Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
MdKBooM
Trooper
 

Default Brasilsilsil! Campeão mundial de avião de papel!

26-06-06, 23:30 #1
aaa





MdKBooM is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

26-06-06, 23:32 #2
imbecil

Helsing is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
26-06-06, 23:32 #3
zomg !?

ragauskas is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

26-06-06, 23:36 #4
puta cara, meu texto ta bugando a ds.. Não consigo postar.. dá serviço indisponível..

o aaa era pra testar se ia entrar o tópico.. o fato é que entrou e o texto bugado sequer entra no edit..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-06-06, 23:36 #5
bbb

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

26-06-06, 23:38 #6
Service Temporarily Unavailable

The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

26-06-06, 23:40 #7
desisto.. o fato é que um brasileiro ganhou um campenato da red bull de arremesso de avião de papel.. quem quizer ve o link lá.. desisto de postar o texto de lá aqui.. ds bugada filha da puta..
E lord helsing, VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU SEU MERDA! Obrigado.

http://www.redbullpaperwings.com/

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

26-06-06, 23:41 #8
Acho que o bug é no link direto pra parte que fala do brasileiro vencedor.. Vamo tentar sem link..

Red Bull Paper Wings

Brasil leva medalha de ouro na categoria maior tempo de vôo e bronze na categoria de acrobacias


No dia 7 de maio uma armada de aviões de papel invadiu o Hangar-7. Os pre-selecionados de mais de 9500 participantes de mundo inteiro viajaram a Salzburg a fim retirar e ir para o ouro nos finais de papel vermelhos do mundo das asas de Bull.


Apesar do clima descontraído, o paulista Diniz Nunes não escondia a expectativa de poder conseguir o primeiro lugar do campeonato. “Nunca imaginei que um simples aviãozinho de papel me faria ganhar um campeonato. É inacreditável, sou o primeiro do mundo” disse Diniz Nunes logo após receber o troféu de ouro. O avião que ele construiu ficou 11,5 segundos
pairando no ar. Um décimo de segundo a mais do que o segundo colocado de El Salvador.

Cada participante teve a chance de jogar o avião duas vezes. E foi logo na primeira tentativa que o baiano Rodrigo Miyamoto teve a sorte lançada. Ele ficou com a terceira colocação na categoria de acrobacias aéreas. E para ele, o mais importante, na “pilotagem” de aviões é ter familiaridade com as leis da física. Mas confessa que o segredo do seu sucesso foi inspirado em origamis – as dobraduras de papel que faz desde criança.

Para quem realmente gosta de aviões - não importa se de verdade ou de papel - o prêmio para o primeiro colocado é a realização de um sonho. Os vencedores terão a chance de desafiar os limites da velocidade numa experiência única: voar num jato de guerra!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
27-06-06, 00:02 #9
Porra eu quero participar de uns concursos desses... Minha avó faz uns super aviões de papel, um voa nonge pra cacete em linha reta e um fica dando loopings, mto rox!

Quero saber eh o premio que ele ganhou

T@ti is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

27-06-06, 00:10 #10
um troféu de ouro e um passeio em um caça.. fora a viagem com tudo pago pra participar do campeonato..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

27-06-06, 02:31 #11
Vai ter campeonato aqui no Brasil da Red Bull de aviões construídos para planar, em que a pessoa voa junto. Sabe tipo asa-delta.

Os projetos tinham que ser mandandos até o dia 21 eu acho

Legacy is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:17.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.