Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Arquivo > Saúde e Bem Estar
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

 
 
Thread Tools
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
Default Os 8 medicamentos mais mortais para o seu gato

14-07-15, 12:21 #1
Os 8 medicamentos mais mortais para o seu gato, mas que certamente você tem em casa.
[MENTION=1]Jeep[/MENTION]



Desculpem a qualidade, foi o primeiro vídeo que tentei gravar de noite... nunca mais!






Last edited by T@ti; 14-07-15 at 12:31..
T@ti is offline  
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
14-07-15, 12:23 #2
TOP!

chrysler is offline  
ShadoW
Trooper
 

14-07-15, 12:37 #3
Top!!

ShadoW is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

14-07-15, 12:42 #4
muito útil o vídeo, só não curti muito essa mina chata falando...

rockafeller is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
14-07-15, 12:42 #5
TOP!
Obrigada. O vídeo é ruim mas a informação é de qualidade, garanto.
Eu sempre faço uma puta pesquisa antes de gravar qualquer vídeo, por mais que eu ache que saiba tudo sobre o assunto hehehe

OBS: Não sei por que a Thumb ficou zuada... ficou preto sob a letra preta.
Já coloquei fundo branco atrás (estava transparente) mas o yt ta me trolando.

T@ti is offline  
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
14-07-15, 12:43 #6
cara, uma das minhas gatas não pode ver um blister de remédio vacilando que ela começa a brincar com ele. foda que ela morde

maurocool is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-07-15, 13:47 #7
idem, é que aquilo é perfeito, é brilhante, quando mexe com o blister os comprimidos fazem barulhinhos como mini chocalhos, qq tapinha e ele sai deslizando...

Enfim, o que mais me preocupa é o pessoal sair dando remedio pra animal sem ter a menor nocao, tipo, eu tenho um colirio que devo passar 2x por ano quando eles ficam mais que um dia com um dos olhos mais fechadinhos, seja por briga ou por alguma poeira que entro e arranhou, mas pq quem receitou foi o vet e pq ele me disse que nao teria rolo eu decidir passar.

Jeep is offline  
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
14-07-15, 13:49 #8
se dar um comprimido prum gato já eh um parto, imagina pingar colirio O.o

maurocool is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-07-15, 14:06 #9
so na trairagem

Dos 2, uma eu posso manusear tranquilamente, pra me morder eu literalmente vou ter que estar forcando a amizade, ja o outro, bom, se nao tiver injecao do remedio, se fode ai, eu que nao vou perder o dedo (de novo).

Jeep is offline  
EviLBraiN
Trooper
 

14-07-15, 14:28 #10
Se fode ai ! Falou o amante de gatos ao gato.

EviLBraiN is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-07-15, 15:22 #11
- Entao, ele vai precisar de um "colar elizabetano" (o abajur)
- ahnn, dr, ele é um tanto quanto bravo, nao tem outro jeito?
- NAO, tem que por ou ele vai virar um mutante e destruir o planeta terra.
[SPOILER]
 


 

 


LITERALMENTE em menos de 2 segundos
 


- Dr, ligando de volta so pra avisar que quero mais que o planeta terra se foda.

<click>

GATIIIIIIINHOOOOO???
 



Jeep is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

14-07-15, 16:15 #12
gentem, não contei pra vcs, adotei uma gatinha linda no sabado rs

pics depois

rockafeller is offline  
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
14-07-15, 17:44 #13
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
- Entao, ele vai precisar de um "colar elizabetano" (o abajur)
- ahnn, dr, ele é um tanto quanto bravo, nao tem outro jeito?
- NAO, tem que por ou ele vai virar um mutante e destruir o planeta terra.
[SPOILER]
[IMAGEM]

[IMAGEM]
[IMAGEM]

LITERALMENTE em menos de 2 segundos
[IMAGEM]

- Dr, ligando de volta so pra avisar que quero mais que o planeta terra se foda.

<click>

GATIIIIIIINHOOOOO???
[IMAGEM]

Cara, a gente teve uma que era o demonio. Nao conseguiamos cortar as unhas em casa d levamos num pet. O cara metido a gostosao, nao quis colocar luvas...

Ele disse: "faço isso todo, mais de 1 vez por dia"

Tivemos que levar o cara no pronto socorro, a gata pegou uma veia da mao dele que nao parava nunca de sangrar

maurocool is offline  
ShadoW
Trooper
 

14-07-15, 18:25 #14
Adotei um casal três semana atrás

ShadoW is offline  
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
14-07-15, 18:57 #15
MEL DELS

TOMEI PARACETAMOL E N MORRI

Marumba is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
14-07-15, 19:20 #16
Então, eu recomendo muito isso para proteger a mobília e a sua integridade física:
 

Principalmente pra esses gatos Chuck Norris.
São capinhas de silicone para as unhas.
Difícil é conseguir colar (mwahahaha) mas algumas pets especializadas em gatos tem as manhas.
Dura uns 2 meses.

Todo veterinário sabe (ou aprende na marra) que gato tem 5 bocas...

T@ti is offline  
u0165
Trooper
 

14-07-15, 19:33 #17
huahua eu tive sorte com as minhas.

uma que eu criei desde filhote e é praticamente um anjo.
a outra que era do meu marido e adotei, era um demônio, mas depois de muito carinho, paciência e depois da irmã mais nova agora ficou pianinho também. nunca mais arranhou nem mordeu ninguém. é sempre um pouco estressante cortar as unhas dela mas ela tem tido mais paciência comigo.

aqui em casa, como eu adoro fazer artesanato, eu tenho caixinhas pra tudo. tenho uma farmacinha grande onde cabem todos os remédios. e fiz uma caixinha menor pros de uso diário. mas também tive sorte co isso porque elas nunca ligaram muito pra blister. o lance delas é com papel e sacolinha plástica...

u0165 is offline  
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
14-07-15, 19:48 #18
Parabéns pelo vídeo, muito bom pra quem quer proteger e quem quer matar os gatos infelizmente :/

Mas de boa, eu acho q o vídeo vai muito mais salvar que matar.

Sabbath is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
14-07-15, 21:13 #19
Pra matar o gato alheio com um comprimido você tem que fazer o gato comer o comprimido, e todo mundo que tem gato sabe o quanto é difícil essa tarefa... Se fosse só colocar no meio da carne ou do patê, não seria difícil.

O vídeo foi endereçado às pessoas que medicam seus animais achando que o está ajudando, mas na verdade o está envenenando. Infelizmente isso é super corriqueiro na clínica veterinária, MESMO, vocês não tem ideia do quando.

De medicamentos a simpatias, os proprietários sempre dão um jeitinho de tratar seu animal em casa pra não precisar pagar uma consulta (já que de médico, médico veterinário e louco, todo mundo tem um pouco).

T@ti is offline  
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
16-07-15, 15:50 #20
curti. ps: assisti com velocidade dobrada. recomendo!!!

Quote:
Postado por T@ti Mostrar Post
O vídeo foi endereçado às pessoas que medicam seus animais achando que o está ajudando, mas na verdade o está envenenando. Infelizmente isso é super corriqueiro na clínica veterinária, MESMO, vocês não tem ideia do quando.
meu sogro é assim com os cachorros... dá altos remédios...

Chronos is offline  
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
16-07-15, 16:15 #21
Quote:
Postado por T@ti Mostrar Post
Pra matar o gato alheio com um comprimido você tem que fazer o gato comer o comprimido, e todo mundo que tem gato sabe o quanto é difícil essa tarefa... Se fosse só colocar no meio da carne ou do patê, não seria difícil.

O vídeo foi endereçado às pessoas que medicam seus animais achando que o está ajudando, mas na verdade o está envenenando. Infelizmente isso é super corriqueiro na clínica veterinária, MESMO, vocês não tem ideia do quando.

De medicamentos a simpatias, os proprietários sempre dão um jeitinho de tratar seu animal em casa pra não precisar pagar uma consulta (já que de médico, médico veterinário e louco, todo mundo tem um pouco).
Eu imagino, no breve período que trabalhei em uma clínica a maior parte das intoxicações animais eram cheias de boas intenções... :-/

Como nunca tive gato, não saberia dizer se é "fácil" dar um comprimido diluído a um, ou misturado um alimento. Até porque na clínica que trampei a minha única função com gatos eram transporta-los com um cobertor super grosso para não ser fatiado por eles... hehehe, engraçado, já tomei mordida até de pastor alemão, e nunca doeu tanto quanto as unhadas que tomei de uns gatos... ehehehe

Sabbath is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-07-15, 18:46 #22
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
curti. ps: assisti com velocidade dobrada. recomendo!!!
experimente com velocidade 0,5... da uma leseeeeeeira

Jeep is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
18-07-15, 01:42 #23
huaehauheuahe Meu, ver em velocidade dobrada fica muito bom auehauheuah
Parece aqueles avisos depois dos comerciais de remédios na tv auieha

T@ti is offline  
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
20-07-15, 12:30 #24
Vídeo excelente [MENTION=172]T@ti[/MENTION]; assisti esse e o dos carrapatos, gostei de ambos, posso dar uma sugestão para um próximo vídeo seguindo essa linha? Faça um sobre alimentos para se evitar para cães e gatos, uma amiga minha perdeu o cachorro tem 5 dias porque ele comeu cebola, eu pessoalmente não sabia que cebola era tão prejudicial para cães.

Slimer is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
20-07-15, 12:48 #25
nao fazia ideia, tipo, nao daria uma cebola pro bicho ficar roendo, mas nao imaginava que ate uma quantia minima, pra tempero, pudesse dar inicio a intoxicacao.

http://www.cachorropodecomer.com/

http://www.cachorropodecomer.com/201...er-cebola.html

Jeep is offline  
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
20-07-15, 12:55 #26
No caso dela, parece que ainda tinha 2 agravantes [MENTION=1]Jeep[/MENTION]; , era um cão bem novinho ainda (acho que tinha 10 meses), e raça pequena (schnauzer).

Slimer is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

20-07-15, 14:14 #27
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
experimente com velocidade 0,5... da uma leseeeeeeira
HUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUAHA
HUAHUAHUAHUAUHAUHAUHHUAAUHAUHAUHAHU

rockafeller is offline  
K o R n
Trooper
 

20-07-15, 14:40 #28
Quote:
Postado por Slimer Mostrar Post
Vídeo excelente [MENTION=172]T@ti[/MENTION]; assisti esse e o dos carrapatos, gostei de ambos, posso dar uma sugestão para um próximo vídeo seguindo essa linha? Faça um sobre alimentos para se evitar para cães e gatos, uma amiga minha perdeu o cachorro tem 5 dias porque ele comeu cebola, eu pessoalmente não sabia que cebola era tão prejudicial para cães.
This! Um vídeo sobre os alimentos mais comuns proibidos, no aguardo Tati! Valeu

K o R n is offline  
EviLBraiN
Trooper
 

20-07-15, 16:10 #29
Certeza que em algum momento meus cachorros já devem ter comido alguma cebola q caiu no chão durante preparo de alguma comida. Vish, nem sabia...

EviLBraiN is offline  
diferent
Trooper
 

21-07-15, 11:50 #30
Qnd se ve em alta velocidade se pensa que nao vai entender nada. Depois percebe que ta entendendo tudo.
Cobras tb não se dao muito bem com paracetamol.

diferent is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
22-07-15, 23:23 #31
Valeu pela sugestão! Vou preparar um vídeo sim.

O negócio da cebola há algumas controvérsias, assim como o chocolate, mas via de regra, melhor não dar

T@ti is offline  
gusto
Trooper
 

24-07-15, 21:30 #32
AHUEHUHUAUEA ficou mto engraçado em 0,5 e 2


edit: e em velocidade 1,25 ficou melhor que normal. Aumenta a velocidade na edição [MENTION=172]T@ti[/MENTION] ; !


Last edited by gusto; 24-07-15 at 21:37..
gusto is offline  
 


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:43.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.