Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
ChakaN
Banned
 

14-07-09, 15:05 #226
Quote:
Postado por aLe Mostrar Post
CARALHO Hades!!!!!
vc acabou de passar no concurso dos meus sonhos, parabens mesmo ae cara!!!!
dizem que as provas pra PCDF são mais fodas que as da PF!!!!!
sem contar que a area de trabalho da civil é bem mais da hora que da federal!
parabens novamente!!!!
bem mais da hora que a federal????? como assim cara-palida?





ChakaN is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-07-09, 15:19 #227
saiu edital pra oficial de justiça no estado de SP, pra quem se interessar.

rockafeller is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
14-07-09, 16:01 #228
caras, será que comprar um livro ou apostila pra INFORMÁTICA ajuda alguma coisa? eu acho meio difícil... mexer nesse BrOffice acho que aprende mais, além de que as questões cobradas é pura decobera, saber o que tem em cada menu etc... mas não sei, to encucado

Elton, tbm estou estudando pra PRF
vamo que vamo

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

14-07-09, 17:01 #229
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
hades eu perguntei pra ti pq achava q tu tinha preparo fisico ateh q decente
tu faz academia ou algo assim?
iuheauiheaiueahu

faço academia sim, mas tive uma lesão fudida no joelho e fiquei sem poder correr por muito tempo, o que prejudicou a parte aeróbica... agora que já passou, voltei a correr normalmente e to recuperando o tempo-peso perdido...

relaxa que meu preparo físico é até bonzinho

Quote:
Postado por aLe Mostrar Post
CARALHO Hades!!!!!
vc acabou de passar no concurso dos meus sonhos, parabens mesmo ae cara!!!!
dizem que as provas pra PCDF são mais fodas que as da PF!!!!!
sem contar que a area de trabalho da civil é bem mais da hora que da federal!
parabens novamente!!!!
valeu ale! agora continuo estudando pra prova de delegado, que deve ser no fim do ano. o bom do concurso da pcdf é que o salário é como o da federal mas, além da certeza de que não precisará morar em um fim de mundo qualquer tipo TABATINGA-AM, o serviço é infinitamente mais tranquilo, com ambiente mais fraterno, sem tanta guerra de vaidade como na pf.

se esse é seu sonho mesmo, corre atrás cara... que sabe a gente não se esbarra lá dentro da instituição?! aieuheiiea

Quote:
Postado por kaolhooo Mostrar Post
caras, será que comprar um livro ou apostila pra INFORMÁTICA ajuda alguma coisa? eu acho meio difícil... mexer nesse BrOffice acho que aprende mais, além de que as questões cobradas é pura decobera, saber o que tem em cada menu etc... mas não sei, to encucado

Elton, tbm estou estudando pra PRF
vamo que vamo
eu nunca fui um às da informática, então pra mim a apostila é fundamental, tanto para decorar conceitos como atalhos que vez ou outra são cobrados.

Hades is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

14-07-09, 19:40 #230
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
bem mais da hora que a federal????? como assim cara-palida?
uaheuhauehuaheu falha minha mesmo, fiquei felizão de ver o cara passar em um concurso foda desses.
o pq de gostar mais da civil, é pq acho a civil mais o meu perfil pela area de atuação; homicídios, sequestros, que seria realmente com o que eu gostaria de trabalhar quando eu passar em um concurso desses, mas até la falta muito chão ainda.
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
valeu ale! agora continuo estudando pra prova de delegado, que deve ser no fim do ano. o bom do concurso da pcdf é que o salário é como o da federal mas, além da certeza de que não precisará morar em um fim de mundo qualquer tipo TABATINGA-AM, o serviço é infinitamente mais tranquilo, com ambiente mais fraterno, sem tanta guerra de vaidade como na pf.

se esse é seu sonho mesmo, corre atrás cara... que sabe a gente não se esbarra lá dentro da instituição?! aieuheiiea
é isso ae Hades, ja percebi que pra conseguir chegar até um cargo desses vou ter de me dedicar muito, mas com certeza vou continuar correndo atrás, semestre que vem agora estarei voltando para terminar o curso de direito, foda é que ainda me faltam 4 anos, isso sem dp´s uaheuahuhauhe. mas com certeza um dia a gente se encontra na corporação, a não ser que em 4 anos a civil de sp passe a pagar um salário bom desses, ai eu acabo ficando por aqui uaheuahue.

aLe is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

14-07-09, 20:31 #231
eu tenho odio mortal de crimes contra a natureza, corrupcao e trafico

por isso acho rlz D+ a area da PF

ChakaN is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

17-07-09, 09:57 #232
Quote:
16/07/2009 - 13h06
Cota para idoso no serviço público é aprovada em Comissão do Senado
Da Redação
Em São Paulo
O idoso poderá ter direito a reserva de 5% das vagas em concursos para o serviço público, com exceção dos casos em que o cargo a ser ocupado seja incompatível com a falta de vigor físico. A proposta é do projeto do senador Antonio Carlos Valadares (PSB-SE), aprovado na CDH (Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa) do Senado nesta quarta-feira (15). A matéria agora vai para a Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania.

# O que você acha do estabelecimento de cota para idoso em concursos para o serviço público?


Jefferson Praia (PDT-AM), relator da matéria na comissão, aceitou os argumentos de Valadares de que boa parte dos idosos são chefes de família e respondem pelo sustento dos filhos e de que os que já passaram dos 50 anos de idade sofrem para conseguir emprego.
ae nerds, digamos que isso aqui entre em vigor um dia...

digamos q pra um concurso, exista 10 vagas para idosos e nenhum deles atinja a nota minima, pergunto:
-vao preencher estas vagas mesmo assim? com a galera tirando nota abaixo do minimo?

isso pensando que nao eh pra um cargo do tipo: perito, nem delegado, nada que precise de nenhum tipo de perícia... mas que seja assim, um cargo: tecnico judiciario, assistente administrativo

e aí??? como eh o lance de contas X preenchimento destas vagas X nota

ChakaN is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

17-07-09, 10:50 #233
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
ae nerds, digamos que isso aqui entre em vigor um dia...

digamos q pra um concurso, exista 10 vagas para idosos e nenhum deles atinja a nota minima, pergunto:
-vao preencher estas vagas mesmo assim? com a galera tirando nota abaixo do minimo?

isso pensando que nao eh pra um cargo do tipo: perito, nem delegado, nada que precise de nenhum tipo de perícia... mas que seja assim, um cargo: tecnico judiciario, assistente administrativo

e aí??? como eh o lance de contas X preenchimento destas vagas X nota
Não.

Os critérios de avaliação são iguais para todos os candidatos. Se não alcançarem o mínimo, estarão eliminados do concurso.

Não há diferença de cargo. Não existe "10 cargos para a ampla concorrência" e "2 cargos para PNEs ou idosos". O que rola é que duas listas correm separadas. Resumindo: se não tiver candidato PNE/idoso habilitado, será nomeado o próximo da lista de ampla concorrência.

corujito is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

17-07-09, 10:56 #234
cota pra idoso!?
AUheaiUHeiaUHeAH

ja virou piada...

look is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
27-07-09, 10:43 #235
saiu edital pra PF

good luck Chakan, pois a parte física ta DE FODERRRRRRRRRRRRRR

para nota minima 2 - barra agora é 3 até ai tudo bem mas o máximo foi para 15!!!
agora corrida - 2350m máximo 2750m
impulsao agora 2,14m e o máximo 2,45m
natação agora 41 s e o máximo 29s.

os caras piraram os mínimos.... natação era 56s, impulsão 1,70, barra era minimo 2 (aki ta na boa o aumento) e a corrida era 2000m .....

eahioea098sa09 vixx
só vai entrar atleta ;pp

kaolhooo is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

27-07-09, 10:45 #236
ARRRFEE?!?!?!?!?
WWWWOOOOOOOOOOOOOOOTTTTTTTTT!

to lendo
uhuhu
bom... pra esse concurso desse ano nao vou conseguir passar na prova mesmo!
to mais pra pegar conhecimento o maximo possivel pra passar no proximo

ChakaN is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

27-07-09, 10:51 #237
aloco eu acertei a data da prova! LOL
13 de setembro de 2009

ChakaN is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

27-07-09, 11:15 #238
Quote:
19.28 O presente concurso terá como prazo de validade 30 dias, prorrogáveis uma única vez por igual período, contados a partir da data de publicação da Portaria de homologação do resultado final do Curso de Formação Profissional.
30 dias? hehehe...


Será que rola morar na amazônia? UAIEHiAUH

look is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

27-07-09, 11:20 #239
30 dias eh perfeitamente permitido look, prorrogaveis por mais 30

eu to estudando pra escrivao e talz, putz tem q MANJAR de informatica hein!!!!
vai quase 1 pagina soh com os topics de informatica huhuahu, to feito

eu queria ser agente, mas como nao boto feh no meu taco, vou tentar pra escrivao q eh menos dificil, mas nao boto mta feh no meu taco novamente nisso tb


look, eh certeza que todas as vagas sao pra amazonia legal e mato grosso do sul, ta no edital inclusive

e la eh inferno na terra, a PF tem varias bases de merda, acho que 2 foram interditadas ja, a Anzol e uma outra, talvez algo proximo de Pacaraíma

eh algo pra comer o pao que o diabo amassou com o pé

ChakaN is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

27-07-09, 11:30 #240
hehehe
eu sei chaka

só fiquei meio impressionado por ter 30 dias de validade.

vou tentar pra agente, mesmo sabendo que vai ser praticamente impossivel, já que vou concorrer com o pessoal que ta estudando desde o concurso passado e esse pessoal que tá estudando pra delegado.

agora só falta eu tomar vergonha na cara e retomar os estudos...

look is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

27-07-09, 11:34 #241
pois eh, eu to fodido, tem muita gente estudando há anos ja
eu comecei ano passado, mas ao mesmo tempo fiz faculdade integral (manha e noite) tambem fiz meu projeto final e fiz cursinho
agora trabalho o dia todo e estudo a noite

to numa dieta foda pra ter gás pra isso tudo
eu ja vi que sei razoavelmente metade da materia, mas nesse concurso a nota de corte eh altíssima, preciso dar um ultimo gás aí pra ficar meio bem nesse

pois todo mundo ja tava sabendo que ia ter pouca vaga esse ano pq logo vai ter o outro pesadão, e no pesadão quero passar

to de cara com os testes fisico, foda hein? mais foda q no exercito nao eh?

ChakaN is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-07-09, 13:15 #242
po
me interessei
se eu me qualificar em ULTIMO pra esse exame fisico ai eu pulo pra top10 tranquilao rs
só a nataçao ali 29s q é bem pro, mas nada q uma treinadinha nao resolva
15 barras? faço atrás até se quiser, batendo na nuca

rockafeller is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

27-07-09, 13:21 #243
caralho galera, faz tempo que eu nao entrava aqui, fiquei superfeliz que alguns darknerds conseguiram passar nos concursos, sério... parabens pra vcs mano
e para os que ainda estao tentando, continuem :]
\o/

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

27-07-09, 13:49 #244
vou tentar pra escrivão, a 1 ano estudando tb, agora vou me dedicar ainda mais,
www.cespe.unb.br/concursos/dpfescrivao2009
www.cespe.unb.br/concursos/dpfagente2009

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

27-07-09, 14:16 #245
medo!
eu tive sorte q soh estudei as materias pra escrivao huhuhu
o concurso de 2004 teve muita materia, aí pra esse ano eu estudei apenas o que cairia com toda certeza, tipo, constitucional, administrativo, logica, portugues e penal
preciso pegar forte no processual penal que sou um burro
e arquivologia que nao faco a menor ideia de como eh isso, vou na biblioteca publica hj ver coleh
quanto a atualidades eh soh entrar na DS e aqui tem o resumo do que acontece no mundo hhuhu
nocoes de administracao nao sei nem por onde comecar...! mas nao deve ser foda
legislacao especial eh facil que nao caiu tanta lei como o de 2004 e eu ja tava estudando, fiquei de cara que nao vai cair SINARM (onde ja se viu isso???!?)

o concurso da policia civil do parana (que nao tenho a menor pretensao de concorrer ehhe) teve 9/1 pra escricao... pra delegado foram mais de 200/1
loucura total, ninguem quer ser escrivao

vou me prevalecer q tem mais materia de informatica pra escrivao, ja q o escravo fica no pc o dia todo

ChakaN is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

29-07-09, 10:04 #246
Opa!
UP, como já falaram saiu o concurso pra Polícia Federal
Vou tentar pra escrivão também.
Dei uma procurada em material na interwebz e descobri muuuuitos vírus, fiquem espertos!
Se quiserem eu tenho alguma coisa pra gente se passar, livros, apostilas, etc.

marconds is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
 

29-07-09, 11:14 #247
Hades, na prova de corrida você pode usar um relógio com cronometro?

ETziro is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

29-07-09, 11:26 #248
Quote:
Postado por ETziro Mostrar Post
Hades, na prova de corrida você pode usar um relógio com cronometro?
o maxcool falou que nao pode usar.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-07-09, 11:48 #249
acho q nao faz sentido nao poder usar... é no mínimo idiota

masss.. estamos no brasil, e falando sobre a POLICIA FEDERAL ainda por cima, entao tudo é possivel

rockafeller is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
 

29-07-09, 12:17 #250
É porque no relato dele: "eu estava 30segundos abaixo do tempo que a gente tinha calculado como limite"

por isso a pergunta.. parece que ele tinha algo auxiliando p/ saber.

ETziro is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

29-07-09, 12:26 #251
vcs precisam entender que tudo vai do edital, talvez permita relogio/cronometro se ele se omite ou tem aviso expresso

e conforme o edital, o avaliador tem mérito administrativo pra escolher se ele vai avisar o tempo ou nao

ChakaN is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-07-09, 12:31 #252
é minimamente ilógico nao avisar o tempo.
pra nao dizer "filhadaputice extrema"

rockafeller is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

29-07-09, 12:33 #253
ou seja, eh mérito, se o kra quser ser manézao, ele tem merito pra ser, e tambem merito pra ser bacana e dar um berro pra galera toda ouvir em quanto ta o tempo ja

ChakaN is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

29-07-09, 12:57 #254
Quote:
Postado por ETziro Mostrar Post
Hades, na prova de corrida você pode usar um relógio com cronometro?
etziro, na minha prova era permitido o uso de relógio com cronômetro e até com frequencímetro.

além disso, havia um cronômetro digital enorme ao lado da linha de chegada marcando o tempo oficial.

de toda forma, cada concurso é único, e regido pelas suas próprias normas, previstas no edital. se o edital da polícia federal vier a proibir o uso, essa proibição valerá para todos os candidatos, então ao menos a isonomia será preservada.

contudo, se o edital não trouxer uma previsão expressa da proibição, o uso deve ser permitido por imperativo constitucional.

Hades is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
 

29-07-09, 20:19 #255
Hades, por acaso tem algo que ampare que alguém não pode de maneira alguma correr?
Com atestado e exames ?

Como ficaria isso se essa pessoa fosse classificada e chegasse nessa fase da parte de exercícios?

Porque no caso que quero exemplificar, a pessoa não se enquadraria em portador de necessidades especiais.

ETziro is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

29-07-09, 21:18 #256
a pessoa não pode correr por alguma causa temporária ou permanente?

não pode correr naquele dia ou não pode correr nunca?

qual é o caso específico?

Hades is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-07-09, 21:32 #257
decidi q prestarei esse concurso pra agente da pf
mato grosso do sul nao eh tao longe...

rockafeller is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
 

29-07-09, 22:42 #258
Permanente.
Não existe caso específico. É curiosidade. Pq esse é um caso que não se encaixa na parte de pessoas com necessidades especiais. E acho que se proibirem fica sendo um ato inconstitucional?

A junta médica iria considerar como portador de necessidades especiais? Mesmo não sendo? Porque afinal essa seria uma necessidade especial, não ao pé da letra..

ETziro is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

06-08-09, 10:30 #259
Ow, alguem consegue o material de Administração e Arquivologia para concursos.
obrigado.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

06-08-09, 10:37 #260
eu tb preciso arquivologia e administração LOL

no mais to fazendo em casa as provas de todas as pc do brasil, por enquanto to passando em todas (no final do mes tento da PCDF q eh a mais foda)

mas o nivel de nota dos candidatos da PF vai ser ultra-mega-bot, tem bastante gente estudando há 4-5 anos, vou ter que melhorar muito


eu tinha plena fé de que eu nao passaria nem a pau
mas comecei a ir razoavelmente bem em todas as provas q faço e meio que fiquei com um pingo de esperança de conseguir passar, entao comecei a me empenhar mais ainda

ChakaN is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

06-08-09, 11:41 #261
entrem no site da vestcon ou obcursos

eles sempre tem bons materiais para essas matérias

Hades is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

06-08-09, 11:44 #262
vc nao entendeu hades, a gente quer material bom e gratuito

ChakaN is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

06-08-09, 11:54 #263
então entrem em foruns como o do correioweb pq eles costumam fazer grupos de email através dos quais trocam materiais desse estilo...

Hades is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

06-08-09, 14:36 #264
piadinha triste mas real:

EMPREGUINHO

Um sujeito vai visitar um amigo deputado federal e aproveita para lhe pedir um emprego para o seu filho que tinha acabado de completar o supletivo do 1º grau.
- Eu tenho uma vaga de assessor, só que o salário não é muito bom...
- Quanto doutor?
- Pouco mais de 10 mil reais!
- Dez Mil!!!!???? Mas é muito dinheiro para o garoto! Ele não vai saber o que fazer com tudo isso não, doutor!!!! Não tem uma vaguinha mais modesta?
- Só se for para trabalhar na assembléia. Meio período e eles estão pagando só 7 mil!
- Ainda é muito doutor! Isso vai acabar estragando o menino!
- Bom, então tenho uma de consultor. Estão pagando 5 mil reais por mês, serve?
- Isso tudo é muito ainda, doutor. O Senhor não tem um emprego que pagasse uns mil e quinhentos ou até dois mil reais???
- Ter até tenho, mas aí é só por concurso e é para quem tem curso superior , pós-graduação ou mestrado, bons conhecimentos em informática, domínio da língua portuguesa, fluência em inglês e espanhol e conhecimentos gerais.
Além do mais ele terá que COMPARECER AO TRABALHO TODOS OS DIAS...

marconds is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

06-08-09, 15:12 #265
aieuhaoisudhae boa conds

hypnos is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

06-08-09, 15:31 #266
vou fazer pra Agente...

hypnos is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

06-08-09, 15:31 #267
alguém conseguiu material de arquivologia?
tá difícil ... não to achando.

marconds is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

06-08-09, 15:33 #268
ateh achei umas apostilas na net, mas nao dei mta confianca pra elas
o que eu queria mesmo mesmo sao questoes de provas

ChakaN is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

06-08-09, 17:22 #269
ow chakan, tenta colocar no HDarkside, ainda existe isso?
vamos criar uma pasta lá e colocar os materias.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

06-08-09, 17:27 #270
olha o que achei,
http://search.4shared.com/network/se...e=arquivologia

ainda não vi nenhum, mas dai a dica.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

12-08-09, 12:36 #271
Quote:
Postado por hpunkcgirl Mostrar Post
Funções:
ADMINISTRADOR; ARQUITETO; ASSISTENTE SOCIAL; BIBLIOTECÁRIO;
BIÓLOGO; BIOQUÍMICO; CONTADOR; ECONOMISTA; ENFERMEIRO;
ENGENHEIRO CARTÓGRAFO; ENGENHEIRO ELETRICISTA; ENGENHEIRO
MECÂNICO; ENGENHEIRO SANITARISTA; ESTATÍSTICO; FARMACÊUTICO;
FÍSICO; FISIOTERAPEUTA; FONOAUDIÓLOGO; GEÓGRAFO; MÉDICO**;
MÉDICO VETERINÁRIO; NUTRICIONISTA; ODONTÓLOGO; PEDAGOGO;
PROFISSIONAL DE NÍVEL SUPERIOR***; PSICÓLOGO; QUÍMICO;
TERAPEUTA OCUPACIONAL.

**Especialidades para a função de MÉDICO:
CARDIOLOGIA, CLÍNICA MÉDICA, DERMATOLOGIA, DO TRABALHO,
ENDOCRINOLOGIA, EPIDEMIOLOGIA, GASTROENTEROLOGIA, GERIATRIA,
GINECOLOGIA, HEMATOLOGIA/HEMOTERAPIA, INFECTOLOGIA,
INTENSIVISTA, NEUROCIRURGIA, NEUROLOGIA, OFTALMOLOGIA,
ONCOLOGIA CLÍNICA, ORTOPEDIA, OTORRINOLARINGOLOGIA,
PEDIATRIA, PNEUMOLOGIA, PSIQUIATRIA, SANITARISTA.

***Especialidades para a função de PROFISSIONAL DE NÍVEL SUPERIOR:
ANALISTA DE SISTEMAS; ENGENHEIRO CLÍNICO; ENGENHEIRO DE
ALIMENTOS;

Edital nº 115/2009

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

12-08-09, 12:56 #272
bleh, é foda ser formado em comunicação social - publicidade e propaganda :P

marconds is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
13-08-09, 09:59 #273
saiu edital da prf
pra quem tava esperando taanto, só digo que FODEO
Funrio, pelo menos 50% de acerto em cada matéria
incluiram matérias: direção defensiva, primeiros socorros, física
apenas 15 questões de trânsito, e 25 de direito
enfim, totalmente diferente do Cespe.
só resta estudar e estudar
concurso regionalizado... somente 20 vagas pra SC.. agora a dúvida se tento pro PR que são 190 vagas mas pode tentar a grande maioria dos candidatos, se tento RS que são 80vagas, enfim.. ó vida

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

13-08-09, 10:10 #274

Hades is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
13-08-09, 11:11 #275
caras
uma dica pra quem pretende fazer o concurso da PF:
vao a uma academia e testem o tempo da corrida em uma esteira

vale lembrar q o exame fisico consiste em um conjunto de avaliacoes, e nao em avaliacoes individuais
10.6 O candidato será considerado apto no exame de aptidão física se, submetido a todos os testes, obtiver o desempenho mínimo de 2 (dois) pontos em cada teste e o somatório mínimo de 12 (doze) pontos no conjunto dos testes.
em outras palavras, eh preciso atingir 12 pontos no final de todos os exames, nao tendo sido eliminado em nenhum deles
o macete vai ser DESTRUIR (leia-se fazer 6 pontos) em algum deles e fazer o minimo nos demais
6 + 2 + 2 + 2 = 12 pontos

fazer o minimo na corrida significa correr a 12 km/h durante os 12 minutos
nao sei se vcs tem ideia do q eh isso, mas garanto q eh RAPIDO PRA CARALHO
curto e grosso: QUEM FOR UM POUCO SEDENTARIO NAO CONSEGUE MANTER ESSA VELOCIDADE
corrida eh um dos exercicios fisicos q mais exige do corpo, pq a musculatura das pernas pede mto oxigenio e energia pra fritar.. quem nao tem preparo fisico DESMAIA na metade da prova pq o corpo entra em colapso gracas a adrenalina + cansaco + falta de oxigenacao adequada

quem estiver numa rotina sedentaria, VA PRA UMA ACADEMIA AGORA! peca ajuda do instrutor pra fazer um treino com aumento gradativo da velocidade, senao nem adianta fazer a prova

so pra dar uma nocao, por exemplo, da natacao
cielo foi campeao mundial nadando 50m em 21 secs, e pra fazer 6 pontos tem q nadar abaixo de 29 secs

Fura Olho is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

13-08-09, 14:11 #276
Quote:
Postado por kaolhooo Mostrar Post
saiu edital da prf
pra quem tava esperando taanto, só digo que FODEO
Funrio, pelo menos 50% de acerto em cada matéria
incluiram matérias: direção defensiva, primeiros socorros, física
apenas 15 questões de trânsito, e 25 de direito
enfim, totalmente diferente do Cespe.
só resta estudar e estudar
concurso regionalizado... somente 20 vagas pra SC.. agora a dúvida se tento pro PR que são 190 vagas mas pode tentar a grande maioria dos candidatos, se tento RS que são 80vagas, enfim.. ó vida
tava falando com o Chakan, nunca estudei as provas da Funrio .. que BOSTA.
vou prestar, estou em dúvida entre PR e RS também, mas como já sou do RS provavelmente farei aqui, mas vou pensar melhor ainda.
Vou dar uma lida no edital, quero ver esse negócio de 50% em cada matéria. To achando que pode/deve ser 50% em cada PROVA, porque 50% em cada matéria é foda .. raciocínio lógico tem 5 questões, tu seria obrigado a acertar pelo menos 3... é meio sem noção.

marconds is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

13-08-09, 14:35 #277
Na boa? Botar Funrio pra fazer um concurso deste tamanho (PRF) é pedir para dar merda. Em termos de organização, o CESPE ainda é o melhor. Só deveriam corrigir algumas escrotices como foi a prova pra Área Meio / TI do TCU. Eram 18 vagas e queriam um cadastro de reserva de 51 candidatos. Foram 3000 inscritos e só 11 conseguiram tirar o mínimo.

Enfim, quem for fazer PRF se prepare para: confusão na data da prova, questões bizarras, erros nos cadernos de prova...

Ah, e o quadro de provas tá na pg. 14 do edital. Realmente o mínimo é por matéria, mas nas matérias que valem 5 o mínimo é 2.

corujito is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

13-08-09, 15:48 #278
nao pretendo fazer a da PRF, pois to focado totalmente na PF
mas numa dessas... mas teria mta coisa pra estudar e talz, fora que FUNRIO eh um nojo

ChakaN is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
13-08-09, 16:11 #279
data da prova da PRF: 18/10
nao é a mesma do físico ou psicotécnico da PF?
tem que escolher ou um ou outro

marconds, de fato é assim mesmo.. FODA
nego pode gabaritar a prova e deixar de fazer 50% em FÍSICA ou RL que tá fora
hauehae
vide anexo III

ah, e pode fazer + de uma inscrição.
ou seja, saca 300 reais, se inscreve pra uns 3 estados
quando sair a relação candidato/vaga presta pro estado mais fácil hahaha

bizarrices da funrio...

kaolhooo is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

14-08-09, 10:18 #280
 


FUNRIO
SUPERIOR.

marconds is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
14-08-09, 17:34 #281
huheoaehoaheu
DORGAS MANO

kaolhooo is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

14-08-09, 18:12 #282
é bom que a infra de TI da FUNRIO funcione, pois eles prometeram recursos por meio do site. As bancas mais fuleiras não costumam fazer isso para dificultar os recursos e por não terem infra confiável, pois se acontecer do serviço fincar indisponível, o bicho pega.

tem banca que exige até o envio de recurso por sedex. bem foda

corujito is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
14-08-09, 20:35 #283
bom..
PELO MENOS na questão do TAF ficou mais fácil pra PRF doq PF
caiu fora a natação, e os índices se mantiveram os mesmos do concurso de 2008 , PA e MT..
mas enfim... tem muita gente ainda atordoada com o Edital e a quantidade de matérias que serão exigidas e o sistema de provas ;(

kaolhooo is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

14-08-09, 20:44 #284
fiz a prova da PMDF ontem, tirei 4 pontos a mais que o 1º lugar
e fiz a prova da PF 2004 hj pra escrivão e empatei co 1º lugar

nao to TAO MAL mais
mas o nivel dos candidatos sera muito maior este ano, podem escrever o q to falando

nao estudei toda materia ainda, falta adm publica e arquivologia

ChakaN is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

14-08-09, 21:02 #285
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
po
me interessei
se eu me qualificar em ULTIMO pra esse exame fisico ai eu pulo pra top10 tranquilao rs
só a nataçao ali 29s q é bem pro, mas nada q uma treinadinha nao resolva
15 barras? faço atrás até se quiser, batendo na nuca
o exame fisico é apenas eliminatório e não classificatório.
se fizer o máximo de pontos ou o mínimo pra não se desclassificar da na mesma

Camper is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

14-08-09, 21:06 #286
o exame toxicologico eh eliminatorio tb huhu

tenho medo do exame medico e do psicologico

ChakaN is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
15-08-09, 09:12 #287
nossa, tava vendo os exames médicos
caralho é mta coisa
mtaaa
medo tbm :O

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

15-08-09, 09:18 #288
quanto ao médico vcs nem precisam temer, se vc tem alguma condição física incapacitante para o exercício da atividade policial infelizmente não será considerado recomendado, mas isso não deve procupar, pois não está muito ao alcance do candidato.

já o psicológico, ou psicotécnico, é realmente uma caixinha de surpresas. os testes são extremamente subjetivos e a avaliação duvidosa, então, se chegarem à essa fase, procurem o máximo de informação a respeito disso para se prepararem adequadamente, pq há concursos em que a taxa de eliminação nesse quesito chega aos 20%.

Hades is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

15-08-09, 13:30 #289
o camper, o TAF da PF esse ano é classificatório também, num é não?
acho que por isso que tem a pontuação, senão colocariam somente os índices mínimos.

eu to po crime já...
to fazendo 3km em 11m55s = 6pts
faço 15 barras = 6pts
pulo 2,30m = 4pts
só não medi ainda minha natação atualmente.. mas eu costumava fazer 25m em 13 segundos.. eu acho que consigo tirar uma nota 5..

hypnos is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

15-08-09, 13:32 #290
"10.2 O exame de aptidão física, de caráter unicamente eliminatório, será realizado pelo CESPE/UnB e
visa avaliar a capacidade do candidato para suportar, física e organicamente, as exigências da prática de
atividades físicas a que será submetido durante o Curso de Formação Profissional e para desempenhar
as tarefas típicas da categoria funcional. "

aiai, q bosta... é só eliminatório mesmo...
vo até parar de correr tao hard entao!
é só atingir o mínimo..

hypnos is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

15-08-09, 13:36 #291
hypnos, inicialmente eu também pensei que talvez fosse classificatório, mas depois, analisando melhor o edital, entendi que essa pontuação tem como finalidade aferir aqueles que atingem o índice mínimo geral, visto que ele é maior que o somatório dos mínimos de cada exercício.

ou seja, não basta fazer o mínimo em cada um dos exercícios. além disso o candidato deve se sobressair em alguma das provas com uma pontuação superior para conseguir o mínimo global do taf.

Hades is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

15-08-09, 13:47 #292
sim, eu tinha visto isso já tb... eu falo de atingir o mínimo ali, me referindo ao mínimo geral tb.

mas que chato né, podia ser classificatório! eu to quase o RAMBO já... carai

hypnos is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

15-08-09, 14:08 #293
haha isso eh ridiculo, ou que fosse o psicologico igualmente classificatorio, etc

mas tem uma coisa que importa, no curso da ANP naquele que sao quase 5 meses, sao de 30 a 33 matérias o curso e aquilo gera uma classificacao

as notas tem tudo, ateh tiro ao alvo, que usar bem armas vai ter notas melhores

essa classificacao na ANP, de acordo com alguns editais, inclusive o edital atual, vai fazer o que os melhores escolham primeiro em qual delegacia vao ficar!

ou seja, quem ir mal, vai pegar fronteira com colombia, venezuela... ou pior... ACRE

ChakaN is offline   Reply With Quote
The Ed
Trooper
 

17-08-09, 18:53 #294
aew, me inscrevi pra oficial de justiça estado de SP
alguem tem material ae pra passar?

The Ed is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

19-08-09, 10:08 #295
Tomei pau na Anac
de 120 questoes, fiz 89, acertei 79 nota final 69.
nota de corte 77

so primeiros colocados praticamente gabaritaram, sempre concursos pra repor terceirizados ocorrem esses resultados estranhos, mas foda-se e pau na máquina.

SigSnake is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

19-08-09, 10:18 #296
Ae
Tenho trocentas apostilas de concursos, questões de provas mais variadas possiveis (oficial de justiça, pf, prf, fiscal) e bibibis
deve ter 1gb de material

vou upar no hddarkside pros interessados

gori is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

19-08-09, 10:49 #297
noticas de pessoas gabaritando provas me assustam muito
eu to bem nas materias e talz, mas nao bem a esse ponto!

fora que na prova soh vou marcar o que eu souber realmente, nao vou chutar nada, ateh pq cada erro anula um acerto

boa hein gori!
eu tb tenho um material la, mas deve ter uns 100 mb no maximo

ChakaN is offline   Reply With Quote
Ronaldo
Trooper
 

20-08-09, 00:06 #298
Boa Noite,

Qual o endereço desse hdarkside?
Gostaria de saber tambem se já uparam os referidos arquivos.


Agradecido.

Ronaldo is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

20-08-09, 13:12 #299
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
noticas de pessoas gabaritando provas me assustam muito
eu to bem nas materias e talz, mas nao bem a esse ponto!

fora que na prova soh vou marcar o que eu souber realmente, nao vou chutar nada, ateh pq cada erro anula um acerto

boa hein gori!
eu tb tenho um material la, mas deve ter uns 100 mb no maximo
então cara, chequei em casa e tem 2gb de material + varias iso de dvd de video aula de direito (tributario, penal, bibibi)
provavelmente deve ter muita coisa repetida, então depois vou upar o que seja relevante
pra ajudar, tem uns q eu lembro de cabeça:

15.000 perguntas de concursos
3000 perguntas de concursos respondidas e comentadas
Cursos Fiscais (muito bom, tem MUUUUUUUUUITA coisa)
um .rar só de coisa de concurso da caixa
Apostilas de matérias da PF, PRF
Portugês para Concursos
Matemática para Concursos
Informática para Concursos
Provas da ANAC
ISO de um CD-ROM com todas as provas dos concursos que rolaram em 2007 e 2006
Apostila de COBIT, ITIL, PMBOK, PMI + video aulas em flash

e outros q eu nao lembro
legal seria upar de acordo com a demanda, pq minha internet em casa ta um lixo.. mas aos poucos eu coloco tudo

gori is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

20-08-09, 13:27 #300
huhuhu agora q vc postou tudo, o paraquedismo vai ser ultra bot
vide ronaldo

ChakaN is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
concurso público

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:32.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.