Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default iPhone 7 e sua arquitetura suprema

07-09-16, 15:57 #1
- 32Gb, 128Gb e 256Gb
- maior durabilidade de bateria: 2h em relação ao comum e 1h em relação ao plus.
- melhor processador ever, 50% mais rápido que o 6s e 3x mais rápido que o 6.
- Cabou P2, agora lightining e fones wireless inteligente
- Apple Watch com um belo suporte ao Pokémon Go
- iOS 10
- A prova dágua

THIS CHANGES EVERYTHING AGAIN!





Never Ping is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
07-09-16, 16:04 #2
No headphone jack
DAHORA HEIN

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

07-09-16, 16:13 #3
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
- melhor processador ever, 50% mais rápido que o 6s e 3x mais rápido que o 6.
fake. o correto é 40% mais rápido que o 6s e 2x mais rápido que o 6.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

07-09-16, 16:30 #4
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
...
- A prova dágua
...
THIS

David is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

07-09-16, 16:36 #5
256gb gostei

Hades is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

07-09-16, 16:36 #6
e não é waterpoof, é water resistant.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

07-09-16, 16:43 #7
Quote:
Postado por Kerpa!100 Mostrar Post
No headphone jack
DAHORA HEIN
adaptador incluido, então ao menos diminuem o transtorno, né?!

Hades is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

07-09-16, 16:49 #8
fone de ouvido por 159 dólares...

hue

_j5 is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
07-09-16, 18:43 #9
não pode carregar e escutar musica ao mesmo tempo?

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
07-09-16, 19:12 #10
tem supahmariobrozar

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

07-09-16, 19:33 #11
 



Wowwww so niceee

SparkS is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

07-09-16, 20:07 #12
paguei pal pro fone de ouvido de 159 dolares, quando custar uns 15 eu compro

ops, ja tem

http://pt.aliexpress.com/store/produ...ml?isOrig=true

MAGIC!

SigSnake is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

08-09-16, 02:18 #13

SparkS is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-09-16, 09:06 #14

rockafeller is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
08-09-16, 09:30 #15
DAFUQ foi esse showzinho de horrores no final ein hauiehiuae

no geral eu curti as mudanças, mas de usabilidade pra mim n teve grandes coisas.... a camera seria uma mao na roda apenas em locais que proibem maquina com lente. iOS 10 me empolgou mais doq o iPhone 7

jah uso fone bluetooth ha seculos, n curto tanto os earpods da apple, (com esse preço menos ainda) fora q parece q cai facil da orelha n tendo nada pra segurar, vão passar a mao nele facil facil no Hell de Janeiro hahaha

Maia is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

08-09-16, 09:46 #16
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
jah uso fone bluetooth ha seculos, n curto tanto os earpods da apple, (com esse preço menos ainda) fora q parece q cai facil da orelha n tendo nada pra segurar, vão passar a mao nele facil facil no Hell de Janeiro hahaha
contagem regressiva para criarem "cordinhas de segurança" para os earpods

SigSnake is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-09-16, 10:26 #17
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
contagem regressiva para criarem "cordinhas de segurança" para os earpods
apenas $29,90
iCords

rockafeller is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

08-09-16, 11:02 #18
Eu tenho esse da Plantronics faz anos, mt mais seguro:

 

SparkS is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

08-09-16, 11:13 #19
pra mim, a maior surpresa/"inovação" nesse evento da alp foi a apresentação desses Airpods.

Sim, existem fones bluetooths de $9 faz décadas, mas parear e usar esses negócios é problematico muitas vezes. Bluetooth parece que funciona bem pra algumas coisas que vc só configura uma vez e deixa ali parado, agora quando tem que parear som do carro-cel, headphone-cel, headphone-pc, dá umas bugadas chatas.

Esse conceito de fazer headphones "smart" parece legal. Achei estranho o pinguelo sobrando ali dos airpods, então só com o tempo usando pra ver se cola ou se fica tipo aqueles headsets bluetooth de "executivos" descolados.
 


Last edited by intel; 08-09-16 at 11:20..
intel is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
08-09-16, 11:20 #20
IT JUST WORKS

lol is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
08-09-16, 11:20 #21
ps. chatiado que n vai vir esse airpod no iphone 7, ja ia vender o meu =(
fone de cu é rola, bão memo é ouvir nos speaker stereo agora

lol is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

08-09-16, 11:22 #22
Outra coisa que achei "mágica" foi a explicação ali de como eles fizeram o watch ser resistente à agua.

Esse tipo de coisa parece ter mais do espirito de inovação em tecnologia, mas que nem faz mais tanta diferença assim, pq a expectativa já foi muito alta, e agora a tendencia é sempre mais do mesmo.

intel is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-09-16, 12:49 #23
Quote:
Apple kills the headphone jack, launches mediocre wireless earbuds, and calls it ‘courage’

By Joel Hruska on September 8, 2016 at 7:30 am

At its iPhone unveil yesterday, Apple senior vice president Phil Schiller took the stage to explain why the iPhone 7 and 7 Plus would dump the 3.5mm headphone jack, and move to a mixture of proprietary wireless solutions with wired headphone support provided via the Lightning port. Schiller justified this decision by declaring: “It comes down to one word: Courage.”

The Internet greeted this pronouncement with the mockery it deserved. Dumping the headphone jack and relying solely on the Lightning port for peripherals means it’s no longer possible to charge your iPhone and listen to it at the same time. That’s not a major issue early in a device’s lifetime, but smartphone batteries often degrade over time and may not offer enough battery life even when new to cover every scenario. For example, I carry an external battery on a regular basis and have often used it to charge the device while simultaneously using wired earbuds. The iPhone 7 no longer supports this particular use case. Apple’s decision to include a wired pair of earbuds and a 3.5mm-to-Lightning Adapter with the iPhone 7 is a nice gesture, but it doesn’t address the loss of functionality.

Apple’s new wireless AirPods raise far more questions than they answer. At $159, they’re extremely expensive for an unproven technology. Apple also claims they’ve implemented a new proprietary wireless connection standard courtesy of their new W1 processor — but the AirPods will supposedly offer just 5 hours of listening time. That’s roughly in-line with what cheap Bluetooth earbuds currently offer at $25-$30. More expensive earbuds promise much better, with headsets in the $150 to $200 range offering 6-12 hours. Granted, Bluetooth audio also has had some problems with latency and quality, but Apple didn’t offer any concrete information on how its new audio standard would avoid these issues. Putting a chip inside an AirPod is interesting — but interesting and meaningfully better aren’t the same thing.

Apple promises a number of advances with these new earphones, including a rechargeable case that can hold 24 hours worth of listening time, the ability to recognize whether you have the devices in your ears, and the ability to detect new audio feeds and switch to devices in close proximity. Apple did not confirm whether or not the AirPods can function via Bluetooth and pair with other devices. It’s been implied that the AirPods are only compatible with devices that can run iOS 10 and macOS Sierra. That includes iPhones from the iPhone 5, the iPad mini 2, the iPad 4th generation, the iPad Air, and the sixth-generation iPod Touch.

The only courage in this announcement was the price tag. $159 for a pair of earbuds with mediocre talk time and potentially limited compatibility is not a breakthrough. Ditching the 3.5mm headphone jack may allow for marginally better audio, but the minuscule amount of room that jack took up inside the chassis won’t lead to meaningful improvements in battery life — nor did it seem to lead to a further decrease in device thickness, however unnecessary that would have been at this point.

Other companies, meanwhile, have found ways to build water-resistant phones without ditching the headphone jack. The Verge thinks Apple’s W1 is a fancy way to obfuscate its use of Bluetooth Low Energy (also known as Bluetooth Smart), but it’s not clear if this is accurate. Whatever Apple has implemented, it appears to be an additional protocol wrapped around Bluetooth — we’ll have to wait and see if it can “fix” wireless audio as Schiller promised. Apple’s EarPod audio quality hasn’t historically been good enough to justify a $160 price point and I’ve personally found the fit rather poor. They may work for basic activities, but not for anything athletic.

The iPhone 7’s other hardware promises some genuine change and improvement, but I’m not impressed with the company’s decision to remove useful functionality in favor of an expensive peripheral that almost certainly won’t justify its price. Given the logic board problems with the iPhone 6 and 6 Plus, the only iPhone I’d personally want to buy at this point is the iPhone SE, with its combination of long battery life, proven design, and broader support for common industry standards.
idildo!

vegetous is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

08-09-16, 12:50 #24
Quote:
Apple warns the new Jet Black iPhones are prone to scratches

"The high-gloss finish of the jet black iPhone 7 is achieved through a precision nine-step anodization and polishing process. Its surface is equally as hard as other anodized Apple products; however, its high shine may show fine micro-abrasions with use. If you are concerned about this, we suggest you use one of the many cases available to protect your iPhone."
https://www.engadget.com/2016/09/07/...e-7-scratches/


Qual a lógica em fazer um iPhone brilhante que risca e que precisa de um case para evitar riscar o que obviamente tira o sentido de fazer desse jeito?

SparkS is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
08-09-16, 15:37 #25
Ia postar sobre isso msm Sparks hehehehe achei toscao

Eh pra quem nao liga a minima pra case e riscar o telefone, em outras palavras, caga dinheiro.

Sobre o Dongle http://www.theverge.com/circuitbreak...hostile-stupid

Artigo engraçado, vo ter q concordar muito. Eu gosto de ir dormir carregando o tel enquanto escuto musica no meu sennheiser de fio, mas com essa bosta ae n vou poder fz isso, ateh pq sem entrada digital de som, perde todo o proposito da qualidade soberba do meu fone senn, #chatiada

Definitivamente n farei upgrade, acho q no 7s vao botar a entrada de fone de novo, se o ego deles permitir...


Sent from my iPhone using Tapatalk

Maia is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
09-09-16, 21:54 #26

Maia is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

10-09-16, 02:44 #27
n uso case no meu note 5

só caiu da cama 1x ta inteiro.

sibs is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

10-09-16, 07:25 #28

marconds is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

10-09-16, 10:57 #29
E lá vamos nós novamente

SparkS is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
10-09-16, 19:03 #30
iDope

vegetous is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
10-09-16, 20:04 #31
Ainda vale a pena certo?

Tipo, eu to mudando de um iPhone 5 pra algum iphone novo. A diferença de preço do 6s pro 7 é bem baixa (pq o 6s de 32gb era o número 2 em capacidade (gb), agora o 7 de 32 é o menor em capacidade) eu to pensando em pegar o 32gb mesmo.

Tenho meu iPhone 5 desde 2013 e funciona perfeitamente e não está lento. Tanto que vou passar pra patroa que está no 4s (esse sim já deu manutenção e fica fechando sozinho aplicativo).

Ooouu, o iPhone SE, que tá bem mais barato agora com o lançamento do 7 e é praticamente um iPhone 6s menor e sem 3d touch.

BeGod is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
10-09-16, 20:08 #32
Na verdade o segundo em capacidade do 6S é de 64gb, o de 32gb morreu..

Vale a pena demais, depende de vc esperar até novembro/dezembro pra pegar o 7 ou o 6S mais barato. (ou ir pra fora por esses proximos meses e comprar la).

Eu vou pegar o 7 tb, provavelmente o preto brilhante q ta maravida, e uso sem capinha e sem pelicula como sempre usei, case sux.

lol is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
11-09-16, 11:56 #33
Show Lol.

Parece que o home button não é mais mecânico agora, acho que ao mesmo tempo que é meio chato de acostumar, tem a vantagem de provavelmente nunca quebrar por excesso de uso.

Acabei de fazer o pré-order. Chega entre 21 e 23 desse mês hehehe =-D (To na Australia)


Last edited by BeGod; 11-09-16 at 12:10..
BeGod is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-09-16, 13:18 #34
Quote:
Postado por BeGod Mostrar Post
Ainda vale a pena certo?

Tipo, eu to mudando de um iPhone 5 pra algum iphone novo. A diferença de preço do 6s pro 7 é bem baixa (pq o 6s de 32gb era o número 2 em capacidade (gb), agora o 7 de 32 é o menor em capacidade) eu to pensando em pegar o 32gb mesmo.

Tenho meu iPhone 5 desde 2013 e funciona perfeitamente e não está lento. Tanto que vou passar pra patroa que está no 4s (esse sim já deu manutenção e fica fechando sozinho aplicativo).

Ooouu, o iPhone SE, que tá bem mais barato agora com o lançamento do 7 e é praticamente um iPhone 6s menor e sem 3d touch.
Assim, o proc melhorou e a questão de ter o lance do processador ficando em consumo baixo para aplicativos simples.

Enfim, eu recomendaria um iPhone 6S de 64Gb ou iPhone SE tb de 64GB pq eles agora ficaram em conta e tem o P2. ACHO EU que o grande lançamento bom de iPhone será o próximo ano, que seria os 10 anos de iPhone.

Never Ping is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
11-09-16, 19:29 #35
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Assim, o proc melhorou e a questão de ter o lance do processador ficando em consumo baixo para aplicativos simples.

Enfim, eu recomendaria um iPhone 6S de 64Gb ou iPhone SE tb de 64GB pq eles agora ficaram em conta e tem o P2. ACHO EU que o grande lançamento bom de iPhone será o próximo ano, que seria os 10 anos de iPhone.
Bom Never, de fato o do ano que vem vai ser bom, talvez até seguraram coisas desse ano pro próximo sabe, pra ser realmente foda o próximo.

Mas tipo, a dif to 6s pro 7 tá 150 dolares só aqui na Australia, então achei melhor pegar o último, fiz o pré-order ontem pro de 128gb. A vantagem é que minha esposa hoje tem um 4s, e ela tá reclamando direto, mesmo tendo trocado bateria recentemente, ele fica fechando até no facebook. Então provavelmente esse iPhone 5 que vou passar pra ela ano que vem vai começar a ficar ruinzinho (no momento tá perfeito, provavelmente se não atualizar pro IOS 10 vai continuar bom), se esse for o caso eu pego o iPhone 10 anos pra mim e passo o 7 pra ela.

O engraçado é que no dia que eu comprei meu iPhone 5 (Agosto/2013) eu coloquei uma case horrível da incipio e uma película protetora. Eu tiro a case 1x por mês pra limpar ele, mas ele tá perfeito, sem nenhum risco e nunca quebrou. De qualquer maneira, ela fez o serviço dela, o plástico duro que tem nela tá trincado, pq eu derrubo ele demais hehe. Então vou ter que comprar uma feiona pro 7 pelo jeito.

BeGod is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

12-09-16, 06:04 #36
Ano que vem eles vao tirar o lightning cable

Oleleh is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
12-09-16, 12:05 #37
hue

depois de alguns anos usando iphone, eu provavelmente mudarei pra android no final do meu contrato

e uma coisa q nunca sentirei falta eh a bosta do itunes

ragauskas is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
12-09-16, 13:28 #38
mano, faz uns 3 anos q eu nem abro o itunes, n precisa dele pra nada
os backup tudo nos iclaudio

lol is offline   Reply With Quote
WiggY
Trooper
 

13-09-16, 08:11 #40
Quote:
Postado por lol Mostrar Post
Na verdade o segundo em capacidade do 6S é de 64gb, o de 32gb morreu..

Vale a pena demais, depende de vc esperar até novembro/dezembro pra pegar o 7 ou o 6S mais barato. (ou ir pra fora por esses proximos meses e comprar la).

Eu vou pegar o 7 tb, provavelmente o preto brilhante q ta maravida, e uso sem capinha e sem pelicula como sempre usei, case sux.

vai pegar o 7 ou 7 plus ?

WiggY is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
13-09-16, 12:10 #41
o 7.. o 7 plus acho mto grande.
mas acho que todo mundo acha grande, até usar e se acostumar haha

lol is offline   Reply With Quote
WiggY
Trooper
 

13-09-16, 14:40 #42
hahahhaah verdade tive o plus por 1 semana e nao acostumei e troquei ...

vou dar uma olhada na loja e na hora eu vejo, mas provavel eu ir de 7 128gb tambem.

WiggY is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
15-09-16, 04:46 #43
 


Randy Couture não aprovou.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
15-09-16, 10:26 #44
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
contagem regressiva para criarem "cordinhas de segurança" para os earpods
http://gizmodo.uol.com.br/pedaco-fio...-seus-airpods/


timber is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
15-09-16, 10:33 #45
e iOS 10, oq tão achando?

eu tava ansiosa por ele, atualizei e já n curti a forma como ficou o home, tenho q obrigatoriamente apertar o botao pra sair daquela tela nova, tb o lance de mexer o cel e a tela acender, tem hora q ele nao apaga mais a tela, sei la, ta estranho

curti a identificação de chamadas spam e o teclado deu uma melhorada boa, digitava errado p kct no anterior (n tenho fat fingers)

Maia is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
15-09-16, 12:00 #46
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
e iOS 10, oq tão achando?

eu tava ansiosa por ele, atualizei e já n curti a forma como ficou o home, tenho q obrigatoriamente apertar o botao pra sair daquela tela nova, tb o lance de mexer o cel e a tela acender, tem hora q ele nao apaga mais a tela, sei la, ta estranho

curti a identificação de chamadas spam e o teclado deu uma melhorada boa, digitava errado p kct no anterior (n tenho fat fingers)
curti a parada da tela acender tb..
o home tem como desabilitar, eu não curti tb.

settings / general / acessibilty / home button / REST FINGER TO OPEN..

Curti também o apple music, ja venho usando desde que lançou, ficou bacana agora tb..
Curti que a lanterna tem 3 luzes diferentes (faz long press na lanterna q te da 3 opcoes) é inutil mas achei legal haha..

alguns outros detalhes tipo agora da pra fechar todas as 91823918239 abaas que deixo aberto no safari de uma vez..
long press tb no botao das abas.

lol is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
15-09-16, 12:30 #47
real, teve essa mudança na lanterna mto boa

gostei tb do modo noturno pro clock, era uma merda, eu lembrava de setar o despertador qndo tava pegando no sono e vinha aquela luz branca na cara hahaha

tirei o home, ficou lindo agora, thanks

Maia is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

16-09-16, 09:54 #48

rockafeller is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

16-09-16, 10:11 #49
uiaheuiaheuiaheuih
sensacional

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

16-09-16, 10:49 #50
huaehahue
tirar essa entrada foi uma das coisas mais estúpidas que já vi na minha vida

jacu is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

16-09-16, 12:15 #51
Opinioes sobre a Apple
1. O Steve Jobs era um baita pau no cu
2. O itunes é a pior coisa ja produzida pelo ser humano
3. Cada versão do IOS tem mais coisa inutil pra ficar mais pesado e tornar os aparelhos antigos obsoletos na marra

Fatos irrefutáveis sobre a Apple
1. A empresa promove o Lock-in como se isso fosse uma coisa boa
2. Todos os itens da lista Opinioes sobre a Apple tambem sao fatos

Zedd is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
16-09-16, 17:38 #52
IN OTHER NEWS.....

testes com o iphone 7


sauce

tem outro teste sobre ser a prova dagua, mas eh bem chatinho, esse do vid eh mais legal. O teste a prova dagua foi feito depois de ter quebrado o celular, então n deu pra ver se submerso ele realmente isola, mas abriram ele todo e testaram as peças que claramente tinham proteção contra agua e concluiram que até 1 metro de profundidade ele realmente nao danifica as peças

Maia is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

16-09-16, 20:03 #53
Wow então ele é quase tão resistente quanto o meu xperia z1 de 2013

rockafeller is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
16-09-16, 21:50 #54
exato, e ainda tem um OS infinitamente melhor!

Maia is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

17-09-16, 18:57 #55
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
Wow então ele é quase tão resistente quanto o meu xperia z1 de 2013
Uheueheuheueheh não adianta. Usar iPhone é tipo votar no PT. Não dá pra argumentar contra tamanha falta de lógica... Hahaha [emoji14]

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
18-09-16, 05:51 #56
peguei um iphone7 pra namorada na sexta.. eu fui usuário de iphone até 2013 e ela até 2012.
ela curtiu mas eu achei bem de boa, ainda prefiro meu galaxy s6

Holocaust is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

18-09-16, 16:20 #57
to com o galaxy s5

pretendo comprar o iponei 7 mes que vem

mas só pq vou viajar e creio que a oportunidade de lá faria o custo/beneficio vantajoso

Hades is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

19-09-16, 10:45 #58
Por custo benefício. Compra e revende o iPhone 7. Aí compra um Android bom com a grana e toma umas beras com a sobra. Hehehehe

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

19-09-16, 11:35 #59
resolvido:


intel is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
20-09-16, 02:35 #60
 

vegetous is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-09-16, 08:32 #61
boa hein
boa

rockafeller is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

21-09-16, 23:47 #62
 

NITRO is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:40.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.