Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
02-12-06, 15:09 #76





Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

26-02-07, 08:35 #77
caralho vou escrever aqui pra lembrar depois e contar pra minha mina

Eu e minha namorada terminamos
Ae derepente eu tava dando uns pega na Analy do BBB (detalhe q odeio mulher do tipo dela, e a voz dela me irrita, isso se ela for "mulher" né)
Mas eu nao conseguia acreditar como tinha largado minha mina q eh maravilhosa e tava com essa tosca ae
mas ela era moh safada e já falou pra gente meter na piscina do clube
ae pensei: po vo come ela depois amanha bicudo
ahueh
ae uma hora comentei q tava afim de ir num show do planet hemp, ae chega de noite ta la em butecozinho o Planet Hemp e logo em seguida vai tocar o rappa, perguntei como ela disse q era amiga de uma mulher da MTV e conseguiu pra mim
Nisso ainda nao tinha comido ela e ela: cade minha pilula?
ae eu porra, acabei de cata e eu q tenho q fica dando pilula
ae ela toda apaixonadinha
ae eu pensei: caraio vou vazar dessa barca
AHueh

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
26-02-07, 08:43 #78
hoje sonhei que tava comendo uma mina gostosa que eu cheguei a curtir quando era pivete e que nao vejo a mtos anos aeohauiehai, nem lembrava mais da mina pqp, e no fim do sonho minha namorada falava que tinha dado pra outro cara (me traido) tb, vixi, ae acordei puto, aqueles de levantar com tudo e sentar na cama com o susto, se fosse beliche eu tinha arrebentado a cabeça aoehiauheaio

e nao acordei puto somente por ter sido traido nao ehaiuohaeiueha, eh foda, nao curto sonhar que to traindo

essa já é a terceira vez em 2 anos que eu sonho com esses negocio de traiçao..., bom, ate que nao eh mto, e eu confio nela sim hehehe, e conheço mto bem ela, só nao sei pq tenho esses sonhos doidos

ahhh, e quando fui dar um mijao tinha uma barata morta boiando na privada, coisa inédita aqui no meu banheiro OHAEUIhuiaEH, achei mto estranho

Caveira is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-02-07, 08:46 #79
Cacete, com tanta gostosa na porra da casa do BBB, a porra do Kurt sonha logo com a porra da Analy!!!
KURT, PROCURA AJUDA, PURFAVÔ!!!!!!!!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

26-02-07, 10:21 #80
eh foda
esses meus sonhos sao fdp
eu acho muito nojenta essa analy, daquelas q nao seria nem amigo
ahueh

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-02-07, 12:46 #81
O Livro dos Sonhos do Jack Kerouac é resultado do seguinte processo:

Ele dormia, quando acoradava, pegava o papel e rabiscava ainda semi-consciente tudo que tinha sonhado.
Depois, quando conseguia lembrar pelas anotações, acertava pelo menos um pouco pra ficar um mínimo coerente.

Eu acho muito mais prático qeu postar na DS. Até porque a gente mal lembra dos sonhos passados alguns segundos de ter sido acordado.

Acho que metade dos sonhos postados aqui são exagerados/modificados pelo pensamento consciente/mentira deslavada.

Zedd is offline   Reply With Quote
Mk
Trooper
 

26-02-07, 13:53 #82
Quote:
Postado por Tannark
Ah sim, outra coisa q eu lembrei

Eu tenho um sonho recorrente: Eu acordo no meio da noite, vou acender a luz e ela não acende. Daí eu vou acender as outras luzes, e elas também não acendem, ou ficam oscilando de uma maneira estranha. Nunca acontece nada, ,mas fica o maior clima de terror o tempo todo.
Pois bem, de tanto ter esse sonho, eu passei a saber que estou sonhando. No início, o que eu fazia era me concentrar pra acordar, assim que eu percebia o que tava acontecendo. Mas daí um dia eu pensei "porra, se eu to sonhando eu posso fazer o que eu quiser, caralho!"
Daí, no último sonho desses, eu arrebentei a porta da sacada de casa e saí voando por aí. Pena que eu não consegui voar até o ap da gostosa do prédio
sonhos lúcidos r0x!...

"... derrepente tou eu saindo de casa e vejo uns gorilas IMENSOS passando na cidade..."

um dos ultimos que eu lembro beem nitido,
eu tava numa praia de boa, cheio de onda e n tinha prancha...
dae emprestei uma prancha de um "coadjuvante" (o cara apareceu no sonho com a prancha, me deu ela, mergulhou e SUMIU).
dae quando eu fui pegar umas ondas, encheu de banhista... dae eu sai fora e fui pra um lugar mais susse.
cheguei lá era tpw o canto e 2 arestas de uma piscina. e tinha onda grande, mas elas eram muito grande e muito no raso. dae eu pensava "se eu cair eu tou fodido".
dae depois sai de lá, fui indo na direção do carro p ir pra casa. dae encontrei toda galera da facul dentro de um bug vermelho. (imagine umas 20+ pessoas dentro de um bug, todas sentadas aeheahuae).
dae eu fiquei uns tempos ali esperando p ver c o kra da prancha aparecia p eu devolver pra ele... dae ele n apareceu, eu prendi a prancha de pé na areia e larguei ali... dae quando eu tava indo pra casa (eu n sei como, mas eu sabia q eu tava indo pra minha casa na praia q era em outra cidade), eu queria ligar pro pessoal da facul pra eles irem lá fazer prum churras. dae eu tentava olhar na tela do cel o numero (eu só lembro q pra eu telefonar eu não precisava discar, era só eu ver o número na tela que "estava ligado"). mas eu n conseguia ver o número... ficava tudo embaçado, ou o número "bugava"... dae eu pedia pra minha irma ver p mim, mas ela dizia "ta ae porra! é só olhar!" e eu fiquei um tempão naquilo e n consegui ver. dae acabei acordando de "nervoso" que eu fiquei.

a manha do sonho lúcido é treinar e tentar manter a calma. dae ou vc dexa o sonho rolar ou vc sai voando por ae se quiser xD...

Mk is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

28-02-07, 17:00 #83
Ontem eu sonhei que tava dando pro Frota, ele me comia = comeu a bianca..

Nossa, acordei de ** duro !

CannibaL is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
28-02-07, 17:57 #84
Quote:
Postado por Tannark
Ah sim, outra coisa q eu lembrei

Eu tenho um sonho recorrente: Eu acordo no meio da noite, vou acender a luz e ela não acende. Daí eu vou acender as outras luzes, e elas também não acendem, ou ficam oscilando de uma maneira estranha. Nunca acontece nada, ,mas fica o maior clima de terror o tempo todo.
Pois bem, de tanto ter esse sonho, eu passei a saber que estou sonhando. No início, o que eu fazia era me concentrar pra acordar, assim que eu percebia o que tava acontecendo. Mas daí um dia eu pensei "porra, se eu to sonhando eu posso fazer o que eu quiser, caralho!"
Daí, no último sonho desses, eu arrebentei a porta da sacada de casa e saí voando por aí. Pena que eu não consegui voar até o ap da gostosa do prédio
Se um dia acharem o Tannark suicidado, é pq faltou luz na casa dele e ele quis "voar" de novo.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
lagosta
Trooper
 

28-02-07, 18:58 #85
eu sohno geralmente com os meu obstáculos, ou seja, no que falta pra ter oq eu quero

e eu sempre consigo....











no sonho =[

lagosta is offline   Reply With Quote
rini
 

01-03-07, 08:54 #86
tive 2 sonhos ontem.
eu sonhei que estava sendo atacado, de alguma maneira, por um bando de bebês..
eu estava na beira de uma escada giratória e eles subiam um atrás do outro em uma fila quase infinita..
eu esfaquiava todos na cabeça, sem dó.. eles iam ficando acumulados na beira da escada porém não paravam de subir..
eu ficava naquela posição de camper só metendo a facada na cabeça..
matei tantos, mais tantos bebês, que ficou um acúmulo de cadáveres na beira da escada.. derrepente, aqueles cadáveres deram lugar para um monte de macarrão (para mim ainda eram bebês), eu apenas via uma coisa se mechendo naquele meio de macarrão e metia a faca.. aí essa coisa parava de se mecher..
meu primeiro sonho acabou assim, eu escaqueando bebês..
o segundo, eu estava em uma sala grande acompanhado de mais 2 amigos.. comaçaram a entrar zumbis... os zumbis tinham uma coisa engraçada, eles se pareciam com uma pessoa qualquer, com a "maria" da esquina, ou com o joão que vende pão na padaria do bairro.. os zumbis eram extremamente simples euhaueha
mas eu estava munido de uma espada e enfiava na cabeça de um, atingindo o de trás junto... uma encravada matava dois zumbis.. ficou nesse drama por muito tempo... cravava a espada na cabeça de zumbi, me virava, cravava outra... os zumbis, antes de atacar, me cutucavam para me "avisar" do bote... antes deles atacarem eu enfiava a espada no meio da testa deles..
meus dois amigos foram transformados em zumbis... eu não tive coragem de matar eles, mesmo eles me cutucando para avisar que me atacariam..
uma certa hora, eu encontrei uma mesa no meio da sala.. uma mesa retangular grande.. resolvi subir encima dela e sair correndo, fugindo dalí, pq os zumbis estavam muito numerosos... mesmo matando eles, eu estava ficando cercado..
eu subi na mesa e dei um jump, um jump do tipo daqueles q vc da em show de rock.,.. aqueles no meio da galera mesmo.. mas eram zumbis... um porre de zumbi caiu e eu corri para uma escada em que os zumbis subiam para me atacar...
era uma escada giratória, mas agora, era aquelas de madeira que subiam andar por andar.. tipo escada de colégio... só que tinha aquele buraco no meio.. típico de filme americano, onde o cara cai do último andar no meio e mostra aquela cena de cima, o cadáver...
teve uma hora, q a fila de zumbis se interrompeu no priimeiro andar, no pé da escada... isso me dava uma esperança que eles parariam de subir.. portanto eu pulei..
antes de cair eu acordei

rini is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

01-03-07, 09:56 #87
o demonho do quake ainda está contigo
ahueh
q psicopata
ta com mania de perseguição?

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
01-03-07, 10:19 #88
fiquei lendo aquele topico dos zumbis, eu viajei tanto que esses dias eu sonhei com isso, pqp mto foda aoheiuaheiuhea, eu tava mto Mad Max HAEIahioAHE, cheio das armas, um puta carrao fudido e protegido, andando por ae arregaçando os zumbis, achei uns sobreviventes, comi uma mina, achei um abrigo bot, e saia andando por ae denovo procurando mais sobreviventes pra ajudar e pra trabalhar pra mim

Caveira is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
 

01-03-07, 10:48 #89
o ultimo sonho q me lembro...

"tava em casa rolando uma festinha pros chegados dai chega um prego
q eu odeio e mandei ele sair da minha casa...
dai ele disse q nao ia sair e foi entrando... dai eu com a maior calma do mundo fui a te meu quarto peguei meu taco de baisebol e dai nem preciso contar o resto... euahea"

Flavio_0 is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

09-03-07, 19:15 #90
Esta noite eu sonhei com um acidente de avião. Foi um dos meus sonhos mais legais até hoje, muito realista, e até agora lembro direitinho de vários detalhes.

Eu estava andando de pedalinho num laguinho do lado de um aeroporto, junto com alguns familiares. Era muito próximo da pista do aeroporto. De repente, vimos um A380 se aproximando pra pousar. Mas ele veio numa inclinação estranha, e meu pai falou zuando
"vixi olha lá, vai cair hehe".
Nisso eu vi que ele estava chegando na pista a uns 45º e falei
"WTF? Vai cair mesmo!"

Aí o avião entrou bunito a 45º na pista de pouso. Deu aquele 1 segundo de silêncio seguido de uma puta explosão (uma bolona de fogo gigantesca), e com certeza todo mundo que tava no avião morreu.
Depois disso eu comentei
"tinha vários caras da minha faculdade nesse avião"

Foi muito louco o sonho, parecia real e eu vi o acidente de pertinho, com todos os detalhes, toda a aproximação do A380 e a sequência de explosões.
ahuehueh


Sugiro que vcs evitem viajar de avião nos próximos dias. Sobretudo em aviõs do tipo A380. Sobretudo para pousar em aeroportos próximos a lagos. Principalmente se forem lagos em que as pessoas andam de pedalinho.

Eu acordei imaginando que o A380 seria a representação para um avião qqr de grande porte. Então, evitem aviões de grande porte tb.

HAUHUuhAE

jacu is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
09-03-07, 19:51 #91
Po esses dias eu sonhei q tinha um sede da ONU aqui em Campinas e tava rolando mó guerra, varios blindados iguaizinhos do BF2 dos Talibãs invadindo ! ahehaehae
e guerra de tanques

SuN WaR is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
09-03-07, 20:00 #92
hfaosiuhfiuaseiase
até os sonhos de vcs sao nerds!h uioashfiuahfuase
doidera!

Kensha is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

09-03-07, 22:02 #93
aff
hoje eu tive um sonho MUITO estranho
eu tava no meio numa sala grande intera branca com uma espada na mão e tinha centenas de pessoas em volta vindo pra cima de mim
e eu ia matando todas
dava pra ver lentamente a espada entrando nas pessoas
algumas eram decapitada mas continuavam falando ... trash :
eek:

eu tb costumava sonhar que tava brigando. normalmente contra muuuuitas pessoas
mas eu nao tinha força, qdo ia ia dar um soco parecia que alguem tava segurando meu braço, aogra qdo acontece isso eu percebo que to sonhando e faço o que eu quiser
mto rox controlar sonhos

Camper is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

19-03-07, 21:25 #94
tá chegando a hora do meu sonho do A380 explodindo se tornar realidade:
http://br.invertia.com/noticias/noti...3_RTR_30583043

a partir de outtubro deve começar a ter vôos regulares com ele


vou fazer a minha parte e mandar um e-mail pro fabricante avisando sobre meu sonho

jacu is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
19-03-07, 21:42 #95
essa semana eu e minha namorada sonhamos que ela tava grávida

SERJAUM!!!! AGORA EH A MINHA VEZ!!! ahoeiuaEHOUIAehaEOUIEHA

Caveira is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

25-04-07, 10:11 #96
caracoles
o Ernie tinha altos sonhos muito loucos
alguém tinha que pegar esse txt dele pra gente publicar

KurtCobain is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

25-04-07, 10:46 #97
hj sonhei q queria matar meu irmao a qualquer forma

RedTrap is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

25-04-07, 13:23 #98
Quote:
Postado por Flash Gordon
Se um dia acharem o Tannark suicidado, é pq faltou luz na casa dele e ele quis "voar" de novo.
O foda é que já aconteceu de ter acabado MESMO a luz
Daí eu fiquei até desconfiado por um minuto.
Mas quando é sonho a luz não acaba 100%. às vezes ela fica acendendo fraquinho, piscando, às vezes até mudando de cor. Quando a coisa é mto consistente eu vejo que é real

Tannark is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

25-04-07, 13:40 #99
Quote:
Postado por jacu
Esta noite eu sonhei com um acidente de avião. Foi um dos meus sonhos mais legais até hoje, muito realista, e até agora lembro direitinho de vários detalhes.

Eu estava andando de pedalinho num laguinho do lado de um aeroporto, junto com alguns familiares. Era muito próximo da pista do aeroporto. De repente, vimos um A380 se aproximando pra pousar. Mas ele veio numa inclinação estranha, e meu pai falou zuando
"vixi olha lá, vai cair hehe".
Nisso eu vi que ele estava chegando na pista a uns 45º e falei
"WTF? Vai cair mesmo!"

Aí o avião entrou bunito a 45º na pista de pouso. Deu aquele 1 segundo de silêncio seguido de uma puta explosão (uma bolona de fogo gigantesca), e com certeza todo mundo que tava no avião morreu.
Depois disso eu comentei
"tinha vários caras da minha faculdade nesse avião"

Foi muito louco o sonho, parecia real e eu vi o acidente de pertinho, com todos os detalhes, toda a aproximação do A380 e a sequência de explosões.
ahuehueh


Sugiro que vcs evitem viajar de avião nos próximos dias. Sobretudo em aviõs do tipo A380. Sobretudo para pousar em aeroportos próximos a lagos. Principalmente se forem lagos em que as pessoas andam de pedalinho.

Eu acordei imaginando que o A380 seria a representação para um avião qqr de grande porte. Então, evitem aviões de grande porte tb.

HAUHUuhAE
 

 

Tannark is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

07-05-07, 10:20 #100
Caralho q sonho massa q tive hoje
voltei ao passado, primeiro eu vi eu bem pequeno, uns 2 anos, fui me pegar no colo, ae eu pequeno chorou e quis sair de todo jeito
ahueh
ae depois eu ja era um pouco maior e tava tendo festa do meu aniversario, ae eu grande peguei a bola nao sei pq e saih correndo, mas eu na verdade queria devolver a bola, soh q tinha q chegar em tal lugar primeiro e ninguem podia saber nada, ae vinha meus amigos pequenos tentando tomar e eu descia a burduada neles
ahueh

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

07-05-07, 15:52 #101
Coincidência ter upado esse tópico hoje...

Raramente lembro de alguma coisa com que sonho, mas ainda me lembro de um pedacinho do sonho desta noite. Lembro que estávamos em uma roda de amigos conversando sobre celulares, aí eu falava do Siemens SL55, aí o Hardz (sim, o hardz aqui da DS, que eu nem conheço pessoalmente ) falava que tinha um. Então, eu pedia pra ver o celular dele, e ele não deixava e fazia cu-doce, dizendo que tinha informações secretas/particulares salvas no celular uauehauher

Que bela merda!

Scapegoat is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

07-05-07, 15:56 #102
eh pq ele nao tinha o celular, era a mentira dele
ahueh

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
07-05-07, 16:24 #103
Tive um sonho no qual partia meus inimigos ao meio com um machado e bebia o sangue deles para celebrar.

Quando acordei, meu sonho tinha se realizado \o/

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

07-05-07, 17:03 #104
HEUHUhuheUHuhUHa CARALHO
Tô rindo demais desse tópico, mas a melhor foi a do "a cabeça do meu pau tinha sumido sem mais nem menos" ehuhauhauha chorei.

RebelStrike is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
07-05-07, 19:05 #105
bah! HEUHE
vo contar o sonho meu, tive esses dias, ainda lembro porque eu acordei e fiquei contando pra mim mesmo, dps contei pro pessoal do msn.... enfim.

era um sonho GRANDE, aqueles sonhos que vc axa q dura teu sono todo, mas, n lembro o começo.
só sei que, eu e o slashin (isso, daqui mesmo), távamos totalmente noiados e tal, ele tinha acabado com a namorada dele no dia (isso eh real) e tava totalmente depressivo..
dai eu xeguei pra ele e falei "bora prakele lugar" dai ele disse "onde?" dai eu falei "me segue..."
dai saimos correndo pela rua assim, nisso vem vindo uma moto.... foi bem GTA memo, soquei o xute na cara do motoquero, pegamos a moto e fomos....
dai sei la, bizarrise total, agente andava até de cabeça pra baixo... chegamos numa "favela"... era TODA amarela, o ambiente parecia dakele lugar do filme cidade de deus, e tal....
nisso agente andava andava, corria pra caralho pq tinha uns negao atrás (ui) dava cambalhota e os karalho a 4...
dai eu falei "vamo pra la logo porra"
nisssssssssssssssssso............. voltamos pra cidade e tal, passou meio que a policia, algo do tipo, agente se escondeu, dps seguimos normalmente.
chegamos num lugar, q parecia uma pizzaria abandonada (eu lembro desse lugar, qndo eu tinha uns 9 anos eu e uns colega tacamo pedra nos mendigo q morava la, e realmente tava abandonada) dai olhei pra cima, no "terraço" q tinha ali, umas luzes.....
tipo akelas luzes de baladinha bem brega.....
dai eu falei "bora?", nao deu outra, ja estavamos la, quando vi, era.... sei la.... n me lembro muito bem, mas, tinha uns PUFFS... e tal. nisso, uma mulher, de sei la, seus 40 anos (pra mim eh velha) me chamou, falou "vem ca"... isso pq tinha trocentas mulheres dançando, e nao me lembro de ter visto macho...
nisso, a mulher me puxou, tirou minha calça e falou "me come"
falei OK aeohjiaheoiaeh, dai pim pim pim e ela reclamando "de vagar, tenho idade ja" dai eu de pau mole ja "ok =/" AEHOIAEHOIAEHOIAEH
vei, só sei que
eu olhava pra cara do slashin, ele com 2 mulher do lado dele, só brincando, e eu dava risada....

acordei com a minha mãe me socando pq ja era 2h da tarde eu precisava comer.
tava taaaaaaao bom o sonho

drakiN is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

08-05-07, 00:43 #106
atirou pedra nos mendigos drakin? E isso qdo era criança, na adolescência botou fogo em algum?

RebelStrike is offline   Reply With Quote
BladeSinger
Trooper
 

08-05-07, 06:15 #107
esses dias sonhei que eu era baleado na cabeça.
Quem le assim acha que e so mais um sonho de alguem com medo da violencia, mas isso foi complicado. Quem atirou em mim foi nada mais, nada menos do que mamae. Eu senti a bala entrando por cima do cranio, gelada, e a visao ficando escura na hora. Nisso uma menina que nunca vi na vida, mas sentia que conhecia ela a anos me acorda. Logo apos eu acordo (dessa vez de verdade) suando frio. :<

Fui tentando entender o pq de mamae querer me matar ate que lembrei, era necessario eu morrer, mas OBVIO que eu nao queria. Mas acabei aceitando o destino no final.

Fiquei uma semana pra "baixo", alguns perceberam, mas nao contava pra ninguem com medo de me zuarem.

Hoje eu lembro disso numa boa. Mas que foi cabuloso foi.

BladeSinger is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

30-01-08, 16:00 #108
ate q enfim sonhei numa muieh boa
peguei a eliana do eliana e c&a la essa noite
ahueh

KurtCobain is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-01-08, 16:04 #109
jopERejohjheHIEHJIOPehjiopEIJHPOehjipoeJHIPO KURT!!

Pô, tenho sonhado pouco, mas dia desses valeu a pena, foi um menage lindo com duas lindas, amagad!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

30-01-08, 16:05 #110
ESAHOASIEUHASEOIAHESIASEUHASEOIUAHSEIAEUHAISEPHSIU
kurt só sonha putaria puta que pariu

punisher is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
30-01-08, 16:17 #111
Porra... ontem sonhei que tava comendo uma amiga minha MUITO gostosa... ahuahua!
Acordei de pau duro... ainda bem que a patroa não percebeu...

night is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
30-01-08, 16:18 #112
Eu tive um sonho animal há umas duas semanas ou mais, foi sexy, nerd, engraçado e atacou minha neurose. Até postei na Hardmob em um posts de sonhos que teve la.


Comprei o TF2 a pouco tempo, e to jogando pra caralho, gastando varias horas livres.


Sonhei que tava numa partida de TF2, e no time adversário tinha a Juliana Paes, a Cleo Pires e a Gisele Etie. PQP eu tava defendendo de soldier e entraram as três na minha base com o rocketão, de sainha e top, putz cara no sonho eu fiquei imóvel e veio um spy por tras e me matou


O FDP do Spy com aquela cara foi pra cima delas e começou a rolar uma putaria, dai eu tive que esperar 20 segundo pra retonar, só que nem voltei, eu acordei antes.


To frustrado com esse sonho até hoje.


Mas a Juliana Paes ta na minha cabeça ate agora, que sexy ela segurando um Rocket, pqp. As outras duas são foda, mas ela ficou impressa no meu cerebro.

spdio is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
30-01-08, 16:22 #113
auheauheauehuaheuahuehauheuahuehauheauhea caralho... se fodeu grandao...

Vautier is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

30-01-08, 16:31 #114
NEMESIS!

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-01-08, 16:37 #115
HIOEIOEIOEHOIPJOHPJEIEPOJHPHOEJPOJHEOHJIejhoiEIOJHEOIHJeipojhEJHIO
eojphEOJHPEPOJHPOJHEOPJHEPOJHeojhOJHeojhEOJHEojhEOJHEojhEJOH

TAKIPARIU SPIDER! UHEUhe HEJ HEHJ UHEUHJ UEJHEUJHUHH

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

31-01-08, 04:31 #116
esses dias sonhei que tinha morrido
UASHDSe
mas foi hilario
tipo
eu tinha morrido, e meu espirito fico vagando por ae
ae eu conseguia me comunicar com minha irma parece
e era tri na boa!
nem parecia que eu tinha morrido, soh que eu ficava vagando e tals e ninguem percebia, ae via as guria se trocando em loja e tals uIHDuase
nao parecia tanto que tipo, me comunicava com minha irma na boa, sem sustos sem choros
asuhduaise
ae no finalzinho do sonho eu tava sentado num restaurante, na praia
ae a avenida se mudou e formou uma escadaria que subia assim, em espiral
bem grande
tipo o negocio do dragon ball que eu me esqueci o nome \: aquele dragão que o goku corria

ae eu parei, abri a boca e falei
"OLHA LÁ! THE STAIRWAY TO HEAVEN!"
AUSHDUASE
foi massa
ae eu fui pra la e quando tava chegando no pé da escada eu acordei
aosudhuasie
no decorrer do sonho foi bem engraçado
mas depois que o cara acorda tu leva um susto
nao queram sonhar que tenham morrido, eh foda pra caralho SDHUSAE!

mllr is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

31-01-08, 04:37 #117
ah
eu tb sonho demais com guria
mas tipo, sempre eh uns negocio meio loco
to sem ninguem a vista e tals, sem nenhuma ideia
ae PAH! sonho com uma guria que eh interessante pra mim e tals e cai perfeitamente na situação
ae geralmente vo fala com a guria e da moral e tals, muito loco asuipodiuase

mllr is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
01-02-08, 09:26 #118
carai
tive um sonho tosco
nao lembro em detalhes
tava na casa dos meus pais (q, btw, nao tem nada a ver com a casa dos meus pais IRL).. ae entravam uns bandidos, a policia chegava, tiroteio, e meu pai levava uma bala
eu hein

maxcool is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
01-02-08, 11:09 #119
tipo, eu sonho DIRETO que eu to brigando...

não sei se com vocês também acontece isso, mas nas brigas no sonho a mão/braço/perna ficam EXTREMAMENTE pesados...

coisa que pra tu dar um murro no cara demora uns 5 secs
HEOAIHEOAIHAE

e faço força
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH
até gemido...

pior quando eu tinha uns 14 anos... eu acordei com o coração a milhão, de tanta força que eu tava fazendo eaHOIHAEOIAEHaoiEH.
bizarro.

pior que contribui, comprei um saco de porrada e fiquei treinando nele, fui dormir...

daí eu sonhei que tava na minha ex-escola e apareceu uns mané falando: 'eae cara? tu tá sozinho, chegae'

daí eu pensei 'bora treinar aqueles chutes nesse cara né?'
meu pé ficou ABSURDAMENTE PESADO
pQPPQpqPQpqpq e tomei umas na cabeça...
daí eu saí correndo. AEHOIHAEOHEA

tosco.

sonho com mulheres praticamente todo dia, preciso perder a virgindade, fast!

drakiN is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

16-02-08, 21:29 #120
kraio
sonhei q tava numa piscina e tava com 3 tios meus com os maridos/esposas e meu pai e minha mae e tava meio q uma putaria, todos se comendo (mas soh o proprio casal), ae tinha uma q eh casada com meu tio tava gostosona, com um biquininho e depois ele socou a vara.
cada sonho loco pqp
aheuh

KurtCobain is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
16-02-08, 21:41 #121


o loco meu by Faustão

wiseman is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

16-02-08, 21:58 #122
Quem mora em poa tipo o Wiseman sabe, o colégio militar é tipo uma quadra inteira e o colégio em si é só o 'contorno', daí o meio é todo de patio.
Uma vez num julho muito frio eu sonhei de forma MUITO real que eu tinha chego no colégio pelas 6:50 da manhã e daí tinha um buraco negro enorme nesse patio devido a uma bomba e iam suspender as aulas até o fim do ano.
Bah, fiquei muito feliz.
MUITO!
Quando eu acordei com o despertador eu tava voltando pra casa no sonho, deu uma depressão tão grande que até nem fui na aula uhuhauhau

Gerson is offline   Reply With Quote
Andreas
Trooper
 

16-02-08, 22:53 #123
eu vivo sonhando que morro afogado, ou que to sonhando um sonho que tem um atirador
me seguindo e sempre me mata e eu acordo sem ar

Andreas is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
16-02-08, 23:37 #124
eu sonho bastante que consigo voar, sempre tem algo me perseguindo e eu começo a pairar no céu por bastante tempo, daí a tal coisa não pode me pegar
Qd me dou conta que estou voando me questiono como o fiz, daí começo a cair até tocar o chão.. entro em pânico tb oaiheiohaie

E sonhar com briga é quase frequente comigo! Tanto eh q meu irmão sempre me ouvia resmugando palavrões enquanto eu dormia!

seuboi is offline   Reply With Quote
D.u.n.g.e.o.n
Trooper
 

Gamertag: Gabe ML Steam ID: dunguinha
16-02-08, 23:24 #125
ontem eu sonhei ke tavo comprando uma arma, veio na maletinha e tudo,
ai eu passei o sonho todo montando ela, quando eu finalmente montei acordei,
agora n sei kem eu keria matar...

D.u.n.g.e.o.n is offline   Reply With Quote
Erika
Trooper
 

17-02-08, 00:30 #126
Aoahaohaoo

Eu já sonhei que era Vampira aohaohaho já sonhei que eu sabia voar e fiquei voando aqui por perto de casa esse foi mto real aohaohaoh parecia que era de verdade (época que ue tava assistindo mto heroes hahaha) .... Já sonhei que tava eu e o Lucas e daí a gente tava meio que no meio de uma guerra, e aí o sasuke era do mal e tava tentando acertar a gente com akela bola de fogo q ele faz com a boca, aohaohaohoha (tava assistindo muito naruto hahaha)

Nos meus sonhos eu viro mó ninja ahahah já sonhei que tinha um ladrão atrás de mim e eu fugi dele eu fazia altas coisas tipo os filmes do jack chan aohaohahoaho

Eu tb sonho mto que eu to na escadaria, mas daquelas power gigantes e dai eu fico pulando elas, mó power, penduro nos canos emcima e pulo tipo 8 escadas e talz, oahaohaoh viro mó ninja nos sonhos ahoaohao

Mto legal!!! Só esses tempos que não ando lembrando dos sonhos, acoh que por causa do cansaço, trabalho + facul + filha oahaohao

Antigamente antes de eu ter carteira de motorista eu sonhava que ia dirigir e batia o carro, sempre oahaohaho num morro mó alto, numa montanha sei lah aohaohao

E tb sonhava mujito que eu tava tipo numa montanha, daí qdo eu olhava pra cima tinha umas toras gigantescassssss rolando pra cima de mim e eu saia correndo aohaoaho

Erika is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

11-12-08, 13:50 #127
Esse tópico rlz.. Lembrei de todos os sonhos que postei aqui.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

11-12-08, 14:54 #128
Sempre sonho que posso manipular objetos tipo um jedi, mas é bem mais loco no meu sonho. Jedi geralmente só move, eu manipulo até maquinas, é muito loco abrir uma maçaneta.

Outra dia sonhei que o Roberto Carlos tinha lançado um CD chamado "Quatro historias". :S

diferent is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-12-08, 15:06 #129
Tive um sonho na segunda que foi estranho.

Tipo, eu estava alone numa festa junina num sítio qualquer de noite, sendo o local iluminado por tochas fincadas no chão e alguns lampiões de papel com vela dentro. Empolgação geral, devia ter umas 200 pessoas.

Ae alguém chega pra mim um cara qualquer e diz que a filha do dono do sítio tava afim de mim... e me apontaram a mulher lá. Não conhecia não, mas era uma morena toda tímida e ressabiada. Ae tá, cheguei nela, comecei uma conversa e ae puxei ela para uma parte mais escura ainda. Ae a gente chegou num local estilo meio 'bunker' de segunda guerra mundial, com aqueles caminhos cavados no chão, de uns 3 metros de profundidade e uns 1m de largura, aqueles caminhos que quem já viu resgate do soldado ryan sabe o que é. E, instantaneamente, o sonho faz com que eu já tivesse dado altos pegas nela, sei que ela tava chorando e assustada depois dessa situação (que eu nem lembro o que aconteceu, foi um puta fast-forward). E ae alguém viu a gente e saiu correndo pra contar pra galera da festa, principalmente o pai. Ae veio o pessoal da festa todos putos comigo, com foice, com aqueles garfos de feno, com facão tudo quernedo passar o rodo em mim... tochas e caralho que o parta. Fiquei super assustado, comecei a correr pelo bunker, o pessoal veio... e ae do nada eu vejo um buraco na parede do bunker e eu me enfio lá. Esse buraco ele estava na horizontal do solo e há pelo menos uns 60cm abaixo da grama. E fiquei lá quietinho. Passou a multidão e ninguém viu. Tava escuro pra caralho... Ae não sei pq os caras começaram a achar que eu estava abaixo do solo. Era pq minha mão estava ligeiramente à mostra. Começaram a fincar as foices, as enxadas no chão e começaram a tentar me "desenterrar"... ae fiquei super assustado, morrendo de medo... e me acharam. Ae um cara me acertou a enxada, meio que doeu... Ae eu vi aquele pessoal, tudo junto... me batendo, me batendo... e do nada eu gritei no sonho:

EU SOU WARRIOR, EU SOU TANK! VOU TANKAR ESSA PORRA!

E ae eu subi do solo, enfiei a porrada no primeiro, peguei o facao de um, peguei tipo um escudo, e começou uma alopração como se fosse uma dungeon de Wow e eu fazendo papel de tank. Ae foi alopração, eu soltei o Demoralizing Shout pra baixar o attack power da galera, soltei um Battle shout pra aumentar meu attack power, soltei o Last Stand para aumentar minha vitalidade... os caras começaram a correr, eu matei uns 2, soltei um Charge em um, Hammstrim para nao correr de mim... e eu passando sarrafo em geral! Soltei um Thunder Clap pro pessoal vir em cima, pessoal veio, ia matando um a um, e eu rindo, gritando "AGORA VEM, AGORA VEM PQ VOU TANKAR!"

E ae acordei. Sério, o sonho foi ficando desesperador no início, mas fiquei feliz que pude tomar controle do sonho e poder me vingar de quem estava me prejudicando. Sensação boa quando se acorda.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

11-12-08, 15:12 #130
nerd dream total pqp

Bombastic is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
11-12-08, 15:43 #131
Voar e dar rasantes pelo cidades eh mt bom
Poder respirar embaico dagua eh mt bacana tbm.
Sonhar que ta vendo uma pessoa que vc gosta mt e faz tempo que nao ve eh priceless.

Todos sonhos mt bons.

Tem os sonhos que eu tenho que levo tiro de revoler na barriga na mao
Ou que to correndo de carro e bato com tudo na traseira de um onibus.

krusty is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

11-12-08, 17:06 #132
outro dia sonhei que tava pegando o cassiano de a favorita (thiago rodrigues) e ainda dava um fora nele

eu sonho muito, todos os dias, e a maioria eh sem noção!

lalah is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

11-12-08, 18:29 #133
Caralho NP vc não muda hauehuaheuaeuh ROTF

Locutus is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

27-02-09, 13:24 #134
caraio altos sonhos meu q nem lembrava
AHUeh

dei muita risada desse:

Quote:
Tudo começou quando eu era um grande imperador Chinês ou Japonês, sei la, ae eu ia desfilando la na frente do meu exército
ahueh
ae do nada eu tava catando a monique evans e a gretchen, ae fiquei encoxando as duas um monte, pq tava na sala de casa ainda, ae fui fazer um oral na gretchen e tinha um botão preto estranho, pensei q era o clitóris, apertei com a lingua e veio um isguixo de água bem forte pra limpar minha boca
ahueh
ae ta continuamo la soh encoxando, até q uma hora elas foram pro quarto e eu fui passar no banheiro e eu pensando "caralho eh hoje q vou comer essas duas gostosas" (no sonho eram bem gostosas haueh) Ae vou pro quarto e me jogo na cama gigante que tinha e a irmã da minha namorada tava la conversando com elas. krai aquilo ja bateu o arrependimento na hora e o pinto fico menor q um botão
ahueh
porra bem na parte q eu ia da os metão deu errado
mas fui no banheiro soca uma memo assim quando acordei
anteontem sonhei que tinha ganhado um torneio de poker 800k, era bem real, quando acordei foi foda

KurtCobain is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

27-02-09, 15:27 #135
Eu sonhei ontem que eu tava de cueca andando pela rua e que o meu troço marcado na cueca me incomodava muito, todo mundo ficava olhando...

Detalhe: meu troço é pequeno !

vitorueda is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
27-02-09, 15:31 #136
essa semana tive um sonho sinistro, eu tava fumando um cigarro e quando eu fui jogar fumaça pra fora simplesmente não parava de sair fumaça da minha boca

diazepan is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
27-02-09, 15:52 #137
altos sonhos, do tipo to sentado numa cadeira e ela começa a andar do nada e sobe sobe sobe sobe sobe........ uma parede qd ve do nada ela vira e começa a despencar comigo grudado nela, na hr q vo vira um saco de merda espalhado pelo chão, eu acordo.

problema é os sonhos eroticos, acorda de pau duro sem ter dado uma gozada sux. :/

destroyer is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

27-02-09, 16:14 #138
velho
ontem sonhei que eu tava na rua, esperando um ônibus e veio um xis calabresa voador alienígena perguntando se eu tava com fome e queria comer ele. Eu disse que não e ele começou a me xingar ... na moral, sente o nível do sonho pqp

marconds is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
10-10-12, 22:31 #139
UP!!!!!

Tive um sonho hoje a tarde muito viajado!!!

Quote:
Eu estava em uma casa grande, antiga. com 2 andares, e no subsolo havia uma cela. da janela, descia um preso, que era um dos mais maus homens da época. Estava sendo escoltado por 4 ou mais soldados, que o levaram até sua cela.
Em minha visão, vi que este homem ia fugir, e que eu ia perseguí-lo. Isso foi me deixando inquieto, pois eu estava certo de que eu é que seria perseguido. Então ao descer até o subsolo, vi-o matando o último guarda que o vigiava, e ele estava se equipando para poder então me perseguir. Porém em minha visão, nesse momento eu que estaria a perseguí-lo. Saí de casa, chovia muito. Me esgueirei para o lado da casa, próximo à porta de saída, esperando que ele acreditasse que eu estava fora da casa e iria atrás de mim.
Nesse momento, ouvi um som de um portal sendo ultrapassado, e tive uma visão de sobre a casa, como se eu observasse tudo de fora. Voltando onde eu me escondia, ouvi uma moto muito potente chegando, e era meu perseguidor, que estava para sair pelo portão da casa, porém ele havia me visto. Ouvi então outra moto, atrás de mim, na terra que havia atrás da casa. Nessa moto, estava eu, mais velho, mais frio, mais forte, e via-se claramente que eu estava caçando alguém, que era o homem fugitivo. Ao me ver na moto, o homem acelerou e começou a fugir. Da mesma forma, o outro Eu acelerou sua (ou minha) moto, ergueu sua espada parecida com uma machete, e seguiu perseguindo o fugitivo, que estava a me perseguir.
ps: conds, que sonho foi esse! iuahseiuahseuieahsieuhasieuhsaiueshas

Chronos is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
10-10-12, 23:02 #140
impressionante o sonho do conds heuiahiuehiuahiueha

ReDEviL is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

10-10-12, 23:03 #142
 

NITRO is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
13-06-13, 12:12 #143
vale sonhar que eu tava no top reputations? huauhauha

Chronos is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-06-13, 13:03 #144
vc esta, seu chorao

Jeep is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
13-06-13, 15:43 #145
huauhahua eu sonhei q tava no top 1

Chronos is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:05.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.