querem se armar, querem se intrometer, mas nao querem ser atigidos e viram coitadinhos quando isso acontece... não é bem assim que acontece as coisas não, Vide biografia de Osama Bin Laden.


Last edited by dos Pampas; 11-09-08 at 12:04..
dos Pampas is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
11-09-08, 11:58 #15
É foi feio, eu lembro que eu tava acordando atrasado para o cursinho e vi uma torre em chamas, dai o outro avião bateu, eu "PUTS, que azar, 2 raios no mesmo lugar praticamente".

Seria interessante também postar as fotos das atrocidades q o EUA fez no Afeganistão/Iraque por conta disso.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

11-09-08, 12:01 #16
lembro conseguir ver um cara caindo,

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

11-09-08, 12:05 #17
dos Pampas, sério, fiquei com pena lendo esse teu post, "Comemorei que nem copa do mundo"..... ainda mais depois do aviso do Jeep. Sem comentários.

denial is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

11-09-08, 12:09 #18
puf, to falando a verdade... e já expliquei o que eu comemorei... eu sempre fui totalmente contra o autoritarismo dos eua, o, o mundo nao pode isso e aquilo, e nós os EUA nao precisamos dar satisfação se podemos ou nao, o mundo nao pode ter bombas, nós podemos, o mundo nao pode guerrear, nós podemos... puro interesse, e quando se tem interesse demais acaba-se pagando um preço...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-09-08, 12:12 #19
e obviamente o osama nao é nada disso e se ele estivesse no lugar do bush e a ideologia que ele defende fosse o padrao o mundo seria um lugar bem melhor.

mais algum comentario maniqueista? falta muito pra conspiracao sionista?

back to minhas nerdices que eu ganho mais.

Jeep is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
11-09-08, 12:12 #20
Pra variar, Pampas falando merda.

Ban.

Aqualung is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
11-09-08, 12:17 #21
eu tava na aula no terceiro colegial, dai qdo aconteceu cancelaram todas as aulas e botaram o noticiario no anfiteatro...

predator is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

11-09-08, 12:24 #22
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Pra variar, Pampas falando merda.

Ban.
falou mesma coisa que eu praticamente
ele não comemorou as mortes das pessoas, mas sim o ataque à ideologia americana
eu fui mais explícito e disse que entre os americanos e o osama, obviamente a política americana é menos ruim, mas nenhuma delas tá perto do que se considera aceitável nos padrões modernos
logo, o que foi comemorado foi o confronto de uma ideologia errada, pena que a outra ideologia não era certa e nem a atitude foi certa, foi altamente condenável e errado
em suma, os eua colheram o que plantaram
aliás, vou começar com a teoria da conspiração
evidências mostram que o bush sabia do ataque antes dele acontecer
sendo um louco armamentista como todos sabem que ele é, eu acho que ele pensou assim "o que são algumas 3.000 vidas se com elas eu posso garantir a hegemonia e o petróleo do país por muitos e muitos anos?"
não é uma idéia tão absurda assim..

marconds is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

11-09-08, 12:33 #23
em algum momento eu aplaudi o osama?? osama eu tao mal quanto papa que detem criancinhas em seu calabouço aoeaoeh...só que em termos de manobra militar, ou para-militar foi genio. ocasionando um dos maiores revés na hostória mundial.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

11-09-08, 12:52 #24
Pampers.

O problema é que apoiar esse "ataque" é apoiar uma cultura tão ruim, senão pior, que é a Muçulmana-Arabe com seus preconceitos e regras deturpadas.

Tambem não gosto do modelo americano de vida, muito menos da prepotência e arrogância de seus presidentes. Gosto menos ainda do racismo arabe, da cultura ignobil, tratamento as mulheres e violência do credo.

São duas culturas agressivas porem ainda me parece bem mais leve a odiada cultura americana.

u3663 is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

11-09-08, 12:57 #25
concordo plenamente... porem o tibet que nao poderia ser o atacante.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
11-09-08, 12:58 #26
primeira coisa que fiz qd vi na CNN os ataques foi ir pra Lan House jogar CS no time dos terrorista
mas ae vi que o time inteiro se chamava Bin Laden e notei que nao fui tao original assim

Sephiroth is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

11-09-08, 13:11 #27
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
concordo plenamente... porem o tibet que nao poderia ser o atacante.
Mas e porque atacar? Essa mentalidade de "ataque" é o que arrasta todos nós para o poço...
A superioridade dos EUA cairá com o tempo, com a falta de suprimentos, com o aumento de catástrofes naturais, e com o seu próprio orgulho ferido. Não é necessário que se faça guerra.

Lá eles mesmos estão em uma guerra civil cultural devido a grande quantidade de etnias e credos. Com o tempo será renovada sua casta de politicos por pessoas mais jovens e com uma ideia que possa ser semelhante a antiga, mas com certeza será moderna e com muitas alterações. Eu sou um tolo que acredito que um Obama possa melhorar as coisas.

É aguardar.

Agora um outro caso é o oriente médio. Cercado por fanáticos e lunáticos, eles não tem previsão de alteração cultural ou evolução humana. São milhões de homens cegos pela pobreza da terra. Milhões de almas decididas a se sacrificarem para que seu Deus unico reine absoluto sobre todos nós.

Não há diversidade lá pois não há o respeito cultural. Homens são mortos simplismente por serem ocidentais, e pessoas desaparecem por apenas deixarem de usar seu turbante ou burca.

A sociedade deles, para compensar suas armas, está atrasada em séculos. A falta da presença europeia os levou a um estado de odio por todos. Até por eles mesmos. Qual a solução de uma região fanática que não se dará por entregue até que o ultimo catolico morra? Eles vivem uma guerra que começou na idade média, e que para eles nunca terminou.

Sura 4 Verso 89
"They but wish that ye should reject faith, as they do, and thus be on the same footing as they, so take not friends from their ranks until they flee in the way of Allah. But if they turn renegades, seize them and kill them wherever ye find them, and take no friends or helpers from their ranks."


Obvio que existe aqueles que escapam a isso, mas diferente do comum, lá a maioria é assim e são deles que eu tenho medo. Assistam o Fitna.

u3663 is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
11-09-08, 13:17 #28
Por mais politicamente incorreto que seja, eu DUVIDO que a maioria aqui, incluindo você, Jeep, não ficou com uma pontinha daquele sentimento de "bem feito" ..

O que é absolutamente diferente de achar graça ou comemorar.

didz is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
11-09-08, 13:19 #29
HUE
noobs

os EUA não foram atacados nesse dia. o 9/11 foi um trabalho interno. tem que ser muito noob pra achar que os estados unidos seriam realmente abalados desse jeito por homens que se escondem em cavernas. (!)

Osama Bin Laden nada mais é do que um aliado(já foi provada a relação de séculos entre a família Bin Laden e as grandes famílias dos EUA, incluindo a Bush) no papel de PERSONAGEM. ele é o vilão que todo mundo quer pegar, mas ele não fez nada mais do que executar esse papel fictício. o mais engraçado é que todas as informações que comprovam o que eu tô dizendo são públicas e ninguém sabe de nada, por pura preguiça de caçar a verdade além do jornal na televisão

btw, assistam o filme Zeitgeist
t+

Conrado is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
11-09-08, 13:25 #30
Sim, e impostos tb não existem, são apenas faeks de taxas extra-terrenas que permitem que nós, meros vermes bípedes, possamos viver no território dominado pelos Reapers

btw, joguem Mass Effect
t+

seuboi is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

11-09-08, 13:27 #31

aLe is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
11-09-08, 13:28 #32
Já joguei, zerei antes de todo mundo aqui! (ooooh!)
E concordo com vc

didz is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

11-09-08, 13:34 #33
oaheoaheaoe conrado, o propriétário de teorias alheias. o cara assistiu o filme do gordinho jornalista e acha que descobriu o mundo... aoehaoeh.. pqp mesmo...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
haz
Trooper
 

11-09-08, 13:35 #34
L I E A N E N E D R A G







 

 
 

 
 
 

 
 
 
 

 
 
 

 
 





Last edited by Jeep; 11-09-08 at 14:43..
haz is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

11-09-08, 13:53 #35
o jeep nao brincou qd falou do ban

Demé is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

11-09-08, 13:54 #36
1. Sim, eu pensei "bem feito".
2. No ataque ao iraque eu pensei "filhos da puta".
3. Nos reflexos negativos dessas putarias na economia eu pensei "filhos da puta".
4. Sim, admiro o sucesso econômico americano planejo num futuro próximo morar lá.
5. Não me parece sensato apontar um declínio da economia americana nos próximos 50 anos.

Enfim, acho que sou normal.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Danilow
Trooper
 

Gamertag: CADanilo
11-09-08, 14:02 #37
Velho sinceramente tem uns vários cabaços aqui em... pqp.

Qdo falam, "Comemorei que nem copa do mundo", coisas do tipo, ngm aqui está falando das mortes que ocorreram, e sim a atitude tomada para dizer que os EUA tem suas falhas e que não podem se achar os donos do mundo. Olhem o contexto mano... te uns vários que tem uma mania de pegar as coisas ao pé da letra, ou pensa que outros vários são frios, calculistas, assassinos etc etc etc.

Eu achei bem loka a atitude tomada. O fato de ter morrido milhares de pessoas, o culpado são os presidentes dos E.U.A em especial o Bush.

E ota se o cara achar que foi mesmo dahora um monte de jeito ter morrido, foda-se é um direto da pessoa de pensar assim, o pior será pra ela. Agora punir uma pessoa que aja assim é falta de respeito com o pessamento alheio. Pronto falei.

Danilow is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

11-09-08, 14:08 #38
Quote:
Postado por Danilow Mostrar Post
E ota se o cara achar que foi mesmo dahora um monte de jeito ter morrido, foda-se é um direto da pessoa de pensar assim, o pior será pra ela. Agora punir uma pessoa que aja assim é falta de respeito com o pessamento alheio. Pronto falei.
Omg...
Eu tô quase desistindo da DS. O analfabetismo impera.

u3663 is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
 

11-09-08, 14:09 #39
 

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

11-09-08, 14:13 #40
eu nao tinha aula nesse dia, tava vendo desenho na tv, e essa merda cortou minha manhã de desenhos :\

LuCk is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

11-09-08, 14:27 #41
Qualquer potência do mundo vai querer reger o mundo... Espero que vocês não comemorem quando a China virar a maior potência mundial =/

vitorueda is offline   Reply With Quote
menestrel
Trooper
 

11-09-08, 14:32 #42
na hora em que acordei ... ao inves da minha mãe me dar feliz aniversário ... falou...

-karaaioo olha pra isso

eu sem entender porra nenhuma olhando pra tv

menestrel is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

11-09-08, 14:37 #43
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
Eu tava na aula de geometria...
dae o professor idiota e zé graça solta:
seis viram que bateu um avião no pentagono... agora ele ficou um quadrado ! hã hã hã

mas nem me liguei.. pensei q era soh piadinha idiota
dae na saida do terceiro colegial minha mãe comentou comigo
fiquei dae a tarde toda vendo tv !
eu lembro dessa aula. Com o babacão do Maneta

Não o perdoarei jamais por não ter me deixado ver um evento histórico em tempo real.

Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
Qualquer potência do mundo vai querer reger o mundo... Espero que vocês não comemorem quando a China virar a maior potência mundial =/
O mundo não tem mais espaço pra isso. As nações estão tão interligadas financeiramente que dificilmente existirá uma potência. Hoje, por exemplo, não há mais. Europa + EUA + China são as potências. E se você visse como eles estão interligados... Não é à toa que a Europa mandou dinheiro pra abafar a crise do subprime...

Os tempos modernos são outros. E isso é o mais divertido.

Uma decadência dos EUA AUTOMATICAMENTE quebra a China (maior credora de títulos americanos) e destrói a Europa (segunda maior credora de títulos americanos) UAHuHuaH.

Se os EUA/Europa/China caírem quem vira potência mundial é o Congo. Ah, e se um deles cair, apenas ratificando, todo mundo cai.

Quem diria... quem diria... O mundo não é mais tão simples quanto antes. O dualismo cada vez diminui mais, ou seja, se foder vai foder de vez, pra todo mundo


Last edited by Baron; 11-09-08 at 14:50..
Baron is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-09-08, 14:54 #44
Nao, eu nao pensei "bem feito", mt pelo contrario pensei "putz, deram carta branca pra serem nukados". Pensei tambem como sempre sao os buchas que sao homens bombas, nunca o filho de algum figurao, ou o proprio figurao, mas mais do que tudo pensei em como todo cara frustrado gosta de gozar com o pau alheio.

Segundo a linha de pensamento de alguns, Gandhi devia ter amarrado dinamite em 2 camelos* e derrubado o Bigben. HIGH FIVEEEE!


*elefantes? dromedarios? onibus de 2 andares?

Jeep is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

11-09-08, 15:03 #45
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Nao, eu nao pensei "bem feito", mt pelo contrario pensei "putz, deram carta branca pra serem nukados". Pensei tambem como sempre sao os buchas que sao homens bombas, nunca o filho de algum figurao, ou o proprio figurao, mas mais do que tudo pensei em como todo cara frustrado gosta de gozar com o pau alheio.

Segundo a linha de pensamento de alguns, Gandhi devia ter amarrado dinamite em 2 camelos* e derrubado o Bigben. HIGH FIVEEEE!


*elefantes? dromedarios? onibus de 2 andares?
Exato.
Era tudo que os EUA precisavam pra mandar o exército deles lá pra fazer o estrago (e cumprir os acordos com a indústria bélica)

Resumindo, primeiro morreram os otários afegãos, depois morream alguns otários "americanos" (mexicanos e afins que são a grande parte dos soldados) e depois morreram as verdadeiras vítimas: o povo afegão, que não tinha nada a ver com a palhaçada.

Ah, morreram as pessoas do WTC que também não tinham nada a ver com a brincadeira.

Em resumo: quem se saiu bem foi a indústria bélica americana. Você não tem ações da indústria bélica americana? Então fail.

Quem morreu mesmo é quem não deveria ter morrido.

Baron is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

11-09-08, 15:11 #46
Eu derrubo toda e qualquer teoria da conspiração com o fato de que, com as restrições de seguraça da época, qualquer um de nós poderia ter feito o que eles fizeram com treino basicamente nulo.
Vocês lembram? Aparentemente eles pegaram os talheres da refeição de bordo e renderam crianças/mulheres como reféns. Obrigaram os seguranças a darem as armas/pilotos a abrirem a cabine. Um deles se tranca lá dentro/mata os pilotos. Os outros ficam lá fora tocando o terror com reféns, falando o tempo todo que se ninguém reagir tudo vai acabar bem, eles só querem levar o avião e cobrar resgate.

Dez minutos depois, atirar o avião em algum lugar que, a não ser que o governo americano contrate videntes que funcionam de verdade, não tem como adivinhar.

É razoável pensar que com essa tática medíocre dá pra conseguir 2 de 3 aviões em cima de um prédio.

Se o argumento é de que é impossível o governo americano "nao ter ficado sabendo", vamos botar os pés no chão, tirar a cabeça de dentro do cu e admitir que é impossível monitorar tudo o tempo todo. De fato, sabendo quem monitorar já é difiícil. Imagina sem esperar, out of the blue, e partindo de uns caras inteligentes, universitários, ordeiros, de classe média?
€dit: eu lembro ter lido uma entrevista de uma magrao, em 2004~5 que saiu do 'ministerio da seguranca' dos EUA um pouco antes dos atentados. Ele disse que os EUA esperavam uma retaliação por certas "açoes no ambito internacional" num periodo de "10 a 15 anos", isso no ano 2000. Se alguém quiser argumentar que é impossível eles nao terem os 'melhores avaliadores de tensao internacional' pra adivinhar que seriam alvo de fanaticos, well... eles adivinharam, mas me parece muito provável que não tenham adivinhado o dia e a hora exatas. De fato, eu acreditaria que na época estivessem sendo ainda elaboradas medidas pra prevenir esse tipo de coisa - com a diferença que antes, nao se sabia que tipo de coisa seria, e depois foram elaboradas e aplicadas bem rapidinho.

Chupem uma rola, conspiracionistas. Podem brincar de THE US DID IT, mas não esperem ser levados a sério por mim e pelos membros do Temos Cérebro Futebol Clube.

edit: como já foi mencionado aqui, a única coisa a ser "admirada" foi o ato de estratégia militar


Last edited by Zedd; 11-09-08 at 15:20..
Zedd is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

11-09-08, 15:20 #47
Porra, incrível como todo mundo lembra o que tava fazendo nesse dia.

Eu tava viajando, parei pra almoçar, comer um lanche num shopping e quando vi uma rodinha de gente olhando pra televisão.
Olhei pras cenas e perguntei pra um senhor do meu lado que filme que era, e ele disse que não era filme, que estavam atacando os estados unidos.

Biel is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

11-09-08, 16:31 #48
Cara, quem não enxerga que isso foi armação dos próprio EUA para ter desculpa de invadir esculaxando o Oriente Médio atrás de petróleo é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ingênuo......

denial is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

11-09-08, 16:35 #49
7 anos de glória

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

11-09-08, 16:38 #50
po denial, nao seria mais facil eles simplesmente alegarem a presenca de armas biologicas, quimicas ou nucleares?

ate pq depois dos atentados eles invadiram a asia e nao o oriente medio!

Hades is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

11-09-08, 16:45 #51
Achem 1 foto de algum pedaço de avião que supostamente bateu no pentágono.

/gg!!

denial is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-09-08, 17:06 #52
sem falar em todas as sombras erradas da lua.

http://www.thebestpageintheuniverse....i?u=911_morons

Jeep is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

11-09-08, 19:40 #53
Não achou né?
Como imaginei.

denial is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-09-08, 21:09 #54
ai meu saco. http://www.snopes.com/rumors/pentagon.asp

Entao, um aviao nao é um tanque, ele tem que ser levinho, fuselagem fina, e geralmente quando eles caem o piloto ta fazendo o que pode pra bater o mais lento possivel, no caso dos terroristas eles entraram acelerando. Acho que vc ja deve ter visto o que sobra de um aviao num teste da nasa onde ele bate numa parede de concreto. Poeira, so poeira.

Mas eu sei que a conspiracao é muito mais legal, aproveite e veja so quanta gente eles tiveram de dar um sumico pra fazer a historia ficar veridica, o que esse pessoal nao faz, nao?

AMERICAN AIRLINES FLIGHT 77

A Boeing 757 en route from Dulles Airport near Washington to Los Angeles. The plane was carrying 58 passengers, four flight attendants and two pilots. It crashed into the Pentagon about 9:45 a.m. ET.

CREW:
Charles Burlingame, 51, Virginia, captain
David Charlebois, Washington, first officer
Michele Heidenberger, 57, Chevy Chase, Md., flight attendant
Jennifer Lewis, 38, Culpeper, Va., flight attendant
Kenneth Lewis, 49, Culpeper, Va., flight attendant
Renee May, 39, Baltimore, flight attendant

PASSENGERS:
Dr. Paul Ambrose, 32, physician
Yeneneh Betru, 35, Burbank, Calif., director of medical affairs, IPC
MJ Booth
Bernard Brown, 11, student, Leckie Elementary School in Washington
Suzanne Calley, 42, San Martin, Calif., Cisco Systems Inc.
William Caswell, 54, Silver Spring, Md., physicist, U.S. Navy
Sarah Clark, 65, Columbia, Md., sixth-grade teacher, Backus Middle School in Washington
Asia Cottom, 11, student, Backus Middle School in Washington
James Debeuneure, 58, Upper Marlboro, Md., fifth-grade teacher, Ketcham Elementary School in Washington
Rodney Dickens, 11, student, Ketcham Elementary School in Washington
Eddie Dillard
Charles Droz, 52, Springfield, Va., vice president for software development, EM Solutions
Barbara G. Edwards, 58, Las Vegas, teacher, Palo Verde High School in Las Vegas
Charles S. Falkenberg, 45, University Park, Md., director of research at ECOlogic Corp.
Zoe Falkenberg, 8, University Park, Md.
Dana Falkenberg, 3, University Park, Md.
James Joe Ferguson, 39, Washington, education outreach director of National Geographic Society
Wilson “Bud” Flagg, 63, Millwood, Va., retired Navy admiral and retired American Airlines pilot
Darlene “Dee” Flagg, 63, Millwood, Va.
Richard Gabriel
Ian Gray, 55, Washington, president of healthcare consulting firm
Stanley Hall, 68, Rancho Palos Verdes, Calif.
Bryan Jack, 48, Alexandria, Va., senior executive at Defense Department
Steven D. “Jake” Jacoby, 43, Alexandria, Va., chief operating officer, Metrocall Inc.
Ann Judge, 49, Great Falls, Va., National Geographic Society travel office manager
Chandler Keller, 29, Boeing propulsion engineer in El Segundo, Calif.
Yvonne Kennedy
Norma Khan, 45, Reston, Va., nonprofit organization manager
Karen A. Kincaid, 40, lawyer with Wiley Rein & Fielding in Washington
Norma Langsteuerle
Dong Lee, 48, Leesburg, Va., engineer, Boeing Co.
Dora Menchaca, 45, Santa Monica, Calif., associate director of clinical research for biotech firm
Christopher Newton, 38, Arlington, Va., executive, WorkLife Benefits
Barbara Olson, 45, TV commentator and lawyer
Ruben Ornedo, 39, Los Angeles, Boeing propulsion engineer
Robert Penniger, 63, Poway, Calif., electrical engineer with BAE Systems
Lisa Raines, 42, Great Falls, Va., senior vice president, Genzyme Corp.
Todd Reuben, 40, Potomac, Md., tax and business lawyer
John Sammartino, 37, Annandale, Va., technical manager, XonTech
Yang Shuyin, 61, Beijing
Diane Simmons
George Simmons
Mari-Rae Sopper, 35, Santa Barbara, Calif., women’s gymnastics coash, UC-Santa Barbara
Robert Speisman, 47, Irvington, N.Y., diamond industry salesman
Hilda Taylor, sixth-grade teacher at Leckie Elementary School in Washington
Leonard Taylor, 44, Reston, Va., technical group manager, XonTech Inc.
Sandra Teague, 31, physical therapist, Georgetown University hospital
Leslie A. Whittington, 45, University Park, Md., Georgetown University professor
John Yamnicky, 71, Waldorf, Md.
Vicki Yancey, 44, Springfield, Va., Vredenburg
Zheng Yuguang, 65, Beijing

Jeep is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
11-09-08, 21:24 #55
 


Naisse.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Deto
Trooper
 

11-09-08, 21:25 #56
po... tem video de um avião teste batendo e virando pó?
queria v.... se acharem posta ae...

Deto is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-09-08, 21:48 #57

so sobram as pontinhas de asa que nao encontram parede pela frente.

800km/h=497milhas/h

Jeep is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

11-09-08, 21:52 #58
Hmmmm.
Não sou advogado do lado "foi conspiração sim", mas achava fortemente que era. Não vou afirmar mais nada daqui em diante, é muita coisa pra analisar e sinceramente me dá preguiça ir atrás de cada argumento rebatido etc. No mais perdoem-me a ignorância de não saber que um avião realmente vira pó.

denial is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
11-09-08, 21:54 #59
Eu estava na escola, 3º ano, na aula de geografia política
E o professor era super anti-americanos e talz, todo revoltadão
Aí uma garota recebeu uma msg de notícia no celular e gritou:
"Professor, estão bombardeando os EUA, em NY!!!"
O professor ficou WTF!?!?!?!!?
e acabou a aula né auehauheuahe
Aí fui correndo pra casa e no caminho todos os butiquins e padarias estavam lotadas de gente olhando a televisão, eu vi de relance que tinha um prédio pegando fogo, mas só quando cheguei em casa que eu entendi...
Assim que cheguei o segundo avião bateu na outra torre... Foi foda.

Meu pai que adora uma "teoria do caos" ligou pra casa e mandou todo mundo fazer a mala que íamos pra Teresópolis pra sair do RJ caso fosse ter algum tipo de terrorismo no Brasil auehauheaue

T@ti is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

11-09-08, 21:55 #60
que loco, nunca tinha visto esse vídeo

punisher is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

11-09-08, 22:18 #61
ueheiuheoiheioeuheoiheoiheoiheoihoiehoieh
"HUE
noobs

os EUA não foram atacados nesse dia. o 9/11 foi um trabalho interno. tem que ser muito noob pra achar que os estados unidos seriam realmente abalados desse jeito por homens que se escondem em cavernas. (!)

Osama Bin Laden nada mais é do que um aliado(já foi provada a relação de séculos entre a família Bin Laden e as grandes famílias dos EUA, incluindo a Bush) no papel de PERSONAGEM. ele é o vilão que todo mundo quer pegar, mas ele não fez nada mais do que executar esse papel fictício. o mais engraçado é que todas as informações que comprovam o que eu tô dizendo são públicas e ninguém sabe de nada, por pura preguiça de caçar a verdade além do jornal na televisão"

SENAO FOSSE DARKSIDE.COM.BR É EU ACHAVA Q ERA TROLL

sibs is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
11-09-08, 22:22 #62
2 filmes pra vocês assistirem

Zeitgeist e Loose Changes

no que diz respeito a esse assunto, não levo a sério a opinião de alguém que não tenha pelo menos assistido a um desses

Conrado is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
11-09-08, 22:22 #63
"The stories and information posted here are artistic works of fiction and falsehood. Only a fool would take anything posted here as fact."

ok? thx.

CtrlA is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

11-09-08, 22:55 #64
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
2 filmes pra vocês assistirem

Zeitgeist e Loose Changes

no que diz respeito a esse assunto, não levo a sério a opinião de alguém que não tenha pelo menos assistido a um desses
Perae.

O Psicologo de 19 anos sem filhos tambem acredita em homens de preto?

u3663 is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
 

Steam ID: dmatov
11-09-08, 22:57 #65
lamentavel essa situaçao ae..
mto foda..

redskull is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

12-09-08, 00:04 #66
Minha nossa,
serviço de proteção ao bom senso, meu nick é Zedd, como posso ajudá-lo?

Eu gostaria muito de fazer um enorme reply aqui porque com breves pesquisas no google é fácil rebater os argumentos fraquíssimos dessas megaproduções documentarísticas e deixar todas as pessoas que em algum momento deram algum crédito pra elas em um dos dois famosos estados de "shit, got busted": arrependimento sincero e uma certa vergonha em ter errado, mas a capacidade para admitir o fato (ex: denial logo acima) ou teimosia escrota, continuidade no erro para nao admitir que estava errado desde o princípio. Porém, alguém (e foram muitos) já fez o trabalho e compilou em alguns vários sites. Por exemplo, http://emptv.com/research/loose-change . Oh, wow, cada linha nesse site me faz sentir mais vergonha por compartilhar genes com esses imbecis crédulos. Imagina se eu tomasse o tempo pra ler os outros 10 elevado na 15 sites idênticos, cada qual com um pouco mais de informação pra destronar os reis da idiotice que tentaram um coup detat no meu cérebro?

Cada vez que um tópico desses é criado eu me sinto obrigado a reclamar que um lado escolhe quais perguntas responder (sempre vagamente) e o outro fica apresentando fato após fato, na tentantiva inútil de que as pessoas que escolhem insistir no erro enxerguem pelo menos um fio de luz. Digo isso porque seria mais chato de argumentar contra alguém que pelo frequentemente (ou menos alguma vez demonstrou bom senso) em discussoes aqui na DS, mas contra um cara que conseguiu em um tópico jogar na lama o respeito que eu tinha por uma categoria inteira de profissionais, é quase um prazer.

Em tempo: Zeitegeist é uma pilha de merda. Eu, que teria uma tendência muito forte a acreditar na teoria de Jesus como mito (teoria aí é um favor pra não desvirtuar o tópico) vi como a argumentação é desviada, falácia após falácia... Se fizeram isso pra provar algo que raramente precisa de prova (depois de alguns segundos de pensamento racional) penso no que não fizeram com TROCENTOS MIL ARTIGOS, DADOS, NOTÍCIAS E DECLARAÇÕES OFICIAIS OU NÃO, de gente que viu, que morreu, quase morreu, tinha parente que morreu, trabalhou dois meses em 1970 no WTC, teve um papagaio atingido por muito sol no dia do ataque, etc, etc, etc. É quase uma aula de como fazer um vídeo sobre qualquer coisa, ser desmascarado em segundos por um audiente crítico e nunca mais ser levado a sério - e condenando todos os que usarem o nome da obra a cair no mesmo fosse pro resto da eternidade, enquanto o sol não se explode (ou seria o sol também uma conspiração?). Você decide. Eu já decidi.

Zedd is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
12-09-08, 00:17 #67
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
2 filmes pra vocês assistirem

Zeitgeist e Loose Changes

no que diz respeito a esse assunto, não levo a sério a opinião de alguém que não tenha pelo menos assistido a um desses
 

wiseman is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

12-09-08, 01:15 #69
Nada a ver com o tópico, mas uma joaninha acabou de pousar no meu teclado!

Biel is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
12-09-08, 09:01 #70
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Em tempo: Zeitegeist é uma pilha de merda. Eu, que teria uma tendência muito forte a acreditar na teoria de Jesus como mito (teoria aí é um favor pra não desvirtuar o tópico) vi como a argumentação é desviada, falácia após falácia... Se fizeram isso pra provar algo que raramente precisa de prova (depois de alguns segundos de pensamento racional) penso no que não fizeram com TROCENTOS MIL ARTIGOS, DADOS, NOTÍCIAS E DECLARAÇÕES OFICIAIS OU NÃO, de gente que viu, que morreu, quase morreu, tinha parente que morreu, trabalhou dois meses em 1970 no WTC, teve um papagaio atingido por muito sol no dia do ataque, etc, etc, etc. É quase uma aula de como fazer um vídeo sobre qualquer coisa, ser desmascarado em segundos por um audiente crítico e nunca mais ser levado a sério - e condenando todos os que usarem o nome da obra a cair no mesmo fosse pro resto da eternidade, enquanto o sol não se explode (ou seria o sol também uma conspiração?). Você decide. Eu já decidi.
O problema do Zeitgeist é que as pessoas pensam que ele serve pra ser acreditado 100%. Na verdade, a função dele é instigar o questionamento. Mas aí chega UM adolescentezinho metido a intelectualóide factualista e vê UMA informação duvidosa (ou duas, três, mas que não tiram o foco da produção) e já vomita que o negócio inteiro é uma merda. Oh, céus, como uma produção que tem como objetivo me alertar sobre conspirações e mentiras pode me passar até mesmo UMA informação cuja veracidade eu possa questionar? É um absurdo!

Francamente...

Conrado is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-09-08, 09:54 #71
Conrado, vc ainda está me devendo um artigo com o seu ponto de vista a respeito de cotas, religião e futebol.

em 2001 eu era um calouro feliz e estava numa aula de sociologia... não comemorei como se fosse copa do mundo, pq meu intelecto subdesenvolvido não chegou ao ponto de pensar em manobras militares ou teorias de conspiração, só fiquei espantado de como aquilo realmente parecia um filme, as explosões, o prédio desabando, a fumaça na rua engolindo as pessoas correndo desesperadas... e etc.

a propósito, feliz aniversário atrasado Menestrel.

intel is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

12-09-08, 10:17 #72
continuem, ta sendo uma leitura interessante.

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
twisterb0y
Trooper
 

12-09-08, 10:29 #73
Maior Conspiração Ever!
Coitados de Tanta Gente Inocente que Acabou Morrendo por Causa Daquele FDP do Bush.

e Sobre o Ataque ao Pentagono:
http://www.pentagonstrike.co.uk/pentagon_bp.htm#Main

Interessante

twisterb0y is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
12-09-08, 10:36 #74
twisterboy eh bot
caps lock na primeira letra de cada palavra auehauheuia

zorba is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

12-09-08, 12:37 #75
Não, não, esse é EXATAMENTE o princípio do que a gente chama de "confiabilidade". Se uma fonte é repetidamente exagerada ou falsa, não tem critério, moral (e responsabilidade) alguma com a verdade imparcial. Eu não acreditaria na manchete mais plausível sem pensar duas vezes se vier com fonte: The Sun ou The Onion, por exemplo. Ou, Zeitgeist.

Na minha opinião, instigar o questionamento é função de uma educação sólida, e quando eu digo isso é mais instigar "porque de Kepler ter descoberto que existem leis físicas que regem o espaço", do que "será que, apesar das toneladas de provas em contrário, os EUA arquitetaram um plano para acabar com a vida de 3k cidadaos bem instruídos, causando danos materiais absurdos para poder promover com carta branca uma guerra que poderiam ter promovido com qualquer outra desculpa esfarrapada, como fizeram dois anos depois"

A diferença no questionamento é o seguinte: eu questiono como alguém pode deixar de responder aos argumentos de outro debatente e ainda esperar ser levado a sério, partindo pra tática de vomitar mais e mair argumentos com as falácias menos criativas (relativas a pessoa e nao ao assunto, na maior parte das vezes); outras pessoas questionam porque diabos as pessoas nao pesquisam antes de espalhar informação inverídica, que numa bola de neve toma mentes mais desocupadas que acabam "produzindo" mais provas, como o belíssimo Loose Change.

Um exemplo que me vem a mente, bem brasileiro, é a história do Criança Esperança. Pode falar o que quiser do REnato ARagão, que é um pau no cu, que explorou os outros Trapalhoes, que vendeu a alma ao Grande Satã nacional, a globo, etc, etc. MAs nao me diga que o filho da puta chegou a ser embaixador da UNESCO, um cargo para o qual não é pago, que não lhe gera renda (e possivelmente, gera prezuízo) sem realmente se importar com a causa.

Daí vem um filho da puta com muito tempo entre uma masturbação e outra e inventa que o Criança Esperança, projeto desse cara que uma vez depois da outra prova que mudou pra melhor a vida de um caralhaço de crianças (provavelmente mais do que a gente vai fazer, juntos, em toda nossa vida), é uma mentira arquitetada pela rede Globo pra abater impostos. Quando uma simples googleada resolveria o problema e mostraria a mentira como ela é. Como uma simples googleada revela a mentira no caso do 11 de setembro (a mentira sendo que ela realmente, PASMEM, foi arquitetada por pessoas que vivem em cavernas. Como teria sido arquitetada por pessoas que vivem na selva, se fossemos nós a fazer o que eu disse no meu primeiro post).

Sério, eu acho que o Bush é um merda mas ele tem o crédito de não ter feito o que eu faria se eu fosse presidente dos EUA e fosse acusado disso: ia sair e deixar o povo se foder numa crise de liderança enquanto um ataque terrorista após o outro tornasse a vida um pânico constante, em vez de tomar providências imediatas.
Já no caso do Criança Esperança, eu acho que ia continuar fazendo (porque afinal, os beneficiados pelo programa não são os imbecis que falam mal dele), mas ia passar por uma crise com uma baita vontade de enfiar uma bala na cabeça. É quase como ser herói e vaiado por isso. Na verdade, É ser herói e vaiado por isso.

O que um filmeco não mostra, e não pode mostrar, são dados limpos e concretos depois de umas besteiras sensacionalistas. Eu queria ser o melhor crítico de cinema, mas denovo, muito mais gente já detonou muito mais completamente essa merda de Zeitgeist

Zedd is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:29.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.