Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Default Gente que acerta na profissao

29-03-15, 06:28 #1

favor colocar em 02:00 pra pular a "homenagem" e ir direto pro homenageado.






Jeep is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

29-03-15, 18:57 #2
Não sei se foi "acertar na profissão".
Gente assim faz um bom trabalho em qualquer profissão que escolhe.

NITRO is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

30-03-15, 11:34 #3
(1)
Concordo com o Nitro.

Biel is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

30-03-15, 11:52 #4
(2)

Homebrewer is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
30-03-15, 12:08 #5
Eu discordo de voces, acho que ele é só daquele jeito pode ele escolheu e ama de verdade a profissao que tem. É muito mais facil lidar com leveza dai. =) Uma coisa leva a outra.

Muito legal a reportagem com ele, curti.

Kensha is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

30-03-15, 15:08 #6
Concordo com o Kensha.

Hades is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
30-03-15, 23:18 #7
tb concordo
seria humanamente impossivel o cara entregar com essa qualidade se fizesse algo q nao curtisse com a propria alma. qdo uma pessoa ama de verdade o q faz, o resultado fica assustadoramente bom

Fura Olho is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

31-03-15, 00:59 #8
Mas tem gente que se adapta.
Vai dizer que o gari sorriso (um que vai varrendo e sambando na Marquês de Sapucaí/RJ) sonhou em ser gari desde garotinho?

NITRO is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
31-03-15, 10:13 #9
Nao eh questao de sonhar desde de crianca, NITRO. Voce pode descobrir aleatoriamente durante a sua vida por qualquer motivo que seja. E se sua vocacao for aquela, entregar um trabalho de qualidade com bom humor e leveza vai ser algo mto natural, como foi a do médico acima Mas essa é só minha opniao!

O caso do gari é muito mais incomum, nao posso negar. Mas nao desmereco a profissao do cara (senti um certo tipo de "gari nao eh uma profissao boa" no seu post, me corrija se estiver errado), se ele é feliz fazendo aquilo e trata as pessoas em sua volta de maneira mais positiva sendo gari, eu quero que ele continue e prospere nesse trabalho. A vida é assim mesmo.

Kensha is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
31-03-15, 10:25 #10
Obvio que o cara gosta do que faz.. mas a criança ajudou muito o trabalho dele no vídeo.

(3) no kensha.

olhem esse cara:

Cara nunca vai se "soltar" tanto assim se não gostar da profissão. Não tem essa de adaptação pra isso não

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

31-03-15, 10:43 #11
Kensha, talvez eu não tenha me expressado bem.
Não quis desmerecer os garis no comentário.
Só acho que o emprego tem poucas perspectivas de melhora. E o RH da Comlurb tem estudos que mostram alta incidência de depressão e alcoolismo no quadro de funcionários. (o alcoolismo para resistir à dureza do dia dia)
Uma boa parte dos funcionários trabalha insatisfeita e só aceitou o emprego por necessidade.

O gari sorriso é feliz no trabalho e seria feliz em qualquer emprego (do mais humilde ao mais top).

o post tá meio tosco porque estou saindo agora. depois eu elaboro melhor.

NITRO is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
31-03-15, 13:33 #12
nitro
de fato existem pessoas q trabalhariam amarradonas e de forma contagiante em qualquer trampo, e isso eh algo q deriva quase exclusivamente da percepcao dessas pessoas em relacao ao mundo. sao pessoas geralmente positivistas, tranquilas e bem humoradas

contar um causo
mtos anos atras eu tava fazendo manutencao na rede do escritorio do pfl no senado, gracas ao trampo q eu tinha na epoca. eu e o motora da loja ficamos bem irados pq tinha um senador falando no tel, combinando um churrasco, e soltou varias perolas tipo "nao, nao poe cerveja nao pq eh mto inconveniente.. poe so whisky e champagne" e por ai vai. pensa o nivel ostentacao de senador pra dois oreia seca... poize

saimos de la rosnando tipo 12h30, solzao rachando, fome, dai a gente se depara com um lavador de carro amarradao no oficio. lavando um carro, dancando e cantando aquela musica geracao 2000 do é o tcham como se fosse o jacare dancando no palco. a cena era tao insolita q simplesmente contagiava todo mundo q passava. geral de cara amarrada, dai via o cabloco e dava uma sensacao mista de comiseracao, autocritica e alegria. saia todo mundo sorrindo, inclusive a gente, como se o cara tivesse uma aura

eh um caso semelhante ao do gari sorriso. a vocacao deles nao eh ser gari ou ser lavador de carro, mas entreter as pessoas e distribuir alegria. sao caras q aprenderam a encontrar flor no lixao e conseguiram descobrir e exercer a vocacao em atividades q tendem a ser massacrantes

eh algo diferente de alguem q encontra sua vocacao na profissao q exerce. tenho varios exemplos disso entre os professores q tive no 2o grau. tinha um de historia, o sinval, q nao era divertido ou engracado, mas fazia uma turma de 50 alunos prestar atencao ininterruptamente gracas a paixao com q ele contava a historia da grecia antiga. era espetacular. o mesmo pro teo, de fisica, q era um senhor serio q mal sorria, mas q tinha uma aura q dava bonus +15 em fisica. ele fazia a galera aprender movimento elastico e afins sem mto esforço, mas era so ele ir embora q o povo emburrava de novo

percebe a diferenca?

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
31-03-15, 16:00 #13
Wow, nice post fura.

Kensha is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:19.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.