Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
jacu
Trooper
 

08-03-13, 18:49 #76
Mas esse Jeep é uma biba mesmo, nunca me enganou


RS





jacu is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-03-13, 18:56 #77
Falou o que então, Gohan?

Conrado is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
08-03-13, 18:57 #78
EU SOU PRÓ E SÓ TENHO 28
PEGA EU

colher is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

08-03-13, 19:08 #79
O lance do 1, do sobrenome não é só questão de poder ou não, é questão de muito homem por aí ficar chateado se a mulher não quiser colocar o nome.
Tem muito casal que até um coloca o nome do outro e pronto. Mas o problema é a mentalidade por trás dessa pressão que faz com que os caras fiquem chateados.

os outros ali eu nem vou comentar, muito tenso essas respostas.

ninguém tá falando de cota em cargos não, viu.

u0165 is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

08-03-13, 19:10 #80
Falei q quem defende a morte de outro ser humano, por razões mundanas é um ser humano lixo.

Vamos ao debate auhuahuahuhahuau
Vou tentar ser polido.

"O direito da mulher a ter autonomia sobre o próprio corpo e o direito de interromper uma gravidez indesejada não precisarão ser questionados. Nem devem requerer explicação."


O q seria autonomia sobre o própio corpo?
Obvio né?
Ela pode fazer o q bem entende com o próprio corpo, desde dar pra 1000 homens, ou não dar pra nenhum. De usar maquiagem q ela quiser, se sair vestida como quiser etc etc etc.

Pois bem, grande parte disso é bonito de se falar e defender. E é bem fácil defender algumas delas.

Mas estritamente no caso de interromper uma gravides "indesejada" como se isso fosse um direito da mulher.

Hmm, pera lá. Isso não da pra concordar.

Fatos q são atenuantes nesse caso.
A mulher foi estuprada, como está na lei, EU não concordo, mas eu aceito.

Risco de vida da mulher, como está na lei, e eu concordo, ela não precisa dar a vida dela para salvar o bebe, pode ser algo muito bonito quando a mãe da a vida pela criança, mas não condeno nenhuma mulher em querer salvar a própria vida nesse caso.

O q mais?
Não me vem a mente.
Pois todas as outras questões em relação ao aborto não envolvem somente a mãe, envolvem o bebe, o pai, a sociedade.
Então ela não é dona da criança, e TEM q aceitar o fato da natureza ter feito ela a responsável pela criança.

Então me diga em q parte eu falei q uma assassina não é um lixo, salvo os casos especiais.
Pois só existem desculpas idiotas do tipo. "Não posso sustentar", "Não é o momento certo", "Foi acidente", "Vai acabar com meu corpo", etc etc etc.

Basicamente é isso, lógico q da pra falar mais um monte de coisas, mas vou ficar por isso mesmo por enquanto.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-03-13, 19:16 #81
Uma questão muito importante é ônus da gravidez na vida profissional... coisas que não são facilmente evitáveis, aliás. O efeito da licença maternidade em diversos campos de atuação (não todos) é notável, coisa de ficar "desatualizada" (ou ficar a imagem de desatualização), voltar preterida em promoções, etc. Depende do período, também: a alta-gerente de 40 anos não sofre tanta 'depreciação no mercado' quanto a de 20 e poucos, recém-contratada, ou a de 30 no primeiro cargo de relevância.

Essa é uma questão que a sociedade ainda precisa dar um jeito de resolver

Zedd is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

08-03-13, 19:16 #82
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
gravides
n resisti, man. sorry.

u0165 is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-03-13, 19:25 #83
Gohan: não envolvem a sociedade. Você acha que envolve porque 'se ofende' quando fica sabendo, mas acontece bilhões dessas todos os dias e você caga e anda no desconhecimento. Afeta a sociedae no sentido de que um indivíduo a mais ou a menos modifica o mundo, claro, mas na real... as 'desculpas idiotas' que você deu só são idiotas pra você por julgamento individual. Eu também acho algumas razões melhores que outras, mas pra ser sincero um simples 'não to com vontade de ter filho agora', pra mim, é motivo suficiente. Tá com vontade de ter filho agora, gohan? Sério, agora, imagina nesse momento você ficou grávido. Nove meses de gravidez, você vai passar por todos os estágios e ter todos os custos disso, vai ter que interromper sua vida profissional por um tempo e pra sempre terá de arcar com os custos de uma criança, etc. Dá pra entender o impacto de 'uma gravidez' na tua vida?

Agora olha no fundo da tua alma e me diga: mesmo que você estivesse disposto a fazer isso 'porque é o certo', como - sério, COMO - você pode julgar alguém que não está?

Último lembrete: não estamos falando do assassinato de crianças, estamos falando de aborto, algo que acontece em um terço das gravidezes, muitas vezes sem que a mulher saiba que aconteceu. Se tu acha que isso é uma morte humana, tá faltando velório, ein? Eu particularmente sempre penso em aborto antes de X semanas/dias (o tempo em si pode ser debatido, eu pessoalmente gosto de estabelecer o aparecimento de sistema nervoso, terceira semana - edit: aliás, nem lembro mais, discuti isso com alguém e ficou o 'terceira semana' na minha cabeça, mas já não lembro a origem).


Last edited by Zedd; 08-03-13 at 19:31..
Zedd is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
08-03-13, 19:29 #84


Last edited by DlGuiga; 08-03-13 at 19:39..
DlGuiga is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

08-03-13, 19:29 #85
Quote:
Postado por Vassourada Mostrar Post
Eu gosto dos feministas pq eles tratam mulheres como se fossem homens.
Faz muito sentido.
Hahahahahahahahhahueheuheueheuehahhah vo botar no quem sou eu do orkut mano! Serio, essa foi mt boa

Blazed is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
08-03-13, 19:43 #86
O que mais me irrita na questão do aborto é que ela é uma questão religiosa que os asseclas de religioes variadas querem que seja tratada como questão de estado, como crime.

A partir de 100 dias, ou seja lá qual for a época que o feto toma forma e o aborto passa a ser procedimento de risco, concordo que o estado tenha que intervir na forma de leis.

Mas aborto antes dos 100 dias? Antes disso a mulher tem que ser livre pra fazer o que quiser, eu defendo isso porque tenho horror a situaçoes onde a crença de uma pessoa interfere na vida de outra pessoa que nao compartilha o mesmo credo.
Esse é um dos maiores sintomas do atraso, da falta de tolerância, de tudo que é tosco e burro na civilizacao, que volta em meia gera mortes, guerras e mais mortes.

Ja falei varias vezes, nosso maior inimigo enquanto sociedade eh a burrice e o atraso. Maldade é controlavel, a burrice tende ao infinito.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-03-13, 19:47 #87
Quote:
Postado por DlGuiga Mostrar Post
Até 3 meses tem pilulas que oferecem pouquissimo risco para a mulher e você pode(ria) comprar numa farmácia, sem problema algum.

Engraçado que depois que eu criei um tópico sobre aborto (que, aliás, foi fechado sem explicação nenhuma) eu recebi várias PMs, inclusive gente me adicionando no steam, pra perguntar sobre o site que eu tinha comentado.

O que não falta é gente abortando, realmente.
vc abriu um topico pedindo indicacoes de um remedio abortivo cuja comercializacao é crime no pais, eu realmente dispenso ter que me explicar com a PF


Last edited by Jeep; 08-03-13 at 19:50.. Motivo: quote
Jeep is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
08-03-13, 19:48 #88
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
vc abriu um topico pedindo indicacoes de um remedio abortivo cuja comercializacao é crime no pais, eu realmente dispenso ter que me explicar com a PF
eu?


edit:
ah ta, foi o Guiga

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-03-13, 19:50 #89
post #84, sorry, deixa eu por quote

droga, to comecando a curtir meu "fagmin" rosinha, sentirei saudades...

Jeep is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

08-03-13, 19:58 #90
Então seph, eu tenho a mesma opinião, por mim pilulas do dia seguinte, camisinha, anticoncepcionais etc são validos, por ainda não se tratar de uma vida humana.
Pra mim até esse estágio são somente células perdidas por ai.

E acho q foi no mesmo tópico q foi discutido isso e eu me posicionei q queria saber quando q começava a surgir sistema nervoso, e alguém falou 3 semanas.
Pois bem pra mim esse seria o limite.

Discutir esse limite é até válido, mas entra muitas questões no meio, então até aceito q seja imposta em alguns casos, afinal religiosos são contra até camisinha.


E sim, sinceramente do fundo da minha alma, alguém priorizar sua vida em detrimento a outra vida por causa de trabalho/aparência/dificuldade. Sinceramente quero q se foda.

Todos os meios para evitar gravidez estão ai no mercado, inclusive grátis.
Por favor não vamos discutir erros ou casos pontuais, se quiser por exemplos td bem, mas foquem no assunto principal.

E desde quando a sociedade não tem relação com a vida dessa criança?
Por que desse "mas na real..."?

Na real, deveria ser discutido o q fazer com uma criança indesejada, não em matar uma criança indesejada.


E outra, um exemplo para esse assunto.
Meu irmão engravidou uma guria, ela é uma babaca, tentou forçar o aborto várias vezes, tivemos q chamar a policia umas 3 vezes pq tinhamos q segurar ela pra ela não fazer nada com a barriga.

O q aconteceu?
Meu irmão quer a criança, a vadia não quer, mas ta usando a criança pra pedir pensão.
É esse tipo de mulher q é defendida pelo sistema atual, mas se falar mal desse tipo de mulher as feministas caem em cima.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-03-13, 20:10 #91
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
E outra, um exemplo para esse assunto.
Meu irmão engravidou uma guria, ela é uma babaca, tentou forçar o aborto várias vezes, tivemos q chamar a policia umas 3 vezes pq tinhamos q segurar ela pra ela não fazer nada com a barriga.

O q aconteceu?
Meu irmão quer a criança, a vadia não quer, mas ta usando a criança pra pedir pensão.
É esse tipo de mulher q é defendida pelo sistema atual, mas se falar mal desse tipo de mulher as feministas caem em cima.
Olha... longe de mim querer julgar, ainda mais sem conhecer, então só vou fazer uma suposição baseada na lógica do seu discurso.

Não existe relação coerente entre "não quer a criança" -> "tá usando a criança pra pedir pensão". Ou ela quer, nem que seja pra pedir pensão, ou não quer. O mais provável que eu pude tirar do que você disse é que a menina não quer a criança, e como ela está sendo obrigada pela sua família e pela lei, ela está, obviamente, pedindo pensão. O que ela poderia pedir mesmo se quisesse a criança, é um direito dela. Você tem o direito de julgá-la por vários motivos, mas esse não é um deles.

Sobre a questão social do aborto, eu sou contra o aborto particularmente, mas sou a favor da legalização, justamente por entender que pessoas pensam diferente, inclusive sobre o momento de estabelecimento de uma vida individual humana, assunto sobre o qual ainda não existe consenso científico. Por mais importante que o assunto seja e por mais determinantes que as opiniões sejam, e por mais que doa (porque sim, pra algumas pessoas é assassinato e isso faz sentido), as opiniões e as situações individuais devem ser respeitadas. Senão nós não podemos dizer que vivemos em uma sociedade democrática.

Mas esse é o tipo de discussão que eu realmente acho delicada, não acho picuinha como casamento gay, homofobia, adoção por casais homossexuais, entre outras coisas que já deveriam ter sido resolvidas há muito tempo e só fazem criar polêmica e ibope pra gente oportunista. O aborto realmente deve ser debatido à exaustão, eu mesmo não estou 100% certo da minha opinião, respeito todas e procuro entender todas. Mas por enquanto estou do lado da escolha, é o que faz mais sentido pra mim.

Conrado is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-03-13, 20:15 #92
de certa forma tem, olha so, ela queria tirar, fim. Acabou nao tirando, provavelmente esta num point of no return e agora quer a pensao, que sim, seria justo. A questao é, vc vai dar pensao e deixar seu filho ser criado por alguem que evidentemente so pensou no bebe ate hj como:

a) um incomodo a ser extirpado
b) fonte de renda

acho que é isso que pega. No mais concordo integralmente com vc.

Jeep is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

08-03-13, 20:27 #93
Meu irmão quer tirar a criança dela, q só está com ela por causa da lei.
Nós demos todo o apoio necessário pra ela durante a após a gravidez.
Posso fazer um texto sobre td q foi feito por ela, mas essa não é a questão.

E tem razão coerente sim.
Ela nunca quis a criança e está usando ela pra praticar um golpe.
Falar q ela queria a criança pra praticar um golpe é pior do q ela ter pensado no golpe depois de ter a criança.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-03-13, 20:30 #94
Ele pode pedir a guarda da criança e alegar tudo isso que o Gohan disse, é direito dele. Eu sei que pro pai é difícil, eu sei que pega, mas é a lei. E também não faz sentido dizer que "o sistema defende" ou insinuar que o feminismo defende esse tipo de coisa, o segundo não é verdade e o primeiro é um pacto social que em teoria defende todas as partes, na prática costuma ter preferência, mas isso é outro problema.

Conrado is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

08-03-13, 20:37 #95
O sistema defende sim, não tem como negar isso não.
POIS é NORMAL q fique com a mãe, e em casos como do meu irmão é ele quem tem q ir atrás de provas pra falar q ela é uma péssima mãe, e q a criança será prejudicada se for criada por ela. E sim é BEM difícil provar td isso.

Quanto ao caso das feministas,posso até relevar q a ideia geral do feminismo, e as q levam a sério a parada(não to falando das extremistas) tenha sido um ofensa meu comentário.
Mas q ta embutido em td mundo q a criança deve ser criada pela mãe isso tá.
Sendo q as mesmas pessoas q defendem q a mãe deve criar são tb as q defendem q pais gays podem criar.
Entende a incoerência?
Eu não concordo q a mãe tenha a preferencia.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-03-13, 20:45 #96
Eu não defendo prioridade pra mãe (os feministas que eu conheço também não, e eu me envolvo em marcha das vadias daqui e a porra toda), e pra falar a verdade não tenho certeza se a lei defende, tô cometendo o erro do achismo mesmo. Que na prática isso é defendido eu sei, e isso é um problema mesmo.

Conrado is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
08-03-13, 22:23 #97

DlGuiga is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

08-03-13, 23:53 #98
Quote:
Eu não defendo prioridade pra mãe (os feministas que eu conheço também não, e eu me envolvo em marcha das vadias daqui e a porra toda), e pra falar a verdade não tenho certeza se a lei defende, tô cometendo o erro do achismo mesmo. Que na prática isso é defendido eu sei, e isso é um problema mesmo.
A custódia default ser da mãe é na verdade devido a doutrina dos anos ternos que foi fruto do feminismo liteeerrraaallly é engraçado D+ que os feministas falam que isso é devido a patriarquia ( L O L ).

sibs is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
09-03-13, 04:05 #99
Não é engraçado, é verdade. Engraçado (na verdade é deprimente) é ver tanta gente que não entende algo tão simples.

Conrado is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

09-03-13, 05:33 #100
é literalmente consequência do ativismo feminista, tradicionalmente a custódia ficava com o pai, assim como todos os deveres relacionados como prover pros filhos.

sibs is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:50.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.