Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Arquivo > Saúde e Bem Estar
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

 
 
Thread Tools
gusto
Trooper
 

Default Dieta cetogênica pode curar câncer

22-01-15, 12:58 #1






Last edited by Jeep; 22-01-15 at 14:16.. Motivo: tag/link
gusto is offline  
u3663
Trooper
 

22-01-15, 13:03 #2
Que YHVH nos dê o entendimento da verdade!

Nome do Pai Eterno: YHVH (IARRU)
Nome do Messias: IMANU-UL YAHUSHUA (YHVH SALVA)

E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.
Atos 4:12

Portanto o mesmo YHVH vos dará um sinal: Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e chamará o seu nome IMANU-UL.
Isaías 7:14

Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de IMANU-UL, Que traduzido é: O Supremo é conosco.
Mateus 1:23

u3663 is offline  
mojud
Trooper
 

22-01-15, 14:35 #3
[MENTION=14]gusto[/MENTION];

 

mojud is offline  
gusto
Trooper
 

22-01-15, 15:10 #4
Só vale quando sai no Netflix né mojud? Pare de ser preconceituoso e assista ao vídeo, pois eu sei que você nem ao menos carregou ele!

Qual o teu problema cara? Ta querendo fazer flamezinho ou você só simplesmente não admite que a ciência esteve errada todo esse tempo?
E se bem me lembro, você é aquele indivíduo que se diz budista e passou uns dias como mendigo, não? Deve estar precisando fazer de volta isso e voltar para a sua religião pois está faltando muita humildade. Você não consegue nem ao menos ler e assistir nada relacionado a dietas lowcarb/paleo/cetogenica que já toma como bullshit sem ao menos estudar a parada! E ai vem como dono na razão falando que estamos errados e não apresenta um argumento, um contraponto.

gusto is offline  
u3663
Trooper
 

22-01-15, 15:15 #5
Só para colocar pimenta:

http://www.cancercenter.com/discussi...r-feed-cancer/
http://www.mayoclinic.org/diseases-c...-20044714?pg=2
http://www.sciencedaily.com/releases...0131144427.htm

"How cancer cells rewire their metabolism to survive
Date:
January 31, 2013
Source:
Sanford-Burnham Medical Research Institute
Summary:
Many scientists have tried killing tumors by taking away their favorite food, a sugar called glucose. Unfortunately, this treatment approach not only fails to work, it backfires--glucose-starved tumors get more aggressive. In a new study, researchers discovered that the protein PKCz is responsible for this paradox. The research suggests that glucose depletion therapies might work, as long as the cancer cells produce PKCz."

Tem argumento cientifico ai para se discutir.

u3663 is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

22-01-15, 17:06 #7
Sim, existem varios estudos que dieta cetogenica ajuda a diminuir o cancer

É claro q se eu tivesse cancer eu pensaria em fazer uma dieta dessa... melhor fazer uma dieta que faz um pouco mal a voce e voce sobreviver do que morrer

cancer é o inferno ta doido

Bombastic is offline  
SigSnake
Trooper
 

22-01-15, 17:17 #9
Aproveitando o gancho e linkando com o topico do garrafa dagua do deserto e da pirataria:

Um laboratorio gasta uma pá de dinheiro e descobre um comprimido que CURA uma doença pior que a aids, o diabetes

ai ela coloca o preço do treco a 50k dolares o comprimido

ai vai os estados achando um BISSURDO isso e quebram a patente da droga e pau no cu da empresa em prol do bem comum

e ai, vc acha que elas vao empreender recursos em algo que pode ser facilmente ROUBADO (pirataria do estado é roubo) delas?

SigSnake is offline  
mojud
Trooper
 

22-01-15, 17:32 #10
Aí vc tem uma doença chamada Malária, que assola bilhões de pessoas durante séculos.

Só que essa doença tem um negócio diferente, por conta de seu vetor de transmissão as pessoas que ela atinge são 99,9% pobres.

Resultado, não existe cura, nem vacina para a malária.

Sorte sua que mora em uma cidade onde não tem malária.

mojud is offline  
tdf
 

Steam ID: tdf
22-01-15, 17:37 #11
Câncer é uma palavra ampla... Tem trocentos tipos de tumores... mais agressivos, menos agressivos e de variedade infinita praticamente. Algumas mutações não tem nadaver com as outras...

Enfim, pode funcionar em alguns casos, até curar. Noutros pode retardar o crescimento. Noutros pode piorar e foder de vez.
Eu acho do caralho simplesmente ter uma alternativa extra heheheh... Associar isso com quimio, dar uma esperança pra quem tá doente... só isso já é foda!

Tomara que haja estudos testanto cetose com n tipos de tumor...

tdf is offline  
SigSnake
Trooper
 

22-01-15, 17:37 #12
ai linko com o topic do estatal x privatizado

pq a REMEDIOBRAS não descobriu a cura/vacina pra malaria?

ah sim, pq é uma merda huasehusaehu

SigSnake is offline  
mojud
Trooper
 

22-01-15, 17:59 #13
cara, só por curiosidade, tu não é funcionário público? não devia trabalhar ao invés de ficar o dia todo no fórum?

mojud is offline  
SigSnake
Trooper
 

22-01-15, 18:04 #14
nem, da priguiiiiiiça

SigSnake is offline  
mojud
Trooper
 

22-01-15, 18:19 #15
+zin

mojud is offline  
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
22-01-15, 19:16 #16
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
ai linko com o topic do estatal x privatizado

pq a REMEDIOBRAS não descobriu a cura/vacina pra malaria?

ah sim, pq é uma merda huasehusaehu
O modelo do capitalismo / livre mercado é o melhor mesmo, e está alinhado com a teoria da evolução. Afinal de contas, se você não teve a capacidade de conseguir um bom emprego que lhe permita pagar pelos seus remédios, você tem mais é que morrer em vez de ficar espalhando esses seus genes de merda!

vegetous is offline  
ircF
Trooper
 

22-01-15, 23:09 #17
mojud e bomb tao fazendo papel de idiotas gratuitamente nesses topicos..

Vejo boa vontade por parte do tdf e se nao me convenceu a radicalizar tanto assim a minha dieta, ao menos estou pegando leve (bastante) nos carbs e aprendi a fazer pao de linhaça ehehhe

ircF is offline  
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
22-01-15, 23:20 #18
Teoricamente a insulina faz tudo crescer, com a dieta ketogenica voce retardada o crescimento de tudo e aliado com o tratamento, a cura vem mais facil, foi o que eu ouvi dizer...

mrxrsd is offline  
mojud
Trooper
 

22-01-15, 23:20 #19
Minha estratégia é encher tanto o saco que ele vai continuar só de raiva e assim alcançar a saúde que deseja.

mojud is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

23-01-15, 09:40 #20
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
mojud e bomb tao fazendo papel de idiotas gratuitamente nesses topicos..

Vejo boa vontade por parte do tdf e se nao me convenceu a radicalizar tanto assim a minha dieta, ao menos estou pegando leve (bastante) nos carbs e aprendi a fazer pao de linhaça ehehhe
pq eu to fazendo papel de idiota?
eu falei na boa ali em cima sobre dietas cetogenicas, realmente existem varios estudos nessa area e nao eh muita novidade

mas como falei, cancer eh uma parada filha da puta, da pra fazer qquer coisa pra tentar ficar livre

Bombastic is offline  
EviLBraiN
Trooper
 

24-01-15, 10:12 #21
Acho q aqui o mojud ta certo em dizer q a indústria privada não pesquisa remédio pra pobre. Mas ai eu pergunto, pq o estado tb não pesquisa ?

E o sig certo em dizer q a indústria privada não vai pesquisar algo q o governo vai roubar no fim das contas...

Both sides have valid arguments...

EviLBraiN is offline  
mojud
Trooper
 

24-01-15, 11:18 #22
Porque o estado é incapaz, uma farmacêutica pública ia descobrir um remédio por século e olhe lá.

Eu não defendo o governo, mas tbm já aprendi a não defender empresa privada. No fórum de forma geral pessoal reclama do governo, mas acha que privatizar tudo ia resolver. Não vai.

mojud is offline  
tdf
 

Steam ID: tdf
24-01-15, 17:48 #23
Mojud says: "câncer pode curar dieta cetogênica" hehehe

tdf is offline  
vitorueda
Trooper
 

26-01-15, 09:28 #24
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Porque o estado é incapaz, uma farmacêutica pública ia descobrir um remédio por século e olhe lá.

Eu não defendo o governo, mas tbm já aprendi a não defender empresa privada. No fórum de forma geral pessoal reclama do governo, mas acha que privatizar tudo ia resolver. Não vai.
Todas as universidades públicas (estaduais e federais) tem linhas de pesquisa, ou pelo menos, deveriam ter.

A grande maioria são doutores (Ph.D.) e possuem inúmeras bolsas para manter os alunos de maior destaque da graduação, alunos de mestrado e doutorado ajudando-lhes a pesquisar. Não é só questão de estado incapaz, mas a linha de pesquisa da maioria dos professores é inútil para a população e nada contribui para a humanidade e nunca contribuirá...

vitorueda is offline  
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
26-01-15, 09:34 #25
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
cara, só por curiosidade, tu não é funcionário público? não devia trabalhar ao invés de ficar o dia todo no fórum?
ueh... qq tem ? kkkkkkk cumprimos nossas metas =)

death2k is offline  
NewKa
Trooper
 

26-01-15, 10:53 #26
Quote:
Postado por vitorueda Mostrar Post
Não é só questão de estado incapaz, mas a linha de pesquisa da maioria dos professores é inútil para a população e nada contribui para a humanidade e nunca contribuirá...
oloco, you're wrong!!! Não existe ciência inútil pluto.

NewKa is offline  
vitorueda
Trooper
 

26-01-15, 13:08 #27
Quote:
Postado por NewKa Mostrar Post
oloco, you're wrong!!! Não existe ciência inútil pluto.
Tem muita, principalmente na FFLCH

risos

vitorueda is offline  
mojud
Trooper
 

26-01-15, 16:38 #28
Darwin ficou engavetado por uns 200 anos... posso dizer que quando foi descoberto era inútil?

mojud is offline  
Blazed
Trooper
 

26-01-15, 16:57 #29
Quote:
Postado por vitorueda Mostrar Post
Tem muita, principalmente na FFLCH

risos
teve uma tese de doutorado sobre a estigmatização do amputado/deficiente físico e proteses bionicas.


http://www.teses.usp.br/teses/dispon...1556/pt-br.php

http://pct.capes.gov.br/teses/2013/3...0029P8/TES.PDF

Blazed is offline  
 


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:04.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.