Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Style
Trooper
 

08-05-09, 09:48 #76
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
HUA

Daqui a pouco o guarda vai te parar no trânsito e ao invés de te pedir a carteira de motorista já vai começar a usar arma de choque?

Óbvio que o uso de armas de choque é muito melhor do que força física em casos em que isso seja necessário. É muito melhor dar choque no sujeito armado do que um tiro na cabeça.

Mas espera aí! Você realmente achou necessário bater no sujeitinho ali (sim, porque eles bateram também) e depois ainda usar arma de choque?

Você realmente acha que aquilo não foi uma tentativa de vingança e demostração de poder completamente desnecessários?

Pois o que eu começo a achar é que vocês e aqueles três marmanjos ali ficaram com raiva porque viram que o pinto do cara era maior que o de vocês. Só pode.


O que eu espero, e francamente ESPERO, é que daqui cem anos quando virem um vídeo de alguém apanhar por estar sem roupa seja motivo desprezo e escárnio. O nu é o que há de mais natural no ser humano. E sempre foi. Se acha que não vá a algum museu, veja as obras artísticas que existem sobre isso desde tempos remotos. Até a santa igreja fazia pinturas e esculturas de pessoas peladas. Poha, até ANJOS aparecem pelados!

Não entendo o que vocês veem de tão subversivo e fora-da-lei nisso. Se vocês começarem a pensar verão que considerar isso algum tipo de "abuso" é extremamente patético.

Tomara que os nossos descendentes vejam esse vídeo e digam: "olha como nossos antepassados eram uns macacos!"

cara respeito sua opinião, mas discordo totalmente...

ele é quem tem q se adaptar a sociedade, não a sociedade a ele...
se daqui a 100 anos como vc msmo disse a sociedade tiver mudado e tolerarmos, ou for comum esse tipo de atitude em público tudo bem, mas o caso é que hj em dia não é mano, o cara estava errado e ponto final. Os policiais não iam ficar la o dia todo esperando akele frito vestir a roupa...
não fizeram mais do que obrigação garanto pra vc q depois q ele estava no chão imobilizado com os caras "pisando" nele, se soltassem ele levantaria e continuaria dando trabalho...

eu seu tb que parte da discussão tb é até onde os policiais "usaram" força excessiva mas como ja foi dito ai antes um choquinho leve pra acalmar o cara do que um mata-leão socos e ponta-pés desnecessários, garanto q foi melhor pra ele pois ele msmo ja estava passando vergonha de mais.





Style is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

08-05-09, 10:04 #77
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
acho q eu posso dizer com propriedade q meu pinto é umas DEZ VEZES maior q o desse cara, pqp, sem hipérboles
Que bosta ein? isso só quer dizer que seu pinto tem 10cm, se não for menos...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

08-05-09, 12:26 #78
Quote:
O nu é o que há de mais natural no ser humano. E sempre foi.
então põe sua filha/irmã de 7 anos pra ter aula de educação física com um professor nu

depois disso eu passo a concordar que os guardas/seguranças realmente deveriam ficar por mais 4 horas pedindo para um imbecil como aqueles colocar a roupa e cumprir as regras da boa convivência social ao invés de cometer crime de ato obsceno ou congênere.

Hades is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-05-09, 14:14 #79
Quote:
Postado por hypnos Mostrar Post
Não me venha falar que os policiais que são uns atrasados.. Eles só estão cumprindo a OBRIGAÇÃO deles. E com paciência, diga-se de passagem.
Não achei nem um pouco paciente. Pelo contrário, achei completamente vingativo e desnecessário. O papel da polícia não é se exceder. Ou agora é? Ultimamente tenho ficado em dúvidas...

E até agora não entendi o que há de tão bonito em para os velhos, crianças e doentes mentais presenciarem uma agressão policial.

Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
então põe sua filha/irmã de 7 anos pra ter aula de educação física com um professor nu

depois disso eu passo a concordar que os guardas/seguranças realmente deveriam ficar por mais 4 horas pedindo para um imbecil como aqueles colocar a roupa e cumprir as regras da boa convivência social ao invés de cometer crime de ato obsceno ou congênere.
Em países nórdicos como a Finlândia, por exemplo, a coisa mais comum que tem é a família inteira tomar banho de sauna nua. Incluindo eventuais cunhados, sogras etc etc. Até em ocasiões de negócios isso acontece. E não há nada de obsceno nisso.

Provavelmente se eu fosse pra um lugar desses ficaria bastante envergonhado até me acostumar. Isso tudo por causa da cultura atrasada do meu país de origem, que chega a ser patético ao considerar um espancamento algo comum (vide vários tópicos por aí) mas o nu como algo condenável...

E não que eu fizesse alguma questão de estar num ambiente assim, porém, entre escolher não estar e repudiar como algo obsceno...

Somos atrasados economicamente, politicamente e culturalmente (Não há como não perceber o atraso cultural e a visão minúscula dos brasileiros. Umbigocentrismo). Pelo menos no futebol somos algo...


Last edited by Baron; 08-05-09 at 14:28..
Baron is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

08-05-09, 14:37 #80
complexo de inferioridade ftw!!

o cara ainda me vem falar da finlândia... iawehiaehuia

por acaso vc já foi lá pra falar que somos atrasados culturalmente em relação a um país onde só tem esquisito grosseiro, alcóolatra e cada família tem pelo menos um suicida em sua árvore genealógica, só pq deixamos de conviver nus com nossos vizinhos ?

isso é cultura superior? aff. vai pra suécia ou pra dinamarca antes de sequer pensar em mencionar esse lixo de finlândia. (em aspectos culturais)

Hades is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

08-05-09, 16:43 #81
Baron, na boa velho, tu tá viajando. A LEI e o BOM SENSO mandam não fazer esse tipo de cagada desse small dick hippie wannabe douchebag.

huaehuea

K o R n is offline   Reply With Quote
SoulBlighter
Trooper
 

08-05-09, 17:02 #82
Achar que brasileiro é atrasado pq acha nudez publica ridiculo realmente eh uma visao bem avancada... pode ficar com seu avanço cultural!

SoulBlighter is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

08-05-09, 17:44 #83
muita gente nao tá entendendo que o que alguns, como eu, estao condenando, foram os choques DEPOIS que o cara ja tava deitado no chao... os policiais tinham sim que intervir, algemar, tirar ele dali... pq de acordo com a cultura de hj a nudez nao eh vista como algo normal... muita gente se choca, enfim... o despintado tava errado, mas desde qdo um erro justifica o outro?
a questão eh que eles nao precisavam intervir daquele jeito, tinham 3 pessoas pra abordar o nerd, qual a NECESSIDADE daqueles choques e principalmente, PRA QUE METER O JOELHO NAS COSTELAS DO CARA?
como vcs acham que isso nao foi abusivo?

agir conforme manda a lei eh uma coisa... mas se utilizar da lei pra justificar atitudes como essa eh ridículo

queria ver se fosse um amigo/irmão/pai ali no lugar do gordinho, se vcs ainda iriam estar concordando com a conduta dos policiais (nem venham dizer "meus amigos/irmãos/pais não fariam isso pq nao sao imbecis" - eh só um exemplo)

e realmente, como alguns falaram: o cara nuzão eh suuuuuper chocante, nossa, absurdo... mas o cara tomando choques e levando joelhadas eh normal po, os policiais só tavam fazendo o trabalho deles


lalah is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
08-05-09, 17:46 #84
escrevi e sai correndo p** no c* de que estava lendo

Kensha is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-05-09, 18:18 #85
Quote:
Postado por SoulBlighter Mostrar Post
Achar que brasileiro é atrasado pq acha nudez publica ridiculo realmente eh uma visao bem avancada... pode ficar com seu avanço cultural!
Não, avanço cultural é ficar todo chocadinho com nudez e achar a violência o melhor caminho.

A real é que vocês são uns macacos. Espero, para um contínuo avanço da espécie, que seus netos riam das suas opiniões primatas. Assim como às vezes rimos de nossos avós quando eles falam algo completamente ultrapassado.

Hades, não queira vir com dialética erística pra cima de mim. Você é capaz de ser superior a isso.

E como se na Dinamarca ou Suécia eles tivessem muito problema com a sua sexualidade e sua nudez. Rapaz, isso é coisa de brasileiro recalcado. Recalcado e hipócrita, porque isso aqui é a terra da putaria e da prostituição infantil.

Repudiar nu? LULZ, favor fechar o país então, porque o nu, e o vulgar, estão por todas as partes e todos os meios de comunicação.

O brasileiro gosta de pagar de malandro mas é tremendamente conservador. Conservador e hipócrita.


Last edited by Baron; 08-05-09 at 18:24..
Baron is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

08-05-09, 21:20 #86
aiuehaiuh kenshin duente

hypnos is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

08-05-09, 21:26 #87
Baron eu sou conservador, sim. E não gosto de bancar o "malandro".
Pra dizer a verdade sou bem "bobo" pros padrões atuais.
Já escrevi isso num outro tópico sobre impostos; pago meus impostos, cumpro a lei, nunca paguei "cervejinha" pra PM.
Mas apesar de conservador, não tive problemas com o cara pelado. O problema todo foi a postura dele. Ele sim, quis pagar de malandro. Fazendo pouco caso dos policiais. Desculpe se estou sendo repetitivo, mas queria deixar minha opinião clara.

Lalah, o joelho na costela foi burrice mesmo. Despreparo total. Três pra algemar um?
Como já falei antes um consegue imobilizar e algemar. O segundo fica na cobertura pra ajudar e o terceiro pode até ficar conversando com a multidão...

NITRO is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-05-09, 22:20 #88
meu eles estavam sendo filmados e tinham consciencia disso, podem ter certeza q eles seguiram à risca o protocolo, oq sao instruídos a fazer.

rockafeller is offline   Reply With Quote
pacu
Trooper
 

08-05-09, 23:21 #89
AGORA EU ENTENDO AS HISTÓRIAS DE MULHER DANDO RISADA QUANDO O CARA TIRA A ROUPA.

pacu is offline   Reply With Quote
pacu
Trooper
 

08-05-09, 23:30 #90
Agora, falando sério, Baron, uma das maiores diferenças entre um povo desenvolvido e o sub é a seriedade e o respeito.

Esse maluco foi absolutamente desrespeitoso com as autoridades e mostrou sua indiferença e desprezo em relação às condutas que devem ser seguidas em uma vida em sociedade. Ele zombou dos representantes escolhidos pelo povo para manter a ordem. Isso numa sociedade desenvolvida é algo muito sério.

Ele estava totalmente descontrolado e poderia jogar o povo contra os policiais se a lei e a ordem não fossem restabelecidas por quem foi treinado para isso e devidamente equipado para isso. A justiça determinou que os guardas poderiam usar desse tipo de força e isso foi feito. Afinal, choque não é para usar contra bandido armado mas exatamente nesse tipo de baderneiro descontrolado.

pacu is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

09-05-09, 09:57 #91
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
na boa, eu conseguiria fazer esse cara colocar a roupa rapidinho

atacaria no psicologico forte:
"cara, na boa, poe pelo menos uma cueca, seu pinto é uma piada brother, as minas tao tudo rindo na sua cara, q queimaçao, q vergonha alheia pqp"

acho q eu posso dizer com propriedade q meu pinto é umas DEZ VEZES maior q o desse cara, pqp, sem hipérboles
a testa então nem se fala né?
aeuhaeiuaehiauehaieuhaeiuaheiuaeae

cridaum is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
15-05-09, 14:47 #92
Tinha que dar mais choque.

DALBEN is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
15-05-09, 14:58 #93
o cara tem um amendoim no lugar do pinto
vai tomar no cu

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:15.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.