Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
3460
Trooper
 

Default Saudosimo Televisivo [yt]

08-08-06, 13:03 #1
pois é vá no youtube ou gênero e pegue aquilo que vc lembra de mais antigo na sua mente e que dá saudades de sua infância..

http://www.youtube.com/watch?v=4tAic8dWZAo
Os trapalhões, como posso me esquecer dessa vinheta, nunca.. era uma briga com a mãe para assistir os trapalhões pq ela queria assistir o Silvio Santos. 1977


http://www.youtube.com/watch?v=lSlygFUKgLo
Da novela em si não lembro nada, mas nada, a musica, putz!! a musica!! sim essa musica eu lembro e quando ouço ela dá até vontade de chorar as vezes pq ela lembra minha parte da infância no qual não volta mais.. minha mãe era fã dessa cara, lembro das viagens para a casa da vó num fusquinha amarelo com radio toca fitas no qual minha mãe colocava essa musica.. saudades..
1980


http://www.youtube.com/watch?v=_Mh_EewYEmg
Essa vinheta metia medo quando aparecia, lembro dela na época do Ayrton Senna.. 1994 , mas quando ela aparecia lá via bomba..





3460 is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
08-08-06, 13:05 #2
ta, mas seus topics youtubenhos estao enxendo o saco...
capiche?

percezione is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

08-08-06, 13:08 #3
Quote:
Postado por brunorei.
ta, mas seus topics youtubenhos estao enxendo o saco...
capiche?
E o que eu tenho a ver com o seu stress do dia a dia?? se enchem o seu saco não entra e nem posta.. te garanto que vc ganhará o seu dia e ainda ficará feliz..
capiche?

3460 is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

08-08-06, 13:12 #4
Quote:
Postado por 3460
E o que eu tenho a ver com o seu stress do dia a dia?? se enchem o seu saco não entra e nem posta.. te garanto que vc ganhará o seu dia e ainda ficará feliz..
capiche?
Você tem a ver com o stress de todos os usuários da DS, pois você fez até um tópico para saber de quem gostamos e não gostamos. Você é interessado em nossas vidas.
capiche ?

walker is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

08-08-06, 13:13 #5
owniche?

ircF is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
08-08-06, 13:15 #6
Capisce.
Capisce?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

08-08-06, 13:15 #7
http://www.youtube.com/watch?v=Jag06_r7eng

Quem lembra disso ai... hauhauahauah essa e antiga... eita nostalgia.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

08-08-06, 13:18 #8
alpiste?

RedTrap is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

08-08-06, 13:20 #9
po teve um topico esses dias bago com videos no youtube dos trapalhoes
e vc colocou do meteoro que eh velho pra caramba

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
08-08-06, 13:21 #10
Iuhahuauha flashback para o primórdio da computação gráfica

Sussa is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
08-08-06, 13:45 #11
http://www.youtube.com/watch?v=_Y39uHVb_8Y

Po eu lembro até de um episodio onde o mundo ia acabar... auheiuah

eu me tranquei em casa me enchi de casaco (para me proteger é claro) auiheiha om medo da parada!! aiuehiuahe muito bom

e.usaf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-08-06, 13:49 #12
O tópico foi bom demais, quem não gostou não entra, e por gentileza, vai ser cricri assim na casa do dignísissimo Sr. Caralho.

tdf is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
08-08-06, 13:53 #13
Thomas Turbando Caralho, para ser exato.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

08-08-06, 14:14 #14
ah velho.. youtube tem tudo..fico horas navegando naquela desgrama!! uhahuahua

troy is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

08-08-06, 15:10 #15
Quote:
Postado por walker
Você tem a ver com o stress de todos os usuários da DS, pois você fez até um tópico para saber de quem gostamos e não gostamos. Você é interessado em nossas vidas.
capiche ?
Eu amo vcs com defeito e tudo.. pq tenho defeitos.. ninguém é perfeito.. quero saber sim pq me preocupo.. quero saber para não ficar opinando na hora que não deve opinar, as vezes posso pensar que é uma brincadeira e talvez não seja.. ae vc se expõe de uma forma que poderia evitar a polêmica.. ninguém é obrigado a gostar dos outros na DS e nem de mim na verdade, mas eu no meu caso as vezes respondo as criticas da forma como recebo elas no meu entender, ae eu sei quando é sério ou não e inclusive aprender a recebê-las de coração e não denunião.. mas ae vai alguém me entender né..

Sem contar que temos que ter maturidade aqui e separar algo de outro, o tópico apenas mostra a verdade, as vezes alguém descobre que fulano não gosta do outro e caga para isso outros procuram saber porquê e melhorar a relação, o tópico pode servir para unir quando bem utilizado pelos próprios membros, pq cada um pode respeitar o outro e nem se envolver em discussões tendeciosas ou direcionadas, mas tbm pode servir para gerar stress tbm, por isso coloco algumas recomendções, eu acho até legal quando o pessoal brinca com o post.. pq é uma forma de torna-lo mais flexivel e menos sério de forma a não torná-se um papo desagradável.. muitos fizeram assim.. e eu gosto das criticas tbm pq são bem vindas.. algumas aborrecem mesmo, mas eu aceito e procuro melhorar, as vezes retrocedo com a preguiça e falta de atenção.. mas faz parte né.. somos todos falhos.. e amo todos sem exceção.. amar no sentido de boa intenção..


Last edited by 3460; 08-08-06 at 15:21..
3460 is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

08-08-06, 15:14 #16
Quote:
Postado por KurtCobain
po teve um topico esses dias bago com videos no youtube dos trapalhoes
e vc colocou do meteoro que eh velho pra caramba
.

Verdade.. o saudosimo dos trapalhões, mas essa vinheta é a primeira deles e que me dá saudade e a que eu lembro de TV assim de mais antigo, ae tive que colocar.. o do meteoro é o tipico post ewok.. ahh.. não me recrimino não mais as vezes a preguiça de pesquisar na DS dá nisso, alias eu até cheguei a pensar que fosse verdade mesmo, ae achei interessante postar, mas quem não comete erros na vida?? até um tropper as vezes pode acertar o próprio tiro no pé ( risos ).

3460 is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

08-08-06, 15:16 #17
ce eh velho em bago ?


muayZen is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

08-08-06, 15:24 #18
Quote:
Postado por muayZen
ce eh velho em bago ?


32 anos não é velho não..

3460 is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:50.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.