Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
tdf
 

Steam ID: tdf
Default Como é bom ser nerd - Review HANDHELD JORNADA 710

23-06-06, 01:41 #1
Poxa, ser nerd eh muito bom!
Eu tou aqui todo feliz por estar postando esse topico do meu pequeno handheld HP JORNADA 710 utilizando um terminal remoto para meu desktop do quarto por rede sem fio!

Na realidade eu tinha esquecido esse palm meio jogado por uns meses, mas resolvi reexplorar suas possibilidades...
Ele é antigo, produção datada de 2001... mas ele eh melhor que qqer palm atual! hehehe pelo menos ao meu ver!
Ele tem teclado embutido, eh um handheld, e graças a desacreditada entrada pcmcia eu coloquei um cartao de rede sem fio, ou seja, tenho internet duhh
O grande diferencial frente aos palms atuais é a resolucao da tela... 640x240 frente aos 320x320 dos palms ou 320x240 dos ppc...Com isso eu consigo navegar na internet de boa, algo bem proximo a navegacao num pc de verdade...

O Pocket IE dele apesar de nao ser a oitava maravilha do mundo é melhor que os atuais encontrados nos palms ou ppcs... abre tudo de boa... Qdo tou em casa, tipo agora aqui na sala, uso conexao remota ao meu desktop, o que permite melhores velocidades, alem de todos os aplicativos do win xp.

Alguns loucos instalaram linux nele, o que de fato o transforma num MICRO PC com xwin, firefox e o caraleo...essa sera minha proxima empreitada.. mas preciso comprar um compact flash novo pra ele, pois esse de 128 nao ia aguentar...

Processador é fortinho até pra epoca... um ARM 206mhz. Soh perde pros atuais XSCALE no clock... a arquitetura eh IDENTICA... Eh mais forte que o do zire71 que é recentinho....
Tem 32mb de RAM. Uma versao mais nova e bonita, o 728, oferece 64mb.
Tem entrada compact flash, inclusive tem comandos externos de play e volume pra quem quiser usar como mp3 player, apesar de eu achar ele um pouco grandinho para tal.

Ele não é mais fabricado, logo, só é possivel encontrar usado. No mercadolivre tem de monte, por volta de 400 reais no max... la que comprei o meu...

Existe o 710, o 720 e o 728...
Do 710 pro 720 muda que nao tem modem embutido o 710.
O 728 muda que tem 64 de ram e uma carcaça mais bonita... hardware identico.

Enfim, eu recomendo pra quem precisa de um palm pra tomar nota de materia em faculdade, quiser acessar internet sem ter o inconveniente de ter q carregar um lap top...
Como organizador pessoal é melhor um palm mesmo, mas serve pra isso tb... hehehe... Ah, eh fundamental ter uma placa pcmcia 16 bits wireless... senao nao tem graca...
Eu uso ele como emulador de Gameboy tb... snes roda jogavel ateh, mas nao 100%! Tem quake pra ele, totalmente jogavel no tecradao eheuaha doom tb


 





tdf is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

23-06-06, 01:47 #2
tá foda hein italiano?
vai arranja uma namorada pqp

marconds is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
23-06-06, 01:51 #3
até tentei, mas infelizmente a entrada pcmcia dele n eh compativel com meu pau :{

tdf is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

23-06-06, 02:11 #4
Muito legal tdf, valeu pela dica.

Ah, uma pergunta: ele têm outra entrada para internet além do modem e da entrada pccmcia?


Last edited by Legacy; 23-06-06 at 02:17..
Legacy is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
23-06-06, 02:56 #5
Você se refere a placa de rede RJ-45? Não tem infelizmente
Mas nada que 40 reais no mercado livre não resolvam ehhehe, tem que comprar pcmcia daí tb... 16bits não se esqueça... 32bits cardbus não rola nele...

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
23-06-06, 03:07 #6
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-44925886-_JM

Placa wireless que serve nela... e tá barato pra caralho! Orinoco Silver 16bit a 50 pau! Quem se interessar aproveita que é raríssimo!
Qualificação boa e td, parece ser de confiança, já comprei uma pq a que eu tenho aqui precisa de antena externa e fica meio trambolho pra carregar hehehe (é uma de 200mw que uso pra roubar redes alheias, como sou mika hakinner)

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
23-06-06, 03:14 #7
http://produto.mercadolivre.com.br/M...palm-wince-_JM

Aqui placa de rede 16bit pra ele tb...
29 reais + frete... vendedor bem qualificado tb!

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
23-06-06, 03:21 #8
Pra terminar o flood:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-44853699-_JM

Aqui um cara oferece o Jornada 720 (versão com modem built-in) por 385,00 completo... só que sem a caneta original (sei lá pq ng tem essa caneta... a minha tive que comprar por fora tb, mas nem reclamei pq o cara aceitou meu Zire 71 com sync e camera com mal contato e mais 100 reais hehehe)...
Os caras compram esses equipamentos em lote de empresas... ou seja, costumam ter mais de 20 com eles... joguem um bom veco no cara, fala que paga uns 50 pau a mais pra ele mandar o mais inteiro e com uma caneta junto.
ACREDITEM EM MIM, VALE A PENA PAGAR 50 PAU A MAIS E N TER UM BAGULHO RISCADO E TODO FODIDO!

O meu veio todo fodido, eu que arrumei, agora tá zero bala, mas fiquem espertos!

O 710, especialmente, não era vendido pra pessoa física... só pra empresa e em lote de 5 ou mais unidades...

tdf is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

23-06-06, 04:31 #9
isso aí é uma boa de levar pra aula e usar como 'caderno', não é não?

gusto is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

23-06-06, 08:02 #10
tdf
me amarrei mto veio !

acabei de dar o lance e ja entrei em contato com o vendedor

VALEU !!!

ah, manda teu msn por pm, quero conversar sobre o bixin

abraço

NewKa is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

23-06-06, 08:21 #11
isso eh bom se tiver como gerenciar um computador remoto
ai funcionaria como um controle remoto

ai seria bot

Bombastic is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

23-06-06, 09:27 #12
Tinha um desse aqui em casa! so nao lembro que modelo era, tava jogado tb, e nao tinha o carregador, dai meu pai nunca se empenhou pra comprar, chegou um amgio dele auqi e viu, perguntou se ele queria vender, dai meu pai vendeu!

arghhh

eu queria pra mim! fazia moh era, eu sabia que dava pra fazer essas paradas com ele, mas nao tinha grana pra comprar o carregador!

Helsing is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

23-06-06, 09:28 #13
Quote:
Postado por Bombastic
isso eh bom se tiver como gerenciar um computador remoto
ai funcionaria como um controle remoto

ai seria bot
acho que da pra fazer isso!
tipo auqele esquema que o tdf mesmo postou do pc burro!

Helsing is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
23-06-06, 09:42 #14
ele nao eh italiano
eh porto riquenho

serjaum is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

23-06-06, 10:16 #15
Quote:
Postado por tdf
até tentei, mas infelizmente a entrada pcmcia dele n eh compativel com meu pau :{
AHuAUAUaUAUauaUA... poxa só eu ri disso?!?

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-06-06, 10:53 #16
Quote:
Postado por Dr_Phibes
AHuAUAUaUAUauaUA... poxa só eu ri disso?!?
Eu esbocei um sorriso.

Never Ping is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
23-06-06, 12:16 #17
Quote:
Postado por Bombastic
isso eh bom se tiver como gerenciar um computador remoto
ai funcionaria como um controle remoto

ai seria bot
Ele tem Remote Desktop Client... Funciona como aquele meu tópico dos Terminais lá :P
Tá certo que ele é mais limitadinho (não passa som) e usa só umas 10000 cores, mas mesmo assim é do caralho... Infinitamente melhor que um VNC (que por sinal tem client pra ele tb).


Algumas dicas pra quem quiser comprar!

-Arranje uma bateria CR2032, a famosa backup battery. O meu veio sem. Se não tiver com ela a merda do palm fica subindo um pop-up a cada 3 minutos avisando, e isso realmente enche o saco. É a mesma bateria utilizada em placas mãe. Vende no ML cartela de 5 por 8 reais.

-Compre um cartão CompactFlash de pelo menos 128mb. Salve todos seus dados (anotações, programas, etc) nele, pois, além de não irem pro saco no caso de um hard reset ainda deixam os seus 32mb para uso exclusivo de RAM.



Algumas coisas legais que tem pra ele, mas que é fodinha de achar:

-Camera digital pcmcia.
-VGA-Out pcmcia (pra apresentar powerpoint, etc).


Olha, eu recomendo muito esse palm, mas tomem cuidado, tentem comprar coisa boa e não um bagulho todo fodido e riscado...! Conversem muito com o vendedor!
Eu queria vender o meu essa semana, mas religuei ele, fui usando, e vi que atualmente o custo benefício dele é simplesmente fora do comum... é muito bom mesmo...
A qualidade da tela não é como a de um Palm T|X, Lifedrive, etc. que já usam a tecnologia Transflex. Trata-se de uma matriz passiva, mas que não interfere em nada no uso... tem 65000 cores normal, etc.


Pra quem comprou tomem nota desse site:

http://www.hpcfactor.com

Tem tudo que precisa lá! Driver pra todo tipo de pcmcia, arquivos, forum pra tirar dúvidas, etc

tdf is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

23-06-06, 12:18 #18
eu uso um no trabalho pra fazer teste de medicao de sinal de APs em predios, com uma anteninha. Eh showzinho... soh q qdo bate o sol no display ele vira um espelho e nao da pra ver nada o_O

Rath is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
23-06-06, 12:22 #19
Quote:
Postado por Rath
eu uso um no trabalho pra fazer teste de medicao de sinal de APs em predios, com uma anteninha. Eh showzinho... soh q qdo bate o sol no display ele vira um espelho e nao da pra ver nada o_O
Ele tem um modo outdoor que dá pra ver legal até hehehe, mas realmente no solzão é meio ruim a visualização...
Cara, se a tela dele fosse transflexiva, tivesse um processadorzinho xscale de 400mhz, wireless built-in, entrada SD e versão mais nova do wince ia ser o palm mais vendido da história... pq ele é mto foda...

tdf is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
23-06-06, 12:25 #20
Quote:
Postado por tdf
até tentei, mas infelizmente a entrada pcmcia dele n eh compativel com meu pau :{
entao enfie na bunda e mantenha um relacionamento sexual saudavel


Patua is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

23-06-06, 12:37 #21
Quote:
Postado por tdf
Você se refere a placa de rede RJ-45? Não tem infelizmente
Mas nada que 40 reais no mercado livre não resolvam ehhehe, tem que comprar pcmcia daí tb... 16bits não se esqueça... 32bits cardbus não rola nele...
Sim, me referi a um RJ-45 Pqp! Mas mesmo assim me animou. Dei uma pesquisada no ML e encontrei uns modelos 710, e outros, inclusive 720. Os 720 achei um zero por 500 conto. Ah já vou usar o mercado pago e blz.

Legacy is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
23-06-06, 12:53 #22
Quote:
Postado por Legacy
Sim, me referi a um RJ-45 Pqp! Mas mesmo assim me animou. Dei uma pesquisada no ML e encontrei uns modelos 710, e outros, inclusive 720. Os 720 achei um zero por 500 conto. Ah já vou usar o mercado pago e blz.
Tenta pegar novo que vale a pena sim!
http://produto.mercadolivre.com.br/M...palm-wince-_JM

Aqui é a placa RJ-45. Vai pedindo agora que eles enviam de fora parece, deve demorar um pouco pra chegar hehe

tdf is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

23-06-06, 12:56 #23
Ui

You must spread some Reputation around before giving it to tdf again.

Legacy is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

25-06-06, 05:07 #24
cara, seila, nunca ninguem me convenceu a comprar um palm \;

eu não vejo utilidade pra mim, eu só veria utilidade se eu fosse vendedor de atacado

mllr is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

25-06-06, 11:56 #25
tdf eh meu pai

dreisao is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

25-06-06, 11:58 #26
cara eu paguei um pau... imagina ficar na net andando pela casa, assim? na sala por exemplo... vendo um filminho, com o msn ligado para emergencias. bot é pouco

s p o o l is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

25-06-06, 12:01 #27
Olha, pra ser bot mesmo têm que comprar um cartão de memória de 2gb.

Eu já estou providenciando meu jornada 720! Hehe

Legacy is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

25-06-06, 12:05 #28
quanto custa +- legacy?

s p o o l is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

25-06-06, 12:08 #29
De acordo com o estado do produto de 400 até 800 mangos.

Legacy is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

25-06-06, 13:08 #30
Quote:
Postado por tdf
é uma de 200mw que uso pra roubar redes alheias, como sou mika hakinner
aonde eu consigo mais informações a respeito disso?
moro pertinho da prefeitura e não seria uma má idéia fazer isso, se possível :{

kav is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

25-06-06, 14:00 #31
E tem quanto de memória? Da pra colocar card até de quanto? Rola fazer de mp3 player?

Cacete, eu quero um Jornada 720 desses. Altamente legal.


Last edited by s p o o l; 25-06-06 at 14:06..
s p o o l is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

25-06-06, 16:56 #32
TDF... Preciso falar com você! Qual é o tamanho desse coiso? Eu posso acessar internet com ele por esses terminais que tem em shoppings, e etc? Quanto fica essa coiso que tem que comprar pra ele acesssar?

s p o o l is offline   Reply With Quote
Logan
Trooper
 

25-06-06, 19:18 #33
Po eu comprei tem umas 3 semanas um Palm TX + case de aluminio + um teclado palm muito foda e to com um SD de 2GB sendo q minha irma chega com outro de 4GB semana que vem
O teclado é sem fio (IrDA)
tipo assim:
 

 

 


o palm tem bluetooth e WiFi integrados que uso na internet tranquilo
uso como controle remoto universal
tenho nele os principais livros pra usar na faculdade, usar com o teclado pra fazer anotacoes na aula, ppt, excel, colar hehae

aposentei meu iPod na maior parte do tempo, tambem assito divx tranquilo nele...
cabe no meu bolso junto com a case de aluminio que proteje tudo

Logan is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

25-06-06, 19:26 #34
quanto ficou tudo Logan? uashou! Bem mais caro que o jornada provavelmente

s p o o l is offline   Reply With Quote
Logan
Trooper
 

25-06-06, 19:33 #35
O palm fico em cerca de R$800, da pra achar mais barato por ai sendo q la fora custa $270
o teclado R$150 e o cartao tb
sai mais caro sim, sem duvidas mas tem garantia hehe
o teclado eu pensei que talvez fosse desagradavel de usar mas o tamanho é perfeito
dobrado ele é bem pequeno
 


tem uns PPCs por ai muito bons tb mas pra minha area a maioria dos programas sao para plataforma Palm OS entao nao tive muita escolha

Logan is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

25-06-06, 19:34 #36
da seu ipod pra mim intão!!!

Camper is offline   Reply With Quote
Logan
Trooper
 

25-06-06, 19:34 #37
Eu ainda uso na academia eahue :P

Logan is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
25-06-06, 22:19 #38
O TX e o Lifedrive seriam perfeitos se fosse possível abrir algum site legível neles hehehe, 320x480 (é isso?) é mto pouco... pelo menos no do meu irmão não abre nada... ele mesmo fala que curte mais o meu que o dele... Mas acho que pela garantia e por ser um bagulho novo eu compraria um TX se o preço fosse igual, sem dúvidas...

AH, LEGACY, CUIDADO PRA COMPRAR COMPACT FLASH DE 2GB não tenho certeza se ele suporta... que eu garanto é só até 1GB...


Spool, pode acessar qualquer hotspot em aeroporto, etc... só ter uma placa wireless pcmcia de 16bits... eu coloquei o link de uma por 50 reais aqui (coisa boa... chipset orinoco).

Kav, sobre a placa de 200mw com saída pra antena externa, o modelo dela é NL-2511CD PLUS EXT2 da SENAO... Ela deve tar uns 150~200 reais por aí, não sei, tou por fora... Ela com uma antena boa pega rede até no inferno, é mais forte que meu AP ela hehauheah (pra ter noção, com minha pcmcia d-link com antena interna que uso nesse notebook que tou agora fica 75% e o AP fica no quarto do lado, já com a de 200mw eu acesso internet com meu palmzinho da padaria 1 quarteirão e meio pra baixo com link 80~90% heuahehae)

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
25-06-06, 22:23 #39
Alguém perguntou do tamanho/peso?

Ele é bem bitela se for comparar com um palm T|X por exemplo...
Ele é do tamanho (larguraxcomprimento) de uma mão aberta com os dedos juntos mais ou menos... de grossura quase 2 dedos... mas não chega a ser ruim de carregar não...

tdf is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

25-06-06, 22:44 #40
Valeu pelo toque tdf, porque tinha um cara no ML oferecendo uma de 2gb pra o jornada 720, vou dar uma pesquisada. Aqui nesse site têm umas informações.

http://www.palmland.com.br/

Bom, mas primeiramente vou comprar ele o cartão pcmcia 16bits com chipset orinoco como você mostrou e o handhelp.

Sobre os arquivos, como você têm os manuseado: por pendrive ou pela rede wireless mesmo? Digo a troca de arquivos entre os hardwares.

Em tempo: Eu vi que ele vêm com um cd para instalação. Como o utiliza, porque pelo que ví não há drive de cd hehe. Pelo própria Pen Drive. Desculpe se a pergunta soa meio idiota, porque eu estou tentando visualizar do que esse handhelp é capaz.

um abraço.


Last edited by Legacy; 25-06-06 at 22:51..
Legacy is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
25-06-06, 23:55 #41
Eu mando arquivos pra ele via USB mesmo... Deve dar pra mandar via rede, mas nunca tentei acessar meu PC por compartilhamento, vou testar depois hehe

Ele mapeia tudo bonitinho no Microsoft Activesync (que por sinal é a única coisa que vc precisa instalar, provavelmente o CD que vc tá falando é o activesync).

Confirma direitinho se o cf de 2gb serve... eu não sei se era o de 4gb ou o de 2gb que não funcionava, se informa com o cara hehehe

tdf is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

26-06-06, 10:02 #42
Eu queria o 720, mas ta difícil achar barato. E como ele é mais caro, imagino que os que estão baratões devem estar bem zoados. Esse do anúncio por exemplo diz que estava com riscos e com a tela riscada.

Agora vai depender da boa vontade do meu irmão me emprestar uma grana e de quanta grana eu tenho na minha conta. EUHEUhe! Já to imaginando num xaveco bot aqui pra comprar o mais bonitinho

s p o o l is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

26-06-06, 10:22 #43
e ah que triste! não da pra colocar de 4gb nem de 2gb? Vou procurar hehehe! Se bem que eu só tenho um de 256mb aqui, mas enfim.

s p o o l is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-06-06, 12:14 #44
Acho que de 2gb deve dar, mas vale uma pesquisada antes... o de 4gb que não rola acho...

Sobre pagar 600 reais nele, na boa, não vale a pena hehehe... mais 200 reais vc pega um palm T|X (que apesar de ao meu ver ser menos prático e mais limitado tem um processador um pouco mais forte, é um bagulho novo na caixa, etc)
O lance é fazer o que eu disse, chegar num vendedor que compra de lote e tem mais de 100 aparelhos (tipo esse que vende por 380), e ser bem claro com ele falando que quer o mais inteiro, que você até paga uns 30~40 reais a mais por isso...

tdf is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

26-06-06, 12:17 #45
Acho que vou comprar o 710 mesmo por uns 400 mesmo, e o wireless/rede por fora depois

s p o o l is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

26-06-06, 12:39 #46
Tdf, a entrada usb é somente na base de sincronismo certo? Nele não há não, certo? Ou com cabo usb certo?


Last edited by Legacy; 26-06-06 at 12:45..
Legacy is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

26-06-06, 12:46 #47
legacy eu acho que o cabo pra ligar direto no PC é serial, e o usb é na base... eu li por aí que se você quiser conectar um mouse serial nele pra não usar o touch screen é possível. Confere, tdf?

s p o o l is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-06-06, 12:51 #48
A entrada USB é só na base mesmo. Ligação direta só com o serial (nem tenho esse cabo serial hehe, dizem que é mais lerdo que o USB dele que já não é tão rápido).

Agora quanto a mouse serial, nunca ouvi falar nisso spool... A saída serial dele é diferente do padrão PC, um mouse serial não encaixaria ali sem um adaptador ou algo do tipo hehe

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-06-06, 12:53 #49
Ah, só um fator interessante, ele tem um leitor de SMARTCARD... hehehe
Dá pra fazer controle de acesso por cartão ou outras coisas "úteis" pra caramba.

Se bobear deve ter até uns softwares pra ler/editar cartão de celular GSM (é smartcard tb)...


Spool, sobre o cartão wireless, não bobeia, compra aquele do link que eu passei pq tá muito barato!
Procura orinoco silver/gold no ml proce ver, os caras pedem 200 reais hehehe... é dificinho achar placa wireless 16bits... a maioria é tudo cardbus (32bits).

tdf is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

26-06-06, 12:57 #50
tdf... só mais uma coisa: o teclado é bom de usar? da pra digitar de boa nele ou é apertado demais?

se eu for comprar eu vou sim, to convencendo meu pai a instalar wireless aqui em casa já também hahaha!
ah! outra coisa... essa placa que voce tem de wireless, é essa aí mesmo que está anunciando? pois essa não tem saída pra antena. pega de boa dentro de casa?


Last edited by s p o o l; 26-06-06 at 13:04..
s p o o l is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-06-06, 13:04 #51
Velho, é totalmente digitável... (tanto que digitei o tópico todo nele hueahuea)... mas com certeza não é confortável igual um teclado normal... É meio questão de costume mesmo... Se o Tchelo (dedo-de-pica, ui) fosse digitar nele ia apertar 3 teclas por vez heuaheua...

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-06-06, 13:28 #52
 

 

 

 

 




Tirei co celular, mas dá pra ter uma idéia de como abre os sites, etc

tdf is offline   Reply With Quote
Logan
Trooper
 

26-06-06, 18:32 #53
Po muito manero tdf!
meu primo tem um desses, eu so nao gostei muito do teclado pq minha mao é grande!
o teclado do palm é perfeito pra mim, o unico problema desse jornada seria usar ele na mao mesmo igual eu uso o palm
por ex qndo eu to numa aula pratica em pé nao da pra ficar usando teclado

Logan is offline   Reply With Quote
Logan
Trooper
 

26-06-06, 19:19 #54
Umas fotinhos tb entao!
 

 

 

Logan is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

26-06-06, 19:22 #55
Logan, q software vc usa pra rodar videos?
e pra ouvir mp3?
o pocket tunes nao tem equalizador... sux
vc consegue instalar programas no SD?

ps: eu tenho um lifedrive

... is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-06-06, 19:26 #56
Logan, vc sabe de algum browser decente pro TX? Queria instalar aqui no do meu irmão... esse blazer é meio limitado... Rola abrir UOL aí? Aqui fica tudo zuado...

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-06-06, 19:27 #57
rocka, meu irmão vê XVID/DivX de boa no dele... é TJNMP uns lance assim, umas siglas doidas o nome do programa... dps pergunto pra ele

tdf is offline   Reply With Quote
Logan
Trooper
 

26-06-06, 19:33 #58
bom como eu disse ainda nao tive muito tempo pra futucar nele, so to usando mais o basico na faculdade pros meus textos e apresentacoes pq ta tudo muito corrido

rocka:
pra rodar video eu to usando o TCPMP, por enquanto funcionou tudo q testei certinho
mp3 eu instalei o pTunes mesmo mas pra falar a verdade nem usei direito ainda
da pra instalar programas no SD sim, é bem facil

tdf, eu nunca usei muito na net mas o pessoal diz que tem umas alternativas melhores ao Blazer mesmo

sugiro os dois a entrarem no http://www.palmwarezbrasil.com.br/forum/index.php
la tem bastante coisa (prog principalmente), eu ainda to muito noob nisso hehea

Logan is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-06-06, 21:33 #59
Eu tenho login lá heheeh da época do meu zire 71! é bom o forum mesmo!

tdf is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

27-06-06, 10:00 #60
Eu já estava quase pronto pra dar meu lance... quando o cara de quem eu ia comprar é expulso do mercado livre. Não acho que ele seja picareta, mas mesmo assim. Será que eu acho em são paulo?

s p o o l is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

27-06-06, 15:55 #61
Ae, comprei um Dell Axim X51v

Alguem manja um site com programas e info. Ele usa o Windows Mobile 5.0, to afm de colocar o 2003, rola?

Q programas seis colocaram no Pocket de vcs?
to com

Minimo (navegador baseado no mozilla)
Skype
Adobe Reader

Achei esse SO q vem meio fraco demais. Ta dando vontade de ver se linux rola bem nele.

 


Code:
Processor	
Intel® XScaleTM  PXA270 624MHz

  Operating System	
Microsoft® Windows MobileTM  5.0 software with Windows Media Player 10 Mobile

  Memory	
RAM: 64MB SDRAM
ROM: 256MB Flash memory

  Display	
TFT Color 16-bit, Touch Sensitive, Transflective LCD
3.7 inches
480 x 640 resolution at 65,536 colors (VGA)

  Graphics	
Intel®  2700G multimedia accelerator with 16MB video memory

  Control and Lights	
5-way Navigation button
Wireless On/Off Button
Lock Switch
4 Program Buttons: Calendar, Contacts, Inbox, Home
Voice Record Button
Reset Button
Backlit Power Button
Event Notification
Charge Status
Wireless Status


  Expansion Slots	
1 CompactFlash Type II Card Slot (3.3v)
1 Secure Digital / SDIO Now / MMC Memory Card Slot (3.3v)

  Ports and Connectors	
Standard v1.2 (115 kbps) Infrared Port
36-pin Cradle/Sync Connector
3.5mm Headphone/Headset Jack

  Dimensions	
Length 119 mm (4.7 inches)
Width 73 mm (2.9 inches)
Height 16.9 mm (0.7 inches)
Weight 175 grams (6.2 oz)

  Audio	
Audio Controller I2S Codec, WM8750 sound chip
Stereo Conversion 16-bit stereo; 8.0, 11.025, 22.05 and 44.1KHz sample rate
Full Duplex Record and Playback
Integrated Microphone and Speaker

David is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

27-06-06, 17:15 #62
off: cade o edit?
edit: Descobri, ele tem validade
 

David is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
27-06-06, 17:55 #63
Esse axim ruleia David... Muito bom mesmo... Qto pagou?

640x480... 600mhz... foderaço

Tava tentando rodar skype aqui, mas não sei se rola, tou procurando uma versão boa... por enquanto só msn hehe

tdf is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

27-06-06, 18:00 #64
paguei, quer dizer, vou pagar 1500, meu amigo aqui do predio vai me finaciar de 3 a 5 vezes.

David is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

28-06-06, 13:11 #65
dahora, to usando a net de algum vizinho agora
ontem na facu eu usei o skype e falei com um amigo

David is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
28-06-06, 13:46 #66
Cara, se eu fosse você já assinava um skypein/skypeout e usava teu palm de telefone tb :P

tdf is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

28-06-06, 13:49 #67
Vo faze isso sim, pelo menos o SkypeOut, o SkypeIn eu vou pensar um pouco. Ja q pra usar vou ter sempre estar online com ele ligado. Melhor ainda deixar meu celular pra receber e empre tentar o Skype pra chamar.

David is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
28-06-06, 13:53 #68
É, tem essa... se tiver um jeito de deixar em "Standby" seria esquema...

tdf is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

29-06-06, 01:18 #69
Caralho, agora vocês me deixaram na dúvida auhaiuahiauhauih

Olha aqui

http://www.submarino.com.br/software...d=0&CellType=2


Last edited by Legacy; 29-06-06 at 01:20..
Legacy is offline   Reply With Quote
Logan
Trooper
 

29-06-06, 01:27 #70
E2 nao huae
é veio, acho q so deve ta vendendo no Brasil mesmo
se for pra ir de Palm: TX ou LifeDrive

Logan is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

29-06-06, 01:39 #71
Com esse seu TX você têm mobilidade com textos? Sabe, eu faço Direito, então o Jornada ia cair super bem, ams depois desse seu TX fiquei na dúvida.

Sabe de algum site de confiança que vende ele?

Legacy is offline   Reply With Quote
Logan
Trooper
 

29-06-06, 01:46 #72
Sim sim, oque eu mais tenho no meu palm sao livros
e pra digitar com o teclado é uma beleza
agora se fosse pra comprar eu encomendava dos vendedores la da HardMob
o gbgigli, ja gastei mais de R$1000 com o cara, demoro menos de uma semana pra chega tudo

Logan is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

29-06-06, 16:42 #73
pergunta:

O Jornada, como faz pra recarregar a bateria? Pois tem um anuncio que fala sobre carregador, e a maioria não vem com carregador.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Limao
Trooper
 

30-06-06, 02:11 #74
tdf !
tenho um XT aki dakeles da tela td verde ainda q nem windows tem, e malemá salva arquivos no hd !! e qd salva, dps de 5 minuto, os arquivo td some !
Posso usar ele como servidor de internet, e-mail, ftp, web, rede, rodar Doom 15 e Quake 17 aki ?? como eu faria isso ?
me da uma luz !!

Limao is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

30-06-06, 02:16 #75
iauhaiuhauiahaiu

Legacy is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:23.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.