Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
Default Pitbicha e similares - Massa, Exr. Físico

17-08-05, 15:58 #1
a dúvida é o seguinte...

infelizmente o chassi que Deus me deu é típico de um grilo, e mesmo contra as estastística, estou afim de dar uma engordada...

que tipo de massa, complemento, alimentação e talz da para ter um resultado bom (uma encorpada só... zé bombeta não rola ;P ) ? mesmo que seja a longo prazo (4 a 5 meses)?

alguém aí entende e já superou esse magro problema? aeeuaheauaeaho

ah..quanto a atividade física:
treino pesado (muito braço, muito peito + pernas + um pouco de abdomen ) 3 vezes por semana, 2 horas por treino ....

haeoaeoh que milagres podemos fazer?





matheus is offline   Reply With Quote
Choke
Trooper
 

Gamertag: wrparra Steam ID: wrparra
17-08-05, 16:07 #2
afff 4 a 5 meses = longo prazo ???? auheuhaeuhaehue
tah na hora de vc rever seus conceitos....

o melhor a se fazer eh procurar os profissionais certos pra te ajudar

Choke is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

17-08-05, 16:10 #3
treina como ?
na peladinha segunda , quarta e sexta ..etc ?
hueuhe milagre nenhum meu caro ..uma boa academia um bom acompanhamento suplementar uma boa dieta voce cresce .

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
17-08-05, 16:18 #4
os treinos aí que eu falei é kenjutsu mesmo...

pesado para braço, peito e energia nas pernas....

pow aeoheaeoho... to vendo q uma vez darknerd sempre darknerd aehuoaehue

matheus is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
17-08-05, 16:19 #5
alimentação balanceada, treino pesado(hipertrofia).
procura um personal treiner e um nutricionista.

destroyer is offline   Reply With Quote
PaDoS
Trooper
 

17-08-05, 16:23 #6
Suplemente com Whey, Malto e Creatina no pós treino
Albumina ao acordar e ao dormir
Comigo ta funcionando! =]
E eu treino A todos os dias e B 3x por semana!

PaDoS is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
17-08-05, 16:23 #7
Milagre em 4 meses. Bom se vc quer fizer fortinho, mas não chegar a ser FORTE, comece a treinar de 4 a 5 vezes por semana.

Isto aqui é um texto q eu passo p/ todo mundo q pede alguma dica p/ mim... (eu ia anotando oq meu nutricionista recomendava, logo apos as consultas)

1)Nutrição:

O ideal é realizar entre 5 a 6 refeições por dia, sendo que as principais devem ser o café da manha, almoço e janta. Abaixo tentarei escrever algumas sugestões para cada refeição.


Café da Manhã: O café da manhã é uma refeição muito importante, pois você acabou de passar cerca de 8 horas sem ingerir nada. Seu corpo esta sedento por proteínas, carboidratos, uma vez que a é durante a noite que acontece a maior parte da manutenção dos tecidos. Evite comer alimentos muito gordurosos, ou doces sem valor nutricional. Belas pedidas para o desjejum são: Cereal matinal com leite desnatado; Frutas e um iogurte; Pão integral e requeijão (se vc for magro); Ou a Pit Receita que está no final desse meu post.

Lanche da Manhã: Frutas; Iogurte; Vitaminas; Sucos; Leite desnatado com algum produto similar ao sustagen;

Almoço: Priorize massas, batatas cozidas, carne e feijão. Grãos como arroz também são importantes, mas na medida certa. (Se vc tiver tendência para engordar não vá comer uma panela de arroz, ehehe. E se vc gostar do sabor, coma grãos integrais. Eu particularmente não gosto...) Uma coisa simples que quase todo mundo sempre tem no almoço é feijão. Use e abuse desse safadinho pois ele tem muita proteína. (Carne, feijão: Fonte de Proteína / Massa, Batata: Fonte de Carboidratos)
Sobremesa: Não nescessario, mas se quiser coma frutas. (Caso desejar sinta-se livre para usar mel nas frutas)

Lanche da Tarde: Idem a lanche da manhã.

Janta: Se vc não tiver facilidade p/ engordar, repita o mesmo que o almoço.
Sobremesa: Não necessário, mas se quiser coma frutas. (Caso desejar sinta-se livre para usar mel nas frutas)

Lanche da Noite: Pit Receita, ou um copo de leite com algum produto similar a sustagen.



Evite: Refrigerante, frituras, doces como bolacha recheada, chocolate (Mesmo se vc for magro, esses alimentos são calorias vazias. Vão atrapalhar no seu apetite de coisas saudáveis), dormir pouco (durma cerca de 7 a 8 horas por dia), fumar, ingerir bebidas alcoólicas em excesso, beber durante o almoço ou janta.

Evitar não quer dizer, NÃO COMA. Pode comer com moderação. Mas se no lugar que vc se encontra servir suco, porque tomar refrigerante?
Essa lista do que evitar é bem difícil de se seguir, e tem vários tópicos. O importante é tentar seguir alguns deles... Já é esperado que as pessoas não conseguem seguir tudo, por isso que a lista é grande.

Algumas considerações:
1)Quando digo frutas, entenda por qualquer uma, menos abacate, pois é muito gordurosa. Se gostar, escolha a banana como principal fruta. Eu mesmo como 6 por dia.
2)Legumes pode comer à-vontade. Assim como os outros vegetais.



Pit Receita
Ingredientes:
2 bananas
Aveia (Não é farinha láctea)
Sustagen ou similar (sustain...)
Leite desnatado
Açúcar ou Mel

Ordem de mistura:
-Amasse as bananas;
-Misture elas com 2 colheres de sopa de sustagen;
-Cubra com aproximadamente 200ml de leite desnatado;
-Misture essa coisa com 2 colheres de sopa de aveia;
-Adoce agosto usando Açúcar ou Mel;

Eu particularmente gosto de usar o sustagen sabor morando nessa receita.


2) A minha rotina/alimentação:

-Café da Manhã (7h):
PitReceita.

-Chego na academia (8h):
Malho serie A/B/C. Mais detalhado no item 3 deste meu post.

-Saio da academia (10h):
Normalmente o bom é treinar entre 1 hora e meia e 2 horas.

-Lancha da manhã (10:15):
Iogurte com fibras e uma banana ou uma maça

-Almoço (12h):
Arroz, muito feijão com farinha, bife, salada. Ou simplesmente muito macarrão com carne moída. De sobremesa como uma fruta, normalmente banana ou laranja.

-Lanche da Tarde (16h):
Quando estou em aula, uma vitamina de 500ml (banana, mamão, farinha lactea e leite)
Ou quando estou de ferias, pão integral e 2 bananas ou 1 laranja e uma maça...

-Janta(19h):
Igual almoço. Por eu não ter facilidade para engordar, não tenho problema em ingerir muito carboidrato a noite.

-Lanche da Noite(22h):
Pit Receita.

Ps: Mas tem que comer bem... Não adianta comer varias vezes, porém em quantidades mínimas...

Sussa is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
17-08-05, 16:24 #8
3)Suplementação

Bom, eu ja suplementei com vários produtos, e nunca senti muita diferença... Nada que ao MEU VER, oferecesse um custo beneficio satisfatório.

-Para novatos magros, que querem ganhar uns kilinhos rápido:
Consumir algum tipo de hipercalorico da forma indicada no frasco. Sobre a dosagem se vc achar muita coisa, vc pode diminuir pela metade o indicado.



-Suplementação para pessoas que já tem um tempo mínimo de academia:

-Albumina: Albumina é a proteína encontrada na clara do ovo. Ela é uma proteína de grande valor nutricional e de digestão lenta. (Aproximadamente 8 horas). Por isso é indicado tomar ela antes de dormir, momento onde ocorre a maior parte da manutenção de nossos tecidos. Como em média, uma boa noite de sono dura tb 8 horas, vc estará suprindo suas necessidades protéicas durante todas as suas horas de sono. Sem falar do pico de insulina presente neste momento...

Sugestão de uso: Substitua o sustagem na pitreceita, pela albumina. Ou seja, tome no lanche da noite e no café da manhã.

Dica: Se for comprar, compre pacotes uns pacotes econômicos de 500g. São os mais em conta. Ou mande manipular em farmácias.


-Whey Protein: Proteina do Trigo. Considerada por muitos, melhor fonte de proteína para praticantes de musculação. Sua digestão é relativamente rápida (aproximadamente 4 horas), motivo pelo qual se indica a utilização dela cerca de 1 hora ou 30 minutos antes da musculação. No momento pós academia, seu corpo esta muito carente de proteínas...

Sugestão de uso: Ingerir 1 hora antes da academia, e no lanche da tarde, só como forma de aumentar a ingestão diária de proteína.

-Aminoácidos: Proteínas são cadeias de aminoácidos unidos através de ligações peptídicas. Ao ingerir alimentos, seu organismo ira digerir a proteína, quebra-la em aminoácidos, e assim suas células musculares poderão se utilizar delas. Como se nota, ao ingerir o aminoácido, o processo de digestão é muito agilizado, oq torna a digestão desse suplemento, uma das mais rápidas.

Sugestão de Uso: Tomar conforme a embalagem, ou 2 colheres antes e 2 colheres logo após (dentro de até 30 minutos após)a musculação.

Dica: Se for comprar, compre os líquidos. Apesar do paladar desagradável a muitas pessoas, ele é o mais em conta. Os aminoácidos em forma de comprimido ou "ração", contém concentração menor de aminoácidos.


-MaltoDextrina: Não sei muito oq falar desse suplemento. A maltodextrina é um tipo de carboidrato muito usado como fonte de energia muscular. Ou seja, funciona como um repositor de energia. São mais conhecidos por uma de suas marcas (Carb Up, que além de maltodextrina contém estimulantes como pó de guaraná e cafeína)

Dica: Se for comprar, compre pacotes econômicos de 1kg.


-Creatina: Este suplemento é muito controverso. Sua função é aumentar suas reservas de ATP nas células musculares, aumentando assim sua resistência. Tanto que ao iniciar o uso dele, deve-se na normalmente na primeira semana fazer uma “fase de carga".

Sugestão de Uso: Durante os primeiros 5 dias, tome 4 vezes ao dia 1 colher de café (não muito cheia) misturada a um copo de 200ml de água. Após esta “fase de carga”, deve se tomar 1 colher de café (não muito cheia) misturada a um copo de 200ml de água 30 min antes da musculação, ou logo após. Não adianta tomar mais que o necessário pois vc estará desperdiçando a sua creatina.

PS: Alguns médicos dizem que o uso prolongado de creatina pode sobrecarregar os rins. Por isso aconselham usar durante 3 meses, e parar outros 3 meses. (O intervalo pode variar de 3, 6 ou até 12 meses. Meu medico aconselhava 3 meses.)

Sussa is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

17-08-05, 16:26 #9
PitBeeecha, cade aquela sua montagem com suas fotos e seu ganho durante o tempo?
Não é aquela que ta no seu fotolog, é uma que tem "baixa temporada" e "lata temporada"... nem tenho certeza se é isso. Mas acho que voce sabe qual montagem eu to falando

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
17-08-05, 16:26 #10
4) Serie de Exercícios:

Vocês devem seguir a serie passada pelo seu instrutor. Principalmente se vcs forem novatos. Com o tempo vc vai sentir liberdade de substituir um exercício por outro que vc acha que ira trabalhar mais alguma área que vc esta deficiente e etc...

A minha serie de exercícios é dividia em 3 dias (A/B/C)

Quote:
-Dia A: Peito e Ombro
--Peito: Serie 4x8
---Supino Reto
---Supino Inclinado
---Supino Canadense ou como também é chamado declinado
---Cross Over

--Ombro: Serie 4x8
---Elevação lateral com halter alternado e sentado
---Elevação frontal com halter alternado
---Realmente não sei como chama o exercício, ehehe. Tenho que procurar o nome. Depois posto.
Quote:
-Dia B: Bíceps e Tríceps
--Biceps: Serie 4x8
---Rosca direta com barra W
---Rosca alternada com halter sentado
---Rosca Scott com barra W
---Logo após terminar a rosca scott, pego uma barra W previamente preparada com aproximadamente metade do peso que faço normalmente rosca direta. E faço uma serie de 21 repetições (seguido), dispostas em: 7 series curtas em baixo; 7 series curtas em cima; 7 series completas. É importante vc fazer logo em seguida! Largou a rosca scott já vai para esta “super serie”.

Explicação do pq fazer a super serie:
Quando falamos músculo bíceps, estamos na verdade falando de um grupamento muscular, formado por vários músculos. Cada exercício tende a trabalhar alguma área deste grupamento. Por exemplo, ao fazer rosca direta, vc esta enfatizando o trabalho no músculo X, porém outros músculos auxiliam o movimento. Uma tentativa de isolar mais o músculo trabalhado, é ao fatigar grande parte dos músculos que componhe tal grupamento. Assim ao realizar um exercício após isto, os músculos auxilhares estarão cansados de mais para ajudarem significativamente.
PS: Se for novato, não faça isso.

--Triceps: Serie 4x8
---Testa (não estou fazendo no momento)
---Extensor cotovelo ou como também é conhecido, polia tríceps
---Paralela (se preciso, coloque caneleiras com peso)
Quote:
-Dia C: Costas e Perna
--Costas: Serie 4x8
---Puxada Costas Anterior
---Puxada Costas Posterior (supinação)
---Remada
---Extensor polia alta

--Coxa: Serie 4x12
---Leg Press 45º
---Agachamento
---Extensor coxa posterior ou como também é conhecido, mesa romana posterior
---Extensor coxa anterior ou como também é conhecido, mesa roaman anterior

--Panturrilha: Serie 4x25 ou 4x30
---No próprio Leg Press ou Gêmeos.
Meu treino foi dividido desta forma, pois ao fazer peito, tríceps é músculo auxiliar. Então se eu fizesse tríceps neste dia, este grupamento seria prejudicado.
Ao fazer Costas, bíceps e tríceps são músculos auxiliares.




5) ATENÇÃO!!!

Tudo o que eu escrevi, não substitui a orientação de um Professional, seja ele nutricionista ou treinador. Este texto não esta isento de erros, afinal não sou profissional. Só sou um amador que estuda essa área com ajuda de profissionais. Logo posso estar enganado em algumas áreas.

Se vcs desejarem saber um pouco do porque a ingestão de proteína é tão importante para praticantes em musculação, postem perguntando que eu respondo.

E Professores Pasquales de plantão: VAO SE FUDER!

Sussa is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
17-08-05, 16:27 #11
Ae SKAN, tah desatualizada.. A última foto foi do inicio do ano:
www.sussegado.cjb.net

Sussa is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
17-08-05, 16:28 #12
Pit Receita = Mingau

blerght!

destroyer is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
17-08-05, 16:37 #13
lol !!

pqp, pelo tamanho do guia imagina se a negada não atola a paciencia do cara perguntando sempre a mesma coisa HAEOHEAAEHUAEAEUHEUHE

vlw povo!! ;P

pit, positivada na cabeça.. vou começar se adequar ao guia e ver se surte efeito..

aehuoaehoehhea

matheus is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

17-08-05, 16:49 #14
LEIA ISSO

Cara, toma cuidado. Se o seu biotipo é magro, eu sugiro que você procure um profissional. Eu não tenho experiencia nenhuma com isso e nunca fiz nada de academia, mas o que eu posso dizer é que ja vi cara magro comecar a malhar sem orientacao e ficar estranho. Tem que fazer algo lento e trabalhado, de forma inteligente. Se não fica ou com o braço desproporcional, ou a perna, ou meio torto... Sei la.

s p o o l is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
17-08-05, 17:05 #15
Quote:
Postado por s p o o l
LEIA ISSO

Cara, toma cuidado. Se o seu biotipo é magro, eu sugiro que você procure um profissional. Eu não tenho experiencia nenhuma com isso e nunca fiz nada de academia, mas o que eu posso dizer é que ja vi cara magro comecar a malhar sem orientacao e ficar estranho. Tem que fazer algo lento e trabalhado, de forma inteligente. Se não fica ou com o braço desproporcional, ou a perna, ou meio torto... Sei la.
yeah... a minha idéia não é fazer musculação em si para dar akela inflada ou talz, ou algo tão completo quanto o esquema do pitbicha...

é só dar uma "trabalhada" ou ajudada e com a propria atividade fisica ou quem sabe um condicionamento fisico auxiliar (orientado por professores) , ir ganhando de pouco em pouco... vou levar mais em conta o esquema de alimentação e suplementação, isso que eu acho q to meio em falta e talz

matheus is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

17-08-05, 17:12 #16
começar a malhar?

sugestao do prof la da academia

de noite

 


de manha

 


...

acho que pra comecar a ganhar massa eh isso.. agora uma coisa

não pare de exercitar.. não coma bosta (vc da pra saber oque é) por ex.. vc vai tomar café.. ai tem geleia + pao integral ou doce de leite com coxinha.. qual vc quer? isso.. nao coma bosta vc vai saber o que é que eu tou falando

kra quando vc tomar oleo de figado de bacalhau.. vc vai ficar com uma fome de um lobo, dragao de komodo, jacaré, leão.. tudo junto entao coma arregaçado mesmo... lembrando (nao comer bosta)

nutrimass é muito bom porem caro... ok ok.. confissão.. NUTRIMASS 15000 não é pra ganhar musculo.. teoricamente é pra ganhar peso, se vc malhar certo, a massa vai pros braços pros musculos certinhos inves de ir pra barriga...


ai depois de uns 5 meses fazendo isso.. toma umas 4 ampolas de durateston.. não diria bomba mas sim anabolizante.. só vai aumentar sua testosterona.. isso vai deixa-lo com muito mais força nos musculos e.. aonde vc malhar vai rasgar fuderoso... bom... ainda nao tomei.. to no 1o mes de academia.. é isso ae vamo lá!


Last edited by Diogo; 17-08-05 at 17:23..
Diogo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-08-05, 17:17 #17
primeiro mês de academia e já tá falando pro cara tomar anabolizante auiahuiahuiahuiauihaua é um asno mesmo.

gusto is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

17-08-05, 17:20 #18
tinha que ser o asno! tomara que seu penis caia.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

17-08-05, 17:21 #19
ps.. to malhando a 3 semanas +-... nunca tomei bomba.. mas ja pensei em dar uns upgrades.. nem tão cedo.. mas,... tb tem um tal de ergogel.. não conheco mas é ingerivel sublingual, aumenta os niveis naturalmente de TST no corpo aki uma informacao sobre eles

Benefícios da Testosterona:

Gel sublingual - Absorção muito rápida. Estímulo natural da testosterona (TST). Estudos indicam que o aumento nos níveis de TST traz os seguintes benefícios:

* aumento da síntese de proteínas - maior ganho muscular;
* aumento da força;
* aumento na formação de células vermelhas;
* diminuição do tempo necessário para recuperação de machucados e doenças;
* aumento do desejo sexual;
* melhora no desempenho sexual;
* aumento na energia física - maior disposição;
* aumento do metabolismo, que faz com que seu corpo queime a gordura acumulada.


bom é isso ae.. boa malhada

aki meu braço..

1 mes quase

 

Diogo is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
17-08-05, 18:18 #20
Ao meu ver tomar bomba é assinar em baixo q vc não tem paciencia p/ crescer naturalmente (uma vez q da p/ ficar bem monstro sem tomar nada de AEs) ou q vc deseja virar um fisiculturista (e assustar 90% das pessoas ao andar por ae).

Como sempre digo, nada contra quem usa.. É só a minha opinião.

Sussa is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

17-08-05, 18:20 #21
bixo.. eu com 4 meses de musculação fiquei com um corpo legal, peso 63 kilos.. so que tenho 1,69 e meio.. pro meu tamanho meu peso ta legalzinho, apesar q minha meta é 65kg e nada mais. E outra coisa.. eu malhava 5 dias por semana.. seg,terç,quart,quint,sex ... sabado e domingo era pra descansa. Nunca tomei nada e nem vou tomar e eu acho que não precisa disso, só se vc quiser ficar inchadaço/bolinha.

fiquei 2 meses parado.. qd parei tava com 65kg.. tava r0x.. so q ai tomei um tombo, e fiquei 2 meses sem malha..:/ perdi um bocado de peso e agora voltei tem 2 meses e to recuperando, sem pressa e sem tomar nada.

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

17-08-05, 18:25 #22
esqueci, ja tomei a pit receita...algum tempo.. e vou voltar a tomar, agora q voltei a malha de manha.

Master is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

17-08-05, 18:27 #23
faca treino curto
vc fica 2 horas na academia? para de conversa
1 minuto de descanso pra cada serie ta otimo

ShadoW is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

17-08-05, 18:29 #24
matheus, qual seu peso e altura?

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

17-08-05, 18:30 #25
matheus = MMM ?

Master is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

17-08-05, 18:33 #26
nossa vi as fotos do PitBicha agora, parabéns cara heheh
muito massa seu progresso

bw is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

17-08-05, 18:53 #27
uma pergunta pit, 16 meses de academia tu tava com quanto de braço?

tu ganhou tudo isso de massa e a gordura nem aumentou muito? a barriga parece q nao cresceu muito
qual teu indice de gordura agora?

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
17-08-05, 20:50 #28
Vlw piruliteiro!

Kurt, com 19 meses (Tah marcado até na foto: MAX DO OFF), eu tava bem gordim.. oia o tamanho do meu rosto. tah redondão... tipo, não tinha barriga, mas tb não era NADA NADA definido o abdomen.

Nunca fiz teste de % de gordu-dura, mas sempre quis... Medidas infezlimente eu não anotei.. Eu só lembro + ou - de alguns meses...

06 meses - 37cm
16 meses - 40cm
32 meses - 42cm
38 meses - 43cm
Hj em dia -44cm

Mas vc tem q levar em consideração q eu sou alto.. Ou seja, é normal a medida do braço ser um pouco maior q a de pessoas menores. Ou seja, uma pessoa magra com estatura menor, com 6 meses de academia provavelmente não alcançaria 37cm de braço, mas perante os olhos, seria igualmente musculoso.

Sussa is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

17-08-05, 20:58 #29
eu volto a malhar semana q vem

projeto bolo yeung 2006

Bombastic is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

17-08-05, 21:02 #30
o pit 37 forçando ou normal?

Master is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
17-08-05, 21:09 #31
todas as medias q eu falei são forçando, porém frio.

Sussa is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

17-08-05, 21:15 #32
ah então ta blz.. pq assustei.. pensei q não era!

Master is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

17-08-05, 21:23 #33
BORN TO BE ALIVE

ShadoW is offline   Reply With Quote
LoNGo
Trooper
 

17-08-05, 21:32 #34
po.. eu malho faz quase 2 anos..
e continuo magrelo, hehehe
ateh mes passado eu tava indo 4/5 vezes por semana... e cada dia um musculo diferente.. mas eu tneho 1,75 e peso 65 kg =/ (tenho 16 anos)
soh q agora, por causa dos estudos, soh to conseguindo ir 2/3 vezes por semana, jah botei serie mais leve e tal. e comecei a tomar um hipercalorico. Inclusive, acho q foi ele que me deixou com caganeira esses dias, hehehe
mas ae, eu vi uma parada na farmacia, chamda "aminofluido".. eh tipi uma garrafinha, com um liquido viscoso dentro. Gostaria de saber se aquilo lah funciona, pois o hipercalorico q eu comprei tem 11g de proteina por porcao (6 colheres), mas fika com 710 Kcal no leite..
e gostaria de saber se a serie triangulo (diminui repeticao e vai aumentando peso) é melhor do que fazer 4x8...

LoNGo is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

17-08-05, 21:51 #35
eu ouvi uma vez que se vc fizer musculacao de forma excessiva vc pode parar de crescer... é verdade?

s p o o l is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

17-08-05, 21:57 #36
que braço de franga em diogo

cridaum is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

17-08-05, 22:03 #37
yay, eu estou na darkside. onde todos são comedores e bombados, mas ainda assim, virgens e nerds. onde mais poderia ser?

s p o o l is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

17-08-05, 22:13 #38
Quote:
Postado por s p o o l
eu ouvi uma vez que se vc fizer musculacao de forma excessiva vc pode parar de crescer... é verdade?
sim

catabolismo eh uma bosta
dar descanço pra crescer eh fundamental(48hrs)

Bombastic is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-08-05, 22:16 #39
então não adianta nada quem malha 5x por semana, todo dia o mesmos musculos?
não entendo nada sobre isso.

gusto is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
17-08-05, 22:18 #40
pit você já usou COLOSTRO?

leiden is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
17-08-05, 22:22 #41
tipo, se vc malhar todo dia o mesmo musculo com certeza vc não irá crescer da mesma forma q cresceria se desse cerca de 48h de intervalo entre um treino e outro.

ou seja, o ideal é um dia treinar alguns musculos, no outro dia, outros musculos e etc... (como o bombaw disse )

leiden, não sei oq é isso. ehe
oq é?

Sussa is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-08-05, 22:26 #42
mas numa fase de adaptação normal fazer os mesmos musculos todo dia né?

gusto is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

17-08-05, 22:27 #43
crescer o spool se referia a estatura e não aos músculos bomba

jota is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

17-08-05, 22:29 #44
Tah, mas eu digo parar de crescer pro alto. A altura (é óbvio que isso é na idade de crescimento... ahauasu)

s p o o l is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

17-08-05, 22:36 #45
isso eh meio que mito eu acho

pelo menos ateh hj nao vi nada provar isso de nao crescer mais

Bombastic is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

17-08-05, 22:46 #46
Acabei de desistir do sonho, nao tenho horario fixo e nao tenho grana pra fazer academia.
Mas vou guardar o seus posts, nao sei como sera o futuro.
Se eu ganhasse 10k distribuidos tava feliz.
Tem como fazer isso em casa nao?


Last edited by diferent; 17-08-05 at 22:49..
diferent is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

17-08-05, 22:51 #47
porra num tem 20 conto pra uma academia?

Diogo is offline   Reply With Quote
Kr0N
Trooper
 

17-08-05, 22:53 #48
1 mes comendo tranquera na frente do pc.pronto

Kr0N is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

17-08-05, 22:54 #49
Quote:
Postado por diferent
Se eu ganhasse 10k distribuidos tava feliz.
se voce ganhasse isso poderia ser gorodo morbido que nao ia fazer diferença pra mulherada...


btw...

a serie que me passaram (alguem que entenda pode avaliar pra mim, se é boa ou ruim)
Quote:
segunda
costas e ombro

pulley frente 4*12
pulover 4*12
remada baixa 3*10
remada cavalinha 4*10
ombro elevação lateral 4*10
elevacao frontal 4*10
crucifixo 3*10

terça
biceps e triceps

rosca direta 3*10
rosca alternada 3*10
rosca escot 3*10
rosca concentrada 3*10
trisceps testa
triceps coice 3*10
triceps corda 3*10
triceps frances 3*10

quarta
Perna

leg extensor 4*12
agachamaneto 4*12
leg 45 4*12
hak machine 4*12
mesa romana 4*12
panturilhha em Pé 4*15
panturilhha sentado 4*15

quinta

abnominal 4*20
cross over 4*20
elevação de perna 4*20
trapezio com aletres 3*10
trapezio com barra 3*10
aerobico completo

sexta
peito

supino inclinado 4*10
flay inclinado com alterres 4*10
crucifixo 4*10
crossover 4*10
posterios de ombro com alteres 4*10
prosterior no crossover 4*10

[SKAN] is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

17-08-05, 23:02 #50
No meu caso faria diferença sim.
Ja viu xiao xiao?? Sou eu.

diferent is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
17-08-05, 23:15 #51
Quote:
Postado por ShadoW
faca treino curto
vc fica 2 horas na academia? para de conversa
1 minuto de descanso pra cada serie ta otimo
então acho que essa parte o pessoal não entendeu bem, eu não faço musculação em si, treino kenjutsu (esgrima oriental) que é muito pesado para braços / peito, e + energia para pernas e talz... 2 horas direto e reto...puxado pra caramba num ritmo meio impossivel se manter justamente para estoura os limites e manter o controle corpo / espirito ...

bom.. para o pessoal que não conhece.. um vídeo de como é + ou - uma das séries de golpes (isso aí é um ritmo médio - pesado)
http://www.niten.org.br/videoimagem/...aulista_01.wmv

Quote:
Postado por Master
matheus, qual seu peso e altura?
1.84 ... 74kg

Quote:
Postado por Master
matheus = MMM ?
wtf?


Last edited by matheus; 17-08-05 at 23:24..
matheus is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

17-08-05, 23:35 #52
é pq tem um matheus q era da minha cidade.. q tinha apelido MMM..

Master is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
17-08-05, 23:40 #53
Quote:
Postado por Master
é pq tem um matheus q era da minha cidade.. q tinha apelido MMM..
a nao ser q tu seja de sorocaba e eu tenha um apelido q eu não conheca aehoeah nao sou eu nao eahoehoehoeeoh...

antigo nick na ds era cyrax ....

matheus is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

18-08-05, 01:54 #54
chassi de grilo..desisti!

Del Lima is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

18-08-05, 02:04 #55
skan, achei meio puxada
ainda mais 4 ex pra triceps e 4 pra biceps q sao musculos pequenos, no maximo 3 pra esses musculos estaria bom


pit tu nao muda as series a cada 2 meses?

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
18-08-05, 05:44 #56
mudava.
agora só altero 1 exercicio da serie..

ja nao quero mais crescer mto. só manter e ir cresceno devagarzinho.. =)

Sussa is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

18-08-05, 06:40 #57
o que tu achou dessa serie PitBeeeeecha?

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

18-08-05, 08:06 #58
acho q vc ta fazendo muito exercicio pra musculo pekeno

Bombastic is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
18-08-05, 09:26 #59
bom, é melhor ouvir sempre o seu treinador...
anyway, eu tiraria a rosca concentrada e a francesa.. no dia de peito, teraria o inclinado com halteres e meteria um supinão reto.

E não recomendo treinos ABCDE para pessoas com menos de 2 anos de academia...

Mas esta é so a minha opinião. Sabe como é, neste negocio o esquema é ver se a serie ta dando resultado. Se tiver, foda-se. ehehehe =)
Se não, aih é bom mudar.

Sussa is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
18-08-05, 10:27 #60
Pitbeexa..... similares e genéricos?! AOIUHEAoiuhaeOIUHea

Sabbath is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
18-08-05, 12:08 #61
uhauhahu, tb axei foda
nao existe generico de mim.
AUhaHUAUHAHUHU

Sussa is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
18-08-05, 14:41 #62
pit, mto boa o conselho nutricional, tah bem completinho e tah certim tb
parabéns

RupertX is offline   Reply With Quote
Cov3ro
Trooper
 

Steam ID: cov3ro
18-08-05, 18:41 #63
pq vc nao recomenda sua serie pra pessoas com menos de 2 anos pit?
ao meu ver ta normal essa sua serie
soh iria depender de quantos kg o cara ta levantando neh

Cov3ro is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
18-08-05, 19:35 #64
naum naummm. não é a minha serie, e sim a serie do bico q faz treino ABCDE.
A minha é ABC. qualquer um pode fazer. =)

vlw rupert. =)

Sussa is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
18-08-05, 21:05 #65
Pit, posso estar errado, mas, quando se malha peito, tríceps também força um bocado, aí no caso, vc malhar um dia peito, e no dia seguinte tríceps, dependo do esforço, vc vai acabar queimando tríceps, aí no caso de alguém que malhe somente série A e B, A: peito tríceps, B: costa ombro bíceps (que é o meu caso), fazendo 3 exercícios de cada músculo, eu não estaria queimando nada?

RupertX is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

18-08-05, 21:11 #66
Quote:
Postado por diferent
No meu caso faria diferença sim.
Ja viu xiao xiao?? Sou eu.
HEHEHEHEHEHEHE

bw is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

18-08-05, 21:19 #67
Quote:
Postado por RupertX
Pit, posso estar errado, mas, quando se malha peito, tríceps também força um bocado, aí no caso, vc malhar um dia peito, e no dia seguinte tríceps, dependo do esforço, vc vai acabar queimando tríceps, aí no caso de alguém que malhe somente série A e B, A: peito tríceps, B: costa ombro bíceps (que é o meu caso), fazendo 3 exercícios de cada músculo, eu não estaria queimando nada?
o exercicio nao eh localizado

eh musculo secundario

n da nada

Bombastic is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

18-08-05, 21:40 #68
Quote:
Postado por s p o o l
Tah, mas eu digo parar de crescer pro alto. A altura (é óbvio que isso é na idade de crescimento... ahauasu)
tipo, eu procurei meu médico antes de fazer, e ele disse que tudo moderado não dah nada, pq minha maior preocupação era ter que ficar cm 1,70 p resto da vida, mas eu to fazendo normalz ja faz uns 3 meses e eu cresci 1cm, então não para de crescer
aehaehaehheahea

ninfo is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
18-08-05, 21:54 #69
Rupert, se vc for ver por este lado é quase impossivel montar um treino em que tudo se encaixe perfeitamente.

Mas como o bombaw disse, é musculo secundario. Aih é uma questão de se adaptar bem ou não. eheh Se vc se der bem, manda ver, se não, procurar outra disposição p/ os dias de treino. eheh =)

Sussa is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
18-08-05, 22:28 #70
Pit: Colostro Bovino - 120capsulas
 


Produto revolucionário a base de colostro bovino, totalmente natural possui fatores de crescimento que renovam músculos, nervos e cartilagens, acelera o metabolismo de gordura aumentando massa magra,repõe as vitaminas do organismo, contendo proteína, betacaroteno, enxofre, zinco, carboidrato, aminoácidos , sais minerais etc.

leiden is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
18-08-05, 22:53 #71
nem sabia mesmo oq era. ^^''

hehe, vlww pela info. (pelo menos pela escriçãozinha parece legal. eheh)

Sussa is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

19-08-05, 02:29 #72
Quote:
Postado por PitBicha
Vlw piruliteiro!

Kurt, com 19 meses (Tah marcado até na foto: MAX DO OFF), eu tava bem gordim.. oia o tamanho do meu rosto. tah redondão... tipo, não tinha barriga, mas tb não era NADA NADA definido o abdomen.

Nunca fiz teste de % de gordu-dura, mas sempre quis... Medidas infezlimente eu não anotei.. Eu só lembro + ou - de alguns meses...

06 meses - 37cm
16 meses - 40cm
32 meses - 42cm
38 meses - 43cm
Hj em dia -44cm

Mas vc tem q levar em consideração q eu sou alto.. Ou seja, é normal a medida do braço ser um pouco maior q a de pessoas menores. Ou seja, uma pessoa magra com estatura menor, com 6 meses de academia provavelmente não alcançaria 37cm de braço, mas perante os olhos, seria igualmente musculoso.
pit...em 1 ano e 4 meses vc cresceu só 3 cm de braço?

acho q ta na hora de comer menos mingau e comer mais proteína mano.. :P

legendary is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

19-08-05, 03:00 #73
de 30 pra 35 eh uma coisa legendary, agora de 37 pra 40 ja eh outra e de 40 pra 43 outra

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
19-08-05, 05:35 #74
os bico realmente manja p/ caralho antes de vir zoar...
odeio falar assim, mas é foda qdo os bico é folgado sendo q ainda por cima está errado.

A explicação é: "Qto mais perto vc esta de seu limite genetico, mais lento é o crescimento." O kurt disse tudo. =*

Note que cada vez fui crescendo menos.. LOGICO. Afinal, se todo mundo crescesse o tempo todo, da mesma forma q cresceu nos 6 primeiros meses, o mundo taria repleto de fisiculturistas naturais...


Last edited by Sussa; 19-08-05 at 05:49..
Sussa is offline   Reply With Quote
Choke
Trooper
 

Gamertag: wrparra Steam ID: wrparra
19-08-05, 08:27 #75
hahaha pit... "os bico" ??? aeuaehhuae

Choke is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:26.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.