Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Arquivo > Saúde e Bem Estar
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

 
 
Thread Tools
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
Default Dúvida quanto a suplementos

28-04-10, 12:32 #1
Olá

Então, tô fazendo academia há quase 4 meses, e já vi que apenas o exercício e alimentação normal (café da manhã, almoço, jantar e lanches) não são suficientes pra eu crescer, apenas pra moldar o que já tenho hehe
Hoje perguntei ao instrutor da academia uns suplementos que ele recomenda, e ele disse Whey Protein, Naldodextrina e Creatina.
Vi os dois primeiros no Corpo Perfeito:

http://www.corpoperfeito.com.br/subc...r/Whey_Protein
http://www.corpoperfeito.com.br/subc.../Maltodextrina

Então, qual exatamente de cada um vocês recomendam?
E como proceder diariamente?
Meu objetivo é apenas ficar no peso ideal, com um corpo legal.
Tenho 1,78 e 59kg.

OBS.: pratico 1h de musculação, de segunda a sexta.

Valeu





DiE LuCiaNo is offline  
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
28-04-10, 12:45 #2
Eu tomo whey + dextrose depois do treino e albumina + leite antes de durmir.
Eu tive um problema cabulooooso com esse corpofeito, não recomendo pra ninguem!
Fiquei 3 meses tentando reaver meu dinheiro.

colher is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-04-10, 13:01 #3
Recomenda algum site, spoon?
O que quero mesmo é saber quais e como usar, pq sou 100% leigo no momento hehe
O local é secundário, mas se tiver dicas, agradeço também

DiE LuCiaNo is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

28-04-10, 13:22 #4
eu ja cansei de comprar coisas no corpoperfeito e sempre chegou

depende do que vc quer comprar... tem coisa q ai eh muito cara e eh melhor pegar de outros vendedores



anyway, pode dar um search ai no forum q tem varias perguntas respondidas qualquer pergunta mais especifica pergunta que eu respondo

Bombastic is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-04-10, 13:46 #5
Bem, como eu disse, sou 100% leigo, então pra mim isso é bem específico.

DiE LuCiaNo is offline  
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
28-04-10, 13:47 #6

predator is offline  
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
28-04-10, 13:47 #7
Tipo, "naldodextrina" vc quis dizer malto dextrina, não?
Site eu recomendo o www.madrugaosuplementos.com.br
E o negócio é comprar whey de marca importada (designer, eas, optimum) e maltodextrina ou dextrose da mais barata, heheh.

Pra tomar é E-Z, dentro do whey vem um medidor pra 40g, se nao me engano. Dai eu boto 1 medida de whey + 1 medida de dextrose, dai é só misturar com 200~300ml de água e tomar até 15min depois do treino.


ps: excelente custo beneficio esse potão aqui
http://www.madrugaosuplementos.com.b...More+Free.html

colher is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-04-10, 13:48 #8
É que tem várias lá no site, daí fico perdido sobre qual comprar, sacou?

DiE LuCiaNo is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-04-10, 14:39 #9
spoon, vc recomenda eu comprar apenas esse pote aí?
Pq tem 2341g+430g ?

Ou esses dois juntos:
http://www.madrugaosuplementos.com.b...+Designer.html
http://www.madrugaosuplementos.com.b...kg)+Milly.html

?

Valeu!

DiE LuCiaNo is offline  
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
28-04-10, 15:24 #10
Recomendo o potão pelo custo beneficio:
2771g por R$275 -> 10g por real
900g por R$127 -> 7g por real

+ um carboidrato de alto índice glicêmico (dextrose ou malto)

Entao eu compraria esse whey
http://www.madrugaosuplementos.com.b...More+Free.html

e essa dextrose:
http://www.madrugaosuplementos.com.b...illennium.html
tem outras mais baratas (3 reais a menos), mas essa ai vem num pote, não num saco, mais pratico pra guardar, ehehhe

ps: vc viu que pagando por boleto ou deposito vc tem desconto né?

colher is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-04-10, 15:50 #11
Valeu!!
Vi, mas vai ter que ser no cartão mesmo hehe

DiE LuCiaNo is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

28-04-10, 16:11 #12
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Bem, como eu disse, sou 100% leigo, então pra mim isso é bem específico.
pois eh, so dar uma pesquisada q essas duvidas muito basicas com uma leitura simples em outros topicos parecidos com esse voce encontra as respostas


anyway

maltodextrose = antes/durante
dextrose = depois(vc tb vai encontrar a explicacao no search)

Bombastic is offline  
Hades
Trooper
 

30-04-10, 00:07 #13
se vc pretende "ficar com um corpo legal", antes de tomar suplemento vc tem que se alimentar adequadamente.

café-almoço-jantar não dá.

pensa em refeição 6x ao dia antes de qq coisa.

Hades is offline  
ShadoW
Trooper
 

30-04-10, 13:44 #14
E não pode trabalhar também!@

ShadoW is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

30-04-10, 14:12 #15
shadow, fica keto

hj, eu to comendo menos refeicoes por dia pq mudei a minha dieta(to comendo 6-7x)

mas ja teve epoca q eu comia 9x por dia e eh tranquilo

Bombastic is offline  
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
30-04-10, 15:31 #16
bullshit, não importa quantas vezes tu come, basta se alimentar certo.

asmur is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

30-04-10, 15:54 #17
eraerhaeurheaurheuahreuruaer

Bombastic is offline  
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
30-04-10, 15:59 #18
ele quis dizer se alimentar certo várias vezes ao dia.

colher is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

30-04-10, 16:43 #19
mas ai desse jeito importa quantas vezes tu come

Bombastic is offline  
K o R n
Trooper
 

04-05-10, 10:15 #20
hehehehe asmur anta

K o R n is offline  
Dinowar
Trooper
 

Steam ID: dinhowarrior
04-05-10, 10:50 #21
eu acreditava nessa historia de se alimentar varias vezes ao dia,e seguia a risca,mas até que comecei a ler alguns artigos de hipertrofia que diziam o contrario, onde não importa quantas vezes você se alimenta em um dia, o que vai definir se você irá crescer ou emagrecer é o balanco calorico no final do dia, se sobrar calorias voce cresce, se faltar vc queima.E que o nosso corpo tende a se adaptar ao nosso habito alimentar e fisico.

Me alimento 3x ao dia, atualmente em dieta de hipertrofia,e crescendo muito bem.
Bom,cresci a mesma coisa das 2 formas,acho o que define na verdade é a qualidade de alimentação e nos treinos.

Dinowar is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

04-05-10, 11:11 #22
na real, quanto mais vezes voce se alimenta, seu metabolismo aumenta...

fica mais facil ganhar ou perder massa desse jeito, pq seu corpo nao acumula gordura e etc...

Bombastic is offline  
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
04-05-10, 23:10 #23
Quote:
Postado por Dinowar Mostrar Post
eu acreditava nessa historia de se alimentar varias vezes ao dia,e seguia a risca,mas até que comecei a ler alguns artigos de hipertrofia que diziam o contrario, onde não importa quantas vezes você se alimenta em um dia, o que vai definir se você irá crescer ou emagrecer é o balanco calorico no final do dia, se sobrar calorias voce cresce, se faltar vc queima.E que o nosso corpo tende a se adaptar ao nosso habito alimentar e fisico.

Me alimento 3x ao dia, atualmente em dieta de hipertrofia,e crescendo muito bem.
Bom,cresci a mesma coisa das 2 formas,acho o que define na verdade é a qualidade de alimentação e nos treinos.

Na boa o dino resumiu tudo o que eu ia falar aqui, vcs ficam noiados com livrinhos de se alimentar varias vezes ao dia,se ferrar...

Faz um balanço calorico certinho, tome coisas saudaveis, evite de beber ao máximo coisas alcoolicas, cuide do seu corpo como se fosse sua casa.

Você terá o corpo que sempre quis ter, eu com meus 9 meses de academia estou indo agora 2x por dia treinar (antes do trabalho, depois do trabalho) e a cada 3 meses mudo meu treino, estou definido no tronco, torax quadrado definido, barriga quase definida,40tinha de braço...

Aprendam como seu corpo funciona primeiro, FIK@DIK@

Aqualure is offline  
Hades
Trooper
 

04-05-10, 23:26 #24
não vou entrar no mérito da discussão de quantas vezes e o que se deve comer, pq cada metabolismo é diferente, mas eu SUGIRO que ele coma mais de 3x ao dia, pois o mais usual para se obter bons resultados é isso

massss...

vcs que devem estar certos e nós errados...

então siga os bonzões ai e seja feliz, luciano

Hades is offline  
ETziro
Trooper
 

10-05-10, 23:31 #25
Acho que a dieta pode ser bem simples Luciano.

Tem 2 meses que eu fiz um teste e que deu resultado interessante.

Mudei minha dieta que era muito sólida pra uma dieta mais líquida.

Yorgute (Activia ou Corpus) 0 % de gordura, tem mais proteina que o normal.
O Activia sabor ameixa vem com 6gr de proteina e o corpus vem com 5,2.

Leite

Requeijão e bolaça água e sal, 10 bolaças água e sal + requeijão dão qse 20 gr de proteina.

São comidas mais leves.

Fazendo essas coisas, durante 2 meses (não chegou a ser 2 meses exatos, foi até menos), aliado a disciplina na academia e exercício aeróbico (esteira ou peteca), eu consigo bons resultados.. diminui meu % de gordura e ganhei massa.

Aliado tb com o WP + Malto (depois do treino).

Quem treina a pouco tempo igual vc, não precisa de tomar malto durante e nem antes da musculação.

Essa formula me deu resultados bons. Sobre a alimentação que eu disse acima, não faço nada de 3 em 3 hrs. Mas não deixo de fazê-la em intervalos muito longos do tipo 5 em 5..

Esteira vc precisa de uma avaliação onde sua faixa de treino deverá ser determinada, pra vc poder queimar gordura e não perder massa. Esteira não é apenas ir pra ela e caminhar/correr.

Peteca é bom pra treino de tiros. Pega bastante preparo fisico, ajuda no equilibrio, lhe deixará com uma coordenação melhor. Tudo isso ajuda na musculação indiretamente. A parte aeróbica é boa, por ser tiros, vc tem que dar piques a todo momento, isso lhe dará resistencia. Enfim..

Acho q vc deve fazer certos testes pra vc conseguir montar algo que vc vai sentir bem, e que renda o que vc espera.

Site que eu recomento: www.musclepoint.com.br.

Sempre comprei por ele.

Tem um internacional tb, de portugal, www.prozis.com/br , só que esse vc tem que estar ciente de que vai provavelmente 90% de chance de pagar taxas federais e talvez até estaduais, além de que, dependendo do que vc for comprar, pode ser barrado na anvisa e eles pedirão receita médica pra liberar.

ETziro is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-05-10, 23:45 #26
Valeu ETziro

Mas tipo, minha alimentação eu vou mudar mais tarde, por enquanto aparentemente eu como bem, e relativamente muito.

E não pretendo subir em esteira nunca hehe
Se for pra correr, vou correr ao ar livre mesmo, mas por enquanto vou me focar apenas na musculação. Não tenho gordura, preciso apenas ganhar massa, saca?

E as mudanças começaram a aparecer agora perto do quarto mês de musculação, muito bom hehe

O WP e a Dextrose chegaram sexta-feira, hoje foi o primeiro dia que tomei

Fui à academia às 17h aproximadamente, cheguei em casa e tomei 500ml de água com 2 scoops de dextrose e 1 de whey.
Depois de cerca de 1h jantei.

(se tiver algo tosco, me corrijam por favor )

Vejamos como vai ser o resultado daqui a 1 mês, com a alimentação inalterada.

E vou começar a trabalhar essa semana, vou reorganizar os horários

DiE LuCiaNo is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

11-05-10, 06:45 #27
muita dextrose

Bombastic is offline  
ETziro
Trooper
 

12-05-10, 09:04 #28
é, no seu caso como vc não tem gordura nenhuma mesmo, vc tem que tomar carboidratos mesmo..vê em que caso vc se adapta melhor: antes / antes&durante...

ETziro is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

12-05-10, 09:36 #29
wat

Bombastic is offline  
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
12-05-10, 15:04 #30
Luh, segundo minha nutricionista, o ideal é tomar o whey até 15min depois do exercício.
E como eu já enjoei do gosto do meu potão de whey, eheheh, eu coloco agua suiciente só pra dissolver a parada, uns 300ml.

colher is offline  
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
12-05-10, 15:07 #31
to tomando o cookies and cream da optimum nutrition, eu nem gosto mto de chocolate e acho bom... tava tomando morango+banana antes, mto melhor

foda mesmo eh o sabor do NO shotgun, melancia... eh HORRIVEL, mas era o q tava em promocao

mas no final das contas eu to pouco me fudendo pra sabor, entao ta sussa

ps: melhor suplemento em questao de gosto eh o muscle milk, especialmente cookies and cream... delicia. foda q tem gordura bagarai

predator is offline  
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
12-05-10, 16:45 #32
luciano basicamente estes suplementos fazem isso

Whey Protein: Proteina de rapida absorção encontrada em carnes, proteina mais importante para manter e fazer crecer seu musculo, isso você pode tomar pro resto da vida que não vai te atrapalhar em nada se for tomada nas doses corretas, tome sempre após o treino junto com algum carboidrato de alto indice glicemico pois ajuda muito a transportar a proteina para seu musculo. Procure potão sempre grande que vale muito mais a pena já que isso vc vai tomar todo dia e pra sempre.

Procure dar uma olhada para não ficar pegando proteina vagabunda com muito carbo ou gordura, procure proteinas LOW CARB.

Maldodextrina: puramente carboidrato [e aquilo que comentei ali em cima esse cara vai te repor as forças pós treino e conduzir as substancias para seu musculo, portanto nao complica e nao dificulta toma isso junto com WHEY e ponto final.

Creatina é uma substancia que meu seu corpo produz com quantidade limitada ela esta presente nas carnes em geral.

Creatina retem liquido no corpo e de verdade te da UM GAS animal, eu tomo 3 meses e fico 1 sem tomar, quando estou tomando creatina pego uns 15% a 20% a mais do que normalmente aguento levantar em todos exercicios em geral, cara creatina aumenta muito a recuperação do seu musculo.

então pesquise bem sobre o assunto e tome suplementos sim pq tudo isso vc pode fazer comendo nao precisa de suplemento mas a questão é que ninguem consegue isso com essa rotina maluka.

tem ainda a albumina que tu pode tomar antes de dormir é proteina de absorção lenta mas eu não gosto, faz tu peidar fedido pra caralho.

acho que é isso, escrevi rapido tem varios erros de portugues porque a janela ta meia aberta.

Satangos is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

12-05-10, 18:58 #33
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
luciano basicamente estes suplementos fazem isso

Whey Protein: Proteina de rapida absorção encontrada em carnes, proteina mais importante para manter e fazer crecer seu musculo, isso você pode tomar pro resto da vida que não vai te atrapalhar em nada se for tomada nas doses corretas, tome sempre após o treino junto com algum carboidrato de alto indice glicemico pois ajuda muito a transportar a proteina para seu musculo. Procure potão sempre grande que vale muito mais a pena já que isso vc vai tomar todo dia e pra sempre.

Procure dar uma olhada para não ficar pegando proteina vagabunda com muito carbo ou gordura, procure proteinas LOW CARB.

Maldodextrina: puramente carboidrato [e aquilo que comentei ali em cima esse cara vai te repor as forças pós treino e conduzir as substancias para seu musculo, portanto nao complica e nao dificulta toma isso junto com WHEY e ponto final.

Creatina é uma substancia que meu seu corpo produz com quantidade limitada ela esta presente nas carnes em geral.

Creatina retem liquido no corpo e de verdade te da UM GAS animal, eu tomo 3 meses e fico 1 sem tomar, quando estou tomando creatina pego uns 15% a 20% a mais do que normalmente aguento levantar em todos exercicios em geral, cara creatina aumenta muito a recuperação do seu musculo.

então pesquise bem sobre o assunto e tome suplementos sim pq tudo isso vc pode fazer comendo nao precisa de suplemento mas a questão é que ninguem consegue isso com essa rotina maluka.

tem ainda a albumina que tu pode tomar antes de dormir é proteina de absorção lenta mas eu não gosto, faz tu peidar fedido pra caralho.

acho que é isso, escrevi rapido tem varios erros de portugues porque a janela ta meia aberta.

wat? whey protein vinda da carne?
malto para tomar depois do treino/

wat wat wat

Bombastic is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-05-10, 19:07 #34
spoon, tô tomando aproximadamente nesse tempo mesmo.
Saio da academia, chego em casa e preparo...
Aliás, tem um gosto bom, o whey de chocolate e a dextrose sem sabor... parece leite com nescau uaheuah curti, dá prazer em tomar.

Segui a tua dica, Bomba, e tô pondo 1 scoop de cada

Pois é Satangos, com a rotina é impossível uma alimentação que me faça engordar, pq eu teria que comer muito e muitas vezes.

Pretendo ficar apenas no whey + dextrose mesmo, acho que vai ser suficiente pra eu crescer um pouco, não quero ficar monstro nem nada parecido, só legalzinho

DiE LuCiaNo is offline  
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
12-05-10, 20:40 #35
errei ali, whey é do leite que é tb de aborsação rapida de alto valor biologico, e nao é malto como escrevi ali em cima e sim dextrose, so substituir as palavras.

tks

Luciano nao pense que tomando essas coisas tu vai ficar monstro não amigo, a coisa é mais embaixo, leva tempo pra tu ganhar muito tempooooo

Satangos is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-05-10, 21:33 #36
Então, é que só tô adiantando pra vcs não se preocuparem em indicar coisas mais a frente, sabe? Quero crescer um pouco e manter, nada de excepcional hehe
Só isso já tá bom demais

DiE LuCiaNo is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

13-05-10, 11:37 #37
relaxa velho, vc nunca vai ficar monstro... poucas pessoas no mundo tem essa genetica e vai muito esforço e dedicacao

eh igual mulher quando vai na academia e fala ai n quero ficar masculinizada

relaxa q nunca vai ficar heuhuaehuae

Bombastic is offline  
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
13-05-10, 12:06 #38
luciano, sem contar que pra escalada eh infinitamente melhor ter um biotipo esguio... essa eh uma das grandes razoes pela qual eu nunca passei de um nivel mediano, o maximo que eu consegui fazer foi um VIsup/5.10d. obviamente ja vi nego q era "gordinho" e destruia na escalada, mas sao rarissimas excecoes.

predator is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
13-05-10, 12:14 #39
aheoiahehae tô ligado!

DiE LuCiaNo is offline  
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
13-05-10, 13:55 #40
Qualé, luciano, deixa de ser viado.
Não quer ter o maior trapézio da paraiba nao?

colher is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
13-05-10, 14:20 #41
Vacilão, tu vai ver...
Fica aí só socando spunheta, enquanto eu vou pegar 8 na balada.

DiE LuCiaNo is offline  
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
13-05-10, 15:05 #42
auhauhaauh olha o objetivo dele de malhar, ta achando que vai pegar mais mulher so porque faz academia, não é bem assim que funciona não rs.

Satangos is offline  
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
13-05-10, 15:10 #43
/facepalm

[SPOILER]é assim que funciona sim, desque comecei a malhar to pegando muito mais mulé, umas 4~5 pelo menos por noite, pego todas primeiro, todas invejam o meu trapezio, a mulherada me adora, adoram o cameraman tb

colher is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
13-05-10, 15:11 #44
Pô Satangos, não consegui ver sarcasmo no teu reply, então vou só esclarecer que eu tava brincando ali, ok?

Já que tocamos no assunto, o meu objetivo em relação a isso (fora ser saudável, que é o principal) é um pouco mais nobre: me cuidar pra agradar a mulher que estiver comigo. Do mesmo jeito que eu prefiro que uma mulher se cuide e fique bonita por mim (todo homem deseja isso), eu vou fazer o mesmo.
Deu pra entender, né?

SEUS VACILÃO RS

DiE LuCiaNo is offline  
Hades
Trooper
 

13-05-10, 15:15 #45
satangos, vai no search e procura rodrigo castro , o maior trapezio de curitiba. ou procura direto no youtube.

ai vc vai entender do que eles estao falando e fazendo piada...

Hades is offline  
Conker
Trooper
 

13-05-10, 21:19 #46
rodrigo ferraz

Conker is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

14-05-10, 11:52 #47
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Pô Satangos, não consegui ver sarcasmo no teu reply, então vou só esclarecer que eu tava brincando ali, ok?

Já que tocamos no assunto, o meu objetivo em relação a isso (fora ser saudável, que é o principal) é um pouco mais nobre: me cuidar pra agradar a mulher que estiver comigo. Do mesmo jeito que eu prefiro que uma mulher se cuide e fique bonita por mim (todo homem deseja isso), eu vou fazer o mesmo.
Deu pra entender, né?

SEUS VACILÃO RS
cara

academia nao eh um esporte muito saudavel nao

vai correr e andar de bike q eh muito mais

academia lesiona muito, os fisioterapeutas agradecem

Bombastic is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
14-05-10, 12:25 #48
Entendo...
Eu já pratico esportes e não fico parado, a academia seria mais pra deixar mais resistente então...

DiE LuCiaNo is offline  
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
14-05-10, 14:01 #49
bomba ta certo mudei minha rotina de treino justamente por isso academia me deu L.E.R ou tendinite sei lá qual das 2, pq nao fui no médico ainda ver o que realmente é, mas é foda, tu tem que malhar bem diretinho com postura e tals movimentos pq pra se machucar é 2 palito, machucado nao tem outro remédio além de para de treinar por um tempo.

mas nao to te desmotivando não, faz academia sim vai ser bom pro teu ego, vai te ajudar a dormir melhor e vai ser um lugar pra sem duvidas tu queimar umas energias.

importante é ter disciplina e regular alimentação, tem um monte de amigo que fala que vai começar a malhar, malhar 3 meses não ve resultado desiste, esteja ciente que os resultados demoram um bocado.

sobre pegar mulher tava brincando contigo tb, no final das contas os objetivos de todos são meio que parecidos.

Satangos is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
14-05-10, 14:09 #50
Sim sim, o bom da academia é que deixa a rotina regulada (mesmo não estando 100% regulada, mas melhora bastante) e deixa vc mais disposto... eu durmo bem melhor também.

Tenho disciplina lá, vou todo dia e faço o máximo que posso, aí sempre que o instrutor vê algo errado e fala, eu já ajeito na hora e fico prestando atenção em mim mesmo, pq tô ciente que a postura é importantíssima, não é mera frescura nunca hehe

E também tô ligado da demora dos resultados, mas, como eu disse, já percebi mudanças (e outras pessoas tbm) e isso anima bastante

DiE LuCiaNo is offline  
ShadoW
Trooper
 

14-05-10, 15:45 #51
posta pics ai gostosinho

ShadoW is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

14-05-10, 16:00 #52
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
bomba ta certo mudei minha rotina de treino justamente por isso academia me deu L.E.R ou tendinite sei lá qual das 2, pq nao fui no médico ainda ver o que realmente é, mas é foda, tu tem que malhar bem diretinho com postura e tals movimentos pq pra se machucar é 2 palito, machucado nao tem outro remédio além de para de treinar por um tempo.
bom, tendinite ou L.E.R malhando eh pq ta fazendo coisa muito errada

estou falando de outros tipos de lesoes mesmo devido a sobrecarga... ou desalinhamento na postura por nao tentar manter o corpo simetrico... ou entao lesoes musculares mesmo devido a forca(rompimentos parciais ou nao de tendoes ou musculos etc)

Bombastic is offline  
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
12-01-15, 21:12 #53
Alguém suplementa com vitamina D? Meu ultimo exame de sangue, o nivel de vitamina D foi na risca do aceitavel rs

mrxrsd is offline  
KurtCobain
Trooper
 

12-01-15, 22:02 #54
Toma 15min de sol por dia.

KurtCobain is offline  
 


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:59.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.