Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
21-09-08, 19:09 #601
nego aqui nao gosta de assistir filmes.
deseja jogar xadrez com o autor/diretor.

acabei de ver wristcutters.
gostei bastante do filme. lembrou bastante um filme q recomendaram aqui.. everything is illuminated (recomendadissimo! esta nas primeiras paginas deste topic)
nao assimilei ambos pela história, nem nada. simplesmente, acho que o estilão do filme, a forma de cativar o espectador é muito semelhante. sei la, nao sei explicar. só sei que lembrei do outro instantaneamente e ainda fiquei com vontade de rever..

assisti tmb parenthood.
putz, ja tinha visto este filme qndo era pequeno. foi bom rever.
puta elenco mesmo.. a historia é bacana e tinha tudo para ser uma apelação emocional de proporções imensas!!!! achei q o roteiro não foi tão bem explorado frente ao q podia ter sido.
como comparação, pegaria akele filme do adam sandler que tinha o controle remoto. puta filme bobinho, porém, apelação emocional total. quantas pessoas não comentam este filme puxando para a propria realidade? parenthood poderia ser mais chocante ainda.
mas é um bom filme.

ontem assisti ao hulk, meramente por nao ter o q fazer. kraio, não que me surpreendi? nao era aquele bonecão verde besta pra kraio q nem no primeiro filme. ficou bom. edward norton mais uma vez detonou.. e a liv tyler, cada dia mais linda... pqp.





Patua is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

21-09-08, 22:28 #602
Quote:
Postado por Patua Mostrar Post

assisti tmb parenthood.
putz, ja tinha visto este filme qndo era pequeno. foi bom rever.
puta elenco mesmo.. a historia é bacana e tinha tudo para ser uma apelação emocional de proporções imensas!!!! achei q o roteiro não foi tão bem explorado frente ao q podia ter sido.
como comparação, pegaria akele filme do adam sandler que tinha o controle remoto. puta filme bobinho, porém, apelação emocional total. quantas pessoas não comentam este filme puxando para a propria realidade? parenthood poderia ser mais chocante ainda.
mas é um bom filme.
Pô... engraçado você falar isso, pq o primeiro comentário da minha mãe logo após assisti-lo foi justamente que "era um filme que tinha tudo pra ser um dramalhão a lá novela mexicana, mas não, foi bem real".

E realmente, assisitir o filme e ser "confrontado" com dois diálogos resumos (o do Pai de Família, sobre a paternidade ; e o da avó, fazendo uma metáfora da vida), te faz perceber que a vida é, como o filme retrata. Com altos e baixos, e com verdades que talvez não sejam as mais desejadas - mas que são assim, e sempre serão.

Vassourada is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

24-09-08, 11:16 #603
porra wild nao sei oq, foi mto legal assistir, gostei mto da experiencia, valeu quem recomendou ae!

[SPOILER]ele nao precisava morrer!

dreisao is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
24-09-08, 16:40 #604
Into The Wild?

CtrlA is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
24-09-08, 17:21 #605
eu achei o into the wild um filmaco por varios motivos:
- historia bem original (e baseada em fatos reais);
- boa interpretacao;
- enredo;
- trilha sonora (gostei MUITO de duas musicas: Long Nights e Rise);
- atores;

e o principal: o filme me fez pensar
gosto de filmes q, alem do prazer de assistir, tb me induzam a reavaliar meus conceitos.. o into the wild fez exatamente isso, e me tocou em varios pontos q estavam em "stand by".. me fez repensar algumas coisas e me inspirou em outras

e tipo
useless discutir opinioes q se baseiam estritamente em gosto pessoal, ainda mais em um topic com tanta mistura de generos e estilos...

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
24-09-08, 21:03 #606
porra.. ninguem aqui assistiu into the wild e pensou: [SPOILER]mimimi do caraio, tomar no cu... tudo isso pq nao gostava de casa? se fodeu troxa, mereceu... ???
ou sou o unico retardado mesmo?

Patua is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
24-09-08, 21:53 #607
Quote:
Postado por Patua Mostrar Post
porra.. ninguem aqui assistiu into the wild e pensou: [SPOILER]mimimi do caraio, tomar no cu... tudo isso pq nao gostava de casa? se fodeu troxa, mereceu... ???
ou sou o unico retardado mesmo?
eu penso de outra forma
tipo
[SPOILER]mimimi? po.. o cara saiu em uma jornada em busca de autoconhecimento e por ultimo foi pra uma prova de fogo: a autosuficiencia
ele nao deixou cartinha, nao foi drama-queen, nao brigou com ninguem.. cortou definitivamente o cordao umbilical de uma familia q, ao q me pareceu, soh fazia ele se sentir mal.. nao pediu ajuda, nao pediu dinheiro, nao ameacou q ia embora.. ele simplesmente partiu

apurou todas as merdas q os pais fizeram com ele (inconscientemente) e, silenciosamente, tracou seu plano de independencia.. ele mereceu morrer por causa disso?

o unico vacilo dele foi o preparo insuficiente (mantimentos, equipamentos, etc).. preparo fisico ok, mas o cara nao tava nem levando bota especifica pra neve.. ele teria se fudido e desistido antes se nao tivesse achado aquele onibus, acredito eu.. ia passar frio pra kct, nao ia ter como manter os mantimentos secos e isolados do frio etc

o cara era, sem sombra de duvida, alguem q eu queria ter conhecido e trocado uma ideia
trouxa? po.. eu conheco varios e, na minha concepcao, ele ta bem longe de ser um deles

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
24-09-08, 22:18 #608
[SPOILER]admiro a coragem que o cara teve de encarar e ir pra cima
fuididas as experiencias q teve, em pouco tempo teve uma carga de toda uma vida
mas a motivação disso tudo achei pura idiotice.
para mim ele nao encarou os problemas dele. ele simplesmente fugiu. outros poderiam ter se matado, sei la.. enfim... nao achei nada "nobre" a tomada de decisão e a precipitação o levou para um resultado catastrofico.

pra mim, ele quis dar uma uma lição na familia dele ... quis ser ser rebelde sem causa e mostrar alguma coisas para os pais... acho que nao tinha tanta maturidade para chegar a esta conclusão: vou me conhecer....
em todo meu achismo, acho que ele queria se revoltar e ter uma grande aventura
ta certo que ele chegou ao ponto de "não preciso de nada disso, por natureza propria do homem"... mas pra mim isso reforça o pretexto que ele queria provar algo para alguem, não necessariamente para ele mesmo. ou seja, mimimi

se ele tivesse feito tudo isso de forma coerente, planejada, objetivando conscientemente retornos para sua vida pessoal. ok.. irado, provavelmente ele o faria qndo tivesse melhor estrutura emocional...
agora fazer por fazer... pura e simplesmente. para mim é tolice.

coragem certamente eh algo admiravel nele.
estou ha tempos planejando uma viagem foderosa pra mim. mas nao consigo dar os passos diantes as demais variaveis que pesam em minha vida. gostaria muito de pegar um pouco do espirito, mas nao ta dando. em contrapartida, sei que em breve este momento chegara, então nao vale a pena sair correndo riscos atoa neste momento. eu e minha pretinha ainda vamos rodar muitos kms juntos por este brasilzão.


Patua is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
25-09-08, 01:35 #609
Eu acho que não foi só pra dar lição de moral nos pais que ele fez isso. Você vê pela cena dele na cidade onde ele procura um abrigo pra moradores de rua. Pela cena dá pra sentir a angustia dele de não conseguir fazer parte daquele mundo.

CtrlA is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

25-09-08, 02:00 #610
entao, eu ainda mantenho akela pergunta, ele precisava fazer akilo q ele fez?
tudo q o fura falo eu tbm senti qdo assisti o filme
me empolguei pra tirar a bunda da cadeira e correr atras das coisas e com determinacao, igual ele teve, mas eu axo q nao precisava ser dakele jeito o final, se fosse diferente, tudo iria ser diferente!

[SPOILER]impressao minha ou oq fodeu ele foi akelas planta venenosa, ae ele nao teve como correr atras de comida mais?

dreisao is offline   Reply With Quote
Badzapata
Banned
 

25-09-08, 15:19 #611
Antes de postar meu comentário, quero dizer que gostei do filme! (Into the wild)

Mas fala sério ??? Alasca??
Tipo vc ta no estados unidos , quer provar que consegue viver sozinho e começar do zero , sei lá , vai pra Vegas jogar poker , trabalhar na disney na flórida.. hauhauahua tipo vai tocar um puteiro em algum canto .. agora ir pro Alasca?? hauhauahuahua achei isso meio bizarro !
Acho q alguem q quer ir pro alasca quer fugir de si mesmo, e ficar num buraco com neve o ano inteiro... hauhauahua o estados unidos tem tanto estado muito loko , o último q iria ia ser o Alasca hauhau!

Badzapata is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
25-09-08, 15:28 #612
patua
[SPOILER]pra mim ficou bem claro, ao longo do filme, q ele ja tinha encarado os problemas dele.. a irma cita, por exemplo, q ele comprou aquele carro fudido e foi atras (por conta propria) da VERDADEIRA familia do pai dele (eles eram os bastardos).. ele fez isso por ele, escondido, e soh contou pra irma
essa foi uma das poucas coisas q a irma sabia sobre ele e as coisas dele
o q mais ele poderia ter feito pra "encarar" o problema? continuar vivendo dentro daquele ambiente doente pra tentar mudar o pai e a mae? para, ne

o cara fez a unica coisa certa: ir atras das coisas q gostava e, o principal, q ACREDITAVA.. nao transformou isso em arma de chantagem ou de drama.. ele PARTIU, tchau, sem cerimonia ou delongas

ele fez planejamentos concretos
se preparou fisica e psicologicamente e foi bem meticuloso com isso
acho q o pecado no planejamento dele foi ter subestimado o cenario q encontraria no alasca.. ele subestimou, por exemplo, o degelo, q fez o volume de agua do rio aumentar absurdamente

e po.. quer retorno melhor pra propria vida do q o autoconhecimento? nao existe.. eu acredito q ele talvez queresse escrever um livro, virar filosofo, sei la.. a vida do cara era toda voltada pra isso
questoes filosoficas da existencia, criticas a desigualdade, a indiferenca, a barbaridades.. o cara ja tava num estagio de questionar os "valores" do mundo e o senso comum
eh algo MUITO alem de simples mimimi

ele certamente tinha qualidades e caracteristicas admiraveis alem da coragem.. o q o impulsinou pro alasca nao foi o medo, ou a coragem, mas a inquietude do espirito.. a angustia em encontrar um lugar que lhe coubesse, uma resposta pra cada um de seus descontentamentos e frustracoes com a vida cotidiana

e o melhor do filme eh exatamente esse nosso debate
nos transferimos nossas impressoes pessoais, reflexos turvos de nos mesmos, pro personagem.. montamos nossos questionamentos com base nos motivos q nos levariam a fazer o q ele fez
fazemos uma projecao momentanea de nos mesmos nas decisoes tomadas e situacoes vividas por ele, e montamos conceitos proprios e unicos de um mesmo personagem q, de fato, eh completamente desconhecido pra nos
e talvez seja por isso q eu queria ter conhecido esse cara.. ele era mais um dos poucos personagens esfericos nesse mundo doido de gente plana e quadrada

hellz
sim.. foi a planta q fodeu-lhe a vida, e isso ficou bem claro no filme hehe

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
25-09-08, 22:44 #613
entao fura...
a conclusao q tenho eh a seguinte... vc ve uma obra abstrata e ve arte... eu vejo um borrão... acho que eh a forma de encarar as coisas de forma

seus argumentos sao bons, mas inconcebiveis para mim.
todo mundo q conheço e q assistiu ao filme .. comentou q era um estupro emocional...
eu olhei totalmente com outros olhos e com a espectativa de ficar chocado com a historia. ao final, foi um mix de frustração com incoformismo frente as atitudes da personagem...
enfim.. hehe..

Patua is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
26-09-08, 02:23 #614
Cara minha indicação valeu para todo mundo. Estou satisfeito.

Pra mim o mais importante foi que o filme me fez pensar em como ser você mesmo é importante. Um verdadeiro exemplo para vida pessoal e profissional.

A trilha sonora cantada pelo Eddie Vedder tá primorosa.

ozba is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
26-09-08, 19:53 #615
Quote:
Postado por ozba Mostrar Post

A trilha sonora cantada pelo Eddie Vedder tá primorosa.
inquestionavelmente correto...

Patua is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
 

27-09-08, 21:10 #616
 

doob is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

27-09-08, 23:29 #617
Quote:
Postado por doob Mostrar Post
 
Adoro esse filme... os créditos tocando Chaiyya Chaiyya é muito FODA.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

28-09-08, 01:37 #618
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
[SPOILER]

eu acredito q ele talvez queresse escrever um livro, virar filosofo, sei la..

HOLY SHIT
GRAMMAR POLICE IS WATCHING YOU.

cara eu vi into the wild hoje e digo que curti demais
e os comentários sobre o filme são bem pessoais mesmo

[SPOILER]o fura ta certo
e acho que ninguem deve analisar os próprios princípios e sim os do cara, ele queria daquele jeito, c preparou, se vc não faria uma coisa dessas, é pessoal isso
na minha opiniao, tenho certeza que se ele tivesse outra chance, faria tudo igual, a nao ser comer a planta do demonho lah aehuaehuhae se é isso que o deixou mal né..

Demé is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

28-09-08, 14:43 #619
 

filme divertido
vale a pena
recomendado

marconds is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

29-09-08, 00:24 #620
Assisti ao "Into the Wild" e gostei.

Depois leio melhor o que vocês falaram a respeito, porque nem li os spoilers


Baron is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

29-09-08, 12:32 #621
vcs recomendaram e eu acabei comprando o into the wild ...

vou tentar assistir hoje a noite e ai leio os spoilers e comento tambem...

Hades is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

01-10-08, 01:47 #622
Quote:

A Corrente do Bem

 


Sinopse: A Corrente do Bem conta a história de um jovem que crê ser possível mudar o mundo a partir da ação voluntária de cada um. A direção é de Miini Leder (Impacto Profundo e O Pacificador).

O professor de Estudos Sociais Eugene Simonet (Kevin Spacey, vencedor do Oscar de Melhor Ator por Beleza Americana) não espera que a turma da 7.ª série deste ano seja diferente das anteriores. Por isso, ele sugere o mesmo trabalho de sempre no primeiro dia de aula, sem maiores expectativas quanto aos resultados: os alunos têm de pensar num jeito de mudar nosso mundo e colocar isso em prática.

Mas o garoto Trevor Mckinney (Haley Joel Osment, indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por O Sexto Sentido e protagonista de A.I. - Inteligência Artificial, o próximo lançamento de Steven Spielberg) resolve levar o trabalho a sério.

Aos 11 anos, ele mora num bairro de classe operária de Las Vegas com a mãe, Arlene (Helen Hunt, vencedora do Oscar de Melhor Atriz por Melhor é Impossível), que trabalha à noite como garçonete numa boate de strip tease, de dia, num cassino e tem pouco tempo para ele O pai (o músico Jon Bon Jovi, que fez a ótima trilha musical de Jovem Demais Para Morrer), então, raramente aparece.

A paixão do professor Eugene inspira Trevor, que cria a corrente do bem. A idéia é baseada em três premissas: fazer por alguém algo que este não pode fazer por si mesmo; fazer isso para três pessoas; e cada pessoa ajudada fazer isso por outras três. Assim, a corrente cresceria em progressão geométrica: de três para nove, daí para 27 e assim sucessivamente.

Eugene, que se transformou numa pessoa de defesas cerradas contra o mundo, vê no introspectivo Trevor uma reedição do seu idealismo de outrora. Os primeiros alvos do garoto são sua mãe e seu professor. Na busca por um pai e um lar estável, ele tenta unir os dois forçando um relacionamento.

Quando Arlene percebe a força do plano do seu filho, ela procura o professor para que este a ajude a compreender Trevor. Eugene, por seu lado, começa a se permitir ser mais aberto também em relação ao garoto, que quer compreender melhor, ainda sem se dar conta dos sentimentos que nutre pela mãe dele.

Enquanto isso, o garoto vai em frente com seu plano e as conseqüências começam a aparecer. Ele dá a um jovem sem-teto (Jim Caviezel, de Além da Linha Vermelha) um lugar para dormir e para tomar um banho. Isso emociona uma sem-teto mais velha, Grace (Angie Dickinson, de Caçada Humana e Vestida Para Matar) e acaba chegando até um jovem repórter (Jay Mohr), que tenta perseguir aquilo que acredita ser uma grande história.

Sem que Trevor saiba, a concepção da corrente do bem iniciada em Las Vegas está se espalhando pelos Estados Unidos.
eu nao axei no search, e eh um filme MUITO bom

dreisao is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
06-10-08, 13:08 #623
baron e hades
kd os reviews do into the wild?

Fura Olho is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
06-10-08, 13:41 #624
gravei esse into the wild e irreversible ontem
hj eu vejo um deles

serjaum is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

12-10-08, 22:53 #625
RV - Runaway Vacation
 


Filme do Robin Willians, comédia família, tive momentos de gargalhadas no filme, recomendo.

Roger Young is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

13-10-08, 02:38 #626
eu nao roger.
favor rever seus conceitos.

dreisao is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

13-10-08, 04:36 #627
ah, baseado nos seus???ashdiuashd, sorry, naum quero mudar de sexo...

Roger Young is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

13-10-08, 06:45 #628
Assisti The Assassination of Jesse James By The Coward Robert Ford ontem, puta filmaço meu, curti demais.
Desculpem-me por não falar mais sobre o filme agora, to morrendo de sono virei a noite trabalhando, mas é foda! Vejam.

http://www.imdb.com/title/tt0443680/
 


ps: não me canso de ver essas colts single-action, acho muito animal

 


pps: casey affleck >>>>>>>>>>>>>> ben affleck

punisher is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
13-10-08, 10:03 #629
porra
to com esse filme há meses aqui e não vejo

essa semana verei com certeza

Holocaust is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

15-10-08, 14:10 #630
po punisher, eu assisti o assassinato do jesse james e achei simplesmente o pior filme de toda a carreira do brad pitt. extremamente chato e enfadonho. mas gosto é gosto, é?!

quanto ao into the wild, fura...

minhas impressões foram muito similares às suas. se eu dissertasse em discordância à vc seria apenas para tentar parecer inteligente fingindo ter visto algo que não vi.

a única coisa que tenho à acrescentar é a lição que eu extraí ao final do filme:

[SPOILER]lição de humildade, quando ele, depois de passar por toda sua jornada de auto-conhecimento, buscando cada vez mais a solidão para se encontrar, vira e solta aquela frase: "a felicidade só é real/verdadeira quando é compartilhada"... po, nessa hora eu arrepiei e pensei: esse cara é mesmo FODA!

em suma, é um filmaaaaaço, cinco estrelas mesmo e vale cada centavo que vc pagar por ele e cada segundo que vc perder (ganhar) assistindo.

recomendadíssimo!

Hades is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

15-10-08, 14:12 #631
não tenho muito o hábito de postar recomendações aqui, mas vou começar a fazer.

estou comprando dvd's a R$ 1,25 cada, então já estou com uma coleçãaao aqui.

os melhores e mais divertidos que for assistindo vou postando também...

Hades is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

15-10-08, 14:26 #632
esqueci de fazer o comentário aqui do Into the Wild

Assistindo ao filme eu fiquei com uma impressão maior pro lado do fura olho do que do Patua.


SEI LÁ SE VAI TER SPOILER DAQUI PRA FRENTE, ENTÃO LEIA COM CUIDADO.





Não achei que o cara era fresco nem att whore. Creio que ele partiu pra uma jornada de auto-conhecimento (e de conhecimento do mundo) para não mais regressar, tanto é que ele nunca mais se comunicou com a família (e nem mesmo com a irmã, de quem ele mais gostava)

Agora, é realmente um cara com quem valeria a pena beber cerveja num boteco e discutir algumas coisas, como por exemplo a frase que o Hades enfatizou. Achei que ele chegou de uma hora pra outra nisso, sei lá. Ok, o cara estava fazia um tempão isolado no gelo, mas ainda assim, creio que foi muito mais uma frase de desespero do que uma frase que seria dita em termos racionais por ele. E como ele morreu logo em seguida, meio que ficou uma "frase pro filme". Disso eu não gostei, essa frase dita no desespero para uma não-contestação pós-desespero me pareceu "hollywoodiano" demais eheheh

Querendo afirmar uma idéia na irracionalidade sem direito a refutações. Bem típico.

Mas as horas que eu gastei com o filme eu achei bem aproveitadas. Sem arrependimentos.

Baron is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
15-10-08, 14:32 #633
desse fds nao passa
vo ve esse into the wild pra poder ler o q ta nesse topico euahe
to curioso pra porra

serjaum is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

15-10-08, 14:58 #634
Ele pôs em prática as passagens mais eloquentes da poesia dos seus autores de cabeceira. Tolstoy (dos três autores, o único que li livros e conheço a história) era um homem muito solitário, orfão ainda jovem, o que impediu de manter relacionamentos consistentes por toda uma vida. Não encontrando paz na filosofia, voltou-se ao camponês e à vida simples, de viver do solo, sol e chuva como se fossem adereços de uma imensidão que também respira. Vestiu-se como mendigo, blasfemou a igreja, negou todo e qualquer tipo de autoridade. Tolstoi alegava o mal só podia ser contido pela resistência pacífica e na trasformação de uma vida singular.

"Todos querem mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo" - Liev Tolstói

É difícil ver um homem capaz de viver aquilo que pensa, apenas os loucos podem atear fogo em si mesmos por vontade própria. É uma história interessante, mas por se tratar de uma acontecimento real o personagem não é absoluto. Como qualquer um, possui um tanto de tolice e genialidade. Deste modo concordo com o Papers e com o Fura. A cena central do filme é do velhinho, ao alto da montanha, ensinando o perdão. No final ele ultrapassou aquele fogo inicial do "papai hipócrita e mamãe bêbabda" e escreveu no leito de morte "que amava a todos".

Para mim até a metade do filme a coisa pareceu uma babaquice de video-clipe: música e paisagem. Depois ele ficou melhor, ganhou corpo. Achei o filme muito bom também.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

15-10-08, 15:55 #635
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
desse fds nao passa
vo ve esse into the wild pra poder ler o q ta nesse topico euahe
to curioso pra porra
isso se vc naum durmir durante o filme...

Roger Young is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
16-10-08, 13:24 #636
 


 


*PS: que bonitinhoooooooooooooooooo, serjaum dorme com o Roger vendo filme

didz is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
16-10-08, 17:19 #637
 


Simplismente assistam (não sei se já recomendaram por aqui)
Eu me surpreendi com o filme, final rox

PS - É do Guillermo Del Toro, ele rlz

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

16-10-08, 18:38 #638
Guilherme é apenas o produtor...
O Diretor é outro...

Mas o dedo dele faz mágica em qualquer coisa...
O cara é foda mesmo!

O Orfanato é realmente um suspense da porra!

Gunner is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

17-10-08, 13:44 #639
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
 


 


*PS: que bonitinhoooooooooooooooooo, serjaum dorme com o Roger vendo filme
foda cara
eu comprei o dvd e cortaram várias cenas =/////////
to mto puto
[SPOILER]cortaram a cena final quando os caras não lembro da onde sacaneiam o trenó dos jamaicanos... no meu dvd só aparece que soltou sozinho

mas o filme é foda demais
agora pretendo comprar os box: loucademia de policia e um tira da pesada

Demé is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

17-10-08, 16:06 #640
Loucademia de Policia e Um Tira da Pesada tenho full, comprei no iso hunt,

Roger Young is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
16-11-08, 18:42 #641
 


Fazia tempo que não ria TANTO num filme de animação pqp HAOEIUHAEOIUH
Vale a mto a pena!
A animação é linda, a história é legal, ótimo elenco de dubladgem (original né) e uma trilha sonora magnífica composta por ninguém mais que Hans Zimmer!

Go see it

PS - No final dos créditos tem uma cena rox

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

16-11-08, 19:20 #642
.

Liam Neeson tá foda aqui!
Filme de ação muito foda...o enredo é básico e sem grandes novidades...mas da uma sensação de estar vendo Jason Bourne aposentando e voltando pra chutar umas bundas!

Vale a pena pela ação! Recomendo!


Last edited by Jeep; 06-05-13 at 16:37.. Motivo: malware
Gunner is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
30-11-08, 15:33 #643
melhor definicao do into the wild huahuaa:

What He Tried to Prove:
That he didn't need the shallow comforts of modern life, damnit.
The Method:
Everyone, at some point in their life, has had the desire to just leave it all behind. For some people, this involves starting over in another country, for others, it involves cancelling their World of Warcraft subscription. Christopher McCandless decided, fuck it, he'd just leave his family, and all of civilization, behind.
McCandless had a strong contempt for the "empty materialism of American society," and just took off to live in the wild of Alaska, with little to no food or equipment. Just the way nature intended!
What He Actually Proved:
That the corrupt, capitalist society he so loathed was pretty much the only thing keeping him alive. Though the book on McCandless's life and the movie it spawned were sympathetic to the whole situation, many Alaskans believe that he was foolish to embark on such a lifestyle without the appropriate skills or equipment, such as a map or compass. Or common sense.
Alaskan Park Ranger Peter Christian has said,
"When you consider McCandless from my perspective, you quickly see that what he did wasn't even particularly daring, just stupid, tragic, and inconsiderate. First off, he spent very little time learning how to actually live in the wild. He arrived at the Stampede Trail without even a map of the area. If he [had] had a good map he could have walked out of his predicament [... ] Essentially, Chris McCandless committed suicide."
Ouch. The man who set out to prove we didn't need frivolities like houses and electricity wound up being the poster child for staying indoors. Good job, Chris.

leiden is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
30-11-08, 16:23 #644
Quote:
Postado por Gunner Mostrar Post
.

Liam Neeson tá foda aqui!
Filme de ação muito foda...o enredo é básico e sem grandes novidades...mas da uma sensação de estar vendo Jason Bourne aposentando e voltando pra chutar umas bundas!

Vale a pena pela ação! Recomendo!
tb vi semana passada
um thriller MUITO BOM
sem embromações, romances desnecessários
o protagonista podia muito bem ser o professor do Jack Bauer numa futura temporada.


Last edited by Jeep; 06-05-13 at 16:37..
Sephiroth is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
30-11-08, 16:28 #645
 


Eu já postei um tópico sobre o Simon Pegg aqui, sou fã do humor do cara

esse é o último filme dele, que já mostra que o cara ficou famoso
fazendo par romantico com Kristen Dunst e tudo


Apesar de ser menos engraçado que os filmes anteriores, vai mais pro lado da comédia romântica, ainda assim o filme é mto bom.

É como se fosse uma sátira de "The devil wears prada"

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
30-11-08, 16:49 #646
 


Acabei de assistir na HBO.

Acho que alguém aqui da DS comentou alguma coisa sobre o filme, mas eu não achei nada no search.

Sinopse retidara do Omelete

"A história se passa em Willard, uma cidadezinha idílica dos EUA nos anos 1950 onde faz Sol todo dia, os tons pastéis imperam, todo mundo é amigo do vizinho e zumbis podres entregam a correspondência. Os mortos foram domesticados depois das "Guerras Zumbis", quando um cientista descobriu como barrar a fome dos desmortos por carne humana. Sem ela, os canibais são mansos como qualquer bichinho de estimação."

HUEHUEHUEH rachei o bico o filme inteiro.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
30-11-08, 17:33 #647
Vou pegar esse Taken ae

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

01-12-08, 03:51 #648
heui só pra constar, jamaica Abaixo de Zero é um dos meus filmes de comédia favoritos

u0165 is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

01-12-08, 19:24 #649
pra quem está no mercado de trabalho ou procurando emprego.

Recomendo este: Le Couperet (o corte).

 

Baron is offline   Reply With Quote
f@bizinh@
Trooper
 

02-12-08, 11:37 #650
*** American History X = A Outra História Americana

Edward Norton encarna com perfeição um líder neonazista neste filme polêmico e impressionante!
Do diretor Tony Kaye, com Edward Furlong

>>> Tbm para os românticos de plantão: A Casa do Lago

Uma médica que morou em uma casa à beira de um lago passa a se corresponder por carta com o novo morador do local. Dirigido por Alejandro Agresti (Valentin) e com Keanu Reeves, Sandra Bullock e Christopher Plummer.
Sabe-se que é uma história surreal, mas que prende pela belíssima atuação. Um romance magnifico. Uma história comovente, que deixa uma mensagem linda sobre o raro verdadeiro amor! Um filme capaz de fazer com que a gente pense nas coisas que realmente importam na vida!!!


Last edited by f@bizinh@; 02-12-08 at 11:43..
f@bizinh@ is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

02-12-08, 11:47 #651
huhu
esse A Casa do Lago eh mt lindinho msm uhauha.. sem contar que a Sandra Bullock tá um absurdo de linda nesse filme

Mascara is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
02-12-08, 14:48 #652
nunca mais vi filmes

mas já to com vários que recomendaram aqui.. vou ver com minha namoradinha linda hihihi

Holocaust is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
04-12-08, 03:54 #653
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
 

filme divertido
vale a pena
recomendado
DIVERTIDO?
tomanoteucu marconds...
baixei achando que seria comédia sessão da tarde style...
porra, fiquei chorando o filme todo, filhodaputa.

btw, pra quem quer perder tempo, é bom.

drakiN is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

04-12-08, 15:25 #654
Seiy4 AUHAuhAUHAHUUHAH JAMAICA ABAIXO DE ZERO EH FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA DIMAIS !

Mascara is offline   Reply With Quote
f@bizinh@
Trooper
 

05-12-08, 16:06 #655
Huummm... Me lembrei de uma comédia bacana! É dos mais recentes.
Trata-se de ZOHAN!!! .. Adam Sandler faz o papel de um agente do alto comando militar que sonha em ser cabeleireiro...
Qualquer um com um pouco de senso de humor vai rachar o bico

f@bizinh@ is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
05-12-08, 16:21 #656
nossa Zohan eh mto tosco auehuaehuahe
tao tosco q fica bom

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

05-12-08, 16:23 #657
assistam ao Wild Bunch de 1969

 


recomendadíssimo

Baron is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

07-12-08, 03:42 #658
aaauha cara,
com certeza Adam Sandler é o melhor ator de comédia

Mascara is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

07-12-08, 04:50 #659
nossa, mas Zohan é HORRÍVEL aehueaheaua pqp.


cara, Kung Fu Panda rox!
haeuhaeuiaeha
eu ri bonito! gargalhei com a cena da luta final, pqp, os efeitos slow motion da vida e a diminuição no tempo da voz ficaram animais! haeuhaeuha.
é divertido e engraçadão, vale perder uma horinha e meia.

vou baixar FIDO


e recomendo El Orfanato, logo abaixo do Kerpa!
(ah e foi ele quem me recomendou, curti pacarai)

slashin is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

10-12-08, 18:45 #660
 


mais um documentário do michael moore que recomendo fortemente.

http://www.imdb.com/title/tt0386032/

Hades is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

10-12-08, 23:59 #661
po, sicko é bom pra caralho
vi faz tempão e fico na esperança que o Brasil não fique assim

marconds is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

13-12-08, 14:12 #662
Nesta época de super produções, grandes nomes, explosões, muita luz nos filmes um filme com uma história consistente e um grande personagem me chamou a atenção.

 


A atuação do Clint Eastwood é impecável e a história, roteiro e trilha sonora é muito boa.
Recomendado

marconds is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

13-12-08, 15:20 #663
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
po, sicko é bom pra caralho
vi faz tempão e fico na esperança que o Brasil não fique assim
Como assim "o brasil não fique assim"?

No ranking mundial de saúde os EUA estão na posição 37, enquanto o Brasil tá lá em 125.

Olha o ranking aqui: http://www.photius.com/rankings/healthranks.html

Cuidado com o Moore, ele consegue passar a impressão de que o mundo está acabando, mas não é bem assim.

Imagine se Sicko fosse feito no Brasil...

Ah, acredite, você deveria ter esperança de algum dia o Brasil ficar como lá, porque nós somos beeeeem piores hauahu


Last edited by Baron; 13-12-08 at 15:29..
Baron is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
15-12-08, 01:07 #664
Não tou conseguindo achar legenda pra Gran Torino.

StorM is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
15-12-08, 02:03 #665
Não sei se já foi falado nesse tópico mas eu digo de novo, assistam WALL-E. Filmaço.

Shell is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

15-12-08, 02:58 #666
não acredito que recomendaram Zohan
quase bati na minha namorada por ela ter pego essa merda

punisher is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

15-12-08, 10:07 #667
Quote:
Postado por Shell Mostrar Post
Não sei se já foi falado nesse tópico mas eu digo de novo, assistam WALL-E. Filmaço.
Achei extremamente monótono até a parte da nave.
E surpreendentemente bom a partir daí.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

15-12-08, 10:20 #668
Quote:
Postado por Shell Mostrar Post
Não sei se já foi falado nesse tópico mas eu digo de novo, assistam WALL-E. Filmaço.
já que o assunto é desenho,

 


assisti ontem no cinema e recomendo demais.

quase me mijei de tanto rir com os lemures "rei julian", "mauriiice" e o outro pequenininho e com os pinguins. puta que pariu, que filme engraçado.

melhor desenho animado dos últimos tempos.

pra quem assistiu o primeiro madagascar esse é imperdível, superou em muito o antecessor. pra quem não assistiu ainda, aproveite e veja os dois. exceleente opção de diversão.

Hades is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

15-12-08, 14:59 #669
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Não tou conseguindo achar legenda pra Gran Torino.
eu assisti sem legenda mas confesso que foi bem complicadinho em alguns trechos tive que voltar o filme e escutar umas 3 vezes

marconds is offline   Reply With Quote
Sygnet
Trooper
 

15-12-08, 16:28 #670
Não sei se já recomendaram, mas eu curti muito.

 


Sinopse

Estamira é uma senhora de mais de 60 anos que apresenta distúrbios mentais, vivia e trabalhava (à época da produção) no aterro sanitário Jardim Gramacho, local que recebe o lixo produzido na cidade do Rio de Janeiro.

Por mais que a história dela seja triste, impossível não dar umas risadas com as nóias dela.

Talvez seja meio difícil de achar mas vale a pena.

Sygnet is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

15-12-08, 18:19 #671
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
tb vi semana passada
um thriller MUITO BOM
sem embromações, romances desnecessários
o protagonista podia muito bem ser o professor do Jack Bauer numa futura temporada.
CArai, axei mto simples esse filme, o cara eh o senhor fodao e passo em cimad e todos levando apenas 1 tiro, fora q ele ta veio pra esse tipo de filme..

dreisao is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

15-12-08, 18:23 #672
nossa, sygnet eh antigo hein ahsuash

dreisao is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
15-12-08, 18:27 #673
 


Só isso já vale Madagascar 1
vou assistir o 2 nessa semana

didz is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

15-12-08, 20:00 #674
Quote:
Postado por dreisao Mostrar Post
CArai, axei mto simples esse filme, o cara eh o senhor fodao e passo em cimad e todos levando apenas 1 tiro, fora q ele ta veio pra esse tipo de filme..
ó o spoiler fiodaputa!

slashin is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

16-12-08, 11:05 #675
porra didz, assiste logo o 2 então que vc vai se amarrar
os pinguins tão ainda melhores.

Hades is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:46.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.