Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
NITRO
Trooper
 

Default Imobilizou um ladrão tentando roubar seu carro. E vocês, o que fariam?

10-06-13, 20:04 #1
Um economista pega um bandido tentando roubar seu carro , consegue imobiliza-lo e espera meia hora a polícia, não o espanca nem permite que seja linchado.

Vocês fariam o mesmo?








Last edited by colher; 10-06-13 at 22:24..
NITRO is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

10-06-13, 20:12 #2
Ele segura, polícia prende, justiça solta. Mas ainda assim fez o certo como cidadão.

Tchesko is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

10-06-13, 20:26 #3
Não sei se teria essa tranquilidade.
Ia querer acertar pelo menos um soco ou outro, mesmo sabendo que hoje em dia tem câmeras e gente filmando em todo lugar...

NITRO is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
10-06-13, 20:37 #4
jamais tentaria imobilizar o cara, pq vidaloka quase sempre anda com outros dando cobertura

mas reagiria facil se estivesse armado e com a total vantagem do elemento surpresa, combinacao de fatores tao remota q seria mais facil ver o saci passar montado na mula sem cabeça

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
10-06-13, 20:39 #5
faria exatamente igual

se fosse possível, claro

Conrado is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

10-06-13, 20:48 #6
Mas na hora você nem pensa direito.
Na teoria eu digo que não reajo.
Mas saber que tão te roubando é tão revoltante que você reage.
Vou dar um exemplo: meu pai estava no Hospital Marcilio Dias, eu fui visita-lo com minha mãe.
Fiz sinal pro ônibus, o motorista não queria parar eu dei uma forçada, fui pro meio da rua.( mas não foi porque sou "fodão" é que tinha um cara suspeito na área e parecia que ia nos assaltar). O ônibus parou, eu e minha mãe entramos.
O motorista não queria parar porque o ônibus tava sendo assaltado... Que sorte, hein?
Eram dois caras, um na porta da frente e o outro armado, pegando s pertences das passageiros.
Eu tava de pochete e na epoca usava cabelo curto. O cara sentou no banco na nossa frente. Fez questão de mostrar que estava armado. Aí ele falou: levanta a blusa.
Eu falei o que? Eu sabia que o cara tava armado, mas não pensei eu ia levantar.
Eu pensei que ele tava falando pra minha mãe levantar a blusa. Mas era comigo. Ele queria ver se eu tava armado.
Ele levou o meu dinheiro, meu relógio e foi embora.
Tenho ódio de ladrão...

NITRO is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
10-06-13, 21:01 #7
30min pra policia chegar?
etaaaa noisss

kakarotto is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

10-06-13, 21:02 #8
nao faria nada huaeshsuae

esses dias tinha um cara tentando entrar no meu carro, ai uns caras correram atras dele

ShadoW is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
10-06-13, 21:06 #9
30 minutos, aposto que pararam pra tomar um café antes de ir atender a "ocorrência".

Solluna is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

10-06-13, 21:09 #10
Bom, sabemos que matar, espancar ou linchar o cara é errado, é desproporcional e errado.

Mas eu não me limitaria a segurá-lo, pois sei que ele dificilmente pagaria pelo que fez. Nessa meia hora eu ficaria peidando na cara dele, passando a mão no meu saco e esfregando na cara dele, fazia ele comer uns pentelhos meus e tudo mais

jacu is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

10-06-13, 23:15 #11
Dependendo da circunstância, faria o mesmo.

Mas sou sempre contra linchamento ou espancamento.
Não é por isso que sou contra, mas a quantidade de gente que foi linchada ou sofreu tentativa de e era inocente é grande.

Só espero que não me venha o povo que ficou ultra puto com manifestações e vandalismo vir falar que tem mais é que morrer mesmo né.

u0165 is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

10-06-13, 23:28 #12
Deixaria levar, não sei se na hora teria tranquilidade, mas sempre que penso nisso me programo mentalmente pra deixar levar... Tem seguro, não vale o risco...

mojud is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
10-06-13, 23:59 #13
chakan, é você?

didz is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

11-06-13, 00:02 #14
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
Só espero que não me venha o povo que ficou ultra puto com manifestações e vandalismo vir falar que tem mais é que morrer mesmo né.
tem que morrer, mas sou a favor do vandalismo, IAI?

Blazed is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

11-06-13, 00:10 #15


Last edited by Buwem; 11-06-13 at 00:16..
Buwem is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
11-06-13, 02:05 #16
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post

Só espero que não me venha o povo que ficou ultra puto com manifestações e vandalismo vir falar que tem mais é que morrer mesmo né.
Ue, mas nao seria esse o esperado?

maurocool is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

11-06-13, 02:48 #17
qualquer movimento diferente do que o economista fez seria ilegal e abusivo...

A sua consciência enquanto cidadão não te permite ir às forras contra um larápio desses, se o cara te agride, meta um soco na fuça, mas se te expropriou e vc pegou no ato, segure-o até que a polícia apareça...

se todos fossem pegos em flagrante delito desse jeito sobravam poucos pra roubar... admiro o camarada que segurou o pilantra, até hoje só dei uma rasteira forte num pivete no centro do Rio, quebrou a cara no meio fio mas não imobilizei...

XtremE is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

11-06-13, 07:25 #18
meia hora esperando .. fazendo força e ninguém ajudou!? eu ví o vídeo sem áudio e não sei toda a historia mas isso é um absurdo. Ele tava colocando a vida dele em risco. Eu teria feito o mesmo tendo em vista os recursos limitados que temos. Mas ficar meia hora alí travando força e correndo risco de tomar um cuspe na cara.. sei lá..

Esse aqui imobilizou o cara de verdade.

http://imageshack.us/clip/my-videos/...trrsxkqxh.mp4/

Homebrewer is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
11-06-13, 07:35 #19
eu tento acreditar que não reagiria... Esses malandrops sempre andam em bando... E carro tem seguro pra essas coisas. Mas me dá muita raiva pensar em qualquer coisa... Tenho medo de se precisar e conseguir imobilizar algum desses caras, eu não resista e acabe deslocando/quebrando algum osso deles sem dó, o foda é que os "direitos humanos" no mínimo vão encher o saco.
Tenho medo também de vingança desses caras, pq presos eles não ficam tanto tempo...

Chronos is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-06-13, 07:36 #20
que bom que a reportagem da o nome e sobrenome do cara, nao da uma mosaicada no rosto das pessoas, o pessoal da vendetta agradece.

Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-06-13, 08:57 #21
eu faria um pouco diferente, encheria de porrada até dar um K.O. e ficava lá esperando a polícia chegar ao lado do corpo desfalecido

rockafeller is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

11-06-13, 09:06 #22
Ia arramar num poste e rasgar um Z na roupa do bandido.

Stranger is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

11-06-13, 09:11 #23
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
que bom que a reportagem da o nome e sobrenome do cara, nao da uma mosaicada no rosto das pessoas, o pessoal da vendetta agradece.
Este é um ponto bom.

Conheço uma pessoa que foi assaltada no semáforo ao lado de uma favela. Entrou na favela e viu onde tava o cara que assaltou ela. Foi na policia e voltou com os policiais e apontou o cara. A bolsa dela com documentos e tal tava mesmo com ele, foi preso.

Ela quis dar seguimento no processo ( chamo de processo pois não sou da área ) com adovagos e tudo, pro cara ser julgado e preso. Neste processo, como o cara tem direito à defesa, ele tem acesso ao processo no qual consta o nome completo dela, endereço de onde mora e tudo mais para achá-la quando sair da cadeia.

Hoje ela para e pensa que nunca deveria ter seguido em frente, pq esse cara pode voltar pra se vingar... e foi exatamente isto que os policiais falaram para ela na época, que pouca gente segue em frente por este medo...

Aqui na DS temos policiais e adEvogados. Procede ? É isto mesmo ?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

11-06-13, 10:43 #24
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Ue, mas nao seria esse o esperado?
sim =(

u0165 is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
11-06-13, 10:57 #25
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
nao faria nada huaeshsuae

esses dias tinha um cara tentando entrar no meu carro, ai uns caras correram atras dele

Aconteceu o mesmo comigo, eu falei com o ladrão de longe e o ladrão foi pro outro lado da rua e apareceu uns caras do nada que perguntaram o que estava acontecendo e correram atras do ladrão, mas depois fiquei pensando e tenho quase certeza que esses caras eram comparsas que ficam dando cobertura e aparecem pra correr atras do cara mas na verdade é pra dar cobertura e no final todos fogem.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
11-06-13, 11:47 #26
É dificil saber oq fazer numa situação dessas,

Mas normalmente dps de stunnar eu ulto.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
11-06-13, 12:01 #27
eu deixaria levar o carro, ligaria pra policia e depois para o seguro e profit
dinheiro a gente ganha e compra outro, o cara no minimo deve ta devendo pra 15 nego e sendo ameacado de morte...jaja morre


hj em dia tento ser o mais banana possivel, pois o q vc ve de nego q morre a toa....ta foda

ao reagir vc pode vencer na hora e tal...mas nada impede q dias ou meses depois o cara volte e te mate por vinganca (as vezes o cara sabe onde vc mora por exemplo)

vamo viver negada

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
11-06-13, 12:04 #28
lembrando q por 15 reais...qqer menor de idade te mata em nome de outra pessoa

serjaum is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

11-06-13, 12:08 #29
lembro de uma vez que fui assaltado na av. ibirapuera... desci do ônibus, tava andando pra casa, vagabundo veio atrás e começou com uma conversa estranha, mudei de sentido, voltei pro ponto que tava mais movimentado, mas no fim ele levou um pouco de dinheiro, uns passes (na época não existia bilhete único) e um canivetinho pequeno que eu sempre levava na mochila.

uma semana depois to no busão, ele entra, passa por baixo, me encara, vai do meu lado e fala: "e aí, blz?" eu respondi: "blz, e aí? o canivete é da hora, né?", ele abriu um sorriso e disse: "podicrê, vc é o mano do canivete, da hora, tinha até uma tesourinha", nisso ele levantou, deu o sinal e desceu.

é foda isso, fiquei com muita raiva dele na hora, mas se tivesse reagido na primeira vez, talvez na segunda ele poderia ter me visto dentro do busão, me seguido... podia ver onde eu morava, enfim, não dá pra saber mesmo...

mojud is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

11-06-13, 12:25 #30
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
lembrando q por 15 reais...qqer menor de idade te mata em nome de outra pessoa

Aqui ta 70k o servico bemfeito :/

Blazed is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
11-06-13, 12:32 #31
ou se vc quebrasse as duas maos dele e furasse os olhos?

done.

drakiN is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
11-06-13, 12:42 #32
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
hj em dia tento ser o mais banana possivel, pois o q vc ve de nego q morre a toa....ta foda
pior de tudo serjo é que hoje em dia nego mata por nada mesmo.
vai assaltar e mata mesmo sem a pessoa ter reagido
semana passada um cara matou um cobrador do onibus aqui em ctba porque tinha pouco dinheiro no caixa
hj em dia se vc for assaltado, alem de nao reagir tem que rezar pro cara não estar na pedra e fazer uma bosta =/

esse cara ai que imobilizou o vagabundo talvez nem tenha pensado nisso, mas é foda demais reagir pq normalmente os caras nunca estão sozinhos
no video que o Belfort postou ai, pode ver que parece que os vagabundos estavam em 2, mas o outro saiu vazado quando viu que o cara que eles iam roubar tinha dado uns tiros.
Como ele estava armado, e pelo o que vi na net, parece que o cara era policial, ai ate blz, agora se ele nao ta armado, reage, sai no soco com o cara ali, vem o outro da um tiro na cara dele e ja era!!!

GSI is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
11-06-13, 13:06 #33
Foda fi, é igual o gsi falo mesmo, o problema nao é reagir, os cara mata so pra ver o tombo mesmo, esse pais é uma piada, nego sabe que nao vai da nada mesmo. Moramos num pais onde o cara erra o caminho de casa e morre pq entrou na favela.

DALBEN is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
11-06-13, 13:06 #34
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
Mas sou sempre contra linchamento ou espancamento.
Tô ligado.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

11-06-13, 15:02 #35
30min?

tempo suficiente pro Eon catequizar o cara..

E digo mais: o ladrao sairia tao "de Deus" que convenceria os policiais nao só a nao prende-lo como a mandarem um "amem" esperto antes de tirar as algemas dele..

gloria

ircF is offline   Reply With Quote
tras
Trooper
 

11-06-13, 19:12 #36
Depois de imobilizar o meliante, colocaria ele na mala no carro, e chamaria Ramsay Snow para ter uma conversinha com ele! HAuhAUHAuahu

tras is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

11-06-13, 20:40 #37
Quote:
Postado por Belfort Mostrar Post
meia hora esperando .. fazendo força e ninguém ajudou!? eu ví o vídeo sem áudio e não sei toda a historia mas isso é um absurdo. Ele tava colocando a vida dele em risco. Eu teria feito o mesmo tendo em vista os recursos limitados que temos. Mas ficar meia hora alí travando força e correndo risco de tomar um cuspe na cara.. sei lá..

Esse aqui imobilizou o cara de verdade.

http://imageshack.us/clip/my-videos/...trrsxkqxh.mp4/
Imobilizou direitinho... uahahahaha
Mas e aí? É legítima defesa, pega alguma coisa pro cara?
Supondo que a arma do cara seja registrada e tudo certinho.

NITRO is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

11-06-13, 20:49 #38
na prática: se ali no final ele deu um último tiro, pode dar algum problema
se não deu, tudo perfeitamente tranquilo

marconds is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
11-06-13, 21:46 #39
Eu ficaria de camper com o celular. Aqui no interior a polícia chega rápido e tem "sede" de pegar esse tipo de vagabundo. Nada como um bom seguro!

Evitaria o contato direto. Prefiro continuar vivo, vagabundo não dá valor em NADA.

SyncMaster is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

11-06-13, 22:57 #40
sheit came out wrong

Blazed is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
12-06-13, 14:35 #41
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
chakan, é você?
o chakan me negativou pelo comentário

didz is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:26.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.