Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Mostrar resultado da votação: A qualidade da Apple:
Está baixando com o tempo 8 20.51%
Está se mantendo constante e o hype que sempre foi muito grande 19 48.72%
Um pouco dos dois 9 23.08%
Não acho nada disso (por favor explicar) 3 7.69%
Voters: 39. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
Baron
Trooper
 

Default [DS Opinião] Apple

29-05-14, 20:47 #1
Meu único produto Apple até hoje foi um Ipod que comprei em 2005. Achei a qualidade do produto muito alta, tanto que funciona bem até hoje (nunca precisei usar a assistência, então não sei como é).

Tenho curiosidade em saber o que usuários mais assíduos dos produtos Apple da qualidade dos produtos e serviços da empresa.

A inovação, depois que o Jobs ascendeu para o mundo melhor e mais florido, indiscutivelmente piorou. Acho que isso é meio que uma unanimidade.





Baron is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
29-05-14, 20:51 #2

DlGuiga is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

29-05-14, 20:54 #3
Eu tive o Ipod Classic de 30gb numa época em que o top de linha era o de 60gb (e custava uns 100 dólares a mais).

Acho o produto muito bom.

Baron is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
29-05-14, 20:56 #4
nunca tive um produto apple

pronto, expliquei

serjaum is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

29-05-14, 20:58 #5
já tive um ipod shuffle e 4 iphones... gosto pra caralho e não troco de celular por nada
teria outros produtos se não fosse a preço de ouro no HUEzil

punisher is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

29-05-14, 21:09 #6
Já tive alguns iPods de vários modelos. Achei bom, mas hoje acho desnecessário

Se Android não fosse meu ganha pão talvez eu teria iPhone, mas eu tenho vontade de comprar macbook

vitorueda is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-05-14, 21:16 #7
Eu já tive um ipod shuffle de 1gb Huahuahu
Foi uma doação ainda, senao jamais teria qualquer coisa
Eu tenho até hoje um mp3 player da sony q comprei na australia, ta fazendo 5 anos e ta firme e forte
Isso pq eu só uso mp3 na academia, entao é paulada
E custou 1/5 de um ipod
Não tem jeito, pra mim é inconcebível comprar produtos da Apple
Se eu fosse rico teria vários, acho os produtos em si muito topes, mas valorizo muito meu dinheiro pra me submeter a isso, acho desnecessário.

rockafeller is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
29-05-14, 21:23 #8
eu tenho um shuffle de 2gb, e é de longe, a melhor compra de gadget que eu ja fiz
tbm tenho um iphone 5s e um macbook pro, e são insuperavelmente melhores em questão de qualidade com qualquer outro celular/pc que ja tive

zorba is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
29-05-14, 21:46 #9
tive 3 iPods: um 4G, um Video e um Classic

o Classic eu perdi, o Video quebrou (caiu muitas vezes no chão, eu dei ele pro meu irmão que andava de skate na época) e o 4G tá firme e forte (comprado em 2005)

tenho um iPad 1G e um iPhone 4S (assim como todo mundo em casa)

não sei dos produtos mais novos, mas todos que eu comprei sempre funcionaram perfeitamente e nunca deram problema. aliás esse iPod 4G é uma lenda, uma vez ele caiu no chão e ABRIU. eu simplesmente fechei de volta sem mexer em nada e ele funciona normalmente

Conrado is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

29-05-14, 22:27 #10
Sempre achei iPod e Macbook superior. Tanto que tenho ambos e não troco por nada.

iPhone e iPad nunca me interessei para ter um.

David is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
29-05-14, 22:28 #11
tinha um ipod 4 e depois que descolei um smartphone nao usei ele. ai dei ele pro meu pai

Yakov is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

29-05-14, 22:39 #12
Qualidade os produtos tem. Tem q ver se vc quer pagar ou se consegue num preço bacana.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

29-05-14, 23:01 #13
Ganhei um shuffle e tenho e uso ate hoje. Ate deve dar pra achar na ds a data pq eu abri um topico indignado com o itunes (que continuo achando um lixo total e evitando).

Fora isso, este é literalmente o meu primeiro post com o iphone que eu ganhei aqui no meu novo emprego, é o meu primeiro smartphone e nao tenho parametro

Alias acabei de descobrir o wue e o tal tapatalk, e é uma zebra

Zedd is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

29-05-14, 23:08 #14
Em dois tópicos você comentou do emprego novo.
Perguntarei, qual é seu emprego novo? Qual era o antigo? Tá feliz?

Stranger is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

29-05-14, 23:47 #15
Deve ta. Ganhou iphono !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
30-05-14, 00:02 #16
Eu tenho um classic 30gb aqui... eu curtia (tirando a parte de lidar com o itunes) até que em uma mudança, algum fdp da transportadora derrubou e a tela ficou zuada! funciona ainda mas não da pra ver nada...
Agora que tenho smartphone nunca mais toquei... tenho um outro ipod que ganhei, mas só uso pra correr e já começou a falhar por causa do suor, isso que eu uso braçadeira

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
30-05-14, 01:04 #17
sempre tive ipods e uns anos atras passei a usar iphone tb

meu primeiro ipod foi aquele shuffle simples q parecia um pendrive. depois dele migrei pro nano e uso o modelo ate hj, mas de diferentes geracoes (sempre atualizo). a maior perda foi o nano 5a geracao q me deram balao num evento de adoracao a miskaya. nao lembro bem das coisas dai nao sei se caiu, se esqueci, o fato eh q perdi
depois comprei o 6a geracao q achi lixoso perto do anterior, mas tb curto

o iphone eh indiscutivelmente bom. antes dele eu tinha um nokia rodando symbian e achava legal customizar a parada, mudar fontes, cores etc, mas depois q passei a usar iphone e me vi tendo q optar pelo jailbreak pra continuar fuçando no cel, dai desisti da ideia e entrei na onda da praticidade

a qualidade do produtos produtos eh indiscutivel. os ipods, por exemplo, parecem ter baterias magicas q continuam durando mais de 12h de uso continuo mesmo apos varios anos no batente. pra mim, eh bem claro q eles mantem essa preocupacao com a qualidade dos componentes q vao utilizar nos aparelhos e isso eh, sem duvida, um grande diferencial oculto q ajuda a consolidar a marca

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
30-05-14, 08:22 #18
cara, a apple é bem escrota em certos aspectos

eu tive um macbook pro 15 early 2011
esse lote inteiro veio com defeito: depois de um tempo dava merda na mobo

pode pesquisar na internet, teve nego q teve problema logo após término da garantia e a apple nao trocou.
inclusive, a mesma nunca nem admitiu que haviam problemas com esse lote :{

Holocaust is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

30-05-14, 08:59 #19
Bom eu sempre fui um pobre emergente q sonhava com as belezas da Apple, muito disso pq eu simplesmente ODIAVA e ainda odeio o Windows, foi muito traumático pra mim passar anos da minha vida tendo problemas com o Windows e se tem alguém culpado pelo amor q eu tenho a Apple hj esse alguém eh o Windows.
quando comecei a entrar na área das imagens e tal e vi q todo mundo q era tope usava esse sentimento ficou mais forte ainda mas minha mamãe nunca teve dinheiro pra me dar um até q chegou o PT e ela pode comprar um iMac pra eu começar a trabalhar na área fotográfica.
Antes disso tive um shufle mini dos primeiros q perdi mas funcionava muito bem.
Resisti bastante tempo até conseguir comprar um iphone 4 usado por 1k em 2011 e tudo mudou de novo. A praticidade e utilidade dos app q facilitam a vida eh bao demais.
Resumo, acho q Apple eh pra quem eh burro e gosta de facilidades, eh caro ? Sim eh mas se as outras opções eh Windows e android vale a pena fazer um esforço juntar um pouco de grana a mais e ir de Apple simplesmente pra evitar o famoso "barato q sai caro" e satisfazer suas vontades. E tb não precisa comprar o tope de linha e nem zero, dah pra comprar um iphone usado por um valor mais justo e aceitável e ser feliz ou pedir pra alguém comprar fora sei lah.
Pra mim a praticidade a solidez facilidade de mexer isso não tem preço. Antes da Apple pra mim a área da indormatica era um terreno nebuloso e estressante depois da Apple nunca mais me estresei e tudo eh tão fácil e automático q a vida fica mais leve
São práticos são leves e duram muito tempo sem vc ansiar por um mais atual

Isso eh oq eu penso neh cada um cada um.... Até hj soh de sentar enfrente a um Windows me da suadeira e saio esteessado o mesmo pra qualquer sistema de celular simplesmente não consigo entender como conseguem complicar tanto uma coisa q eh pra ser simples e fácil

recentemente peguei um iphone 5 ( usado 32gb branco R$1600) e dei o 4 pra minha namorada, nisso eu formatei ele e agora ele tah bemmmm mais rapido, entao fica a dica ai pra quem ainda tem o 4 e tiver muito lento da um format q melhora muitooo

eu gastei 1k no 4 e fiquei 2 anos e meio com ele (minha mina ainda vai ficar muito tempo com ele), gastei 6k no imac e jah tenho a mais de 5 anos, gastei 4k no macbook e jah tenho a mais de 2 anos e tudo isso ainda deve durar mais 2,3,4 anos.... eh caro mas vale pq dura e durante esse tempo simplesmente nao te da 1 dor de cabeca.

eu poderia ter gastado medade disso e ter pego sistemas melhores no papel, mas e a dor de cabeca? e o estresse? isso nao tem preço.

agora se outras pessoas se dao bem com outros sistema, otimo bom pra elas q nao gastam tanto e conseguem ser feliz com seus aparelhos, eu nao era feliz e agora sou e eh isso q importa neh

como falei apple eh pra quem eh burro.


Last edited by roadster; 30-05-14 at 09:14..
roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

30-05-14, 09:16 #20
e outra ate hj encontro gente com iphone 3 feliz da vida, eh caro mas dura! e dura lindo sem te dar dor de cabeca.

eh soh ver no tempo q um usuario de iphone/apple fica com ele geralmente outro usuario de outra marca troca de aparelho pelo menos 1x nesse mesmo tempo, entao no final em questao custo fica mais ou menos a mesma coisa.

roadster is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

30-05-14, 09:25 #21
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
eh soh ver no tempo q um usuario de iphone/apple fica com ele geralmente outro usuario de outra marca troca de aparelho pelo menos 1x nesse mesmo tempo, entao no final em questao custo fica mais ou menos a mesma coisa.
Que tempo ? Não entendi direito. Sim, em custo pra mim sempre foi a mesma coisa e eu sempre pude comprar iPhone, só nunca tive vontade mesmo.

vitorueda is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

30-05-14, 09:31 #22
olha o meu iphone 4, eh um aparelho de 2009 certo? eu comprei ele usado em 2011, estamos em 2014 e eu passei ele pra minha namorada q deve usar ele mais uns 2 anos, nesse meio tempo eu vi muita gente trocando de aparelho enquanto eu estava lah feliz firme e forte com um aparelho de 2009

eu troquei agora pq ela tava muito lento mesmo, mas depois q dei o format e ele voltou a ser rapido de novo ate me arrependi um pouco de ter pego o 5, dava pra ficar com ele mais um pouco tranquilo

eh soh fazer uma pesquisa ai igual eu fiz com pc, quanto tempo foi o maximo q vc ficou com um aparelho, tenho certeza q os usuarios de apple ficam muito mais com seus aparelhos q os de outras marcas, enquanto um usuario de apple passa 5 anos com um aparelho o outro usuario nesses mesmo 5 anos trocou de cel pelo menos 1x, entao desse ponto de vista o custo acaba ficando mais ou menos igual

apple eh durador e vc nao fica ansiando por um aparelho melhor, vc fica satisfeito por um bom tempo.

a prova disso eh q ate hj vc encontra pessoas com o iphone 3... vc encontra pessoas com o galaxy s1 ou ate s2??


Last edited by roadster; 30-05-14 at 09:38..
roadster is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
30-05-14, 09:33 #23
A qualidade da apple se mantém... a hype sempre q foi grande... eheheh normal.. mas são ótimos produtos, e sim o iPad é o melhor tablet.

Sabbath is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
30-05-14, 09:39 #24
Eu acho que depois da morte do Jobs eles perderam o grande pensador da parada. Acho que o Jobs nunca aprovaria compra da Beats por exemplo.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

30-05-14, 09:42 #25
Qualidade dos produtos é a mesma. ja tive 2 macbooks, todos iphones(menos o 3 e o 3g), varios ipods, atv, teclados etc

a unica ressalva que tenho quanto a Apple, eh que HOJE, ela não inova mais.

Assentou no rabo em uma posição confortavel e tem muita gente FORTE aparecendo e comendo pelas beiradas

TIPO a apple dos anos 90(até surgir o ipod e revolucionar a industria musical)

por enquanto, nada a reclamar, vamos ver como se posicionam nos proximos anos

Bombastic is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

Default [DS Opinião] Apple

30-05-14, 09:50 #26
Qual foi a ultima grande inovação na área ? O tablet certo? E antes disso o smartfome certo? E antes? O mp3player... Tudo Apple
Não dah pra ficar inovando sempre neh mano. A Apple soh da tiro certo não tem dessa de ficar inovando pq tem q inovar olha o Google glas ou akele relógio lah não pegaram e não vão pegar até q a Apple faça um

roadster is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
30-05-14, 09:56 #27
sou dono de um ipod shuffle e de um iphone 4

IMHO, a apple perdeu boa parte da capacidade criativa com a morte do Jobs...a cada novo anuncio, mais do mesmo... o IOS é basicamente o mesmo desde 2000 e tantos (mudar a cor e colocar icone flat nao conta! Sim, estou falando com voce Mr. Jonny Ive) e o atrativo fica por conta de uma camera melhor, processador melhor, mais memoria, leitores de digital e capinhas coloridas (SRSLY APPLE?! CAPINHAS?!?!)

tambem, não é notavel que nao tenhamos mais o mesmo boom que tivemos no inicio dos ipods/smartphones... uma inovação como essa nao surge a cada mes, talvez a cada decada ou mais e é porisso que tantas empresas tentam recriar o mesmo boom dos smartphones que a Apple fez quando se reergueu das cinzas (vejam por exemplo Google Glass, Smart Watches e por ai vai)

OrGg is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
30-05-14, 09:59 #28
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
Qual foi a ultima grande inovação na área ? O tablet certo? E antes disso o smartfome certo? E antes? O mp3player... Tudo Apple
Não dah pra ficar inovando sempre neh mano. A Apple soh da tiro certo não tem dessa de ficar inovando pq tem q inovar olha o Google glas ou akele relógio lah não pegaram e não vão pegar até q a Apple faça um
não é questão de ser uma "grande inovação", sim estas da apple foram.

Porém o google glass ou o relógio(esse sim eu acho q não sai do chão), são inovações, talvez não darão certo, mas são sim...

O google glass vai dar muito certo, tenho certeza disso!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

30-05-14, 10:05 #29
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
Qual foi a ultima grande inovação na área ? O tablet certo? E antes disso o smartfome certo? E antes? O mp3player... Tudo Apple
Não dah pra ficar inovando sempre neh mano. A Apple soh da tiro certo não tem dessa de ficar inovando pq tem q inovar olha o Google glas ou akele relógio lah não pegaram e não vão pegar até q a Apple faça um
voce comecou a acompanhar a apple na epoca do mp3player ne?

pq nao levou em conta oq eu falei nos anos 90...

Bombastic is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

30-05-14, 10:25 #30
eh chuver no molhado...

btw eu acho q a proxima nao vai ser esse oculos nao e sim o relogio

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

30-05-14, 10:26 #31
I'll just leave this here

 

rockafeller is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
30-05-14, 11:42 #32
tenho iphone 5, e o ipod nano (6th)

o bixo eh mto leve e tem um clip atras pra prender na bermuda ou em qualquer lugar da roupa, pra fazer esporte eh a melhor coisa que existe!
mto leve e mto pequeno, nao atrapalha em movimento nenhum, vc até esquece q ta com ele
 

ragauskas is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
30-05-14, 11:42 #33
BTW, eu compraria um surface fácil no lugar de um ipad heheehe mas é muito $$ (os dois) o fato que eu comprei meu ipad por 899!

Sabbath is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

30-05-14, 11:49 #34
e isso q o rocka falo de "eh tope mas acho inconcebível gastar essa grana" isso vai de cada um pra cada, por exemplo roupa, tem gente q gosta de tal marca e aceita pagar mais caro pra usar ela, se sente bem assim e paga o preco. cada um tem seu fetiche digamos assim e nao vai poupar esforços pra satifaze-lo

eu uso roupa soh da c&a e calçadao, acho inconcebível gastar dinheiro com marcas pra usar uma camiseta q eu me sinto bem com qualquer uma, entao vou de qualquer uma mesmo, jah celular e computador nao tem jeito eu soh me sinto bem usando apple, outra marca "nao cai bem" "fica apertada" entre outras coisas soh pra fazer uma comparacao com roupas, eh com a roupa apple q eu me sinto bem entao nao vejo problemas de gastar mais com ela. tem outras coisas q eu me sinto bem com qualquer merda mas pc e cel nao.
no meu quarto por exemplo eu me sinto bem com uma tv de 21 de tubo a anos, acho incocebivel eu gastar com uma tela plana enquanto eu tenho um monte de coisa q tem mais prioridade q uma TV, eh tudo questao de gosto e prioridade pessoais.

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

30-05-14, 12:01 #35
huheauehu
preferir celular a TV é foda

mas é aquilo, cada um tem suas prioridades

eu por outro lado gastei 3k quando comprei minha TV de 47" e achei aceitável
sendo q poderia ter gastado 2k e comprado uma bacana de 40"

mas como eu sou VIDEOGAIMERO MEO eu gastei com gosto

rockafeller is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

30-05-14, 13:39 #36
Acabei de percenee que no tapatalk aparecem avatares noa posts

Incrivel como da pra ver de cara quem é viadinho

Zedd is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

30-05-14, 20:59 #37
Uma porção de start-ups aprenderam tratar com esmero o conceito do produto, o kickstarter tem exemplos vivos dessa tendência, mas elas se centram num único produto ao invés de vários. Nessas empresas raramente há dicotomia entre usabilidade de interface, usabilidade de conteúdo e usabilidade de aparência. A noção artística que tudo deve conversar na mesma língua é um dos pontos fortes da Apple.

Nenhuma empresa consegue competir em tantas vertentes ou nichos de mercado de forma tão pungente. Em tudo que eles se aplicam há uma tentativa ávida de fazer o melhor produto possível. E são produtos que sempre surpreendem e ditam regras do mercado de tecnologia. Onde ela entra há uma dominância quase imediata de qualidade ante as outras.

Por mais que hoje o Android até tenha superado o IOS em questão de qualidade a gente precisa se perguntar algumas coisas: demorou quantas gerações pro MotoX surgir?
Quanto a própria comunidade contribuiu com o Google nessa melhoria? Quão pouco a Apple precisou evoluir seu sistema em 6 anos (o sistema já nasceu com qualidade excepcional) e quanto o google precisou melhorar muito o seu?

A zica é que eles menosprezam o feedback do usuário para melhorar seus produtos, por isso há uma batia dificuldade de evoluir depois de certo ponto. Foi isso que matou a empresa lá atrás. Uma síndrome de Van Gogh: se não consigo replicar a orelha com perfeição prefiro arrancar minha própria e fingir que ela não existe. Aquela coisa ¨vamos lançar assim mesmo e melhorar aos poucos não rola lá, parece ser inadmissível.

É amplamente discutível dizer que a Apple desenvolve o melhor computador, o melhor notebook, o melhor monitor, o melhor player, o melhor S.O, o melhor S.O mobile. Mas o fato dela estar presente nessas discussões em cada produto que lança, em cada mercado que compete, torna sua qualidade geral indiscutível.


Last edited by WaR WoLf; 30-05-14 at 21:06..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
30-05-14, 22:47 #38
Cara...eu acho nenhum dos dois. Eu tenho um macbook pro retina i7 + iphone e ipods. Mas uso tb Ubuntu num outro pc e tablet google nexus. Eu acho que a apple tem uma qualidade superior em sua arquitetura e isso continua evoluindo nao ta nem estagnado nem baixando de qualidade. A definicao de imagem desse laptop eh magnifica.
Eu gosto do Mac OS tanto quanto ubuntu.
Acho que mercadologicamente a apple ta explorando o mercado mais leigo (gente mais velha e criancas...principalmente com mobile e com servico de suporte...o que eu acho uma bosta pq nao da pra abrir/trocar/arrumar nada...tem que levar na assistencia deles)..mas acho que isso eh mais claro nos EUA pq no Brasil nao tem o suporte que tem aqui.

DN/LO is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

Default [DS Opinião] Apple

30-05-14, 23:58 #39
To no 2o iPhone (3G e 4) e o ultimo nunca me deixou na mão... Comprei iphone pq via nego com iPod na rua e ja que era tudo caro de qqer jeito no BR e mais caro ainda comprar um celular bom e um iPod acabei comprando o 1o iPhone...

Depois disso comprei um Apple TV e tenho um MacBook Air mas não tenho vício nenhum de Apple/iOS, so curti a idéia de ter tudo integrado em casa e realmente é isso, ponho notas, fotos de um pro outro direto, mas talvez uma estação de mídia (sei lá o nome disso) daquelas parrudas me resolvessem isso, só acho que ia ser mais caro ou com problemas de compatibilidade/sincronismo... Sei lá, o fato de ser noob friendly me agrada

Edit: tbm nunca precisei da assistência e nunca entendi pra que alguém compra iPad, pra mim não tem a menor utilidade, teria um kindle se quisesse tanto ler na tela, o resto todo faço no MacBook Air que ta bom, é leve e não incomoda ficar segurando no ar como imagino que o iPad deve ser...

Edit 2: única coisa que me incomoda no MacBook Air é não ter uma entrada ethernet nativa... Mais um negocio pra carregar (adaptador que alias nunca comprei, fico preso no wifi mesmo, se não tem ligo no thethering do iPhone - tai mais um ponto positivo)

XtremE is offline   Reply With Quote
SapoChule
Trooper
 

31-05-14, 00:22 #40
Uma vez comprei um laptop CCE, caiu no chão de uns 20 CM e perdi todo o HD, o laptop CCE custou uns 1200 na época, fiquei puto pois os dados valiam muito.

caí no "barato q sai caro" do roadster.

Então comprei o meu único produto da apple, um MacBook Pro Late 2010, e ele já caiu no chão um par de vezes e está zero KM até hoje, só tem que abrir a tampa de vez emquando para limpar os coolers. Valeu cada centavo, acho a qualidade do Unibody muito boa.

Eu tinha um desktop e depois que parei de jogar, o MacBook Pro aposentou o desktop por ser uma puta estação de trabalho, recomendo.

SapoChule is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
31-05-14, 01:39 #41
Eu acho espetacular o que a apple conseguiu fazer com a duração das baterias no mavericks.... Up to 12hrs.....

timber is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

31-05-14, 01:54 #42
Quote:
Postado por timber Mostrar Post
Eu acho espetacular o que a apple conseguiu fazer com a duração das baterias no mavericks.... Up to 12hrs.....

Falou disso e lembrei que foi esse o motivo de eu ter comprado o MacBook Air em primeiro lugar... Não tinha esses notes que hj tem mais carga, era mac ou 4 horas de bateria viciada no máximo...

XtremE is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
02-06-14, 11:54 #43
pra mim a grande forca da apple eh extrair o MAXIMO dos seus fornecedores. alguns exemplos:
-ipod nano simplesmente dominou a cadeia de suprimentos de NAND flash, que na epoca era nada comparado com o periodo pos-nano
-macbook air e macbook pro forcaram a Intel a produzir chips com cada vez mais bateria e melhores graficos integrados - haswell foi um grande passo em consumo de energia; crystalwell, a ultima geracao de gfx integrados nao eh nada mal comparado com o que existia antes
-iphone deve ter habilitado a producao em massa de um numero ridiculo de componentes que nem telas de alta resolucao, sapphire glass, etc.

fora isso, imaginem que a apple comecou a fazer o design dos proprios chips muito depois de empresas que nem qualcomm, broadcom, intel, etc. o fato da apple ter lancado um SoC com ARMv8 ANTES da ARM foi surpreendente - todas as outras fabless design houses foram pegas de surpresa, vao ter que se contentar com A53/A57 carne de vaca e vao perder em performance/energia ate pelo menos o final de 2015

enfim, tem coisas que nao sao tao aparentes como desenho industrial ou novos produtos que passam meio batido por 99% da populacao, mas mostram como a apple eh foda no que faz...

predator is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:39.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.