Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default "Isso é sk8, né futebol não!"

26-07-12, 10:47 #1

Olha o vôo que o muleque tomou!

http://oglobo.globo.com/rio/paes-man...ureira-5592385

Paes manda demitir guarda que agrediu skatista em Madureira

Sindicância vai investigar a participação de outros agentes no episódio. Em nota, corporação repudia o ato

RIO — O prefeito Eduardo Paes mandou afastar nesta quinta-feira o guarda municipal que agrediu um skatista no Parque de Madureira quando fazia manobras radicais. O agente será demitido e uma sindicância vai investigar a participação de outros agentes no episódio. O vídeo, que mostra a confusão, está circulando no YouTube e foi divulgado no blog de Ancelmo Gois.

Paes, que está em Londres para a festa de abertura dos Jogos Olímpicos, soube pelo GLOBO da agressão. No início da tarde (manhã no Brasil), o prefeito ligou para o secretário de Ordem Pública, Alex Costa, determinando que o agente seja identificado e punido.

— A situação é absurda. Se ele ainda estiver em estágio probatório vai ser demitido sumariamente. Caso contrário, será demitido o mais rápido possível, respeitando-se os ritos legais. O Parque de Madureira e a pista de skate são as minhas meninas dos olhos. Estou indignado com o que aconteceu — disse o prefeito.

Eduardo Paes acrescentou que estará de volta ao Rio no fim de semana e, no sábado, irá ao Parque de Madureira.

— Vou conversar com a garotada. A pista é para ser curtida - concluiu.

A Guarda Municipal divulgou nota na manhã desta quinta-feira, informando que o agente envolvido na agressão já está afastado de suas funções e o processo de demissão da corporação já foi iniciado. Segundo a instituição, os integrantes da guarda, após verem as imagens do Parque Madureira, repudiaram veementemente o comportamento do profissional, que “não representa a instituição que tem como função estar ao lado do cidadão, colaborando para que os espaços públicos da cidade sejam cada vez mais democráticos e ordenados”.





Never Ping is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
26-07-12, 10:49 #2
pq vc postou um video do n-gage?

Renegade is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
26-07-12, 10:51 #3
Minha conexao eh um lixo pastoso e escroto, alguem poderia me dizer o tempo exato em que a porrada é dada? Tks

seuboi is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
26-07-12, 10:56 #4
nos 20 primeiros segundos.

Mas sobre o topico.

Um video tem começo, meio e fim. Com alguns minutos e poucos segundos.

Vai saber o que ocorreu antes.

pq quando o video começa, a policia já está plantada ali...

não mostra eles chegando, dando uma vuadora e saindo fora...

isso se chama. MANIPULAR a verdade...

Ninguem toma uma vuadora da policia porque é um bom rapaz.

Renegade is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

26-07-12, 11:08 #5
Quote:
O Guarda argumentava que o skatista poderia se machucar ou machucar alguma outra pessoa, mas a atitude do idiota quase deixa Neném seriamente machucado.
Tem razao Renegade, policia só bate em bandido! Cidadao de bem nenhum apanha pra policia! Com certeza esse cara era maconheiro! E vamo combinar, nem preciso falar em qm essa gentinha vota né!

...

Soh nao entendi o lance do futebol! hehe alguem explica?

Bone is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
26-07-12, 11:09 #6
"O Guarda argumentava que o skatista poderia se machucar ou machucar alguma outra pessoa"

percezione is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
26-07-12, 11:17 #7
Quote:
Postado por Bone Mostrar Post
Tem razao Renegade, policia só bate em bandido! Cidadao de bem nenhum apanha pra policia!
Não sei se vc ta trollando ou falando a verdade... MAS hAUOhuoaHuoa

MAS..quantas vezes NA SUA VIDA, vc leu a manchete.

"PM aborda família indo a igreja e desce o sarrafo na galera."

Renegade is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

26-07-12, 11:17 #8
Deveriam ter enfiado os trucks na boca desse guardinha filho da puta

Ainda bem que vai ser demitido.

cebols is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-07-12, 11:20 #9
Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
nos 20 primeiros segundos.

Mas sobre o topico.

Um video tem começo, meio e fim. Com alguns minutos e poucos segundos.

Vai saber o que ocorreu antes.

pq quando o video começa, a policia já está plantada ali...

não mostra eles chegando, dando uma vuadora e saindo fora...

isso se chama. MANIPULAR a verdade...

Ninguem toma uma vuadora da policia porque é um bom rapaz.
Sim, tudo isso que vc falou justifica a banda que o cara levou.

Never Ping is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
26-07-12, 11:21 #10
ai pro sk8tista não se machucar, o policial ja machucou ele primeiro aiuehai

zorba is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-07-12, 11:26 #11
"cuidado, você pode se machucar... deixe-me ajudá-lo com uma voadora."

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-07-12, 11:27 #12
tudo maconheiro tem q mata tudo

roadster is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

26-07-12, 11:31 #13
Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
Não sei se vc ta trollando ou falando a verdade... MAS hAUOhuoaHuoa

MAS..quantas vezes NA SUA VIDA, vc leu a manchete.

"PM aborda família indo a igreja e desce o sarrafo na galera."
Claro q to falando sério né mano, já me viu zoando um assunto sério desses?

Voce tocou em outro ponto interessante.. Pra mim se nao vai na igreja já tem que tomar uns safanoes tb pra ficar esperto, se reclamar já sabe...

Policial: -Com licença cidadao, documento por favor
Cidadao: -Claro oficial, aqui está
Policial: -Está tudo em dia. Que igreja vc frequenta?
Cidadao: -Nao frequento nao senhor
*PEDALA*
Cidadao: -Mas oq..
Policial: -Vou perguntar de novo: Que igreja vc frequenta?
Cidadao: -Nenhu...
*PEDALA* *PEDALA*
Cidadao: -QUE ABUSO ESCUTA AQUI..
Policial: -MAO NA CABECA, AFASTE AS PERNAS! TEJE PRESO!

Bone is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
26-07-12, 11:41 #14
Foi uma maxima, caralho...

e sim, justifica NP.

Se o filminho tivesse 12 minutos a mais.

Iniciando com um individuo de camiseta branca, andando de skate, embriagado, danificando patrimônio publico e agredindo moradores da região.

Após vários minutos de conversa com a policia ele resolve afrontar o PM, chuta sua canela e começa a andar de skate com seus amiguinhos como se nada tivesse ocorrido.

Os policiais ficam ali assistindo.

Até que em um ato heroico, um deles consegue imobilizar o infeliz e salvar o dia da comunidade.

Enquanto isso, poucos amigos tentavam liberta-lo achando o que ocorreu até então normal.

Vc condenaria esses pm's?


Last edited by Renegade; 26-07-12 at 11:47..
Renegade is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

26-07-12, 11:48 #15
Toda vez que eu vejo o post desse Renegade sobre algum assunto similar eu tenho vontade de vomita hUAEHUAE

to falando sério, nego é muito burro pqp

ShadoW is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
26-07-12, 11:52 #16
prefiro acreditar que ele faz de propósito

whiplash is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
26-07-12, 11:52 #17
---- Checkpoint ----

zorba is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-07-12, 11:56 #18
2 questoes

1) se o guarda nao tivesse se movido, ficado absolutamente estatico, o cara teria tocado ou pelo menos passado colado, nao? normal atropelar ou tirar essas finas?

2) pq o guarda esta parado na cabeceira de uma pista?

opcoes:

1) puliça é tudo fdp e tem mais que murrê, FUCK POLICE! <-- opcao correta

2) o guarda ja tinha mandado o rapaz parar de ficar decolando por ali e mesmo com o guarda parado na cabeceira da pista ele nao quis nem saber. <-- opcao reacionario neo liberal fdp

facam suas "escolhas". So que sem ver o video do "antes" fica dificil.

eu particularmente nao ficaria feliz com um cara se jogando a milhao pra cima de mim com um skate, mas isso sou eu. Tambem nao gostaria que ele voasse em cima de alguem e depois dissessem que eu era responsavel da seguranca do local e nao fiz nada.

Jeep is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
26-07-12, 11:57 #19
por isso, eu também chegaria lá e meteria uma bica nele
é pra aprender a jamais desafiar a otoridade

whiplash is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
26-07-12, 11:58 #20
Eu me divirto muito com isso...
espero sinceramente que um dia você vomite.
e morra.

Ja que isso aqui é um fórum de discussão e o assunto sou eu, e não um video de poucos minutos que vai foder a vida da família de um PM, que trabalha em situações precárias e tem uma remuneração de merda.

NÃO DÁ PRA SE BASEAR NESSA MERDA DE FILME CARALHO. Ou vc não entendeu o recado?

Precisava dar uma vuadora no cara?
EU NÃO SEI. PORQUE UM FILME DE 3 MINUTOS NÃO EXPLICA ISSO CARALHO.

SÓ ACHO INJUSTO A FAMILIA DE UM PM SE FODER, POR CAUSA DE ALGO QUE NÃO EXPLICA NADA.

Renegade is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

26-07-12, 11:58 #21
mano, não importa o que o cara fez ou deixo de fazer.

Não faz parte do trabalho de um policial espancar pessoas, o cara podia facilmente ter morrido nessa pqp

Como que pode achar normal isso?! Acordem pra vida pqp

você espera que eu morra? Já estou ligando para o meu advogado

ShadoW is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
26-07-12, 12:00 #22
pra quem anda de skate isso ali nao foi nada.

asmur is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-07-12, 12:00 #23
aparentemente faz parte do trabalho do skatista acertar pessoas com sua prancha sempre que ele julgar apropriado? normal?

pra mim ele confrontou fisicamente uma outra pessoa e levou a pior, se fosse bater boca com o guarda e levasse uma agressao ai sim eu nao ia estar falando nada.

Jeep is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

26-07-12, 12:03 #24
Prenda ele, faça o trabalho de policial. Precisa dar uma bica no ar pra mostrar que é o otoridade?

Que absurdo fazer manobras em uma pista de skate! Se fosse uma pessoa de bem indo em uma igreja não teria acontecido isso HUE

ShadoW is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-07-12, 12:03 #25
bom
por um julgamento superficial, minha tendência é acreditar q o guarda estava ali pra exercer o bom e velho abuso de autoridade, querendo "se meter" em um local onde ele não era solicitado, e querer impedir pessoas a andarem de skate em uma pista de skate.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
26-07-12, 12:04 #26
Ninguem espancou ninguem ali...

ele tomou uma porrada pra ser imobilizado e foi.

e a filmagem se restringe a isso.

Pelo que da pra ver tambem, o cara tava em uma velocidade, que ele queria foder alguem.
Se não tivesse ninguem ali, ele ia se esborrachar.

Com PM é sempre facil facil resolver as coisas...

Manda o cara embora e boa.. niguem quer escutar ninguem...

pff prefeito cabaço ainda.


Last edited by Renegade; 26-07-12 at 12:09..
Renegade is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

26-07-12, 12:04 #27
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
2 questoes

1) se o guarda nao tivesse se movido, ficado absolutamente estatico, o cara teria tocado ou pelo menos passado colado, nao? normal atropelar ou tirar essas finas?

2) pq o guarda esta parado na cabeceira de uma pista?

opcoes:

1) puliça é tudo fdp e tem mais que murrê, FUCK POLICE! <-- opcao correta

2) o guarda ja tinha mandado o rapaz parar de ficar decolando por ali e mesmo com o guarda parado na cabeceira da pista ele nao quis nem saber. <-- opcao reacionario neo liberal fdp

facam suas "escolhas". So que sem ver o video do "antes" fica dificil.

eu particularmente nao ficaria feliz com um cara se jogando a milhao pra cima de mim com um skate, mas isso sou eu. Tambem nao gostaria que ele voasse em cima de alguem e depois dissessem que eu era responsavel da seguranca do local e nao fiz nada.
Sim, mas eles estão em uma pista de skate. Pessoas se machucam em pistas de skate.

E outra, o moleque acertou o policial? Então se você tá andando de bike na ciclovia, tem dois policiais parados na merda da ciclovia, você não pode passar no meio deles? Ah vá

punisher is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

26-07-12, 12:05 #28
Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
Ninguem espancou ninguem ali...

ele tomou uma porrada pra ser imobilizado e foi.

e a filmagem se restringe a isso.
Tomara que um policial faça isso com a sua mãe quando ela estiver no ar e em alta velocidade no skate!

e você vomite!

ShadoW is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
26-07-12, 12:12 #29
deve ser o mesmo argumento que o prefeito usou pra mandar o cara embora

Renegade is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

26-07-12, 12:13 #30
O problema é q td mundo é babaca anti policia
Em todos os videos q aparece policia fazendo merda nego vem com tudo contra, mandando policial a merda.

Em primeiro lugar
Policia é autoridade, se um policial chega numa festa e manda todo mundo parar e ir pra casa. Tb acho um absurdo, mas dai cabe a todos juntar provas de q a festa era legal e dai sim encaminhar essas provas e o policial será advertido e até expulso caso seja muito grave o abuso de poder.

E sinceramente, eu duvido q esse PM chegou, desceu da viatura, não deu uma palavra e foi pra frente da pista e bateu no primeiro q chegou perto dele.

Se vc como PM, MANDOU(mesmo q seja abusivo) alguém parar, nem q seja apenas para conversar, e o cara vem a toda pra cima de vc, dar uma rasteira no cara é o minimo.

E em todos os videos é sempre assim, ninguém coloca o antes da merda.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
26-07-12, 12:18 #31
btw... to rindo até agora imaginando a cena da minha mãe andando de skate. pqpq AUOhAUOhauOHuaOHuoahohAOh

Renegade is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
26-07-12, 12:23 #32
o cara vooou muito AEUHAUHEUHAEUHAEUHAEUHAE

no mais, acho que tem muita coisa por tras que o video não mostra

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

26-07-12, 12:25 #33
malucooooo que passada de perna fenomenal, poucas vezes vi uma dessa!

Blazed is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
26-07-12, 12:29 #34
no antes o policial deve ter falado alguma merda para o cara não repetir tal manobra e tal... ai o manolo foi dar uma de espertão e tomou um rapa irado...

Vautier is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
26-07-12, 12:32 #35
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post

no mais, acho que tem muita coisa por tras que o video não mostra
Justamente, agora, se tivesse sido filmado por uma goPro, certamente nao veriamos por trás do video mas pelo menos um bom angulo a mais

seuboi is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

26-07-12, 12:33 #36
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
"O Guarda argumentava que o skatista poderia se machucar ou machucar alguma outra pessoa"

viu como o argumento tava certo? AEHOAEOHAEOHAE que osso

Blazed is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-07-12, 12:40 #37
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
Sim, mas eles estão em uma pista de skate. Pessoas se machucam em pistas de skate.

E outra, o moleque acertou o policial? Então se você tá andando de bike na ciclovia, tem dois policiais parados na merda da ciclovia, você não pode passar no meio deles? Ah vá
cara, o guarda tava do lado de fora da pista e o skatista passa a milhao pelo policial, ele foi na intencao de ver o guardinha pular de medo e arregar, so que quebrou a cara. "play chicken" nem sempre sai do jeito que o cara quer.

sua pergunta deveria ser:

se um ciclista faz manobras onde poe partes do corpo ou da bicicleta pra fora da pista arriscando a acertar quem passa, isso nao é passivel de advertencia? ao ser advertido e jogar a bicicleta pra cima de um policial fora da ciclovia o policial deve levar o golpe sem reagir, apenas falar "ai ai ai, isso nao se faz"?

o cara nem é pm, é um guarda de parque.Serio, a versao de vcs basicamente é "guardas passam, veem jovens se divertindo e pensam, 'hummmm, nao suporto isso, vou escolher um aleatoriamente e descer o sarrafo pra estragar a diversao de todo mundo, arrumar confusao e compensar meu pinto pequeno e falta de melhores opcoes de emprego'", sei la, acho que é possivel, mas vou preferir achar que teve algumas etapas ai no meio.

Jeep is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
26-07-12, 12:46 #38
jeep, me dá um abraço!

Renegade is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-07-12, 12:47 #39
dou, vem a milhao no skate que eu te pego

\o/

Jeep is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-07-12, 12:48 #40
Cara, eu não sou anti-polícia, eu sou anti-força desnecessária. Se o garoto estava na mira dos Guardas Municipais para prendê-lo por desacato, pertubação de ordem pública, sei la (até pq ali é uma rampa de skate até aonde sei), eu tenho certeza que os guardas estariam eram de encontro a ELE e não fazer uma atitude forçada e de abuso de força. Vamos supor: Vc tá mijando na rua, o que é proibido no Rio de Janeiro, isso justifica o Guarda Municipal te dar uma porrada no saco para vc aprender que vc não pode mijar na rua?

Never Ping is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

26-07-12, 12:51 #41
nao np, mas eles fazem msm assim pq a policia nao tem amparo necessario...

Blazed is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
26-07-12, 12:52 #42
quem tem a OBRIGAÇÃO de ABSOLUTAMENTE SEMPRE agir dentro da lei não é o cidadão, é o policial
o policial, em serviço, não representa ele mesmo, representa o ESTADO, o mesmo estado que impõe LEIS que devem ser cumpridas, especialmente por ele PRÓPRIO
então não me venha com conversinha de que a atitude do policial se justificaria por isso ou por aquilo
não, não justifica, mesmo que o skatista tenha chamado ele de filho da puta na cara dele, mesmo que tenha praticado crime de desobediência, desacato ou o caralho que for
ou daqui a pouco vamos ter guardinhas dando tapão na cara da negada que atravessa fora da faixa, afinal, vc está colocando em risco a sua vida e a de outras pessoas

ou só vale bater em skatista e maconheiro?

whiplash is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-07-12, 12:53 #43
claro que nao.

so que se o guarda chega e fala "cidadao, vc nao pode urinar em via publica" e ai o cara vira e comeca a mijar na perna do guarda eu diria que ele vai ter um bad time.

whip, garanto que nao tem nenhuma lei que obrigue o policial a levar porrada sem reagir fisicamente, o cara nao foi la bater boca e levou porrada, ele foi pra cima dele, quem comecou a agressao fisica foi o skatista.

Jeep is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
26-07-12, 12:57 #44
 

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
26-07-12, 12:58 #45
o que voces caracterizam como FORÇA DESNECESSÁRIA OU FORÇA NECESSÁRIA?

e como voces fizeram para julgar os fatos que ocorreram antes do ato. para saber se foi necessario ou não? já que o video não mostra?
presumindo?

da mesma forma que voce presume que o cidadão seja um cidadão de bem, o pm não merece esse direito porque?

o PM tem direito de uso de força para aplicar a lei. desde que não seja abusiva, ou desnecessária.

vc não é advogado ping?

Renegade is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
26-07-12, 12:59 #46
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
claro que nao.

so que se o guarda chega e fala "cidadao, vc nao pode urinar em via publica" e ai o cara vira e comeca a mijar na perna do guarda eu diria que ele vai ter um bad time.

whip, garanto que nao tem nenhuma lei que obrigue o policial a levar porrada sem reagir fisicamente, o cara nao foi la bater boca e levou porrada, ele foi pra cima dele, quem comecou a agressao fisica foi o skatista.
vc só pode ter assistido outro vídeo
ou vc tá realmente falando que o skatista tinha a intenção de ferir o policial enquanto tentava passar ali?

whiplash is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-07-12, 13:14 #47
nao, ele tinha a intencao de afrontar o guarda municipal, que nao é policial. Congela o video, vc vai ver que o guarda se inclina, se o guarda ficasse parado ia ser choque entre eles. O que vc quer é que ele deixasse o rapaz passar e fosse la pra falar pra ele nao fazer mais isso? aceitavel, mas vai saber se era a 1a vez ou se o cara ja tinha falado varias? nao é policial, provavelmente nem tem poderes pra deter alguem. So acho que sem ver o antes nao da pra colocar a culpa integralmente no guarda.

cara, pra mim ta mt claro, ou é a opcao entre aspas "viu pessoas se divertindo e foi la estragar a festa geral" ou "mandou o cara parar de fazer manobras onde ele estava exagerando", o cara cagou pro guarda e continuou, o guarda ficou na frente dele e o cara ligou o foda-se "ele que saia da frente". Deu no que deu.

Jeep is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

26-07-12, 13:32 #48
Jeep, quando o garoto caísse do outro lado ele ia fugir? Ou o guarda poderia muito bem ter esperado ele aterrisar pra fazer a abordagem?

E ali ainda é pista de skate, não é só porque tá fora do "buraco" que deixou de ser pista. Não é um lugar pra transeuntes, é uma pista cercada.

E que fique bem claro que não to defendendo o skatista, mas sim criticando a atitude do guarda municipal.

punisher is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

26-07-12, 13:36 #49
O kra não ia chocar com o poliçial; todo cidadão tem o direito de ir e vir; ele não estava danificando patrimônio público. Nada justifica o uso dessa violência...

Ice is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

26-07-12, 13:39 #50
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
tudo maconheiro tem q mata tudo
wait.. what?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-07-12, 13:44 #51
agora q eu vi o video com som e pude analisar melhor as circunstancias, concluo q a intenção do elemento era sim intimidar/desobedecer os guardas, pois as pessoas agem como se já estivessem esperando o ocorrido.

Eu já sei como foi o antes:

Os skatistas mais "ousados" estavam usando aquela extremidade da pista como rampa, e aterrisando FORA da pista, onde eles supostamente não devem andar de skate.
(punisher, se vc prestar atenção a pista acaba ali, e do lado tem uma "praça")

Os guardas municipais foram fazer o unico dever que lhes é incumbido, cuidar da praça.
Foram falar com os skatistas, obtiveram respostas evasivas/negativas, ofereceram resistência, até o momento em q o babaca falou "EH FICA AI ENTAO" e foi querer dar uma de heroi yeah fuck the police, e seus amiguinhos babacas se juntaram ao redor e começaram a gritar, já esperando alguma merda...

...dai começa o vídeo.



foi isso, podem ter certeza.

agiu QUASE corretamente o policial, pois a agressão foi realmente desnecessária (eu teria feito exatamente o mesmo), mas o correto seria esperar o cidadão "aterrisar" e escoltá-lo à delegacia



e por fim, oq mais me irrita em toda essa história é o babaca q está em londres vivendo como um principe de um país subsaariano querendo dar uma de "amiguinho da população e protetor da democracia" e julgando e condenando o cara sem saber porra nenhuma doq realmente aconteceu.


Last edited by rockafeller; 26-07-12 at 13:51..
rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-07-12, 13:45 #52
cara, acho que eu nao estou sendo claro.

eu nao estou defendendo o guarda, apenas digo que nao da pra culpar apenas pelo video mostrado.

Se do nada o guarda se postou ali sem chance do cara ver/desviar/brecar, tem mais que se fuder.

so que eu acho isso meio improvavel. E quando vc fala de buraco, pode ver que mesmo com o choque e tudo, o cara cai mt alem do "buraco", praticamente em algo que parece uma outra pista onde pessoas passavam. Eu *acho* que é mt mais provavel que o guarda mandou o cara parar e ele nao tava nem ai ou fingia que "ok" e esperava os caras se afastarem pra voltar a fazer o mesmo, ai o guarda se postou ali pra ver se o cara ia insistir e o carinha, por saber que nao é policial ligou o foda-se, no melhor estilo "vc nao é ninguem".

em resumo, se do nada o guarda se jogou ali sem chance do cara parar, guarda tem que se fuder, se o guarda se postou ali pro cara parar de fazer essa manobra e em vez do skatista ir conversar, xingar e afins, se jogou a milhao pra cima dele, quem esta errado é ele. Eu acho que é a 2a opcao pq o cara pra ter esse foda-se ligado ja deve ter aprontado antes.

minhas fontes? parque do ibirapuera domingo a tarde, boa sorte.

Jeep is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

26-07-12, 13:49 #53
Exato Jeep.

u3663 is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
26-07-12, 13:54 #54
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
vc só pode ter assistido outro vídeo
ou vc tá realmente falando que o skatista tinha a intenção de ferir o policial enquanto tentava passar ali?
 

seuboi is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-07-12, 13:54 #55
pra quem nunca foi em uma pista de skate, ninguém fica gritando (muito menos 50 pessoas em coro) pra qualquer zé ninguém pular uma rampa

OBVIO q já tinha se passado coisas escrotíssimas antes desse vídeo propositalmente editado

rockafeller is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

26-07-12, 14:09 #56
Pode crer, agora que me toquei, ali pra frente provavelmente é outra área. Bom, bem escroto esse parque aí, eu moro perto de uma pista de skate (aquela ali na Dr. Arnaldo com Cardoso), e esse tipo de situação jamais aconteceria lá porque o local simplesmente não permite.

punisher is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
26-07-12, 14:14 #57
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
pra quem nunca foi em uma pista de skate, ninguém fica gritando (muito menos 50 pessoas em coro) pra qualquer zé ninguém pular uma rampa

OBVIO q já tinha se passado coisas escrotíssimas antes desse vídeo propositalmente editado
É realmente óbvio. E na boa, eu faria a mesma coisa, dava o rapa sim.

Saiam da bolha do politicamente correto pois esse é o mundo do sensacionalismo e hipocrisia. O cotidiano natural da vida em sociedade funciona de outra forma e todos sabem disso.

StorM is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

26-07-12, 14:19 #58
Voce tambem seria despedido

Bom, antes de chutar um skatista/maconheiro/surfista/mendigo/bebado ou o que seja, pelo menos verifique se nao tem ninguem filmando.

Valeu

Bone is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
26-07-12, 14:19 #59
Eu não vi oq aconteceu antes. Só vi o air q o policial deu.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-07-12, 14:24 #60
Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
o que voces caracterizam como FORÇA DESNECESSÁRIA OU FORÇA NECESSÁRIA?

e como voces fizeram para julgar os fatos que ocorreram antes do ato. para saber se foi necessario ou não? já que o video não mostra?
presumindo?

da mesma forma que voce presume que o cidadão seja um cidadão de bem, o pm não merece esse direito porque?

o PM tem direito de uso de força para aplicar a lei. desde que não seja abusiva, ou desnecessária.

vc não é advogado ping?
Eu não sou adevogado, até pq todo adevogado é viado!

Eu sou sysadmin. Mas eu sei que eu não queria tomar porrada de cacetete apenas pq o policial acha que é maneira correta de abordagem com qualquer cidadão.

Olha que maneiro: Vc defende a força do policial baseado no pressuposto de que ninguém sabe o que aconteceu antes. Nem eu sei o que aconteceu antes. Mas o que eu sei é que O QUE ELE FEZ não justificaria caso ele queira prender o cara até mesmo se o cavalheiro skatista fosse um procurado.

Never Ping is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
26-07-12, 14:36 #61
veja que no começo a galera começa a gritar "vai vai vai vai" e o cara q filma fala "sai da frente brother" (pro policial)

ou seja, era uma afronta contra a policia, que se colocou no meio e deu no que deu! ahsudhasudhasudhasd

os dois lados estão errados

ragauskas is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
26-07-12, 14:39 #62
chegamos em um empasse.

Deu empate gente...

vamo pra outro tópico.

Renegade is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

26-07-12, 15:44 #63
fuck the police!!!

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-07-12, 15:53 #64

Never Ping is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

26-07-12, 16:10 #65
Já que ng falou vou falar:

1 - Aquilo não foi uma voadora.

2 - Sgaytista !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

26-07-12, 16:14 #66
1a vez eu vi e pensei: q fdp esse puliça , concordo com os comentarios dos caras do video..

2a vez vi melhor, ouvi o "vem vem vem" bem provocativo, imaginei o que ocorreu antes(que,como o rocka falou,realmente parece claro) e pensei: ESPANCA E PRENDE TUDO!

ircF is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
26-07-12, 16:53 #67
se existe perigo do skate voar nas pessoas de fora, é responsabilidade da prefeitura colocar uma grade protetora para garantir a segurança, mais fácil do que a policia municipal ficar controlando o nível de radicalidade da manobra dos skatistas.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

26-07-12, 16:57 #68
eu pulava facil uma grade com uma ramp dessa

vish

Blazed is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
26-07-12, 17:10 #69
olha esse CyBeR_JaCk...

É por causa de pessoas fogadas assim que os jovens não tem opção de lazer. Se tu faz um parque ou uma praça com opções atrativas pra adolescentes, não basta uma semana pra vir uma gurizada sem noção e tomar conta, afastando as pessoas "de bem" do local.

asmur is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
26-07-12, 17:12 #70
Nao manjo dos isqueites, só jogava Tonio Róque rs, mas a parte onde o guri sai pela tangente é assim mesmo? Se alguem vier na baga numa parte menos inclinada como aquela acaba voando pra cima dos outros?

Se sim, foi proposital e mereceu o pacote q tomou

seuboi is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
26-07-12, 17:16 #71
ué, em quadra poliesportiva geralmente tem grade alta pra não voar a bola nas pessoas, qual o problema de colocar uma pra não voar uma pessoa/skate?

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
26-07-12, 17:21 #72
pelamor né velho, eu sou profissionalmente manipulado pela rede globo desde que tenho 2 anos de idade, num é um skatista maconheiro de merda com sua edição meia boca que vai me embromar!

nego é muito inocente pra acreditar que o guarda do nada resolveu subir na cabeceira da pista pra dar uma porrada no pobre e indefeso anjinho que trafegava a 200Km/h sobre seu skate.

o que PROVAVELMENTE ocorreu, foi algo na linha do que o rocka descreveu. o vacilo do guarda foi dar a porrada no cara. ele deveria ter desviado, esperado o babaca cair do outro lado e aí sim lhe enchido de porrada!

vegetous is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

26-07-12, 17:29 #73
oaheaoheoahoaeohae ti amo veg

Blazed is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

26-07-12, 17:33 #74
grande babaca... o povo devia ter juntado e quebrado esses puliça fdps..

troy is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-07-12, 17:49 #75
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:52.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.