Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
hardcore
Trooper
 

Default Motorista atropela ciclistas em POA

27-02-11, 14:33 #1
Quote:
Um grupo de ciclistas foi atropelado por volta das 19h desta sexta-feira na esquina das ruas José do Patrocínio e Luiz Afonso, no bairro Cidade Baixa, na Capital. Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas.

Oito ciclistas foram recolhidos para o Hospital de Pronto Socorro: Adilson Simoni Sieg, 28 anos, Eduardo Fernandes Iglesias, 41 anos, Moisés Rodrigues de Oliveira, 43 anos, Marcos Ritter Rodrigues, 27 anos, Ricardo Mattes Ambus, 23 anos, Jessica Bom Fim, 17 anos, Maria Cristina Ferrony, 44 anos, e Thomas Schiltt Silva, 20 anos.

Os feridos mais graves eram Maria Cristina, que foi levada à sala de gesso, e Marcos Ritter, com politraumatismo. Adilson Sieg recebeu alta ainda durante a noite.

O grupo integra o movimento Massa Crítica, que se reúne toda última sexta-feira do mês para pedalar. Segundo a estudante Lenise Ghiorzi Correa, 21 anos, que participava do projeto pela primeira vez, o grupo havia saído do Largo Zumbi dos Palmares e seguia caminho pela José do Patrocínio, bloqueando a via.

Ao chegarem na esquina com a rua Luiz Afonso, o motorista de um Golf preto, que estava guiando atrás do grupo desde o início da via, teria acelerado, atingindo os ciclistas.

— O carro passou do meu lado, foi uma cena horrível. Tinha gente sendo jogada para todos os lados — conta a ciclista.

Após o atropelamento, o motorista fugiu do local. Dezenas de bicicletas foram quebradas.

O Massa Crítica:

O grupo Massa Crítica defende a bicicleta como meio de transporte mais democrático e sustentável, em contraponto aos uso de carros, motos e ônibus.
fonte: ClicRBS







óbvio que não to defendendo o cara, mas os ciclistas são foda também, sexta feira, hora do rush e eles usam 4 pistas...





hardcore is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
27-02-11, 14:35 #2
se as pessoas andassem de bicicleta o transito seria outra coisa

tem como saber qm é o cara?
ele precisa se fuder!
me deu uma raiva ver essa merda que puta que pariu

que filho da puta!
tem q se fuder mano!

XUXU is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
 

27-02-11, 14:38 #3
Eles acharam o carro abandonado e tão esperando o motorista se entregar voluntariamente haha

http://zerohora.clicrbs.com.br/zeroh...D=a3222819.xml

hardcore is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
27-02-11, 14:42 #4
nossa cara, os ciclistas sao mto sem noção tmb..

asmur is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

27-02-11, 14:48 #5
porra, mas que filho da puta. NINGUEM PRESTA.

intel is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

27-02-11, 14:51 #6
Quote:
os ciclistas sao mto sem noção tmb..

HAHAHAHAHAHAH ISAHDIHASOIFUHDSNKJCGND;SLBM DFG KLHFU HBDHVKJLDJHFGIOUHDFOIGH OIHGI HDG

que comentario de brasileiro

sibs is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

27-02-11, 14:52 #7
...

Que mane ciclista sem nocao o caralho.

Eles estavam fazendo manifestação popular legitima.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

27-02-11, 14:58 #8

Buwem is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
 

27-02-11, 15:01 #9
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
...

Que mane ciclista sem nocao o caralho.

Eles estavam fazendo manifestação popular legitima.
também sou ciclista mas entendo o cara do golf, em partes, porque porra, o cara trabalha semana toda, tá cansado, quer ir pra casa descansar pega um trânsito infernal e aí cruza com os caras trancando a pista, porra custava os caras ficarem em uma pista?
óbvio que o cara não tem razão, podia ter pressionado os caras indo devagarinho buzinando...

hardcore is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
27-02-11, 15:01 #10
vai pega o cara marconds puta que pariu

e na boa
nao tem como entender o cara do golf
nada justifica! NADA! filho da puta tem q se fuder
eu vo pro trampo de bike é ridiculo
ngm respeita, as ruas sao cheias de buraco, n tem estrutura nenhuma

dai nego vem dize q o ciclista é sem nocao?
sem nocao sao os 350km de congestionamento em sp na hora do rush

XUXU is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
27-02-11, 15:01 #11
Motorista suspeito de atropelar ciclistas deve se apresentar, diz polícia
Ele deve prestar depoimento nesta segunda-feira, em Porto Alegre.


http://g1.globo.com/brasil/noticia/2...z-policia.html

whiplash is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

27-02-11, 15:02 #12
[SPOILER]Só eu que pensei "Strike!"?

_j5 is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-02-11, 15:03 #13
FILHODAPUTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
27-02-11, 15:06 #14
velho do céu, o cara varreu a rua, puta merda!!!

tomara q o cu dele exploda!!!

ragauskas is offline   Reply With Quote
TrancëJay
Trooper
 

27-02-11, 15:10 #15
tinha que ser dono de VW

TrancëJay is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

27-02-11, 15:13 #16
Porra velho, nego se arrisca a fazer manifestação tomando a rua toda.
Pqp! Em uma sexta-feira e após horário de expediente, vá se fude!

Nada justifca o que o cara fez e o quanto ele não merece viver em sociedade.

MAS PUTA QUE O PARIU, numa sexta-feira tarde/noite.
To indignado com os dois.

rog is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-02-11, 15:16 #17
É, vamos fazer uma manifestação de madrugada, enquanto ninguém vê então.
Vai surtir um efeito SUPIMPA!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

27-02-11, 15:19 #18
Luh não estou defendendo o cara, só estou puto pq pessoas não pessam em possibilidades. Há e sempre terá um retardado que faz merdas assim.

Faz durante a tarde, final de semana!
Sei lá velho, sempre rola manifestação desse tipo aqui na Av. Paulista, só que sempre de sábado ou domingo (com "escolta" da PM ou Guarda Civil) e sempre a mídia está por perto. (Que na minha opinião não adianta nada e nunca vai adiantar )

rog is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
27-02-11, 15:20 #19
qd tem passeata na av paulista trava a porra toda cara
e n é só de fds nao
tem passeata na paulista qqr dia

XUXU is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-02-11, 15:23 #20
Vc ate pode pensar "nossa, que bando de folgado, atrapalhando a via", mas vem ca, se eles estivessem cada um dentro de um carro, a via estaria muuuuito pior e mais lenta, so que o maniaco covarde (pq nao tem outro jeito de definir) nao poderia ter tido seu surtinho, no minimo ia porrar 2 carros, parar e provavelmente ia levar umas bifas.

mas sabe como é, brincar de boliche com um monte de gente é plenamente aceitavel quando vc esta irritadinho com a sua patetica existencia.


vamos ver quantas cestas basicas isso vai custar pra ele. Dono de supermercado deve adorar nossas leis.

Jeep is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

27-02-11, 15:25 #21

Buwem is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

27-02-11, 15:26 #22
A manisfestacao dos caras é justamente pra DESTRAVAR A PORRA TODA

 


E tem gente ainda criticando os manifestantes em agirem em PROL DA COLETIVIDADE?

SigSnake is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

27-02-11, 15:27 #23
XUXU não me recordo de ver passeatas durante o dia, pode ser que eu não tenha me atentado e sempre que rola é lá para os cantos da consolação, pode ser que eu não tenha visto.

E outra coisa, eu disse que não adianta nada. Na verdade, adianta um pouco.
Ciclistas e Motociclistas vem ganhando faixas esclusivas em várias vias aqui de SP e sabe o que mudou ?! O lugar onde eles são atropelados.
Ex: Fizeram faixas esclusivas para Motociclistas na Av. Liberdade com a R. Vergueiro e na R. Domingos de Moraes, e SEMPRE, toda vez tem um SAMU socorrendo um coitado pq um retardado não prestou atenção, ou quis ultrapassar outro carro pela faixa que eram deles.

Isso aí não se resolve com passeata nem porra nenhuma, é educação no trânsito e isso nunca vai ter.

rog is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

27-02-11, 15:29 #24
Apaguei meu post por ser contra as regras do forum

SigSnake is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

27-02-11, 15:31 #25
Af velho, ja falei ! Não estou defendendo o retardado. Na minha opinião o cara merecia ficar na cadeia o resto da vida.
pqp

rog is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

27-02-11, 15:32 #26
Olha os comentarios dos imbecis... foda-se se tava ocupando a porra da via inteira, foda-se se o cara tava stressado e querendo voltar mais rapido para casa, foda-se!!!! olha a merda que o fdp fez, não tem justificativa nenhuma..

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

27-02-11, 15:33 #27
Eu sei rog, mas manifestacao assim que realmente surge efeito.

O que resta a fazer? Educacao? Abaixo assinado?

E outra, se ainda fosse toda sexta feira essa manifestacao, ok, abuso de direito, mas em UMA sexta feira?

SigSnake is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
27-02-11, 15:34 #28
me digam COMO tem gente que quer defender o cara que saiu atropelando?

isso ai eh tentativa de homicidio, nao tem NADA, mas NADA que justifique isso

predator is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

27-02-11, 15:34 #29
Nunca que agressão é justificada. Eu tenho carro, posso ser o cara mais egoísta do mundo. Mesmo assim não posso me achar no direito de atropelar alguém. Mesmo que essa pessoa esteja me impedindo de fazer algo.

David is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

27-02-11, 15:35 #30
Alguém chegou a anotar a placa do fdp ?

Porque parece que o cara ta desaparecido...

_j5 is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
 

27-02-11, 15:36 #31
Não to criticando o movimentoe muito menos concordando com o cara, só acho que os ciclistas podiam fazer isso em uma pista, com algumas motos da policia e em algum horario melhor

hardcore is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

27-02-11, 15:37 #32
 

duke is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

27-02-11, 15:38 #33
conseguiram oq queriam
olha a mídia toda em cima da parada
alias, nao conseguiram nao, ja q ninguem morreu, aí nao surgiu nenhum MÁRTIR (MORRER em prol duma causa)
mas aí vao continuar fazendo (conforme tá no blog deles)
e agredindo os outros. sim, ao meu ver isso é AGRESSÃO, violência.
uma medida extrema
óbviamente que gera reações extremas

enfim, completamente irrazoável a atitude do cara atropelar geral
mas é no mínimo burro dizer que foi ABSURDO, pq nao foi, aliás, foi muito coerente
ação - reação
agressão gera mais agressão

ou nao é?
tu voltando do trampo às 6:15 de sexta feira sereno e encontra uma massa de filho da puta obstruindo o trânsito
a minha raiva nao chegaria a niveis patologicos pra fazer o strike, mas eu ficaria puto, e conheco gente irritadinha o suficiente pra sair no soco por menos

marz is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
 

27-02-11, 15:39 #34
Quote:
Postado por _j5 Mostrar Post
Alguém chegou a anotar a placa do fdp ?

Porque parece que o cara ta desaparecido...
Eles acharam o carro...

hardcore is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

27-02-11, 15:41 #35
Nao hardcore, a coisa so funciona qdo pisa na ferida. Ainda mais em um pais tao evoluido quanto o nosso.

Ainda bem que nenhum ciclista morreu, mas tomara que o motorista efetivamente se foda e isso resulte em alguma alteracao legislativa, pra ver se melhora 0.01% o respeito com ciclistas, pedestres e transportes coletivos.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

27-02-11, 15:41 #36
a mano ciclistas são muito burros

primeiro fechar a via pq se acham no direito de fazer manifestação, segundo fazer a noite onde ninguém esta vendo, terceiro certeza que o cara buzinou antes e ninguém abriu pra ele passar

se foderam e ponto final, quer manifestar vai na frente da casa do prefeito bando de burro

na rua so atrapalha a vida de quem não tem nada haver com historia

TODA AÇÃO GERA UMA REAÇÃO

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

27-02-11, 15:41 #37
ah, Sig eu acredito mais em educação do que em passeata.
Talvez pelo fato de eu ter sentado no bando de trás até os 12 anos e se não colocasse o sinto tomava porrada. Uma vez quando eu tinha 11 anos sem querer "atropelei" (trombei) em um homem de uns 40, nem ralou o cara.
No outro dia estavamos no banco e esse mesmo homem era gerente da minha mãe e eu estava junto, o cara contou para a minha mãe.

Ela me arrebentou na porrada e fez eu escrever várias vezes em uma lousa que eu tinha no fundo de casa. (Tipo Bart Simpsons)

Carro cuida de moto, de bicleta e de pedestre.
Moto cuida de bicicleta e de pedestre.
Bicicleta cuida do pedestre.

Não tinha o do pedestre.
Hoje eu escreveria:

pedestre que se cuide!

rog is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
27-02-11, 15:42 #38
ah marz
edita vai! ehauheauhea

vc n pode pensar assim!

XUXU is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

27-02-11, 15:43 #39
Quote:
na rua so atrapalha a vida de quem não tem nada haver com historia
Nada a ver kamikaze? olha a foto que postei, por favor.

SigSnake is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
27-02-11, 15:45 #40
cara, lendo alguns comentarios aqui na ds eu vejo como eu moro num pais de filho da puta
eu imagino que na ds a grande maioria das pessoas tenha um bom nivel de educacao e tenho que ler gente dizendo q os ciclistas estao errados

serio... que pais cheio de filho da puta e burro que eu vivo!

XUXU is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
27-02-11, 15:46 #41
 



Aposto que 90% penso nessa imagem quando viu as bicicletas no chao ae.

O cara do golf é retardado fi, nada justifica.

DALBEN is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-02-11, 15:46 #42
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
cara, lendo alguns comentarios aqui na ds eu vejo como eu moro num pais de filho da puta
eu imagino que na ds a grande maioria das pessoas tenha um bom nivel de educacao e tenho que ler gente dizendo q os ciclistas estao errados

serio... que pais cheio de filho da puta e burro que eu vivo!
(1)

Fico lendo e esperando o rolleyes no fim...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

27-02-11, 15:47 #43
E o problema que eles nao estao nem ainda brigando por direito deles, de ciclistas. E sim pelo direito de TODOS.

De motoristas, motociclistas, ciclistas, pedestres, etc.

E mesmo assim povo nao entende...

SigSnake is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

27-02-11, 15:48 #44

Buwem is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-02-11, 15:52 #45
_j5, fizeram melhor que anotar a placa, acharam o carro abandonado.
Ah, e antes que perguntem, não há registro de roubo do carro...

@advogados, várias perguntas:
1 - ele pode ser processado por cada um dos caras atropelados?
2- qual a acusação mais grave que ele enfrenta (independente de ser uma por pessoa ou só uma no conjunto)? Tentativa de homicídio? Agressão? Outra?
3 - As pessoas que estavam participando da passeata mas não foram atingidas podem processá-lo também?

Falando bem sério, esse cara precisa é de tratamento psicológico cara, não consigo imaginar uma pessoa sã sob QUALQUER circunstância fazendo um negócio que poderia muito bem ter matado várias pessoas. E, na minha humilde opinião, todos os que acham que foi justificável deveriam fazer tratamento psicológico preventivo, porque algo não está certo com a cabeça de vocês...

É a mesma coisa que dizer que os grupos de senhoras idosas que se organizam pra ir no mercado em grupo (pela companhia, pra evitar assalto e etc) você deve passar com o carrinho de compras por cima, batendo com um taco de baseball nas que não caírem porque elas tão atrapalhando a fila! Afinal de contas, bu-bu-mimimi-buhua-chororô, elas tão te fazendo perder teu precioso tempo, que não só vale mais que todo o tempo de todas as outras pessoas do mundo somados, mas também vale mais que a vidas dessas mesmas pessoas


Last edited by Zedd; 27-02-11 at 15:58..
Zedd is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
27-02-11, 15:55 #46
Olha soh, os caras não informaram a eptc da manifestação, tavam fazendo por conta, se eles tivessem avisado iriam sugerir outra via pros caras fazerem isso, eles tavam simplesmente numa das ruas que o transito é crítico. E outra, os caras tavam trancando o transito pra caralho, a rua toda, não era soh um espaço, não tinha como passar, e tavam fazendo isso de propósito. Não é como se eles estivessem em um carro cada um e trancando a via inevitavelmente, mas sem a intenção. Eles estavam trancando por querer.

O cara do Golf tem que se fuder mesmo, mas veja só, os ciclistas também foram ignorantes, ao invés do resultado da manifestação deles produzir conscientização aos motoristas de carros, eles estavam produzindo justamente o contrário, raiva e desrespeito.

asmur is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
27-02-11, 15:55 #47
Aff q cena bizarra o povo sendo arremessado pra cima, pqp

Pq o idiota não virou numa esquina e pegou outro caminho? Se a rua estivesse em obras, ou tivesse alagada pela chuva qq ele ia fazer? Atropelar a água e foder o carro ali ou pegar outro caminho?

Nossa, não tem justificativa uma coisa dessa, o carro devia ter morrido no final pro povo catar o bonitão.
Pq não tem o nome dele ainda divulgado na reportagem???


Olha o q eu acabei de achar:
"O policial adiantou que o caso está sendo tratado como lesão corporal culposa (sem intenção)."
http://noticias.r7.com/cidades/notic...-20110226.html

Lesão corporal culposa? Eu nao entendo nada disso, mas na minha cabeça ja veio um "tentativa de homicidio" quando vi o vídeo...


Last edited by T@ti; 27-02-11 at 16:08..
T@ti is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

27-02-11, 15:57 #48
Quote:
Postado por asmur Mostrar Post
Olha soh, os caras não informaram a eptc da manifestação, tavam fazendo por conta, se eles tivessem avisado iriam sugerir outra via pros caras fazerem isso, eles tavam simplesmente numa das ruas que o transito é crítico. E outra, os caras tavam trancando o transito pra caralho, a rua toda, não era soh um espaço, não tinha como passar, e tavam fazendo isso de propósito. Não é como se eles estivessem em um carro cada um e trancando a via inevitavelmente, mas sem a intenção. Eles estavam trancando por querer.

O cara do Golf tem que se fuder mesmo, mas veja só, os ciclistas também foram ignorantes, ao invés do resultado da manifestação deles produzir conscientização aos motoristas de carros, eles estavam produzindo justamente o contrário, raiva e desrespeito.
(1)
PQP
OBRIGADO, ESCREVEU O QUE EU QUERIA DIZER.

rog is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

27-02-11, 15:58 #49
oq vai rolar é lesão corporal x 50
tipo, 2 cestas basicas x 50
algo por aí

luciano e xuxu, o meu raciocínio é completamente coerente, provavelmente nao sou mais filho da puta ou maluco que ninguém aqui
nem de longe quero justificar a atitude do cara, foi completamente exagerada
mas definitivamente esse meio q os ciclistas utilizaram NÃO É ADEQUADO pra conscientizar, é agressão. imagina tu querer passar e não te deixarem À FORÇA. que mensagem eles querem passar assim? me parece até infantil, uma centena de criança grande fazendo birra

marz is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-02-11, 15:59 #50
Só pra não apontarem o argumento escroto que prevejo pode surgir por causa do comentário acima: sim, se fosse um grupo de estupradores traficantes maconheiros assassinos torturando crianças em via pública e poluindo o meio ambiente em escala industrial, eu também atropelaria e pagaria a pena com o maior prazer.

Zedd is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-02-11, 16:02 #51
a regra é clara:

te irritou? mate.

Jeep is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-02-11, 16:03 #52
Quote:
Postado por asmur Mostrar Post
eles estavam produzindo justamente o contrário, raiva e desrespeito.

Acho que isso aqui resume o erro dos ciclistas: burrice colossal. É que nem nego fazer protesto porque a passagem de ônibus vai aumentar... IMPEDINDO OS ONIBUS DE CIRCULAREM (sim, aconteceu em Santa Maria há alguns anos).

O nada impressionante foi que, alguns anos depois, quando trocaram a metodologia do protesto pra "manifestação no calçadão", trancar a entrada da prefeitura e câmara de vereadores e acampar nas entradas de garagem dos donos de empresa de transporte a opinião da população foi TOTALMENTE a favor dos protetos. E menos impressionante ainda foi que aí, então, o protesto, ao contrário da vez anterior, deu resultado.

Zedd is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

27-02-11, 16:04 #53
nego muito apaixonado véio, chega a ser doente

POBREZINHOS DOS CICLISTAS, VOCES NAO SAO HUMANOS

ah pa puta q pariu aegyeaaeha
nao é o caminho véio, segurem a emoção

marz is offline   Reply With Quote
rogeremiaz
Trooper
 

27-02-11, 16:04 #54
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
@advogados, várias perguntas:
1 - ele pode ser processado por cada um dos caras atropelados?
2- qual a acusação mais grave que ele enfrenta (independente de ser uma por pessoa ou só uma no conjunto)? Tentativa de homicídio? Agressão? Outra?
3 - As pessoas que estavam participando da passeata mas não foram atingidas podem processá-lo também?
1 - Pelos danos sofridos (materiais, morais e estéticos) sim.

2 - Acredito que isso vai entrar como Tentativa de Homicídio duplamente qualificado (por motivo fútil e à traição e utilizando recurso que impossibilite a defesa da vítima) em concurso formal. Doloso.

Se eu fosse o promotor eu qualificava o homicídio como característico de Atividade de Grupo de Extermínio, HUE.

3 - Poder podem, mas vão ter que comprovar o dano em juízo.


p.s: to bebado.


Last edited by rogeremiaz; 27-02-11 at 16:07.. Motivo: muitos posts entre a pergunta e a resposta
rogeremiaz is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-02-11, 16:07 #55
Não é emoção tipo "ai, eu amo ciclistas, sou verde, paz e amor" (na verdade, acho que já dei provas em alguns tópicos de que estou sempre Pouco Me Fodendo(r))", marz, eu tenho medo honesto e sincero de sem querer furar a fila desse cara no mercado, de gritar pra cumprimentar um amigo e estressá-lo, de estar atravessando a rua e ele se irritar com o sinal vermelho...
Você ficaria tranquilo sabendo que uma pessoa que simplesmente SNAP, VOU MATAR TODO MUNDO PORQUE ESTOU ESTRESSADO tá andando por aí com uma máquina automotiva de rápida aceleração e que pesa duas toneladas? Mesmo sem isso, só precisa de um soco bem dado na sua nuca enquanto você não estiver olhando pra ACABAR COM A TUA VIDA.

Pensa nisso.
Essas histórias me dão um desespero parcial, tipo aquele cara que tava numa livraria e o outro cara surtou (nada a ver com ele), bateu na cabeça dele e ele entrou em coma... e morreu. "Ninguém mandou ficar escolhendo livro perto de um cara conturbado"?

Zedd is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

27-02-11, 16:10 #56
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
Nada a ver kamikaze? olha a foto que postei, por favor.
porra se parece reporter so destaca os pontos que quer

"se foderam e ponto final, quer manifestar vai na frente da casa do prefeito bando de burro

na rua so atrapalha a vida de quem não tem nada haver com historia"

em nenhum momento falei q ciclista atrapalha o transito, eu quis dizer manifestação

assim como todo ano tem na paulista e fode com são paulo inteiro sendo q os governantes nem ficam sabendo

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
27-02-11, 16:12 #57
Quote:
Postado por asmur Mostrar Post
Olha soh, os caras não informaram a eptc da manifestação, tavam fazendo por conta, se eles tivessem avisado iriam sugerir outra via pros caras fazerem isso, eles tavam simplesmente numa das ruas que o transito é crítico.
"O gerente de Fiscalização da EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação), Carlos Pires, ressaltou que a órgão sabia da realização do evento, mas não recebeu pedido para acompanhar e dar segurança aos ciclistas."
http://noticias.r7.com/cidades/notic...-20110226.html

T@ti is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

27-02-11, 16:16 #58
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
Bicicleta tem preferencia em via publica do que carros. Logo, pode ta infestado de bicicletas(ja q nao tem limite), que carro tem q esperar uai, e ir bem devagarinho!
eu sei disso, mas que saiba para fazer manifestação mesmo pacificas precisa de autorização e ter alguém como representante

devemos ouvir o motivo do dono do carro, não acho certo atropelar, mas as vezes precisava levar a esposa pro hospital e tinha um bando de fdp folgado fechando a rua

por isso q eu falo, quer fazer manifestação vai atrapalhar quem pode fazer algo, agora atrapalhar quem não tem nada haver com historia e pedir pra se foder

por exemplo: quando o corinthians perdeu os fdps entraram no estadio e quebraram tudo, porra pq nao fazem isso na casa do prefeito?

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
27-02-11, 16:17 #59
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo Mostrar Post
eu sei disso, mas que saiba para fazer manifestação mesmo pacificas precisa de autorização e ter alguém como representante

devemos ouvir o motivo do dono do carro, não acho certo atropelar, mas as vezes precisava levar a esposa pro hospital e tinha um bando de fdp folgado fechando a rua

por isso q eu falo, quer fazer manifestação vai atrapalhar quem pode fazer algo, agora atrapalhar quem não tem nada haver com historia e pedir pra se foder

por exemplo: quando o corinthians perdeu os fdps entraram no estadio e quebraram tudo, porra pq nao fazem isso na casa do prefeito?
nao creio no que eu to lendo.

predator is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-02-11, 16:18 #60
Alguém poderia ficar encarregado de subir esse tópico quando sair a sentença final do cara, se ainda estivermos vivos

E Kamikaze: aeuhaeuaeaehae
Eu sei que não era pra ser piada, mas eu ri alto com o "levar a mulher pro hospital". De certo ele pretendia atropelar um monte de gente pra atrair as ambulâncias!

Zedd is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

27-02-11, 16:24 #61
Se você tem qualquer opinião defendendo o cidadão do carro, espero que esteja andando de bicicleta na frente dele em breve.

Biel is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
 

27-02-11, 16:33 #62
Ricardo Jose Neif é o nome do atropelador.

hardcore is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

27-02-11, 16:38 #64
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
Se você tem qualquer opinião defendendo o cidadão do carro, espero que esteja andando de bicicleta na frente dele em breve.
eu olho pros 2 lados antes de atravessar uma rua, mesmo sendo a minha preferencial eu não sou burro de ficar na frente de um carro ahUHAa

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

27-02-11, 16:44 #65
Quote:
Postado por predator Mostrar Post
nao creio no que eu to lendo.

porra tinham 100 pessoas ninguem pra ter uma ideia melhor do que ficar andando na rua e atrapalhando os outros

uma apresentação em Power Point enviada por email com graficos e fotos iria funcionar melhor

como a foto do sigsnake me fez refletir muito mais q essa manifestação

isso me lembra uma guerra onde mandam primeiro o batalhão de frente que são onde fica os saldados mais burros e etc...

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
27-02-11, 16:46 #66
Isso tudo não teria acontecido se os ciclistas tivessem avisado a EPTC.
Protesto ridiculo.
Atitude do motorista mais ridicula ainda.

wiseman is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-02-11, 16:50 #67
"Já passou o período de prisão em flagrante, agora, nos resta ouvir os depoimentos e iniciar o inquérito policial. Tentamos localizar o motorista logo após o ocorrido, mas não conseguimos"

eu gostaria tanto de entender o pq disso... É praticamente um bonus pro cara ser fdp e sumir sem prestar auxilio.

Jeep is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

27-02-11, 16:55 #68

Buwem is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

27-02-11, 16:57 #69
"ressaltou que o órgão sabia da realização do evento, mas não recebeu pedido para acompanhar e dar segurança aos ciclistas."

rog is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
27-02-11, 16:59 #70
culpa disso tudo?
dos organizadores da passeata e da policia...

pois se registra a porra da passeata direitim.. .a policia sempre acompanha
não soh acompanha como organiza a porra toda... por exemplo, nao deixando tomar a via inteira...

todo mundo abre a boca qndo ve estudantes e professores tomando borrachada aqui na paulista... mas sempre.. sempre eh pq faltam com respeito ao combinado com a policia e cet: marcha pacifica utilizando no maximo 2 faixas da pista.

obviamente justifica a atitude do FILHO DA PUTA do gol.. retardado dos inferno...

e jota5.. vc nao foi o unico a pensar isso =/

Patua is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-02-11, 16:59 #71
sim, so atropele pessoas se nao tiver um policial armado olhando. Nas demais situacoes o atropelamento é livre.

Jeep is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

27-02-11, 17:00 #72
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Não é emoção tipo "ai, eu amo ciclistas, sou verde, paz e amor" (na verdade, acho que já dei provas em alguns tópicos de que estou sempre Pouco Me Fodendo(r))", marz, eu tenho medo honesto e sincero de sem querer furar a fila desse cara no mercado, de gritar pra cumprimentar um amigo e estressá-lo, de estar atravessando a rua e ele se irritar com o sinal vermelho...
Você ficaria tranquilo sabendo que uma pessoa que simplesmente SNAP, VOU MATAR TODO MUNDO PORQUE ESTOU ESTRESSADO tá andando por aí com uma máquina automotiva de rápida aceleração e que pesa duas toneladas? Mesmo sem isso, só precisa de um soco bem dado na sua nuca enquanto você não estiver olhando pra ACABAR COM A TUA VIDA.

Pensa nisso.
Essas histórias me dão um desespero parcial, tipo aquele cara que tava numa livraria e o outro cara surtou (nada a ver com ele), bateu na cabeça dele e ele entrou em coma... e morreu. "Ninguém mandou ficar escolhendo livro perto de um cara conturbado"?
nao tava me referindo a ti, zedd
eu concordo. é claro q a atitude do cara foi completamente imoderada, até doentia, e merece as sanções cabíveis
denota a incompatibilidade do cara à convivência social, e na minha humilde opinião poderiam tranquilamente jogar esse imbecil numa jaula pra devida 'reformação'
a minha exposição foi no sentido de que quem procura acha. não se deve esperar atitudes ponderadas de todas as pessoas, gente desequilibrada dentre nós é o que mais tem. e tambem tem aquele negócio, as circunstâncias fazem o ladrao (ou algo assim). daqui a pouco esse foi o estopim pro maluco entrar num surto psicótico e perpetrar a tentativa de homício.
o que eu quero expor é q, além da atitude psicopática do filho da puta motorista, os ciclistas são uns filhos da puta do caralho tambem, manja? como diria o outro, NINGUEM PRESTA. kekeke

marz is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

27-02-11, 17:01 #73
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
HAHAHAHAHAHAH ISAHDIHASOIFUHDSNKJCGND;SLBM DFG KLHFU HBDHVKJLDJHFGIOUHDFOIGH OIHGI HDG

que comentario de brasileiro

q comentario de brasileiro frustrado q queria ter nascido na europa ou eua

dbf is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

27-02-11, 17:03 #74

Buwem is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
27-02-11, 17:03 #75
Acho q ninguem imagina que vá acontecer algo assim né? Acho q talvez por isso não foi pedido pra dar segurança. E se tievsse meia duzia de guardinhas de bicicleta acompanhando ia ser atropelado junto.
Mais uma vez eu me pergunto: Por que o cara não virou uma esquina e pegou outra rua em vez de ficar seguindo os caras por quilômetros?

Este tópico me enerva...

T@ti is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.