Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Fechar Tópico
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Exclamation Sobre ds blog, mortes e gentilezas.

14-08-06, 16:46 #1
Achei melhor resumir:

Tem usuario que apenas ia ser banido, mas resolveu me xingar pra cacete, foi banido em definitivo e depois fica me xingando mais querendo ser desbanido. Excelente tecnica.

Tem outros usuarios que tem o ego grande, de alguma forma acha que se eles sumirem que misteriosamente toda a graca do forum vai acabar. Partem desse principio para ficarem alfinetando qq assunto, como veremos a seguir.

Basicamente, o script é sempre o mesmo, alguem posta que xpto esta mal ou que morreu, inevitavelmente o pessoal vai fazendo um ou outro comentario dentro do assunto ate que aparece o post genial "todo mundo morre" ou "nao faz falta" ou "o cara nao tocava/pilotava/trepava nada, ja foi tarde". Wow, argumentos geniais, nao?

Pior ainda quando é algum conhecido ou alguem da familia, nossa, eu realmente fico tentando visualizar esse pessoal entrando em velorios e repetindo isso pras pessoas, ou talvez virando pra algum amigo que perdeu a mae com algo confortante na linha "meu, so ontem morreram 272 pessoas, aposto que vc nem chorou!!!"

Enfim, so pra deixar claro, se vc acha que fulano de tal era um crapula e merece o fim que teve, ou que o piloto mereceu ficar em coma, ou que o rockeiro mereceu levar um tiro ou que o parente ja viveu o suficiente, abra seu proprio topico e deixe isso claro, nao fique se escondendo atras de comentarios obvios como os acima.

Isso é um aviso, se fosse uma discussao, o topico ficaria aberto.





Jeep is offline  
Fechar Tópico

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:32.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.