Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: Criatividade ou sem vergonhice?
Criatividade BR rox \o/ 3 23.08%
Sem vergonhice mesmo /suicide 10 76.92%
Voters: 13. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
XtremE
death and taxes
 

Default "Home, James" brazuca... criatividade ou sem vergonhice?

23-06-09, 06:51 #1
há algum tempo eu assistia um programa no Multishow chamado "Home, James" (http://www.homejames.com/), que era uma espécie de "reality" inglês no qual se acompanhava o dia-a-dia de uma firma de "motoristas" um pouco diferente e que trabalhava a preços bem salgados...

the full of win plan:
  • 1 moto (mobilete) compacta e totalmente DOBRÁVEL (rlz)
  • 1 aspirante a ator precisando de dinheiro, que não seja baladeiro e tenha carteira de motorista
  • 5-10 motoristas alcoolizados por noite que não querem deixar seus carros de luxo na porta da boite e nem ficar marcando por lá...
  • ?????
  • PROFIT
Agora vamos à realidade tupiniquim:

Quote:
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/...LAR+BLITZ.html



O número de mortes no trânsito diminuiu no primeiro ano da lei seca, mas alguns brasileiros ainda insistem em beber e dirigir. Isso acontece até mesmo onde há fiscalização.


Um posto de gasolina é o ponto de encontro para muitos frequentadores das casas noturnas de Fortaleza.

Uma câmera escondida mostra quando um rapaz começa a beber no balcão de uma loja de conveniência e não para mais - mesmo ao entrar no carro para dirigir.

As imagens também mostram um casal que usa o veículo como mesa de bar e, depois de terminar uma garrafa de uísque, também sai dirigindo.



De madrugada, na hora da saída, uma blitz é montada a poucos metros de distância do local onde estão as casas noturnas. É nesse momento que os freqüentadores recebem as ofertas.

"R$ 20 você me paga para eu passar da blitz. Eu passo na blitz e lá na frente eu deixo você”, propõe um rapaz.

O esquema envolve taxistas e mototaxistas. O motorista bêbado entrega o carro ao taxista, que sai dirigindo e é seguido pela moto. Logo depois de passar pela blitz, o taxista devolve o carro ao motorista embriagado e volta na garupa da moto.

Um homem que foi contratado para dirigir o carro de um freqüentador das casas noturnas assume o volante diz que nunca enfrentou problemas com a fiscalização, mesmo já tendo passado várias vezes pela blitz, dirigindo carros diferentes.

“O importante para eles aí é o condutor estar na boa, né. Não querem saber se é dono do carro ou se não é", disse o taxista. "Se eles pararem, só pedem o documento direitinho e pronto."

Poucos metros depois da casa de shows e da fiscalização, os taxistas e mototaxistas deixam os carros e voltam ao ponto onde estavam antes, em busca de outros motoristas para atravessar a blitz. Nesse ponto, quem está embriagado prossegue dirigindo.

Ao ser informado sobre o esquema, o coordenador da blitz não se mostra surpreso. "Já estamos sabendo disso e estamos tomando providências. Lá na frente tem outra blitz”, afirmou Antonio Nilson de Lima.

Depois do local onde estava a blitz, a reportagem não encontrou mais nenhuma fiscalização.
E ae, criatividade ou sem vergonhice?





XtremE is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

23-06-09, 07:22 #2
Caras de pau. Pqp.
O pior não é esses motoristas irresponsáveis se fuderem ou morrerem, é que eles podem prejudicar outros que não tem nada a ver com a história.

Pra mim é puro 171 dos taxistas/motoristas "contratados" para passar pela blitz.

Kenny is offline   Reply With Quote
AZ8
Trooper
 

23-06-09, 08:16 #3
Eu votei criatividade, mas pensando bem, ¨parece¨ sem-vergonhice, pq ¨parece¨ que os policiais estão no esquema (pelo menos pra mim não ficou claro e inegável no texto). Mas se a polícia não estiver no esquema, então é criatividade com certeza!

AZ8 is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

23-06-09, 09:58 #4
Difícil de dizer. Vários bares de SP ofereciam esse serviço no começo da lei...

Mas nesse caso, parece até que é esquema com os policiais.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

23-06-09, 10:10 #5
Grandessíssimos filhos da puta, isso sim.

Biel is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

23-06-09, 10:25 #6
Nao eh nenhum dos 2, eh jeitinho brasileiro.

NeckrO is offline   Reply With Quote
rini
 

23-06-09, 10:33 #7
caraleo.. falei um monte de coisas e votei antes de postar UHFSUDH

então.. c tiver policial no esquema é coisa de sem vergonha..
c os caras abusaram na bebida e os "motoristas" fizerem isso apenas por ganância (q é mto provável) também é coisa de sem vergonha, pois expoem td mundo ao risco de um bebáco na rua..

ao mesmo tempo q acho q a galera não pode dirigir após ingerir bebida já me coloquei várias vezes nessa situação.. mas é aquela velha história q vc não pensa q pode acontecer com vc, né.. tanto blitz quanto um acidente..

prefiro votar no moralismo nessa ocasião.. até pq os pró para "sem vergonha" foram mais consistentes

rini is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:36.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.