Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Elton_Saraiva
Trooper
 

02-10-09, 00:20 #376
é neh, foi fail, mas é isso ai, ganhei experiencia e conhecimentos

e vc tão acompanhando a desorganização da CESPE, ta uma putaria estranha...

lista de aprovados anuladas
questões alteradas e dps ficou anuladas,





Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

02-10-09, 08:05 #377
não to acompanhando
fui bem fail nesse concurso daí deixei pra lá..

marconds is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

02-10-09, 11:41 #378
dei uma acompanhada lá, que bagunça mesmo .. trocaram os pés pelas mãos, o que não é comum com o CESPE.
Mas pior é a FCC:
Previsão para divulgação dos resultados das Provas Objetivas: A partir do dia 30/10/2009 no Diário Oficial da União e no site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br

Detalhe, a prova foi no dia 13 de setembro, mesmo dia da prova do CESPE e muito menos gente.

marconds is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

07-10-09, 15:41 #379
nossa
já deu merda na prova da PRF realizada pela FUNRIO


MPF recomenda suspensão do concurso para 750 vagas na PRF

Edital permitia que candidato se inscrevesse para vários locais.
Para MP, foram favorecidos concorrentes com poder aquisitivo maior.

O Ministério Público Federal (MPF) no Rio de Janeiro pediu a suspensão imediata do concurso da Polícia Rodoviária Federal para 750 vagas, que tem mais de 113 mil candidatos inscritos.

Segundo informações da assessoria de imprensa do MPF, o edital do concurso permitia que um candidato concorresse em vários estados com uma única prova, aumentando as chances de ser aprovado.



O edital do concurso permitia que o candidato escolhesse o local onde faria a prova e a localidade onde gostaria de trabalhar – poderiam ser cidades distintas.

De acordo com o procurador da República responsável pelo pedido, Édson Abdon, essa brecha no edital favorecia concorrentes com poder aquisitivo para se inscrever em mais de um estado ou que obtiveram isenção de taxa - clique aqui para ver a recomendação do MPF.

A recomendação do MPF também indica que a empresa responsável pelo concurso, a Funrio, pode ter deixado essa brecha propositalmente para lucrar com candidatos que se inscreveram várias vezes.


O MPF ainda coloca sob suspeita a forma de contratação da empresa, já que, segundo o Ministério Público Federal, “os serviços a serem executados pela Funrio não integram sua finalidade institucional, havendo, ainda, indícios de dispensa imotivada de licitação, uma vez que existem várias outras empresas que organizam concursos públicos”.

Para não prejudicar os candidatos, o MPF também recomendou à Funrio que devolva o valor das taxas pagas àqueles que se inscreveram várias vezes, cobrando apenas o valor da inscrição no primeiro estado no qual o concorrente se candidatou.



Caso a empresa não consiga fazê-lo, segundo a recomendação, deverá cancelar as inscrições múltiplas e reabrir o prazo para inscrição no concurso. A recomendação é um instrumento usado pelo Ministério Público para defender o interesse público sem recorrer a um processo judicial.

http://g1.globo.com/Noticias/Concurs...AS+NA+PRF.html

marconds is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

07-10-09, 16:37 #380
Aeeeeee aprovado na primeira fase do concurso de investigador da policia civil aqui de São Paulo.

Bora pra segunda

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

07-10-09, 16:55 #381
ow inquisitor parabens cara, sucesso pra ti

cara, a cada dia a funrio esta perdendo a credibilidade,
e esse concurso da prf, tenho conhecidos que se inscrevem em todos as localidades.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

07-10-09, 19:08 #382
BOA Inquisitor!
Eu to indo fazer a prova física pra escrivão da civil do RS agora dias 17 e 18.
Estou nos índices e dentro do número de vagas, to treinando todos os dias pra manter o ritmo e me cuidando pra não ter lesão.
Depois vem o pesadelo de todos: o psicotécnico.

marconds is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

07-10-09, 19:13 #383
marconds, existem vários teste de psicodoido ai pela net, vc esta fazendo eles?

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

07-10-09, 19:56 #384
não, to esperando passar a prova física, um passo de cada vez.
vou consultar um psicólogo pra pegar umas dicas, etc.

marconds is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

08-10-09, 12:21 #385
Receita Federal abre concurso para 700 vagas de analista tributário

http://g1.globo.com/Noticias/Concurs...RIBUTARIO.html

Edital: http://www.esaf.fazenda.gov.br/concu...9-Abertura.pdf

marconds is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

08-10-09, 12:24 #386
Saiu info ( que fazia min de 80%) e entrou AFO ( q nao sei qse nada), Adm Geral (que não sei NADA) e DIP (que sei um tikim...)

Mas vamos pro pau...

SigSnake is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

08-10-09, 12:29 #387
Bora, esse eu vou.
Ah, e tem prova dissertativa:

10.5.1 - O tema poderá versar sobre as disciplinas
D4 - Direito Constitucional e Administrativo e/ou
D5 - Direito Tributário e Previdenciário e/ou
D7 - Direito Internacional Público e Comércio Internacional e/ou
D9 - Administração Geral.

marconds is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
08-10-09, 15:13 #388
ah é foda
tomar no cu essa funrio tbm
tava na cara que ia dar merda
e agora a dúvida se vai ser anulado, suspenso, cancelado, fodido ou sei la oq!
pqp

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

09-10-09, 09:38 #389
Como é o esquema de um concurso destes? da Receita? Deve ter gente pra kct...

Receita lança concurso para 700 vagas de mais de R$ 7.000

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

09-10-09, 09:41 #390
O esquema é o seguinte: MUITO estudo.
Basicamente pra auditor agora as exigências estão tão altas quanto o concurso pra Juiz.
Sim, a concorrência é absurda e o nível de conhecimento é muito alto. Foi-se o tempo que se podia estudar 6 meses pra passar em um concurso.

marconds is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
09-10-09, 09:42 #391
Cara administração, demoraram muito para stickar esse topico.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

09-10-09, 13:04 #392
ae Inquisitor!!!!! Parabens mlk!!!!!!!!!!!
agora vai treinando que na acadepol é corrida todo dia!!!!
btw: pra que area vc se inscreveu???

aLe is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

09-10-09, 19:50 #393
PORRA NAO ME FALA QUE VOU TER QUE CORRER TODO DIA DE NOVO
VAI SE FODER
Hades, confirme essa informação por favor.
Seis meses de corridas todos os dias vai ser foda.

marconds is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

10-10-09, 10:02 #394
Concurso para PRF foi mantido no dia 18. Quem teve mais de uma inscrição vai ficar só com a primeira.

Relação Candidato vaga:
Local candidatos Vagas candidato/vaga
Alagoas 1.010 6 168,33
Amazonas 3.916 30 130,53
Amapá 1.812 14 129,43
Bahia 10.184 44 231,45
Ceará 639 6 106,50
Distrito Federal 1.040 4 260,00
Espírito Santo 1.279 4 319,75
Goiás1. 362 8 170,25
Maranhão 6.674 40 166,88
Minas Gerais 6.795 40 169,88
Mato Grosso do Sul 10.040 70 143,43
Paraíba 757 4 189,25
Pernambuco 1.513 6 73,17
Piauí 439 6 73,17
Paraná 27.657 190 145,56
Rio de Janeiro 5.223 30 174,10
Rio Grande do Norte 713 4 178,25
Rondônia 9.691 42 230,74
Roraima 2.951 20 147,55
Rio Grande do Sul 9.053 80 113,16
Santa Catarina 2.525 20 126,25
Sergipe 654 4 163,50
São Paulo 6.270 64 97,97
Tocantins 1.639 14 117,07

marconds is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

10-10-09, 10:45 #395
até que não ficou essas coisas todas a concorrencia, principalmente aqui no ceará que pensava que ia ser mais concorrido,

vou fazer prova amanha do tribunal do trabalho, 1071 por vaga!, eita josé;..

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

10-10-09, 11:27 #396
poisé, 113 por vaga aqui no RS.
Perfil da prova completamente novo (nova organizadora), matérias novas, curso superior.

To achando que dá pra mim, vou estudar essa semana com mais afinco e depois 100% no concurso de analista da Receita Federal.

marconds is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
10-10-09, 12:27 #397
dalee reta final!
estudar estudar estudaar

kaolhooo is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

12-10-09, 14:40 #398
Houve concurso organizado pela Funrio dia 11/10 (ontem).
Vejam o resultado:

Prova é cancelada por indícios de fraude

LUANY DIAS

A prova organizada pela Funrio (Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino e Assistência) para o concurso público do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, com vagas ao cargo de Analista Técnico-Administrativo, foi cancelada após denúncias de indícios de fraude. Ela seria realizada na manhã de ontem na escola estadual Monteiro Lobato, mas os candidatos não a fizeram por perceberem que tinham sido fotocopiadas e ainda pela demora incomum na entrega.

A lisura das provas ao cargo de Nível Superior foi questionada pelos 17 candidatos presentes, que chamaram a imprensa e a Polícia Federal para denunciar. O início da prova estava previsto para as 7h da manhã, mas ela só começou a ser entregue por volta das 8h30. Em outros estados do País, a prova ocorreu normalmente, no horário de Brasília.

Os candidatos denunciaram o caso à Polícia Federal e solicitaram a nulidade da prova também nos demais estados brasileiros em que foi aplicada. Eles narraram que, por duas vezes, o coordenador Carlos Ximenes disse que a prova seria cancelada. “Primeiro ele falou que as provas não vieram no malote junto às de Ensino Médio e que estavam aguardando chegarem no Voo Log, em avião da Gol. Isso nós achamos estranho porque não existe esse voo essa hora da manhã”, comentou Leilane Teixeira, administradora.

Nos relatos, os candidatos disseram que o coordenador perguntou se eles ainda queriam fazer a prova, mesmo com o atraso. Os alunos aceitaram e a prova foi entregue primeiro em três das quatro salas em que eles estavam assentados. Os primeiros a receberem verificaram a inconsistência da prova e começaram a questionar e a se exaltara. No final, a coordenação resolveu cancelar a prova.

“Recebemos ela ainda quentinha e verificamos, de cara, que tinha sido xerocada. Um absurdo. Como iríamos acreditar que a prova era mesmo segura?”, questionou o bancário André Medeiros.

Ao discutirem ao lado de fora da escola, os candidatos se admiravam com o cartão-resposta levado por um deles. O documento estava com os números ilegíveis e o nome do candidato não era identificado pela instituição, como de costume em todos os concursos realizados nos últimos tempos.

Os candidatos exigiram que os responsáveis fizessem uma ata explicando o acontecido e, depois de longa espera, ela foi apresentada com os seguintes dizeres: “Por falta de prova, foi dada prova extra aos candidatos e por essa prova não ser personalizada e com atraso, os candidatos se recusaram a fazer a prova mesmo com garantia que não seriam prejudicados com o tempo de prova”. E assina como coordenador José Fernandes Martins.

Zaíra Rodrigues, contadora, disse que questionou o motivo por que a coordenação não informou na ata o tempo do atraso na entrega das provas. “Nós não concordamos com o exposto na ata e apenas um candidato a assinou, por isso o acordo não tem validade”, concluiu.

Um agente da Polícia Federal entrou na escola para ouvir a coordenação sobre a situação. A equipe de reportagem da Folha o acompanhou, mas o coordenador negou-se a se pronunciar diante da imprensa, dizendo que não tinha competência para isso. À tarde, ele disse apenas que os candidatos não iriam sair prejudicados.

O agente da PF contou que a informação prestada foi de que as provas teriam sido enviadas por e-mail e o cartão-resposta seria corrigido manualmente, caso não pudesse ser feito pelo leitor óptico.

O delegado da Polícia Federal, Márcio Borges, esteve depois no local e convocou os coordenadores do concurso e os candidatos para prestarem depoimento às 18h, na sede da PF, e esclarecerem os fatos. Aos coordenadores, foi pedido que levassem as provas. Márcio Borges adiantou que iria apurar os fatos e encaminhá-los para a Polícia Federal, em Brasília, e à Fundação para que tomem as providências cabíveis.


http://www.folhabv.com.br/fbv/Notici...a.php?id=71996

marconds is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

12-10-09, 23:34 #399
caralho, a funrio ta phodinha mesmo.;

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

14-10-09, 11:36 #400
é .. e até agora não cancelaram o concurso.
tenso hein ... infelizmente perdi totalmente a fé na lisura desse concurso.

marconds is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
18-10-09, 22:59 #401
caralho meu
VIA TOMAR NO CU PORRA
QUE PORRA DE PROVA DE PORTUGUES É ESSA ?!?!?!?!?
fuuuu

2 de RL passíveis de recurso
eu tinha desanimado total, chutei QUATRO de RL.. cheguei aqui e vi no gabarito extrapreliminar que acertei 3 HeuAHeUAH

mas foda demais, pt me fudeu

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

18-10-09, 23:04 #402
E ae conds, foi correr e nadar lá pra PF?

Zedd is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

18-10-09, 23:12 #403
pra PF não, era pra Civil. Fui aprovado, não tive tempo nem de escovar os dentes e já estava fazendo a prova teórica da PRF. Foi um dia épico, com jogadas de sorte pra não deixar história nenhuma do hardz passar vergonha.
Enfim, a prova da PRF tava um LIXO.
Português eu acho que gabaritei, tava MUITO fácil. Em compensação eu achei difícil primeiros socorros (não estudei) e também chutei muitas de legislação. Física tava bem barbada mas teve uma bem simples que simplesmente eu não consegui lembrar a resposta certa.
Já digo de antemão: O tema de redação vai matar MUITA GENTE. Muita mesmo, em torno de 70% na minha opinião. Não era uma redação fácil.

marconds is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

18-10-09, 23:18 #404

Buwem is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

18-10-09, 23:19 #405
portugues caiu pura gramatica, nenhuma de interpretacao. esta materia q vai pesar, ja q o resto tava baba.

me ferrei de novo, acho q vou ficar com uns 140, 150 pontos dos 185.

nota de corte no parana, com certeza acima dos 165...

look is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
18-10-09, 23:25 #406
se eles só considerarem oq o conds me falou que era pra ser a redação, então eu zerei por fuga do tema.
haaha
vou transcrever aqui pra vcs oq era a redação:


Observe a dedicatória de uma das obras mais intrigantes de Machado de Assis, "Memórias Póstumas de Brás Cubas", que tomado pela irreverência revela ao público as reflexões de seu fictício autor-defunto:

Ao verme
Que primeiro roeu as frias carnes
Do meu cadáver
Dedico
Com saudosa lembrança
Estas
Memórias Póstumas

Ensejados pela obra acima, um jornal de grande circulação possibilitará, a uma vítima, fatal ou não, de acidente ocorrido em rodovia, espaço para apresentar à população suas ilações acerca do trabalho realizado pela PRF que a atendeu em dado momento. Ocupado posicionamento argumentativo da vítima, redija um texto dissertativo no qual o pensamento abaixo seja contemplado:

RESPEITO ÀS LEIS, VIA DE MÃO ÚNICA!


ehaoeae bizarro

kaolhooo is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

18-10-09, 23:26 #407
O tema da redação dava um trecho dos agradecimentos do Memórias Póstumas de Bras Cubas
Daí dizia mais ou menos assim: tendo em vista o texto acima, faça um texto dissertativo argumentativo sob a ótica de uma vítima de acidente, fatal ou não, comentando a atuação da PRF.
O texto precisa ter como idéia: O respeito às leis é uma via de mão única.


Edit: kaolho bixa, nem vo editar.

marconds is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

18-10-09, 23:39 #408

Buwem is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
19-10-09, 10:23 #409
DORGAS MANO

pelo o q eu entendi era pra falar do trabalho q a prf exerceu em relacao a vc ("acerca do trabalho realizado pela PRF que a atendeu em dado momento"), e nao a atuacao dela de uma forma abrangente
alem disso, o "pensamento" (tema) ficou claramente exposto

o q pega nessa redacao ai eh exatamente o q pegou pra mta gente no concurso da anac: nao saber a funcao/papel do orgao

licao aprendida: saber o q o orgao faz qdo quiser prestar concurso pra entrar nele

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

19-10-09, 12:49 #410
Quote:
licao aprendida: saber o q o orgao faz qdo quiser prestar concurso pra entrar nele
sim fura olho, geralmente isso consta nos editais,
mas os candidatos so leem o edital pra saber o salario e as datas.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
(-_-)Cara
Trooper
 

19-10-09, 20:30 #411
pessoal
alguem tem material/apostilas para o consurso de Auditor da Receita?
se alguem tiver me manda MP

(-_-)Cara is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
19-10-09, 20:37 #412
fiz 131 pontos
com os recursos devo chegar a 140
mas 75% não é o suficiente pra esse concurso
concorri pra sc

estudaaaaaaaaaaaaaaar

kaolhooo is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

19-10-09, 21:04 #413
realmente, com esse nível de prova 75% não dá nem pra passar no corte
eu provavelmente devo ter feito por aí também, talvez pior mas no RS a relação candidato vaga tava menor, vou esperar.

marconds is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

19-10-09, 21:10 #414
cara..
eu simplesmente olho a prova e choro... tava muito facil.

errei 4 de portugues que mudei na hora de passar pro gabarito. errei 1 de informatica q nao prestei atencao; errei mais cinco, q soh de olhar da vontade de chorar aiuehiuah

era pra eu ficar com 160 pra cima.
agora 140, bleh, nao vai nem pro taf aqui no pr

look is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
19-10-09, 22:51 #415
foda cara
errar ao passar pro gabarito é realmente triste hauehae
mas fazer oq cara
muitos fatores, olhar a prova em casa depois com mais calma muda tudo
na hora é tenso, as horas passando...
concurso é foda, não perdoa heuheua

kaolhooo is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

19-10-09, 22:54 #416
cara
eu errei a questão dos telefones ....
quer coisa mais triste que isso?! na moral ...

marconds is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
19-10-09, 23:07 #417
e eu velho
meu critério pra RL foi que tem um cara chamado João que eu não curto na vida real
botei ele como culpado e acertei
HEUSHUAHE

e na primeira, que dava 0,31 eu olhei pensando assim "ah, 50 e pouco é muito, 60 então... 25 é muito pouco.. ta entre 31 e 42.. vai 31"

e naquela que era pra dar 180 eu fiz uma conta assim, inventei os numeros (5+3)² e usei os mesmos pra subtração (5-3)². um da 64 e o outro 4. diferença de 60, eram 3 colunas chutei 180
EOAHSAUHEUAHE
só por ser cagado em RL eu merecia entrar p

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

20-10-09, 22:05 #418


Last edited by Elton_Saraiva; 20-10-09 at 22:10..
Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

20-10-09, 22:09 #419
HUE
e a merda acaba de bater no ventilador....

marconds is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

20-10-09, 22:15 #420
Quote:
Postado por Elton_Saraiva Mostrar Post
caralho, a funrio ta phodinha mesmo.;
(1)

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
20-10-09, 22:39 #421
FUN RIO
devia ser um cabare, bem ao lado da cicciolina

Fura Olho is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
20-10-09, 22:59 #422
vixx
e agora josé

duvido que seja anulado

kaolhooo is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

21-10-09, 09:07 #423
sou só eu que falo "FÃN RIO" como FUN em inglês, diversão?
Acho que os caras ficam se divertindo com a cara e a grana dos candidatos...

marconds is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
21-10-09, 23:32 #424
TRE-SC

27k inscritos pra técnico - cadastro de reserva
6k inscrito pra analista - 02 vagas

concorrencia mais fudida que da PRF.. pqp..

vaughan is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

22-10-09, 09:35 #425
concorrencia = nada

SigSnake is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

22-10-09, 11:10 #426
que nada sigsnake, a teoria de hoje em dia esta diferente ha de 2-3 anos atras,
hoje o percentual de pessoas que se preparam pra concursos é bem maior que poucos anos atras, ou seja, aqueles zé doidinhos ainda existem, mas o percentual diminuiu,

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

22-10-09, 12:40 #427
alguem sabe se essas apostilas da vestcon, solução, aprovação servem para alguma coisa?

to pensando em comprar pro concurso de analista, mas nao sei ainda...

look is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

22-10-09, 19:47 #428
alguém conhece um cara chamado william douglas ? nas vésperas do enem eu tive uma palestra com ele, achei bem rocks!

jota is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

22-10-09, 20:12 #429
sim, ele é bastante conhecido no mundo dos concursos, tem livros, dvd e outras coisas mais,

lembro de uma parte da palestra quando ele fala que reprovou no concurso 2x por causa do direito comercial, dps ele olhou pro código comercial e falou "Bixu, eu ti amo" uhheeueahue,

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

31-10-09, 19:48 #430
O TAF da PF foi maior fail!

Quote:
Escrivão - Fortaleza - 10h
20 pessoas
11 reprovaçoes
9 aprovados (quase certeza)
obs: nossas 3 meninas ficaram na barra de cara. Ficou só o macharal.

Curitiba

Grupo 2 (10h) - 4 aprovados
Grupo 3 (10:30) - 2 aprovados

Cada um desses grupos tinham 20 pessoas.

BH - turma da 9:30
Aprov/ total
17 (quase certeza) / 20

Escrivão - Natal - 9h
10 pessoas
7 reprovaçoes
3 aprovados

Ainda tem outros mas o povo nao definia se era escrivao ou agente. Esses sao escrivaes.

Aracaju
16 candidatos
7 aprovados

Brasília, Escrivão, 14hs:
18 concorrentes
8 aprovadods!!

Sao Paulo, 10:30h
15 candidatos
4 aprovados

Rio de Janeiro, 11h
21 candidatos
9 aprovados

Brasília, 14hs para Escrivão:
20 pessoas candidatos
8 aprovados


Floripa/SC Grupo 1
12 candidatos
6 aprovados

Floripa/SC Grupo 2
15 candidatos
15 aprovados (o rapaz acha q foram qs todos)


Rio de Janeiro 15h
22 candidatos
11 aprovados

Paraiba, grupo 1
12 candidatos
4 aprovcados

Paraiba, grupo 2
13 candidatos
4 aprovcados

Brasília 11h
19 convocados
8 aprovados

Rio,ESCRIVÃO - Turma das 14h
20 candidatos
10 aprovados.


Local desconhecido, TURMA 16 H - ESCRIVÃO
ATÉ O SALTO DE 20 JA TINHA FICAM 9 .....DEPOIS NAO SEI MAIS ....POIS SAI FORA

Paraíba EPF.
Dos 25
8 aprovados


Curitiba, 10h30.
20 convocados
2 aprovados

São Paulo - último horário de Escrivão:
11 candidatos
4 aprovados...
Nas outras turmas de eescrivão eu vi que a reprovação tava alta... Em uma turma só foram 4 para a natação, de mais de 16 eu acho



Porto Alegre - escrivão - turma das 9:00
18 convocados
15 compareceram
somente 5 aprovaram


No RJ, turma de Escrivao das 10:30h.
Turma de 20 candidatos
4 faltaram
5 foram eliminados
11 chegaram até o final.

No meu grupo aki no rio de janeiro de 20 só passaram 10; e no grupo anterior de 21 só passaram 06


14:00 de Brasília
18 candidatos
9 aprovados

Sao Luis
11 candidatos
3 aprovados

Goiania,10h
12 candidatos
4 aprovados

Espirito Santo, 9:30h
16 candidatos
6 aprovados


Espirito Santo, horario desconhecido
12 a 15 cadidatos
8 aprovados
http://concursos.correioweb.com.br/f...ac64d881f2e806

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

31-10-09, 22:35 #431
caralho .. foda
eu fui aprovado bem tranquilo, fiz o máximo em uma e fiz acima do mínimo em todas agora dia 08 to indo fazer o psicotécnico, depois se passar é só fazer os exames de saúde e esperar a academia.

marconds is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

31-10-09, 23:14 #432
foi aprovado no taf da policia federal, conds??

Hades is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

31-10-09, 23:30 #433
opa, sorry, no da civil
o da PF não consegui chegar na pontuação, fiquei BEM abaixo.
PRF eu não sei ainda, to esperando pra ver mas acho que não vai dar também
é nóis na civil Hades tocae o/

marconds is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

01-11-09, 01:44 #434

Buwem is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
03-11-09, 14:20 #435
TAF da pf era pra atleta
hehe
SE não me engano agora (vou quase chutar pq não lembro) mas era 2,14m o salto, 2400m a corrida e a natação LIMOU muita gente, mas era um indice ridiculo algo em torno de 45secs pra nao sei qtos metros
favor embasar esses meus numeros, alguem que saiba

kaolhooo is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

03-11-09, 14:35 #436
era 60 segundos pra 50 metros eu acho, é um tempo bem baixo.

marconds is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
06-11-09, 07:50 #437
eee funlixo
gabarito oficial e resultado eram pra ter saído na quarta
dai ficaram o dia todo esperando e no final do dia teve um aviso que foi adiado pra quinta
quinta meu deus povo esperando, resultado era pra sair meio dia nada, era pra sair 18hrs nada, era pra sair 23 hrs (q nem MPOG) nada. no fim das contas nao teve gabarito nem resultado preliminar nem nada
povo ta revoltado
quem sabe hoje..

to falando da prf

kaolhooo is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
06-11-09, 14:05 #438
botaram comunicado no site que ia sair ate as 13hrs de hoje
14hrs e nada
povo ta surtando

funlixo tem q ser banida dos concursos

kaolhooo is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

06-11-09, 14:28 #439
tá ridículo mesmo e o pior é que estamos de refens dessa organizadora..
detalhes:
- não houve licitação pra funlixo realizar esse concurso
- houver inúmeras irregularidades graves como candidatos irem nos banheiros desacompanhados, provas chegarem sem lacre nas salas, candidatos terem o local de prova trocado no dia da prova, dentre outras.
- agora mais essa, atraso de dois dias injustificado

marconds is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
06-11-09, 14:51 #440
PÇUTA QO PARIU VAI SE FUDE
NAO ACREDITO
FIQUEI COM 135 PONTOS
CORTE EM SC FICOU EM 118
MAS NAO FIZ O MINIMO NAS BASICAS , PRECISAVA DE 22 FIZ 21
MEU DEUS NAO ACREDITO! UMA QUESTAOZINHA EM PORTUGUES OU RL OU FIS OU INF ME TIROU :~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

06-11-09, 14:57 #441
kaolho, nossa, cara, lamento

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

06-11-09, 16:29 #442
fiz 102 ponto só e passei ainda.. aiuehaiuhde
pra GO..

só que eu fiquei em 75º né.. zebra!
ainda tem a discursiva, né?
torce pra mim ainda galera... pra eles gostar da minha redação

hypnos is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
06-11-09, 16:56 #443
hueahe
tem nego que fez 181 (o max era 185) E FOI ELIMINADO
e tem gente classificada com 92
HEUAHSUAHUA
eu to rindo pranão chorar

kaolhooo is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

06-11-09, 18:51 #444
q foda kaolho... tem uma galera pensando em impetrar um ms em razão de algumas questoes... mas nao sei se compensa.

conseguir passar no parana, apesar de ter erradado duas no gabarito. agora vamos ver como sai na redação.

look is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
06-11-09, 23:10 #445
ah não sei se vou entrar nessa de MS..
foi fail.. paciencia, azar
eu e mais um povo tava convicto que iam anular NO MÍNIMO uma em português e nada
essa prova vai entrar pra história como a mais bizonha do serviço federal

kaolhooo is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

09-11-09, 18:51 #446
bleh.. vai ser anulado.
galera do rio comprou a prova e gabaritou.

sem contar q assinalaram uma questao "dada" de fisica q no gabarito definitivo foi alterada, fazendo com que eles errassem e praticamente todo os resto do concurseiros acertassem, ehehhe.

PIADA!

look is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

09-11-09, 18:57 #447
Fiz o psicotécnico da Civil do RS esse domingo, agora tem a entrevista dia 20. To quase lá!
Ah, e desde que comecei a treinar pra prova física emagreci 8 kg e estou ficando saradeenho! ahuhua tá valendo muito a pena ter feito esse concurso, em vários sentidos

marconds is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

10-11-09, 02:26 #448
sucesso marconds

e foda hein, funrio ta com nota 0

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
10-11-09, 09:06 #449
é, realmente..
não sei mais oq pensar
até o momento eu acreditava de forma convicta que a funrio era idônea e transparente
mas os 10 primeiros colocados do RJ fizeram a prova em sala extra
sendo que TODOS erraram a questão 26 de física, a mais fácil que até alguém na 2a série do ensino médio resolveria.. (foi alterada com o gabarito oficial)
penso que vazou o gabarito preliminar

kaolhooo is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
10-11-09, 09:19 #450
mudando um pouco da PRF..
abriu para o Instituto Rio Branco, diplomata

pra quem domina português, inglês, espanhol e francês é uma boa..


http://www.cespe.unb.br/concursos/diplomacia2010/

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
concurso público

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:36.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.