Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
s p o o l
Banned
 

04-08-07, 19:20 #76
2 mil pessoas HEUhue... que pífio
até a passeata da USP pela preservação da autonomia universitária teve 3x isso

e olha que saímos da USP pra falar de um assunto de pouca repercussão...
achar desocupado na paulista é fácil pra caramba, e mesmo assim só 2k?

Ok, enfiem a viola no saco e desistam euhue





s p o o l is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
04-08-07, 19:36 #77
eu passei de onibus e tava tendo a passeata de curitiba
ridiculo, só playboyzinho que estuda na federal Hsehuarhea

dw is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
04-08-07, 19:48 #78
Quote:
Postado por Onimeno Kyo
Cara, único lucro de tirar o Lula é o fator aparência, qualquer um que entrar não vai fazer nada significativo.

Foda que eu ligo muito pra aparência... Entre o metalúrgico analfabeto e o FHC, sou mais o segundo, pelo menos sabe conversar.
e aqui esta o reply mais inteligente do topico
heauihae

Kensha is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

04-08-07, 21:27 #79
Miou por culpa do groovin'

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

05-08-07, 03:14 #80
HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHHHAHAAHHAAHHAA

Em Curitiba, 200 manifestantes pedem saída de Lula
Cerca de 200 pessoas vestidas com camisetas pretas reuniram-se nesta tarde na Boca Maldita, em Curitiba, para protestar contra o governo federal e pedir o fim da corrupção política no âmbito federal. Aos gritos de "Fora Lula", o grupo era integrado por estudantes e profissionais liberais, e incluía ainda participantes do movimento que prega a separação da região Sul do restante do País, o que provocou discussões entre os manifestantes.

O protesto foi organizado por meio de mensagens eletrônicas, muitas originadas na comunidade "Geraldo Alckmin" (candidato do PSDB derrotado nas eleições presidenciais em 2006) no site de relacionamentos Orkut.

Na opinião da comerciária Terezinha Moraes, o governo do presidente Lula está "indecente". "Não podemos nos conformar com essa situação, é uma pouca vergonha o que vemos acontecer com o Brasil. O Lula não tem condições de governar este País", reclamou.

Terezinha não revelou seu voto nas últimas eleições, mas afirmou que o movimento era suprapartidário. "O mais importante é que todos que estão insatisfeitos se juntem a nós."

Para o contador Paulo Hansen, o maior problema nacional é a falta de aplicação das leis. "Nós temos um sistema que não funciona, é um descalabro o que acontece com os nossos governantes. Existe muita corrupção e falta um sistema judiciário que fiscalize e puna, aplique a leis sobre os corruptos", disse.

Após a concentração na Boca Maldita, o grupo seguiu em passeata pelas ruas centrais da capital paranaense, antes de se dispersar.

AcquiencE is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

05-08-07, 03:15 #81
elite hipócrita e idiota, vcs são minoria...
vão se foder, chupem o cu do demonio!

AcquiencE is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

05-08-07, 10:52 #82
Cara, sabe o que ia ser legal? Se no mesmo dia os movimentos de esquerda também marcassem um FORA. Mas um FORA LULA, FORA SERRA, FORA ELITE INDECENTE.

HeuHUE aí colocavam uns 20 mil na rua só pra humilhar O problema é que ia dar moral pra isso daí, e a imprensa suuuper imparcial ia desviar das bandeiras vermelhas hehehe.

Puta que pariu, é incrível. Quantas passeatas de fora lula MUITO, mas MUITO maiores do que essa já rolaram, quantas passeatas por outras coisas já rolaram. E dessas, a única coisa que a imprensa fala é do transtorno no transito, ficam entrevistando pessoas prejudicadas. Ah, vá tomar no cu heuhueh!

s p o o l is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

06-08-07, 00:20 #83
falou bem ai no final em spool.. imprensa falida vive de interesses.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
06-08-07, 00:44 #84
200 pessoas

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Kensha is offline   Reply With Quote
porteir0
Trooper
 

06-08-07, 01:48 #85
lula neles!

porteir0 is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
06-08-07, 09:05 #86
Olha, chegaram a dizer que tinham 12 mil pessoas, eu passei por la +- 12:30 e realmente so tinha uns gatos pingados, se chegou a 2000 eu acho que ja tava de bom tamanho e dificil de acreditar em mais. Aquilo foi praticamente um flashmob organizado pelo orkut, esse pessoal nao tem o know-how dos sindicatos e entidades estudantis, muito menos o financiamento governamental, claro. Afinal, so nesse ano estamos na 3a greve do metro, com direito a sabotagens e afins, vai bem esse negocio de sindicalismo.

Quote:
Postado por spool
até a passeata da USP pela preservação da autonomia universitária teve 3x isso
e olha que saímos da USP pra falar de um assunto de pouca repercussão...
achar desocupado na paulista é fácil pra caramba, e mesmo assim só 2k?
Pelo jeito tem 3x mais desocupados na usp, pelo menos na fefelech

Jeep is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-08-07, 09:30 #87
Quote:
Postado por detonator
Têm mais gente que votou no Lula por não querer ver o Alckmin na presidência do que os que votaram no Lula por acharem-o um bom político.
Eu! Eu! Eu! .o/

Enfim...

Sério cara, não adianta nada expulsar o Lula. Atualmente não vejo nenhuma pessoa boa para governar o país. Estamos sem escolha.

Isso trocará de 6 pra meia dúzia. Eu entendo os argumentos de "Do jeito que está não pode ficar", mas o que adianta?

Aliás, se ele sair mesmo, fica o vice. Ae é torcer para que o Vice seja um "Itamar Franco" da vida.

Never Ping is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

06-08-07, 11:10 #88
Quote:
Postado por Jeep
Olha, chegaram a dizer que tinham 12 mil pessoas, eu passei por la +- 12:30 e realmente so tinha uns gatos pingados, se chegou a 2000 eu acho que ja tava de bom tamanho e dificil de acreditar em mais. Aquilo foi praticamente um flashmob organizado pelo orkut, esse pessoal nao tem o know-how dos sindicatos e entidades estudantis, muito menos o financiamento governamental, claro. Afinal, so nesse ano estamos na 3a greve do metro, com direito a sabotagens e afins, vai bem esse negocio de sindicalismo.



Pelo jeito tem 3x mais desocupados na usp, pelo menos na fefelech
Não, não. Você não entendeu. A passeata da USP foi organizada e com um objetivo, como essa daí. Não to falando que quem a fez é desocupado (bom, eu até acho que é dado o nível de alienação política imenso disso daí, mas aí é um julgamento parcial).

A diferença (ah, além claro da nossa passeata ter sido interrompida misteriosamente em um ponto de muito tráfego de automóveis pela tropa de choque - quem ve pensa que eramos terroristas loucos que íamos explodir o palácio dos bandeirantes com bazoocas) é que a gente saiu com um número X da USP (sei lá, 6k) e fomos perdendo pessoas pelo caminho. A passeata diminui ao longo do percurso. Não passamos por lugares onde o tráfego de pedestres fosse muito grande, e o assunto era menos óbvio do que "xingar o Lula".

Agora, na Paulista, tem um MONTE de gente passando por lá. Achar gente que não gosta do Lula na paulista pra seguir é fácil pra caramba. Por isso era pra passeata ter ido muito mais longe. Ela aumenta ao longo do percurso. Arrisco dizer que as pessoas que originalmente estavam na passeata eram muito menos do que isso. O grosso mesmo deve ter seguido depois.

E "FEFELECH"? Estranho alguém que até onde eu sei não tem qualquer vínculo com a USP fazer piadinha com nome de unidade. Você andou lendo Olavo de Carvalho, Jeep? EUHuHEUHEUhe!!!!!

s p o o l is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
06-08-07, 17:32 #89
Quote:
Postado por s p o o l
E "FEFELECH"? Estranho alguém que até onde eu sei não tem qualquer vínculo com a USP fazer piadinha com nome de unidade. Você andou lendo Olavo de Carvalho, Jeep? EUHuHEUHEUhe!!!!!
Po, fefelech é classico a pelo menos 15 anos, eu nao sou uspiano mas tenho varios amigos que sao/foram. Ja o olavo de carvalho é ensandecido demais, ate pra mim

Jeep is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

06-08-07, 18:20 #90
sempre se falou fefelech
ou fefelixo tb, pra quem não curte os bichos-grilos marxistas maconheiros

jacu is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

06-08-07, 18:46 #91
Vocês não entendem nada de passeatas; a mais legal é aquela de um homem só, em que se é preso no ato nu e quase te enchem de porrada. Aquela que, na detenção, ficam perguntando cheio de dedos "és partidário de qual movimento político?" - claro, vai que acertam um dos protegidos, ou um jornalista - e você só sorri, como se a qualquer momento uma ordem de cima fosse liberá-lo do cárcere.
- Tem algo estranho com esse cara, Chefe. Ele parece saber de alguma coisa, vai que é alguém importante.
Então você é solto sem fazer vigília, hermeticamente debochado com a lei. Na saída faz alguns gestos obscenos, segura forte no pau sem balançar, declara umas palavras vagas e desconexas do discurso operário de 1917 e se ri todo com a impunidade da greve. Então segue estocando idéias pelas ruas alaranjadas de fraca iluminação, contando ladrilhos e analisando as pichações sem riqueza das paredes carcomidas pelo tempo. Lê os nomes e os palavrões envernizados e adora a consistência deles.
- É um abaixo assinado!, pensa com os seus botões.
Acha, em seu intimo, que as depredações de tinta e rancor saúdam-no, reverenciando como se a um grande general. Ao chegar em casa você se depara com o próprio reflexo no espelhinho do banheiro: barba por fazer, olhos caídos e vermelhos, boca cheirando esgoto. Sente-se como se tivesse voltado do exílio. É uma maravilha.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

07-08-07, 01:05 #92
Eu sei, se fala fefelech, mas se escreve fflch. Escrever "fefelech" é coisa do Olavo. To sacando as influências do Jeep já.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-08-07, 19:46 #93
hehehe, ok spool, vc me saca todo! UI!

Ora, ora ora, parece que o flashmob foi maior mesmo:

vc repórter: manifestantes protestam contra Lula

http://noticias.terra.com.br/brasil/...-EI306,00.html

Cerca de 10 mil pessoas participaram do protesto intitulado "Passeata da Grande Vaia - Fora Lula" em São Paulo, segundo informações da Polícia Militar de São Paulo para a Jovem Pan. Os manifestantes saíram da rua Pamplona e chegaram a ocupar duas faixas da avenida Paulista, sentido Paraíso, para protestar contra o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A passeata causou lentidão no trânsito. Inicialmente, a CET informou que havia 200 participantes.

Engracado que a midia feia, chata e boba so noticou isso 4 dias depois, numa notinha de correcao. ainda bem que eles vivem perseguindo o governo

Que nem na entrega dos premios da exame, mantega vai discursar, na folha a noticia termina com ele falando que o lucro dos bancos retornam atraves do IR, ja no estadao ate tem o audio dos presentes reclamando, e ai ele comenta que esse dinheiro retornado sera devolvido a sociedade, ai a plateia desaba em gargalhadas. Pois é, pois é, pois é... LINK


Entao foram 2k em sao paulo e mais 1k no Brasil inteiro? nossa, sabe que olhando parece bem mais?

Sao Paulo

http://www.youtube.com/watch?v=p4z9EPsaQEQ http://www.youtube.com/watch?v=sPLHtNli0fg


Curitiba

http://www.youtube.com/watch?v=DoTXkW8bUSM

Belo Horizonte

http://www.youtube.com/watch?v=D8CHimwDykg

Rio de Janeiro eu achei um video que tava ruim, pelo jeito nao teve muita gente, mas fica a abertura do pan, 75k vaiando é legal, ah sim, com certeza foi tudo combinado.

http://www.youtube.com/watch?v=XIPaq-jxRDs


Last edited by Jeep; 09-08-07 at 20:07..
Jeep is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

09-08-07, 20:15 #94
depois desse acontecido no pan esse fdp só vai discursar pra pobre ou pra imprensa! uhahuahua

troy is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

09-08-07, 22:16 #95
mimimi

Bone is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

09-08-07, 22:28 #96
(2)mimimi

AcquiencE is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
09-08-07, 23:23 #97
Eu vou!

dript is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:03.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.