Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Aveia-Quaker
Trooper
 

Default [ajuda - medicos] - Exame de Sangue

02-02-15, 18:18 #1
Fala galera do mal.

Vou escrever sem rodeios. Veja se alguém pode me ajudar...

Seguinte: Tenho fobia a agulha e não consigo fazer exames de sangue. Estou há mais de 6 anos sem fazer exames de sangue e preciso fazer um exame pré-operatório.

Já fiz diversas terapias e não adiantou. Obviamente vou continuar tentando, mas como tenho pressa para realizar o exame consegui com um amigo meu um alprazolam que "em tese" vai me deixar "doidão" e vou conseguir fazer a coleta.

Pergunta: Tomar esse remédio e fazer o exame pode gerar alguma alteração significativa no resultado? Existe algum outro remédio que eu possa utilizar com essa finalidade? Há alguma contraindicação, pode acontecer alguma merda comigo? Nunca tomei remédios para dormir ou antidepressivos/"anti ansiedade".

Valeu!





Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
02-02-15, 18:21 #2

Chronos is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

02-02-15, 18:22 #3
Toma reposição hormonal de Testosterona e troca esse nick.

Abs!

rog is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
02-02-15, 18:26 #4
Merda? sim:
http://www.medicinanet.com.br/bula/439/alprazolam.htm

Quote:
Os efeitos colaterais de Alprazolam, se presentes, geralmente são observados no início do tratamento e habitualmente desaparecem com a continuidade do tratamento ou diminuição da dose. As reações adversas mais comuns relatadas por pacientes tratados para a ansiedade foram sedação/sonolência e tontura/vertigem. As reações adversas menos comuns foram visão turva, cefaléia, depressão, insônia, nervosismo/ansiedade, confusão, síncope, acatisia, tremor, rigidez, alteração do peso, comprometimento da memória/amnésia, falta de coordenação, sintomas gastrintestinais variados (boca seca, obstipação, diarréia, náuseas/vômitos, salivação aumentada), taquicardia/palpitações, dermatite/alergia, congestão nasal e manifestações autonômicas.
Adicionalmente, os seguintes eventos adversos foram relatados em associação ao uso de benzodiazepínicos ansiolíticos, incluindo Alprazolam: estimulação, agitação, alucinações, distonia, irritabilidade, dificuldades de concentração, anorexia, fadiga, crises convulsivas, sedação, fala pastosa, icterícia, fraqueza musculoesquelética, prurido, diplopia, disartria, alterações da libido, irregularidades menstruais, incontinência e retenção urinária, função hepática anormal e hiperprolactinemia. Raramente, relatou-se aumento da pressão intra-ocular.
As reações adversas mais comuns em pacientes com transtorno do pânico avaliadas durante estudos clínicos, que foram mais frequentemente observadas do que com placebo, foram sedação/sonolência/fadiga, ataxia/falta de coordenação e fala pastosa. As reações adversas menos comuns foram humor alterado, sintomas gastrintestinais, dermatite, problemas de memória, disfunção sexual, comprometimento intelectual e confusão. Também foram relatados tontura, insônia, cefaléia, distúrbio cognitivo, disartria, ansiedade, movimento involuntário anormal, diminuição ou aumento ou alteração (não-especificada) da libido, depressão, contração muscular, fraqueza, distúrbios do tônus muscular, síncope, acatisia, desinibição, parestesia, loquacidade, distúrbios vasomotores, sensação de desrealização, anormalidades dos sonhos, medo, sensação de calor, congestão nasal, taquicardia, dor torácica, hiperventilação, infecção das vias aéreas superiores, visão turva, zumbidos, cãibras e rigidez muscular, sudorese, exantema, apetite aumentado ou diminuído, ganho ou perda de peso, dificuldades de micção, distúrbios menstruais, edema, incontinência urinária, infecção, crises convulsivas, despersonalização, alterações do paladar, diplopia, bilirrubina elevada, enzimas hepáticas elevadas e icterícia.
Como ocorre com outros benzodiazepínicos, raramente foram relatados dificuldades de concentração, confusão, alucinações, estimulação e efeitos adversos comportamentais como irritabilidade, agitação, raiva e comportamento agressivo ou hostil. Em muitos dos relatos de casos espontâneos de efeitos comportamentais adversos, os pacientes estavam recebendo outras drogas de ação no sistema nervoso central concomitantemente e/ou tinham doenças psiquiátricas subjacentes. Se ocorrer algum desses eventos adversos, a administração de Alprazolam deve ser interrompida. Relatos publicados isolados que envolveram números pequenos de pacientes sugeriram que os pacientes que apresentam um distúrbio de personalidade limítrofe, história de comportamento violento ou agressivo pregresso ou abuso de bebidas alcoólicas ou outras substâncias podem ser pacientes de risco para esses eventos. Foram relatados casos de irritabilidade, hostilidade e pensamentos invasivos durante a interrupção da administração de Alprazolam em pacientes com distúrbio de estresse pós-traumático.
Não sei quais exames ele pediu mas se for os exames padrões pré-op acho (algum outro medico com mais xp pode me corrigir auheuhae) que não altera.

só uma pergunta, se vc tem fobia de agulha como vc vai fazer na hora da anestesia?

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

02-02-15, 18:31 #5
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
Merda? sim:
http://www.medicinanet.com.br/bula/439/alprazolam.htm



Não sei quais exames ele pediu mas se for os exames padrões pré-op acho (algum outro medico com mais xp pode me corrigir auheuhae) que não altera.

só uma pergunta, se vc tem fobia de agulha como vc vai fazer na hora da anestesia?
No caso da anestesia eu "cheiro um gasinho" antes...

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

02-02-15, 18:38 #6
Quote:
Postado por rog Mostrar Post
Toma reposição hormonal de Testosterona e troca esse nick.

Abs!

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

02-02-15, 19:06 #7
No começo não curtia, mas depois acostuma. É só olhar pro lado heauehau

SparkS is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

02-02-15, 19:35 #8
Aveia-Quaker, também tenho fobia a agulhas, operações, cicatrizes profundas e sangue.
É trauma. Um dia eu explico melhor.

Tenta não olhar quando forem tirar o sangue (você já deve ter feito isso).
Tenta relaxar. Se você ficar tenso o enfermeiro não vai conseguir achar a veia.

Não gosto de agulhas, mas quando preciso fazer exame de sangue ou tomar soro eu relaxo, olho pro lado e pronto.

Boa sorte aí.

NITRO is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
02-02-15, 19:40 #9
Tá maluco? Vai se dopar pra faze exame de sangue? iuaheioraiuehriuae

Rlx fi, pra exame de sangue a agulha é minuscula e a qtd é de boa, o foda é superar a agonia do começo. Será q nao tem clinicas com anestesicos? Nao tem pomada anestesica e panz? Até gelo já ia aliviar.

O foda é doar sangue rapá, qd vc ver que a agulha nada mais é do que um pique de guerra se sentirá como um plebeu de Pompéia prestes a ser enrabado por uma falange romana


Last edited by seuboi; 02-02-15 at 20:26..
seuboi is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

02-02-15, 19:49 #10
Seuboi, já doei sangue e foi razoavelmente tranquilo.
Um camarada meu ia fazer uma operação e tava precisando de doações.
Não vou dizer que foi uma maravilha... O foda é que a bolsa de sangue não enchia.
Mas no final deu tudo certo.

NITRO is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
02-02-15, 20:06 #11
iuheaiurhaiue é de boa sim
O foda foi q qd fui doar eu passei mal (acho q até relatei isso aqui), tive síncope na hora de levantar e acabei capotando ali no meio do posto de coleta. Qd acordei estava num leito e tinha 2 enfermeiras tirando minha pressão, meus amigos estavam colados no vidro do corredor achando q eu tinha empacotado aehaieae

seuboi is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

02-02-15, 20:11 #12
uhahahhaa
Também sai meio tonto. Depois bebi um suco de laranja e comi uns biscoitinhos.

NITRO is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

02-02-15, 20:45 #13
Pessoal,

Não to precisando de dicas sobre como superar o medo e tirar sangue. Acreditem, já tentei de tudo e não funcionou. Continuarei o tratamento psicológico depois, mas como tenho certa pressa, só queria saber mesmo sobre tomar o remédio...

De qualquer forma agradeço a contribuição.

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
02-02-15, 20:50 #14
mano... eh soh nao olhar... e ja avisa a enfermeira que vc eh muito... muito bunda mole... ae eles te botam deitado na maca, eh muito mais sussa

obvio que vc tem que ser muito macho pra chegar pra tiazinha e falar que eh uma menininha.... mas vc supera... eu ja superei faz tempo.... toda vez eh a mesma historia... haeuaehae o mais engraçado eh o meu tamanho, as muieh dao risada, mas entendem. aheuae

Patua is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

02-02-15, 20:51 #15
Quote:
Postado por Aveia-Quaker Mostrar Post
Pergunta: Tomar esse remédio e fazer o exame pode gerar alguma alteração significativa no resultado? Existe algum outro remédio que eu possa utilizar com essa finalidade? Há alguma contraindicação, pode acontecer alguma merda comigo? Nunca tomei remédios para dormir ou antidepressivos/"anti ansiedade".

Valeu!
Minha primeira indicação seria um: Vira homi porra ! Um colega dando tapa na cara cada vez q vc fizer cara de medinho e tal...

Nunca vi ng ter q se dopar pra fazer exame de sg, mas não alteraria os resultados não. Vc não é acostumado com esse medicamentos, mas tem gente viciada q toma vários por dia e já está tolerante, com ctz todo dia deve ter gente fazendo exames com ele no sg.

Na teoria ele seria sedativo ( depende a dose q vc vai usar ), mas como vc vai estar hiper ativado pela ansiedade por conta da sua fobia, doses q te dariam sono em um momento de tranquilidade podem nem fazer cócegas qnd vc tá hiperativado.

Depois de tomar vc nao vai poder dirigir e o medicamento dura umas 6 horas. Então vc tem q programar seu dia, talvez tirar só pra isso e alguem te levar pro exame. Talvez contratar o serviço do laboratorio de vir na tua casa tirar o sangue.

Se quiser falar de doses manda pm depois.

Mas ainda sou mais o método: Vira homi porra !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-02-15, 20:56 #16
vei do ceu vira home rapa
olha pro lado e pensa q se vc nao fizer isso vc VAI MORRER
pronto

roadster is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
02-02-15, 20:56 #17
também poderia ser o cara mais epico do local levando o:

 

Patua is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

02-02-15, 21:39 #18
Mano quem não tem esse trauma não tá ligado qual eh..
Não faz nem idéia.

ShadoW is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

02-02-15, 21:58 #19
força, aveia!
punho dos broder pra vc.
deve ser foda.

Hades is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
02-02-15, 22:29 #20
Pede pra alguem te dar um mata leao. Vc vai acordar meio grogue e com um curativozinho no braço.

maurocool is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

03-02-15, 00:47 #21
cara, pra simplificar...
se vc acha que alprazolam vai te ajudar, o que não tenho certeza, pois ele não vai te dopar mesmo....pode usar...não altera os resultados.

Gunner is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

03-02-15, 01:21 #22
trabalhe isso usando o thc medicinal

roadster is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

03-02-15, 08:04 #23
Valeu aí galera! Vou tentar depois do carnaval e venho aqui falar o resultado.

Roadster, já pensei no thc, mas por enquanto etá descartado

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
03-02-15, 08:13 #24
Aveia, você sempre teve isso? Ou foi depois daquele lance da briga? Pode ter rolado um trauma...
Pra ajudar pede pra usar agulha de bebê que é bem menos assustadora.

(pra quem não sabe o Aveia foi linchado na adolescência por uns pitboy, se fodeu pra cacete, quase morreu, ficou todo detonado... Deu um puta rebuliço e até o governador foi visitar ele)

tdf is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

03-02-15, 08:13 #25
foda mano, fobia eh foda, eu sei como é pois tenho fobia de trabalhar

roadster is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
03-02-15, 08:30 #26
cara.. eu não tenho trauma nem medo.... eu tenho alergia a agulha ... kkk
sei o que você passa kkk mas superei esse medo fazendo acupuntura =)
e hoje fico de boa...

btw: @seuboi vai se tratar cara.. kkkkk que viagem seuu comentario kkkkkk
"pique de guerra se sentirá como um plebeu de Pompéia prestes a ser enrabado por uma falange romana" kkkkkk

death2k is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
03-02-15, 10:22 #27
o YAKOV tem fobia de mulher
e se for mentira, ele que venha aqui pra dizer isso!!!

GSI is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
03-02-15, 10:29 #28
-> adote um gato filhote
-> coce a barriga dele
-> repita

em 1 mes vc ta curado ou com fobia de gatos na sua lista

Jeep is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

03-02-15, 10:33 #29
gostar ninguem gosta de agulha
medo blz..

mas fobia nunca tinha ouvido falar!
que coisa
oq passa pela cabeça?

Bullet is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

03-02-15, 10:45 #30
Dúvida, na sua vida toda você nunca tirou um espinho do pé? Manja daqueles que fica cravado no couro e sangra um monte pra tirar? Nunca?

Tchesko is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

03-02-15, 14:51 #31
Mas é fobia da agulha?
Se tirar de outro lugar do corpo será q não é menos traumatico?

Afinal é sangue né.
Chega lá e chuta a parede ahuhuahahu

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

03-02-15, 19:49 #32
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Aveia, você sempre teve isso? Ou foi depois daquele lance da briga? Pode ter rolado um trauma...
Pra ajudar pede pra usar agulha de bebê que é bem menos assustadora.

(pra quem não sabe o Aveia foi linchado na adolescência por uns pitboy, se fodeu pra cacete, quase morreu, ficou todo detonado... Deu um puta rebuliço e até o governador foi visitar ele)
Sempre tive um pouco de medo desde criança. Com o tempo eu fui superando, já tomava bastante agulhada (braço, perna, pé, boca, etc...) menos tirar sangue. Depois do "acidente" voltei a estaca zero. Acredito que hoje consiga com muita luta tomar agulhada no braço ou na boca por exemplo, mas não tirar sangue.

Em 2006 eu tive que tomar um "anti-depressivo" surrupiado para tomar vacina de febre amarela, mas acho que hoje tá de boa. O problema gigante mesmo é tirar sangue. Esse é o verdadeiro tabu para mim.

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

03-02-15, 19:50 #33
Quote:
Postado por Tchesko Mostrar Post
Dúvida, na sua vida toda você nunca tirou um espinho do pé? Manja daqueles que fica cravado no couro e sangra um monte pra tirar? Nunca?
Não tenho problemas com cortes, espinhas (tenho várias), espinhos, arranhões, sangue, etc... O problema é com agulha.

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

03-02-15, 19:52 #34
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Mas é fobia da agulha?
Se tirar de outro lugar do corpo será q não é menos traumatico?

Afinal é sangue né.
Chega lá e chuta a parede ahuhuahahu
Quem me dera... Imagina se eu pudesse "tirar sangue de espinha"? hahaha tava feito! O maior problema é naquele lugar clássico (entre braço e antebraço), mas já tentei no pé também e não consegui. Quando faço (fazia) cirurgia sempre pedia pro camarada colocar o soro (depois de apagado claro) em qualquer lugar menos no lugar clássico ou mão.

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
04-02-15, 12:14 #35
Summon evilbrain para terapia...

patrick is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
04-02-15, 12:32 #36
mano... mas tipo... eh soh em vc ou nao pode ver agulha mesmo?
eu tenho aflição a seringas/agulhas. total. eu posso pelo exame se nao olhar.

fui doar sangue por exemplo. soh pedi pra nao mostrarem a porra da bolsa em nenhum momento pra mim... todo o processo foi de boa, mas na hora que vi a bolsa, veeeeeei... a mulher falou que fiquei branco na hora. haeuaheae.

nao consigo ver agulhas nem em filmes/reportagens. porra. aquela cena q a mulher cai numa piscina de seringas no jogos mortais 2 fez eu parar de ver toda a serie... na boa... ali ultrapassou o limite aheuaehae

Patua is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

30-03-15, 12:07 #37
Fala aê rapaziada. Tentei fazer o exame hoje com alprazolam. Tirei um dia e folga do trabalho, acordei uma hora antes do exame e tomei o remédio. O técnico veio fazer a coleta aqui em casa 1 hora depois. Apesar de estar meio grogue e com sono não consegui fazer o exame de novo. Na hora da coleta estava consciente e entendendo tudo que estava acontecendo e a minha mente novamente percebeu o que estava por vir e me bloqueou. Morri em R$ 30,00 atoa.

To achando que preciso tomar algo mais forte como dormonid. Ou algo que me deixa realmente fora de si como os remédios utilizados nos exames de endoscopia. Vocês teriam algum remédio indicado para este caso que seja mais fácil de conseguir? Nenhum médico vai me receitar algo deste tipo com esse objetivo meu.

----

Entendam que tomar esses remédios não é algo que gostaria de fazer mas, por enquanto, é a melhor opção que tenho. O psicólogo que estava dando resultado custa, no mínimo, 544 por mês, além de não ter esse dinheiro para pagar atualmente, sei que a solução será a longo prazo com diversas consultas nele e preciso de uma solução mais rápida.

Tenho uma fístula anal há uns 3 anos que me incomoda no dia-a-dia e ainda não me deixa praticar alguns esportes que gostaria. A única solução é operação e para operar preciso dos exames. Além disso, desconfio estar com outros problemas de saúde que certamente o exame de sangue ajudará a elucidar.

Vocês teriam alguma indicação?

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
30-03-15, 12:22 #38
Pra operar precisa de punção venosa brow... E pra fazer essas medicações precisa de punção venosa também...

patrick is offline   Reply With Quote
kyle_
Trooper
 

30-03-15, 12:26 #39
aveia prefere exame de toque do que exame de sangue!!

kyle_ is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

30-03-15, 12:30 #40
Como foi o bloquei desta vez ? V tava chapado com al.prazolam na cama e qnd o cara veio tirar o sg o q vc fez ? Se mexeu ? Não deixou nem tentar por medo ?

Pq dependendo da só pra aumentar a dose do q vc ja usou e associa uma contenção física.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

30-03-15, 13:25 #41
Quote:
Postado por patrick Mostrar Post
Pra operar precisa de punção venosa brow... E pra fazer essas medicações precisa de punção venosa também...
Como já explicado, não. Sempre me entorpecem com "gás" antes.

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

30-03-15, 13:26 #42
Quote:
Postado por kyle_ Mostrar Post
aveia prefere exame de toque do que exame de sangue!!
hahahahaha! Pior que, por mais desagradável e dolorido que seja, não "tive problemas" com isso. Triste é o cara que consegue fazer exame de toque mas não consegue tirar sangue.

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

30-03-15, 13:32 #43
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Como foi o bloquei desta vez ? V tava chapado com al.prazolam na cama e qnd o cara veio tirar o sg o q vc fez ? Se mexeu ? Não deixou nem tentar por medo ?

Pq dependendo da só pra aumentar a dose do q vc ja usou e associa uma contenção física.
Pois é... Não me senti chapado, só meio lezado e com sono. Tanto é que agora to 90% normal. O cara tentava puxar o braço ou a perna e eu não deixava. Tomei um comprimido de 1 mg 1 hora antes.

Uma das opções seria realmente me amarrarem, mas desconfio que isso pode piorar EM MUITO a fobia que tenho (voltar para a estaca zero). Por isso queria "ficar chapado" pra fazer esse exame em específico e voltar o tratamento com psicólogo para, daqui uns 12 meses tentar fazer de novo na vera: Sem remédios, contenções ou qualquer coisa do tipo.

Como falei, já fiz um exame de sangue em 97 com umas 4 pessoas me segurando (pernas e braços). Foi bem traumático e piorou muito o medo. Sem contar que eu era criança (14 anos) e me segurar era muito mais fácil.

Em relação a aumentar a dose, esse comprimido eu não comprei, consegui de um cara que toma isto constantemente por problemas para dormir e ele me falou que apagava geral e que faziam com ele o que queriam que ele não acordava. Por isso resolvi tentar.

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

30-03-15, 14:12 #44
Eu sempre explico assim: vc tomar este remédio qnd esta calmo ele tem uma potência digamos de 40. Tomar ele qnd vc esta super ansioso cai a potência pra 5. O corpo esta hiperativado e é como se ele lutasse contra o efeito. Por isto talvez se vc tomasse a noite antes de dormir iria capotar, mas pra fazer algo q vc tem pavor acabou fica do fraco.

Não vejo mto o pq se vc consultasse um psiquiatra ele não iria te passar. Acho q passaria ou até algo mais forte.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
kyle_
Trooper
 

30-03-15, 15:30 #45
Aveia é melhor vc visitar o topico do Jeep e tirar sangue com esse enfermeiro
http://forum.darkside.com.br/vb/comu...profissao.html

kyle_ is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
30-03-15, 17:11 #46
Quote:
Postado por GSI Mostrar Post
o YAKOV tem fobia de mulher
e se for mentira, ele que venha aqui pra dizer isso!!!
é mentira.
 

Yakov is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

30-03-15, 20:32 #47
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Eu sempre explico assim: vc tomar este remédio qnd esta calmo ele tem uma potência digamos de 40. Tomar ele qnd vc esta super ansioso cai a potência pra 5. O corpo esta hiperativado e é como se ele lutasse contra o efeito. Por isto talvez se vc tomasse a noite antes de dormir iria capotar, mas pra fazer algo q vc tem pavor acabou fica do fraco.

Não vejo mto o pq se vc consultasse um psiquiatra ele não iria te passar. Acho q passaria ou até algo mais forte.
Muito obrigado Evil! Como fazer para se consultar num psiquiatra? É só marcar ou precisa de indicação de um psicólogo?

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

30-03-15, 20:44 #48
Só ligar e marcar. Imagino q vá particular ou convênio né. Pelo sus demora e precisa passar no clínico pra ele encaminhar.

Convênio e particular é só marcar direto.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
01-04-15, 01:03 #49
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
é mentira.
[IMAGEM]
QUE ISSO?
MEU DEUS
ESSA DS JA FOI BOA, AGORA ACEITAM QQ FDP =/

GSI is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
01-04-15, 08:18 #50
YAKOV VOLTOU?


NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoooooooooooooooo

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
01-04-15, 22:26 #51
Putz, q foda Aveia...
Eu tinha que fazer hemogramas constantes quando era criança e sempre ia numa padaria tomar suco de laranja depois com meus pais, isso deixou em mim uma sensação agradável e eu ia super tranquila.

Não vou dizer que curto, fico #chateada quando tenho que fazer, mas nada demais.

Nem consigo imaginar o que é ter que enfrentar uma fobia assim... sério.
Acho que só o dia que uma aranha gigante pular em cima de mim

Força ae, tu vai conseguir. Depois vem contar.

T@ti is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

01-04-15, 23:58 #52

NITRO is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

02-04-15, 07:03 #53
Valeu aí galera

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.