|
FAQ | Calendário | Postagens do dia | Buscapé | Search |
|
Thread Tools |
Master Chief
|
10-03-09, 09:39
#76
esse cara existe ainda?
|
||||
Trooper
|
10-03-09, 10:26
#77
Ae eu já não sei...pq faz mais de dois anos que comprei o filme dele.
Ao que parece ele não atualiza site faz um tempo e o MSN que eu adcionei o cara eu nem uso mais. Era um MSN pra coisas trash...compras toscas pela net, é fóda adcionar negos do submundo no MSN verdadeiro. Não lembro mais o e-mail e a senha desse MSN alternativo, mas em casa ele está gravado, dae eu vejo se o cara ainda entra e informo aqui. |
|
10-03-09, 10:53
#78
eu curto mto o genero horror/suspense, mais coisa mtooooo gore assim nao me chama mto atenção.
A um tempo atras eu vi um filme, q to tentando lembrar o nome, era Jogos alguma coisa, era uma cópia muito mais gore de jogos mortais...CARALHOOO lembrei! JOGOS SANGRENTOS, acho q eh isso! haewOAWe! Eh mto trash cara, tem umas cenas q sei la eh tenso, eu nao costumo ter mto estomago pra esse tipo de coisa, dps q eu sofri acidente e tomei altos pontos soh meio bixa pra essas merdas, mais blz! aeHOI! se tiverem indicações de terror/suspense mais sem ser EXTREME GORE eu vou ficar feliz! aehiHAWeoI! |
Master Chief
|
10-03-09, 11:06
#79
eu vi esses jogos sangrentos...
eh akele filme q eh focado numa mulher soh q ela ta amarrada numa arvore e talz |
Trooper
|
20-05-09, 16:52
#81
Recomendo dois filmes: Warlock moon e O Carro, a máquina do diabo (The Car)
|
Master Chief
|
10-06-09, 14:34
#83
to com uma pilha de filmes pra assistir mas to com preguiça
esse feriado vo ver 1 por dia pelo menos |
PHD em Dota 2
|
10-06-09, 16:35
#84
bah
muito bom o Orfanato, recomendado é um filme interessante, a trama é muito boa |
Master Chief
|
10-06-09, 16:38
#85
eh novo esse ae?
vi vcs falando no otro topico mas nunca ouvi falar |
PHD em Dota 2
|
10-06-09, 16:45
#86
é do Guilhermo del Toro
muito bom não é desses filme de morte, de gente mastigando umas as outras que nem rec vale a pena ver serjaum, tu nao vai fazer pipi na cama |
Doctor
|
10-06-09, 23:03
#87
não é do guilhermo...ele é apenas o produtor...
|
Trooper
|
08-10-09, 18:55
#88
[REQ] [REC]² HEUHEUHEUHE
Parece que já foi lançado nos cinemas espanhóis no dia 2 de outubro. Mas todos os torrents disponíveis são fakes de uma campanha anti-pirataria. Fica repetindo o trailer do filme o tempo todo. SHIT! Eu tb queria The Descent: Part 2...no IMDB indica que estreou no final de agosto na Inglaterra e na Alemanha...mas nos demais países só indica estréia depois do dia 14 de outubro |
Trooper
|
08-10-09, 19:17
#89
orra!!! REC 2?
soh assisto se for o espanhol denovo aoheiauhea, assisti primeiro o espanhol e depois o americano, pqp que lixo o americano aoheaiuea, eles definitivamente nao sabem fazer remake de porra nenhuma, nao sei pq nao desistiram ainda o final do rec espanhol foi tenso ao extremo aoheiuahea CARALEO!!!!! CT WIN! HOaeiuaHUIOAeh fps ainda, pqp, vai ser tesao demais esse filme aoheiuahea |
Banned
|
09-10-09, 00:06
#90
Caveira, considero o remake de O Chamado mto superior a toda serie de telefilmes e filmes do original japonês.
|
Trooper
|
07-05-10, 19:33
#91
[REC]²
Legendas TV (Só pra quem tem cadastro no site): http://legendas.tv/info.php?d=b7ff09...e61855613b25ea The Descent - Part 2 (Abismo do Medo 2) Legendas TV (Só pra quem tem cadastro no site): http://legendas.tv/info.php?d=15b8cb...7fa6dd25068452 Já baixei os dois filmes, mas ainda não assisti nenhum dos dois. Last edited by intel; 08-05-10 at 00:00.. Motivo: sem links diretos para torresmos. procurem os arquivos pelo nome das legendas. ;* |
Trooper
|
07-05-10, 22:11
#92
ja assisti o 2 faz tempo
final tenso, mais tenso que o primeiro aoehauhea o final dos 2 nao me deixou dormir direito nessa merda pqp aoehiuhea, mas o primeiro foi pior o segundo foi mais nojento hehehe, tenho afliçao soh de lembrar |
Trooper
|
11-05-10, 00:43
#93
Assisti os dois ontem.
As sequências de filmes desse tipo costumam ser muito inferiores...mas eu achei que ficaram boas bagaraio. Abismo do Medo 2 tb é altamente recomendável... |
Master Chief
|
27-05-10, 13:53
#94
verei o rec2 nesse fds
|
Trooper
|
07-06-10, 02:13
#95
Mais duas indicações de zombie movies:
La Horde, filme francês de zumbis de 2009. Carnificina da melhor qualidade. Outro que já estou baixando é Survival of the Dead (2010): Como se trata de mais uma obra do Romero, vale a pena dar uma conferida. |
Master Chief
|
07-06-10, 07:51
#96
dei um tempo sinistro de ver filmes
to com uma lista gigantesca punk.....c tem algum site que informe todos os filmes de zumbis existentes? separados pelos diretores / series? |
Trooper
|
07-06-10, 12:21
#97
Nem tenho.
Na verdade ontem mesmo eu decidi pesquisar algum site com os mais novos filmes de terror, sem a necessidade de serem de zumbis. Dae caí nesse aqui: http://www.upcominghorrormovies.com/ |
Master Chief
|
12-07-11, 08:56
#98
eae punk....qq tem tido de bom q vc viu?
agora q peguei um xbox de novo, vou voltar a ver filmes |
Trooper
|
12-07-11, 16:38
#99
Eu assisti muito lixo desde que esse tópico foi abandonado.
Sério...são raros os filmes de terror que estão sendo lançados que valem alguma coisa. Filmes que causaram mais impacto e curti foram: Troll Hunter (Estilo documentário onde os Trolls existem - não é bem um terror); Let The Right One In (Vampiro); I Spit on Your Grave (remake de tortura dos bão); Paranormal Activity 1 e 2 (Gostei dos filmes). Filmes legaizinhos: Dance of the Dead (comédia de Zumbis); Rare Exports (Filme finlandês sobre a "verdadeira história" do Papai Noel); Stake Land (Pós-Apocalíptico com Vampiros). Fracos: Virus X (Filme de Infectados mea boca); Monsters (História mais ou menos e pouquíssimos monstros realmente aparecem); The Rite (Possessão Demoníaca...achei mea boca); Piranha 3D (médio - só vale pelas gostosas peladas); Doghouse (Comédia Britânica de Zumbis); Devil (filme com o dedo do Shyamalan mas não é tão ruim assim); Péssimos: Bad Biology (filme doentio com apelo sexual bizarro); Rubber (um pneu abandonado no deserto ganha vida e descobre que tem poderes telepáticos fazendo com que ele saia explodindo animais e pessoas por ae); Paranormal Entity (bem ruinzinho, só vale pela mina gostosa). AfterDark Originals: Uma produtora independente que faz uns filmes mea boca. Baixei três filmes deles, mas só assisti um inteiro - "Prowl", os outros são "Scream of The Banshee" e "Zombies of Mass Destruction". São bem fraquinhos e os outros filmes da produtora não me intereressaram muito. Last edited by Punk Hansel; 12-07-11 at 16:44.. |
Trooper
|
12-07-11, 19:32
#100
Minhas indicações: Viagem maldita e Hellraiser (vão fazer um remake em 2012)
|
Trooper
|
16-07-11, 19:00
#101
The Thing é um dos filmes de terror mais tensos e fodásticos que já vi na minha vida. Espero que não caguem nesse prelúdio; Aliás espero que surjam pessoas criativas por ae pq nos dias de hoje só existem remakes. Dá raiva disso! Remake de Friday the 13th, remake de Halloween, remake the Nightmare on Elm Street, remake de The Texas Chainsaw Massacre, agora confirmado remakes de Evil Dead, Hellraiser, The Howling com teens, Fright Night com teens...tá fóda de aturar. Last edited by Punk Hansel; 16-07-11 at 19:11.. |
Trooper
|
16-07-11, 20:04
#102
dia desses vi uma obra prima do genero:
hurray pro ScyFy Channel aiehaiueha |
Trooper
|
17-07-11, 20:19
#103
qto filme lixo
passei e caguei aqui falovaleu |
Trooper
|
17-07-11, 21:32
#104
Toxic Avenger
|
Trooper
|
20-07-11, 23:32
#106
Minhas indicações: Nekromantik e O albergue
|
Trooper
|
22-07-11, 18:49
#108
Sabbath, HORROR IS SERIOUS BUSINESS!
Qualé a diferença dos clipes dessa mina pra todos os clipes da geração Rã na Montanha? É tudo medonho igual...por isso eu esperava uma "surpresa" no típico clipe clichê, mas ela não veio. Eu assisti o vídeo inteiro na esperança de uma invasão zumbi ou um rush de zerglings e NADA! |
Trooper
|
09-08-11, 20:24
#109
Só eu "upo" esse tópico, mas serve pra quem curte o gênero.
Já sei que se eu indicar alguns filmes no tópico do "Oq você viu 2011" aparecerão críticos de cinema wannabe falando merda então uparei aqui mesmo. Vi recentemente: SOMOS LO QUE HAY - 2010 Traduzido como We Are what we Are Filme mexicano sobre uma família canibal composta por um casal e seus três filhos (dois garotos e uma garota). Os pais ensinam e tratam do canibalismo como um ritual e algo que deve ser propagado. Quando o pai (e "caçador") da família morre, eles decidem que precisam nomear um novo "líder" e alguém que possa "caçar". Achei o filme bem interessante, é obscuro e retratado de maneira realista pois não se trata de uma tribo ou algo do gênero...se trata de uma família aparentemente comum e pobre numa cidade grande. Amusement - 2008 Eu inclusive já tinha visto esse filme em algum canal de TV a Cabo, mas nunca tinha pegado do começo, então acabei baixando. Filme "clichê" de mulek esquisito e zuado por todos (além de ser torturador de ratos), que virou um adulto psycho em busca de vingança. O tema é velho, mas o filme é até bem feito, tem três minas filé mignon e é totalmente assistível para quem curte o gênero. Tem umas cenas legaizinhas. Eu tb baixei e depois que assistir farei um review de: Dylan Dog (2010) - Filme com o ex-novo Superman onde ele é basicamente um caçador de criaturas do além numa mistura de Constantine com Buffy) e um teor aparentemente de comédia. Satan's Little Helper (2004) - Filme aparentemente bem fraquinho de um mulek que se veste de diabinho no Halloween e acaba se deparando com um serial killer fantasiado de capeta e decide ser seu ajudante por achar que tudo não passa de uma brincadeira. Cowboys and Zombies (2010) - Filme de baixo orçamento sobre um meteorito que caí na terra na época da corrida pelo ouro e faz com que a galera vire zumbi/mutante. Parece ser bem tosquera...mas assistirei. |
Trooper
|
09-08-11, 22:14
#110
syfy
|
Master Chief
|
09-08-11, 22:16
#111
eu vo baxa todos os filmes q vc ta assistindo
to mto mto sem tempo pra faze qqer coisa mas vou tentar ver 1 filme por final de semana |
Trooper
|
11-08-11, 11:25
#112
Centopéia humana
|
manboipig
|
11-08-11, 11:55
#113
Tenho assistido os que o Punk reviewza, confio no taco dele
|
Trooper
|
11-08-11, 12:11
#114
Centopeia Humana, mt bizarro asuhashuasus |
Trooper
|
11-08-11, 15:05
#115
Sempre tinha visto jogo do the thing mas nunca deu vontade de baixar pq pelas imgs
achava q era podreira Nao sabia q era jogo de filme |
Master Chief
|
23-08-11, 10:46
#116
Assisti Pânico 4
como filme de terror, continua sendo tao fraco qto os outros mas esse vale a pena pela nostalgia...soh de ver a gale e a sidney de novo foi rlz gale rlz....o coroa gostosa |
Trooper
|
24-08-11, 02:20
#117
Bom, já que tem nego comentando umas antigueiras e o ds levantou o assunto do The Thing eu vou fazer uma listinha dos filmes de terror que mais me marcaram até hoje (lembrando que a maioria eu assisti quando pivete...portanto era muito mais fácil de se impressionar, mesmo com os efeitos especiais da época).
Recomendo que qualquer um assista as sagas de Sexta-Feira 13, A Hora do Pesadelo, e Halloween...cresci assistindo isso, foram basicamente o meu ABC do terror. Meus TOP 10 mais marcantes foram: A Mosca (The Fly - 1986) Terror com ficção científica muito bom. Tanto esse como sua sequência me marcaram muito. A Inocente Face do Terror (The Other - 1972) Filme antigo, com um terror mais psicológico doq explícito...me perturbou bastante quando assisti. Poltergeist - O Fenômeno (1982) Clássico com ingredientes que incomodariam adultos e crianças (o palhaço de brinquedo me dá calafrios até hoje e quando a TV sai do ar eu fico meio noiado). Warlock - O Demônio (1989) Terrorzão gráfico que rendeu uma boa sequência. A Morte do Demônio (Evil Dead - 1981) Muito fóda e rendeu duas sequências: Evil Dead 2 (1987), mais conhecido como Uma Noite Alucinante e é basicamente o mesmo filme que Evil Dead 1, com algumas diferenças, uma verba maior e um teor mais cômico. Army of Darkness (1992), também conhecido como Uma Noite Alucinante 3 (sim é tosco...o Uma Noite Alucinante é o 2º filme e no 3º filme que já não possui o mesmo nome dos anteriores foi colocado Uma Noite Alucinante 3), com teor totalmente cômico, mas ainda assim é válido. SEGUE Last edited by Punk Hansel; 24-08-11 at 02:27.. |
Trooper
|
24-08-11, 02:22
#118
Renascido do Inferno (Hellraiser - 1987)
Pra mim, Hellraiser foi espetacular...a idéia dos cenobites foi uma das coisas mais fódas que alguém poderia imaginar. A Volta dos Mortos Vivos (Return Of The Living Dead - 1985) É praticamente o meu filme favorito. Adoro assistir esse filme...ele nem é tão pesado assim, mas marcou demais minha infância. Não posso afirmar com toda a certeza, mas acho que esse foi o primeiro filme a colocar em prática zumbis corredores. Cemitério Maldito (Pet Sematary - 1989) Eu era muito pivetinho quando vi esse filme pela primeira vez, dae você vê criança se fodendo, animal se fodendo e uma mulher (bino) assustadora com meningite...eu não durmi direito por umas duas semanas. IT - Uma Obra Prima do Medo (1990) Eu tenho medo de palhaços até hoje por causa desse filme. O Enigma do Outro Mundo (The Thing - 1982) Idolatro esse filme. Com ótimos atores, uma boa história, uma locação isolada para apimentar e uma bela dose de "gore bem feito" pra época...pra mim é Full of Win Menções mais doq honrosas para: A Noite dos Mortos Vivos (Night of the Living Dead - 1968), Os Invasores de Corpos 1 e 2 (Body Snacthers - 1978/93), Pague Para Entrar, Reze Para Sair (The Funhouse - 1981), Dia dos Namorados Macabro (My Bloody Valentine - 1981), Amityville 2 - Sim...o 2 é 10x mais forte que o 1 (1982), A Coisa (The Stuff - 1985), Re-Animator (1985), A Noite das Brincadeiras Mortais (April Fool's Day - 1986), O Escondido (The Hidden - 1986) e A Bolha Assassina (The Blob - 1988). Devo ter esquecido uma renca de filmes (provavelmente por não terem sido tão marcantes) e alguns foram ingnorados propositalmente para não chover no molhado (tipo Nosferatu, O Exorcista, Psicose, Pássaros, O Iluminado etc...). Last edited by Punk Hansel; 24-08-11 at 02:28.. |
Trooper
|
24-08-11, 05:22
#119
The Thing na época foi considerado um lixo e hj em dia é considerado cult
|
Trooper
|
24-08-11, 09:10
#120
The Thing sempre foi rox.
Agora IT é BEM RUINZINHO hauehauhe e eu amo Stephen King. |
Trooper
|
24-08-11, 15:46
#121
O diazepan só reforçou aquilo que o filme representa.
Para a época o filme foi muito forte e muito gráfico, causando repulsa na maior parte dos críticos. Foi lançado junto com grandes sucessos como (E.T, Blade Runner e Star Trek 2), tendo uma classificação etária restrita para menores de 17 anos...não tinha como ser um grande sucesso imediato. O filme foi tão criticado simplesmente pq as pessoas não estavam prontas para ele. Acho que o mesmo serve até para o próprio Blade Runner...filmão que na época foi bem criticado e hj é um marco da ficção. IT é ruinzinho hoje, na época fez neguinho se borrar. Eu acho o filme legalzinho, o final é fraco. Last edited by Punk Hansel; 24-08-11 at 15:52.. |
Master Chief
|
28-08-11, 18:20
#122
it eu nao vi o final
eu vi ateh a parte q eles entram no esgoto...preciso ver o fim bom, finalmente assiti taxidermia nao sei se encaixa em horror....mas o filme eh animal o final eh mto bizarro pelamor aouehauiheauoihe |
Trooper
|
29-08-11, 09:21
#124
Punk Hansel, dê uma olhada nestes filmes: http://www.nerdssomosnozes.com/2008/...istria-do.html e http://www.listal.com/list/mindfuck-xiceser
Já conhece? Tem alguns que eu ainda não vi. |
Master Chief
|
29-08-11, 10:13
#125
dessa lista eu ja assisti
Funny games: um lixo...lixo...lixo...... violencia gratuita e tosca....na epoca talvez fosse violento...mas hj em dia tem mta coisa pior hue ehuiaheae Rejeitados pelo diabo: filme mto bom....gostei...mas nao eh nada chocante, mas gostei mto...rob zombie tem talento pra filme de terror irreversible: soh a cena do extintor que achei "chocante"...a cena eh epica...mto foda nunca tinha visto cena tao realista....ja a do estupro nao achei nada d+....tem mta cena pior q aquela por ai........ A cena do filme I spit on your grave (o de 78 nao o remake atual) eh mto mais foda cannibal holocaust: filme epico...um dos melhores filmes q ja assisti na vida vou ateh ver de novo......esse eh foda, recomendo.... a cena da tartaruga eh sinistra heaue...e a tartaruga era de verdade a segunda lista como nao eh soh de terror...eu desencanei de ler hue |
Trooper
|
30-08-11, 19:09
#126
Serjaum e Punk Hansel, mais uma lista em: http://cavaleirodastrevasedaluz.blog...ine-trash.html
Cine Trash Nos anos 90 (1996, para ser mais exato) era exibida a sessão de filmes do Cine Trash, programa de TV da Rede Bandeirantes apresentado pelo cineasta José Mojica Marins (aka Zé do Caixão), respeitado e premiado diretor de filmes de terror. Zé do Caixão era devidamente acompanhado por duas belas assistentes ao apresentar os filmes da programação e sempre terminava o programa com a Praga do Dia! (por algum motivo inexplicável eu mudava de canal com um reflexo involuntário). Eu me lembro de voltar correndo da aula para assistir aos filmes e, quando eu não podia assistir meus amigos e familiares contavam como foi. Por estas e outras eu digo que tive uma boa infância. Caramba! Era muito massa chegar em casa e assistir filmes de terror trash como Shakma: A Fúria Assassina (com um macaco maligno), Palhaços Assassinos (eles prendiam as pessoas em algodão doce e chupavam o sangue delas com canudinho, não tem como não se lembrar disso! Lembro até que em uma programa de auditório um palhaço pediu pra não exibir filmes com palhaços assassinos ao Zé do Caixão) e Clássicos como Halloween e Creepshow.A sessão de filmes foi um grande sucesso com altos índices de audiência e o programa teve até CD de música! Pra variar, aconteceu o que sempre costuma acontecer: Algum Juiz, promotor advogado ou sei lá o que dos bons costumes sensurou o programa por considerar "Impróprio para Menores". Cara como este falso moralismo me emputece, mostrar corpos sangue e violência em filmes não pode, mas mostrar corpos sangue e violência real na TV em jornais e programas sensacionalistas na TV pode. Me lembro quando fui assistir animado ao retorno de Cavaleiros do Zodíaco na Bandeirantes e por conta destas mesmas pessoas os episódios foram cortados de tal forma que três episódios eram exibidos comose fossem um só! Até cenas que não tinham nenhum tipo de agressão física por conta dos personagens foram cortadas. O programa passou a ser exibido durante as noites e por conta da insistência desta elite que comanda a programação de TV (e ainda dizem que não existe sensura no Brasil) o programa foi retirado do ar pondo fim a uma boa fase para os que curtem filmes de terror. O programa deixou boas lembranças e gerou bons frutos como o Cine Sinistro apresentado pela Carla Tenore e a série Contos da Cripta que passou a ser exibida no mesmo canal. Além disso, quem não conhecia o Zé do Caixão passou a conhecer e a procurar assistir aos seus assustadores filmes. Além disso, outros canais de TV tentaram obter o mesmo sucesso criando sessões com filmes de terror. |
Trooper
|
30-08-11, 19:10
#127
Abaixo, uma lista com os filmes exibidos no Cine Trash (Procurem por estes filmes, recomendo todos eles para aqueles que gostam de filmes de terror):
-13° Andar, O Andar do Pavor (The 13th Floor) Ano: 1988 Diretor: Chis Roache -A Abominável Criatura (The Unnamable) Ano: 1988 Diretor: Jean-Paul Ouellette -O Inonimável- O Retorno (The Unnamable Returns) Ano: 1992 Diretor: Jean-Paul Ouellette -A Banda Maldita (Black Roses) Ano: 1988 Diretor: John Fasano -A Casa de Noite Eterna (The Legend of Hell House) Ano: 1973 Diretor: John Hough -A Cidade Fantasma (Ghost Town) Ano: 1988 Diretor: Richard Governor -A Criatura (Creature) Ano: 1985 Diretor: Willian Malone -A Dama de Branco (Lady in White) Ano: 1988 Diretor: Frank LaLoggia -A Face da Corrupção (Corruption) Ano: 1968 Diretor: Robert Hartford Davis -A Górgona (The Gorgon) Ano: 1964 Diretor: Terence Fisher -A Hora dos Mortos vivos (Re-Animator) Ano: 1985 Diretor: Stuart Gordon -A Ilha dos Homens-Peixe (The Island of the Fishmen) Ano: 1979 Diretor: Sergio Martino -A Imagem do Medo (A Reflection of Fear) Ano: 1973 Diretor: Willian A. Fraker -A Irmandade de Satanás (The Brotherwood of Satan) Ano: 1971 Diretor: Bernard McEveety -A Maldição: Raízes do Terror (The Curse) Ano: 1987 Diretor: David Keith -A Maldição de El Diablo (The Evil Below) Ano: 1987 Diretor: Jean-Claude Dubois -A Mansão da Caveira (The House of Skull Mountain) Ano: 1974 Diretor: Ron Honthaner -A Mosca da Cabeça Branca (The Fly) Ano: 1958 Diretor: Kurt Neumann -A Noite das Brincadeiras Mortais (Killer Party) Ano:1986 Diretor: Willian Fruet -A Noite do Lobo (Moon of the Wolf) Ano: 1972 Diretor: Daniel Petrie -A Noite dos Mortos Vivos (Night of the Living Dead) Ano: 1990 Diretor: Tom Savini -A Praia do Pesadelo (Welcome to Spring Break) Ano: 1988 Diretor: Umberto Lenzi -A Seita do Dragão Vermelho (Terror of the Tongs) Ano: 1961 Diretor: Anthony Bushell -A Seita do Demônio (Fox Mystery Theatre: And the Wall Came Tumbling Down) Ano: 1984 Diretor: Paul Annett -A Última Noiva de Salem (The Last Bride of Salem) Ano: 1974 Diretor: Tom Donovan -A Visão do Terror (TerrorVision) Ano: 1986 Diretor: Ted Nicolaou -A Volta ao Mundo Pré-Histórico (Dinosaurus!) Ano: 1960 Diretor: Irvin S. Yeaworth Jr. -À Beira do Machado (Edge of the Axe) Ano: 1987 Diretor: Joseph Braunstein -As Torturas do Doutor Diabolo (Torture Garden) Ano: 1968 Diretor: Freddie Francis -Abelhas Assassinas (Killer Bees) Ano: 1974 Diretor: Curtis Harrington -Balada para Satã (The Mephisto Waltz) Ano: 1971 Diretor: Paul Wendkos -Basket Case 2: A Vingança (Basket Case 2) Ano: 1990 Diretor: Frank Henenlotter -Bem-Vindos à Casa de Lauter: A Morte os Espera (Witchtrap) Ano: 1989 Diretor: Kevin S. Tenney -Brinquedo de Criança (Fox Mystery Theatre: Child's Play) Ano: 1986 Diretor: Val Guest -Bonecas Assassinas (Dolly Dearest) Ano: 1991 Diretora: Maria Lease -Bonecas Macabras (Dolls) Ano: 1987 Diretor: Stuart Gordon -Bonecos da Morte (Puppetmaster) Ano: 1989 Diretor: Zale Dalen -Creepshow: Arrepio do Medo (Creepshow) Ano: 1982 Diretor: George A. Romero -Cidade Submarina (The Underwater City) Ano: 1962 Diretor: Frank McDonald -Condenação do Além (Prison) Ano: 1988 Diretor: Renny Harlin -Conflito Final- A Última Profecia (The Final Conflict) Ano: 1981 Diretor: Graham Baker -Contos da Escuridão (Tales from the Darkside: The Movie) Ano: 1990 Diretor: John Harrison -Damien- Profecia II (Damien- Omen II) Ano: 1978 Diretor: Don Taylor -Demônios do Espaço (Demonwarp) Ano: 1988 Diretor: Emmett Alston -Deusa Selvagem (Mothra) Ano: 1961 Diretor: Ishiro Honda -Do Além (From Beyond) Ano: 1986 Diretor: Stuart Gordon -Envolto nas Trevas Ano: Diretor: -Espírito Assassino (Witchboard) Ano: 1985 Diretor: Kevin Tenney -Essência da Maldade (The Creeping Flesh) Ano: 1973 Diretor: Freddie Francis -Estranhas Mutações (The Mutations) Ano: 1973 Diretor: Jack Cardiff -Eu o Desejo- Uma História de Vampirismo (I, Desire) Ano: 1982 Diretor: John Llewellyn Moxey -Expresso Macabro (The Sleeping Car) Ano: 1990 Diretor: Douglas Curtis -Fanatismo Macabro (Fanatic) Ano: 1965 Diretor: Silvio Narizzano -Frankenstein (Frankenstein) Ano: 1984 Diretor: James Ormerod -Feliz Aniversário para Mim (Happy Birthday to Me) Ano: 1981 Diretor: J. Lee Thompson -Fome Animal (Braindead) Ano: 1992 Diretor: Peter Jackson -Fúria Primata (Primal Rage) Ano: 1988 Diretor: Vittorio Rambaldi -Ghoulies (Ghoulies) Ano: 1985 Diretor: Luca Bercovici -Ghoulies II (Ghoulies II) Ano: 1987 Diretor: Albert Band -Grito de Horror VI Ano: 1991 Diretor: Hope Parello -Grotesque (Grotesque) Ano: 1988 Diretor: Joe Tornatore -Halloween, A Noite do Terror (John Carpenter's Halloween) Ano: 1978 Diretor: John Carpenter -Halloween IV: O Dia das Bruxas (Halloween 4: The Return of Michael Myers) Ano: 1988 Diretor: Dwight H. Little -Halloween V: A Volta de Michael Myers (Halloween 5: The Revenge of Michael Myers) Ano: 1989 Diretor: Dominique Othenin-Girard -Histórias Bizarras (Freakshow) Ano: 1995 Diretores: William Cooke e Paul Talbot -Histórias de Terror (Hardcover) Ano: Diretor: -Inferno Submarino (Endless Descent) Ano: 1991 Diretor: Juan Piquer Simon -Jantando com o Vampiro (Dinner with a Vampire) Ano: 1988 Diretor: Lambero Bava -Kadaicha (Kadaicha- The Death Zone) Ano: 1988 Diretor: James Bogle -Linha Direta para o Inferno (796-Evil) Ano: 1988 Diretor: Robert Englund -Força Demoníaca- Linha Direta para o Inferno II (976- Evil II: The Astral Factor) Ano: 1991 Diretor: Jim Wynorski -Lobisomen (Arizona Werewolf) Ano: 1995 Diretor: Tony Zarindast -Massacre II (Slumber Party Massacre II) Ano: 1987 Diretora: Deborah Brock -Máscaras do Terror (Clownhouse) Ano: 1987 Diretor: Victor Salva -Mente Macabra (Crawlspace) Ano: 1986 Diretor: David Schmoeller -Mundos em Guerra (Battle in Outer Space) Ano: 1960 Diretor: Ishiro Honda -Nas Sombras da Noite (The Night Brings Charlie) Ano: 1990 Diretor: Tom Logan -Névoas do Terror (A Study in Terror) Ano: 1965 Diretor: James Hill -Nosferatu- O Vampiro da Noite (Nosferatu, the Vampyre) Ano: 1979 Diretor: Werner Herzog -Nukie, O Extraterrestre (Nukie) Ano: 1990 Diretores: Sias Odendal e Michael Pakleppa -O Anel Maldito (Necropolis) Ano: 1986 Diretor: Bruce Hickey -O Armário do Diabo (Cameron's Closet) Ano: 1989 Diretor: Amand Mastroianni -O Bem contra o Mal (Good Against Evil) Ano: 1977 Diretor: Paul Wendkos -O Caçador de Cabeças (Headhunter) Ano: 1988 Diretor: Francis Schaeffer -O Cérebro (The Brain) Ano: 1988 Diretor: Ed Hunt -O Duende (Leprechaun) Ano: 1993 Diretor: Mark Jones -O Fantasma de Jessica (Jessica- A Ghost Story) Ano: 1992 Diretor: Richard Lowry -O Grito do Lobo (Scream of the Wolf) Ano: 1974 Diretor: Dan Curtis -O Humanóide (The Humanoid) Ano: 1979 Diretor: Aldo Lado -O Maníaco (Maniac) Ano: 1980 Diretor: Willian Lustig -O Monstro Canibal (Cellar Dweller) Ano: 1988 Diretor: John Carl Buechler -O Monstro de Duas Faces (The Two Faces of Dr. Jekyll) Ano: 1960 Diretor: Terence Fisher -O Poder da Mente (Blue Flame) Ano: 1993 Diretor: Cassian Elwes -O Senhor das Trevas (Rawhead Rex) Ano: 1986 Diretor: George Pavlou -O Único Sobrevivente (Sole Survivor) Ano: 1985 Diretor: Thom Eberhardt -Os Eliminadores (Eliminators) Ano: 1986 Diretor: Peter Manoogian -Os Primeiros Homens na Lua (H.G. Wells' First Man in the Moon) Ano: 1964 Diretor: Nathan Juran -Os Visitantes (The Visitors) Ano: 1989 Diretor: Joakim Ersgard -Olhos Famintos (The Girl with the Hungry Eyes) Ano: 1995 Diretor: Jon Jacobs -Pacto do Terror (Covernant) Ano: Diretor: -Palhaços Assassinos (Killer Klowns from Outer Space) Ano: 1988 Diretor: Stephen Chiodo -Portão II: Eles estão de Volta (Gate II: The Trespassers) Ano: 1990 Diretor: Tibor Takács -Possuída pelo Diabo Ano: Diretor: -Presentes (Offerings) Ano: 1988 Diretor: Christopher Reynolds -Projeto Vampiro (Project Vampire) Ano: 1993 Diretor: Peter Flynn -Psychocop- Ninguém está em Segurança (Psychocop) Ano: 1989 Diretor: Wallace Potts -Psychocop- O Retorno Maldito (Psycho Cop Returns) Ano: 1992 Diretor: Adam Rifkin -Quarta Dimensão (4D Man) Ano: 1959 Diretor: Irvin S. Yeaworth Jr. -Reflexo do Demônio (Mirror, Mirror) Ano: 1990 Diretora: Marina Sargenti -Scanners II: A Força do Poder (Scanners II- The New Order) Ano: 1991 Diretor: Chistian Duguay -Shakma: A Fúria Assassina (Shakma) Ano: 1990 Diretores: Tom Logan e Hugh Parks -Skinner- O Mutilador (Skinner) Ano: 1995 Diretor: Ivan Nagy -SPA Diabólico (Witch Bitch) Ano: 1987 Diretor: Michael Fischa -Spectro (Spectre) Ano: 1977 Diretor: Clive Donner -Tatuagem, A Marca do Diabo (Fox Mystery Theatre: Mark of the Devil) Ano: 1984 Diretor: Val Guest -Tentáculos (Tentacles) Ano: 1977 Diretor: Ovidio G. Assonitis -Terror Cego (Blind Terror) Ano: 1971 Diretor: Richard Fleischer -Terror em Sutterville (Family Reunion) Ano: 1981 Diretor: Fielder Cook -Terrores da Noite (Nightwing) Ano: 1979 Diretor: Arthur Hiller -Vamp, A Noite dos Vampiros (Vamp) Ano: 1986 Diretor: Richard Wenk -Viagem ao Sobrenatural (Out of the Body) Ano: 1988 Diretor: Brian Trenchard-Smith -Vida Noturna (Night Life) Ano: 1989 Diretor: David Acomba -Você está Sozinha? (Are You in the House Alone?!) Ano: 1978 Diretor: Walter Grauman Tem filmes que eu estava doido pra assistir de novo mas não lembrava do nome, vou procurar assistir estes filmes novamente e, se for possível, futuramente faço resenhas de alguns deles ou de todos neste infame blog. |
Master Chief
|
07-09-11, 21:24
#128
assisti henry, retrato de um serial killer
filme mto bom...apos ler varias analises falando q esse filme era tenso, resolvi conferir nao achei tao chocante ou tenso assim nao.....mas valeu a pena ter assistido, o final eh mto bom tem umas cenas q sao bem doentes e acabei rindo de tao retardado q era ehoauieha |
Trooper
|
07-09-11, 22:04
#129
Alguém lembra do TNT DELÍRIO que passava por volta de 2001-2004 aos sábados de madrugada na TNT ? só trashera raridade que vc não encontra facilmente na interwebz
|
Trooper
|
07-09-11, 22:19
#130
heheheh os posts do WW sempre me rendem reflexoes.. comecei a ver tarkovisky por causa dele e nao me arrependi..
Estou,portanto,baixando esse Begotten, com profundo medo ,considerando seus comentarios.. veremos.. |
Banned
|
13-09-11, 19:32
#131
sexploitation:
ARROMBADA, vou mijar na porra do seu túmulo preciso dizer que é NSFW? http://www.mefeedia.com/watch/31079656 detalhe pro final desse "trailer", rola DP explicito. huaeuheahu |
Trooper
|
05-11-11, 05:34
#132
Como já disse antes, Return of the Living Dead tá no meu Top 5 filmes de terror, e vi q lançaram um documentário com a participação dos produtores e todos os atores, 26 anos após a filmagem. Pra quem curte o gênero, vale muito a pena assistir. |
Trooper
|
05-11-11, 05:48
#133
É um curta de 15 mins baseado em uma minissérie em quadrinhos. Diz que foi produzido por um fãn, mas ficou bacanudo e usa atores conhecidos como Jason Flemyng e Dexter Fletcher. Vídeo abaixo: Torrent pros Quadrinhos (em cbr) http://www.kat.ph/welcome-to-hoxford...-t2477728.html |
Master Chief
|
05-11-11, 15:21
#134
assisti isso aqui
http://en.wikipedia.org/wiki/I_Spit_on_Your_Grave interessante até....a mina se fode legal nesse filme nao sei se vale a pena ver o remake de 2010.... mas esse de 78 eh rlz ehaiuheiae |
Master Chief
|
05-11-11, 15:27
#135
vi henry tb
http://en.wikipedia.org/wiki/Henry:_..._Serial_Killer nao eh filme de terror....mas pra quem curte um poco de violencia gratuita eh bem legal gostei mto desse filme, tem umas cenas q sao mto estupidas aoiuehauiohea9u0eh 3 negos moram junto no ap * mina - era prostituta * cara - irmao da mina q eh traficante / homossexual / tarado pela irma * henry o final do filme eh fodastico....mto bom mesmo ps. nao sei se ja postei esse filme aqui eaouhe |
Trooper
|
07-11-11, 20:11
#137
Last edited by NITRO; 07-11-11 at 20:18.. |
Trooper
|
02-12-11, 12:59
#138
up
Finalmente assisti The Thing 2011, por não ser um remake curti bastante, mas obviamente, nada que se compare ao antigo. O de 2011 explica o que acontece no começo do antigo. |
Trooper
|
02-12-11, 13:06
#139
Pra quem tiver saco de baixar 65GB e realmente gosta desse tipo de filme, vai um torrent com 65GB de filme horror italiano
http://www.btscene.eu/download.php?i...orror%20Movies |
Master Chief
|
02-12-11, 13:32
#140
boa...vo botar pra baixar em casa
vlw mesmo + |
Trooper
|
03-12-11, 21:04
#141
A lista não é de gore, mas tem boas sugestões de filmes.
|
Master Chief
|
03-12-11, 21:12
#142
to com uma lista de 40 filmes pra baixar
ja to metralhando minha net de 30mb agora vai! |
Master Chief
|
04-12-11, 21:20
#143
Assisti Ilsa She Wolf of the SS
Muito bom o filme, gostei muito...apesar do final ser ridiculo de ruim As cenas de tortura sao interessantes e vira e mexe aparece algum peito rlz hue aoheae gostei mesmo, nao mostra mto sangue...mas eh bem gore o clima do filme |
Master Chief
|
10-12-11, 21:30
#144
Assisti Aftermath hoje
Gostei muito desse filme, um pouco doentio tem duração de apenas 30 min e nao tem fala nenhuma, o final eh mto loco hejauiheoauie vale a pena assistir Quote:
|
|
Trooper
|
12-12-11, 08:34
#145
Human Centipede 2
nesse aparece todo o "processo" |
Master Chief
|
12-12-11, 08:58
#146
baixei o 1 e o 2
soh falta ver |
Trooper
|
16-12-11, 08:42
#147
É do Uwe Boll...
Maas pareceu interessante. Rampage The boredom of small town life is eating Bill Williamson alive. Feeling constrained and claustrophobic in the meaningless drudgery of everyday life and helpless against overwhelming global dissolution, Bill (Brendan Fletcher) begins a descent into madness. His shockingly violent plan will shake the very foundations of society by painting the streets red with blood. http://www.youtube.com/watch?v=j9ISS...has_verified=1 (RED BAND) |
Trooper
|
16-12-11, 09:04
#148
esse filme,mesmo sendo do uwe boll eu boto feh..
tava vendo no site do spoony,ele fez um videoblog comentando o filme e como ficou surpreso com a qualidade, considerando q ele ja pegou quase todos os filmes desse diretor imbecil para criticar no site dele(em especial DOA e o terrivel ALone in the dark)... |
Trooper
|
17-12-11, 00:03
#149
Que filmezinho tosco que a Band está passando
Fantasmas de Marte. O que é aquilo?! |
Trooper
|
25-12-11, 01:42
#150
Natal não época de alegria, confraternização, paz, amor ao próximo e todas essas merdas.
Natal é época de TERROR! Sugestões: Santa's Slay Papai Noel é diabólico, mas perdeu uma aposta e se viu obrigado a ser bondoso e a distribuir presentes para as crianças no dia de Natal durante 1000 anos. O prazo acaba de expirar! Silent Night, Deadly Night Quando garoto, Billy testemunha o assassinato de seus pais por um homem vestido de Papai Noel. Após sofrer maus tratos em um orfanato e viver atormentado pela lembraça de seus pais mortos, Billy perde o controle e começa sua própria matança vestido de Papai Noel. Black Christmas (1974) Uma fraternidade de garotas passa a receber telefonemas assustadores na época de Natal. O pior é quando as ameaças deixam de ser ameaças e as garotas começam a ser assassinadas. Black Christmas (2006) Mesma sinopse do anterior. Rare Exports A verdadeira história de Papai Noel. Tales from the Crypt - All Through the House (1989) Maníaco foge de manicômio vestido de Papai Noel. INFO: Santa's Slay é uma comédia. Silent Night, Deadly Night eu ainda não assisti (parece mea boca...mas vale conferir) Black Christmas (74) é um filme que me surpreendeu...achei que seria um slasher comunzinho da época, mas a história é boa, os telefonemas são fodásticos e o tema + linguajar sem dúvida alguma foram "fortes" para a época. Black Christmas (06) é basicamente um remake com minas gostosas da atualidade, uma tentativa de elaborar melhor a história do filme anterior, e um terror mais "brutal e gráfico"...gostei mais do de 74. Rare Exports tem umas cenas bem impactantes e um final no mínimo estranho. All Through the House é um remake de um conto dos Contos da Cripta, muito fóda...tem um clima bem tenso, me marcou muito quando vi ainda pivete. |
|
|