Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
Thumbs down Ghetto fight [Vídeo]

31-08-05, 09:30 #1
Vídeo de um china apanhando de uns mano... ele apanhou de teimoso e por causa do orgulho, o cara vendo que eles estavam em maior número e que dominavam a area, era só ele tirar o carro e ir embora, MAS NÃO!!! EU SOU O SUPER FODÃO METIDO A MACHO!!!

Tem uma hora que ele tá apanhando... dae ele levanta e vai lá e quebra o vidro de uma BMW X5 dos caras.

Como diz meu pai... "tá cheio de valente no cemitério"


CLIQUE AQUI ---> _|_






Last edited by CyBeR_JaCk; 31-08-05 at 09:35..
CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
 

31-08-05, 09:51 #2
downloadeando....

Flavio_0 is offline   Reply With Quote
In7
Trooper
 

31-08-05, 09:59 #3
nego provalecido do caralho
nessas horas precisaria chama o cabelo com o burdoguinho

In7 is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
 

31-08-05, 10:04 #4
massa...
essa questao de nego estar na area dos outro eh foda...
eh meio q uma questao cultural essa porra q q os cara tinha q estar la na area q os negao comandava...
se é q era isso msm...
mais o china foi valente! euaheauh
botei fé no garoto! tinha disposicao!
mais tb olha o tamanho do nego euaheauh
isso eh foda num murrinho de nada ele jogou longe akele japinha magrelim euaheauhe

Flavio_0 is offline   Reply With Quote
PaDoS
Trooper
 

31-08-05, 10:07 #5
Rolava tirar o carro,
chamar o amigo Bin
e explodir esses manos!!!

PaDoS is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
31-08-05, 10:53 #6
afff
nao vou falar nada sobre a cor pq senao eu seria xamado de racista.

se fode...

Kensha is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

31-08-05, 10:58 #7
po, dá mó raiva desses caras que ficam se achando, dá porrada só pq sabe que se revidarem vai ter um monte de gente pra proteger

queria só ver se ele estivesse sozinho

tenho muita raiva disso

Oleleh is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
31-08-05, 11:04 #8
Quote:
Postado por Kenshin
afff
nao vou falar nada sobre a cor pq senao eu seria xamado de racista.

se fode...
q bom q vc nao falou, pq racismo eh uma evidencia de idiotice, pois esta mais q claro q a raca em si nao basta pra julgar carater ou definir comportamento

somente um idiota debil pra achar q somente raça define algo

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

31-08-05, 11:06 #9
Nessas horas que a porra do Estatuto do Desarmamento mostra pra que serve,apanhar sem poder revidar... ¬¬ !

Vassourada is offline   Reply With Quote
rod
Trooper
 

31-08-05, 11:20 #10
foda...

rod is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
31-08-05, 11:27 #11
bom, nem dá pra saber o que foi que aconteceu, então, bobagem falar qq coisa...

só uma pergunta, será que o japa morreu?

SyncMaster is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

31-08-05, 11:48 #12
desmaiou so

Bombastic is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

31-08-05, 12:15 #13
Quote:
Postado por CyBeR_JaCk
Vídeo de um china apanhando de uns mano... ele apanhou de teimoso e por causa do orgulho, o cara vendo que eles estavam em maior número e que dominavam a area, era só ele tirar o carro e ir embora, MAS NÃO!!! EU SOU O SUPER FODÃO METIDO A MACHO!!!
As vezes a gente tem que defender o que acredita. Ele podia ter pegado um cel e chamado a polícia e ficado ali, fechado os vidros sei lá.
Mas com certeza, quebrar o vidro do carro dos negão não foi uma boa idéia.

marconds is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
31-08-05, 12:36 #14
realmente não da p/ entender direito oq se passa no video, então não da p/ debater...

mas minhas considerações sobre oq da p/ se presumir do video:
1) O china é duente não ter saido
2) Mais doente ainda é o cara que tava arrumando confusão

Sussa is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

31-08-05, 13:03 #15
grandes bostas
tinha q ter saido

no carnaval do ano passado eu vi a maior atrocidade com 1 carro

rolou uma briga de galera vrs 1 cara

o cara saiu correndo entrou em seu golzinho branco(lembro ateh hj)

nao sobrou NADA do carro

so do tempo do cara conseguir ligar o carro e sair fora, tinham kebrado todos os vidros, TODOS(parabrisa fica inteiro mas despedaçado)

os 2 retrovisores, amassado o carro por fora inteiro

isso pq eram uns 4 ou 5 caras "so" batendo no carro

adiantava nada ele ficar no carro no movie

Bombastic is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
31-08-05, 13:28 #16
Quote:
Postado por Fura Olho
q bom q vc nao falou, pq racismo eh uma evidencia de idiotice, pois esta mais q claro q a raca em si nao basta pra julgar carater ou definir comportamento

somente um idiota debil pra achar q somente raça define algo
É verdade.

PRETO FDP!

Posta um vídeo de um branquela fazendo a mesma coisa que eu xingo também.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

31-08-05, 13:38 #17
o problema em si nao é ele ser preto, e sim a vida que ele teve POR ser preto.

ps: o cara do carro é um fuckin retarded.

... is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

31-08-05, 13:40 #18
afff
ahuHAUhuah

SE EU FOSSE O CARA EU PASSAVA COM O CARRO BRANCO POR CIMA DO NEGAO AHuhauHAUHuhauhUAHhu

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

31-08-05, 14:23 #19
O problema na verdade é que aquele negão seria um idota em qualquer cor se fizesse aquilo que ele fez com o japa la! Mais vsf, depois de ele ter apanhado achei que ele fez muito bem em quebrar o vidro, foi muita fibra dele, pena que se fudeu e foi ate roubado!

dark_man is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

31-08-05, 14:46 #20
Quote:
Postado por rockafeller
o problema em si nao é ele ser preto, e sim a vida que ele teve POR ser preto.
complexo de negro coitadinho detected

ah, tá, isso justifica tudo...

"ai, coitadinho, ele é preto, passou fome e foi estuprado pelo pai quando era pequeno"

FODA-SE

pra mim isso não é justificativa nenhuma, pq nego fica se lamentando que a vida é cruel com ele mas não faz nada pra mudar isso...ou até piora...
fica entrando em gangue e arrumando briga

tomara que apodreça na cadeia

holopainen is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

31-08-05, 15:21 #21
Quote:
Postado por holopainen
complexo de negro coitadinho detected

ah, tá, isso justifica tudo...

"ai, coitadinho, ele é preto, passou fome e foi estuprado pelo pai quando era pequeno"

FODA-SE

pra mim isso não é justificativa nenhuma, pq nego fica se lamentando que a vida é cruel com ele mas não faz nada pra mudar isso...ou até piora...
fica entrando em gangue e arrumando briga

tomara que apodreça na cadeia
(1)
e ainda complementando, o maior racismo é as cotas para negros pois assim mostra-se que o negro precisa decotas por ser inferior ao branco!!

ninfo is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

31-08-05, 15:58 #22
hauahuahu
ninfo flamer

Baron is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

31-08-05, 16:12 #23
Coisa mais ridicula que o governo fez foi essas cotas, eu ja tenho que escutar as piadinhas habituais sobre negros, e ainda agora com essas cotas a coisa piorou!
Mais eu nem ligo, o governo que é burro e não sabe que não é dando cota pra negros que vai mudar alguma coisa, afinal exitem brancos, amarelos etc pobres também, talvez a maioria seja de negros, mas vsf em vez de ajuda-los de verdade dando condições de todos estudarem e competir por igual, ficam com esse sistema de cotas sux!
Eu na qualidade de negro digo que, apesar do comentario do rocka ter sido tentando ajudar eu não concordo, assim como não concordo com o comentário do holopainem em todos os pontos, porque como eu sempre digo, existem muitos idotas negros, mais eles não são idiotas por ser pretos, eles seriam idiotas em qualquer cor.
Flame:
Agora pro holopainem eu sei que tem muito neguim que fica se lamentando etc... agora se na raiz de tudo numa suposição abstrata, a escravidão tivesse acontecido com os brancos ao inves dos negros e a famila de muitos desses brancos não tivesse ganhado terras etc, tivessem sido escravos que foram roubados da sua terra natal e quando ganharam a liberdade não tinha nada, tinham perdido a patria a cultura etc...
Tendo muitas vezes que continuar se submentendo ao dominio do seu senhor "negro" para sobreviver!
Como estaria a situação dos brancos hoje?
Ps. Logico que a solução não é virar gangstah que nem esses carinha ae e sim tentar estudar ou trabalhar e viver, tipo fazer o teu melhor!
Mais descartando a observação alguem me responde isso por favor sem baixar o nivel

dark_man is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

31-08-05, 16:13 #24
assisti agora ao filminho
o q eu faria?
seguraria o braço do negrão fdp, prendia ele e saia com o carro.
OU
caia fora, dava uma ré com o carro, acelerava com td e enfiava o carro nos caras
qualquer martelinho de ouro consertava o carro, agora os negos iam se foder legal

é isso aí
e n tem essa merda de "área" ou "território". Qualquer um pagador de impostos e cidadão do país pode andar onde ele quiser e a hora q ele quiser

Baron is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

31-08-05, 16:18 #25
cara, eu não disse que ninguém é idiota por ser negro...se eu me expressei mal, me desculpe

bom acho que vc mesmo respondeu à sua pergunta no seu comentário "Logico que a solução não é virar gangstah que nem esses carinha ae e sim tentar estudar ou trabalhar e viver, tipo fazer o teu melhor!"

isso já explica tudo...

eu só não aceito essa velha historinha de negro é coitadinho, negro sofreu, negro foi escravo e o caralho...

negro tem capacidade física e intelestual igual à do branco, do índio e do amarelo...não justifica ficar fazendo merda pq a 53483543 anos atrás o antepassado foi escravo...

é óbvio que muitas vezes as oportunidades não são iguais para a maioria dos negros e brancos, mas é só uma questão de TENTAR MELHORAR pelo menos...

quem não se esforça não tem direito de reclamar

holopainen is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

31-08-05, 16:21 #26
Quote:
Postado por Baron
hauahuahu
ninfo flamer
nem, p mim negro e branco são tudo iguais e devem ser tratados sem diferenças, e não deve existir cotas pois isso mostra que o negro é considerado ser inferior!!
E quanto a piadinhas idiotas, todo mundo escuta, se eu fosse me estressar cada vez que tirassem com a minha cara pq eu tenho lingua presa ja eras, eu brinco junto!! "Quando o estupro é inevitavel, relaxe e goze!"
agora uma coisa temos que concordar, se chamarmos um negro de negão, muitos vão dizer que é racismo, mas se chamarmos alguém de branquelo não é! Que hipocrisia hein?!

Só p encerrar e dizer que todos tem o mesmo direito na sociedade independente de cor e etc, se a pessoa quer, ela consegue!!

ninfo is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

31-08-05, 16:23 #27
Isso que eu to te perguntando! Como estariam muitos brancos se eles que tivessem sido escravizados e tal, eu sei que essa historia de negros coitadinhos e o kc7 é balela mais em todo o caso não da pra dizer ao longo da historia que negros e brancos foram considerados iguais e sim muitos negros passam trabalho ainda hj porque seus antepassados sofreram com a escravidão, eu tava perguntando mais pra flamear e talz, mais em todo o caso a verdadeira pegunta é o que eu postei acima o que aconteceria se a escravidão tivesse sido ao contrario!
Mais sei la acho que tu ja reconsiderou o teu post então ta tudo numa boa, sei que ainda vai ter post muit mais sem noção do que aquele que tu tinha dado la em cima!

dark_man is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

31-08-05, 16:25 #28
eu acho que o post dele não foi sem noção só foi interpretado errado, ele quis mostrar que negro tem os mesmos direitos e deveres do que o branco mas que existem muitos negros (não to generalizando!!) que usam da cor p usufruir perante os direitos e deveres deles!!

ninfo is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

31-08-05, 16:31 #29
Quote:
Postado por ninfo
nem, p mim negro e branco são tudo iguais e devem ser tratados sem diferenças, e não deve existir cotas pois isso mostra que o negro é considerado ser inferior!!
E quanto a piadinhas idiotas, todo mundo escuta, se eu fosse me estressar cada vez que tirassem com a minha cara pq eu tenho lingua presa ja eras, eu brinco junto!! "Quando o estupro é inevitavel, relaxe e goze!"
agora uma coisa temos que concordar, se chamarmos um negro de negão, muitos vão dizer que é racismo, mas se chamarmos alguém de branquelo não é! Que hipocrisia hein?!

Só p encerrar e dizer que todos tem o mesmo direito na sociedade independente de cor e etc, se a pessoa quer, ela consegue!!
Negros e brancos podem ser iguais pra muita gente hoje (inclusive pra mim), mais o que acontece é que nem sempre foi assim e tal, por isso que muito nego fica bolado com essa parada de chamar de negro e tal, mais não da pra generalizar também, pra mim negro é raça e chingar alguem de preto é a mesma coisa do que chingar de branco sei la tipo discriminar o cara pela cor dele e talz!
Mais como eu ia dizendo neguim fica bolado por ser chamado de negro as vezes da mesma forma que os judeus ficam de cara com a suastica e talz!
Pra mim ser chamada de negro ou de qualquer outra coisa não pega nada mais sei la tem gente que não curte e não custa nada não chamar, eu não sei porque reclamam de uma coisa tão banal quanto "eu não posso chamar preto de negro que se não nao sei o que...." .Amadureçam a gente não tem necessidade de ficar se chamando de negro ou de branco porque isso é apenas raça sei la, acho que a vida nos oferece tantas outras coisas que não tem o porquê de se preucupar com essas besteiras, o que entristesse é ver coisas como negro batendo em branco apenas por ele ser branco ou vice versa! Enfim, malz pelo desabafo mais tudo que eu penso é isso sei la!

dark_man is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

31-08-05, 16:34 #30
bom dark_man, eu queria dizer que eu não reconsiderei o meu post lá de cima, pq ele não foi sem noção...vc que entendeu ele meio errado...hehe

mas, respondendo à sua pergunta novamente, se os brancos tivessem sido escravizados, provavelmente nós (brancos) também teríamos (alguns, não todos) "complexo de coitadinho"...

mas isso também não daria razão para que fizéssemos merda indiscriminadamente...

abraço

holopainen is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

31-08-05, 16:41 #31
Agora nos concordamos em todos os pontos, e eu também não curto esse tal complexo, mais tem algumas pessoas (apenas generalizando) que precisam de um pouco mais de compreensão também, tipo não precisa ficar com pena (porque isso é deprimente) mais também cair matando não ajuda em nada!
Bem nice topic! E valeu as respostas!

dark_man is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

31-08-05, 16:55 #32
ficar com pena é ridículo, cair matando também...

pra mim só é preciso ser JUSTO e IGUALITÁRIO

holopainen is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

31-08-05, 17:01 #33
resumindo tudo isso:

devemos tratar um negro como um branco, pois ele não tem nada, tirando a raça, diferente!

ninfo is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
31-08-05, 17:13 #34
pra mim o japa tomo uma ruim.
mas ele revidou e fez a parte dele.
logo a apos, o q ele fez, dar prejuizo pros caras qebrando o vidro, acabou em nada, pq ele ainda foi roubado e esse dinhero certamente daria pra consertar o vidro.
enfim, o japa se fudeu total.

foi burro!

destroyer is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
31-08-05, 18:55 #35
tipo

fiz uma observacao sobre um comentario e acabei esquecendo de falar minha opiniao sobre o video, e eh a seguinte:

eu acho q um individuo com esse tipo de atitude do negao-godzilla merece sim uma analise mais profunda da ocorrencia, tipo observando pq ocorreu, em q situacao ocorreu, qdo, como, etc etc, pra evitar ocorrencias futuras com mais viaturas policiais em ronda extensiva, maior autonomia dos policiais pra reagir nesse tipo de caso em especifico e penas mais severas pra quem cometer esse tipo de filhadaputagem

como punicao isolada pra esse caso o cara nao precisava ser punido ou preso, mas EXECUTADO, tipo o japa ter uma 9mm debaixo do banco e descarregar metade dela no peito do FILHO DA PUTA, a outra metade nos amigos dele mais proximos do carro e os outros dois pentes no resto da cornaiada q tivesse correndo feito barata fugindo do baygon

pelo o q eu entendi da situacao, o giganegao usou das duas vantagens mais covardes e filhas da puta q podem existir pra uma briga: tamanho e maior numero
era o gorila-mor e seus minions contra DOIS caras
dai o grande FILHO DA PUTA queria exigir q o carinha saisse, e o cara pediu pra ele esperar (assisti sem som aqui no trampo, soh lendo legenda), enfrentando o idolo e lider do bando na frente de todo mundo
o ultraboladepiche com seu qi 20 e vantagem clara obviamente partiu pra ignorancia, mostrando o saco de estrume q eh, e atestou a falta de capacidade dele de viver em comunidade, o q basta pra dar sua sentenca de morte

tipo
o q os dois tiveram de coragem faltou de cerebro, mas aprecio MTO esses dois caras
a situacao totalmente desfavoravel, eles em clara desvantagem e mesmo assim nao abaixaram a cabeca e nem obedeceram as ordens do rei do congo
o amigo viu o outro apanhando e saiu pra brigar, mesmo vendo q tava 483984398439 contra 2, o outro q apanhou (ja tava com 10 de life) saiu pra brigar tb, ao inves de simplesmente fugir acuado.. nao bastando, ainda catou um pedregulho (2 de life) e debulhou o carro dos negao
nao foi novidade nenhuma um acabar desmaiado e o outro com 3 de life, mas eu apreciei a ATITUDE dos caras
foram UNIDOS, nao foram SUBSERVIENTES nem SUBMISSOS e lutaram mesmo na iminencia da derrota por nao concordarem com o motivo da luta
eh o q chamo de CORPO DE RATO, CORACAO DE LEAO.. ficaria feliz se todos os meus broders fossem assim

eu ja passei por uma situacao parecida, onde em um belo dia uma malaiada tentou invadir uma festa de 15 anos q tava rolando no meu predio, mas deram azar de pegar a galera do mal todinha la do predio reunida na festa
cerca de 2 meses depois a gente tava reunido em uma festa junina (festa junina no guara = ultimate fight/pride) de boa e tal, trocando ideia.. dai passa uma galera imensa, soh macacao, empurrando todo mundo.. ate comentei com um amigo meu "vigi.. vao MOER alguem"
cataram um amigo meu q eh gigante tb, mas foi uma parada tao rapida q qdo eu me toquei ele ja tava deitado no capo de um carro, defendendo soh a cabeca, e uns 6 macacao socando ele.. foi eu, o irmao dele (considero os dois como irmaos tb) e mais 2 pra cima e catamo o menor deles, q era tipo 1,90 e bombado, e moemos o filho da puta ate com pisao na cara, esfregando no asfalto
dai foi aquela correria de pm, mulherada gritando, um king kong tentando me pegar.. no fim das contas tava o meu amigo q apanhou com a cara toda aberta sangrando igual torneira, o irmao dele levantando com um tufo de cabelo loiro na mao (detalhe: nao tinha loiro brigando) e com a boca sangrando, eu com a marca certinha de um tenis no meio das costas (ate hj nao sei como foi), uma dor fudidissima na coxa esquerda e o dedinho da mao esquerda meio capenga e os outros dois broder fugindo de dois bombado quase o guara inteiro

hj eu nao pensaria 2 vezes antes de sacar uma pistola, dispachar o individuo pro purgatorio, correr em casa, trocar de roupa e ainda voltar pra perguntar pros civil o q foi q aconteceu

Fura Olho is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

31-08-05, 19:08 #36
Fura, o pior que se tu mata um desgraçado desses ainda vem os direitos humanos!!
Que porra de direitos humanos o que?! O kra que apanhou teve direito humano?

ninfo is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

31-08-05, 19:11 #37
pode cre fura.. concordo

ShadoW is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

31-08-05, 20:30 #38
hehehe
sim fura
o cara é um belo filho da puta

e holopainen, vc é burro
negro coitadinho não
é o seguinte
o nego cresce no BRONX, nunca pisou numa escola, sempre envolvido no trafico e o caralho, sempre esperto pra nao morrer pra 'gang inimiga', só TRETA atrás de TRETA, vendo 'irmão' morrer por prosa errada, tomando esculaxo da polícia, etc
meu
o cara se animaliza
chega uma hora q esse tipo de coisa é normal pro cara
"ah vamo soca os cara ali"
muito mais compreensível q um pit boy q fica socando nego na balada

mas eu concordo q o cara é um filho da puta.

ps: obviamente q estou falando hipoteticamente. Assim como aquele cara pode ter sido um desgraçado na vida, ele pode simplesmente ser um gangsta wannabe (como é moda nos eua agora). principalmente se ele for californiano.


Last edited by rockafeller; 31-08-05 at 20:35.. Motivo: os fins justificam os meios
... is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

31-08-05, 20:56 #39
Quote:
Postado por Bombastic
grandes bostas
tinha q ter saido

no carnaval do ano passado eu vi a maior atrocidade com 1 carro

rolou uma briga de galera vrs 1 cara

o cara saiu correndo entrou em seu golzinho branco(lembro ateh hj)

nao sobrou NADA do carro

so do tempo do cara conseguir ligar o carro e sair fora, tinham kebrado todos os vidros, TODOS(parabrisa fica inteiro mas despedaçado)

os 2 retrovisores, amassado o carro por fora inteiro

isso pq eram uns 4 ou 5 caras "so" batendo no carro

adiantava nada ele ficar no carro no movie
aff
não sei o que se passou

mas se fosse comigo eu ia sentir uma vontade imensa de engatar a ré e tentar atropelar os fdps

jacu is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

31-08-05, 23:20 #40
odeio esse americanos gangstas de merda.
Mas odeio ainda mais quem fica pagando pau para uns filhos de puta desses.

Jiraya is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

31-08-05, 23:25 #41
 

... is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

01-09-05, 00:05 #42
nao se sabe o que fez o preto ficar TAO puto da cara
nao sabemo se o japa eh um tremendo pau no cu do caralho

se o japa eh um tremendo pau no cu do caralho entao encontrou frente a frente alguem tao pau no cu quanto ele

aquele preto maldito e medroso

sim pq o preto eh um medroso de merda
pq tem que andar em galera, tem que ser bombado, tem que pagar pau pra nao se sentir ameacado

achei tudo uns bostas os que apareceram no video

eles sao mediocres, todos eles, nenhum ali foi bom no que fez

o preto nao foi impecavel contra o japa
e o japa foi mediocre


algumas opções:


A1. se o japa queria acertar os caras, devia ter atropelado e depois dado a ré por cima

A2. ou o japa podia apenas sumir, pq aquela macacada ali cara vive "outro mundo", um mundo que se move pelo veiculo da violencia... o melhor para todos seria que o japa tivesse ido embora pq um macaco daquele ali nao tem cabeca pra nada


B1. se o macaco de merda queria mesmo esculachar o japa fez muito pouco, pois com o que o preto fez ele soh deu uma de escandalizada, soh fez um papel de bicha louca... ridiculo

B2. preto de merda que vive quase um mundo paralelo se sentindo ameacado por uma merda dum japa que ta de passagem? pela mor de deus... esse cara nao tem nada de auto-confianca, vive da opiniao do que os outros acham dele, se ele se achasse mesmo O Cara ele nao ia dar nem moral pro japa

ChakaN is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

01-09-05, 00:16 #43
vou contar um causo pra voces que aconteceu aqui no condominio semana passada:


entao tava eu aqui jogando BF2 e escutamos uma gritaria, tava rolando uma briga no patio... entao desci pra ir la dar minha contribuicao

chegando la o que vi... 2 pia bunda mole sentado no chao e o pai deles com a perna quebrada no chao.......... do outro lado um cara meio gordinho e careca dando esporro

ao redor tinha uma roda de gente, parece que umas 20 pessoas tomaram certinho a distancia de 5 metros deles... entao entrei na roda e cheguei falando:

-E AE? QUEM VAI PRESO AQUI? QUEM AQUI VAI PRESO HOJE? PORQUE HOJE ALGUEM AQUI VAI PRA CADEIA, TEM UM AQUI QUE VAI PRESO HOJE PORQUE VAMO CHAMA A POLICIA AQUI

dae o gordo:
- ....... nao! aqui nao tem que ir preso nada


sabem o que aconteceu?
familia monga VS gordinho

entao lá estava a mae monga e distraida saindo do condominio depois de implicar com o gordo... lalalal... e o gordo quase atropelou ela
entao ela subiu pro apartamento dela puta da vida e encheu a orelha da familia de merda

entao desceu o pai e os 2 filhos guri de predio de 16-20 anos de idade...
chegarem berrando co gordo e um dos filhos nao aguentou e deu uma no meio do nariz do gordo que tirou a pele
o gordo reagiu com odio mortal sanguinolento e empurrou o pai mongo no chao e comecou a chutar a perna do pai mongo... ateh quebrar

os dois filho topeira ficaram feito umas maria-mole ao redor paralisados enquanto o pai tomava uns 30 chutes na perna


entao ouvindo toda a historia falei pro gordo:

-ah entao veio 3 te bater e voce quebrou a perna de 1.... parabens! toca aqui voce eh dos meu! hahahaha



mas serio todos foram mediocres

a mulher foi mediocre
o gordo foi mediocre
o pai da familia foi mediocre
os filhos foram mediocres


brigas sao quase todas formadas por uma sequencia de acontecimentos infelizes
onde ninguem teve a postura de resolver a parada pra ficar bom para ambos os lados

ChakaN is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
01-09-05, 00:26 #44
Quote:
Postado por ChakaN

brigas sao quase todas formadas por uma sequencia de acontecimentos infelizes
onde ninguem teve a postura de resolver a parada pra ficar bom para ambos os lados

close topic

Kensha is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

01-09-05, 00:35 #45
so pra nao negar a raça.. ele bateu a carteira do cara no final

Homebrewer is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
01-09-05, 01:02 #46
Quote:
Postado por Belfort
so pra nao negar a raça.. ele bateu a carteira do cara no final
foi nessa hora que meu copo "enxeu" com o preconceito.


o kra fala ke raça nao define e talz, ate concordo, mas entao preto eh mto azarado, pq a maioria das coisas que acontecem sao com eles.

Kensha is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

01-09-05, 01:10 #47
pq o xina nao vazo e volto cos mano dele ou armado?
:/

GoldenEye is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

01-09-05, 01:16 #48
Quote:
Postado por Belfort
so pra nao negar a raça.. ele bateu a carteira do cara no final
Acho que nenhum branco rouba ne?
Alias acho que todos os politicos devem ser negros!

dark_man is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

01-09-05, 06:13 #49
Quote:
Postado por Kenshin
o kra fala ke raça nao define e talz, ate concordo, mas entao preto eh mto azarado, pq a maioria das coisas que acontecem sao com eles.
ehehe
igual no forum pirate stern
um cara abriu um topic falando q todos os negros deveriam estar envergonhados
pq SÓ aparecia fotos de negros fazendo looting (saqueando) as lojas durante as inundações do katrina lá
era 'zueira' o topic, mas os caras botaram umas 50 fotos apenas de negros furtando, e NENHUM branco
hehehe
foda

... is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
01-09-05, 11:40 #50
470 brancos detem mais de 70% do pib mundial
gracas a isso existem BILHOES de brancos, indios, mulatos, negros e amarelos comendo lixo e morrendo por doencas cretinas originadas da falta de saneamento

mas claro q isso nao tornara vcs racistas contra os brancos (mesmo pq vcs o sao), pois talvez vcs nunca terao ideia do q significam os TRILHOES q eles acumularam pra si na economia mundial e o impacto disso..
obviamente tambem q eh mto mais facil depreciar toda uma etnia, transformando erros historicos e as consequencias deles em padroes gerais de comportamento, pra tentar fazer nossa vida de merda parecer melhor ou tentar transformar nossa mediocridade em algo importante

e tipo
se um racista nao consegue ampliar seus horizontes ao ponto de ver a tamanha idiotice, covardia e imbecilidade q ele comete, quem sou eu pra mudar isso, neh?

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
01-09-05, 11:49 #51
Quote:
Postado por rockafeller
ehehe
igual no forum pirate stern
um cara abriu um topic falando q todos os negros deveriam estar envergonhados
pq SÓ aparecia fotos de negros fazendo looting (saqueando) as lojas durante as inundações do katrina lá
era 'zueira' o topic, mas os caras botaram umas 50 fotos apenas de negros furtando, e NENHUM branco
hehehe
foda
e desde qdo fotografar branco roubando dá ibope?

pra citar UM FATO entre CENTENAS de outros q eu posso usar aqui:
uns dias atras um time de futebol de uma cidade q jura ser a elite intelectual e financeira do brasil ganhou um campeonato importante
a consequencia disso foi q sua torcida (esmagadora maioria composta por BRANCOS) saiu pelas ruas da tal cidade QUEBRANDO e SAQUEANDO todas as lojas q encontraram pela frente, em cena tipica de filme medieval qdo a horda de barbaros invade um vilarejo

sim.. era uma macacada selvagem e q deveria estar enjaulada no zoologico, comendo banana.. eles nao estavam protestando e nem mto menos exigindo algum tipo de mudanca e nem articulando algum movimento revolucionario
eles se reuniram em um momento de COMEMORACAO e FELICIDADE pra enfrentar a policia e quebrar td (sendo q eles mesmos pagam os prejuizos depois)

ah.. macacada ALBINA, BABUINOS, pois nao observei a presenca de negros em todas as fotos q vi...

Fura Olho is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

01-09-05, 12:57 #52
ah
mas torcedor de futebol não conta.

nego ja vai pro estadio com o intuito de quebradeira

por isso eu odeio o futebol brasileiro e todos os seus torcedores assíduos.



eu sinceramente nao sei como nego se empolga pra ir no estadio, ficar no meio de um monte de macaco, gritando TIMAAAAO EO e pulando igual um idiota
af
cretinice da porra

... is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

01-09-05, 13:00 #53
hehehe vei esse gif eh mto bom

 

... is offline   Reply With Quote
slay
 

01-09-05, 13:05 #54
Nao vai resolve si tem racismo de todos os lados,cota pra negro eh burrice si o governo nao da educacao de qualidade ai ele tenta resolve la na frente,o cara nao vai te base pra termina a faculdade.
Nossa sociedade ta sobrecarregada de impostos e nao tem NENHUM serviço de qualidade, ja penso si toda a classe media e rica resolve usar SUS e escola publica como vai ser?

Eu sou de classe media nao tenho grana pra paga faculdade, vo te que entra na federal, por isso faco cursinho, ai vem o governo e coloca um cara que fez 20ptos a menos que eu no vestibular no meu lugar VAI TOMA NU C.U

slay is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

01-09-05, 13:40 #55
que o que o que o que rapaizzz

esses china sim que são mafioso...

snake is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
01-09-05, 13:49 #56
acho q esse japa é mela cueca... se eu fosse japa q nem ele, chamava os ninjas com suas espadas, estrelinhas, garfos e super saltos mortais e acabava com akeles preto com apenas uma bomba de fumaça...

ps.: as espadas, estrelinhas e garfos ia se so pra assusta.. hehe

destroyer is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

01-09-05, 14:23 #57
Oloco velho.
Como que vocês ficam ae resmugando.

Fio, cala a boca.
O cara tava sozinho, um bando de cara maior em tamanho e número ficaram enchendo o saco dele.
O cara teve a capacidade de além de ter apanhado (obviamente, a não ser que fosse ninja..) ele ainda quebrou o vidro do cara.

Ah velho, eu so desses que acha que antes morre em pé do que vive ajoelhado.

Lógico que o cara deveria ter tirado o carro dali quando o outro veio encher o saco.
Ainda não tinha nenhuma razão pra ter orgulho ferido nem nada, só paciência.

Agora o cara ir e quebrar o vidro foi cabreiro.
É isso aí memo!
E se deixasse ainda mijava na porta! AEIOHAEIOHAE

Syndrome is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

01-09-05, 16:44 #58
brancos tb roubam .. matam .. cometem N crimes.. mas no video em questão e neguim bateu a carteira do cara ...

90% dos caras na cadeia sao negros só nao tem mais pq nao cabe

Homebrewer is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
01-09-05, 17:54 #59
Quote:
Postado por Belfort
90% dos caras na cadeia sao negros só nao tem mais pq nao cabe
jah chega, neh?

Fura Olho is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

01-09-05, 18:45 #60
Quote:
Postado por rockafeller
holopainen, vc é burro
ok, anotado

Quote:
Postado por rockafeller
o nego cresce no BRONX,
ahn, então todo mundo que cresce no bronx é marginal??? acho que não né...

aposto que lá tem tanto trabalhador honesto como nas favelas brasileiras...
marginalidade foi escolha pessoal do cara.

Quote:
Postado por rockafeller
nunca pisou numa escola,
pq não quis, ou pq os pais não deixaram, logo é culpa dele mesmo ou da família

Quote:
Postado por rockafeller
sempre envolvido no trafico e o caralho,

opção dele também....ninguém é obrigado a virar traficante

Quote:
Postado por rockafeller
sempre esperto pra nao morrer pra 'gang inimiga',
bah, o cara já nasce pobre, não estuda, vira traficante e ainda fica nessas de arrumar briga de gang???

ele também não se ajuda muito...

Quote:
Postado por rockafeller
só TRETA atrás de TRETA

colhendo oq plantou
Quote:
Postado por rockafeller
vendo 'irmão' morrer por prosa errada,
pois é...vai ver esse 'irmão' era um santinho né...morreu por acaso...não fazia merda também

Quote:
Postado por rockafeller
tomando esculaxo da polícia, etc
verdade!!! a polícia devia mesmo proteger esse tipo de anjinho

Quote:
Postado por rockafeller
meu
o cara se animaliza
chega uma hora q esse tipo de coisa é normal pro cara
ele mesmo se animalizou, e isso não é normal pra nenhum ser humano racional

holopainen is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

01-09-05, 18:50 #61
nossa
vc se deu ao trabalho de quotar tudo isso pra nao escrever merda nenhuma?

sem contar q vc ignorou o resto do post, quando eu uso a palavra 'hipoteticamente'

tipo
pega o 'perfil' do cara q vc descreveu no seu post, e veja se é possível o cara ser gente.
vc entao sugere q o cara fique trancado dentro de casa, e nunca saia, nem pra trabalhar, claro..
vc acha q nego "escolhe" esse tipo de coisa?

infelizmente vc nao sabe oq fala
acho q vc é muito novo, e não sabe muito bem o que se passa no mundo.
isso se chama vivência
falta-lhe.


Last edited by rockafeller; 01-09-05 at 18:54..
... is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

01-09-05, 18:54 #62
só digo uma coisa: a polícia cria os próprios bandidos q ela tem q combater depois
eles são uns merdas

e eu sei do q eu to falando.
Não, nunca sequer tomei uma batida policial, mas ainda sim sei q eles são uns imbecis.

Baron is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

01-09-05, 19:33 #63
Quote:
Postado por rockafeller
vc entao sugere q o cara fique trancado dentro de casa, e nunca saia, nem pra trabalhar, claro..
vc acha q nego "escolhe" esse tipo de coisa?
sugiro que o cara não fique reclamando da vida e fazendo merda por isso...

e sim, ele escolhe isso, de certa forma...muita gente teve as mesmas condições que ele e não virou traficante, marginal, estuprador, etc...

nada justifica

se uns podem seguir o caminho certo, os outros também; basta ter força de vontade

holopainen is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

01-09-05, 19:42 #64
puta q pariu que topico nojento

Bombastic is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:57.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.