Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Mostrar resultado da votação: O que? =:-O
bunny 22 30.56%
OZTF 0 0%
2fort5 13 18.06%
www.cheats.com.br 10 13.89%
limite de classes 3 4.17%
quad 3 4.17%
sq6 e midair 3 4.17%
banda larga 2 2.78%
esse meu topico 16 22.22%
Voters: 72. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
Post Qual foi a pior coisa que aconteceu para o TF?

22-02-07, 16:19 #1
Então, o que vocês acham?





Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

22-02-07, 16:56 #2
bunny... que levou, inevitavelmente, ao limite de classes...

eu adoro bunny, mas infelizmente fodeu com o TF :\ banda larga fodeu com o SNIPER, mas eu, sinceramente, acho que era só deixar o sniper mais fraco

s p o o l is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

22-02-07, 17:05 #3
(x) counter-strike


Last edited by Demé; 22-02-07 at 17:20..
Demé is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
22-02-07, 17:14 #4
Sniper ficou 70% mais fraco com OZTF.
Bunny deu muito mais dinâmica pro TF. CF de clans decentes no bunny off era só 0x0.
OZTF foi de longe, a MELHOR coisa que aconteceu pro TF, mas de longe mesmo.
Cheats sempre foram uma merda, mas não chegaram a foder com o TF.
Pra mim a pior coisa foi a gente nao sair do circulo 2f5-Mbases-Well-Bam4.
O resto das opções nem preciso comentar, não chegaram nem perto de afetar algo.

StorM is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
22-02-07, 18:13 #5
(x) Real Life

predator is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

22-02-07, 18:25 #6
(x) Real Life

Master is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
22-02-07, 18:30 #7
>< mas q infortunio vcs hein vota ai nas opções :*

storm oztf cabou com meu hwzin eu odeio oztf ><

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

22-02-07, 21:17 #8
Quote:
Postado por StorM²
Sniper ficou 70% mais fraco com OZTF.
Bunny deu muito mais dinâmica pro TF. CF de clans decentes no bunny off era só 0x0.
OZTF foi de longe, a MELHOR coisa que aconteceu pro TF, mas de longe mesmo.
Cheats sempre foram uma merda, mas não chegaram a foder com o TF.
Pra mim a pior coisa foi a gente nao sair do circulo 2f5-Mbases-Well-Bam4.
O resto das opções nem preciso comentar, não chegaram nem perto de afetar algo.
falou tudo
close pool
close topic
ban spool

AcquiencE is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
22-02-07, 23:08 #9
Quote:
Postado por Seiy4
(x) counter-strike

.

XUXU is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
22-02-07, 23:42 #10
sim, bunny ajudou e foi tudo uma cascata

popularização do bunny + oztf -> fim do class balance -> limite de classes -> falta de renovacao de jogadores -> aumento de quads, sq6s por falta de players

OrGg is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
23-02-07, 03:28 #11
pqp, pra mim com bunny off, nao preciso jogar nem com +mlook
pelamor, tenha santa paciência
falar q bunny acabou com o tf eh a forma mais looser de se dizer "NAO, NAO SEI BUNNAR"

e pra mim, o q fudeu foi:
2f5 e dm... apenas isso.

drakiN is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

23-02-07, 05:01 #12
a pior coisa foi esse tópico,falar mal de tudo q se passou aqui é jogar a vida no lixo

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
23-02-07, 07:36 #13
Quote:
Postado por Nissim Miojo!
a pior coisa foi esse tópico,falar mal de tudo q se passou aqui é jogar a vida no lixo
eita Nissim.. malz ai floro

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-02-07, 07:44 #14
2fort5 only.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

23-02-07, 11:02 #15
olha, a unica coisa que eu achei escrota, não apenas do tf mas de todo o quakeworld em
geral foi esse lance de ter varios comandos importantes fora do mod, coisa que
geralmente se faz em cfg

ds is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
23-02-07, 12:38 #16
pior coisa pro tf?
o tempo
ele ainda teve uma sobrevida gracas ao bunny e a popularizacao da banda larga, mas ja era tarde d+
segunda pior coisa pro tf?
2fort5
http://web.archive.org/web/199806102...r&DaysPrune=20
ps: reparem na data e no nick da galera

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Sr.Chato
Ewok
 

23-02-07, 12:47 #17
Eu.

Sr.Chato is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
23-02-07, 12:57 #18
Quote:
Postado por OrGg
sim, bunny ajudou e foi tudo uma cascata

popularização do bunny + oztf -> fim do class balance -> limite de classes -> falta de renovacao de jogadores -> aumento de quads, sq6s por falta de players

velho... pelo contrario
bunny e oztf deram sobrevida ao tf!
e nao tirou o balanco das classes!!! por mais q iguale a velocidade final, a mobilidade continua mto diferente.. o jogo mudo sim com bunny, pra melhor!!!
tf(qm em geral) só tem graca pq tem bunny.. se n tiver bunny vou jogar algum jogo bonitinho por ai.. =P

a falta de renovacao de jogadores se da por um motivo mto simples: counter strike!!! (ou qqr jogo novo q supera o qw em graficos alem de ser mto mais simples)
quad e coisas do genero sao pura consequencia..

velho.. é mto natural um jogo q existe a quase 10 anos entrar em decadencia.. nao tem nenhum motivo em especial..
é simplesmente o tempo..

XUXU is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
23-02-07, 13:14 #19
wuahwuhwuah Caraio fura, comecei a jogar nesse mes e ano ai wuahwuah e 2fort5 já era manjado? awuhuwah XD

Eu discordo de qualquer um que diga que foi CS que derrubou TF pq não foi.. >< Eu lembro que já tinha mta lan por ai oferecendo CS em tempos que CBTF precisou ter 4 divisões pra rolar campeonato.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
23-02-07, 13:26 #20
Quakeworld Team Fortress era um jogo.
Física zquake-based facilitadora de bunny rodando oztf é outro jogo.

O primeiro foi melhor para alguns, o segundo para outros, mas enfim, isso não é o alvo do tópico.

Como o fura disse, o que minou o tf foi o tempo, apenas isso. Por mais idiota que tenha sido termos jogado praticamente apenas 2fort5, fizemos isso por anos a fio e ninguém se negava a entrar no server por isso...

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
23-02-07, 13:27 #21
Quote:
Postado por Sh3lld3r
wuahwuhwuah Caraio fura, comecei a jogar nesse mes e ano ai wuahwuah e 2fort5 já era manjado? awuhuwah XD

Eu discordo de qualquer um que diga que foi CS que derrubou TF pq não foi.. >< Eu lembro que já tinha mta lan por ai oferecendo CS em tempos que CBTF precisou ter 4 divisões pra rolar campeonato.
Não shellder, voce nao começou a jogar em 98

tdf is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
23-02-07, 13:46 #22
Quote:
Postado por tdf
Não shellder, voce nao começou a jogar em 98
meu nick era apocalipse tdf :*

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
23-02-07, 14:02 #23
Na boa o que acabou com o TF foram os cheaters... sem duvida... foi o motivo que me fez parar de jogar e mais uns 30 que eu conheço....

Qual a graça de chegar em um servidor publico .... com todo mundo com o nick "unamed" e metade usando cheater... ?!?!?

Desde então aquela sensação de chagar em um servidor publico com todo mundo identificado e ver o pessoal mais novo jogando e pensando .. "caramba to jogando junto com aquele carinha do clan tal..." isso acabou com o TF....

Minha única duvida foi pq não fizeram como era nos servidores americanos com login e senha para entrar nos servidores...

Talvez pq alguem não quisesse que nunca acabassem os cheaters....

neh ?!?!

e.usaf is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
23-02-07, 14:14 #24
eu parei de jogar pq eu tava num clan foda mas era reserva total, dificilmente eu jogava confrontos... enquanto isso eu jogava actionq2 mto bem e sempre tava jogando....

predator is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
23-02-07, 14:36 #25
po
vcs ainda perdem tempo tentando achar explicacoes misticas pro fim do tf
a 2fort5 ja era manjada em 1998

sabe aquele bug do engineer construir qtas sentrys quiser? poize.. isso foi outra coisa q minou o fim do tf
reparem no detalhe la no planetfortress:
DATA: 23.5.1998
NOTICIA: TeamFortress 2.8 Released

ja fazem quase NOVE ANOS desde a ultima atualizacao do mod.. o q veio depois disso foram alteracoes nos clientes e no server, pq os bugs e xploits do mod continuaram os mesmos.. a equipe de desenvolvimento simplesmente largou o projeto

quem aguenta fazer exatamente as mesmas coisas no mesmo mapa durante anos merece um premio e um tratamento
como vcs nao enjoaram? como conseguiram essa façanha?
nessa epoca ai q a galera xiava por causa da 2fort5 tinha bastante mapa rolando nos servers.. mesmo com um superpack de mapas era capaz de vc ainda fazer download de algum no meio da madrugada.. rolava 2fort5 a cada 4 ou 5 mapas, e mesmo assim ja era ruim
imagina na era pos bunny entao, q os servers raramente saiam de 2fort5? q pra rolar outros mapas era preciso fazer campeonato q tornava isso uma regra: ou aceita e confronta em outros mapas ou nao participa

2fort5 doi o cerebro
se resumiu a 3 ou 4 taticas feijao com arroz ao longo de 10 anos, sendo a basica demoflag, depois o demo na media, depois soldier porao e mais alguma outra tatica ai
os encontros sao cara a cara, coisa pior q sq6, o q limita ainda mais as possibilidades e o uso da criatividade, prevalecendo a famosa m4d-sk1llz-supertrimp-bunny-thundercats-hooooooooooooooooo!!!!!!!!!!

a galera q enjoa vai parando, os "features" nao sao suficientes pra atrair novos jogadores, o jogo eh complicado de mexer e configurar e a comunidade existente eh fechada e extremamente viciada

resumo:
2fort5 + tempo = finish him!

Fura Olho is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
23-02-07, 14:40 #26
nenhum outro jogo tem uma comunidade igual do quake TF...

todos aqui se conhecem no minimo 5 anos... pessoalmente ou nao ...

Outra coisa tb foi pq alguns começam a nomarar... a sair .. a trabalhar... o quake deixa de ser uma prioridade...

e.usaf is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

23-02-07, 15:05 #27
tá, oztf deixou mais fraco mas ainda é proibido... não pode usar sniper nem hw? bah, isso fode.

bunny pra mim fodeu pq os soldiers são muito mais fortes que o resto, o meu querido scout por exemplo perdeu importancia pra caralho...

mas tenho que concordar: real life fodeu com o TF, mesmo. eu parei de ser ativo por que a vida social começou a me dominar, agora só jogo nas férias pq é quando sobra tempo.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

23-02-07, 16:24 #28
(x) sem novos jogadores

Sekzzz is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
23-02-07, 16:52 #29
o limite de classe detonou
meu sonho ainda eh ver um cf com bunny on e 8 soldiers pedrero pra cada lado

meu...vai parecer rugby o barato aouiehaue

serjaum is offline   Reply With Quote
ChamaS
Trooper
 

23-02-07, 18:50 #30
HAHA foi o arkanj0 com seu skill mega fodastico de demo media, quase na media do inimigo =D
=D

ChamaS is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
23-02-07, 19:19 #31
Quote:
Postado por XUXU
velho... pelo contrario
bunny e oztf deram sobrevida ao tf!
e nao tirou o balanco das classes!!! por mais q iguale a velocidade final, a mobilidade continua mto diferente.. o jogo mudo sim com bunny, pra melhor!!!
tf(qm em geral) só tem graca pq tem bunny.. se n tiver bunny vou jogar algum jogo bonitinho por ai.. =P

a falta de renovacao de jogadores se da por um motivo mto simples: counter strike!!! (ou qqr jogo novo q supera o qw em graficos alem de ser mto mais simples)
quad e coisas do genero sao pura consequencia..

velho.. é mto natural um jogo q existe a quase 10 anos entrar em decadencia.. nao tem nenhum motivo em especial..
é simplesmente o tempo..
concordo, eh perfeitamente natural q um jogo com esse tempo de vida fique decadente, mas mesmo assim continue com uma comunidade fiel de players

falando de classbalance:
para mim, o classbalance no tf tem 2 pilares: habilidades diferentes por classe (obvio) e a velocidade de cada classe.. com o bunny vc fez esse pilar desmoronar... eh realmente dificil vc parar um hw com seus 300RA/100 indo a mais de 500 de speed (acima da velocidade normal de caminhada de um scout)... achar q o bunny simplesmente aumentou a velocidade do jogo equalitariamente eh um engano, mesmo pq usar o bunny e controlar velocidades elevadas necessitam de um pouco mais de pratica e habilidade do jogador do q simplesmente um +forward... perceberam aonde eu quero chegar aki? =]

mesmo dizendo q isso acabou com o classbalance, sou um fiel adepto e defensor do bunny no qw em geral, isso realmente trouxe o jogo a outro patamar, mas negar q ruiu com muitos mods (principalmente o TF) ai ja nao da

sobre falar q o CS eh a causa tb naum tem cabimento, eu trocaria o CS por qqer outro jogo FPS online... tudo q eh novo atrai mais gente, eh obvio

OrGg is offline   Reply With Quote
Bito
Trooper
 

23-02-07, 23:06 #32
nenhuma das opções.

negada que jogava em 99, 2000, 2001 cresceu e largou de mão. fora que muita gente foi jogar CS, BF, ou achou outros jogos pra se dedicar.

tf parou no tempo. so joga quem gosta mesmo.

Bito is offline   Reply With Quote
Bito
Trooper
 

23-02-07, 23:08 #33
ah, e a gurizada mais nova de hoje, que tem um pc bom em casa nao vai querer saber de quake I. team fortress massa é o II que tá saindo pra xbox.

Bito is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

24-02-07, 01:19 #34
Fura Olho diz em seu próprio reply q sabe dar bunny melhor do que os jogadores de 2007!!!!1

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
24-02-07, 19:30 #35
2f5 foi a causa?
na europa eles jogavam outros mapas q nao 2f5 e hj a comunidade nao existe mais...

XUXU is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
24-02-07, 19:36 #36
Quote:
Postado por drakiN
pqp, pra mim com bunny off, nao preciso jogar nem com +mlook
pelamor, tenha santa paciência
falar q bunny acabou com o tf eh a forma mais looser de se dizer "NAO, NAO SEI BUNNAR"

e pra mim, o q fudeu foi:
2f5 e dm... apenas isso.
hahahahaaha
nego acha que as rockets q ele leva na ponte é dm
velho vc nunca teve que cair de sold na agua pra entrar na base com um scout te seguindo

StorM is offline   Reply With Quote
Renan
Trooper
 

24-02-07, 21:16 #37
2f5 100+.

Renan is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
24-02-07, 22:41 #38
T E M P O

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

24-02-07, 22:50 #39
Quote:
Postado por Sh3lld3r
wuahwuhwuah Caraio fura, comecei a jogar nesse mes e ano ai wuahwuah e 2fort5 já era manjado? awuhuwah XD

Eu discordo de qualquer um que diga que foi CS que derrubou TF pq não foi.. >< Eu lembro que já tinha mta lan por ai oferecendo CS em tempos que CBTF precisou ter 4 divisões pra rolar campeonato.
não foi bem isso que eu quis dizer
quando eu falei counter strike, quis dizer que foi um tipo de jogo shooter mais realista que o qwtf
junto com mtos outros jogos, os jogadores de tf se debandaram
em 2000 eu jogava warcraft2 na internet, mas o tempo fez com que os jogadores migrassem pra outros jogos, como age of empires 2 (sim, depois que acabou eu também migrei, junto com o qwtf)
quem joga tf ama esse jogo, mas hj em dia o tf não é tão cativante quanto era, por isso a longo prazo, outros jogos fizeram o papel de passar o tf pra trás
só minha opinião o.O
claro, que se nao tivesse alguns revézes como cheaters, mapas repetitivos e jogadas manjadas, o exodo seria menor.

Demé is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

11-03-07, 07:18 #40
A falta de tempo por ter que lidar com a vida real.
Mais um voto para:
(x) Real Life

K o R n is offline   Reply With Quote
duzinho
Trooper
 

11-03-07, 10:28 #41
bom eu acho q o tf teve uma boa evolução, com bunny, limites de classes, posicionamento etc, mais eu achei meio banal o topico, pq na epoca q a maioria jogava, estava na 7,8º serie, com 14, 15 anos de idade, hj todo mundo tem uma ocupação maior e nem todos tem a disponibilidade para jogar ainda, ISSO Q FUDEU COM O QUAKE.

duzinho is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

11-03-07, 11:47 #42
Aos freqüentadores do Forum,

O que se observa na maioria dos debates:

1.Uma pequena minoria de jogares defendem uma opinião e com falas repetidas tentam criar uma verdade.

2.Essa mesma minoria tenta impor à maioria a sua vontade.

3. Na falta de argumentos, ou ao perceber que os fatos lhes são desfavoráveis, essa minoria perde todo o interesse pelo debate e passa a desrespeitar e agredir com baixarias quem quer que contrarie seus interesses.

4.De pouca utilidade tem se mostrado os debates, servindo quase sempre como palco para agressões.

A muito tempo não lia tanto palavrão como nesses últimos dias ao ler os tópicos postados nas diversas opções desse Forum.

Gratos pela atenção.

Bone is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

11-03-07, 12:12 #43
creio o que miou foi a vida real.. tivemos que trabalhar e faculdade, alguns casaram, se mudaram...

É de se espantar, que em um topico não exista discusão e palavrão. raridade na ds.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

11-03-07, 15:38 #44
votei no quad :/

un4 is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

11-03-07, 21:08 #45
(x) Tempo.

infelizmente, o que acabou com o jogo foi o tempo mesmo.. todos envelhecemos e criamos responsabilidades que acabam por nos impossibilitar de dedicar horas do nosso dia a um joguinho.. alem do fato que tudo cansa, tudo enjoa.. afinal, é tudo fase.

é.. o tempo é traiçoeiro

marz is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
11-03-07, 21:10 #46
a banda larga matou o tf!

colher is offline   Reply With Quote
OBQ-TuroK
Ewok
 

12-03-07, 18:05 #47
novos jogadoressssss!

OBQ-TuroK is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

12-03-07, 18:30 #48
o koh acabar =(

Bone is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

12-03-07, 20:40 #49
the killer

mrfire is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

12-03-07, 20:46 #50
ASFOFSASAFhufasuhsahdhusad mrfire :&

dumbol is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
12-03-07, 20:56 #51
Nós.

didz is offline   Reply With Quote
WoSs
Trooper
 

PSN ID: wos85 Steam ID: wilianos
13-03-07, 23:21 #52
(X) The killer organizando 'votação' pra admin.

WoSs is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-03-07, 02:16 #53
nossa votei no bunny e empatei a pol

hauihauiahui , achava que era soh eu que pensava assim ^^

Kensha is offline   Reply With Quote
ChamaS
Trooper
 

14-03-07, 09:25 #54
Quote:
Postado por mrfire
the killer
O fire foi o unico q acertou

ChamaS is offline   Reply With Quote
Th3M4st3r
Ewok
 

14-03-07, 09:34 #55
falta de players novos...falta de vergonha na cara de alguns players....eu nao posso fala mta coisa a respeito de como era antes o quake...pq eu peguei o navio na hora q tava afundando...pra mim oq ta fudendo tf eh os cara nao te atitude certa...da valor a t10 q eh 1 dos poucos servers abertos e o mais conhecido...mix eh legal...mas pod melhora fazendo clan e confronto...te vontade de joga mesmo....chamar new players...esaa ultima coisa q eu disse qq um pod faze meu....falta toma atitude...nao basta so fica postando aqui na ds falando oq acabo com o tf...como melhora ele...tem q ajuda...eu como nao tenho respeito ou moral aqui eu nao posso faze isso mas peço pra alguns player experientes ai tenta faze algo bom pelo tf

Th3M4st3r is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

14-03-07, 10:46 #56
Quote:
Postado por Gamma Ray
a parada do fosfy e do raptor
conte o que aconteceu.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
15-03-07, 14:48 #57
Quote:
Postado por Fura Olho
po
vcs ainda perdem tempo tentando achar explicacoes misticas pro fim do tf
a 2fort5 ja era manjada em 1998

sabe aquele bug do engineer construir qtas sentrys quiser? poize.. isso foi outra coisa q minou o fim do tf
reparem no detalhe la no planetfortress:
DATA: 23.5.1998
NOTICIA: TeamFortress 2.8 Released

ja fazem quase NOVE ANOS desde a ultima atualizacao do mod.. o q veio depois disso foram alteracoes nos clientes e no server, pq os bugs e xploits do mod continuaram os mesmos.. a equipe de desenvolvimento simplesmente largou o projeto

quem aguenta fazer exatamente as mesmas coisas no mesmo mapa durante anos merece um premio e um tratamento
como vcs nao enjoaram? como conseguiram essa façanha?
nessa epoca ai q a galera xiava por causa da 2fort5 tinha bastante mapa rolando nos servers.. mesmo com um superpack de mapas era capaz de vc ainda fazer download de algum no meio da madrugada.. rolava 2fort5 a cada 4 ou 5 mapas, e mesmo assim ja era ruim
imagina na era pos bunny entao, q os servers raramente saiam de 2fort5? q pra rolar outros mapas era preciso fazer campeonato q tornava isso uma regra: ou aceita e confronta em outros mapas ou nao participa

2fort5 doi o cerebro
se resumiu a 3 ou 4 taticas feijao com arroz ao longo de 10 anos, sendo a basica demoflag, depois o demo na media, depois soldier porao e mais alguma outra tatica ai
os encontros sao cara a cara, coisa pior q sq6, o q limita ainda mais as possibilidades e o uso da criatividade, prevalecendo a famosa m4d-sk1llz-supertrimp-bunny-thundercats-hooooooooooooooooo!!!!!!!!!!

a galera q enjoa vai parando, os "features" nao sao suficientes pra atrair novos jogadores, o jogo eh complicado de mexer e configurar e a comunidade existente eh fechada e extremamente viciada

resumo:
2fort5 + tempo = finish him!
falou tudo pqp
pode me comer fura

Kensha is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
15-03-07, 18:17 #58
Ué, vota em uma coisa e pensa em outra? ?!?!?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
15-03-07, 18:49 #59
bom, pra mim o motivo crucial foi o bunny, ele fez toda a jogabilidade do jogo mudar...
votei nele por isso

pq foi o ponto chave, tanto é ponto chave que existe 2 eras tf, antes do bunny e pos bunny.

"os encontros sao cara a cara, coisa pior q sq6, o q limita ainda mais as possibilidades e o uso da criatividade, prevalecendo a famosa m4d-sk1llz-supertrimp-bunny-thundercats-hooooooooooooooooo!!!!!!!!!!"

explicado?

Kensha is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
15-03-07, 19:58 #60
wauhawuhawuh

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

15-03-07, 20:41 #61
cruz credo... falam tão mal do bunny mas tanto q o TF do HL fez um TREMENDO sucesso... misericórdia pelo amor

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

16-03-07, 10:26 #62
Nego reclamar de bunny parece até engraçado... o jogo ganhou bem mais rapidez cara e outra coisa a retirada do FJ com script ajudou mto os players a desenvolver habilidade de usar RJ manual... e quando se usa FJ manual vc consegue fazer bem mais coisas!!!

dumbol is offline   Reply With Quote
sard
Trooper
 

17-03-07, 16:35 #63
eu ter parado de jogar ;<

sard is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-03-07, 18:30 #64
Quote:
Postado por sard
eu ter parado de jogar ;<
É, pq sem newbie nenhum jogo sobrevive...

RÁÁÁAÁ''AÁÁ'PWNT!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

17-03-07, 19:35 #65
haieu também acho q com certeza foi o tempo +/- novos jogadores
mah votei bunny pq não sei bunar ;P eahiuaei
onde já se viu scout voando daquele jeito :/ eahuieah
mah sei lá, joguei um bom tempo e nunca enjoei de 2fort5
maah também confesso q era de lei z7 na hora do almoço durante semana e sem esse refresco iria enjoar mesmo heiauheaui

born2bmild is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

17-03-07, 20:10 #66
Sem dúvida foi eu ter parado de jogar!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-03-07, 21:55 #67
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
É, pq sem newbie nenhum jogo sobrevive...

RÁÁÁAÁ''AÁÁ'PWNT!
Meu reply será citado várias vezes desse jeito hein? POHJEOPIhje

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

17-03-07, 22:00 #68
seu reply nao serve pra mim, já que sou o oldbie dos oldbies, seu newbie!
hehehehehe

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
sard
Trooper
 

18-03-07, 22:48 #69
q os 2 são meus fãns, isso é fato!
e se o pessoal fosse mais competitivo eu ainda tava jogando hauh :>

sard is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
19-03-07, 11:09 #70
Hehehe no ultimo ano que joguei tf, eu joguei no maximo umas 5 x em 2f5, existiam tantos mapas bons, mas voce pedia confronto com outros clans em mapa diferentes, e nego ja chorava, so jogamos em tal mapa, perdi a conta de quantos cfs eu dexei de jogar porque queria 2f5, sinceramente, e esses dias wos me chamou pra jogar, entrei la pra jogar o mix... pra minha "surpresa" 2FORT5 aheuahe pelo amor, vazei na hora, nao sei se foi coicidencia, ou se a maioria aqui ainda continua na mesma, e obvio que para VOCES o que acabou com o tf foi jogar apenas em 1 ou 2,3 mapas, eu sempre joguei em mapas diferentes, ainda bem que os bibs sempre brincavam em mapas diferentes, psy tambem, mas nem tanto, yh nem comento pq so entrei naquela bosta pq tinha exiz tiba euro wos ( amigos ).

DALBEN is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
19-03-07, 12:08 #71
sim dalben, e os caras tem a desculpa.............................

"JOGA 2FORT5 SE NAO MIA"

se miar? FODA-SE! bane esses merdas droppers, acaba com o problema...

vai acabar os players? FODA-SE! varemos igual esparta, selecionaremos os mais fortes (ui), maneira de dizer, e sim os menos frescos.

vao reclamar? FODA-SE! adapte-se

nao gostou? FODA-SE!

drakiN is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

19-03-07, 20:15 #72
Bunny foi consequencia do algo "novo" q o TF precisava pra sobreviver por mais alguns anos... foi necessário também porque Sniper e Soldier, quando surgiu o bunny, ja eram mto overpowers quanto as outras (2 soldier def e 2 ataque era o MÍNIMO, e colocar mais soldiers era um trunfo tático de qualquer clan meia-boca).O HWguy ficou overpower apenas na era pós-bunny, dps que aprendemos a explorar mais o bunny,oq nao há muito o que discutir. Mas a difusão ping 13 + Sniper acabava estragando aos poucos totalmente o estilo do Quake em geral, que obviamente estava mais pra CS (deve ter sido o Pai deste mod que pra mim ainda é uma bosta de jogo sem emoção nenhuma).

2fort5 pra vc ver, eu nunca votei na minha vida nesse mapa, mas hoje eu vejo que é o único que dá o VALOR pra cada gol que um time faz e deixa o jogo emocionante, acho q esse foi o motivo do qual as pessoas ainda gostam/preferem esse mapa e particularmente nao me importo em jogar mais trocentas vezes ele pq pela pior das hipóteses, sempre tem algo novo a cada partida ao meu ver.

O quesito realidade é que acabaria com o quake, quake nunca foi um jogo real...
Pra mim o TF deu uma desanimada pq o OZ nao terminou o projeto de equilibrar as classes (era o único que ainda mexia na engine do mod), a Techinician era uma ótima idéia pra por no lugar da Sniper. Mas ainda precisava de uns ajustes... o Soldier ele mexeu na gravidade_da_rocket (nem sei oq mexeu, mas ficou mais foda mirar com a RL).Resumindo: só sobrou mesmo os que ainda amam o jogo.


Last edited by Nissim Miojo!; 19-03-07 at 20:21..
Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

19-03-07, 20:30 #73
Quote:
Postado por drakiN
sim dalben, e os caras tem a desculpa.............................

"JOGA 2FORT5 SE NAO MIA"

se miar? FODA-SE! bane esses merdas droppers, acaba com o problema...

vai acabar os players? FODA-SE! varemos igual esparta, selecionaremos os mais fortes (ui), maneira de dizer, e sim os menos frescos.

vao reclamar? FODA-SE! adapte-se

nao gostou? FODA-SE!

foda-se pro seu reply tbm

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

20-03-07, 09:28 #74
Quote:
Postado por XUXU
2f5 foi a causa?
na europa eles jogavam outros mapas q nao 2f5 e hj a comunidade nao existe mais...
é verdade... o 2f5 pra eles era que nem o wellg1 pra nos hoje em dia,,, apenas é jogado de vez enquanto.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

20-03-07, 09:49 #75
Claro que foi só o tempo...

O que fez o TF me viciar e também muitas pessoas foi o fato de ele ser um game leve... A maioria não tinha como jogar outro jogo, eu mesmo só comecei a jogar quake1 porque era o único jogo "sucesso" que rodava no meu p3 400 onboard.

Ai você pega gosto pela coisa, aprende a jogar direito vê como o jogo é bom, viciante e perde anos jogando.

Pra mim foi isso... O TF sempre manteve o mesmo ciclo de jogadores, teve renovação até 2000 mais ou menos, depois disso as placas de vídeo ficaram mais acessíveis e quem entrava no mundo de games online ia jogar jogos novos.

Com o tempo a galera mais velha foi parando de jogar, teve umas 3 renovações de clans TOPS no tf nacional sendo a última YH, EW, DIE, KQ que com o tempo os membros também ficaram velhos, pararam de jogar aos poucos e não teve ninguem pra substituir.

CannibaL is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.