Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
duke
Trooper
 

Default Psicotralha 2009/2010 :)

20-10-09, 11:55 #1
Esse fim de ano vai rolar mais uma edição do PSICODÁLIA! Sempre rolava no carnaval... mas quiseram fazer uma pira diferente para 2010.

Vai ser em Rio Negrinho - SC, perto da divisa entre PR e SC, numa fazenda. Não conheço essa fazenda ainda, os dois últimos festivais foram em São Martinho, então agora será tudo novo !!

Vai ter MUTANTES, Terreno Baldio e Blindagem como principais bandas, e mais uma porrada de outras bandas (mais de 20) ANIMAIS também (no último as bandas "alternativas" apavoraram a principal).

Pra quem curte também sempre tem oficinas de todos os tipos de arte: pintura, máscaras, pandorgas, clown, etc... eu nunca fui em uma, mas que vai diz que é massa

Eu fui no de 2008 e 2009, ambos no carnaval, e posso dizer sem dúvida nenhuma que foram alguns dos melhores dias da minha vida.

Nunca rolou nenhuma treta no festival, sempre deixo a barraca sozinha por dias inteiros e nunca jamais alguém mexeu... todo mundo numa vibração bem diferente do que rola normalmente no carnaval / ano novo.

Alguns vídeos pra quem não conhece:

Psicodália 2007 (esse eu não fui):

2008 (Casa das Máquinas):

2009 (Som Nosso):


Mais infos: http://www.psicodalia.mus.br/

Tem uma comunidade no orkut também, com infos de excursão e mais infos sobre o lugar, etc.

Até lá!





duke is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

20-10-09, 11:56 #2
roots

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
20-10-09, 12:03 #3
Li psicotrolha .

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

20-10-09, 12:06 #4
Ah... nessa versão, o acampamento terá ÁRVORES! SOMBRA!

A galera era praticamente parida pra fora das barracas lá pelas 08:00 da manhã em São Martinho...

duke is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

20-10-09, 12:07 #5
Psychotroll: zoe a bebida do seu coleguinha com LSD e comece contar histórias de fantasmas.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

20-10-09, 12:08 #6
essas paradas sao muito hippie pra mim
nao curto as musicas

Bombastic is offline   Reply With Quote
razor85
Trooper
 

20-10-09, 12:12 #7
dorgas mano

razor85 is offline   Reply With Quote
Bubble Girl
Trooper
 

20-10-09, 12:29 #8
roots demais pra mim...

Bubble Girl is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

20-10-09, 12:41 #9

Buwem is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
20-10-09, 15:13 #10
ae duke, tô quase comprando meu ingresso e acertando as paradas de excursão

como que funciona o acampamento lá? se tiver algumas dicas de primeira viagem pra me dar, agradeço!

Conrado is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

20-10-09, 15:44 #11
Vou dar algumas dicas básicas no contexto geral e de vida pq não conheço o lugar novo ainda, já que os outros foram em São Martinho!


- Os acampamentos geralmente são dividos em seções.. vc chega onde quiser e acampa.. em São Martinho eram Mutantes, Som Nosso, Morro dos Uivantes, etc... vale a pena dar um pescoço nos locais antes de decidir onde montar a barraca. Lá em SM era jogada no Mutantes pq era o mais perto do palco, dava pra curtir da barraca o som até..
- Não leve muita comida, pq tem lá e é boa e barata ! Na primeira vez sobrou quase tudo de rango. Na segunda vez não levei NADA de comida, só umas laricas de bêbado tipo ovo de codorna e nem isso comi.. não vale a pena !
- Não leve muito gole... no primeiro a gente fechou uma caixa de gole com umas 15 garrafas de destilados sortidos e mais uma caixa com 4 garrafões de vinho... voltou quase a metade. A explicação é que lá a bera é barata e geladinha, então a gente ficou mais na bera do que nos destilados.
- Leve um cobertor ou poncho. Faz frio pra caralho de noite!
- Ao mesmo tempo leve bermudas e roupas leves pq faz calor pra caralho de dia!
- As cabines de tomar banho entopem de gente pela manhã... é mais jogada tomar banho a tarde... ou no rio mesmo (sem foder o rio é claro!)..
- Lá em São Martinho celular era inútil... não pegava.. mas acho que em Rio Negrinho deve funcionar (não sei!)
- Perder grana é normal, achar também... mantenha a grana principal na barraca..
- Se couber em algum canto leva um chinelo reserva.. certeza que vai perder o seu...
- Perca o chinelo mas não vá se perder por aí

Se eu lembrar de mais alguma coisa posto depois... mas como o lugar é novo o lance vai ser explorar o local

Tenho a lista de paradas que levo também... acho que nunca me faltou nada.. se quiser passo pra ti.

duke is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

20-10-09, 15:47 #12
Ah... e se quiser fazer parte do nosso condomínio de barracas será bem vindo hasheashah

No primeiro a gente fez um condomínio fechado com uma lona por cima de umas 6 barracas... a lona era preta e quando a gente saia da barraca morrendo de calor encostava o lombo na lona fervendo... só alegria!!

duke is offline   Reply With Quote
rini
 

20-10-09, 16:49 #13
CONRADO PEIDA E RONCA..
vc irá se arrepender amargamente desse convite duke
hue

rini is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

20-10-09, 16:53 #14
 

[SKAN] is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

20-10-09, 16:57 #15
Vai ser quando duke?
Conheço um pessoal que já foi e falaram que é do caralho.

downcast is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

20-10-09, 17:04 #16
Vai ser do dia 30/Dez/2009 até dia 03/Jan/2010... mas geralmente tem uma galera que chega antes e/ou sai depois

Cara... É MUITO MASSA !!!! Nem imagino o que vai rolar quando virar o ano... hausehuaheuaheuah

Recomendo muito mesmo.. se alguém não curte barraca tem uma lista de hotéis e pousadas no site.. no antigo lugar tinha uma pousadinha dentro do próprio festival aahueashu.. mas é loco ficar em barraca mesmo!

Se quiserem me perguntar alguma coisa só falar ae..

duke is offline   Reply With Quote
Z e p p e l i n
Trooper
 

21-10-09, 10:09 #17
Fala duke,

Queria ir no do ano passado, mas não rolou.....Esse ano tá certo. Devo sair do Rio dia 27.
Pelo que li no site o camping lá só vai estar liberado dia 30, você sabe me dizer se na cidade mais próxima (Rio Negrinhos, eu acho), rola algum camping? Dia 30 "me mudo" pro camping do festival..... Caso não role, arrumo algum lugar pra ficar em Curitiba até o dia 30...
Mais uma e mais importante de todas, cerveja lá é barata mesmo?

Z e p p e l i n is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

21-10-09, 10:22 #18
Cara... dei uma olhada esses tempos também e achei essa página da cidade aqui http://www.rionegrinho.sc.gov.br/ind...agina=atracoes .. tem uns telefones ali de lugares que tem camping, a melhor jogada é dar uma ligada pra confirmar.

Assim... a cerveja é barata pra uma festa saca... era R$ 2 pilas a lata no último. Se comparar com outras festas do mesmo porte geralmente é R$ 5 pilas pra mais a lata. Mas... se for de carro pode ser jogada levar beras e isopor porque lá vende gelo também.

Os rangos são baratos, dava pra comprar uns X-qqcoisa por tipo 3 pilas e prato de comida arregado acho q era 5... uma hora chegou um agricultor local com uma caminhonete cheia de melancias vendendo por 5 pila cada melancia inteira... massa!

Lá funciona assim.. vc troca a sua grana por dálias que é a grana do festival, e daí com essas dálias vc compra o que quiser lá haehaehahe.. Eu ainda tenho cinquenta centavos de dália que sobraram do último festival... hahahha

duke is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
21-10-09, 10:28 #19
po noa conhecia isso
fikei tentado a ir, mas esse ano nao rola
mas eh bom saber q todo ano tem...curti

pelo nome achava q era rave...agora q vi q num eh

serjaum is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

21-10-09, 10:53 #20
Mesmo quem não vá eu recomendo que dê uma olhada nas bandas que vão tocar lá... a maioria tem myspace ou coisa parecida.. tem muita banda boa, e quase tudo desconhecida!

duke is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

09-12-09, 01:41 #21
Pessoal... nao gosto de ficar subindo topic velho.. mas queria avisar só que tá acabando as chances de comprar a entrada por R$ 100,00!!! Na hora vai ser outro preço (bem mais caro!).

Para quem ainda tem dúvidas.. rola sim levar o que vc quiser.. se vc tiver um caminhão e quiser levar 40 engradados de cerveja fique a vontade (mas me ofereça uma!). Não tem nenhum tipo de revista na hora de entrar, ou seja, basta vc chegar em Rio Negrinho e já eras

Se não tiver com quem ir.. venha comigo e com minha galera! Não percam a oportunidade... a parada realmente muda os seus conceitos e te renova completamente!

Msn: [email protected]

duke is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
09-12-09, 07:35 #22
Qto ta rolando de comissão?

spdio is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

09-12-09, 11:38 #23
Não faço parte da organização... só estou divulgando para os brothers darknerds!

Aliás... ninguém da organização ganha grana com esse festival.. ele dá é prejuízo geralmente.. se quisessem ganhar grana certamente não iriam permitir a entrada de gole alheio, que é onde as festas fazem a grana..

Recado tá dado... quem for vai, quem não for deuper!

duke is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
09-12-09, 11:52 #24
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
po noa conhecia isso
fikei tentado a ir, mas esse ano nao rola
mas eh bom saber q todo ano tem...curti

pelo nome achava q era rave...agora q vi q num eh
(1)
sempre tive vontade de ir nuns trecos desses.. e nem sabia que existia isso no brasil aeuhauheuhae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

09-12-09, 11:54 #25
Porra. Agora fiquei super a fim de ir.... Deve ter uma baita mulherada bonita lá!

denial is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
festival, psicodália, psicodelia, rock


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:00.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.