Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
3460
Trooper
 

Default Como que faÇO para matar umas formiguinhas no meu PC?

25-01-07, 23:48 #1
Baygon nelas??

essas formiguinhas são aquelas de parede, muito foda. Não sei se detetizar resolve, é que nem praga, ainda moro em prédio.. tô vendo elas até no monitor, pequeninas se aproveitando das sobras do que como ( bolachas,, essas coisas ) acabei atraindo elas para cá.. tbm vivo no PC, agora limpeza matinal cedo todos os dias. Ainda bem que aqui não tem mais pragas por aqui.. será que elas gostam de chips ou coisa do gênero, ouvir falar que elas comem algo no aparelho.. o que eu não sei..





3460 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

25-01-07, 23:52 #2
elas curtem bikini cavadão. se vc não tiver nenhuma mp3, cd ou o que seja, vc tem mais chance de se livrar delas.


btw, baygon, se vc usar mto e mto perto do pc o bagui fica líquido, pode escorrer pra algum lugar e foder tudo.


e sim, dedetizar resolve.

u0165 is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
25-01-07, 23:54 #3
pqp.. tb n sei ehuuheaa
de vez em qnd aparece varias e com o tempo some =/

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
25-01-07, 23:58 #4
na boa, sofro com essas merdas e com aqueles mosquitos pretos de banheiro todo dia
teve um dia que eu fiquei puto, esvaziei uma lata de baygon em todos cantos do meu quarto e embaixo da mesa, nunca mais vi uma formiga aqui aoehuiahea (fiz isso semana passada)
e quanto aos mosquitos chatos do banheiro, foi simples, eu fechei o ralo do chuveiro que essas porras sumiram, estranhamente eu descobri que essas porcarias procriam la dentro hehehe
teve um dia que eu entrei no banheiro, e na boa, tinha mais de 50 (nao to exagerando, tinha muito mais mesmo)

agora só falta eu descobrir como acabar com os pernilongos aohieuahea, mesmo eles nao me picando, enche o saco ver essas merdas vuando aqui

Caveira is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-01-07, 00:00 #5
joga o pc na agua ligado.
certeza que elas vao morrer tudo eletrocutada

Kensha is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

26-01-07, 00:01 #6
poo a minha tb ta com umas formigas bizarras!

akelas vermelhas da CABECA GRANDE




mais aki o caso eh preguiça + porkisse mesmo

ja em acustumei com elas, as vezes fico brincando com elas entre um downloading .. loading

ainda kero amarrar uma linha nelas tipo coleira mais sao meio rapidas as bixinha , ariscas !

muayZen is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

26-01-07, 00:02 #7
ah e..... Se dedetizar... cubra TUDO da sua casa.


eu esqueci de cobrir uma caixinha de música que ganhei de uma pessoa especial que morreu. ficou toda manchada. talvez seja a causa da minha depressão. heuaiheiuaheiauheae
ou tb pq minha mãe esqueceu da minha caloy....

u0165 is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

26-01-07, 00:02 #8
cara, CRAVO! Dakeles de docinho mesmo.
Voce coloca no caminho ou perto do caminho delas, somem que sao uma beleza


(resposta para formigas)

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

26-01-07, 00:04 #9
Quote:
Postado por 3460
Baygon nelas??
Baygon não é inflamavél?
aOEoheheo
Vai fundo

Oni is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

26-01-07, 00:06 #10
quase todo spray (ou todo) é inflamável. pq eles contém alcool.

u0165 is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
26-01-07, 00:09 #11
Quote:
Postado por Caveira
na boa, sofro com essas merdas e com aqueles mosquitos pretos de banheiro todo dia
teve um dia que eu fiquei puto, esvaziei uma lata de baygon em todos cantos do meu quarto e embaixo da mesa, nunca mais vi uma formiga aqui aoehuiahea (fiz isso semana passada)
e quanto aos mosquitos chatos do banheiro, foi simples, eu fechei o ralo do chuveiro que essas porras sumiram, estranhamente eu descobri que essas porcarias procriam la dentro hehehe
teve um dia que eu entrei no banheiro, e na boa, tinha mais de 50 (nao to exagerando, tinha muito mais mesmo)

agora só falta eu descobrir como acabar com os pernilongos aohieuahea, mesmo eles nao me picando, enche o saco ver essas merdas vuando aqui
AEUHEAuhea lembrei da cena do Todo mundo em Panico 2 que o padre vai no banheiro aeeahueahuehahuea ai enche de mosca

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
slay
 

26-01-07, 00:22 #12
Para de come no quarto ue

slay is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
26-01-07, 00:27 #13
tem um veneninho chamado d'fim, vende em petshops
é um pozinho q elas levam pro ninho e la morre tudo
se nao funfar usar napalm \o/

leiden is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

26-01-07, 00:33 #14
tava cheio aqui tbm, parei de comer em cima da mesa aqui, e elas vazaram

LuCk is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

26-01-07, 00:46 #15
da uns gritos

RedTrap is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

26-01-07, 00:52 #16
A da pra esolver sim sem ter que sacrificar seu prazer de comer junto ao PC. Em Curitiba eu tive um problema com formigas na cozinha, elas apareciam direto. Um dia, compramos um veneno de colocar em lugares onde eu sabia onde elas apareciam, parecia uma pomada eu passei em frestas e ficou la. Ele tem um cheiro que atrai as formigas, logo em menos de 1 hora passou várias por la. O veneno funciona da mesma maneira do veneno que o leiden falou, elas pegam um pouco do veneno, pois para elas parece comida, levam pro formigueiro e done. Você acaba de solar virus ebola para as formiguinhas.

Depois que eu usei nunca mais apareceu uma formiga na cozinha, acho que vale a pena tentar. Eu não lembro do nome, mais posso descobrir para você.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Hawk
Trooper
 

26-01-07, 01:03 #17
ASSASSINOS!!!!

Hawk is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
26-01-07, 01:04 #18
Quote:
Postado por 3460
Como que faÇO para matar umas formiguinhas no meu PC?
A cachimbadas.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

26-01-07, 01:14 #19
Eu tive esse problema, esse problema vc resolve procurando de onde elas vêem e tampando todas as entradas/saídas. É algo que requer uma paciência gigantesca, mas no final elas somem e dificilmente voltam. Esse de matar é só temporário, vc mata e depois estão de volta. E claro durante isso não fique mais comendo coisa no pc, quanto mais desmotivar elas, é mais rápido

SparkS is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

26-01-07, 01:53 #20
pois é.. acabei de assistir um desenho aqui de formigas em que elas mais as vespas se unem para combater o detetizador, nem peguei o nome do desenho pq só passei de relance, mas de boa.. nós somos os verdadeiros invasores, agora tem umas formiguinhas safadas mesmo!! tão nem ae pra ti.. não vou usar baygon pq pode inflamar e eu perder o meu PC, vou jogar um jato de ar nele com o aspirador em pó e comprar essa massa de veneno para colocar em pontos estratégicos no apartamento, mesmo pq elas vivem no prédio e estão em maior número o que é uma verdadeira covardia.. ainda bem que não temos cupins!! cupim é pior que formiga, quando ataca é pra acabar!!

3460 is offline   Reply With Quote
Goten
Trooper
 

Steam ID: crash_zero9
26-01-07, 06:37 #21
to tendo esse problema aqui em casa tb, aqui no pc não é tanto, mas na cozinha ta lotaaando d formiga.. to começando a suspeitar q é por causa do tempo

Goten is offline   Reply With Quote
ruanbosa
Trooper
 

Steam ID: ruanbosa
26-01-07, 08:15 #22
vai numa dessas barraquinhas do paraguai, e compra um giz(tpo akeles d quadro afrodescendente) que serve para dar um fim nas formigas, ai vc passa o giz no meio do caminho que elas andas e vao ficando por ali msm

ruanbosa is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
26-01-07, 08:55 #23
Quote:
Postado por SparkS
Eu tive esse problema, esse problema vc resolve procurando de onde elas vêem e tampando todas as entradas/saídas. É algo que requer uma paciência gigantesca, mas no final elas somem e dificilmente voltam. Esse de matar é só temporário, vc mata e depois estão de volta. E claro durante isso não fique mais comendo coisa no pc, quanto mais desmotivar elas, é mais rápido
ta no sangue mesmo em Sparks
 

hardz is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
26-01-07, 09:12 #24
aki no trampo tem formiguinhas tbm eoiuahea
eu fico matando 1 por 1 qdo aparece no monitor eouiahe

serjaum is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-01-07, 09:24 #25
Sota um grito que vc pode matar 443 delas.

Never Ping is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

26-01-07, 09:34 #26
eu ja tive problema com formigas em um apartamento no térreo em que morei
e resolvi com detergente de louça, Limpol

vc tem que achar os buraquinhos por onde elas estão entrando no seu ap e injetar limpol para dentro do buraco, isso fará vc matar centenas de formigas por dia e elas desistem do teu ap

o detergente eh quase igual napalm para elas, elas desidratam instantaneamente e fica meio esquisitinhas como se tivessem sido esmagadas

se tiver formigas aos cântaros andando pelo chao, vc pode circular elas e ver o que acontece, eh cruel e divertido

e eh isso ae, uma semaninha q vc faca isso as formigas nao voltarao nem em 2008



edit: xo colocar em destaque meu post aqui pq parece q mta gente tem problema com formigas


Last edited by ChakaN; 26-01-07 at 09:40..
ChakaN is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
26-01-07, 09:49 #27
para de ser porco e come na mesa e nao na frente do PC..

e outra, nao usa veneno pq nao resolve nada.. usa detergente nelas mesmo ou entao faz uma solução de agua e cravo (sim, cravo em po) e faz meio q um circulo borrifado perto de onde vc quer q elas nao cheguem perto

done, elas nao suportam cravo...

Soul is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
26-01-07, 10:10 #28
Quote:
se tiver formigas aos cântaros andando pelo chao, vc pode circular elas e ver o que acontece, eh cruel e divertido
eahuioeahe curti

serjaum is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
26-01-07, 10:29 #29
Essas soluções todas (detergente, cravo, veneno de um tipo, veneno de outro) funcionam com alguns tipos de formiga, com outros não. Teste todos até que uma delas dê efeito (o problema é que se não der efeito, elas vão ficar mais espertas e aí elas podem começar a fazer coisas como formatar seu hd, etc). Eu já tive vários problemas aqui com formiga, mas no computador elas nunca entraram.

Mas já dominaram um VHS meu há algum tempo (dominaram mesmo. Parou de funcionar). E eu não comia nada ou ninguém em cima daquele VHS. Tentei cravo e detergente, mas uns tempos depois elas acabaram voltando. Aí deu certo com um veneno que eu usei. Por outro lado, as formigas que atacam lá na cozinha não se impressionaram muito com esse veneno.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

26-01-07, 10:52 #30
tipow.. joga um perfume ai dentro... q elas vao sair... vao ficar tudo doidas

RedTrap is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

26-01-07, 19:22 #31
Quote:
Postado por RedTrap
tipow.. joga um perfume ai dentro... q elas vao sair... vao ficar tudo doidas
Bem.. se não resolver pelo menos elas ficarão perfumadas..

3460 is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

26-01-07, 19:23 #32
Quote:
Postado por ChakaN
eu ja tive problema com formigas em um apartamento no térreo em que morei
e resolvi com detergente de louça, Limpol

vc tem que achar os buraquinhos por onde elas estão entrando no seu ap e injetar limpol para dentro do buraco, isso fará vc matar centenas de formigas por dia e elas desistem do teu ap

o detergente eh quase igual napalm para elas, elas desidratam instantaneamente e fica meio esquisitinhas como se tivessem sido esmagadas

se tiver formigas aos cântaros andando pelo chao, vc pode circular elas e ver o que acontece, eh cruel e divertido

e eh isso ae, uma semaninha q vc faca isso as formigas nao voltarao nem em 2008



edit: xo colocar em destaque meu post aqui pq parece q mta gente tem problema com formigas
vou usar isso

3460 is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

26-01-07, 19:33 #33
Meoo as formigas são seres persistentes meooo!
não adianta você detetizar a casa que elas voltam meo!
http://www.youtube.com/watch?v=garZySq5OFo

gusto is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

26-01-07, 19:33 #34
 

snake is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

26-01-07, 19:37 #35
Detergente é um veneno pra inseto, experimentem espuma de detergente em mosquito. Morte instantanea.

diferent is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

26-01-07, 21:01 #36
Ninguem leu o que eu postei né?

morram!

[SKAN] is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

26-01-07, 21:07 #37
skan, mas cravos elas simplismente começam correr e tal, mas não somem, apenas mudam o caminho.

snake is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

26-01-07, 23:48 #38
compra um tamandua de estimacao

dizem que eles sao melhores que baygon

Hades is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
26-01-07, 23:52 #39
<parte seria> 1/2 limao ajuda a se livrar das formigas
<parte zona> c naum ajudar, espreme na coca cola q fica uma diliça

OrGg is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

26-01-07, 23:55 #40
<parte sem graça> #include <parte zona>

[SKAN] is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

26-01-07, 23:59 #41
Comigo já aconteceu algo inusitado.

Eu fiquei um tempo sem usar um mouse optico da microsoft...aí eu via que sempre tinha formiga fdp na mesa. Pasmen, tinha um colônia dentro do mouse. Achei o fim.

Mas resolvi o problema fazendo o seguinte: como aqui no apto em SP é mesa, só jogar veneno (detefon, etc) nos pés da mesa. Pode jogar tranquilo e de longe no computador (dentro) e no monitor.

Detalhe: formiga adora lugar assim, pq é quente e propício. É temperatura ideal para elas procriarem. Lota. Não vêm só atrás de comida.

Bom, é isso.


AracnotroN is offline   Reply With Quote
pqp.j3ff
Trooper
 

Steam ID: Jeffyoung
27-01-07, 00:41 #42
Que eu saiba se tiver formiga no pc, pode queimar :d

pqp.j3ff is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

27-01-07, 04:20 #43
Quote:
Postado por 3460
será que elas gostam de chips ou coisa do gênero...
sim, elas gostam de chips
elma chips

GoldenEye is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

27-01-07, 10:26 #44
Cara, quando eu tinha lá meus 6 anos, ficava na casa da minha vó juntando altos produtos pra tacar nas formigas lá, tentando achar a fórmula mágica de matar formiga, e não me lembro de detergente funcionar.. Talvez nem tentei tb, mas enfim..
Posteriormente, um pouco mais velho, achei umas formigas no banheiro de casa.. Solução? Cola nelas! Taquei cola branca e elas estão fossilizadas até hoje lá.. ehoiauhoeaie Fora que tapou os buraquinhos q elas usavam e tiveram que se mudar..
Outra coisa q é foda tb é que dependendo do lugar, eu submergia elas em água e pensava q tava matando afogada.. Que nada! Vi na tv que elas sobrevivem quase 2 dias submersas em água.. Formigas são highlanders!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

27-01-07, 10:27 #45
 

MdKBooM is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

27-01-07, 16:40 #46
Quote:
Postado por GoldenEye
sim, elas gostam de chips
elma chips

HEIUAHEIUHAEIHAIUEHIAHEIHAEIHAIEHIAHEIHEIHAIEAE

SparkS is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
01-02-07, 11:26 #47
essa img ae me rendeu boas risadas

drakiN is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:17.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.