Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
mojud
Trooper
 

12-09-12, 23:47 #76
Road, acho esse vídeo ai onde? Nenhum lugar fala do leitor de digital, isso era boato e não foi implementado...





mojud is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

12-09-12, 23:53 #77

MdKBooM is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

13-09-12, 00:33 #78
Quote:
Depois de “inspirar-se” na central de notificações e na integração dos contatos com redes sociais no iOS 5, a Apple resolveu copiar mais algumas funções do Android no iOS 6.
O sistema, que rodará no iPhone 5 e nas suas versões antigas, vai trazer rotas de negação, um dos principais diferenciais do Android desde a versão 2.0. A Apple demorou uma eternidade para perceber o quanto a ferramenta era importante para os usuários e fazia sucesso no seu concorrente. O recurso estreou nos aparelhos com o sistema do Google há cerca de três anos e também está presente no Windows Phone desde a versão 7 (Mango).

Também foi copiado o modo Panorama para tirar fotos, incorporado no fim do ano passado ao Android 4.0 (Ice Cream Sandwich). O recurso já estava presente em aplicativos como o Pano, que devem agora cair no esquecimento. É útil, mas está longe de ser uma grande inovação, como o evento promovido para anunciar o novo iPhone 5 quis dar a entender.

Mas a terceira coisa que a Apple copiou do Android, e que era um tabu para a empresa e os seus fanboys, foi a fragmentação do sistema. O iOS 6 não funciona da mesma forma em todos os aparelhos da Apple. No iPhone 3GS, será bastante limitado. Já a tela maior do iPhone 5 também já é uma tendência há tempos nos smartphones com sistema do Google. Além disso, o formato espichado do display vai forçar os desenvolvedores de aplicativos a fazer adaptações, algo que a Apple sempre fez questão de criticar no Android.

O mais grave de tudo isso não é a cópia em si, afinal não é algo inédito na área de tecnologia e ninguém é santo. A Samsung acabou de ser condenada na Justiça, por violar patentes da Apple. O mais significativo é que o iPhone 5 não trouxe nenhuma grande inovação. Já o Android tem conseguido evoluir muito mais rapidamente. Com 500 milhões de dispositivos ativados até hoje, o sistema do Google engoliu os 400 milhões de aparelhos com iOS. Desse jeito, a distância deve aumentar ainda mais.
É... As coisas estão mudando radicalmente...

SparkS is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

13-09-12, 00:55 #79
Quote:
A Apple anunciou hoje que seu smartphone é o mais fino do mundo com seus 7,6mm, ledo engano. A companhia de Cupertino deve estar tomada de uma cegueira momentânea que dura já algum tempo, caso não, mentiu para todo o mundo.

No mercado há várias opções tão finas, para ser mais direto, muito mais finas que o iPhone 5. Em ordem, depois do Galaxy S II com seus 8,5mm, começou a corrida pelo smartphone mais fino do mundo, sucedido pelo Motorola RAZR, com 7,1mm, vindo depois o Huawei Ascend P1s, com 6,7mm, que foi desbancado pelo Oppo Finder com 6,65mm.

Como os chineses ainda não chegaram ao Brasil, o RAZR, lançado no final do ano passado com uma tela de 4,3 polegadas é o smartphone mais fino do Brasil. Com mais essa, a Apple ganha o selo Pinóquio, com seu mais novo smartphone iPhone 5 ao afirmar tal proeza a qual não pertença.
Aprendeu com a CAOA heuiaheiuahe

SparkS is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
13-09-12, 00:58 #80
Quote:
Postado por Sussa Mostrar Post
Em performance o SGS3 vai perder feio...
Mas por ser developer eu gosto mais da linha android, então vou continuar com meu S2.
Em que tipo de performance?

maxcool is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

13-09-12, 01:30 #81
nao vi nada demais tbm... vou continuar no meu ifazsuco4

XtremE is offline   Reply With Quote
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
13-09-12, 01:43 #82
Aproveitando o que meu amigo Spax posto no face

 

ZERO is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

13-09-12, 01:56 #83
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Esse cara falando é um idiota, qual a empresa que na hora de fazer a propaganda de seus produtos iria dizer coisas que nao lhe beneficiariam em nada?

Oleleh is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
13-09-12, 05:27 #84
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
Em que tipo de performance?
Tudo. Tanto em CPU como em GPU.
Só não sei ainda o clock da memoria do iphone5.

Sussa is offline   Reply With Quote
Orebil
Trooper
 

13-09-12, 08:23 #85
afinal, esse Iphone 5 também faz ligação?
ohhhhhh... que legal... (by canal do otario) ele é um telefone!!!!

To de boa com meu xperia neo que paguei 20 conto...
bjs

Orebil is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-09-12, 13:54 #86
Apenas com iPhone, Apple fatura mais que o Google

http://info.abril.com.br/noticias/me...13092012-7.shl




Apple copia, de novo, o Android

http://info.abril.com.br/noticias/bl...ovo-o-android/

Never Ping is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

13-09-12, 14:00 #87
http://www.apple.com/ios/feature-availability/

Vejam o que o IOS6 vai reservar para os brasileiros.

Não, não vai ter o Siri.

SparkS is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
13-09-12, 14:18 #88
ja que pode imagem do face:

 

maurocool is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
13-09-12, 15:01 #89
Me imagino o quanto a mais a Apple tem ganhado com esse últimos lançamentos ao vender evolução a preço de revolução, hehe

Eluan is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
13-09-12, 16:12 #90


aheriouheruiohaeuiorhaeuior

maxcool is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

13-09-12, 16:48 #91
LOLOLOLOLOLOLOL

SparkS is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
16-09-12, 04:00 #92
 

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
16-09-12, 04:13 #93
apple foi ultrapassada arnaldo?

Yakov is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
16-09-12, 09:54 #94
nao, acabou de revolucionar o mercado com o formato de régua

seuboi is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

16-09-12, 10:00 #95
Só a memória do S3 que está errada heuiahe, é 1GB ram.

SparkS is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-09-12, 11:11 #96
O S3 tem uma maçã brilhante atrás? Não? Então não vale a pena!

Never Ping is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

16-09-12, 11:23 #97
Cade a inovaçao, inteligencia e a magica?

Bla, bla, bla... Nao cresceu pro lado pra poderem continuar usando apenas uma mao. Puta falta de criatividade!

Seria o caso de apenas de colocar um icone de gerenciamento de acesso ao alcance dos polegars e o layout seria otimizado pra quem usa apenas uma mao.

Eu falando isso soa ridiculo.
A apple faz isso e seria fuckin magic, esteve jobs mandou a ideia via psicografia.


Tamanho da tela diz muito pra quem joga, a apple deveria ter arrumado uma soluçao e nao uma desculpa.

diferent is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

16-09-12, 11:37 #98
Comprei ontem meu S3, vou dar meu Iphone 4 pra minha noiva.

Vermão, alguns tem 2gb sim, o Coreano, Canadense, etc...

Rath is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

16-09-12, 12:17 #99
Pelo que vi são os customizados de operadoras, o i9300 não vi de 2GB.

SparkS is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
16-09-12, 12:57 #100
Não, são as versões retail mesmo em alguns países!

Eluan is offline   Reply With Quote
pacu
Trooper
 

16-09-12, 13:55 #101
Tenho iPad novo, um galaxy s wifi 5.0 e um pc Windows 7. Estou desesperado por um Windows phone 8 integrado ao pc... iOS funciona bem, mas é muito restrito... Fora dos EUA entao... O android simplesmente nao achei que tem a mesma qualidade do Windows e do iOS... A escolha vai pra Microsoft mesmo... Só aguradando Nokia Lumia com wp8

pacu is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-09-12, 13:59 #102
Eu tento gostar dessa unificação da plataforma Windows Phone, Windows 8, Windows RT e Xbox 360, mas meu preconceito anti-MS é forte

(ok, eu tenho um Xbox 360, w/e, mas eu não sinto que tenho algo 'Microsoft' pq pra mim videogame sempre foi uma caixa preta).

Never Ping is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

16-09-12, 14:28 #103
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
Só a memória do S3 que está errada heuiahe, é 1GB ram.
Nos mercados en que a samsung teve que usar dual core ao invés de quadcore por conta do 4g, aumentou a ram para 2gb. Só o coreano que é quadcore com 2gb.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
renato
Trooper
 

Gamertag: rntfera Steam ID: renato
16-09-12, 15:30 #104
Quote:
Postado por ZERO Mostrar Post
Aproveitando o que meu amigo Spax posto no face

[IMAGEM]
esse velhinho parece o dbf

renato is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

16-09-12, 16:44 #105
Quote:
Postado por pacu Mostrar Post
Tenho iPad novo, um galaxy s wifi 5.0 e um pc Windows 7. Estou desesperado por um Windows phone 8 integrado ao pc... iOS funciona bem, mas é muito restrito... Fora dos EUA entao... O android simplesmente nao achei que tem a mesma qualidade do Windows e do iOS... A escolha vai pra Microsoft mesmo... Só aguradando Nokia Lumia com wp8
Concordo 100%.

A tendência é que os usuários windows acabem ficando com windows phone e que usuários mac fiquem com iOS.

Android é bisonho com fragmentação e falta de atualizações, só ganhou mercado até agora porque é de graça pros fabricantes, e de graça até injeção na testa.

É ou não é, Rocka?

[SPOILER]Btw, achei que até agora a melhor notícia do iPhone 5 é que o iPhone 4S caiu de preço. rs.

Iphone>>>>>>>>>>>Android.

Eon is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
16-09-12, 16:56 #106
sim
pra quem sempre sonhou ser um macfag e nao era da mesma casta social, nunca teve um momento tao bom pra comprar um iphone 4

e realmente, ontem mexi pela primeira vez num desses nokia windows phone ae , o 800 eu acho....a parada eh muito boa, gostosa de usar
o build do aparelho eh infinitamente melhor q qq iphone ou Galaxy

torco pela nokia mas ja tenho um relacionamento serio com o Google rs

Sephiroth is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

16-09-12, 17:57 #107
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
O sistema, que rodará no iPhone 5 e nas suas versões antigas, vai trazer rotas de negação, um dos principais diferenciais do Android desde a versão 2.0. A Apple demorou uma eternidade para perceber o quanto a ferramenta era importante para os usuários e fazia sucesso no seu concorrente. O recurso estreou nos aparelhos com o sistema do Google há cerca de três anos e também está presente no Windows Phone desde a versão 7 (Mango).
qq é "rota de negação"?

MansoN is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

16-09-12, 18:07 #108
eaiuheiuae agora que li, erraram feio na digitação, era pra ser navegação.

SparkS is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
16-09-12, 20:16 #109
Onde está o tópico Samsung galaxy s3 e sua arquitetura suprema?

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

16-09-12, 21:35 #110
Procura por Samsung Galaxy SIII e seu design plagiado.

Biel is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

16-09-12, 22:10 #111
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
eaiuheiuae agora que li, erraram feio na digitação, era pra ser navegação.
maldito auto correct

MansoN is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

16-09-12, 22:25 #112
Rota de negação são os updates do iOS pro iPhone 4 e abaixo:
- no maps
- no siri
- no panoramic mode
- no airplay mirroring

mojud is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
17-09-12, 05:26 #113
Reclamando de boca cheia.
Se fosse android nem sei se teria update pros devices mais antigos. Fragmentação sux. =/

Sussa is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

17-09-12, 08:34 #114
Quote:
Postado por Sussa Mostrar Post
Reclamando de boca cheia.
Se fosse android nem sei se teria update pros devices mais antigos. Fragmentação sux. =/
Fatality.

Android não tem update nem pros aparelhos novos, quanto mais pros antigos...

Eon is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
17-09-12, 09:12 #115
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Fatality.

Android não tem update nem pros aparelhos novos, quanto mais pros antigos...
Eu tenho um Milestone 2, lançado em 2010, e estou na última versão do Android. O que é aparelho antigo pra você então?

mrxrsd is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
17-09-12, 10:00 #116
Obviamente é a versão anterior do produto atual. MACFAG LOGIC

seuboi is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

17-09-12, 10:13 #117
iPhone 5 pre-orders crack 2 million in first 24 hours
http://www.engadget.com/2012/09/17/i...irst-24-hours/


Where's your Jobs now?

intel is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

17-09-12, 10:19 #118
Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
Eu tenho um Milestone 2, lançado em 2010, e estou na última versão do Android. O que é aparelho antigo pra você então?
Vai querer comparar esse JB hackeado que você tem aí com o suporte oficial que o iPhone tem? Teu celular parou oficialmente no Gingebread, agradeça à motorola por isso.

Aparelho antigo pra mim é iPhone 3GS, lançado em julho de 2009, atualizado simultaneamente e oficialmente com todos os outros aparelhos desde então.

Eon is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

17-09-12, 10:26 #119
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
iPhone 5 pre-orders crack 2 million in first 24 hours
http://www.engadget.com/2012/09/17/i...irst-24-hours/
Where's your Jobs now?
Isso pra mim não é uma surpresa.

Mesmo que o aparelho não seja revolucionário, a maioria das pessoas que tem produto da Apple hoje simplesmente não olham para a concorrência.

Antes eu ia comprar PC e ficava um mês inteiro escolhendo peças e comparando configurações entre um bilhão de fabricantes possívels, hoje a única pergunta que eu faço é: é um mac?

Se não for, então eu não compro. Aehauehauehau.

É um fato, a Apple conseguiu criar uma situação de monopólio dentro de um mercado dominado por commodities. Quem compra Apple não compra especificações, compra... Apple.

Eon is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
17-09-12, 10:29 #120
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Vai querer comparar esse JB hackeado que você tem aí com o suporte oficial que o iPhone tem? Teu celular parou oficialmente no Gingebread, agradeça à motorola por isso.

Aparelho antigo pra mim é iPhone 3GS, lançado em julho de 2009, atualizado simultaneamente e oficialmente com todos os outros aparelhos desde então.
O suporte oficial que outro dia alguém levou um aparelho na autorizada e falaram que o aparelho estava condenado? prefiro o pessoal da CMod.

btw, não tem nada de hackeado, é apenas a versão do tronco do AOSP.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

17-09-12, 10:33 #121
Antes que alguém venha dizer alguma coisa na linha "comprar qualquer lixo desde que tenha uma maça atrás" eu vou dizer as razões que podem mudar esse cenário, pelo menos no mercado de smartphones.

1 - Windows Phone. Se a microsoft insistir num sistema minimamente menos porco do que o Android, isto é, com atualizações regulares e simultâneas para todos os aparelhos sem interferências ou desfigurações por parte dos fabricantes.

2 - Windows Phone. Se a microsoft insistir numa integração bem feita com outros produtos da microsoft, assim como todos os produtos da Apple são integrados entre si.

3 - Windows Phone. Se a microsoft conseguir criar um ecossistema de apps e uma loja virtual tão grande e organizada quando a appstore, encorajando os usuários a gastar dinheiro neles como nós usuários da Apple gastamos nos nossos.

Se essas 3 coisas se realizarem, finalmente teremos um concorrente à altura da Apple no mercado. Se não, vamos ficar só na base da guerra de patentes entre Apple e Samsung por um tempo.

Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
O suporte oficial que outro dia alguém levou um aparelho na autorizada e falaram que o aparelho estava condenado? prefiro o pessoal da CMod.

btw, não tem nada de hackeado, é apenas a versão do tronco do AOSP.
Mi Mi Mi.

Uma vez que você compra um Android, o fabricante te esquece imediatamente.

Deal with it.

Eon is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
17-09-12, 10:40 #122
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post

Mi Mi Mi.

Uma vez que você compra um Android, o fabricante te esquece imediatamente.

Deal with it.
Ainda bem que não dependo deles....já os macfags...

mrxrsd is offline   Reply With Quote
SilverSurfer
Trooper
 

17-09-12, 10:49 #123
Quote:

Mesmo que o aparelho não seja revolucionário, a maioria das pessoas que tem produto da Apple hoje simplesmente não olham para a concorrência.

Antes eu ia comprar PC e ficava um mês inteiro escolhendo peças e comparando configurações entre um bilhão de fabricantes possívels, hoje a única pergunta que eu faço é: é um mac?

Se não for, então eu não compro. Aehauehauehau.

É um fato, a Apple conseguiu criar uma situação de monopólio dentro de um mercado dominado por commodities. Quem compra Apple não compra especificações, compra... Apple.
Na verdade eu ouvi uma comparação que faz mais sentido, ecosistema de smartphone é similar ao de câmeras reflex. Uma vez que você já investiu certa grana em um (lentes, flash, filtros, etc para câmeras e aplicativos e conteúdo no caso de smartphones) dificilmente você vai mudar a menos que o sistema concorrente tenha um diferencial gigantesco.

SilverSurfer is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

17-09-12, 10:49 #124
Eu não entendo como tem gente que ainda perde tempo discutindo algo com o EON.

cebols is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
17-09-12, 10:52 #125
Quote:
Postado por SilverSurfer Mostrar Post
Na verdade eu ouvi uma comparação que faz mais sentido, ecosistema de smartphone é similar ao de câmeras reflex. Uma vez que você já investiu certa grana em um (lentes, flash, filtros, etc para câmeras e aplicativos e conteúdo no caso de smartphones) dificilmente você vai mudar a menos que o sistema concorrente tenha um diferencial gigantesco.
Por isso tenho uma bridge bem entry, um droid mediocre e um ipod touch. Dae meto pau nos 2 lados rsrss

correcao cebols: Por que alguem continua conversando com uma PAREDE

seuboi is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

17-09-12, 10:55 #126
Quote:
Postado por SilverSurfer Mostrar Post
Na verdade eu ouvi uma comparação que faz mais sentido, ecosistema de smartphone é similar ao de câmeras reflex. Uma vez que você já investiu certa grana em um (lentes, flash, filtros, etc para câmeras e aplicativos e conteúdo no caso de smartphones) dificilmente você vai mudar a menos que o sistema concorrente tenha um diferencial gigantesco.
Excelente comparação, embora não totalmente verdadeira no caso dos smartphones já que você acaba investindo muito pouco em acessórios e expansões comparado com uma câmera fotográfica.

Creio que no caso do Iphone a questão seja mais pela distância abissal entre facilidade de uso e disponibilidade de updates com relaçao o Android. O usuário comum não quer saber muito de integração, ele quer que o aparelho funcione e faça coisas sem complicações, e o iPhone faz isso muito, mas muito bem.

Eon is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
17-09-12, 11:02 #127
http://www.techtudo.com.br/artigos/n...no-brasil.html

iPhone 5 vai funcionar no Brasil? Entenda

Afinal de contas, o iPhone 5 vai funcionar no Brasil? Depois de apresentarem seu sexto smartphone para a imprensa, nesta quarta-feira (12), a Apple deixou várias dúvidas na cabeça dos futuros donos de iPhone no Brasil. Dentre as perguntas mais comuns, a maioria se questionava sobre a compatibilidade do chip, a ausência de nanoSIMs à venda no Brasil, o fato de o padrão de 4G ser diferente aqui e o novo mapa do iPhone, que substituiu o Google Maps.

- 4G

A tecnologia não funcionará com a futura rede LTE brasileira, infelizmente. A razão disso é porque o chip 4G embutido no iPhone 5 foi feito para frequências de 700 a 2100 MhZ, disponíveis em boa parte do mundo. No Brasil, no entanto, a frequência escolhida para adoção da rede 4G é de 2,5 GHz, sendo, portanto, incompatível com a do novo aparelho da Apple.

Mas isso quer dizer, então, que o iPhone não vai ter Internet por aqui? Nada disso. Ele vai acessar a web normalmente, mas pela rede 3G (e 3G+), a mesma conexão móvel que já existe e vem sendo utilizada por outros dispositivos mobile. Por isso, se você quiser encomendar o iPhone 5 do exterior com algum amigo que esteja por lá ou vá viajar nos próximos dias, pode fazê-lo tranquilamente, desde que na versão GSM. Assim, ele funcionará sem problemas no Brasil, assim como o novo iPad.

- NanoSIM

Tudo o que foi dito sobre a compatibilidade do chip e da Internet super rápida do aparelho é verdade, mas nada disso impedirá quem quiser comprar um iPhone 5 e utilizá-lo tranquilamente por aqui. O problema dos chips será facilmente resolvido: todas as operadoras de telefonia do Brasil já falaram que lançarão o nanoSIM em breve. A Vivo, inclusive, afirmou que algumas lojas já terão o produto no próximo dia 15. Já a TIM relatou que o chip chega antes mesmo do smartphone. Portanto, não deve haver preocupação quanto isso.

- Mapas

Sabe aquelas funcionalidades sensacionais que a Apple apresentou no serviço de mapas do iOS 6? Se você está pensando em usa-las aqui no Brasil, esqueça. A empresa divulgou uma lista de quais países receberão as funções, e a gente não está nela. Ou seja: o Mapas brasileiro não terá construções em 3D.

O problema não é exclusivo para os usuários brasileiros. A visualização de mapas em 3D só funciona em algumas cidades dos EUA. Talvez, quem sabe, em algum próximo update...

- Trânsito

Seria bom, também, saber o melhor caminho para chegar a um lugar sem engarrafamentos, certo? O único problema é que continuaremos na vontade: as informações de trânsito em tempo real, também, não virão para cá. O serviço só vai rodar nos iPhones 5 de outros 23 países. Por aqui, nada.

- Navegação guiada

A opção de instruções por voz é talvez a grande decepção do Maps do iOS 6.0 para o Brasil. A funcionalidade é bem interessante e permite que os usuários busquem dados de direções para seus trajetos sem ter que tocar na tela. Este serviço vai funcionar em 56 outros países, como Botsuana, Namíbia e até a vizinha Argentina. No entanto, nem nesta lista incluíram as cidades brasileiras.

Ou seja, o novo serviço de mapas da Apple, pelo menos no Brasil, vai deixar bastante a desejar. Especialmente porque o Google Maps para Android faz reconhecimento de voz, oferece imagens do Street View e muito mais. Além disso, há também outras novidades do iPhone 5 que não pintarão no Brasil como a Internet 4G, integração com redes sociais pela Siri, nem informações de filmes ou reservas de restaurantes com comandos de voz.

- Siri e seus recursos

Siri continua sem saber falar português, e como se isso não bastasse, nenhum recurso legal apresentado durante a WWDC, em junho, e reapresentado no lançamento do iPhone 5 funcionará aqui no Brasil. Nada de resultados de jogos esportivos ou de consultar a programação dos cinemas perto de você, com apenas uma pergunta a Siri. Fotos e críticas de restaurantes, então, nem pensar.

A busca por indicações do Siri vai funcionar em somente 15 países. Já a possibilidade de se reservar mesas em restaurantes e cinemas só funciona em 10 deles. Como sempre, o Brasil não está em nenhuma dessas listas.


Vale lembrar que o gadget entra em pré-venda na sexta-feira (14) e começa a ser vendido em lojas físicas dos EUA no dia 21. No Brasil, espera-se que ele só chegue entre o fim de outubro e o início de novembro.


------------------------------

TL,DR: Fique no iPhone 4S e no iOS 5, pq o iPhone novo vai ser uma merda grande pra qualquer brasileiro.

Never Ping is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

17-09-12, 11:02 #128
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
É um fato, a Apple conseguiu criar uma situação de monopólio dentro de um mercado dominado por commodities. Quem compra Apple não compra especificações, compra... Apple.
Maioria não compra macbook, deal with it.

_j5 is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

17-09-12, 11:13 #129
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Creio que no caso do Iphone a questão seja mais pela distância abissal entre facilidade de uso e disponibilidade de updates com relaçao o Android. O usuário comum não quer saber muito de integração, ele quer que o aparelho funcione e faça coisas sem complicações, e o iPhone faz isso muito, mas muito bem.
Exatamente isso que eu ia falar sobre aqueles 3 pontos q vc escreveu sobre o WindowsPhone.

Creio que dos SO de smartphone ele é o que mais funciona e faz coisas nas config "de fábrica", sem complicações. Claro que vc vai dizer que o IOS é simplérrimo para instalar apps e configurar coisas e etc. E também teve o outro usuário que reclamou aqui do setup chato do WP.

Mas o fato é que na pratica, em questão de "serious business" pra gerenciamento de email, criação, edição e compartilhamento de documentos e integração com redes sociais, o WindowsPhone tá dando um banho. Falo isso pq já usei IOS, WP e to usando Android agora, sei que dá pra compartilhar tudo supimpa no android, assim como dá pra instalar os google drive da vida, mas eu tenho a sensação que tudo fluia mais naturalmente no WP.

intel is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
17-09-12, 11:58 #130

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
17-09-12, 12:26 #131
ontem mexi em um pc com tela touch de umas 24" com windows 8.

sorry guys... ipad simplesmente foi humilhado. aheuheauahe.

só falta mesmo investir no marketplace.

drakiN is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

17-09-12, 12:39 #132
Po mano, olha a sua comparacao tb ne

Oleleh is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

17-09-12, 13:07 #133
Não adianta, algumas pessoas ainda não entenderam o que é um tablet.

As que entenderam estão comprando ipads. rs.

[SPOILER]vocês viram a estatística de tráfego para tablets? o que foi aquilo meu Deus...

Eon is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
17-09-12, 13:20 #134
http://browser.primatelabs.com/geekbench2/1040421

meu celular no geekbench (todos os sites de macfagness estavam citando como o iphone 5 fez SURPREENDENTES 1601 pontos, jantando todo mundo nesse benchmark)
resolvi rodar, do jeito q tava aki
cheio de coisa aberta pa e tal, sem root, tudo out of the box

cade 1601?
sem jelly bean ainda aehaeh


apple insider:
http://appleinsider.com/articles/12/..._androids_best

mac observer:
http://www.macobserver.com/tmo/artic...over-iphone-4s

mac rumors:
http://www.macrumors.com/2012/09/16/...e-1ghz-a6-cpu/

cade o desempenho

maxcool is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
17-09-12, 13:25 #135
Vi uma notícia falando como o dual-core do iPhone5 conseguia ganhar do quad-core do S3 iuaHIUAEHIOAEh
...mas é óbvio que não falaram que eram testes single-threaded HUE

Desinformação proposital, a gente vê por aqui!

Eluan is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
17-09-12, 13:26 #136
haeuirhAEUIORHAEUIRHAEUIHAE

maxcool is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

17-09-12, 13:27 #137
Não se esqueçam que agora vai começar a fragmentação no IOS. Coisa que os apple fags sempre se orgulhavam de não ter heaheiahieua

SparkS is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
17-09-12, 13:28 #138
gooby pls

lol is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
17-09-12, 13:43 #139

aehrhaerhaher

maxcool is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

17-09-12, 13:45 #140
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
Não se esqueçam que agora vai começar a fragmentação no IOS. Coisa que os apple fags sempre se orgulhavam de não ter heaheiahieua
Não viaja. Updates continuam sendo simultâneos e o OS é exatamente o mesmo, o que muda são funcionalidades de alguns aplicativos.

Eon is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
17-09-12, 13:51 #141
cara
se neguinho pensar que cada celular com android é um produto, esse problema de fragmentação simplesmente não existe, exatamente igual ao iphone

não sei que viadagem é essa

maxcool is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
17-09-12, 14:03 #142
WE UPDATED THE CAMERA LENS.. cover

HAIERHOAUEHAE

seuboi is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
17-09-12, 14:10 #143
 

seuboi is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

17-09-12, 15:45 #144
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Não viaja. Updates continuam sendo simultâneos e o OS é exatamente o mesmo, o que muda são funcionalidades de alguns aplicativos.
Se não viu, os desenvolvedores vão ter que começar a fazer modificações para cada aparelho, vide 3G/4(S) e 5.

SparkS is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
17-09-12, 15:53 #145
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
http://browser.primatelabs.com/geekbench2/1040421

meu celular no geekbench (todos os sites de macfagness estavam citando como o iphone 5 fez SURPREENDENTES 1601 pontos, jantando todo mundo nesse benchmark)
resolvi rodar, do jeito q tava aki
cheio de coisa aberta pa e tal, sem root, tudo out of the box

cade 1601?
sem jelly bean ainda aehaeh


apple insider:
http://appleinsider.com/articles/12/..._androids_best

mac observer:
http://www.macobserver.com/tmo/artic...over-iphone-4s

mac rumors:
http://www.macrumors.com/2012/09/16/...e-1ghz-a6-cpu/

cade o desempenho
Rodei aqui no S3 e deu 1353...

Android 4.0.4

Vautier is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

17-09-12, 16:09 #146
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Não viaja. Updates continuam sendo simultâneos e o OS é exatamente o mesmo, o que muda são funcionalidades de alguns aplicativos.
This:

Apple iPhone 5 screen resolution

The upcoming iPhone 5 will have a larger 4 inch screen but instead of expanding in width and height simultaneously the phone will add its extra screen space by increasing its height by about 0.45 inches.

Not only will this result in a new resolution of 640 x 1136 but it will also result in a new aspect ratio of 16:9. This will make the iPhone 5 the only iPhone to not feature a 3:2 aspect ratio.


Why Apple is not introducing a larger screen

Apple could have easily introduced a larger screen with the same 3:2 aspect ratio, by increasing the width of the screen as well as the height. But, Apple is adamant that the iPhone ‘s current width is the most perfectly suited for the majority of people to hold a touchscreen phone with one hand.

Perhaps they are right, but for the first time it will become difficult for apps to easily adapt to the new resolution.




Why iOS 6 On iPhone 5 Be A Headache For App Developers?

Auto Layout Feature : The iPhone 5 ‘s operating system, iOS 6, includes a feature known by the name of “Auto Layout”, which allows the interface to adapt to the new screen proportions. This results in an extra row of app icons being added to iOS, and a more spacious onscreen keyboard being available in landscape mode. Auto Layout is likely to only apply to the iOS interface and standard iOS apps that make use of Apple’s design elements.

Apps and games graphics : While many apps will use these design elements to some extent, a significant proportion of apps and games on iOS 6.0 use their own custom graphics. Stretching these graphics, which have been designed for a 3:2 screen, to the new 1136 x 640 resolution will result in some very distorted graphics.

Poor user experience with black bars : The other option is that Apple allows existing apps and games on iOS to run in their original 3:2 dimensions, but with black bars appearing above and beneath (much like watching a widescreen movie on a square television set). Although this is a solution, it is one that ultimately provides a poor user experience.

Headache for app developers : The only other alternative is that app developers return to their existing apps and games and configure them to work on the new 16:9 aspect ratio. While this may seem rather straight forward it is more of a headache than it seems. In many cases, app graphics will need to be redrawn, and getting those new graphics to display properly will also require the apps to be recode.

Future apps will need to be designed with two aspect ratios in mind : As well as this, all future apps will need to be designed with two aspect ratios in mind. As app developers have been keen to point out, a significant proportion of app development time is already dedicated to layout and this screen fragmentation is only adding to the burden.



By choosing to increase the iPhone 5 screen in the way that it apparently has done, Apple may be shooting itself in the foot by creating the same sort of fragmentation issues that have plagued its rival Google Android.

Ultimately, this could deter many potential and existing app developers from developing apps for iOS as it is no longer the unified ecosystem it once was.

SparkS is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

17-09-12, 16:09 #147
Quote:
Postado por Vautier Mostrar Post
Rodei aqui no S3 e deu 1353...

Android 4.0.4
Stock

 

SparkS is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
17-09-12, 16:16 #148
Quote:
Postado por Vautier Mostrar Post
Rodei aqui no S3 e deu 1353...

Android 4.0.4
rodei de novo, 1897
o seu é de operadora?

http://browser.primatelabs.com/geekbench2/1041980

 

maxcool is offline   Reply With Quote
rini
 

17-09-12, 16:30 #149
PLÁGIO, CÓPIA, ABSURDO!!!!ONZE11
 

rini is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
17-09-12, 16:34 #150
tenho metade e sou feliz, comofass?

 

 

dw is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:33.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.