Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
dos Pampas
Trooper
 

Default Carteiraço.

25-04-10, 18:52 #1

puse todo mundo sabe que nao vai dar em nada, mas o que irrita é esse "sabem quem eu sou??".





dos Pampas is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
25-04-10, 18:59 #2
ts q filha da puta
devia ter vergonha de dizer quem é

Esse "sabe quem eu sou?" so funciona naquele famoso caso onde o professor avisa que nao vai aceitar a prova depois de tal hora
Passa tal hora e o aluno ta fazendo ainda enquanto o professor organiza a pilha de provas, e o aluno vai la entregar e o professor fala que nao vai aceitar pq tinha avisado antes que não receberia prova depois do horário
Ai o aluno pergunta: "Você sabe quem eu sou?"
Professor: "Não!"
A:"Tem certeza de que não sabe quem eu sou?"
P:"Tenho!"
Aí o aluno enfia a prova dele no meio da pilha e fala: "Então descobre!"
auehuaheuahea

T@ti is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

25-04-10, 19:00 #3
mas que bundona!

olha a cara da figura

 

walker is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
25-04-10, 19:01 #4
nossa olha a pelanca saindo ali do lado
ECA!

T@ti is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
25-04-10, 19:01 #5
Acabei de ver no domingo espetacular (o fantastico da record).. muita filha da putage

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
25-04-10, 19:41 #6
mulher tosca. O melhor foi o policial ownando ela. "Então deveria dar um bom exemplo". iauhiausheiuasheiuash

Chronos is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
25-04-10, 19:51 #7
Pelo sotaque deve ser de SC.

Azarael is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

25-04-10, 19:52 #8
Quote:
Postado por Azarael Mostrar Post
Pelo sotaque deve ser de SC.
boa, pensei que era do TJSC do Amapá.

gusto is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

25-04-10, 19:56 #9
UHAUea
Esse "devia dá um exemplo melhór" entregou mto que era catarinense

In topic: quero mais é que se foda a mulher, os caras tavam lá fazendo o trabalho deles
Devia ter apanhado ainda por cima

Será que ela pelo menos perde o emprego se for presa? Ou nem isso?

Zedd is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

25-04-10, 20:00 #10
nem multa leva

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
25-04-10, 20:02 #11
que bom então, a senhora devia dar um exemplo melhor

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

25-04-10, 20:07 #12
Eu acho que ela estava errada mesmo, mas olha aí a tentativa de limpar a sujeira que fez:
Quote:
NOTA

Face os recentes acontecimentos explorados sensacionalistamente na mídia, envolvendo minha pessoa, declaro que não manifestei-me publicamente, em respeito ao Tribunal de Justiça e para evitar maiores polêmicas. Todavia, face a repercussão indevida e a proporção que tomou dita situação, sinto-me no dever de relatar o ocorrido.

Fui envolvida em uma ardilosa situação em que apresentam um vídeo mal feito, truncado, editado, onde só aparece o que interessaria aos policiais. Jamais usei de abuso com quem quer que seja, não mostrei carteira funcional e só me identifiquei quando fui desrespeitada pelos policiais, inclusive com ameaça de “detenção e uso de algemas”, sendo que isso ocorreu porque insurgi-me contra a pretensa filmagem de uma situação que os próprios fabricaram e distorceram, tendo colocado a mão defronte a câmara de um telefone celular de uso pessoal de um deles. Não exerci influências e tampouco tentei interferir na ação policial, tendo os fatos ocorrido enquanto esperávamos a chegada de um “guincho”, o que levou quase duas horas. O veículo foi efetivamente multado e guinchado, sem restrições, sendo liberado no dia seguinte mediante o cumprimento de todas as formalidades legais.

Esclareço que não compareci ao local para proteger indevidamente pessoa de minha família, muito pelo contrário, chegamos para verificar o que ocorria, que, a nosso ver, tratar-se-ia da falta momentânea de carteira de habilitação, o que exigiria a presença de outro condutor habilitado para dirigir o veículo. Quando tomamos conhecimento da falta de documentos do veículo, chegamos a advertir, reservadamente, nosso filho, o que até foi observado pelos policiais, mas que não satisfeitos, resolveram criar outra situação. Todos os fatos foram distorcidos de modo a prejudicar-me e “inocentar” os referidos policiais, que agiram de forma tendenciosa, leviana e arbitrária. Culminaram por encaminhar referido vídeo a “site” de internet sensacionalista e para isso igualmente utilizaram-se, indevidamente, de imagem minha pessoal, obtida através de uma ocasião social, o que em nada representa minha conduta diária, em que prezo acima de tudo a discrição.

Por fim, declaro que nada fiz que pudesse macular o Poder Judiciário ou minha própria pessoa. Não tomei medidas judiciais antes tentando não acirrar mais os ânimos, mas a situação tornou-se insustentável e nesta data entreguei o caso a renomado e ilibado escritório jurídico.

Tenho recebido apoio incondicional de diversos segmentos da sociedade, inclusive magistrados, da ativa e aposentados, Representantes do Ministério Público, advogados e tantos outros.
E acima de tudo tenho pautado minha vida pessoal e profissional pelos mais elevados preceitos de ética, dignidade e probidade.

Saliento que, quando da divulgação da notícia, tomou-se conhecimento de que o Comando da Polícia Militar de Santa Catarina teria reprovado a atitude dos policiais, que, acima daquele, teriam tomado as medidas relatadas sem comunicação. Posteriormente, através da imprensa, soube-se que, lamentavelmente, o Comando teria aprovado a atitude dos policiais.

A Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) já manifestou-se a respeito e, pessoalmente, estou tomando as medidas judiciais cabíveis ao caso.

Rejane Andersen

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

25-04-10, 20:17 #13
Ah, sim, preza assima de tudo a discrição, gritando no meio da rua o "VOCE NAO SABE COM QUEM ESTA FALANDO" como se tivesse pendurada na piroca gigante vibratória de um cavalo mecânico sofrendo ataque epiléptico

E eu acredito nela mesmo, esses policiais militares de SC quando vão pra academia ganham dinheiro em apostas internas incriminando pessoas randomicamente pela rua de ... do que mesmo? Do que ela disse aí.

E é sabido que eles tem aula de edição e montagem de vídeo para fins incriminatórios nos fins de semana.

Além disso, aqui está prova FACTUAL de que ela é a vítima nisso tudo:
Quote:
E acima de tudo tenho pautado minha vida pessoal e profissional pelos mais elevados preceitos de ética, dignidade e probidade.
ELA ESCREVEU ISSO PESSOAL
PORRA
TA ESCRITO MEU
TEM QUE SER VERDADE
Afinal de contas, o universo e Deus e tudo o mais proíbem expressamente alguém que sentou na jeba de escrever uma cartinha onde inverte os fatos e acusa todo mundo dizendo "SOU UMA PESSOA MELHOR QUE VOCÊS, COMO OUSAM ME APONTAR O DEDO".

ROLL
FUCKING
EYES

Zedd is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

25-04-10, 20:24 #14
Perai Zedd, como você pode concluir de que ela estava errada?

Esse video tá uma bosta, nem sabemos o contexto da historia e o que levou ela a ficar nervosa daquele jeito.

Por outro lado, eu já vi e ouvi muitos casos de truculência e abuso de autoridade da PM.

Não esotu dizendo que a desembargadora agiu corretamente, pq eu não posso também afirmar isso, assim como tbm não posso afirmar que ela errou.

gusto is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
25-04-10, 20:52 #15
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
boa, pensei que era do TJSC do Amapá.
Não li os posts, só vi o video aqui e nem dava pra ver o título. É que odeio esse sotaque daqui de SC.

Azarael is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
25-04-10, 21:11 #16
sim gusto, vc pode ficar com o papel do advogado de defesa
sim zedd, vc pode ser o promotor
alias, o gusto faz muito bem o papel dele. se bem que aqui ele ta dando uma de 'deixa pra lá'. todo neutro.
é óbvio que essa mulher ta errada, porra

zorba is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

25-04-10, 21:12 #17
Se eu cometo uma infração de trânsito (no caso, conduzir veículo sem a CNH), devo ser autuado e multado. Mas se os policiais ficam me filmando com um celular de uso pessoal enquanto eu aguardo o guincho, por duas malditas horas, e depois ainda colocam o vídeo na internet, a coisa muda de figura.

Conclusão:

- Punição interna para os PM's: não vai dar em nada.
- Ação indenizatória contra o Estado: Ok, êxito. Mas só vai receber no dia de são nunca (precatórios do Estado? pfff... Chora!).
- Ação indenizatória contra o Youtube (responsável pelo conteúdo que disponibiliza): BINGO!

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

25-04-10, 21:27 #18
Eu não sei, gusto
Mas sei que alguém que grita, mesmo em hora de extremo stress
VOCE NAO SABE COM QUEM ESTA FALANDO nesse tom
É cabaço e merece se foder invariavelmente

Zedd is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

25-04-10, 21:32 #19
deveria ser crime falar "Sabe quem eu sou?" ou frases similares

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

25-04-10, 22:09 #20
pra mim eh tudo merda da mesma privada

ambos sao filhos da puta.

roadster is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
25-04-10, 22:58 #21
Os policiais foram educados. Enquadrar eles nos outros casos de violência e corrupção é idiotice.

Vi agora no jornal local, passou mais detalhes, era uma blitz simples, parece que o filho dela não queria sair do carro ou não estava com os documentos em dia, o policial mandou o motorista (filho) sair do carro e ela saiu e começou a xingar (parte do vídeo).

Nem foi nada grave, só uma mulher histérica, que provavelmente estava bêbada voltando de algum happy hour com seus amigos da política.

Ela e os policiais devem estar em casa vendo fantástico e vai mudar nada na vida deles, nem tem muito o que discutir.

Azarael is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

25-04-10, 23:05 #22
tenho pra mim q se o cara conversar na boa com o policial ele não vai fazer nada além do que a lei manda. por duas vezes policiais ja maneiraram comigo so conversando de boa com eles.
se vc der uma de topetudo com certeza vai se fuder com eles.

EricHavoc is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

25-04-10, 23:16 #23
as imagens são mesmo impressionantes, mas alguns detalhes devem ser observados.

logo no início do video, o policial diz algo do tipo:
- "se colocar a mão em mim eu vou prender a senhora"

ocorre que ela realmente é desembargora (juiza que oficia em segunda instância no Tribunal de Justiça de SC) e, conforme lei federal, uma juiza só pode ser presa em flagrante de crime inafiançavel.

pelo que eu pude entender do video, ele estaria ameaçando dar voz de prisão a ela por encostar nele, talvez pelo crime de desacato que, smj, é sujeito à fiança.

por mais absurdo e prepotente que possa parecer ao olhar leigo, o que ela fez foi, de uma maneira pouco sutil, simplesmente se identificar como magistrada, para evitar que o policial cometesse um abuso por desconhecimento da condição pessoal dela, impedindo que ele a prendesse para ser obrigado a soltá-la sem seguida.

em uma situação de estresse é difícil manter a calma, e ela pode não ter conseguido fazê-lo, mas o que ela fez NO VIDEO passou MUITO longe de ser um carteiraço, mas apenas um mal entendido para os que mal entendem certas leis.

Hades is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

25-04-10, 23:26 #24
Nem fodendo que ela falou isso com o objetivo de "impedir o cara de cometer um erro"
Se isso aí não foi um carteiraço, não sei o que seria

Posso concordar com o gusto que é foda o cara sair largando o martelo sem entender o que aconteceu mesmo, mas isso aí que você disse tem que ser lesado pra aceitar como verdade. Se ela quisesse fazer isso teria dito as seguintes palavras antes: "voce nao pode me prender porque"

Zedd is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
25-04-10, 23:26 #25
Tb to achando tempestade em copo dagua.

colher is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
25-04-10, 23:33 #26
esse vídeo não prova nada

whiplash is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

26-04-10, 00:04 #27
EHUAHeua
owned do cara

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

26-04-10, 00:52 #28
Sim Zedd, o policial e advogado não sabe de nada... vc quem manja ! ehAU

vitorueda is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

26-04-10, 01:23 #29
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
ocorre que ela realmente é desembargora (juiza que oficia em segunda instância no Tribunal de Justiça de SC) e, conforme lei federal, uma juiza só pode ser presa em flagrante de crime inafiançavel.
Verdade. Retifico minha opinião acima..

LC 35/79
Art. 33. São prerrogativas do magistrado:
(...)
II – não ser preso senão por ordem escrita do Tribunal ou do Órgão Especial competente para o julgamento, salvo em flagrante de crime inafiançável, caso em que a autoridade fará imediata comunicação e apresentação do magistrado ao Presidente do Tribunal a que esteja vinculado.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-04-10, 03:24 #30
Sim, mas grandes merdas, ela devia ter dito "voce nao pode me prender porque magistrado nao pode ser preso, cara" com calma e nao "AE SEUS MERDAS SOU MAGISTRADO TA SABENDO ENFIA O LIXEIRO NO ALTO DAS SUAS VASSOURAS NO CU QUE QUEM RESPEITA TRABALHADOR NO BRASIL É TROUXA MOROU"

Talvez ela ter dado o carteiraço tenha mto a ver com o fato de que ela ta preparada psicologiamente pra nunca ir presa (pq sabe dessa merda ai) e o cara ameaçou ela disso, aí sim

Mas que foi carteiraço foi. E ela nao tava tentando explicar isso pro cara, ela tava dando carteiraço.

Mas vá lá
To pensando em fazer direito, a prova da OAB e passar, daí só vai faltar diploma médico e de economista pra eu poder opinar nos tópicos da DS
[SPOILER]apelo a autoridade: best argument ever

Zedd is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:53.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.