Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
u3663
Trooper
saopaulo
 

Default Fabio Santos é tricolor!

08-01-08, 14:19 #1
08/01/2008 - 13h45
Fábio Santos acerta com o São Paulo, confirma site do Lyon

O volante Fábio Santos, do Lyon, acertou nesta terça-feira com o São Paulo contrato de empréstimo por seis meses. A informação foi confirmada pelo site oficial do clube francês. Depois de praticamente desistir da negociação, a diretoria tricolor viu uma reviravolta no caso esta semana, porque a mulher do atleta quer voltar ao Brasil.

A intenção da esposa do volante é passar a fase final de sua gravidez em São Paulo, mais próxima de sua família. O fato foi determinante no acerto entre as partes. Fábio Santos é o quarto reforço do time do Morumbi para esta temporada. Antes dele foram contratados o lateral-direito Joilson, o zagueiro Juninho e o atacante Adriano.

O namoro do São Paulo com Fábio Santos é antigo. Jogador de Muricy Ramalho na época de São Caetano, o volante iniciou conversar com o clube da capital no meio da temporada passada, mas não houve sucesso. As partes voltaram a se falar no final de 2007, mas somente agora, no início de 2008, é que foi possível o acordo.

"Se ele não tiver com a cabeça boa, a gente arruma. No campo nunca me deu trabalho, ele só me ajudou", disse o técnico Muricy Ramalho sobre o jogador, que já passou por algumas polêmicas em sua carreira. A declaração do treinador foi dada antes da confirmação do acordo, feita pelo Lyon no seu site oficial.

A idéia inicial da diretoria são-paulina era contar com o jogador por uma temporada inteira, mas o Lyon não cedeu a essa vontade. O contrato de seis meses é basicamente para a disputa da Copa Libertadores da América, prioridade no clube e que começa para o São Paulo no dia 27 de fevereiro, contra o Atlético Nacional, na Colômbia.

O vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, não confirma a negociação. Segundo ele, as tratativas foram com o presidente Juvenal Juvêncio. A reportagem do UOL Esporte tentou contato, mas não obteve sucesso.





u3663 is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
08-01-08, 14:24 #2
ok

didz is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

08-01-08, 14:31 #3
é bom esse cara?

Biel is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
08-01-08, 14:34 #4
ô, ótimo
por isso q o lyon deixou vir embora, sem custo
craque de bola
imprescindível

maxcool is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

08-01-08, 14:56 #5
É que pelo que me lembro dele no são caetano, não era muito bom!
Tipo, eu não concordo quando o clube faz contratações de jogadores que não estejam num patamar maior ou igual aos que ja são titulares. Tipo, pegar um jogador só por pegar, pra ele somar no elenco não adianta muito, acho ele no nível de Fredson (jogador razoável) e dos outros volantes reservas.

Biel is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

08-01-08, 15:07 #6
O muricy queria esse cara faz tempo...

Acho que vai dar certo.

u3663 is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
ds
 

08-01-08, 15:10 #7
Eu confesso que nao lembro dele, mas confio muito no Muricy. Sem contar que o tricolor precisa de um volante.

Tem fonte da noticia saico?

cebols is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

08-01-08, 15:23 #8
no TERRA tem a noticia

esse nao eh o fabio santos que jogou no cruzeiro nao?

Hades is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

08-01-08, 15:51 #9
Quote:
Postado por cebols
Eu confesso que nao lembro dele, mas confio muito no Muricy. Sem contar que o tricolor precisa de um volante.

Tem fonte da noticia saico?
Não achei que precisava

UOL

u3663 is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

08-01-08, 15:59 #10
eh saico, sua moral ainda tah baixa aqui hein

nem pra noticia a galera confia em vc.

Hades is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
ds
 

08-01-08, 16:04 #11
Hahahahaha

Bom, o cara é sao paulino como eu e duvido muito que ele ia abrir um topic igual o maquescú. Só pedi fonte pra poder colar pros meus amigos saopaulinos

cebols is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
saopaulo
 

08-01-08, 18:02 #12
No cuzeiro ele jogou bem

Jiraya is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

08-01-08, 18:09 #13
Quote:
Postado por Hades
eh saico, sua moral ainda tah baixa aqui hein

nem pra noticia a galera confia em vc.
O importante é que você me ama.


u3663 is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

08-01-08, 23:05 #14
Não, ele não jogou bem no cruzeiro.
Ele apenas tinha muita raça e disposição!

Ele tem uma fratura cronica no dedo do pé direito..ele qd estava bem/recuperado, era titular..


mas ele é doido DEMAIS, bebe todas.

Ele e o imperador vai ser foda controlar aiuehiua

Master is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

08-01-08, 23:12 #15
Quote:
Postado por xbiel
É que pelo que me lembro dele no são caetano, não era muito bom!
Tipo, eu não concordo quando o clube faz contratações de jogadores que não estejam num patamar maior ou igual aos que ja são titulares. Tipo, pegar um jogador só por pegar, pra ele somar no elenco não adianta muito, acho ele no nível de Fredson (jogador razoável) e dos outros volantes reservas.
O problema é: que outros volantes reservas?
suhsauhasuhas
pra quem nao tem reserva, ele tá ótimo.
se bem que ainda prefiro o dudu cearense

gori is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
09-01-08, 20:35 #16
Nunca curti ele.

StorM is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

09-01-08, 21:57 #17
bom reserva.

Mf Will is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

10-01-08, 17:55 #18
é por isso q muita gente diz q o SPFC tá a frente dos outros times aki no Brasil.
Enqto td mundo pensa em formar um time com 11 titulares o SPFC pensa em formar um time com 17-18 titulares. Jogar libertadores e estadual ao msm tempo e depois jogar o brasileiro, que é grande pra caraleo, com um time só é locura. Ng aguenta jogar td semana quarta e domingo, se vc tem um time reserva razoável vc consegue poupar os seus jogadores mais importante.

Vcs lembram da seleção de Portugal do Felipão ano retrasado? Uma grande seleção com um banco de reserva medíocre... ganhou alguma coisa na via?!?

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

10-01-08, 18:05 #19
na via eu não sei mas no campo ganharam sim

Lev is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.