Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Mostrar resultado da votação: Qual o melhor clan da história!?!?
LC 56 24.67%
KQ 72 31.72%
DIE 52 22.91%
EW 47 20.70%
Voters: 227. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
ircF
Trooper
 

17-08-05, 00:18 #601
Quote:
HUahuAHUae eu era CL e tava vendo esse 4 a 1 no gspy... alguns KQ's como o proprio sibus trocaram de nick pedindo pra parar o jogo tipo "para_james_ta_travado" mas continuaram jogando...
esse 1 a 0 na wall foi rox mesmo... ac e eu chegamos em casa em cima da hora e jogamos totalmente bebados, hieuhaiouhea... e soh fizeram 1 golzinho? bah...
esse eh o resumo da vida tfer do quak, 1 palavra soh: desculpas.

nenhuma das diversas vitorias q tive nos 3 anos d ew contra o kq valem,pq? pq foram dpois d 2001 uai! nao,nao interessa c vc tem ss mostrando time full e deslagado do kq,pois foi em 2002 vei,duhhhh..

e vcs n entendem a essencia dessa dicussao, eu por exemplo qdo nada tenho a fazer adoro vir aki discutir,sei q eh inutil,ainda mais pq seres como quakiller vao apanhar a vida inteira e se axarem superiores com argumentos q soh eles acreditam,mas pq eh divertido,qdo algo se torna estressante ai sim vc eh 1 nerd masoquista,senao,vc eh soh 1 nerd,eahoeah





ircF is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

17-08-05, 00:40 #602
Quote:
Postado por Dark Falcon
eu acho ridículo é o pessoal ficar numa discussão sem fim por causa de um JOGO e ainda pior, por causa de algo que aconteceu no passado e já não pode ser mudado
hauoeuao pois é...é q como o pessoal mal joga tf...algumas pessoas precisam tentar virar lendas e dizer q jogavam mto antigamente...uaehe

E ircF...todo mundo sabe que depois que eu virei KQ ahehea KQ nunca jogou deslagado hauehaeeaoeahoauhuEAHEAOE

Só não discuto com tdf e os dia, pq boto fé neles.Pq memo depois de um campeonato que perderam pro KQ eles foram gente fina e foram troca ideia com nois na casa do Did! Die Rulez! e tdf is my bitch! =o)

Lewsers!


Last edited by BRASA; 17-08-05 at 00:41.. Motivo: Master: Blei! haueohuoeaoeaheaoeaoheaohea
BRASA is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

17-08-05, 00:55 #603

  Reply With Quote
...
Guest
 

17-08-05, 01:01 #604

  Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

17-08-05, 01:03 #605
heiauhea Demoniac.. aquela flag foi algo :/ eram uns 5 minutos soh de jogo.. o KQ com 8 na base.. e a gente atacando com tudo e os cara se peidando todo pra segurar heiauhe e dae a flag ficou no fim do corredor.. wise nao conseguiu o cjump.. por milesimosss.. foi mto engracado.. tinha demo rampas, demo media, demo baixa.. sold flag, sold rampas, sold alta.. ejahea :~

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

17-08-05, 01:03 #606
O demoniac virou jogador de Cristo, fanatico, e da o cu a pila !

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-08-05, 05:47 #607
KHEeipoehioehpoijephojiepojhiephojiepojhiepiojhEPIOJHEPOIJHEPOIJH
DEMONIAC TAH LOUCO PQP!!!! :EEK: :EEK:

BRASA, "dia" me lembrou do cron falando lah no iParty HEUheuJHUE
O Quaki/FOX zuaram muito quando tavam discutindo e de repente ele fala die com a pronúncia: dÍE UJHEjhejhUEJHUjhe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

17-08-05, 07:56 #608
vo conta uma verdade.. qd o Oz ganhou a "segundona", tinha 6 mf jogando.

Master is offline   Reply With Quote
Shadz
Trooper
 

17-08-05, 13:33 #609

Shadz is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

17-08-05, 13:36 #610

  Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
17-08-05, 14:16 #611
ORA ORA! REVELAÇÕES! ehaueha

tdf is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

17-08-05, 15:07 #612
iuohAEOPIUHEAI eu falei enchendo o saco demão OAIEHEPAOE!

Master is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

17-08-05, 19:13 #613
IrcF, é óbvio que teve vitórias do EW sobre o KQ com méritos... e incrivelmente vc jogou em algumas delas!!!
O que eu acho escroto é vc chegar aqui falando como se TODAS elas fossem vitórias em super cf's rox d+ em campeonatos, etc... já disse que é inegável que o KQ tomou pau nao soh do EW mas tbem de outros clans por causa de problemas com lag!

Nao venho aqui soh pra ficar inventando desculpa... To acostumado a nego ficar pegando no meu pé... Mas tbem acho hilário vc chegar falando pra mim como se o KQ nunca tivesse sido nada...
Eu nao venho com desculpas, eu venho com dados...
Meu clan é o clan com mais titulos na historia desse jogo que cria tanta confusao na sua mente...
Se apenas eu acreditasse em minhas proprias historias, talvez o KQ e EW invertessem de posição nessa enquete... Afinal, meu clan tá em primeiro e o seu tá em último!

Agora os noobs mors chegam aqui falando que Did jogou com nick de brasa na final do Top8, PUTA QUE PARIU... SANTA IGNORANCIA!!!
Brasa+Mago+Did já jogaram pelo KQ em lan umas 2 ou 3 vezes lá na casa do did...
Na final do Top8 brasa foi na casa do Did pra jogar simplesmente pq Did tinha ajato com ping 15/20... se nao me engano o Mago ia tbem, mas tava sem carro/carona e nao foi!

Pq vcs nao chamam o Did aqui pra ele postar?

Impressionante como os EW's fazem de tudo pra desabonar o KQ...
Se contentem com mais vitórias nos nossos confrontos diretos, é só aí que o EW leva vantagem... Os títulos, por favor, deixem com a gente!
Alias, façam outros camps estilo "EW Will Win" pra inscrever o EW, CLANPATO1, CLANPATO2, CLANPATO3... Dae ceis ganham e ficam felizes para sempre

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

17-08-05, 19:24 #614
haeuoae Luci! escrevi errado po ahaeHAEHEA

Demoniac...nem comento seu post...vc nem entendeu o q eu falei e vem quere da lição de moral "quando vc vai aprende?" ahoeaeauoea


hUOEAHEeaouea Gamma! ahoueuoea Arkanjo tira onda contigu e tu cai? =o(

Teve conf q eu joguei com o did na casa dele e como ele fez? jogo pros 2? aueauea ele bot d+ hein!

e o confronto KQxMf do top8 eu lembro dele...floodaram eu (mirolha) e o xueps nesse jogo...os ultimos 8 min acho (era?) o Mf ataco com tudo pq naum tinha nada a perder...e eu joguei 999 os 8 min...show de bola! Blei!

Cya!
Quak rox!

BRASA is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

17-08-05, 19:37 #615
não querendo desmerecer seu jogo Brasa..
qd seu ping tava bom vc não fez gol e não era com esses 8 minutos que vc ia desencantar..

Se for pra falar de ping o REAPER jogou o jogo inteiro travado tb..alias tinham 2 atacantes do mf com ping altissimos.. pq eram hpbs.

Dps que entrou o Alisson e etc.. qd o juiz acabou o jogo faltando alguns minutos.

kq defesa total.. até acabar.
até o head, montou SG e foi pro atk..
dps q ele viu q ninguem tava atacando mesmo, ele foi de scout.
não tinha 1 na base do mf.

Master is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

17-08-05, 20:55 #616
Quote:
Nao venho aqui soh pra ficar inventando desculpa... To acostumado a nego ficar pegando no meu pé... Mas tbem acho hilário vc chegar falando pra mim como se o KQ nunca tivesse sido nada...
NUNCA falei isso,mas eh q vc desvalorizar essas derrotas com meritos d repente me fez escrever algo parecido..

fala serio quak,c fala como se kq tivesse 4234 titulos a mais,eu nao discuto iso pois nao sou oldbie do ew mas claramente eh 1 coisa discutivel kem tem mais titulos

e a importancia d cada um vai d opiniao, tudo relativo..

ircF is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

17-08-05, 21:14 #617

  Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

17-08-05, 22:13 #618
Quote:
Postado por ircF
NUNCA falei isso,mas eh q vc desvalorizar essas derrotas com meritos d repente me fez escrever algo parecido..

fala serio quak,c fala como se kq tivesse 4234 titulos a mais,eu nao discuto iso pois nao sou oldbie do ew mas claramente eh 1 coisa discutivel kem tem mais titulos

e a importancia d cada um vai d opiniao, tudo relativo..
concordo!

[]'s

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

17-08-05, 22:26 #619
Quote:
Postado por stephan
Se não foi isso foi mal aí boliviano filho duma banguela , mas que ficou a impressão nítida ficou, e no mais eu só dei meu ponto de vista(que pode estar errado visto que ainda estão discutindo asneiras aqui com total ferocidade).
offtopic

me diz 2 coisas, Stephan:

1 - Pq vc desapareceu do quake, msn e tudo o mais e nem falou nada?
2 - Pq quando vc posta, seu post tem 9012873981723 xingamentos e palavrões? A cada 4 palavras suas, CINCO são xingamentos. Pq pelo que eu to vendo, quem tá discutindo asneiras aqui com ferocidade maior é vc.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-08-05, 22:35 #620
Vix, DF pediu pra ser ownado, deu até vontade de responder por ele uHEUHuheU

1 - Tá certo que ele se responsabilizou com aquele projeto de reavivar o TF e tal... e sumiu de repente mesmo, mas desde qdo deve satisfações? hehe (mas ele devia ter ao menos dito um "foda-se" antes de partir
2 - Pq quando vc posta, seu post tem 9012873981723 "^^" e "=~~~" ??!?

heh

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

17-08-05, 23:18 #621
Quote:
HEIN? EU NAO ENTENDI? POR ACASO VC NÃO QUIS DIZER QUE PRA SER FODÃO-MOR-ULTRA-ADVANCED LEGEND OF QUAKE ONE TEAM FORTRESS O CARA TEM QUE TER M4D SK1LLZZZ??
Nop...aceito suas desculpas haueeuoe

Quote:
Postado por Master
não querendo desmerecer seu jogo Brasa..
qd seu ping tava bom vc não fez gol e não era com esses 8 minutos que vc ia desencantar..
Não quis dizer que eu ia fazer gol Master...tanto que vcs naum tinham nada a perder e nós sim...entao eu tava de sniper...e com certeza eu poderia ter ajudado o KQ a não deixar vcs tirarem a flag...e também o xuipa poderia ter ajudado pois ele era eng...
ia ser 8 defendendo e não 6 como foi o jogo...com 1 sniper e 1 eng a mais....
Que eu fui floodado eu fui...certeza...tanto q laguei logo que o jogo foi solto...tenhu demo desse jogo...e foi bem na época q os nego flodavam tudo!
E os caras lagado que vc falou eram hpbs...ping 200 no demo...e naum 999 =o(

Mas ja foi velho...=o)

BRASA is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

17-08-05, 23:32 #622
ping era mais que 200 eu acho.
o reaper era qse 400 se não mais.

mas como vc falou ja foi.

Master is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

18-08-05, 00:01 #623

  Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
18-08-05, 00:33 #624
stephan esta sendo mal-sucedido na tentativa de ser malandro

tdf is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

18-08-05, 00:45 #625
po demao.. tu era mais engracado sendo o Demoniac desbocado, que ia bater em todo mundo, que xingava a mae de todo mundo.. tu nao faz estilo de xingamentos nerds po.. hehe cade o verdadeiro demoniac engracado ? .

o Oz era filho do Mf..
e o unico clan que conseguiu fazer gol no Mf comigo de rampas.. 2 gols.. eu nao via um scout passar nunca la.. acontece :/ mah perderam !

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

18-08-05, 11:49 #626
Esse KQ x MF, todos daquela epoca viram e sabem que o KQ foi floodado... nao só brasa e xuipa, mas sibus tbem!
Foi provado com as ss do firewall do sibus ou xuipa durante o jogo, com o ip do fdp...

ircf, eh obvio que vc exagera e eu tbem!
indiscutivel o valor tanto do KQ como do EW pro TF...
mas em matérias de titulos, nao tem a menor duvida
o KQ sempre teve mais titulos que o EW

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

18-08-05, 15:07 #627
Quote:
ircf, eh obvio que vc exagera e eu tbem!
indiscutivel o valor tanto do KQ como do EW pro TF...
mas em matérias de titulos, nao tem a menor duvida
o KQ sempre teve mais titulos que o EW
Quakiller, quando tu vai entender uma coisa:

OLDSCHOOL: EW 3 TITULOS, KQ 4 TITULOS (LAN DE MARINGA NAO EH TITULO)
MIDSCHOOL: EW 2 TITULOS, KQ 1 TITULO (ULTIMO)
NEWSCHOL: EW 5 TITULOS, KQ ZERO TITULOS

deus pai broder, Quakiller eh loko

ps: sibanha, mirolha, PH33R M1N3 M4D SK1LLZ

mrfire is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
18-08-05, 15:35 #628
bando de oldbie disputando no forum pra v qm foi o melhor...

tsc, tsc, tsc...

vao pro serv!

XUXU is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

18-08-05, 17:13 #629
Quote:
stephan esta sendo mal-sucedido na tentativa de ser malandro
=o(

Quote:
ps: sibanha, mirolha, PH33R M1N3 M4D SK1LLZ
heahehae ui haahehe droll!

BRASA is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

18-08-05, 18:03 #630
o melhor clan da historia eh o ew.
e antes dele, o dw.
simples

NewKa is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

18-08-05, 18:16 #631
MRFIRE SEU RIDICULO, VC FICOU MORTO DURANTE 50% DA SUA "CARREIRA" PELO TF E AGORA QUER CHEGAR AQUI COMO SE SOUBESSE DA PORRA TODA?
LARGA DE SER RIDICULO SEU FUDIDO DO CARALHO!
QUER DIZER ENTAO QUE AO TODO O KQ TEM 5 TITULOS?
PUTA QUE PARIU COMO VC É UM ESCROTO FRUSTRADO FILHO DA PUTA...

A LAN DE MARINGÁ TINHA 4 OU 5 TIMES FORMADÍSSIMOS... E SÓ DE SER EM LAN VALE MAIS DO QUE QUALQUER TITULO MEA BOCA DA PORRA DO SEU CLAN!
MESMO SEM CONTAR COM A LAN O KQ AINDA TEM 8 TITULOS...

AO INVEZ DE FICAR INVENTANDO DADOS ILUSÓRIOS PRA FAZER A CABEÇA DA NEWBIEZADA LEITORA DO FORUM, PQ VC NAO CHEGA AQUI E COLA OS TITULOS DO EW UM POR UM?

VC É TÃO RIDÍCULO A PONTO DE NEGAR O MÉRITO DA LAN DE MARINGÁ, MAS POR OUTRO LADO POSTA DE PEITO ABERTO OS TÍTULOS DO EW EM CAMPEONATOS SEM NENHUM CLAN DE PONTA... REPITO: NEEEEENNNNHHHHUMMMMMM CLAAAANNNN DEEEE PONTAAAAAA..... NAO TINHA KQ, YH, DIE, E OUTROS... ASSIM ATÉ A MÚMIA DA SUA AVÓ GANHA... QUER BATER EM CACHORRO MORTO? ENTAO JOGA X1 COM IRCF...

MEU DEUS TO DE CARA COMO NEGO EH CARA DE PAU
AINDA VEM ME DIZER QUE KQ NEWSCHOOL NAO GANHOU NADA, LOL!!!
MEU HD NAO TA INSTALADO AQUI NO PC DO MASK...
MAS TE GARANTO QUE SÓ EM 2003 FOMOS CAMPEÕES DO TOP8 E DO CTF2003 SEU IMBECIL BURRÃO!!!

vc devia passar a se chamar forest... forest gump!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

18-08-05, 18:20 #632
Lembrando que nesses camps vencidos pelo KQ de 2003 seu clan estava, mas perdeu
Lembrando que em 3 dos 5 (cinco? pqp faz me rir) titulos do EW newschool o seu clan era o único clan teoricamente forte, pegando BUG na final e metendo 10 gols... woowwwwwwww m4d sk333333333l!

nego reduz os titulos do KQ pela metade
tira o mérito de um título conquistado em lan
tira onda com titulos conquistados em camp sem clan elite nenhum, organizado pelos proprios EW's...

pqp vc eh demais!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
18-08-05, 18:27 #633
EW PENTA CAMPEÃO DA COPA BRASILEIRA DE CLANS MÉDIOS AHEHAUEH

tdf is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

18-08-05, 18:28 #634
ja ta ficando xato esse topico

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

18-08-05, 18:29 #635
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Vix, DF pediu pra ser ownado, deu até vontade de responder por ele uHEUHuheU

1 - Tá certo que ele se responsabilizou com aquele projeto de reavivar o TF e tal... e sumiu de repente mesmo, mas desde qdo deve satisfações? hehe (mas ele devia ter ao menos dito um "foda-se" antes de partir
2 - Pq quando vc posta, seu post tem 9012873981723 "^^" e "=~~~" ??!?

heh
1 - Ele se COMPROMETEU a reavivar o TF e sumiu sem dar explicações. tá, ele não deve explicar a ninguém, mas acho q ng gosta de ver nego se comprometer com algo e sumir. Eu não confio em um indivíduo assim
2 - Pq eu sou babaca ;*

agora, pro lucifeio:

1 - pq vc desviou a pergunta que eu fiz pra ele em vez de responder (caso pudesse?)
2 - Qual a razão, no final das contas, de vc ficar seco comigo de uma hora pra outra (não foi algo gradativo, não creio q tenha sido pq eu sou 'chato')?

Maquiavel is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

18-08-05, 18:49 #636
Quote:
Postado por tdf
EW PENTA CAMPEÃO DA COPA BRASILEIRA DE CLANS MÉDIOS AHEHAUEH
LOL... SE É QUE FOI PENTA!!!!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

18-08-05, 20:01 #637
bom quak,c kq ganho algo em 2003 foi no comecinho,pq eu entrei em março e d la pra ca perdemos 1 cf soh em camps q foi pro yh na well na semifinal.. ah akele camp o kq ganhou? podecre eu lembro q a gente fico pedindo pra jogar contra o kq na semi mas perdemo akele jogo contra obq q ficamo com 5 no server e ficamo em 2os no grupo..

mas eu lembro claramente d no camp seguinte a gente pedindo pra cair no mesmo grupo do kq e o sorteio deu o contrario eaoehaoe,dae foi kq,die pro otro grupo,axo q foi tfk2amp q a gente pego o die na semi e vencemo d 5x4,mas foi comedia qdo comecaram a axar q tinha complo pro kq nunca cair no mesmo grupo do ew eahhaeo

ircF is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

18-08-05, 20:39 #638
btw..

<Roe> hj arrumei briga com o motoquero vizinho ake, ae fiquei so agitando, ae ele tiro o capacete e veio correndo pra me pega, ae eu dei 2 voltas no quarterao e pedindo desculpas aheuhea

ircF is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

18-08-05, 21:23 #639
[21:30:06] <02@Gamma_Ray> ler o nick roedor me lembra uma morena gostosa 35 anos...
[21:30:06] <02@Gamma_Ray> alguem me explica por que isso?

ja perdeu a graca gamma

Sekzzz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
18-08-05, 23:24 #640
[21:38] <phxz> nao descuto com pessoas com massa cefalica inferior a minha

didz is offline   Reply With Quote
Headd
Trooper
 

19-08-05, 00:06 #641
aE BRASA.. é o HEAD com o login do mast... firma??

se tem o demo contra o mf na top8 ? tem condicao de vc me mandar mano??
se tiver mandai [email protected]

Valeu

Headd is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

19-08-05, 00:24 #642
<themascara> COMAM MEU CU!!

Maquiavel is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

19-08-05, 00:34 #643
Head,

Achei o demo do wiseboy dos ultimos 8 minutos da final do Top8...

o meu completo ainda não achei...saum mtos demos...assim que achar posso te mandar...mas o do wise ja posso te mandar antes se vc quiser...

Abs,

BRASA is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

19-08-05, 00:39 #644
Quote:
Postado por stephan
"Eu era o cara e ainda hoje possuo habilidade extra-humana,3xtr3m3 b00000000t MUaahaHAAhAHa!!". Outro detalhe marcante é o uso das reticências antes do "uaehe" o que demonstra uma certa tristeza pelo falecimento do provável único "esporte" em que Brasa vulgo boliviano foi/é/foda-se bem sucedido em sua interessantíssima vida.
haeoheauo nego me considera um ídolo ajeehehjeaea
porém julga os outros sem saber =o( mto feio issu....
tem q aprende mto demoniac...principalmente como ofender os outros heheaeha

BRASA is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
19-08-05, 00:45 #645
volta pro tf ai demoniac!

StorM is offline   Reply With Quote
Headd
Trooper
 

19-08-05, 00:56 #646
logico, mandae...

depois se vc achar o teu, pode mandar tbm..

Headd is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

19-08-05, 10:50 #647
Quote:
Postado por Sekzzz
ja ta ficando xato esse topico
aeioeah ou ja ficou faz tempoo??

Master is offline   Reply With Quote
winck
Guest
 

19-08-05, 11:52 #648
tip0... nerdz !!
quaki baiano...
brasa meu pato :P

  Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

19-08-05, 12:01 #649
Quote:
Postado por winck
tip0... nerdz !!
quaki baiano...
brasa meu pato :P
- E AE WINCK!!!!!!
- EEEEUUUU SOU GORDO MAS NAO SOOU BABACAAAAAAA!!!

EhiyehiuOEhioUEhoiuEhioueHIOUEHIUOEhIUO

ae os EW's estão passando a delirar cada vez mais...
primeiro falaram que did jogou com nick de brasa, depois esquecem metade dos titulos do KQ e triplicam a quantidade do EW, e agora tao falando q tinha complo pra KQ nao cair no mesmo grupo do EW... lol!

ircf nao eh questao do KQ ter ganhado alguma coisa em 2003... ganhamos DUAS competições! CTF2003 e Top8
Nao, nao foi no comecinho do ano, foi no meio do SEGUNDO semestre!!!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

19-08-05, 12:46 #650

  Reply With Quote
jota
Trooper
 

19-08-05, 18:30 #651
tem tanto nego nesse topic, se todos voltassem a jogar...

jota is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
19-08-05, 19:55 #652
Ah jota, cê acha que todos deixaram o TF pq quiseram?
A maioria não teve opção por falta de tempo e etc...
Repito: a maioria... e não todos.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

20-08-05, 04:16 #653

  Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

20-08-05, 13:02 #654
Quote:
Postado por stephan
Antes deixar por vontade própria do que ter que se abdicar por contratempos, quando algo fica podre e por mais que você tente não vê esperança é melhor aprender a deixar de lado.
Ae demoniac eu acho que vc devia calar a porra da sua boca e ir pra puta que pariu!
A maioria aqui de fato foi nerd e vários ainda são...
Mas de todos eles, VC FOI O PIOR... PASSOU ANOS DA SUA VIDA XUPANDO MEU OVO PRA ENTRAR NO MEU CLAN E DEVE SER FRUSTRADÃO POR NAO TER CONSEGUIDO!

Agora quer voltar aqui no forum pagando de malandrão e tirando todo mundo?
Primeiro que vc é newbie em relação à vários aqui e não tem moral pra zuar!
Segundo que vc foi tão nerd quanto a maioria aqui e tbem não tem moral pra zuar!

Resumindo: já que vc foi pior no jogo e no forum, suma!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

20-08-05, 13:19 #655
tudo nb!

kuidow is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

20-08-05, 13:57 #656
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Ah jota, cê acha que todos deixaram o TF pq quiseram?
A maioria não teve opção por falta de tempo e etc...
Repito: a maioria... e não todos.
a maioria.. mesmo.
eu tenho tempo pra joga, mas nem. tf ta tão SUX q desanima.
Se tirarem bunny e voltarem a epoca de 99/00
talvez eu anime..
sem sniper tb.
e outra coisa..

com menos gente no server

tipo 2fort5 com 5x5
pq 8x8 = 0x0.

Master is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

20-08-05, 13:59 #657
um dois demoniac!
;]

Mascara is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

20-08-05, 14:00 #658
tf tb sempre teve aquela coisa de flag fora = dt.
imagina uma defesa com 2 e um atk com 3.
a flag ia fica fora toda hora.

a defesa que se vire pra segura o maximo possivel

assim q ia ser bom.

agora tinha clan q nego entrava na fr e nego ja soltavam DT.

DT DT DT..
dai fica aquela bosta de joga amarrado.

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

20-08-05, 14:01 #659
por isso gostei do tf..no ]E[.
a dt era flag ponte
aehiue

dai o pena estressava.. era bom dimais. aeuihaeiu

Master is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

20-08-05, 16:42 #660
eu acho que a culpa eh do bigato

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

20-08-05, 21:00 #661

  Reply With Quote
...
Guest
 

20-08-05, 21:02 #662

  Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

20-08-05, 21:04 #663
 


é isso q quem perde tempo discutindo isso devia fazer

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

21-08-05, 11:37 #664

eu falei um dois demoniac pq eu gosto de vc.. nao falei por maudade
nego eh mt panaca msm..
sempre fui amigo e agora fica enxendo
=~]
stephan.. impressionante vc
=]
ai ai
mais isso mt me preocupo agora vo ve se pulo aqui de casa.
fui!

Mascara is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

22-08-05, 10:50 #665
Esse demoniac ficou xorando pra ser CL...
Depois esse demoniac fixou xorando - e dessa vez foi xorando d+, pra ser KQ...
Comigo ele não conseguiu nem um, nem outro!
Deve ser por isso que tá voltando aqui no forum todo frustradão, na revolta com a galera, huahuahua esse demoniac é patético...

Foi um dos sujeitos mais patos que eu vi jogar, mas por ser gente boa, trocava idéia comigo, etc, eu ficava sem graça de falar que não tinha como ele entrar no meu time! ehiuahie teve uns 10 votes dele e em todos ele foi totalmente reprovado... agora vem falar q eu sou pato?
Bom, muitos dizem que eu sou pato... Mas é impressionante como eu, sendo pato, consegui tanta coisa que vários bots não conseguiram!

Entrei em clan foda, consegui rcon de todos os servers da epoca, fui um dos fundadores da CBTF, ganhei vários e vários títulos e, independente das minhas habilidades, sou reconhecido por todos (ou quase todos)!
E VC?

Entenda: eu sou o pato mais bot que o TF já teve!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
22-08-05, 12:20 #666
Quote:
Postado por Master
por isso gostei do tf..no ]E[.
a dt era flag ponte
aehiue

dai o pena estressava.. era bom dimais. aeuihaeiu
ohedoaheoa
pode crer!

E foi o clan mais divertido por qual ja passei.. sem duvida nenhuma.. era mta risada.. bons tempos

didz is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

22-08-05, 13:30 #667
HASEHSEHESAHEAHASE
ta engracado! principalmente as frustracoes para contra o DiE


2 anos sem perder, alguem aih consegue? :-o\

Skipper is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

22-08-05, 15:41 #668

  Reply With Quote
...
Guest
 

22-08-05, 15:43 #669

  Reply With Quote
...
Guest
 

22-08-05, 15:47 #670


Last edited by s; 22-08-05 at 15:50..
  Reply With Quote
...
Guest
 

22-08-05, 15:52 #671


Last edited by s; 22-08-05 at 15:58..
  Reply With Quote
ircF
Trooper
 

22-08-05, 18:07 #672
ew ficaria 3 pra mais,pena q tf acabo antes

e jogando mais d sei la,80 cf's? pq a gente jogava praticamente todo dia,incluindo contra o tal clan q ficou 2 anos sem perder,com 2 vitorias em 3 jogos..

isso bunny on.. eh 1 pena o tf ter miado..
alias nem sei pq to respondendo pro espinha boy, nao tem a minima graça a falta d argumentos dele, vo responder do nivel imbecil e sem criatividade q soh vc tem capacidade:
ganha do ew com ircF!

eoahoahe

ircF is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

22-08-05, 18:11 #673
Antes um pato marcante, de clan grande, campeão com vários titulos, do que um pato insignificante, sem expressão, nunca foi de clan grande e não tem nenhum titulo... To certo ou to errado?
Vc nunca foi o que eu fui... Vc nao tem noção do ambiente antes de um grande clássico, antes de uma final de campeonato! Seu TF foi resumido à cf tosco, mix, e a eterna vontade de entrar num bom clan...

Sua frequencia nesse forum atualmente pra postar um monte de merda só demonstra sua frustração... É triste demoniac, mas o TF praticamente acabou de vez... O que vc nao conseguiu antes, nao vai conseguir agora!

Por isso, vc deveria seguir o conselho dos newbies desse forum: cancela seu login aqui e faz de conta que vc nunca fez 1 frag!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

22-08-05, 19:06 #674

  Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

22-08-05, 19:32 #675
Quote:
Postado por stephan
euhAHESAHE é piada isso só pode
Não... não é!
Quote:
Postado por stephan
Porque apesar de ter tido uma carreira "xula" ao seu ponto de vista, eu fiz vários amigos e conheci muita gente legal que me acompanha até hoje nos orkut's e messengers da vida...
É? Eu também!
Quote:
Postado por stephan
E não fiquei tão neurótico e babaca ao ponto de no fim do TF ficar aqui pagando mico numa discussão sobre passado
Não? E o que vc ta fazendo agora? Jogando porrinha comigo?
Quote:
Postado por stephan
passado este que lhe é negro pois assim como o meu é recheado de falhas individuais
Todos erram. Só posso garantir que minhas qualidades superaram minhas falhas!
Quote:
Postado por stephan
a diferença tá na arrogância e prepotência sua em dizer que foi vital pros seus clans
Nem precisava tocar nesse assunto... É óbvio que fui vital pros meus clans!!!
Quote:
Postado por stephan
Saiu do RAM e entrou num CL renomado, quando a coisa apertou, saltou do barco e correu pro KQ,não vem dizer que você fez o que pôde porque eu na minha pútrida e medíocre pessoa(ao seu ver) peitei o desafio sem nenhum respaldo e conseguimos fazer até bons jogos contra MF e DIE na época
Sim, eu fiz tudo o que pude e um pouco mais no CL... A gota d'água foi tomar 7 a 0 do RV pq nego não tinha o mapa do jogo sendo que eu avisei com 1 mes de antecedencia! Já tinha tempo que a coisa não ia bem pq todos estavam parando de jogar...
Não demoniac, pode ter certeza que no CL vc nao fez metade do que eu fiz... Não demoniac, empate não era bom resultado pra um CL de verdade!
Quote:
Postado por stephan
eu te acompanhei e sei que você atééeéé tentou alguma coisa quando o bicho começou a pegar no KQ também(desinteresse e inatividade), só que meu velho, eu sabendo das minhas limitações acredito que jamaaaaais em minha existência mancharia a imagem e imponência conquistada por outros(leia-se AC,Bironha,Sibus,etc)
Jamais fiz isso... Muito pelo contrário, AC, Sibus, RedEye, Fixxxer, etc, sempre elogiaram o Gás que eu dava pro clan!
Não demoniac, não manchei imagem do clan... Muito pelo contrário... Eu no KQ ganhei 5 titulos e fui vice 1 vez!!!
Diga-se de passagem, vc cansou de me dizer que era meu fã como líder de um clan!!!
Quote:
Postado por stephan
transformando o Kaipira em um clan de verão(vide ew's que entraram e saíram em tempo recorde) ou uma república de interesses pessoais meus(vide máscara)...
Clan de verão foi oq vc fez com o CL, a diferença eh que no meu time entraram ex-EW's (o EW tinha acabado) e no seu time entraram newbies... Outra diferença é que ganhamos títulos, enquanto vc só tomou sacolada!
Interesse pessoal? Indiscutivel como o Mascara tava bot de scout e tinha nivel pra qualquer clan!!! Só não entrou no EW antes pq era meu irmão e nego não confiou...
Quote:
Postado por stephan
Agora vir dizer que eu sou frustrado por não ter ganho nada no TF? Eu sou obrigado a discordar, ganhei amigos que mesmo sabendo como eu era louco e explosivo sempre estiveram do meu lado e continuam até hoje, até mesmo os que conheci a pouco tempo né Gamma?
Pois digo exatamente o mesmo! Também fiz váááários amigos!
Quote:
Postado por stephan
Não tô com saco pra escrever mais, podia ficar horas e horas aqui só elaborando um texto com a minha opinião sobre a vossa pessoa e sua atitude, só que infelizmente... não me vale nem a pena.
Por favor, não desista!

---------------

Pois é demo... sempre fomos amigos, jogamos muito, etc... Sempre fomos muito parecidos tbem!!!
Acho que é por isso que vc é frustradão...

Eu consegui, vc não!

[KQ]'s
Quakiller


Last edited by QuAKiLLeR; 22-08-05 at 19:36..
QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:59.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.