Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
troy
Trooper
 

18-06-09, 00:52 #76
 





troy is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

18-06-09, 00:53 #77
Quote:
Postado por Elton_Saraiva Mostrar Post
na 1ª séria eu gostava de um garoto, ele me falou que iria levar um cachorro filhote para o colégio,
mas ai no dia a professora viu o cachorro e predeu ele no banheiro e o bixim cagou em todo o banheiro e a professora mandou o garoto limpar, eu fui ver a cena e fiquei riindo da cena, eu achei engraçado e fiquei rindo do garoto, ele ficou com raiva e jogou merda na minha boca,
nunca mais falei com o menino.
AUHAUHAUHAhuahuaauhaHUaHUAHUAHUaHUaHUaHUaHUaHUaHUa
AHUAHUAHUaUHAhuAUhAhuAHAUaHUaHUaHUauhaUHahuauhahuah

ownou velho!

mago is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

18-06-09, 00:59 #78
foto atual do meu 1o grande amor:

 

mago is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

18-06-09, 02:00 #79
Sua esposa pegou você com a vizinha? Sem problemas. Ela tira a roupa e entra na jogada. O casal de melhores amigos parece apetitoso? Vamos lá para um swing caprichado. O importante é que a base do relacionamento está consolidada no companheirismo, tolerância, amor e lealdade.

kav is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

18-06-09, 02:02 #80
pirou kav?

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Kidonpah
Trooper
 

XFIRE ID: kidonpah Steam ID: kidonpah
18-06-09, 08:44 #81
meu primeiro amor foi rlz...
eu tenho um irmao que é um ano mais velho que eu e ele é tipo estilo gringo, é loiro e olho verde e parece um back street boys auhuhaauuhauha ai a mulherada sempre teve interesse nele, mas como o bixin é mais groossso que cano de passa tolete ahuuahuha elas vinham até mim para conseguir fotos e talz. Bom o fato é, que ele tinha uma amiga que eu achava ela maravilhosa, isso foi na 4ª serie, ai eu todo malandro e besta, o qual ainda sou.. nada de novidades, ai estava eu andando pelo corredor voltando do intervalo, quando ela me puxou e falou viu eu preciso fazer algo e me tascou um beijo.. eu sem duvida nao pensava em sexo na época, pensava mais em video-game, mas foi muito interessante, sempre que eu olhava pra ela, ela tinha um olhar de quero te comer, mas depois daquilo ela tambem se mudou de escola.. o que foi tenso, porque eu queria ser comido por ela. that's it!

Kidonpah is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

18-06-09, 09:19 #82
Nunca tive um amor.

Biel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
18-06-09, 09:26 #83
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
Nunca tive um amor.
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
18-06-09, 09:28 #84
eu lembro duma menina na segunda serie q geral pagava pau pra ela
era mto lindinha e talz

ae trombei com ela no colegial, ela tava com a cara cheia de espinha e cabelo curto, parecia sapata

broxei totalmente

serjaum is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

18-06-09, 09:42 #85
eu era muito cuzão :/
na primeira serie as mininhas arrastavam asa pro meu lado e eu não entendia nada. ao inves de aproveitar dava umas patadas nelas. na segunda serie eu conheci uma minina q era da primeira ai fikei de queixo caido. fazia cartinha de amor, pegava o dineheiro do meu lanche pra comprar chocolate pra ela. mas nunca passou disso. quando tava no final do ano ja um amigo meu falou "cara vc he muito burro, fica se matando pela fulaninha la e ela nem ai pra vc" ai eu disse he mermo... bora jogar futibol :P
ai no outro ano ela q ficou no meu pe, dizia q eu nao amava mais ela e escandalos tipicos de minina ashuhasuhuashaushhuuashuuashuhuas

ai so fui gostar de outra menina na 8 serie :P

EricHavoc is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
18-06-09, 09:44 #86
hoiaheoiahe ri mto ali do fearoth querendo ajeitar o pau sem ela perceber hUEHAUEHAUE
pior que é verdade isso mesmo
daí o cara namora e ajeita na cara dura

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
18-06-09, 09:48 #87
Meu primeiro "amor"... Na época que resolvi me declarar e pedir para namorar (tinha nove anos) meus pais falaram que íamos vir para o Brasil... Aí eu fiquei cabreiro com a idéia de namorar à distância e larguei de mão... Aí vim para o Brasil e achei meu amor de verdade. .

A outra mora nos EUA, casada e com filho.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
18-06-09, 10:08 #88
meu primeiro amor foi uma menina da 5a serie q tinha uns peitao e um bocao irado
na mesma epoca tinha uma outra menina q era apaixonada por mim e era toda petit, mas tinha um bundao irado.. ela me mandava cartinha e tudo, e eu cheguei ate a mandar cartinha pra outra
como nesse tempo eu gostava mais de peito do q de bunda, fiquei chupando dedo

nunca mais vi a q eu era apaixonado.. mas ja imagino.. eh sabido q menina q tem corpao na 4a~6a fica gorda/gordona qdo adulta (no exception), e q as tabuas ficam bem gostosas
a q era apaixonada por mim me achou no orkut uns 2 anos atras.. toda petit e com aquela bunda linda.. ela tava toda querendo dengo e eu tava todo putao, outra sintonia
ela sacou, arrumou um cabra e casou

o mundo eh tao lindo!

Fura Olho is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-06-09, 10:15 #89
engraçado q meu primeiro amor foi o ultimo e unico.

era apaixonado pela mina na 3a serie, e ela por mim.
10 anos depois, durante a facul, a mina me acha no orkut, a gente se ama, namora lindamente por 1 ano, faz planos pra vida toda, pra acabar tragicamente

como diz o sabio

life is a BITCH and then you die.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

18-06-09, 10:18 #90
rocka escutae B&M

Bombastic is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-06-09, 10:18 #91
JAMAIS!

rockafeller is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

18-06-09, 10:37 #92
Quote:
Postado por Kidonpah Mostrar Post
meu primeiro amor foi rlz...
eu tenho um irmao que é um ano mais velho que eu e ele é tipo estilo gringo, é loiro e olho verde e parece um back street boys auhuhaauuhauha ai a mulherada sempre teve interesse nele, mas como o bixin é mais groossso que cano de passa tolete ahuuahuha elas vinham até mim para conseguir fotos e talz. Bom o fato é, que ele tinha uma amiga que eu achava ela maravilhosa, isso foi na 4ª serie, ai eu todo malandro e besta, o qual ainda sou.. nada de novidades, ai estava eu andando pelo corredor voltando do intervalo, quando ela me puxou e falou viu eu preciso fazer algo e me tascou um beijo.. eu sem duvida nao pensava em sexo na época, pensava mais em video-game, mas foi muito interessante, sempre que eu olhava pra ela, ela tinha um olhar de quero te comer, mas depois daquilo ela tambem se mudou de escola.. o que foi tenso, porque eu queria ser comido por ela. that's it!

Cara, eu não entendi porra nenhuma dessa merda.

osterne is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

18-06-09, 10:39 #93
essas coisas não se esquece.

Meu primeiro amor foi no prézinho... e durou até a quinta série.

Lembro de tudo... nome completo, rua que morava, nome do apartamento, e até o andar.

Tiveram algumas situações comicas, como por exemplo na Pascoa, eu comprei um ovo da barbie pra ela, montei na minha zica, e parti em direção a casa dela, na metade do caminho, não sei pq fiquei com vergonha/medo, e voltei chorando HORRORES pra casa... mas chorava mt, de soluçar msm... hAUEHUEHAUE

resultado: minha vó ganhou um ovo de pascoa da barbie.



Outra situação, meu sonho era conhecer o apartamento dela... então papo vai papo vem descobri q ela tinha uma coleção de latinhas de refrigerante no quarto... interessante, pq eu tbm tinha!!! pedi pra ver a coleção, e ela disse q ia ver com a mãe dela, e disse q era pra eu voltar no outro dia!!

Chegou no outro dia eu todo malandrops feliz pra karalho né pensando ja q ia entrar no quarto dela... me desce a guria... com 4 sacos de lixo nas costas, com todas as latinhas dentro pra eu olhar... FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!

no final, ela era apaixonada por mim tbm, só q eu mudei de colégio, fui visitar ela algumas vezes la na outra escola, na quinta série marcamos um cinema em grupo, com toda a galera, sentamos um do lado do outro, e eu n tive coragem nem de pegar na mão dela...

Resultado: fui tão virgem tão virgem q nunca fiquei com a menina, nem um beijinho, e dai tempo vai tempo vem, escolas diferentes, fomos se afastando até q perdemos contato. Voltei a encontrar ela dpois de anos, continua muito bonita, n mudou muito, eu pegava froxo se tivesse oportunidade, mas ela ja namora a 500 anos, e nem tenho contato direito.



Ps: ainda tenho uma carta perfumada dela pra mim no meio das minhas coisas velhas no armario dos lixos aheuhaeae, no final ela assina e poem um coraçãozinho xD


ELA ME QUER!!


Tive umas 4 grandes paixões na vida, duas eu nunca peguei, uma eu peguei e foi fail total, e a atual é a minha namorada xD

Alcaronte is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

18-06-09, 10:41 #94
nossa.. ja tive tantos.. q nem sei qual foi o primeiro amor...

depende..
tem aquela q eu beijei.. teve aquela q nem ela sabe..
teve a q eu fiz amor

etc etc...

RedTrap is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

18-06-09, 10:43 #95
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
engraçado q meu primeiro amor foi o ultimo e unico.

era apaixonado pela mina na 3a serie, e ela por mim.
10 anos depois, durante a facul, a mina me acha no orkut, a gente se ama, namora lindamente por 1 ano, faz planos pra vida toda, pra acabar tragicamente

como diz o sabio

life is a BITCH and then you die.
Rocka.

To na mesma.

Pega eu preu me sentir melhor?

u3663 is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

18-06-09, 10:44 #96
mal pelo texto ter saido cheio dessas divisões, n consigo editar nada aki do trampo n sei pq... dai tenho q deletar o post e copiar colar, e sai assim.

Alcaronte is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
18-06-09, 10:51 #97
Não me lembro do primeiro, porque eu AMO TODAS....

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

18-06-09, 10:58 #98
Vai fundo Alcaronte.
Diz que nada melhor do que reviver um grande amor do passado e não esquece o tubo de KY.

Biel is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-06-09, 10:59 #99
claro saico
te vejo no encontro arcade
rs
ja combinei de pegar o kenshin (na porrada, claro)

rockafeller is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

18-06-09, 11:09 #100
imagina o corpi falando,
todo dia era um amor diferente!

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:54.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.