Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
walker
Trooper
 

Default Você acredita no amor ?

02-02-07, 17:58 #1
Galera recebi esse email e achei interessante, vale a pena refletir e pensar um pouco...

Imagine se você fosse negro...

 


...se seu emprego fosse juntar latinhas no lixo...

 


...ou entregador de água...

 


...ou comprar ouro no centro...

 


...ou se você nem tivesse emprego...

 


...se você só pudesse andar de ônibus...

 


...se essa fosse a sua família....

 



A sua NAMORADA ainda estaria com você ?

 





walker is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

02-02-07, 17:59 #2
calma walker
voce ainda teria as t-gatas,
mas de um nivel mais baixo... :P
UEAHOEUHAEOUHAE

:*
por sinal, qq c ta fazebndo aki no recife ?
vou postar o dossie.. em breve

NewKa is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

02-02-07, 18:09 #3
ehehe
se vcs soh pegam interesseiras se foderam

relax' is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
02-02-07, 18:12 #4
Depende, se sua namorada fosse do mesmo jeito provavelmente sim.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
 

02-02-07, 18:21 #5
cara toda mulher gosta de dinheiro nao tem como...
mais aí vai do seu poder de "persuasao" pra convence-la de ficar com vc...
é claro q se vc for todo "favelado" tipo mulambo, ropas sujas andar fidido
como tudo dito assima vc nunca teria uma namorada dessas pra poder perde-la...
vc teria a namorada q se ajustaria ao seu nivel social...

mais qq um com uma beca mais ou menos tapeia legal na balada...
assista a novela "paginas da vida" ta rolando um exemplo claro disso...

Flavio_0 is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
02-02-07, 18:26 #6
hun ta explicado, Walker curte T-Gatas pq elas tem amor por ele, pq ele é racista consigo msm, desempregado, tem caralhadas de irmãos, e a unica coisa que tem é um pinto grande

ja que as mulheres não dão valor a seu dote, ele vai atrás de quem dá... T-GATAS

ehauaehuae
brincadeiras a parte walker

hardz is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
02-02-07, 18:28 #7
se você tiver falando do t-amor, eu acredito

sei lá, meio foda isso pra se pensar, nós somos o que a sociedade impõe, não tem jeito

Holocaust is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

02-02-07, 18:38 #8
Quote:
Postado por Flavio_0
cara toda mulher gosta de dinheiro nao tem como...
mais aí vai do seu poder de "persuasao" pra convence-la de ficar com vc...
Mulher não gosta só de dinheiro, mulher quer saber é das suas possiblidades. O sujeito pode até não ter dinheiro hoje, mas se conseguir convencer uma mulher de que no futuro vai ter uma boa posição social, com certeza vai ser como se tivesse. Outra coisa que importa muito é prover segurança financeira, o que também pode ser diferente de ter ou não dinheiro. Um sujeito pode ter dinheiro mas levar uma vida instável e cheia de altos e baixos, mulher em geral também não gosta disso. Tudo isso ponderado pelas possiblidades de cada mulher, lógico que uma mulher com mais atributos desejáveis vai ser mais seletiva do que uma com menos atributos, igualmente para os homens.

Agora, não tenham dúvidas de que a coisa funciona assim mesmo, é triste mas os homens também tem a sua quota de exigências com relação às mulheres, e essas exigências muitas vezes são bem cruéis. E claro que nem todo mundo pensa igual, mas via de regra é assim que funciona, basta observar um pouco e comprovar.

Eon is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
 

02-02-07, 18:42 #9
Quote:
Postado por Eon
Mulher não gosta só de dinheiro, mulher quer saber é das suas possiblidades. O sujeito pode até não ter dinheiro hoje, mas se conseguir convencer uma mulher de que no futuro vai ter uma boa posição social, com certeza vai ser como se tivesse. Outra coisa que importa muito é prover segurança financeira, o que também pode ser diferente de ter ou não dinheiro. Um sujeito pode ter dinheiro mas levar uma vida instável e cheia de altos e baixos, mulher em geral também não gosta disso. Tudo isso ponderado pelas possiblidades de cada mulher, lógico que uma mulher com mais atributos desejáveis vai ser mais seletiva do que uma com menos atributos, igualmente para os homens.

Agora, não tenham dúvidas de que a coisa funciona assim mesmo, é triste mas os homens também tem a sua quota de exigências com relação às mulheres, e essas exigências muitas vezes são bem cruéis. E claro que nem todo mundo pensa igual, mas via de regra é assim que funciona, basta observar um pouco e comprovar.
resumindo...
mulher gosta de dinhero...
se ela souber q um dia vc vai ter e ficar com vc por causa disso...
isso quer dizer q ela gosta de que??
DINHEIROOO!!!
rá!

Flavio_0 is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

02-02-07, 19:19 #10
t-amor EHAUEHUEHUEAUEAHEUEHUEHUEHAAUHE

Quote:
Postado por Flavio_0
cara toda mulher gosta de dinheiro nao tem como...
mais aí vai do seu poder de "persuasao" pra convence-la de ficar com vc...
lol
convence-la a ficar com vc?
aehaueheuh wtf
vc precisa disso? lol

relax' is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
02-02-07, 19:19 #11
t-amor! HAEOhEOAhoAEHOAE

resposta: OBVIO Q NAO!!!
como diria meu prof de literatura do cursinho zeh emilio careca nunca viu uma perereca:
"o amor acaba depois dos 40"

edit: HOLY SHIT! tive uma reacao igual ao relax /kill

leiden is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

02-02-07, 19:29 #12
Não....


assim como provavelmente vc nao aguentaria ficar com uma menina q fosse do jeito q esse email descreve...

a galera em geral acha alguem do mesmo nível... tanto econômico ( até 1 pode ser super rico desde q o outro não seja super pobre ), intelectual e tudo mais... caso não seja assim, o namoro "não teria dado certo" e vcs teriam se separado logo no começo...

mas acho tudo isso normal, não acho errado...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

02-02-07, 19:30 #13
Com certeza... Grande maioria são interesseiras... A boa notícia é que tem mulher muito bem resolvida socialmente e financeiramente, daí não se interessa tanto na grana... Questão de achar uma agulha em um palheiro...

Como diria o sábio; enquanto não se acha as certas, divirta-se com as erradas...

_j5 is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

02-02-07, 19:33 #14
acredito, mas nao o conheco..

dreisao is offline   Reply With Quote
Goten
Trooper
 

Steam ID: crash_zero9
02-02-07, 19:51 #15
Quote:
Postado por _j5
Com certeza... Grande maioria são interesseiras... A boa notícia é que tem mulher muito bem resolvida socialmente e financeiramente, daí não se interessa tanto na grana... Questão de achar uma agulha em um palheiro...

Como diria o sábio; enquanto não se acha as certas, divirta-se com as erradas...

fato

Goten is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

02-02-07, 20:12 #16
Acredito perfeitamente, no caso q vc colocou no topic bastaria uma mulher na mesma situação.

Se vc quer se afastar das interesseiras, basta nao colocar dinheiro como fator determinante .

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

02-02-07, 20:13 #17
Quote:
Postado por relax
t
convence-la a ficar com vc?
aehaueheuh wtf
vc precisa disso? lol
Bom, provavelmente você está pensando em NAMORO, aí realmente não precisa convencer ninguém de nada. Namorar qualquer um namora, seja com mulher rica, pobre, o que for, basta não ser um mané e ter um pouco de cara de pau.

Agora, CASAMENTO é uma história totalmente diferente. Pra convencer uma mulher a dividir a vida com você, ter filhos, construir patrimônio, isso é uma história totalmente diferente. Aí precisa convencer sim, e não é convencer só uma vez não, pode ter certeza de que você vai ser avaliado por critérios que nem imaginava que existia. E nessa hora, dinheiro ajuda sim, infelizmente. No dia em que amor aparecer no extrato bancário, pode até ser que isso mude... por enquanto as coisas vão continuar como são.

Para ilustrar a situação, pense na Luciana Gimenez... um monte de gente já comeu, mas só o Mick Jagger conseguiu um filho dela. Um monte de gente já namorou, mas só o dono da RedeTV conseguiu casar com ela. Interesseira? Não mais do que 90% das mulheres, a diferença é que ela sabe apostar alto... e ganhar.

Eon is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-02-07, 20:22 #18
amor soh de mae

roadster is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

02-02-07, 20:48 #19
nível cultural é muito importante, e geralmente está associado ao nível social ($$$) da pessoa





e a Luciana Gimenez é uma putona, é um caso extremo....

jacu is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-02-07, 21:00 #20
basta ter uma mulher com mais dinheiro q vc
simples
dai vc saberá q ela nao está com vc pelo dinheiro

rockafeller is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

02-02-07, 21:06 #21
qual o problema de ser negro?
as mulheres nao curtem negros?
post altamente racista o teu.

gusto is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

02-02-07, 21:12 #22
walker, para começar ser negro não e problema, catar latinhas no lixo e para quem é esperto (eu junto) porque ele prefere revirar o lixo do que roubar, entregar agua ou gás é uma forma de trabalho, esses são BRASILEIROS HONESTOS, que ralam .... ralam muito,... eu ando de ONIBUS TODOS OS DIAS... e uma porrada de gente, mas e o seguinte, kara (essa e minha opinião), não interessa seu status na sociedade, vc tem a pesso que vc merece, e pronto,... no meu caso estou casado a 4 anos, mas se somar namoro e casamento vão para 11 anos agora em 2007, seguinte quando começamos a namorar, eu trabalhava como mecanico de automoveis, dai fui crescendo, ... crescendo... hoje estou bem embaixo, (pelo ao menos considero isso), trabalho com administração de redes e monitoramento,... (Linux, windows 2003,... ETTERCAP, IPTRAF, GERENCIAMENTO REMOTO, SUPORTE REMOTO, SERVIDOR DE DOMINIO (LINUX), etc), a pessoa que está até hoje comigo e aquela que me conheceu como mecanico de autos... sem contar que ralei de servente também, ela nunca me abandonou... hoje em dia me considero um lutador, e MINHA ESPOSA ... meu apoio, alguém que eu posso contar, na pobreza e na riqueza,.. walker,... tente comer um kilo de sal com sua namorada, caso ela consiga e vc também... pode ter certeza que ela será a pessoa que te dara AMOR e SUPORTE EMOCIONAL pelo resto da sua vida... bjundas...

marcelob23 is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

02-02-07, 21:13 #23
resumindo... eu acredito no AMOR sim.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

02-02-07, 21:18 #24
Mais uma vez o gusto entrando pra avacalhar e distorcer o que eu falei, tentando me provocar, pra eu ser banido, gusto, eu já disse, não caio nessa...

Mas respondendo, eu não acho que ser negro ou catar latinha, etc seja ruim, eu apenas recebi isso por email, mas concordo que nenhuma mulher vai querer um cara quebrado.

walker is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

02-02-07, 21:18 #25
JEEEEEPPP NA BOUA,... TOPICO HORRIVEL... po walker... sacaneou.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

02-02-07, 21:20 #26
Quote:
Postado por walker
Mais uma vez o gusto entrando pra avacalhar e distorcer o que eu falei, tentando me provocar, pra eu ser banido, gusto, eu já disse, não caio nessa...

Mas respondendo, eu não acho que ser negro ou catar latinha, etc seja ruim, eu apenas recebi isso por email, mas concordo que nenhuma mulher vai querer um cara quebrado.
Para com isso walker,... para com isso. enquanto vc tiver essa mentalidade vc naum vai ser feliz e nem conseguir encontrar alguém que goste de verdade de vc.... MULHER NÃO É UM OBJETO OU UM PRODUTO QUE SE COMPRA EM UMA LOJA PORRAAAAAAAAAAAA ACORDA KARA.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

02-02-07, 21:21 #27
marcelob23 e gusto são amigos no msn, quer apostar ?

walker is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

02-02-07, 21:25 #28
imagina se vc fosse branco ...

muayZen is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

02-02-07, 21:37 #29
Quote:
Postado por walker
marcelob23 e gusto são amigos no msn, quer apostar ?
Nem somos

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
02-02-07, 21:47 #30
aiai
me impressiona vcs apavorando o walker e ainda acham que tem moral pra falar do meu topico sobre a icelady

da um tempo :/


sobre a mensagem, "bonita" porem "batida", todos nos estamos cansados de saber disso :/, porem (inclusive eu), a grande maioria nao faz nada para mudar :/

Kensha is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

02-02-07, 22:32 #31
No amor ágape sim..

Love in Green is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

03-02-07, 02:41 #32
Quote:
Postado por Kenshin
aiai
me impressiona vcs apavorando o walker e ainda acham que tem moral pra falar do meu topico sobre a icelady

da um tempo :/


sobre a mensagem, "bonita" porem "batida", todos nos estamos cansados de saber disso :/, porem (inclusive eu), a grande maioria nao faz nada para mudar :/

Olha só queinchin,... leia o topicuuuu, depois opine, a cuuuestaum non era iesta.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
03-02-07, 02:52 #33
voces se prenderam d+ no assunto namorada
eu prestei mais atençao na pobreza das pessoas do que na namorada em si.

se vc é pobre ou rico arranja namorada do mesmo jeito, basta vc ser inteligente e saber se cuidar pelo menos um pouco.

nao vai querer ser pobre e namorar uma milhonaria, nao sonhe alto d+, tenha o pé no chao e tudo sera perfeito

Kensha is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

03-02-07, 04:11 #34
AMOR DE CU EH ROLA
13 ANOS RLZ
AMOR NAOE EXITE VAI TOMA NO CU RELAXS
EASEOSAEOSA VAO SE FUDEWR PQP
E T-GIRLS SAO O FUTURO DIZ AI OWALRSKER!!!!!!

AcquiencE is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
03-02-07, 04:38 #35
Quote:
Postado por AcquiencE
OWALRSKER!!!!!!
EHPHOIpeohijpohieohjieOHJIEHJOIEOHJIEOHJIe
EHPOIEHOIPoiehpohJIEHJOEOHJIehjEOHIJeohjiE

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

03-02-07, 05:03 #36
walker isso nao é teoria da conspiração contra vc, vc precisa sentir o amor pra dps chegar às conclusões certas :/, não são t-gatas ou muito dinheiro q vão fazer vc entender isso

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

03-02-07, 05:52 #37
Quote:
Postado por walker
marcelob23 e gusto são amigos no msn, quer apostar ?
até parece que vou ser amigo de um cara com nick 'marcelob23' né?
tenha modos walker..
e vou repetir, não é pq na maioria das vezes eu nao concordo com vc e consequentemente mais pessoas vem a concordar comigo é pq eu fico chamando pessoas no msn.
seja mais inteligente.. olha que paranoia tua, viajou mesmo,
total teoria da conspiração.

ps: não ´q pq eu recebo um e-mail com conteudo criminoso/contraventorio/discriminatorio que eu tenho o direito de postar aqui sem as consequencias devidas.. recebo um email nazista aí eu posot aqui e só falar "recebi no meu e-mail" que eu estou livre das consequencias?
não é bem assim amigão..

gusto is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

03-02-07, 06:49 #38
Mulheres quaisquer gostam de dinheiro, mulheres direitas gostam de capacidade
- deus

Nao conseguir ter dinheiro prova que tu é de alguma forma incapaz.
Todas as meninas direitas que eu conheço jamais namorariam um pobretão, correto. Mas também jamais namorariam um playboy que não faz nada da vida e só tem grana do papai pra esbanjar.
Elas querem alguem inteligente e capaz. O que é algo totalmente diferente de apenas ter dinheiro.

Aguardo meus positivos, obrigado.

Gerson is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

03-02-07, 11:31 #39
minha teoria é que sendo rico ou pobre, vai gastar dinheiro pra pegar mulher do mesmo jeito.
balada, cinema, bebidas, jantares, gasolina, buquê de flores, chocoláááááátsi's's's, cerveja pra aguentar os chiliques da namorada..

se a mulher é gata, lógico que não vai querer um zé ruela qualquer.. assim como você. se vc se acha bonitinho bibibibi bom-de-papo, não vai catar qualquer tranqueira por ai (não vale a desculpa do 'tava bebado')

gori is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

03-02-07, 11:39 #40
eu acredito...

http://www.youtube.com/watch?v=NxCHW9bozn4&eurl=

intel is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
03-02-07, 12:46 #41
nossa intel, essa é uma das paradas mais trashs que eu ja vi na minha vida
HUEIOhaehAE

literalmente.

Kensha is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

03-02-07, 12:52 #42
shaushaushaushaushaushaushaushaushaus intel !

walker is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

03-02-07, 13:23 #43
Quote:
Postado por deus
Mulheres quaisquer gostam de dinheiro, mulheres direitas gostam de capacidade
- deus

Nao conseguir ter dinheiro prova que tu é de alguma forma incapaz.
Todas as meninas direitas que eu conheço jamais namorariam um pobretão, correto. Mas também jamais namorariam um playboy que não faz nada da vida e só tem grana do papai pra esbanjar.
Elas querem alguem inteligente e capaz. O que é algo totalmente diferente de apenas ter dinheiro.

Aguardo meus positivos, obrigado.
Close the Topic.

Vassourada is offline   Reply With Quote
user114
.
 

03-02-07, 13:47 #44
pqp intel, haeiuhaeihe

no mais, esse assunto é mais velho do que andar pra frente.
se toda mulher fosse interesseira mendigo e pobre não teriam mulher.

user114 is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

03-02-07, 13:48 #45
hauhUAHuhaA NAO CONSIGO PARA DE VER O FLASH

TODA VEZ Q EU ENTRO NESSE TOPICO TENHO Q VER AHuhauHAUHuah

COMMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEE VCCCCCCCCCCCCCCCC
COMEEEEEEEEEEE VCCCCCCCCCCC

QEM TEM DINHEIRO COME, QEM NAO TEM BATE PUNHETA
MENINA DE 10 ANOS JA TEM PELO NA BUCETA AHuahuHAUHuhaAHUha

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

03-02-07, 21:16 #46
Quote:
Postado por deus
Mulheres quaisquer gostam de dinheiro, mulheres direitas gostam de capacidade
- deus

Nao conseguir ter dinheiro prova que tu é de alguma forma incapaz.
Todas as meninas direitas que eu conheço jamais namorariam um pobretão, correto. Mas também jamais namorariam um playboy que não faz nada da vida e só tem grana do papai pra esbanjar.
Elas querem alguem inteligente e capaz. O que é algo totalmente diferente de apenas ter dinheiro.

Aguardo meus positivos, obrigado.
Isso aí!

_j5 is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

03-02-07, 21:42 #47
vc pode comprar A GOSTOSA... mas o amor da sua vida vc vai precisar de alguma coisa além de dinheiro para conquista-la... a nao ser que case com uma palha, que só pensa em grana.. mas se quiser uma mulher pra ser feliz.. nao vai ser só o dinheiro que lhe dará isso.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
jr
Trooper
 

05-02-07, 02:13 #48
"o amor não é amor, é obcessão dentro do coração." klb

jr is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
05-02-07, 03:06 #49
Que saco estão dando créditos ao Intel por algo postado por mim

Chuif.

Never Ping is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

05-02-07, 13:03 #50
ahehaeh
créditos ao never ping por ter postado o vídeo no outro tópico

intel is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

05-02-07, 19:24 #51
uia, bugou aqui... o tópico não subiu...

intel is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
05-02-07, 19:33 #52
Quote:
Postado por Flavio_0
cara toda mulher gosta de dinheiro nao tem como...
Homem nao gosta de dinheiro ne? Homem gosta de ser pobre, tem verdadeira alergia a papel-moeda, etc

Cara enchi dessa historia ae

Mulher gosta de dinheiro sim, mulher gosta de carinho, mulher gosta de homem cheiroso, de homem bonito, de homem responsavel, de fidelidade, amor, dedicacao, de presentes, flores, beijo etc

E se eu me apaixonasse por um homem desse tipo que o walker descreveu, faria de tudo pra ficar com ele e ajuda-lo a melhorar de vida.

Nao li os outros posts ainda

T@ti is offline   Reply With Quote
Vulcano
Trooper
 

05-02-07, 19:45 #53
Quote:
Postado por T@ti
Homem nao gosta de dinheiro ne? Homem gosta de ser pobre, tem verdadeira alergia a papel-moeda, etc

Cara enchi dessa historia ae

Mulher gosta de dinheiro sim, mulher gosta de carinho, mulher gosta de homem cheiroso, de homem bonito, de homem responsavel, de fidelidade, amor, dedicacao, de presentes, flores, beijo etc

E se eu me apaixonasse por um homem desse tipo que o walker descreveu, faria de tudo pra ficar com ele e ajuda-lo a melhorar de vida.

Nao li os outros posts ainda
(1)

Vulcano is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
05-02-07, 19:54 #54
mulher gosta disso
 

Soul is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

05-02-07, 20:46 #55
Quote:
Postado por gusto
até parece que vou ser amigo de um cara com nick 'marcelob23' né?
tenha modos walker..
e vou repetir, não é pq na maioria das vezes eu nao concordo com vc e consequentemente mais pessoas vem a concordar comigo é pq eu fico chamando pessoas no msn.
seja mais inteligente.. olha que paranoia tua, viajou mesmo,
total teoria da conspiração.

ps: não ´q pq eu recebo um e-mail com conteudo criminoso/contraventorio/discriminatorio que eu tenho o direito de postar aqui sem as consequencias devidas.. recebo um email nazista aí eu posot aqui e só falar "recebi no meu e-mail" que eu estou livre das consequencias?
não é bem assim amigão..
ehashesuhes seu nick que é cool né?? GUSTOVO
conteudo criminoso?? ehasuhsuha vai se foder

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
05-02-07, 20:48 #56
Quote:
Postado por Soul
mulher gosta disso
 
Ok, então pegue viado.
ehuhsaduasd

Quanta moralidade... vcs precisam parar de generalizar tudo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

05-02-07, 20:57 #57
acho que ninguem tocou num ponto que pode ter algum fundamento..
existem regiões que o quesito "interesse financeiro" é mais deixado de lado..fazendo com que os interesses sentimentais falam de modo mais forte, sendo mais comum.

tipo que em SP é muito diferente os valores de todos sobre isso,
do que em Minas por exemplo.

Principalmente questão sexo, namoro, amor.
Pelo sexo em SP ser algo mais banalizado, acho que muitas vezes as pessoas não se apegam a interesse financeiro, porem, contradizendo isso ou não, é mais facil as pessoas ficarem mesmo que não seja por razão de amor/namoro, pelo interesse financeiro. As chances são maiores ao meu ver...Pq aí entra mais a questão PELE E CONFORTO.

Não se pode comparar a putaria que é SP com a putaria de Minas.
É diferente sim, pq eu ja fui aí em SP e ja vi algumas coisas que aqui em Minas não é tão comum como aí.

O desapego dos sentimentos, pode levar mais ao interesse financeiro..
Enfim, posso ter viajado aehue mas é isso que eu vejo.

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

05-02-07, 21:02 #58
Agora sobre a pessoa ser rica e pobre, é muito dificil a relação . Porque simplesmente a vida não é como novela da globo, que o plebeu se apaixona pela ricona e os modos e costumes dão certo.

Geralmente, por mais bonito seja a pessoa por dentro, tendo sentimento nobres, a pessoa pobre passará sim despercebida pela rica, claro, não to generalizando, mas na maioria das vezes é isso que acontece. As pessoas tedem a se relacionar com o mesmo nivel social.. tedem, não quer dizer que isso acontece 100% da vezes.

Master is offline   Reply With Quote
user114
.
 

05-02-07, 21:13 #59
Homem é tão desapegado ao dinheiro que geral aqui vai começar a doar o salário pra mulherada do fórum, principalmente o walker.

Mando minha conta bancaria por pm.

user114 is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

05-02-07, 21:17 #60
ae mah, ce pega quebrado?

AcquiencE is offline   Reply With Quote
lagosta
Trooper
 

05-02-07, 21:31 #61
faltou um pau nessa foto q ta cheia de nota

lagosta is offline   Reply With Quote
user114
.
 

05-02-07, 21:39 #62
Quote:
Postado por AcquiencE
ae mah, ce pega quebrado?

óbvio que não, sou mulher po

user114 is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

05-02-07, 22:35 #63
Toda mulher gosta de dinheiro.
Todo homem é infiel.
Todo libanês é do hezzbolah (ou whateva se escreve isso)
Todo brasileiro adora carro, carnaval e cerveja.

Toda generalização é correta.

Meu Deus, será que tanta ironia num post vai ter alguma graça?

Zedd is offline   Reply With Quote
Kru
Trooper
 

05-02-07, 23:25 #64
minha voh diz q amor nao existe !
eu nao acredito nela ...
o problema eh q elas tao sempre certas ...

Kru is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

05-02-07, 23:30 #65
Minha avó diz que esse tal de Amor é coisa do diabo.

downcast is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

06-02-07, 22:12 #66
 



Quote:
06/02/2007 - 20h11
Esqueletos de casal são encontrados em eterno abraço


ROMA (Reuters) - Pode chamar de abraço eterno. Arqueólogos na Itália descobriram um casal enterrado entre 5.000 e 6.000 anos atrás, se abraçando.

"É um caso extraordinário", disse Elena Menotti, que liderou a equipe nas escavações perto da cidade de Mantova, norte do país.

"Não foi descoberto um enterro de casal do período Neolítico, muito menos duas pessoas se abraçando -- e ambos estão realmente se abraçando".

Menotti disse acreditar que os dois, quase certamente um homem e uma mulher, embora ainda não tenha sido confirmado, morreram jovens, porque suas arcadas dentárias estavam quase inteiramente intactas e não estavam gastas.

"Devo dizer que quando nós os descobrimos, ficamos muito entusiasmados. Tenho este emprego há 25 anos. Fiz escavações em Pompéia, todos os sítios famosos", disse ela a Reuters.

"Mas eu nunca fiquei tão comovida assim, porque esta é a descoberta de algo especial".

Um laboratório tentará determinar a idade do casal à época da morte e há quanto tempo estão enterrados.

não, esse não é meu jeito marcão de dizer que acredito ou desacredito no amor.
só vi isso e lembrei desse tópico.

u0165 is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

06-02-07, 22:59 #67
Quote:
Postado por Annia Walker
 
acho que isso representa a "eterna briga" e eles na verdade estão se estrangulando.

intel is offline   Reply With Quote
[ Lucy ]
Trooper
 

06-04-07, 10:59 #68
Quote:
Postado por T@ti
Homem nao gosta de dinheiro ne? Homem gosta de ser pobre, tem verdadeira alergia a papel-moeda, etc

Cara enchi dessa historia ae

Mulher gosta de dinheiro sim, mulher gosta de carinho, mulher gosta de homem cheiroso, de homem bonito, de homem responsavel, de fidelidade, amor, dedicacao, de presentes, flores, beijo etc

E se eu me apaixonasse por um homem desse tipo que o walker descreveu, faria de tudo pra ficar com ele e ajuda-lo a melhorar de vida.

Nao li os outros posts ainda
(2)

[ Lucy ] is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

06-04-07, 11:01 #69
Isso upa pra fazer um excelente comentário: "(2)"

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

06-04-07, 11:02 #70
Quote:
Postado por KurtCobain
Isso upa pra fazer um excelente comentário: "(2)"
(1)

Love in Green is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
06-04-07, 12:05 #71
Mulher gosta de algum tipo de status !
Qdo eu era mai muleque, eu era gordim e desenhava bem pra caramba, dae as menininhas vinham ver meus desenhos e me davam bola ! ahehaehaehahehaeha

Dae eu cresci, fiquei gatão e não precisei mais mostrar meus desenhos pra muierada !

aoheahoehoaehaehoaeho !

SuN WaR is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-04-07, 12:11 #72
mulher gosta de CU

rockafeller is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

06-04-07, 12:13 #73
vcs andam é atrás de interesseiras, tem mulher que nao liga pra status e nem é ambiciosa viu.. amor existe sim, nao eh pq vc nunca teve um de verdade e recíproco que nao existe doh

relax' is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

06-04-07, 12:55 #74
Quote:
Postado por relax
vcs andam é atrás de interesseiras, tem mulher que nao liga pra status e nem é ambiciosa viu.. amor existe sim, nao eh pq vc nunca teve um de verdade e recíproco que nao existe doh
 

walker is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

06-04-07, 12:57 #75
haueh

relax' is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.