Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
Exclamation "Me arrependo de ele não ter ficado pior", diz menina de 12 anos que cortou estuprado

08-03-13, 16:04 #1
Quote:
"Me arrependo de ele não ter ficado pior", diz menina de 12 anos que cortou estuprador

 


A menina de 12 anos que usou um caco de vidro para se livrar de um homem que tentava estuprá-la em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na manhã de quinta-feira (7), disse não se arrepender de ter reagido, por mais que tenha corrido risco. Segundo ela, a única lamentação é por não ter conseguido machucar mais o agressor.
— O meu arrependimento é de ele não ter ficado pior, porque alguém que faz isso é doente.
A mãe da menina teme pela segurança da filha. A família pensa até em tirar a jovem da escola, com medo de que o suspeito tente ir atrás dela quando for solto.

— Nós estamos muito abalados com o que aconteceu. Não sei o que vamos fazer daqui para frente, se tiro ela da escola, se paro de trabalhar para ficar com a minha filha. Tenho medo de deixar ela sozinha e algo de ruim acontecer.

A vítima estava sozinha em casa quando um rapaz de 19 anos tentou estuprá-la. Segundo a mãe da adolescente, que não quis se identificar, a menina aproveitou um momento de distração do criminoso para atacá-lo com um caco de vidro de um copo quebrado. Inicialmente, a informação era de que ela teria usado uma faca para atacar o suspeito.

— Como ele pediu para minha filha tirar a roupa, ela tirou e pediu para ele tirar a dele também. Quando ele se abaixou para tirar a calça, ela aproveitou, quebrou um copo que estava na estante e foi para cima dele. Foi aí que conseguiu fugir e pedir ajuda.

O homem invadiu a casa da garota depois que o pai dela, um guarda municipal, foi trabalhar. Mesmo após a tentativa de abuso sexual, ele se vestiu e saiu tranquilamente da casa, quando foi espancado pelos vizinhos. Logo depois, policiais militares do Batalhão de Belford Roxo (39º BPM) conseguiram resgatar o homem da fúria dos moradores do bairro do Malhapão.

Após ser atendido em um hospital da região, o criminoso foi encaminhado para a Delegacia de Belford Roxo (54ª DP). Já a adolescente, acompanhada do pai, foi levada para o IML (Instituto Médico Legal) de Nova Iguaçu, também na baixada, para fazer exame de corpo de delito. Apesar do que aconteceu, os pais da jovem disseram que a menina aparenta estar bem.

http://brasil.vamoscurtir.com.br/201...cado-pior.html
Bandido bom, é bandido morto!





vegetous is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
08-03-13, 16:09 #2
putz, a menina mandou bem. apesar do perigo, que bom que ela conseguiu sair fora do cara...
o medo é do cara caçar vingança depois...
eu acho que mudaria, ao menos por um tempo... alugaria a casa e dava um jeito de arrumar outro lugar pra morar...

ps... "brasil.vamoscurtir..."

Chronos is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
08-03-13, 16:10 #3
"Como ele pediu para minha filha tirar a roupa, ela tirou e pediu para ele tirar a dele também.

Mesmo após a tentativa de abuso sexual, ele se vestiu e saiu tranquilamente da casa
"


Estranho..

Suprido is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

08-03-13, 16:15 #4
estupro é mediante violência ou grave ameaça, não precisa ser só na porrada, na força.

mas no caso, como ela tem 12 anos, ela poderia inclusive ter consentido que não ia ter diferença nenhuma.

marconds is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
08-03-13, 16:15 #5
tb achei isso estranho mas como o cara invadiu a casa a mina ficou com medo e fez o que o cara mandou, sei la

Kamael is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
08-03-13, 16:16 #6
sim, não duvido da historia e como o marconds falou.. a mina é menor de 14,
mesmo se ela quisesse, ela podia foder o cara depois de qualquer forma.

Suprido is offline   Reply With Quote
user114
.
 

08-03-13, 16:19 #7
muito difícil julgar reação nessa hora ainda mais com um elemento surpreso na sua casa
nao consigo imaginar o q é um estupro pra uma mulher, pra mim seria pior q morrer..

quando era adolescente fui seguida na rua duas vezes, fiquei em choque, tive muito nojo de homem por um tempo.. =[

user114 is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

08-03-13, 16:30 #8
Aff, uma guria de 12 anos não tem a minima chance contra um homem.
Esse pediu pode ser muito bem interpretado como mandou.

A guria foi é esperta de esperar o momento certo de agir.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

08-03-13, 16:44 #9
ta com cara de namoro mal resolvido isso ae.

Homebrewer is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-03-13, 16:46 #10
Eu sempre imagino a situação do policial que tem que tirar o cara do meio do linchamento, arriscando tomar porrada também e sabendo que tá fazendo isso por um cara que provavelmente fez merda... uma multidão enfurecida é um negócio bem assustador

Zedd is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-03-13, 17:37 #11
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Eu sempre imagino a situação do policial que tem que tirar o cara do meio do linchamento, arriscando tomar porrada também e sabendo que tá fazendo isso por um cara que provavelmente fez merda... uma multidão enfurecida é um negócio bem assustador
Também acho.

Se a história for toda verdadeira, a menina mandou bem, o pessoal da rua, não. Mas é previsível e compreensível.

Conrado is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-03-13, 17:43 #12
mesmo lance da velhinha que matou o invasor, ou a mina é genial e teve uma mega presenca de espirito ou simplesmente ta mentindo.

Jeep is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

08-03-13, 18:00 #13
Eu achei bem crível a história...

E acho que o pessoal na rua mandou bem sim, apanhou pouco!

dankretli is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

08-03-13, 18:34 #14
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
estupro é mediante violência ou grave ameaça, não precisa ser só na porrada, na força.

mas no caso, como ela tem 12 anos, ela poderia inclusive ter consentido que não ia ter diferença nenhuma.
False, estupro é sem consentimento.

O que tem essa hipotese é o roubo

Blazed is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
08-03-13, 18:37 #15
wot

Mordred_X is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
08-03-13, 18:42 #16
Quote:
Postado por Blazed Mostrar Post
False, estupro é sem consentimento.

O que tem essa hipotese é o roubo
12 anos é estupro presumido

didz is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

08-03-13, 19:18 #17
Exatamente, uma crianca de 12 anos não tem capacidade para consentir

Blazed is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

08-03-13, 19:23 #18
Ah ta, agora percebi, to no cel e nao li o 2o paragrafo

Blazed is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

08-03-13, 21:21 #19
vcs sao muito literais.

entendam que entre o fato e a comunicacao na delegacia ha um lapso temporal, onde vitimas e testemunhas conversam com outras pessoas, contam a historia para varias pessoas, e em cada conversa dessas ouvem comentarios que podem influenciar a sua propria maneira de contar o que houve.

ainda há o toque "jornalístico" que precisa transformar uma notícia comum em um sucesso de vendas e, pra isso, muitas vezes demoniza ou idealiza os envolvidos ou o fato em si.

daí uma trapalhada do autor vira um ato heróico da vítima.

cena: no momento do fato a menina está assustadíssima, praticamente paralizada e o autor, nervoso, tenso com a ideia de ser pego no ato, preso e violentado na cadeia, tropeça e cai na hora de tirar as calças e dá tempo para a menina pegar o caco de vidro, e contar o rapaz.

após, qdo ela vai contar a historia para o irmao mais velho este a interrompe e fala: nossa, entao voce esperou a hora certa pra cortar ele, hein? na delegacia ela, influenciada, ja conta a historia usando os termos do irmao: e ai, doutor, eu tirei a roupa e qdo ele abaixou as calcas eu aproveitei o momento e cortei ele. quando a reporter aparece para entrevista-la, pergunta: entao voce esperou calmamente o momento certo de corta-lo? ela, empolgada com a ideia de se tornar uma forte guerreira diz: sim, eu esperei o momento certo.

manchete do jornal O dia: Mulher Maravilha em ação. Menina de 12 anos se faz de Bruno e tenta esquartejar estuprador durante crime. Não jogou aos cachorros pois saiu de casa pra pedir ajuda pra amiga Bola.

Hades is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
08-03-13, 23:02 #20
Talvez, perante a lei, alguém de 12 anos não tenha capacidade pra consentir
mas não acho que seja verdade com essa pivetada de hoje não... tem muito acesso a informação e a sacanagem e tudo mais
o que eu acho é que eles não tem capacidade pra discernir o que é bom ou ruim pra eles, o que vai acabar prejudicando ou beneficiando
ex: se essa guria desse pra esse maluco mas nao falasse nada pra ninguem... talvez na hora ela achasse uma boa ideia, mas pode ser que se arrependa o resto da vida...

ou seja, ela consentiu (isso é uma opiniao minha e eu to considerando que consentimento signifique PERMISSÃO, contanto que a pessoa nao seja coagida... ou algo do genero), mas nao fazia ideia das consequencias

e só pra deixar claro, eu nao acho certo marmanjo comendo menininha de 12 anos não, mesmo que ela esfregue a pepequinha na cara =P

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

09-03-13, 00:05 #21
Desculpa, mas 12 anos tem questões físicas, biológicas.

Vou nem entrar no mérito de ter ou não já personalidade formada suficiente.

u0165 is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
09-03-13, 02:15 #22
Fisicamente imatura
mas diante de tal barbaridade, o pensamento que pode reter foi "me arrependi de não ter machucado mais"

o mundo ta muito errado...

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
slay
 

09-03-13, 07:41 #23
Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
muito difícil julgar reação nessa hora ainda mais com um elemento surpreso na sua casa
nao consigo imaginar o q é um estupro pra uma mulher, pra mim seria pior q morrer..

quando era adolescente fui seguida na rua duas vezes, fiquei em choque, tive muito nojo de homem por um tempo.. =[


euahuaeh minha ex os primos dela são da ROTAM , um é coronel. Tinha um cara que seguia ela toda noite quando ela chegava da faculdade a noite, ela falou com o primo dela e ele falou "podexa".... No dia seguinte o carro da rotam ficou esperando, puxaram o cara pra dentro do carro e nunca mais o cara seguiu kkkkk

slay is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-03-13, 07:51 #24
cara, com 12 anos ela pode rebolar ate o chao, fazer a dancinha da garrafa e fazer um strip digno de closer, mas vai ser so atuacao pq acha que gostam de ver, que nem quando pega um tubo de desodorante e se apresenta cantando pros parentes que aplaudem. Procure por aliciamento que explica melhor que mesmo um menor dando "permissao" que ele pode ter simplesmente ter sido convencido por um adulto sacana, ja que nao tem como argumentar e entender direito a extensao da situacao.

em resumo, "facil como roubar doce de crianca".

Jeep is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

09-03-13, 11:15 #25
Quote:
Postado por slay Mostrar Post
euahuaeh minha ex os primos dela são da ROTAM , um é coronel. Tinha um cara que seguia ela toda noite quando ela chegava da faculdade a noite, ela falou com o primo dela e ele falou "podexa".... No dia seguinte o carro da rotam ficou esperando, puxaram o cara pra dentro do carro e nunca mais o cara seguiu kkkkk
e nem voltou pra casa tb né...

Homebrewer is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

09-03-13, 11:20 #26
Só sei que de qualquer forma o cara era um safado sem vergonha e que teve o que mereceu!


CACO DE VIDRO NELE!!! SAFADO!

jacu is offline   Reply With Quote
Arcades Sabboth
Trooper
 

PSN ID: BR-Dude Steam ID: ArcadesSabboth
09-03-13, 11:56 #27
Quote:
Postado por jacu Mostrar Post
Só sei que de qualquer forma o cara era um safado sem vergonha e que teve o que mereceu!


CACO DE VRIDO NELE!!! SAFADO!
fix'd

Arcades Sabboth is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
09-03-13, 15:37 #28
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
cara, com 12 anos ela pode rebolar ate o chao, fazer a dancinha da garrafa e fazer um strip digno de closer, mas vai ser so atuacao pq acha que gostam de ver, que nem quando pega um tubo de desodorante e se apresenta cantando pros parentes que aplaudem. Procure por aliciamento que explica melhor que mesmo um menor dando "permissao" que ele pode ter simplesmente ter sido convencido por um adulto sacana, ja que nao tem como argumentar e entender direito a extensao da situacao.

em resumo, "facil como roubar doce de crianca".
... e nao foi o que eu falei ali em cima?
e voce nao pode falar que criança de 12 anos HOJE pensa igual a uma criança de 12 anos da decada passada cara...

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

09-03-13, 21:46 #29
o cara deu sorte. Se fosse alguma menina gamer ele ia levar um head shot ou até mesmo um fatality.

diferent is offline   Reply With Quote
slay
 

09-03-13, 21:56 #30
é salvo se o menor de 14 anos aparentar ser maior de 14 anos , o adulto não saber da sua idade real

slay is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

10-03-13, 08:48 #31
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
vcs sao muito literais.

entendam que entre o fato e a comunicacao na delegacia ha um lapso temporal, onde vitimas e testemunhas conversam com outras pessoas, contam a historia para varias pessoas, e em cada conversa dessas ouvem comentarios que podem influenciar a sua propria maneira de contar o que houve.

ainda há o toque "jornalístico" que precisa transformar uma notícia comum em um sucesso de vendas e, pra isso, muitas vezes demoniza ou idealiza os envolvidos ou o fato em si.

daí uma trapalhada do autor vira um ato heróico da vítima.

cena: no momento do fato a menina está assustadíssima, praticamente paralizada e o autor, nervoso, tenso com a ideia de ser pego no ato, preso e violentado na cadeia, tropeça e cai na hora de tirar as calças e dá tempo para a menina pegar o caco de vidro, e contar o rapaz.

após, qdo ela vai contar a historia para o irmao mais velho este a interrompe e fala: nossa, entao voce esperou a hora certa pra cortar ele, hein? na delegacia ela, influenciada, ja conta a historia usando os termos do irmao: e ai, doutor, eu tirei a roupa e qdo ele abaixou as calcas eu aproveitei o momento e cortei ele. quando a reporter aparece para entrevista-la, pergunta: entao voce esperou calmamente o momento certo de corta-lo? ela, empolgada com a ideia de se tornar uma forte guerreira diz: sim, eu esperei o momento certo.

manchete do jornal O dia: Mulher Maravilha em ação. Menina de 12 anos se faz de Bruno e tenta esquartejar estuprador durante crime. Não jogou aos cachorros pois saiu de casa pra pedir ajuda pra amiga Bola.
THIS!

não preciso falar mais nada.
meu trabalho é basicamente isso, só que na versão inversa, contando a história do trabalho da polícia.

alguém liga e diz aonde está um carro
"Os investigadores descobriram, após trabalho de investigação, a localização de um carro roubado..."

marconds is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.