Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
gusto
Trooper
 

19-03-15, 12:42 #151
Só um exemplo, as caixas de som e o microfone do meu iphone 4s eram muito melhores do que do meu lg g3.
Se dinheiro nao fosse problema ou cobrassem um preço justo, certamente eu teria comprado um iphone novo ao invés do lg g3. Nao tem nem comparação cara, é outro nivel de smartphone.

Mas eh claro que no geral meu lg g3 > iphone 4s que eu tinha.

Eu acho que vc nunca teve um iphone atual rocka, o dia que tiver vc saberá a diferença.






Last edited by gusto; 19-03-15 at 12:45.. Motivo: I
gusto is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-03-15, 13:14 #152
eu nunca terei

seu G3 espanca o iphone 6+ com uma mão nas costas, vc está ciente disso né?


olha isso q vergonha, puta q pariu


 



 



isso pra não falar da câmera...


"é outro nível" pq vc é o nível mais SUJO de usuário CASUAL que deixa um monte de aplicativo de propaganda inútil pesando no seu celular e spammando sem parar
se vc soubesse oq está fazendo, e não usasse o celular como se fosse MINHA MÃE, pode ter certeza q vc não falaria esse tipo de asneira


Last edited by rockafeller; 19-03-15 at 13:22..
rockafeller is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

19-03-15, 13:16 #153
Rocka, a gente comentou com o gusto que o lance do mic e speaker é um detalhe ridiculo mesmo que nao atrapalha nada a funcionalidade geral do aparelho. Mas com o uso vc acaba sentindo, assim como outros detalhes tipo velocidade do scroll e sensibilidade do touchscreen.

Assim como a porra do trackpad da apple tá muito acima de qualquer trackpad de outros notebooks.

Rs pra esse tipo de comparação de specs.

intel is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-03-15, 13:28 #154
velocidade do scroll?

wot

põe do lado aí... meu z1 faz scroll na velocidade da LUZ mermão
da LUZ!


PARA VEI
iphone pode ter uns componentes melhores sim, tipo microfone, speakers, até o display (se RESOLUÇÃO não for um fator importante), mas no geral, a maquina em si, processador, RAM, GPU (lol quando o iphone tiver neh), é claramente pior e RIDICULAMENTE overpriced

enfim
não vamos entrar nesse assunto novamente
mas eu acho q vcs deixam se levar muito pela grife
"nofa o trackpad desse notebook é melhor... todo o resto é pior, mas vale a pena pagar 2k a mais pelo trackpad."

rockafeller is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

19-03-15, 13:32 #155
Sim, e teu processador octacore 64 bits com 16gb de Ram consegue ganhar do Deepblue numa partida de xadrez também.



Rocka, olha bem os teus argumentos. Eu nao to falando q a bosta do trackpad justifica o preço absurdo. Muito menos o mic e speaker do iPhone.

Só to apontando detalhes com experiencia de uso. Trackpads de notebooks (sony, dell, lenovo, hp) q eu já mexi normalmente são uma BOSTA que dá vontade de socar a tela. Macbooks sempre vieram com uma merda de trackpad magico que responde de um jeito magico. Acho isso bom/util/produtivo pra trabalhar o dia inteiro no trackpad? Obvio que não. Então eu nao to me deixando levar pela grife, diferente de vc que ta se deixando levar pelo ódio a grife só se embasando por especificaçoes técnicas


Last edited by intel; 19-03-15 at 13:40..
intel is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
19-03-15, 13:46 #156
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
?!?!

Não entendi o problema ainda.

Cara, eu tenho aqui o drive de DVD no PC e só usei umas 3x na vida útil dele. 1x pra SO, 2x pra ripar CD de música e a 3x para testar CD sem label.
Não to falando de drive de DVD, to falando de RJ45. Drive de DVD é pior que USB.

Ted is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
19-03-15, 13:46 #157
Pelo que entendi o processador de audio do iphone é caríssimo.

Ted is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-03-15, 13:55 #158
intel, eu entendo que a apple tem um padrão de construção superior e que mesmo tendo specs inferiores consegue um resultado excepcional, por conta do iOS que "casa" perfeitamente com o hardware, diferente do android

porém na minha concepção é inadmissível alguém pagar mais de 3k em um celular, manolo
que no final das contas vai ser a mesma coisa que um de 1k

não existe um motivo plausível para se comprar um celular da apple
o fato de ele "durar mais", como já foi discutido, é irrelevante em um mercado que se renova completamente a cada 1, 2 anos

então o único motivo restante é a "grife" mesmo


tem um boçal no meu facebook que comprou um 6+ no lançamento, deve ter pagado uns 4k
postou no face, todo orgulhoso o novo aparelho dele e tal
O CARA CARREGA O CEL NUMA "MEINHA" PRA NÃO RISCAR

2 meses depois ele posta:
"será que é pedir muito um teclado que consegue prever palavras em inglês também?"

dai eu falei
"bro.... swiftkey..."

e o cara manda algo tipo "ai não, eu já testei esse, mas prefiro o da apple mesmo"

HEUHEUEHUE



esse tipo de gente não consegue pensar fora da casinha

tipo o roadster q acha que android é super complicado de mexer e que é uma bosta, pq ele mexeu 1 vez no celular da irmã dele, q deve ser aqueles Gran Duos ultra asquerosos com ROM stock da samsung e trilhões de lixos instalados que fica o tempo todo com a barra de notificações lotada



se vc SABE oq está fazendo, não é tecnologicamente inapto e tem CONTROLE sobre seu celular, vc vai de android


Last edited by rockafeller; 19-03-15 at 14:10..
rockafeller is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

19-03-15, 13:56 #159
Desde o kitkat não existe diferença perceptivel entre android e iphone.

Antes existia por causa do sistema, mas foi corrigido a uns 3 anos isso auhhuahua
Se trava é por causa do usuário, q acontece igual no iphone, basta começar a instalar um milhão de coisas q trava.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
19-03-15, 14:00 #160
Ainda tem uma diferença, o iOS não permite tarefas em segundo plano e o android permite. E esse é o principal motivo de celulares android cheios de apps (mal programados, diga-se de passagem) agacharem o celular.

Ted is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-03-15, 14:11 #161
Quote:
Postado por Ted Mostrar Post
Não to falando de drive de DVD, to falando de RJ45. Drive de DVD é pior que USB.
Não sinto falta de RJ45.

Never Ping is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

19-03-15, 14:24 #162
Rocka, sem essas nerdices de comparar componentes "o lg g3 tem o processador fuckdragon 2000" O que vale eh a experiencia do usuario.
Pra vc entender, seria como se o iphone fosse o carro com rockatouch e o lg g3 aquele com plastico duro. Sao os detalhes que contam, como o caso do microfone e da caixinha de som, parece celular vagabundo quando escuto algum audio ou vejo um video no youtube. A tela eh maravilhosa e o som uma desgraça. O fone de ouvido que vem com o lg g3 eh uma bosta enquanto da apple o som eh muito bom.

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

19-03-15, 14:28 #163
E pra constar, o iphone nao vem com aplicativos lixos de operadora que ficam te spammeando e que pra tirar vc tem que fazer varias traquinagens.

Intel, bem isso cara. Eu uso o trackpad do meu macbook e eh muito bom e quando tento usar do dell da minha namorada eh simplesmente ridiculo e eu passo muita raiva, os caras ate tentaram imitar os gestos com dois dedos e tres mas o trackpad eh um LIXO que funciona porcamente ate um scroll em uma pagina.

gusto is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-03-15, 14:31 #164
estranho isso, pq o fone do lg G2 é animal

 



audio em celular é pra ouvir ele tocando e pra quebrar galho, ver vídeo de youtube etc
pra ouvir musica vc precisa ter um fone ou uma caixa bluetooth

é aquilo né, sacrificam algumas coisas pra ter um custo x benefício melhor


o problema do speaker do g3 é q ele é atrás do celular, isso muda bruscamente a experiencia de ver um filme, por exemplo

o speaker do meu z1 é embaixo do celular, quando eu vou ver um filme no utube eu faço uma "conchinha" com a mão na base do celular, muda 1000% heaheeahaehaeh

tente fazer isso da proxima vez




edit: se vc acha q vale a pena pagar 2k a mais só pra não vir com aplicativos da vivo blz... rs
não é trakinagem, pra fazer root vc tem q instalar um app e apertar 1 botão na tela
fim
vc fez root
daí vc sai desinstalando tudo

android é pra quem sabe mexer, isso é fato

rockafeller is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

19-03-15, 14:36 #165
Claro cara, quando quero escutar musica em casa eu ligo no bluetooth numa caixa da yBose e fica perfeito. Mas nao vou ligar ela soh pra ver um video de youtube/facebook/whatsapp.

Mesma coisa pra filmes, jogo no chromecast pelo plex ou netflix.

O fone de ouvido eh igual a esse ai rocka e é uma merda. Parece aqueles de camelô. Já o carregador sem fio eh lindo e maravilhoso.


Ah, e pelo preço que eu paguei ta ÓTIMO! Como disse soh nao comprei o iphone pq nao cago dinheiro e ele eh overpriced, mas se eu tivesse os dois com o mesmo preço eu compraria o da apple.

gusto is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-03-15, 14:38 #166
caralho velho, não é possível haehaehea

esse fone é animal
já usei varias vezes e curti bastante

não é um JBL né, mas é tranks


FAÇA A CONCHINHA

rockafeller is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

19-03-15, 14:40 #167
huaehuaehu olha esse rocka ensinando a ver video no cel...

parece até um tal de steve jobs que uns anos atras saiu falando que o povo não tava sabendo segurar o celular dele direito e por isso ficava sem sinal... rs.

intel is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

19-03-15, 14:42 #168
Eu faço a conchinha rocka ahuehau ate com o iphone eu fazia.
Testa um fone de ouvido da apple e depois o da lg pra vc ver.
Eh a mesma diferença que eu sinto ouvindo musica pelas speakers do macbook pro dell da minha mulher.

gusto is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
19-03-15, 14:46 #169
Um fone de ouvido de bom custo benefício é o Xiaomi Piston 2

Ted is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

19-03-15, 14:49 #170
Outro detalhe foi que o radio do meu carro com o ios detectava o artista e nome da musica enquanto tocava pelo spotify pelo bluetooth e o android toca mas nao mostra quem heuahuea
Sim, sao coisinhas pifias mas que contam.

Mas por outro lado o carregador ser com microusb e nao ter um padrao de fabricante, como a apple faz, eh muito bom.

gusto is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

19-03-15, 14:57 #171
quer dizer que pra tomar café o pó tem de ser refinado por virgens caribenhas e extraído em uma máquina com pressão zero à vácuo, já pra ouvir música pode ser um fone ae meio tranks fazendo conchinha.

seria o rocka um macfag de café?

mojud is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-03-15, 14:57 #172
mas daí a culpa não é do android, mas sim do seu carro que foi programado pra parear com apple né


mojud, conchina é pra ouvir no speaker do cel, e não no fone né


e eu só ouço música nas minhas caixas JBL né bro
ou na SB200, ou na Flip2

rockafeller is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
19-03-15, 15:00 #173
Vc ligou o status da transmissão no spotify do android?

Ted is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

19-03-15, 15:03 #174
Vi aqui e estava desligado. Valeu Ted, depois eu testo. Só é estranho que funcionou hoje em um pioneer em outro carro com essa opcao desligada.

gusto is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

19-03-15, 15:09 #175
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
Heheh
"larguei o Android, voltei pro iphone "

Essa experiência é mais ou menos assim:
O cara tem um IPhone 4s, vende, pega um Samsung Gran Duos, pq na cabeça dele "Android é barato!" então ele tem que pagar 500 conto no celular
Daí sai o iphone 6 e ele fica maravilhado... Ohh que lindo
Então ele vai lá, compra um IPhone 6 por 3.200 reais e fala "phew! Desisto de Android, nem se compara!!"
Infelizmente vc errou e bem feio :/
Não estou e nem pretendo ter um 6.

mago is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-03-15, 15:13 #176
qual o android q vc tinha?

rockafeller is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

19-03-15, 15:35 #177
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
eu nunca terei

seu G3 espanca o iphone 6+ com uma mão nas costas, vc está ciente disso né?


olha isso q vergonha, puta q pariu


[IMAGEM]


[IMAGEM]


isso pra não falar da câmera...


"é outro nível" pq vc é o nível mais SUJO de usuário CASUAL que deixa um monte de aplicativo de propaganda inútil pesando no seu celular e spammando sem parar
se vc soubesse oq está fazendo, e não usasse o celular como se fosse MINHA MÃE, pode ter certeza q vc não falaria esse tipo de asneira
Nós estamos num fórum de nerds, então certos engôdos e falácias como essa me são estranhas. Tenho um Sony Z3 que em muitos atributos é superior ao LG G3, contudo ambos são - numa discussão de tecnologia e desempenho - piores que o Iphone 6. Quando falo piores não digo que existe um abismo intransponível entre eles, mas é claro que cruamente os atributos do Iphone (exceto a câmera) são ligeiramente superiores - traduzidos inclusive justaprontamente pela diferença mínima de U$50,00 a U$100,00 entre os modelos no mercado externo.

Primeiro: você não pode analisar arquiteturas diferentes simplesmente comparando os números de alguns atributos. A primeira confusão mental é não saber a diferença do ARM8 64-bits - que tecnologicamente está anos luz dos outros chips de processadores móveis do mercado - para o Snapdragon. ARM8 é uma tecnologia patronal da Apple - não um chip de terceiros como o Snapdragon - e trata de uma revolução na instrução ARM7 32-bits que nem a própria desenvolvedora oficial da arquitetura conseguiu desenvolver.

Outra confusão recorrente nas discussões Android x Iphone é que o Snapdragon e nos processadores Android em geral a CPU e GPU são dedicadas (ambas no mesmo chipest). No Iphone é diferente, igual um computador moderno há diferença entre GPU e CPU. Além desses dois processadores 1.4 GHz 64-bits Cyclone o Iphone possui um GPU Quadcore PowerVR GX6450 apenas para gráficos.

Resumindo: se for pra comparar o Iphone possui um Hexacore com dois cores 64-Bits e o seu G2, G3 e o meu Z3 um quad-core 32-bits.

Do the math...

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
19-03-15, 15:50 #178
Ambos o A8 e o SnapDragon são SoC, com a GPU no mesmo chip da CPU. As do SnapDragon chamam Adreno.

Adreno 330 no snapdragon do G3 e Adreno 420 no snapdragon do G3 Cat 6.

A8
 

Ted is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-03-15, 15:58 #179
3,5k > 1,5k

done

rockafeller is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

19-03-15, 16:03 #180
imagina se alguém faz uma comparação esdrúxula dessas ali no motor... rs

intel is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
19-03-15, 16:04 #181
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
3,5k > 1,5k

done
Os 2k a mais são o hardware de audio.

Ted is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-03-15, 16:06 #182
intel

no motor ninguém precisa convencer ninguém de que um carro que custa MAIS QUE O DOBRO do outro é melhor
rs

rockafeller is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
19-03-15, 16:28 #183
Custa mais que o dobro e faz só 1 tarefa por vez, tem que aparentar ser muito mais que o dobro melhor.

Ted is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
19-03-15, 16:38 #184
fosse o mesmo preço da concorrencia eu usaria coisas da Apple de boa.
provavelmente nao gostaria pq acho mongolóide o esquema do aparelho/interface só ter 1 botão, mas pelo ia dar uma chance.

Mas o premium que eles cobram no preço é uma afronta ao meu bom senso.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
19-03-15, 16:43 #185
Meu único problema com a apple é o preço.
Não tem como discutir qualidade. São produtos muito bons.

Mas não valem o preço.

Marcelo is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-03-15, 18:16 #186
Claro
Se fosse o mesmo preço da concorrência provavelmente eu seria macfag

rockafeller is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
19-03-15, 19:27 #187
Então ajuste seus termos rocka fdp

O g3 não humilha o iphone assim como o iphone não humilha o g3.
As diferenças são mínimas em hardware.

Eu, assim como você, me dou muito melhor com o software android que o ios. A diferença aqui também não é grande.

Agora, se vierem perguntando aqui indicação de celular TOP eu concordo com você que é impossível recomendar um iphone.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
19-03-15, 20:14 #188
Eu não consigo usar o iPhone da minha mulher, nem gostei muito do iPad quando usei. Acho que mesmo se fosse o mesmo preço não compraria pra mim.

Ted is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

19-03-15, 20:24 #189
Tenho Macbook Pro, acho bom demais e não trocaria por um note com Windows, mas iPhone e iPad por enquanto nenhum deles interessa (sim, já usei de amigos e clientes).

SparkS is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-03-15, 09:45 #190
se o problema eh com preco facam como eu e comprem sempre 1 ou 2 abaixo do tope e semi novo pronto simples

nem se eu fosse ryco eu compraria o tope atual.
sou macfag mas nao sou retardado


Last edited by roadster; 20-03-15 at 09:56..
roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-03-15, 10:03 #191
nossa mas daí não vale a pena por motivo algum

um iphone 5s hoje em dia é MUITO defasado, não tem nem display HD o negócio e custa mais de 2k ainda um novo (acabei de olhar)
enquanto com 1,2k vc pega um xperia z2, um moto x, um LG G3
daí sim eu posso dizer com propriedade q qualquer um desses celulares HUMILHA o iphone 5s

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-03-15, 10:15 #192
mano, pra vc, pra mim atende muito bem, vc se apega a dados tecnico eu pego a a experiencia de uso de fato

eh akela velha mesma historia da duster, vc soh se apega as dados tecnicos eskeces os outros fatores, soh olha no papel e compara numeros, eskece o lado humano da coisa.

algum desses celulares tem IOS?
nao entao pronto cabo


Last edited by roadster; 20-03-15 at 10:22..
roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-03-15, 10:27 #193
ou vc acha q a porra do sistema q esta dentro dele nao conta?

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-03-15, 10:34 #194
"dados tecnicos"
a tela do negocio é 1 polegada maior e tem o dobro de pixels
a navegação é muito mais rapida, a camera é 10x melhor, tudo é melhor

o sistema é apenas diferente e faz as mesmas coisas
tem alguma coisa q vc faz no ios q eu não consigo fazer no android?

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-03-15, 10:36 #195
nao, mas jah coisas q eu nao consigo fazer no android tem muitas.

roadster is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

20-03-15, 10:40 #196
Vc utiliza a última versão do iOS em iPhones defasados? Pq o maior problema do Android, de acordo com o grande EON, é o problema da segregação de versões espalhadas... rs

vitorueda is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
20-03-15, 10:43 #197
Vc até atualiza
mas TODO MUNDO q conheço q tem iPhone/Pad com mais de 1 ano de idade fala que fica uma bosta uahahe

Meu Nexus7 de 2012 tá todo pimpão com Android 5.1 q saiu esse mês.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

20-03-15, 10:48 #198
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
sou macfag mas nao sou retardado
???
Q frase confusa
AHUUHAHUAHU

SsjGohan is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-03-15, 10:59 #199
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
nao, mas jah coisas q eu nao consigo fazer no android tem muitas.
mas então vc concorda que é uma limitação (ou preguiça) sua e não do sistema, correto?

rockafeller is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
20-03-15, 11:12 #200
Nunca vi nada demais no iOS, ele só é rapido pq só roda 1 app por vêz. Única coisa que gosto do iOS são os atalhos de teclado, sempre fico mudando os da minha mulher, pra ela ficar conversando cada dia de um jeito diferente.

Ted is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-03-15, 11:17 #201
sim, limitacao minha e de muitos q conheço

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-03-15, 11:31 #202
estou vendo vc usar linux ai no seu pc, ja q eh melhor, ou vc nao usa por limitacao sua?

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-03-15, 11:37 #203
sim, por limitação minha, eu não sei mexer em linux

e tb pq não tem diferença de preço entre usar windows e linux, que é zero. rs

se eu tivesse que pagar 3k pra usar windows, com certeza já saberia mexer em linux

rockafeller is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
20-03-15, 11:50 #204
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
sim, limitacao minha e de muitos q conheço
"iOS , o sistema perfeito para pessoas limitadas."

ACHO que não ia colar mto bem com o marketing da Apple isso

hue

Sephiroth is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-03-15, 12:22 #205
pqp, to aki mexendo no pc da minha mina, instalei um office pra ela, agora eu simplesmente nao consigo achar a porra do icone do programa a porra do seach nao acha, e eu nao consigo achar a porra do programa pra abrir ele, soh consigo abrir clicando em algum arquivo .word, achar o icone do programa deve ser muito perigoso pro windows deixar vc fazer isso

vai tomar no cu mano para para para, como eu odeio essa merda com todas as minhas forças

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-03-15, 12:30 #206
ahhh vei
assim fica muito facil te zuar
pára vai

rockafeller is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

20-03-15, 12:30 #207
botao_do_windows + w + o + r + d

Bone is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

20-03-15, 12:49 #208
EHAUIEHIAUE

SparkS is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-03-15, 13:02 #209
 


Olha q beleza de search
Cadê cadê o word?

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-03-15, 13:05 #210
HEUEHUEHEUHEUEHUE

vc ta pesquisando em configurações

o word não está em "configurações", com certeza



ps: nunca usei windows 8, mas é obvio, pois esta escrito "CONFIGURAÇÕES" ali em cima, e só deu resultado de coisas do painel de controle

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-03-15, 13:05 #211
 

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-03-15, 13:06 #212
ahhh ta agora q vi ali
: 0
lixo de qualquer maneira tinha q aparecer tudo

essa opcao ta defalut no search... toda hora q abro o seach ta pra procurar em configuracaoes

LIXO

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-03-15, 13:08 #213



com certeza o padrão do windows não é procurar dentro de "configurações"

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-03-15, 13:16 #214
search eh searc, tem q aparecer TUDO igual o do mac, se eu souber aonde procurar entao nao preciso procurar neh, duh

roadster is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
20-03-15, 13:20 #215
já falaram ali em cima mas não custa reforçar

TECLA DO WINDOWS + WORD

fim
assim vc abre QUALQUER COISA
se você está indo em qualquer search ou outra coisa vc está fazendo errado

Marcelo is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

20-03-15, 13:20 #216
http://windows.microsoft.com/is-is/w...files-settings
Quote:
To change the scope of your search

By default, the Search charm searches the apps, files, and settings on your PC and OneDrive, plus the web. But you can choose to search for only one type of result, like settings, files, images on the web, or videos on the web. And if you're in an app when you open Search, you can choose to search only that app (this might not be available in some apps).

Google vai traduzir pra vc, toadster:

Para alterar o escopo da sua pesquisa

Por padrão, o charme Search pesquisa os aplicativos, arquivos e configurações de seu PC e OneDrive, além da web. Mas você pode optar por procurar apenas um tipo de resultado, como configurações, arquivos, imagens na web ou vídeos na web. E se você estiver em um aplicativo quando você abre uma busca, você pode optar por pesquisar apenas que o app (isto pode não estar disponível em alguns aplicativos).

intel is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
20-03-15, 13:20 #217
q vergonha alheia

Sephiroth is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-03-15, 13:26 #218
lixo de sistema

roadster is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
20-03-15, 13:42 #219
Pra abrir ele direto sem precisar ir para a outra tela use Windows + Q

Ted is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-03-15, 14:42 #220
bastava apertar a tecla do windows no teclado e escrever "word"

tem como ser mais facil q isso?

como pode ser lixo? huahuauha


se eu pegar um mac pra mexer vou achar uma bosta tb, pq nunca mexi em um, nao vou entender nada, vou falar "uma bosta"

rockafeller is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

20-03-15, 14:51 #221
Rocka, no mac é "mais fácil" pq o spotlight tá com um atalho sempre visível lá no canto:

 



Parece que agora o Windows 10 copiou isso colocando o atalho pra pesquisa do lado do ícone do "Start".

 

intel is offline   Reply With Quote
corvo
Trooper
 

Steam ID: /id/cuervow
20-03-15, 15:02 #222
só eu ri das abas no browser do road?
até em VIDEO o cara procurou como abrir programas no windows 8.1

lol

corvo is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
20-03-15, 15:07 #223
(1)

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-03-15, 15:25 #224
"wondows 10 copiou" hUEAHUEAHEAU

o windows 7 ja é assim porra

rockafeller is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
20-03-15, 15:50 #225
engracado q o mac eh igual o windows 8
se vc eh daqueles q instala 999999999 programas, chega um ponto q vc nem sabe mais o q tem instalado, tem q ficar lembrando o nome do programa

serjaum is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:46.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.