Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
slay
 

Default Fama coisa boa ou ruim?

28-06-09, 10:45 #1
Ja viram quantos genios da musica morreram por exesso? ou por não saberem lidar com a fama?

ou genio= louco?

 


 


 


No final

 



Tem mais , mas eu não lembro agora





slay is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

28-06-09, 10:57 #2
eles morreram porcausa de drogas, nao por fama

ChakaN is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
28-06-09, 11:03 #3
slay e seus tópicos inteligentes. aheuhaeuhe

drakiN is offline   Reply With Quote
tygon21
Trooper
 

Gamertag: tygon21
28-06-09, 11:20 #4
kurt cobain

tygon21 is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

28-06-09, 11:21 #5
"exesso" = posto ESSO que virou TEXACO.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

28-06-09, 11:28 #6
Eu tava lendo uma reportagem que falava que os estudos da área estavam percebendo cada vez mais que a genialidade e insanidade caminham lado a lado. Que os mesmos genes que ativam a genialidade (inteligência e criatividade) são os mesmos de alguns problemas de insanidade. Me pareceu muito verdadeiro.

marconds is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

28-06-09, 11:35 #7
Se souber concialiar sem dúvidas é uma coisa excelente, você ve como exemplo hoje em dia o Kaka, não comparando ele com ninguém.

Mascara is offline   Reply With Quote
slay
 

28-06-09, 11:35 #8
mas eles comecaram a abusar depois da fama

slay is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

28-06-09, 11:43 #9
mas mas mas!

Slay, todo mundo abusa. Famoso e não-famoso. Os famosos todo mundo vê. Essa é a diferença.

denial is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

28-06-09, 11:51 #10
Exemplo do kk foi ridiculo! Genio? Cade?

diferent is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

28-06-09, 12:01 #11
Jaco Pastorius (John Francis Anthony Pastorius III, 1951-1987)


 


Esse cometa do contrabaixo revolucionou toda uma geração com sua melodia fértil, improvisada, geniosa e uma técnica totalmente própria de usar o baixo elétrico e o fretless (baixo sem traste). O legal é que o homem tocava, improvisava, dançava, tinhas suas próprias composições, arranjava e ainda sobrava tempo para produzir... Ele e, nosso querido, Stanley Clarke foram altíssimas influências para os contrabaixistas da atualidade, como Arthur Maia, que é considerado por muitos o ''Novo Jaco Pastorius'' da atualidade...

Nasceu em Norristown, Pensilvânia, no dia 1 de Dezembro de 1951. Ainda muito jovem mudou-se para Fort Lauderdale, na Florida.
Além de seguir os passos de seu pai como baterista, Pastorius era fã de esportes, e jogava beisebol, basquete e futebol americano desde jovem. Em uma partida de futebol americano, sofreu um acidente onde quebrou seu pulso esquerdo, comprometendo a agilidade como baterista. Nessa época, tocava bateria no conjunto Las Olas Brass. Todos nós, baixistas, devemos agradecer ao senhor David Neubauer, então baixista do Las Olas, que saiu do grupo, permitindo então que Pastorius assumisse sua posição, por volta de 1970. O Las Olas brass fazia covers de Aretha Franklin, Otis Redding, Wilson Pickett, James Brown.

Suas principais influências musicais foram: James Brown, The Beatles, Miles Davis, and Stravinsky, nessa ordem. Além desses, Jaco cita outros nomes como Jerry Jemmott, James Jamerson, Paul Chambers, Harvey Brooks, Tony Bennett, Sinatra, Duke Ellington, Charlie Parker, e cita com especial atenção o nome de Lucas Cottle, um desconhecido baixista neo-zelandês que tem algumas gravações ao lado de Pastorius.

No início da década de 80, Jaco aprofundou-se em um projeto solo, acompanhado de metais, e o desejo de conduzir uma big band com as linhas de baixo deu origem a banda Word of Mouth, que lançou em 1981 um disco homônimo, distribuído pela Warner. O disco explodiu de costa a costa nos Estados Unidos, com performances virtuosas de Herbie Hancock, Wayne Shorter e Peter Erskine.

Na metade da década de 80, Pastorius começou a apresentar problemas mentais, e sintomas do chamado distúrbio bipolar, síndrome de pânico e depressão, relacionada ao uso excessivo de drogas e álcool. Esse distúrbio tornou-o mundialmente famoso por seu comportamento exagerado e excêntrico, para não dizer bizarro. Certa vez, quando se apresentavam em Tóquio, foi visto completamente nu e aos gritos sobre uma moto em alta velocidade. Suas performances como instrumentista também mudaram, seu gosto pelo excentrismo e pelas dissonâncias se tornou exagerado e de certa forma incompreensível. Jaco passa a tocar em clubes de jazz em Nova York e na Flórida, tendo caído no conceito popular e transformado-se na "ovelha negra" do meio musical-jazzístico da época.

Em 11 de Setembro de 1987. Após um show de Carlos Santana, se dirige ao Midnight Bottle Club, em Wilton Manors, Florida. Após ter um comportamento exibicionista e arrogante, entra em uma briga com o gerente do clube, chamado Luc Havan. Como resultado da briga, sofre traumatismo craniano e entra em coma por dez dias. Depois que os aparelhos foram retirados, seu coração ainda bateu por três horas. A morte do mais ilustre contrabaixista de todos os tempos data de 21 de setembro de 1987, aos 36 anos e dez semanas. Foi enterrado no cemitério Queen of Heaven, em North Lauderdale.

* Algumas fontes afirmam outras versões de sua morte, em uma delas, Jaco foi confundido com um mendigo e atingido por um tiro de um policial. Em outra, que ele simplesmente teve um ataque cardíaco durante a sua apresentação em um club em Fort Lauderdale.


 

Quanto a seus trabalhos, é válido dar uma conferida no álbum ''Jaco Pastorius'', de 1976, só que esse é uma raridade... Para o pessoal que não encontrar esse álbum, é válido fazer uma busca na coleção ''Live in new York City'', dividida em 7 volumes, com as mais diversas performances AO VIVO das conhecidas ''Teen Town'', ''Continuum''. O Volume 1 ''Punk Jazz'', e do volume 2 ''Trio'', onde suas performances com Hiram Bullock nas guitarras, e Kenwood Dennard na batera são de arrasar... Mas, não se assuste!!! As gravações são ao vivo, portanto, a qualidade, até mesmo por causa da época e do ambiente da gravação não eram muito favoráveis... Se ouve até copos, garrafas, risadas, conversas, típicas de um bar noturno...

fontes:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Jaco_Pastorius
http://trombeta.cafemusic.com.br/tro...goMateria=1055





EricHavoc is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

28-06-09, 12:07 #12
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
mas mas mas!

Slay, todo mundo abusa. Famoso e não-famoso. Os famosos todo mundo vê. Essa é a diferença.
pow velho... eu curti o topico e entendi muito bem o que o cara quis colocar, apesar dos erros de ortografia.

EricHavoc is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

28-06-09, 12:10 #13
Quote:
Postado por diferent Mostrar Post
Exemplo do kk foi ridiculo! Genio? Cade?
e pq não??
o cara marcou uma epoca, praticamente criou um estilo e é citado como referencia musical. pq não seria um é genio?? so pq era simples?

gafe: entendi q era kurt kobain


Last edited by EricHavoc; 28-06-09 at 12:16..
EricHavoc is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

28-06-09, 12:20 #14
HUHUsahuasahuashusahuHUAShsuashuashau

O Jimmy usava drogas o tempo todo, época dele era dorgas mano!
Janis Joplin era alcoolatra assumida e nunca quis se tratar, ela quis morrer do jeito que gostava, bebendo até cair na cova.
Elvis ficou viciado em heroína (??). E sacanagem postar uma foto do cara velhão e na flor da idade, pega uma foto do seu pai/tio/avo novo e depois uma dele velho, é comum a pessoa engordar pq o corpo acaba ficando mais preguiçoso.


Eu acho que vc ta querendo falar de falta de preparação com o sucesso, como rolou com o Adriano (jogador de futebol) e tantos outros que se viram da pobreza aos milhões de dollares em um curto espaço de tempo.
Mas com certeza a fama tem seus lados bons e ruins. Oportunidades, chance de mostrar seu trabalho, reconhecimento são só alguns dos bons e o excesso, que vc citou, entra em uma boa parcela das partes ruins.

O fato é a cabeça de cada um. Tem gente que tem cabeça pra levar bem e tirar coisas boas, tem gente que não.

Biel is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

28-06-09, 12:53 #15
Jim Morrinson era viciado em ácido, morreu aos 27 como o JH e a JJ. Raul Seixas morreu aos 27 tb, drogadíssimo e bêbado.

Fama não mata, é boa, quem é drogado vai ser drogado com fama ou sem fama.

ChakaN is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
28-06-09, 13:06 #16
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
Jim Morrinson era viciado em ácido, morreu aos 27 como o JH e a JJ. Raul Seixas morreu aos 27 tb, drogadíssimo e bêbado.

Fama não mata, é boa, quem é drogado vai ser drogado com fama ou sem fama.
raul seixas??
acho que não em
não morreu aos 27 e nem drogado e bebado

Fim is offline   Reply With Quote
AZ8
Trooper
 

28-06-09, 13:08 #17
Já repararam como todos os citados nesse tópico em algum momento (ou em todos) disseram algo ou tiveram atitudes do tipo ¨curtir a vida ao máximo¨?

A mesma falta de comprometimento que fez desses artistas gênios criativos, fez deles irresponsáveis, inclusive com as próprias vidas.

AZ8 is offline   Reply With Quote
twisterb0y
Trooper
 

28-06-09, 13:37 #18
A distância entre a insanidade e a geniosidade é medida somente pelo sucesso.





Bradley Nowell do Sublime é outro exemplo tambem, ele decidiu se internar em uma clínica de reabilitação durante seis meses. A comemoração de sua saída foi em 1996, com uma festa regada a heroína. Em maio daquele ano, ele se casou com a mãe de seu filho, Troy Dendekker, sem direito à lua de mel, Brad iniciou a turnê com o Sublime. Sete dias depois do casamento, Brad foi encontrado morto no quarto de hotel por overdose de heroína.

twisterb0y is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

28-06-09, 13:43 #19
uhaauhauh foi mal eu postei 'kaka' de acordo com o nome do topico.. FAMA COISA BOA OU RUIM?

não no sentido dele ser gênio.. isso não tinha lido no contexto =P concordo que ele nao eh genio nhm

Mascara is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

28-06-09, 13:53 #20
 

cridaum is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
28-06-09, 13:57 #21
Quote:
Postado por cridaum Mostrar Post
 
Beto carreiro!?

Fim is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

28-06-09, 13:59 #22
Elvis era viciado em anfetaminas se não me engano...

Tomava anfetamina o dia todo e calmantes pra durmir a noite; então forçava muito o coração!

vitorueda is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

28-06-09, 14:01 #23
nops, era Chris Ledoux.
Morreu de tanto mascar fumo
aeajeiuaheiauehaieuhaieuhiaeuhiuaeae

cridaum is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

28-06-09, 14:04 #24
e como voces deixam de colocar um dos principais..

 

Mascara is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

28-06-09, 14:11 #25
O assunto fama pode até ser discutível, mas não pelo fato de que famosos morrem a fama seria ruim... =[[[[

Grande rei Bob morreu por ignorância religiosa... se ele tivesse aceitado amputar o maldito dedão talvez estaria conosco até hoje.

Na minha opnião a fama atualmente é igual política.. o povão escolhe quem é famoso e a maioria são um bando de bostas inúteis que não fazem nada pra sociedade.. só tem a habilidade de dissuadir e iludir o povo, angariando popularidade. Completa inversão de valores.
O povo vangloria cantores, atores e jogadores de futebol.. PUTAQUEOPAREO

Sem contar que atualmente para ser famoso, basta APARECER! =[


Last edited by troy; 28-06-09 at 14:18..
troy is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
28-06-09, 14:13 #26
Quote:
Postado por Mascara Mostrar Post
e como voces deixam de colocar um dos principais..

 
marley nao morreu por drogas ou coisa do tipo

Fim is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

28-06-09, 14:26 #27
Quote:
Postado por Mascara Mostrar Post
e como voces deixam de colocar um dos principais..

 
Certo. Maconha dá câncer, certo?


denial is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
28-06-09, 14:29 #28
No dedão do pé!!

Fim is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

28-06-09, 14:54 #29
no cenário nacional, eu sei da Elis Regina.

É duro ver essa foto do Elvis, gordão, inchado... :/
cantando Unchained Melody...

a fama e o sucesso podem ser o início da degradação do artista.
Se bem que, os Rolling Stones estão aí até hj... o tanto que esses caras já cheraram de pó dava pra ir e voltar da Lua.

Dizem que o Keith Richards já trocou o sangue 3x.. ahuuhaa.. eu não dúvido nada..

mago is offline   Reply With Quote
staypuft
Trooper
 

28-06-09, 15:50 #30
mundo da musica é cheio das lendas...
sempre me falaram que o bob marley teve um problema na perna e se negou a tratar e fazer a cirurgia necessaria pelas crenças dele.

e po, +zin pro Eric. Jaco pra mim ta do lado de Hendrix e Bonham no nivel de genialidade e excentricidade e nem sempre é lembrado... awesome!


ah, eu nao posso positivar, shiat

staypuft is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
28-06-09, 16:43 #31
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
Jim Morrinson era viciado em ácido, morreu aos 27 como o JH e a JJ. Raul Seixas morreu aos 27 tb, drogadíssimo e bêbado.

Fama não mata, é boa, quem é drogado vai ser drogado com fama ou sem fama.
Raul Seixas morreu aos 44 anos de parada cardíaca.

Conrado is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
28-06-09, 16:47 #32
Quote:
Postado por mago Mostrar Post
Se bem que, os Rolling Stones estão aí até hj... o tanto que esses caras já cheraram de pó dava pra ir e voltar da Lua.

Dizem que o Keith Richards já trocou o sangue 3x.. ahuuhaa.. eu não dúvido nada..
Os Rolling Stones estão, mas Brian Jones morreu em 1969 (também com 27 anos). Louco, drogado, isolado, e afogado na própria piscina em condições misteriosas.

Não sei, tirando o Charlie Watts que sempre foi bem casado e comportado e o Ronnie Wood que entrou no meio da coisa já sabendo como ia ser, acho Mick Jagger e Keith Richards duas pessoas impressionantes. O que existe de relatos sobre as turnês dessa banda é de deixar qualquer um de cabelo em pé. Tem que ter muito sangue frio pra ter agüentado todos esses anos loucos e continuar na ativa fazendo tudo com a mesma maestria.

Conrado is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
28-06-09, 17:07 #33
pergunta pro donnz que é famoso entre os emos

krusty is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-06-09, 17:10 #34
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
Eu tava lendo uma reportagem que falava que os estudos da área estavam percebendo cada vez mais que a genialidade e insanidade caminham lado a lado. Que os mesmos genes que ativam a genialidade (inteligência e criatividade) são os mesmos de alguns problemas de insanidade. Me pareceu muito verdadeiro.

CONDS, passa essa reportagem ai pra mim, acho q vou me encontrar. o meu problema é q meus genes tao pendendo muito pra insanidade AHEUahe

roadster is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
28-06-09, 17:30 #35
dorgas mano ! :}

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

28-06-09, 19:45 #36
Quote:
Postado por staypuft Mostrar Post
mundo da musica é cheio das lendas...
sempre me falaram que o bob marley teve um problema na perna e se negou a tratar e fazer a cirurgia necessaria pelas crenças dele.

e po, +zin pro Eric. Jaco pra mim ta do lado de Hendrix e Bonham no nivel de genialidade e excentricidade e nem sempre é lembrado... awesome!


ah, eu nao posso positivar, shiat
quando virar trooper volta aki e positiva ;D

EricHavoc is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
28-06-09, 22:09 #37
 


esse sim levou a fama ao extremo

Fim is offline   Reply With Quote
Granado
Trooper
 

28-06-09, 22:12 #38
Bom, cada um faz o que acha melhor não é mesmo? Agora gente famosa tem que ter um pouco de bom senso e ter em mente que muita gente tem mente fraca e se influencia pelas atitudes, pensamentos, modo de se vestir e outras características dos famosos. Já ouvi falar até de fãs que se suicidaram quando o ídolo morreu.

Não discuto o direito deles de usar drogas, mas infelizmente as pessoas vão na deles porque são fãs e querem ser iguais. Mas hoje em dia quase ninguém quer obedecer os pais. Mau exemplo é muito fácil de ser seguido e coisas ruim de serem aprendidas, agora vê só a nossa dificuldade de aprender o que preste....

Granado is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

28-06-09, 23:19 #39
AIRIIAIRIAIRIAIAIAIAAAIAIIRIAIRIARIARIAIR

SparkS is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

29-06-09, 00:17 #40
eu no lugar deles tb morreria...

pobre e anonimo já fiz mta merda, imagina rico, com o mundo aos seus pés... e numa época que ngm tinha noão do quão perigosas eram as drogas...

eu morria...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
rini
 

29-06-09, 08:21 #41
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Raul Seixas morreu aos 44 anos de parada cardíaca.
TODO MUNDO que morre tem parada cardíaca e essa vem por algum outro motivo.

falar q morreu de parada cardíaca é igual não ter uma explicação pro negócio.

rini is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

29-06-09, 10:59 #42
ahhhh tá..

ng lembrou do Bon Scott.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

29-06-09, 12:35 #43
se nao fossem as drogas esses caras nao teriam chegado aonde chegaram em materia de nivel musical

imagina jimi hendrix tocando sem acido?
bob marleu sem estar fumado?
pink floyd sem estar em total sintonia e feeling q provinha dos acidos q tomavam junto
sergiu malandro sem estar noiadao??
 

RAH

drogas rlz cara, idai q mata?
to falando seriu IDAI Q MATA?

a dose faz a droga... eh soh ter cabeca pra nao deixar ela usar vc e sim vc usar elas, vide rolling stones

roadster is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

29-06-09, 12:39 #44
Tenho minhas dúvidas se realmente esses caras precisavam de drogas, ou se já não eram geniais por si só.

e dai que é uma merda, perder uma pessoa foda...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
29-06-09, 12:58 #45
Os Beatles dizem que não conseguiam gravar absolutamente nada decente enquanto estavam sob o efeito do ácido. Podiam até tentar, dar risada, achar tudo maravilhoso, mas no dia seguinte ouviam as fitas e concordavam: "vamo ter que fazer essa porra de novo".

Conrado is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

29-06-09, 13:09 #46
Quote:
Postado por Mascara Mostrar Post
Se souber concialiar sem dúvidas é uma coisa excelente, você ve como exemplo hoje em dia o Kaka, não comparando ele com ninguém.
bah o kaká?

pqp o cara gasta mais errado o dinheiro no mundo é parametro agora... ele vai aproveitar a grana depois que morrer eu acho...



se nao fossem as drogas nao teriamos nenhuma musica que preste no mundo =/, foda mas careta nao sabe fazer musica, fato.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

29-06-09, 13:16 #47
"imagine um poeta inspirado em coca-cola que poesia mais estranha ele poderia expressar, é triste ver que tudo isso é real mas assim como os poetas todos nós temos que sonhar."

raul seixas =/.

raul seixas escolheu a hora de morrer, tanto que morreu em casa sozinho e com sua missao cumprida na terra, inclusive o ultimo cd dele é uma despedida.


Last edited by dos Pampas; 29-06-09 at 13:22..
dos Pampas is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
29-06-09, 14:21 #48
esqueceram do Keith Moon
 


A fama atrapalhou a vida desse cara tanto que ele usava antidepressivos por causa da fama

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

29-06-09, 16:37 #49
Quote:
Postado por Heiny Mostrar Post
TODO MUNDO que morre tem parada cardíaca e essa vem por algum outro motivo.

falar q morreu de parada cardíaca é igual não ter uma explicação pro negócio.
é... e da zero na prova tb... e uma bela tirada de onda do professor...

só faltou completar dizendo q morreu pq o coração parou de bater e ele parou de respirar junto...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

30-06-09, 00:57 #50
 


uma campanha em londres


Last edited by roadster; 30-06-09 at 01:05..
roadster is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

30-06-09, 01:10 #51
Quote:
Postado por Heiny Mostrar Post
TODO MUNDO que morre tem parada cardíaca e essa vem por algum outro motivo.

falar q morreu de parada cardíaca é igual não ter uma explicação pro negócio.
eu acho que ele quis dizer infarto... que causa a parada cardíaca
o infarto pode até ter sido causado por outros motivos, como hipertensão, colesterol alto, fumo, diabetes, obesidade e até mesmo sedentarismo
essas são as causas do infarto
mas a causa da morte eh o infarto, então se morre de infarto (parada cardíaca) sim

mas acho que vc quis dizer que não se morre de 'parada cardíaca' e sim de 'infarto', certo?

lalah is offline   Reply With Quote
will
Trooper
 

30-06-09, 01:33 #52
Tem esse também...
 

will is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

30-06-09, 09:02 #53
Quote:
Postado por Heiny Mostrar Post
TODO MUNDO que morre tem parada cardíaca e essa vem por algum outro motivo.

falar q morreu de parada cardíaca é igual não ter uma explicação pro negócio.
ae que ta, mta coisa enfraquece ou causa danos no coracao

entao qndo o kra eh sem nocao e faz um monte de bosta da parada cardíaca mesmo, outro dia o filho dum camarada meu foi pro hospital porque tava com o coracao super acelerado direto, mas o guri tem uns 9 anos, ele tava com quadro de anorexia

fiquei de cara, nao sabia q esse tipo de doenca poderia levar a problemas de coracao tb

ChakaN is offline   Reply With Quote
Daniloko
Trooper
 

30-06-09, 10:31 #54
Quote:
Postado por drakiN Mostrar Post
slay e seus tópicos inteligentes. aheuhaeuhe
(1)

Daniloko is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:11.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.