Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
HeT
Trooper
 

Default Anuncio da existência de vida extraterrestre

26-10-09, 03:19 #1
"a maioria, mas não todos os ET's são amigáveis"

Quote:
Bomba: Obama está perto de revelar vida extraterrestre!
Por Saturno 23/10/2009 às 23:50

Em uma entrevista do Projeto Camelot, Dr. Peterson revelou que "Obama está planejando revelar a realidade de contatos com ET's no fim do ano; a maioria, mas não todos os ET's são amigáveis."


Um anúncio oficial da administração Obama revelando a veracidade da vida extraterrestre é iminente. Durante vários meses, oficiais do alto escalão da administração tem discutido em segredo o quanto revelar ao mundo acerca de vida extraterrestre. O descontentamento entre poderosas instituições como a Marinha americana ao longo das décadas e as endafonhas políticas secretas tem impulsionado os esforços a fim de revelar a realidade da vida e tecnologia extraterreste.

O anúncio iminente obedece a uma política secreta de abertura sobre vida extraterrestre de um ano. urante o período de 12 a 14 fevereiro de 2008, as Nações Unidas realizaram debates a portas fechadas, onde cerca de 30 nações concordaram secretamente com uma nova política de abertura sobre a existência de OVNI's e vida extraterrestre, em 2009. A política de abertura foi implementada, mas nunca anunciada publicamente devido a ameaças contra diplomatas da ONU a não revelar detalhes do acordo secreto. O acordo secreto das Nações Unidas foram baseadas em 2 condições: Primeiro, UFO's continuariam a aparecer em todo mundo; e segundo, a política de abertura não poderia levar a um mal-estar social nas democracias liberais. Ambas as condições foram satisfeitas tornando possível o início da próxima fase - a divulgação oficial de vida extraterrestre.

O discurso de Obama, em 24 de Setembro de 2009, presidindo a reunião do Conselho de Segurança da ONU sobre não-prorifelação e desarmamento de armas nucleares, sinalizou a ascenção de seu papel de liderança no combate aos maiores problemas mundiais, como armas nucleares. O Prêmio Nobel da Paz foi um passo importante para dar legitimidade global para o presidente Obama em fazer uma revelação sobre vida extra-terrestre. Obama está, portanto, preparado para desempenhar um papel proeminente na crescente necessária política de governo global que será necessária após um anúncio de vidda extra-terrestre. O momento certo do anúncio provavelmente seria logo após seu discurso de aceite do Pêmio Nobel da Paz, em 10 de Dezembro de 2009 em Oslo, Noruega.

Muitas fontes tem revelado debates em andamento para fazer um anúncio acerca da existência de vida extraterrestre no final de 2009. Dentre essas fontes, Dr. Pete Peterson, que emergiu recentemente com uma denúncia revelando que discussões de alto escalão tem acontecido considerando anúnciar a existência de vida extraterrestre. Em uma entrevista do Projeto Camelot, Dr. Peterson revelou que "Obama está planejando revelar a realidade de contatos com ET's no fim do ano; a maioria, mas não todos os ET's são amigáveis."

Outra fonte é David Wilcock, um proeminente pesquisador de paradigams científicos emergentes. Wilcock contou que revelações sobre extraterrestres terão lugar no final de 2009 por fontes extras independentes. Ele além disso disse pra quem quisesse ouvir em uma entrevista a um famoso programa de rádio AM de "costa a costa" (dos Estados Unidos) que "um especial de TV de 2 horas já foi agendado o qual irá apresentar uma espécie alien, similar com humanos, ao mundo".

Acrescentando, Richard Hoagland, popular pesquisador espacial e da NASA, veio a público para revelar que a missão de "bombardear" a lua - LCROSS - em outubro de 2009, descobriu uma antiga base no polo sul da Lua. Revisando os dados científicos da missão arquivados pela NASA, Hoagland concluiu (em entrevista ao mesmo programa de rádio) que "a missão de impacto LCROSS é arte de uma campanha contruída cuidadosamente para preparar a populáCào para uma revelação iminente. O Presidente dos Estados Unidos ira anunciar em breve que cientistas decobriram ruínas na Lua, ele acrescenta. Ninguém viu os sinais de poeira do LCROSS porque a sonda atingiu uma construção que "engoliu" os efeitos da explosão."

Para finalizar, duas fontes independentes e confidenciais revelaram para mim que encontros face a face ocorreram recentemente entre Oficiais Militares americandos e um ou mais grupos de visitantes extraterrestres. Estes encontros conduziram a laços de confiança que estão sendo construídos para futuras cooperações com os extraterrestres, o que será anunciado formalmente ao público entre o final de 2009 e o início de 2010.

Concluíndo, um número diversos de fontes e eventos apontam para alguma forma de revelação extraterrestre a ser feita no final de 2009 ou início de 2010. Revelações oficiais irão emergir em um desses dois cenários. Um é que o Presidente Obama irá anunciar a existencia de visitantes extraterrestres e descrever um ou mais destes visitantes ao mundo.Este cenário é apoiado por Peterson, Wilcock e pelas minhas próprias fontes. O segundo cenário é que um anúncio será feito a respeito da descoberta de estruturas artificiais no Polo Sul da Lua, reveladas pela missão LCROSS. Este cenário é apoiado por Hoagland.

Qualquer que seja o cenário acima que será usado para anunciar a existência de vida ou tecnologia extraterrestre, o fato é que o Presidente Obama será uma figura proeminente. Nos bastidores, insituições poderosas estão garantido que nada saia dos trilhos em relação ao planejado anúncio revelador.

A revelação vem em seguida a um ano de grande abertura por parte do governo em se tratando de OVNI's e está em acordo com a política secreta desenvolvida pelas Nações Unidas. Se a revelação ocorrer no final de 2009 ou no início de 2010, Presidente Obama irá liderar um esforço sem precedentes para promover um governo global, através das ONU. A administração Obama e seus aliadaos se posicionam em dar um audacioso passo a frente ajudando nosso planeta a se tornar uma cultura interplanetária que lidará abertamente com os desafios impostos pela vida extraterrestre.
será?

vi q o wise comentou sobre isso em outro topico, mas acho q n vai receber a atenao merecida la


fontes: http://www.midiaindependente.org/pt/...0/457140.shtml
http://www.examiner.com/examiner/x-2...fe-is-imminent
http://fansonline.net/middlesbrough/...php?id=1475684





HeT is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
26-10-09, 03:28 #2
obama é o cara

ou o lula é o cara?

Zigfried is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

26-10-09, 03:28 #3
eu sou o cara

HeT is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
26-10-09, 03:32 #4
hwqiowuhiq


pode3cre

Zigfried is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
26-10-09, 03:37 #5
tem pichado por ae q comeram o cu do cara

ontopic: Achei, no minimo, esquisitinhas e caseiras essas sources ae aiheioaeh. Só acredito qd todas as emissoras sintonizarem um chamado da Casa Branca com o Obamis falando: "-GOD SAVE US!!111"

seuboi is offline   Reply With Quote
slay
 

26-10-09, 06:27 #6
 

slay is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

26-10-09, 07:25 #7
yeah right

Bombastic is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-10-09, 07:31 #8
acho q já está na hora da humanidade saber

rockafeller is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
26-10-09, 08:15 #9
Quote:
...duas fontes independentes e confidenciais revelaram para mim...
...este cenário é apoiado por Peterson, Wilcock e pelas minhas próprias fontes...
oh, dear............ o cara eh general do exercito brasileiro? alem disso, eu comprava aquela revista UFO qdo tinha meus 13~15 anos, e reportagens assim eram extremamente comuns

tipo
apenas eu nos vejo como formigas andando numa cozinha qdo me ponho no lugar de um et olhando pra terra?
ou seja, nao acredito q seres q perambulam pelo espaco tenham interesse em tentar estabelecer qualquer tipo de contato conosco pelo possivel ABISMO de inteligencia entre as racas

Fura Olho is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
26-10-09, 08:24 #10
Ta doido, tenho até medo disse, se os caras forem muito superiores sei lá ...

CroNicaL is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

26-10-09, 08:24 #11
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
tipo
apenas eu nos vejo como formigas andando numa cozinha qdo me ponho no lugar de um et olhando pra terra?
ou seja, nao acredito q seres q perambulam pelo espaco tenham interesse em tentar estabelecer qualquer tipo de contato conosco pelo possivel ABISMO de inteligencia entre as racas
Você coloca um ponto bem interessante.

Mas pensa, pode muito bem ser ao contrário.

O universo é tão gigantesco que podemos nós, humanos, sermos a raça mais avançada. E ninguem ainda tenha avançado o suficiente para conhecer uma raça diferente...

Tambem tem a possibilidade de já existirem raças mais avançadas e concordo com você. Os humanos não tem muito a oferecer para uma raça que já consiga viajar pelo espaço.

Anyway, existem N possibilidades.

Eu só não acredito que isso seja divulgado AGORA. Um encontro com extra-terrestres, hoje em dia, seria impossivel de ser escondido. Todos tem cameras, internet banda larga e meios para divulgação, através de midia ou de blogs/twiter/etc.

u3663 is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
26-10-09, 08:26 #12
olha o NAIPE da galera q ta discutindo a noticia
Quote:
Vanessa J. Bonnette says:
If you had read my book "Empowered for the New Era (first published 2003) you would not even contemplate that we are from 'aliens' as you would know how, when, where and why they operate. This is another one of the deception strategies that spiritual entities aka 'aliens' use to confuse humanity and keep the ultimate truth hidden. Be wise and use your discernement - DO NOT be fooled by them - as in the end you will the one that suffers the most.
jeez......

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
26-10-09, 08:55 #13
saico
eu considero a vida uma anomalia bem interessante, pois tem origem numa sequencia extremamente especifica de eventos derivados do caos absoluto
eh exatamente por isso q ela eh tao fragil: a dependencia pela manutencao das especificidades
basta, por ex, um meteoro de grande porte passar proximo da terra pro seu campo gravitacional alterar o angulo e rota da translacao da terra pra extingui-la

saca soh: somos aglomerados de materia organizada a partir de leis basicas de atracao, estamos literalmente submersos em aglomerados mais simples/puros de materia e dependemos de uma infima parcela de energia fornecida pelo resultado das explosoes de uma bola de gas

apesar disso, eh matematicamente possivel q essa sequencia extremamente especifica de eventos tenha ocorrido em outro lugar universo afora, mas basta observar aquela comparacao do tamanho do sol com outras estrelas existentes nas "proximidades" do sistema solar, alem de observar a quantidade absurda de estrelas apenas na via lactea pra ter uma pequena nocao da nossa insignificancia

logo, da pra conjecturar N cenarios dentro das infinitas possibilidades.. mesmo assim acredito q estamos mais pra um "terrario divertido" do q pra "broders" de qualquer outra possivel raca
a nao ser q eles achem divertido tentar nos contactar, mas eles tb podem achar divertido nos matar for fun, igual crianca queimando formiga com uma lupa... vai saber...

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
26-10-09, 08:58 #14
Ui.... essa Vanessa sabe das coisas né?

Sabbath is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

26-10-09, 08:59 #15
nussss quanto erro de portugues nessa materia!! é um dos indícios de ser falsa.
mas vamos lá... quem sabe essa pressão adianta as coisas

EricHavoc is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

26-10-09, 09:06 #16
nussss fura... quanta frase batida nesse seu texto :P

EricHavoc is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
26-10-09, 09:12 #17
nussss eric
q participacao mais pifia no topic :P

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

26-10-09, 09:15 #18
facepalm.jpg

Essa matéria não é digna de entrar no jornal supimpa...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

26-10-09, 09:23 #19
porra... a lua inteira para os caras jogarem uma sonda, foram acertar bem o monolito :/

taco is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
26-10-09, 09:31 #20
Muito legal a matéria, não é que seja falsa, mas as fontes são furadas d+ awwauhawuhaw.

Mas se fosse verdade ia ser roxor d+

Achei engraçado o "nem todos ets são amigaveis"

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

26-10-09, 09:33 #21
foi de proposito ashuihasuihuahsuihuhaushuuais
como o valle disse, essa matéria ta muito escrota. olha esse paragrafo:

"O discurso de Obama, em 24 de Setembro de 2009, presidindo a reunião do Conselho de Segurança da ONU sobre não-prorifelação e desarmamento de armas nucleares, sinalizou a ascenção de seu papel de liderança no combate aos maiores problemas mundiais, como armas nucleares. O Prêmio Nobel da Paz foi um passo importante para dar legitimidade global para o presidente Obama em fazer uma revelação sobre vida extra-terrestre. Obama está, portanto, preparado para desempenhar um papel proeminente na crescente necessária política de governo global que será necessária após um anúncio de vidda extra-terrestre. O momento certo do anúncio provavelmente seria logo após seu discurso de aceite do Pêmio Nobel da Paz, em 10 de Dezembro de 2009 em Oslo, Noruega."

premio global da paz dá legitimidade pra anuncio de et???? e a quantidade de palavras repetidas, jornalista q preste não repete palavras desse jeito e nem erra tanto na escrita. o modo como as frases foram formadas parecem ter sido feita por aluno "secundarista" sempre repetindo os mesmos argumentos pra tentar fundamentar a frase.

ou é fake ou foi matéria feita por estagiário :P

EricHavoc is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

26-10-09, 09:47 #22
Egípcios, Astecas, Maias e Incas eram todos ETs.

prontofalei.

Rath is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-10-09, 09:48 #23
CREIO QUE SEJA FAKE!

o universo é tao bizarramente gigantesco q devem existir N elementos químicos q sequer imaginamos... logo, pensar q a existencia de vida depende exclusivamente da exata sucessão de acontecimentos q aconteceu aqui na terra, é um pensamento bastante restrito...
a coisa toda é muito "além da imaginaçao" pra qualquer um aqui

(talvez nao pro war wolf rs)

rockafeller is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
26-10-09, 09:49 #24
Só sei que quem escreveu o texto não sabe a diferença entre "tem" e "têm".

night is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
26-10-09, 09:52 #25
Não sei... Pela grandeza do passo a ser dado, e pela pouca repercussão da imprensa, smells like fake, sir.

Nas fontes, só tem três sites que eu nunca ouvi falar, e nada de destaque nos grandes portais de informação.

Queria que fosse verdade, mas não sei não, é um assunto em que boato é muito mais comum do que notícia real mesmo.

Linx is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-10-09, 10:08 #26
Vcs tão discutindo se isso é fake? hahauhauah

tdf is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-10-09, 10:16 #27
Que é fake é, só acredito em matérias vindas de fontes jornalísticas oficiais, como Reuters, AP, O Globo, Estadão e etc. Entretanto a notícia é curiosa.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

26-10-09, 10:20 #28
Isso é uma tradução... por isso os varios erros...

ps.: creio que seja fake.

Helsing is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
26-10-09, 10:34 #29
eu me recuso a discutir se a noticia eh fake ou nao.. pra isso existe o reply do zedd naquele topic com a cara do hellz

o q acho interessante eh debater se existe ou nao vida extra-terrena e, se existir, o q os estimularia a nos contactar.. acho interessante aquela linha de argumento tipo a do filme inteligencia artificial, onde os 'robos do futuro' reativam o mulequinho soh pra tentar estudar como funcionam os sentimentos

Fura Olho is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

26-10-09, 10:37 #30
faek

_j5 is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

26-10-09, 10:51 #31
Eles nao virao em paz!!!!
Matamos um embaixador.
 

Run to... Run to... Run to... Fudeu!

diferent is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
26-10-09, 10:55 #32
Se depender dos humanos a gente chega querendo "explorar" o povo! ehehhe!

Sabbath is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

26-10-09, 10:57 #33
captei no meu receptor subetha essa noite que a terra será demolida para a construção de uma supervia de hyperspace
os planos de demolição estavam disponíveis em alfa-centauro há 50 de nossos anos terráqueos, mas ninguém aqui parece ter chegado até lá ainda
já peguei minha toalha e estou indo pegar uma carona
don't panic

punisher is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

26-10-09, 11:06 #34
quanta petulancia do planeta terra, um planeta novo, no infinito universo que existe desde sempre se acharem os donos do universo, chamam cientistas que estudam os misterios da terra em tempos remotos, onde afirmam que tudo que estudaram soh seria possivel com tecnologia mto superior a da época de loucos, dao dinheireo pra quem distorce a história com historinhas de contos de fadas (igreja).

eu sempre disse que é impossivel existir só a gente no universo, o universo existe desde sempre e vai existir pra sempre, a terra existe a pouco e vai durar pouco..

aeaheohaeo de fato chega ser um absurdo pessoas afirmarem nao haver vida extraterrestre. só nao sei ainda se a noticia é verdadeira, mas que deve existir muitas vidas por ai a fora com ctz, e digo mais, eles já estiveram na terra muito tempo antes de nós, talvez até somos seus descendentes oaeh.

é tudo loucura minha, to ficando louco. oaehoae certo é acreditar no edir macedo e roberto marinho aoheaehoh. ah tem o papa tb.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

26-10-09, 11:21 #35
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
tipo
apenas eu nos vejo como formigas andando numa cozinha qdo me ponho no lugar de um et olhando pra terra?
ou seja, nao acredito q seres q perambulam pelo espaco tenham interesse em tentar estabelecer qualquer tipo de contato conosco pelo possivel ABISMO de inteligencia entre as racas
sei nao, a gente gasta bilhoes de dolares explorando o espaço a procura de qualquer coisa.

podem existir populaçoes que estao na ativa a 2 milhoes de anos por exemplo, imagina a humanidade evoluida todo esse tempo, já vai ter dado tempo de virar deus eum outro mundo, sumir e ficar fazendo aparicoenzinhas depois hehe.

a verdade é que pode existir qualquer coisa no espaço.

se vc comparar a bacteria com o corpo humano como universo dela, somos menos que ela, pois somos mto menores comparado ao universo.


sim estou divagando, nao sei o que existe lá, sei que existe, e fico imaginando. =], maior loucura ainda é achar que aqui é o centro do universo.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

26-10-09, 11:34 #36
pampas maconhero !

Bullet is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
 

26-10-09, 11:45 #37
aehauhe maryyyy

ETziro is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
26-10-09, 11:47 #38
O grau de evolução dos seres de outros planetas deve ser proporcional, de bom pra pior, a uma reta do centro do universo para as bordas.

Deve ainda existir vida equivalente por conta da existencia de multiplos universos e também pontos coincidentes de raio no universo, com a terra.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

26-10-09, 12:13 #39
que tem eu ae fura?

dreisao is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

26-10-09, 12:19 #40
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
captei no meu receptor subetha essa noite que a terra será demolida para a construção de uma supervia de hyperspace
os planos de demolição estavam disponíveis em alfa-centauro há 50 de nossos anos terráqueos, mas ninguém aqui parece ter chegado até lá ainda
já peguei minha toalha e estou indo pegar uma carona
don't panic
leitor de "O Guia do Mochileiro das Galáxias" detected!!!

EricHavoc is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
26-10-09, 12:23 #41
sheldao
fora o fato de q o tamanho da materia deve ser infinito

existe um calculo especulativo do carl sagan (acho) sobre a probabilidade de ter vida em outros planetas, e as chances sao BEM grandes, ou seja, eh um numero com varios digitos
mas, na pratica, basta analisar nossa propria existencia pra ver q o numero de variaveis eh tao complexo q as chances de existir formas de vida como conhecemos sao praticamente nulas

os fatores q possibilitaram o desenvolvimento da vida na terra sao uma combinacao tao bizarra, unica e interdependente q eu acredito q vai culminar numa grande explosao, seguindo a dinamica do universo... nos, a despeito do equilibrio natural do planeta, nao atingimos e nem buscamos o equilibrio em momento algum nos quase 5 milhoes de anos da nossa existencia. ao contrario, apenas aceleramos

a vida quebra com grande estilo a regra do equilibrio universal, onde forcas se chocam ate atingirem um ponto de equilibrio, mesmo q isso soh ocorra apos a completa transformacao de tais forcas

a vida em si eh um fenomeno bizarro, pois existe com a diretriz basica de evoluir, e essa evolucao eh um processo constante e inevitavel.. ou seja, nao fossem os humanos, seria inevitavel outra especie inteligente comecar a dominar o planeta ate atingir, e ultrapassar, nosso estagio de evolucao

pq vai terminar numa grande explosao? pq td me leva a crer q essa evolucao acelerada vai resultar no choque entre duas forcas com grandezas equivalentes. qdo essa situacao extrema acontecer, o resultado sera praticamente inevitavel, pois a dinamica humana eh usar explosoes pra resolver seus problemas

hellz
falei sobre o reply do zedd nesse topic:
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=36452

Fura Olho is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

26-10-09, 12:28 #42
Fura, acho que vc ta falando da equacao de Drake
Segue video da interpretacao do Carl Sagan


taco is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-10-09, 13:01 #43
Quote:
Postado por EricHavoc Mostrar Post
leitor de "O Guia do Mochileiro das Galáxias" detected!!!
NOSSA CARA
É MESMO!
MUITO BEM LEMBRADO HEIN

rockafeller is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-10-09, 13:13 #44
Creio que esta imagem seja um belo resumo do pensamento do tópico
 


edit: agora que vi que a imagem base que peguei é famosinha
Espero que não estrague a piada pra quem conhece a imagem


Last edited by Zedd; 26-10-09 at 13:19..
Zedd is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

26-10-09, 13:14 #45
Quote:
Postado por Rath Mostrar Post
Egípcios, Astecas, Maias e Incas eram todos ETs.

prontofalei.
 

Leiam Chariots of The Gods - Erich Von Daniken (Eram os Deuses Astronautas?)
Levanta muitas questões intrigantes.
Recentemente lançaram um documentário estilo "O Segredo" que aborda os temas discutidos no livro, apesar de ter ficado com um aspecto meio sensacionalista, é uma boa pedida para quem não tem animo de ler o livro (com certeza irá ler após assistir)

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
26-10-09, 13:16 #46
eu to lendo rsss puta livrinho comico

Renegade is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-10-09, 13:28 #47
HUE
boa zedd
mas essa figura é obviamente fake
a cabeça do cachorro é photoshopada, e dá pra ver claramente q o cenário atrás nao passa de um pano

rockafeller is offline   Reply With Quote
rini
 

26-10-09, 13:30 #48
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
o universo é tao bizarramente gigantesco q devem existir N elementos químicos q sequer imaginamos... logo, pensar q a existencia de vida depende exclusivamente da exata sucessão de acontecimentos q aconteceu aqui na terra, é um pensamento bastante restrito...
a coisa toda é muito "além da imaginaçao" pra qualquer um aqui


(1)
isso q penso tb..
ficar procurando ÁGUA, como se fosse esse um dos únicos indícios de possibilidade de vida é ridículo..
existem coisas q não imaginamos e/ou vemos e dentre elas, muito possívelmente, existam formas de vida q dependem de outras variáveis para existir e se manter.

rini is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

26-10-09, 13:46 #49
MIB ftw!

faek??magina =[

troy is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
26-10-09, 13:47 #50
Quote:
Postado por Heiny Mostrar Post
(1)
isso q penso tb..
ficar procurando ÁGUA, como se fosse esse um dos únicos indícios de possibilidade de vida é ridículo..
existem coisas q não imaginamos e/ou vemos e dentre elas, muito possívelmente, existam formas de vida q dependem de outras variáveis para existir e se manter.
tem q procurar MAGMA q é fonte da vida dos demonhos.

BURNOUT is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

26-10-09, 13:49 #51
a terra ja foi vermelha e nao esxistia nada, apenas magma, lava e gases, o que ocasionou uma chuva de milhares de anos que esfriou o planeta formando um oceano verde, rico em ferro que com o passar dos anos enferrujou retirando o ferro e ficando azul, porem desde a epoca que era vermelha ja existia vida, que foi o que ocasionou a chuva pra que a terra se tornasse o que pe hoje, porem toda agua existente na terra resultou dessas vidas primitivas onde nao existia agua..
ou seja, o universo existe a setenta septalhoes de anos e impossivel nunca ter havido vida fora do planeta terra.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

26-10-09, 13:52 #52
Eu tb acho que os caras tao errados em procurar agua e condiçoes similares as que havia na terra no passado. Tem que procurar por altos indices de radiaçao e temperaturas extremas.

diferent is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

26-10-09, 14:07 #53
E se for uma forma de vida que seja criada a partir de radiação e temperaturas extremas?

Claro, levamos como base a nossa vida aqui na terra, mas ninguem pode afirmar como se estabelece uma forma de vida a anos-luz.

u3663 is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

26-10-09, 14:10 #54
Quote:
Postado por Heiny Mostrar Post
(1)
isso q penso tb..
ficar procurando ÁGUA, como se fosse esse um dos únicos indícios de possibilidade de vida é ridículo..
existem coisas q não imaginamos e/ou vemos e dentre elas, muito possívelmente, existam formas de vida q dependem de outras variáveis para existir e se manter.
Mas o que você sugere que procurem?
Tem que começar por algum lugar, e a premissa atual é que a vida, da forma que conhecemos, não exista sem água.
É um bom ponto de partida.

punisher is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

26-10-09, 14:36 #55
Muita especulacao se existe vida inteligente ou nao fora da terra , mas se descobrirmos vida nao inteligente em algum dos planetas/satelites do nosso sistema solar eu diria que a criacao da vida nao eh um fenomeno tao raro e que com certeza existe vida inteligente elsewhere.

Vale notar que nossa especie soh esta no planeta a 200 mil anos* no maximo e soh temos a ciencia moderna a 200-300 anos e que ganhamos conhecimento quase em um nivel exponencial , significando que nos proximos 50 anos vamos avancar mais que nos 50 anos passados muito provavelmente.

IMO A conquista do espaco eh inevitavel , talvez em uns 100-200 anos.

sibs is offline   Reply With Quote
rini
 

26-10-09, 14:49 #56
uhea
pupu
na real, não to dizendo q não tenham q fazer isso..
to falando q dizer q não existe vida fora de terra pq não se encontra um planeta com as mesmas características q a terra é burrice..

não sei bem c eles pensam exatamente dessa forma; pra ser sincero, duvido.
a obervação q fiz é ver a questão por outro ângulo

rini is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
26-10-09, 15:39 #57
é claro que existe vida extraterrestre. de onde vocês acham que vieram os sayajins???

duhhhhhhhhhh!

vegetous is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

26-10-09, 16:28 #58
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
Quote:
Postado por Fura Olho
tipo
apenas eu nos vejo como formigas andando numa cozinha qdo me ponho no lugar de um et olhando pra terra?
ou seja, nao acredito q seres q perambulam pelo espaco tenham interesse em tentar estabelecer qualquer tipo de contato conosco pelo possivel ABISMO de inteligencia entre as racas
sei nao, a gente gasta bilhoes de dolares explorando o espaço a procura de qualquer coisa.
 

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

26-10-09, 16:36 #59
Quote:
Postado por Heiny Mostrar Post
uhea
pupu
na real, não to dizendo q não tenham q fazer isso..
to falando q dizer q não existe vida fora de terra pq não se encontra um planeta com as mesmas características q a terra é burrice..

não sei bem c eles pensam exatamente dessa forma; pra ser sincero, duvido.
a obervação q fiz é ver a questão por outro ângulo
Ah, mas heiny os caras não são burros, velho. Esse negócio de achar que não tem vida nos outros lugares é mais ligado a fé que outra coisa. Pode ter certeza que a maioria dos cientistas admitem que a probabilidade de existir vida lá fora é ridiculamente grande.

Na verdade, se você for pensar, uma vez que o universo é infinito, é virtualmente impossível não existir vida em nenhum outro lugar. Porque se reconhecermos que a probabilidade de se encontrar vida inteligente num raio de 500 anos-luz, por exemplo, existe mas é ínfima; quando aplicado à infinitude, se torna um fato certo! q.e.d.

punisher is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

26-10-09, 16:47 #60
a terra ja foi vermelha e nao esxistia nada, apenas magma, lava e gases, o que ocasionou uma chuva de milhares de anos que esfriou o planeta formando um oceano verde, rico em ferro que com o passar dos anos enferrujou retirando o ferro e ficando azul, porem desde a epoca que era vermelha ja existia vida, que foi o que ocasionou a chuva pra que a terra se tornasse o que pe hoje, porem toda agua existente na terra resultou dessas vidas primitivas onde nao existia agua..
ou seja, o universo existe a setenta septalhoes de anos e impossivel nunca ter havido vida fora do planeta terra.
airriariairiariaiiariAir

Camper is offline   Reply With Quote
rini
 

26-10-09, 16:48 #61
quando disse q "os caras não pensam dessa forma", quis dizer q não acredito q eles se baseiam apenas na existência de água, como uma probabilidade de vida

rini is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

26-10-09, 16:53 #62
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
Na verdade, se você for pensar, uma vez que o universo é infinito,
há controversias

Quote:
é virtualmente impossível não existir vida em nenhum outro lugar. Porque se reconhecermos que a probabilidade de se encontrar vida inteligente num raio de 500 anos-luz, por exemplo, existe mas é ínfima; quando aplicado à infinitude, se torna um fato certo! q.e.d.
se reconhecermos que a probabilidade de eu ganhar na loteria em 10 anos de tentativa existe mas é ínfima, entao quando a aplicado a um numero infinito de anos, eh fato certo q um dia eu vou ser milionário

soh pra ser chato

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

26-10-09, 17:01 #63
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
Na verdade, se você for pensar, uma vez que o universo é infinito, é virtualmente impossível não existir vida em nenhum outro lugar. Porque se reconhecermos que a probabilidade de se encontrar vida inteligente num raio de 500 anos-luz, por exemplo, existe mas é ínfima; quando aplicado à infinitude, se torna um fato certo! q.e.d.
na verdade a teoria mais aceita pela comunidade cientifica (big bang) diz que o universo nao eh infinito

taco is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

26-10-09, 17:04 #64
i wish it was true.

Gerson is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

26-10-09, 17:07 #65
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
na verdade a teoria mais aceita pela comunidade cientifica (big bang) diz que o universo nao eh infinito
exatamente... no livro Breve história de quase tudo ele fala sobre isso... é bem interessante

Camper is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

26-10-09, 17:16 #66
convenhamos que o infinito, logicamente falando, não tem lógica alguma.

Se fosse apostar diria que ele sequer existe fora da imaginação humana.

Baron is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
26-10-09, 17:20 #67
O pampas tem a panturrilha infinitamente mais sexy de toda DS(universo), isso é completamente imaginável.

seuboi is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

26-10-09, 17:29 #68
pra mim o planeta terra é uma especie de grande discovery chanel para os aliens... do mesmo jeito que nós assistimos encantados os leões correndo graciosamente pela savana, os aliens nos observam como curiosidade antropológica

por isso o grande numero de avistamentos nos eua....consigo até imagina o narrador alien começando sua narração, com voz embargada: "este é o país conhecido como os Estados Unidos da América, a nação mais poderosa do selvagem planeta terra..."

Jiraya is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

26-10-09, 17:39 #69
o problema desses avistamentos de ovnis eh que eles sempre sao vistos/filmados por pessoas que nao tem relacao nenhuma com astronomia
as pessoas que passam mais tempo observando o ceu (astronomos profissionais ou amadores), nunca relatam essas coisas, porque eles geralmente sabem o que estao vendo

taco is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

26-10-09, 17:46 #70
o problema de conquistar o espaço é que tudo demora mto tempo... acho que antes disso o homem vai focar mais as pesquisas em medicina e genetica, procurando a juventude eterna, elfos ftw. Aí vai mudar a mentalidade humana e vamos buscar o desconhecido...

(agora leia este post ouvindo uma trilha sonora inspiradora)

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
26-10-09, 17:49 #71
Quote:
Postado por ZeroCarontE Mostrar Post
se reconhecermos que a probabilidade de eu ganhar na loteria em 10 anos de tentativa existe mas é ínfima, entao quando a aplicado a um numero infinito de anos, eh fato certo q um dia eu vou ser milionário
bom
isso esta estatisticamente errado

as chances de vc ganhar na loteria apostando 2x por semana durante 1000 anos eh exatamente a mesma de um cara q soh aposta 1x por ano, ou seja, o numero de tentativas nao aumenta suas chances no sorteio.. apenas te faz concorrer mais vezes

feda
o "problema" da exploracao do espaco eh q o ser humano tem mto mais facilidade de se ver como individuo do q como parte de um todo
se nao fosse por isso, talvez ja tivessemos uma nave partindo rumo ao infinito, onde quem veria algum resultado significativo seriam os filhos dos filhos dos filhos dos filhos dos primeiros astronautas e dos pesquisadores responsaveis... ai entra naquele paradoxo dos projetos com prazos q nao sao visiveis em uma vida: nao vou investir nisso pq nao vou ver resultados

Fura Olho is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

26-10-09, 17:52 #72
manda os et me pegar no quake

merak is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

26-10-09, 18:09 #73
Quote:
isso esta estatisticamente errado

as chances de vc ganhar na loteria apostando 2x por semana durante 1000 anos eh exatamente a mesma de um cara q soh aposta 1x por ano, ou seja, o numero de tentativas nao aumenta suas chances no sorteio.. apenas te faz concorrer mais vezes
bom a probabilidade dele ganhar 1x pelo menos aumenta quanto mais ele concorre com certeza , soh q qse com certeza vai torrar mais dinheiro do que vai ganhar neh.

supondo q vc tem 1/10000 chance de ganhar a loteria sua chance de ganhar pelo menos 1x eh p=1-9999/10000^n
p=probabilidade
n=numero de vezes q ele tento

 

http://www.wolframalpha.com/input/?i=p%28x%29%3D1-%289999%2F10000%29^n%2C+from+n%3D0+to+n%3D10000

Ou seja com 10000 tentativas vc tem uma probabilidade de 0.6~ +- de ganhar pelo menos 1x ou mais ioheoiehoie ou seja 60% , soh que vc vai ta comprando 10000 tickets ioheoheieh

sibs is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

26-10-09, 18:16 #74
Quote:
as chances de vc ganhar na loteria apostando 2x por semana durante 1000 anos eh exatamente a mesma de um cara q soh aposta 1x por ano, ou seja, o numero de tentativas nao aumenta suas chances no sorteio.. apenas te faz concorrer mais vezes
Entao quer dizer que posso jogar na mega sena uma vez na vida e desistir?

"Caro paraquedista nao nerd, se vc chegou até aqui pode sair do topico. Pq daqui em diante o papo vai ser matematicamente 100% nerd."


Last edited by diferent; 26-10-09 at 18:23..
diferent is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

26-10-09, 18:16 #75
Quote:
Postado por ZeroCarontE Mostrar Post
há controversias
Que controvérsias? A infinitude matemática não quer, necessariamente, dizer que algo não tem fim.

Quote:
Postado por ZeroCarontE Mostrar Post
se reconhecermos que a probabilidade de eu ganhar na loteria em 10 anos de tentativa existe mas é ínfima, entao quando a aplicado a um numero infinito de anos, eh fato certo q um dia eu vou ser milionário
Mas é exatamente isso que falei. Pega qualquer evento aleatório com uma probabilidade ínfima de acontecer. Aplica isso em um intervalo de tempo x espaço infinitos e você tem algo que vai, certamente, acontecer.

punisher is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
fake, hoax


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:37.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.