Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
rockafeller
Chief Rocka
 

Default Quem quiser celular de macho...

26-07-15, 13:18 #1
Broes, aconteceu algo bizarro agora
Tava carregando meu celular (xperia z1) embaixo do braço com uma jbl flip junto (caixinha de som de uns 400g) e cheio de coisas nas mãos
Fiz a cagada de abrir o braço pra colocar as coisas na pia heheh e o celular caiu de uma altura de 1,5m aproximadamente, de CARA no chão, e como se não bastasse a caixa de som caiu em cima, meio que ao mesmo tempo em que ele atingia o chão huehuehue
Fez um barulho ABSURDO, olhei e já comecei a chorar, as "tampinhas" que fecham os buracos do celular abriram, parecia que tinha espatifado o celular
Fui ver e não aconteceu absolutamente nada, nem um risquinho na tela, nada

Então, ogros que querem um celular indestrutível, comprem a linha Z da sony

Valeu





rockafeller is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
26-07-15, 13:25 #2
amanha cai de quina de 15cm de altura e ele explode
hoje em dia é sorte de nao bater no ponto fraco

Yakov is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-07-15, 13:59 #3
Essa não é a primeira queda dele, mas vc tem razão em partes heheh
No drop test que tem no YouTube ele racha a tela
Mas acho que comparado com outros da categoria, como a linha g da LG, ele é consideravelmente mais robusto sim

rockafeller is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
26-07-15, 14:27 #4
amanha vc bate ele no joelho pq nao consegue conexao decente (vivo fdp) e plaft, adeus tela (true story com um nexus4, que eu tmb achava indestrutivel apos muitas, mas muitas quedas)

Patua is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

26-07-15, 15:12 #5
Putz isso me lembrou o meu antigo Nokia Mijolnir
 


Tive um desses por mto tempo, varias quedas e pancadas, nunca deu problema, a mais épica foi um dia que estava no mercado, fazendo compras do mês para a minha mãe, celular no bolso da calça jeans começa a tocar... eis que tento sacar o meninão do bolso, estava meio apertado e quando tirei ele escapuliu, o tombo ia ser feio pois ele foi pra cima quase da minha altura... preciso salvá-lo a qualquer custo, pensei... não poderia estar mais errado, ao tentar pegá-lo no ar acabei dando um impulso maior ainda para frente... a trajetória dele no ar foi como se eu tivesse arremessado.

Caiu no chão, desmontou, carenagem prum lado, bateria pro outro e o core no meio...
Na boa, ele viajou quase meio corredor de supermercado no ar, peguei as peças, encaixei de volta, liguei o modafoca, FUNCIONOU!

Olhei o histórico e retornei a ligação para minha mãe, que estava pedindo para comprar azeitonas.

True story

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
26-07-15, 18:14 #6
Nokia Mijolnir HAIHEUAHEIUAHEHAIUA

zorba is offline   Reply With Quote
SapoChule
Trooper
 

26-07-15, 18:15 #7
Tive um Nokia 3310 que caiu dentro de um pint de guinness, tirei a bateria deixei ele secar por 3 dias e ele ligou normalmente depois, só a teclas que mudaram o barulho porque ficaram pegajosas mas nada que atrapalhasse o Snake II.

Bonus: uma outra vez eu estava mega puto da vida e taquei ele na parede com força no final de uma ligação, saiu capa e bateria e a frente com teclado, e só remontar que já dava para vender no OLX como semi-novo.

Assim era a Nokia, até um boqueteiro da M$ chegar para fuder com tudo.

SapoChule is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
26-07-15, 18:36 #8
Quote:
Postado por FeDaYkIn Mostrar Post
eis que tento sacar o meninão do bolso, estava meio apertado e quando tirei ele escapuliu, o tombo ia ser feio pois ele foi pra cima quase da minha altura...
let me brazzers that for you

seuboi is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
27-07-15, 09:40 #9

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

27-07-15, 10:45 #10
fi
meu moto x ja sofreu tanta queda... e nunca quebrou a tela
o acabamento de plastico tem uma trinca, mas tbm, tava bebado no casamento do meu irmao, caiu 3x no paralelepipedo da altura do bolso da calça (tenho 1,90m)
nao sei se é sorte, mas ele tá inteirão e sem a capinha!

Demé is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
27-07-15, 11:48 #11
la em casa tem uma escada de quase 3m, meu s4 ja tomou rola 2x dessa altura e continua lindo

Marumba is offline   Reply With Quote
Munchies
Ewok
 

27-07-15, 14:40 #12
Qualquer pessoa que ja conviveu com musica sabe o quão foda um Marshall eh!! Estou no aguardo dessa maravilha.. acho que soh isso me faz sair de apple!

Munchies is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:45.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.