Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
Default Hate Sogra...

12-06-06, 20:03 #1
kras... pelo amor de Deus eu sofro de um mal q me MATA... e destroi meu relacionamento por alguns minutos/horas...

eh o seguinte: eu simplesmente ODEIO minha sogra, ela eh o ser mais mesquinho, mais ganancioso, mais FILHO DA PUTA do mundo, e eu ODEIO...

e pior: minha namorada ama ela DEMAIS MESMO, e agora ela (minha sogra) ta numa depressao profunda, no fundo do poço, e eu to poco me fodendo pra ela (ela ta por questoes medicas) e kralho... toda vez q minha namorada fala dela, eu faço uma puta duma cara feia, falo mal dela (sogra), so estupido com ela (namorada), e kralho... me da um puta dum odio...


kras... oq eu faço? eu preciso para com esse odio... e nao adianta, ja tentei conversa com a sogra pra ve se eu simpatizo, mas parece q piora... eu realmente odeio-a... agora mesmo eu tava no telefone com a namorada, ai a primeira coisa q ela falo "ainda ta brabo comigo?" e eu falei "nao nao amor" (eu tava puto devido a hoje a tarde a mae dela ter ligado pra ela E SOH ESSE FATO ja me dexo dexo meu dia chuvoso)... ai ela falo num ponto da conversa "eu xeguei em casa minha mae me abraçou, fico xorando... o medico receitou otro remedio pra ela... ela ta mal"... kem tivesse olhando de fora ia axa mto peculiar a cara q eu fiz qdo ela tocou nesse assunto... fikei 4 minutos em silencio TOTAL... ela disse "fala alguma coisa amor" eu falei "eu preciso volta la e fazer o nosso trabalho de amanha... dexa eu desliga bru... ateh amanha cedo"


PELO AMOR DE DEUS... OQ EU FAÇO? I HATE²³²³²³²³ MY SOGRA





Hell Bovine is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
12-06-06, 20:06 #2
termina o namoro e procura uma nova namorada

kakarotto is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

12-06-06, 20:08 #3
/kill (her)

Psicólogo nas vacas loucas RESOLVE

Zedd is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
12-06-06, 20:14 #4
Minha sogra é um amor hehehehe
Você se irrita pq quer pow... aprende a relevar... faz isso pela sua muié!

tdf is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
12-06-06, 20:15 #5
e pior q eu me sinto a pior pessoa do mundo em pensar tudo isso ... tipo eu fico pensando "po eh mae dela... td bem eu odiar ela, mas n to sendo um pau no cu tambem de ficar demonstrando?"

pq tipo... por pior q nossa mae seja (e minha namorada ja admitiu td q ela odeia na mae dela) nos nunca ficamos calados qdo alguem a ofende...

e "termina o namoro e procura uma nova namorada" eh KINDA² pesado...

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
12-06-06, 20:17 #6
ah
eu tinha uma sogrinha q eu nao gosta mto dela,
mas ela se amarrava num vinho ou licor
morava no ap soh ela e a filha.
ae sempre que eu queria ficar a sós com minha namorada, eu trazia uma garrafa pra velha, ajudava ela a entornar um bocado, ae ela dormia feito um anjinho
ficava com a casa só pra mim e minha namorada

Sephiroth is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

12-06-06, 20:27 #7
minha ex-sogra eu lhe garanto que é pior
passei por coisa parecida ehehheh

relax' is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

12-06-06, 20:30 #8
Quote:
Postado por Sephiroth
ah
eu tinha uma sogrinha q eu nao gosta mto dela,
mas ela se amarrava num vinho ou licor
morava no ap soh ela e a filha.
ae sempre que eu queria ficar a sós com minha namorada, eu trazia uma garrafa pra velha, ajudava ela a entornar um bocado, ae ela dormia feito um anjinho
ficava com a casa só pra mim e minha namorada
safadãoooooooooo

e hell....
kill him!

cridaum is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

12-06-06, 20:31 #9
só digo PORRA VAI NUM PSICOLOGO ou seja "lê meu post"

Zedd is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
12-06-06, 20:34 #10
Quote:
Postado por relax
minha ex-sogra eu lhe garanto que é pior
passei por coisa parecida ehehheh
sera q eh pior?
manda PM contando uns CAUSO heuaheaue...

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
12-06-06, 20:38 #11
troca de namorada hell
garanto que sua namorada vai ficar igualzinha a ela antes do que você espera...
escuta o que eu to falando...

Caveira is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
12-06-06, 20:44 #12
troca os remedios.. coloca as bolinhas de acucar.. e espera um tempo ateh ela se mata

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Dachshund
Banned
 

12-06-06, 20:49 #13
caralho mulek sua namorada ta precisando do seu apoio, conversa sobre a mae dela com voce e vc eh um idiota que fica falando bosta?

se liga... a gente sabe que pode confiar nas pessoas e que elas se importam com a gente nao quando ta tudo bem na nossa vida, mas exatamente quando a gente ta bem mal, quando mais precisamos dela.

voce precisa mudar seus conceitos.

Dachshund is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

12-06-06, 21:04 #14
ah.. num faz nada... sei la

mata a veia q tu não vai.. larga da mina por causa dela tbm nao..

não faz nada... e não vai ficando MTO puto assim com sua mina , quando ela fala da mae dela.. uma hora vai vir um cara e abraça ela chorando junto com ela por causa da mãe dela, vc vai se foder..

Q nem meu tio fala.. vc come a mina 6 vezes por semana, e briga no 7º, vai xega um cara q come 12 vezes, 2 por dia, e no 7º chama de meu amor e traz café da manhã na cama...

a hora q um tal aparecer... se vai ve se eh legal xinga a mamãe da namorada q ta em depre !! :P


Last edited by Star; 12-06-06 at 21:07..
Star is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

12-06-06, 21:06 #15
boa star
ganhou maisinho +

relax' is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
12-06-06, 21:07 #16
Quote:
Postado por Dachshund
caralho mulek sua namorada ta precisando do seu apoio, conversa sobre a mae dela com voce e vc eh um idiota que fica falando bosta?

se liga... a gente sabe que pode confiar nas pessoas e que elas se importam com a gente nao quando ta tudo bem na nossa vida, mas exatamente quando a gente ta bem mal, quando mais precisamos dela.

voce precisa mudar seus conceitos.
olha cachorro... eu vim aki pedi opiniao, nao pra atirarem pedras... se vc eh perfeito no departamento, otimo, eu nao... por isso to pedindo ajuda...

no mais... valeu pela "dica"


EDIT: caveira, o pai dela ja separou da mae dela uma vez pq da depressao dela... auheuahe... o kra nao seguro a barra, eles voltaram e tal... mas se ela fik igual a mae... fudeu


eu ja pensei nessa possibilidade da igualdade uaheuhae

EDIT2: ahn... desculpa a grosseria hehe...


Last edited by Hell Bovine; 12-06-06 at 21:10..
Hell Bovine is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

12-06-06, 21:07 #17
digamos que eu quase bati na minha sogra uma vez.

u0165 is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
12-06-06, 21:13 #18
Quote:
Postado por Star
ah.. num faz nada... sei la

mata a veia q tu não vai.. larga da mina por causa dela tbm nao..

não faz nada... e não vai ficando MTO puto assim com sua mina , quando ela fala da mae dela.. uma hora vai vir um cara e abraça ela chorando junto com ela por causa da mãe dela, vc vai se foder..

Q nem meu tio fala.. vc come a mina 6 vezes por semana, e briga no 7º, vai xega um cara q come 12 vezes, 2 por dia, e no 7º chama de meu amor e traz café da manhã na cama...

a hora q um tal aparecer... se vai ve se eh legal xinga a mamãe da namorada q ta em depre !! :P
hmmm... boa...

uheaue tudo bem eu tenho q me controla.. mas me digam tecnicas

oq eu faço na hora q ela tocar no assunto... meio q "desvio" (axo pessima essa, particularmente)... porra eh foda... pq eu so um pessimo "desfarçador"


eu pedi desculpa, alias, pela putice de hoje... eu perguntei se ela fico mto triste, ela disse q soh paro d xora qdo xego em casa (se a mae xorando ja eh um porre imagina ela junto...), ai eu pedi o perdao dela e talz... aueaue mas na msm ligaçao ela torno a fala da mae dela, dai bom... c viu oq aconteceu

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
12-06-06, 21:21 #19
eu acho q ela ta te testando ASHDIuoASHdiuhASD...
brincadera...

mas po, não é muito dificil, é só falar...

eu sei que sua mãe ta nessa situação e tudo mais, até intendo seu lado por ser sua mãe e tudo mais, mas não deixa isso te abalar tanto assim não (pq ela ta ficando moh depre) mas sempre da uma força pra ela e tals, naum desvie o assunto, REGRA BASICA ISSO... MULHER ADORA FALAR SOBRE OS PROBLEMAS, ISSO EH UM FATO...

então fale com ela sobre a situação ueh, mulher gosta de falar, ja q ela gosta entao fale, MAS NADA DE GROSSERIAS fala numa boa e tals falando, poxa que triste e tals, PELO MENOS FINGE ESTAR TRISTE PELA MAE DELA TAMBÉM... garanto q ela vai se sentir bem melhor =)

ragauskas is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

12-06-06, 21:22 #20
é o seguinte, vc deve deixar claro que não vai com a cara dela. e depois parar de ficar enchendo o saco da sua namorada. não bateu o santo, fazer o q... mas agora ficar todo bicha qdo ela fala sobre a mãe... isso vc tem que guardar pra vc.

u0165 is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

12-06-06, 21:41 #21
vc vs sogra?

vc vai dançar....



mas se por acaso um dia resolver terminar esse namoro, aproveita e manda a sogra tomah no cu, vc vai se sentir bem pra caramba

jacu is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
12-06-06, 21:50 #22
Quote:
Postado por Annia Walker
digamos que eu quase bati na minha sogra uma vez.


bom, por experiência própria eu já falei o que era pra você fazer hehehe
minha atual sogra é um anjo, não sei qual das 2 eu gosto mais ehoauihea (zueira), e acredite, sogra ser gente boa com você faz uma puta diferença no relacionamento
afinal, filhinha tem sempre aquelas conversas com a mãe sobre o namorado as vezes hehe, e se você tem uma sogra fdp que fica enfiando merda na cabeça da sua namorada, já sabe né
e nâo tem coisa mais gostosa do que você chegar na casa da sua namorada e a sogra te tratar bem hehe, até meu sogro é gente fina comigo tb
com exceção da mãe do manson, eles são as únicas pessoas com essa diferença de idade que eu troco idéia numa boa hehe

e Annia, juízo mocinha

quem quiser levar relacionamento pra frente tem que estar bem pelo menos com os pais, foda-se o resto da família, mas os pais são essenciais

se bem que eu to falando isso somente pelo lado da minha namorada, porque depende muito da situação, não tiro sua razão de ficar puto com a mãe dela, porque minha mãe é a maior filha da puta que você pode imaginar ehoauieh, minha namorada não gosta dela, e eu não gosto mais ainda , essa é a diferença
se a sua sogra é fdp e ainda assim sua namorada gosta..., tae o exemplo de mulher que ela está se espelhando...vai ficar igualzinha...

Caveira is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

12-06-06, 22:07 #23
Mesmo vc não gostando da sogra, ela é a mãe de quem vc gosta. Nada vai fazer a sua amada esquecer a mãe, qnt mais raiva tiver da mãe, mais chance de melar o seu relacionamento. Já pensou ela fazendo isso com vc, falando que odeia a sua mãe? Mesma coisa... Mesmo que o filho ou filha não goste da mãe, ela ainda continua sendo a mãe. Se pra vc não tem solução, então tá na hora de vc esconder os sentimentos pra vc mesmo.

SparkS is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
12-06-06, 22:11 #24
pessoal... VALEU MESMO ^^

tipo... aueauhe raiva gay foi foda...

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

12-06-06, 22:14 #25
pensa q vc ta se vingando dela comendo a coisa mais preciosa da vida dela ahuHAUhauhAHUha

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Azuth
Trooper
 

12-06-06, 22:25 #26
velho... quando ela começa a fala da mãe... começa a pensa em otra coisa...
é só você não esquece de fala aham de vez em quando e já era...
depois de uns 10 minutos você muda de assunto... =P

Azuth is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
12-06-06, 22:33 #27
Quote:
Postado por kakarotto
termina o namoro e procura uma nova namorada
(1)

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

12-06-06, 22:38 #28
Minha sogra deixa dormir na casa dela qdo eu quiser, ja fiquei la 1 semana direto!
Ela faz almoco gostoso qdo to la, me da presentes legais, conversa comigo numa boa, conversamos se deixar o dia inteiro.
Nos vamos na piscina qdo minha namorada n pode ir e fica estudando. Vou com ela fzer compras. Compra refri, biscoitos e poe minha comida no almoco

Minha sogra eh foda! Melhor sogra q eu podia qrer


VACA DO INFERNO: Aconselho a vc a tratar ultra bem sua sogra e nao demonstrar nenhum rancor dela para com sua namorada. Seja falso e cinico e trate sua sogra como a melhor coisa do mundo. Nao ha nada melhor do q demonstrar pra esses seres esquisitos, as sogras, q vc pode ser mt melhor para sua filha do q ela imagina

Ja tive uma sogra q n gostava de mim. Qdo eu e a filha dela terminamos, os ultimos meses ela tomou um combo de owneds!


Last edited by Skipper; 12-06-06 at 22:41..
Skipper is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

12-06-06, 22:43 #29
puta atitude de 12 anos ficar brabo quando sua namorada fala da mãe dela.
deixe de ser mimado e cresça.

qualquer outra dúvida pode mandar uma PM pro bomba.

kav is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

12-06-06, 22:48 #30
Quote:
Postado por kav
qualquer outra dúvida pode mandar uma PM pro bomba.
não só sobre esse assunto, mas dúvidas sobre qqr assunto => PM bomba


AhehHUHUEAHEA

jacu is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
12-06-06, 22:52 #31
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo
pensa q vc ta se vingando dela comendo a coisa mais preciosa da vida dela ahuHAUhauhAHUha
pwned...

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

12-06-06, 22:54 #32
podemos fazer um stop de minha sogra eh:


peituda

Lev is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

12-06-06, 23:17 #33
meu, nao tem dessa de vc terminar nao.
Vc namora eh com a filha, nao eh com a sogra nao.
Sogra no meu relacionamento nao da pitaco. A unica vez q ela deu, eu cheguei pra minha namorada e deixei bem claro. Que se ela for seguir o que a mae dela falar, é melhor ela terminar comigo, antes que eu comece a brigar com a mae dela e vice-versa.

A mae dela uma vez veio tentar me fazer ciumes e eu fechei a cara pra minha sogra mesmo.. na cara dela. E ela chego e saiu da sala por vergonha. Depois disso, eu nao ia namorar mais na casa dela uaheua.. (as maes ficam doidas "nossa minha filha so fica na rua.. que sera q ela ta fazendo?" ohoho..) dai vc ja viu.. ela vai te querer perto e te tratar bem..

agora como nao ficou explicito.. parece q sua sogra nao pega no seu pé..
e sim vc q pega no pé dela.
Entao mermao.. vc tem q se controlar.. pq antes de vc ser importante, os Pais sao bem mais, principalmente se ela depender deles seja la para o que for..

Se vc nao mudar, tenho certeza q tem uma hora que uma hora sua mulher vai revoltar contra vc.

Master is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

12-06-06, 23:21 #34
Bovino do inferno.. aki vai meu post:

90% das coisas nós amamos e/ou odiamos por decisão, sim, a gente decide se gosta ou nao de algo (mesmo a nivel subconsiente) antes de realmente conhecer essa coisa...

pense nisso, verá q a porcentagem pode variar de pessoa pra pessoa, mas acho q essa chega na média, e isso eh verdade... (exemplo pratico qdo vc era crianca e sua mae falava pra vc comer um legume horrivel, vc fala automaticamente q nao gosta, mas nunca comeu, cabe a voce crescer e experimentar ao menos)

Claro, pessoas são mto mais complicadas q legumes, mas vc tambem nao eh mais crianca certo?

Então deixe um pouco de lado sua decisão sobre sua sogra, e tente "experimentá-la" primeiro...

faça isso pelo seu crescimento como ser humano e tambem pelo seu sentimento para com sua namorada, ela merece ao menos sua tentativa...

PS: os outros 10% são as coisas q experimentamos e amamos/odiamos de acordo com nossos gostos ou motivos pessoais (ou qdo nos dao motivos)

[]´z

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
13-06-06, 00:04 #35
vei, o q a mina tem a ver com a mae?
se voce nao gosta da mae dela , ela tem ke entender isso, mas voce tambem nao pode ser mongol o bastante pra nao entender que ela EH FILHA da muie.

Mto tosco da sua parte ficar putinho com a muie pq a mae dela ligou, porra tua mae nao te liga? Nada a ver veio, respeita o direito dela de ser filha.
Tu ta sendo egoista pra caralho.

Ai um dia tua mina termina cntg por causa disso e ai eu kero ver.
Tua mina é bem submissa tb, nao falar nada do que voce faz e talz.

OBS: FOI VC KE PEDIU OPNIAO, de nada.


Last edited by Kensha; 13-06-06 at 00:06..
Kensha is offline   Reply With Quote
slay
 

13-06-06, 02:06 #36
cara usei uma vez uma tecninca que ajudo mto
1- vc namora a filha dela nao ela intao liga o foda-se
2-Toda vez que ela conversa com vc, olha pra cara dela nem escuta oq ela ta falando e pensa "Eu to comendo a sua filha ahahahahahaha"

slay is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

13-06-06, 02:27 #37

  Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

13-06-06, 02:32 #38
ah velho sei lá.... na minha opinião vc nunca vai conseguir lutar contra a mãe dela cara... é impossível ela deixar de amar a mãe... é impossível ela dxar de falar com a mãe...
Eu só sei q a mãe dela não tá bem cara... e por consequência a sua namorada tb não tá bem... cabe a vc dar apoio pra tua mina cara... senão já já aparece um cara q curte a mãe dela e aí vc roda legal nego...
Eu sei q vc odeia a véia... mas vc deve gostar um pokinho da sua mina né... faz um esforço por ela... :P

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

13-06-06, 02:45 #39
q débil problemático !!!!

poseidon is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
13-06-06, 03:43 #40
slay (rima com...), eaheha essa eh boa kra... mas tipo, qdo eu olhar e pensar, eu ja sei oq posso pensar ^^ e me sentir bem

kenshin: hmmm... tipo, vc ta considerando o caso, como muitos, q td aconteceu ontem, e soh... mas eh de tempos, e sao coisas serias... bom, tenha noçao de UMA delas... namorada estuda comigo na msm sala, faculdade de manha... faz 2 semanas q eu to bancando dinhero pra onibus dela... a mae dela se recusa a dar o dinheiro do onibus... e sabe pq? por isso: antes de entra na faculdade ela trabalhava d manha e a tarde, mas como nao keriam estagiarios soh a tarde, tiraram ela do escritorio... e oq a mae dela acusou? hehe, LOGICO!!! ante ontem ela falou o seguinte pra bru: "se vc nao tem emprego pq kis i atras dakele ¨%$¨$% do teu namorado, e estuda de manha, problema eh teu, SE VIRE pra consegui dinheiro, pq eu tb nao tenho pra te dar"... e mtas vezes ela (namorada) acaba concordando, e eh ai q eu tb fico puto... submissa ela n eh nem um pouco, ela soh tem uma dedicaçao q toda mulher tem ao homem q ela ama ¬¬ vc devia saber isso...

feday: eu ja experimentei... eleSSSS axam q eu so vagabundo n kero nada com a vida, eles nao veem "brilho nos meus olhos"... enfim, um mau caminho pra filha

Master, phibes e alguns outros: nunca tentei toma o lugar dos pais... eu sei aonde eh o MEU lugar, e seria mta babaquice kerer comparar "importancias" =[... mas n dexa de ser foda...

stephan: axo q rir seria o melhor remedio, novamente euaehae... bom conselho(s) o seu ^^ i will consider it

poseidon: stfu

cridaum: kill HIM? sim, o sogro... tb eh fdp, mas eh mais ponderado q a véia...

CARAS Q FALARAM EM TROCA D NAMORADA: hmm, possibilidade remotissima

many kalavera: um causo pra vc meu irmao... dsd q ela perdeu o filho devido ao descolamento da placenta, bom... isso q gero a depressao dela tb, junto com a cirurgia pra tira um tumor (oq fez com q ela tirasse o utero nao podendo ter mais filhos... bom, ela tem 5 meninas, e tava pra vim um piá... o velho fico bolado pq alem de perde o piá nao pode ter mais... its life) ela qse morreu, fico na UTI uns 3 semanas, e o medico disse q o grande responsavel eh o cigarro, ela fumava q nem uma chamine, umas 2 crianças dela tem asma por isso... bom, a familia, e ela q tem sindrome do panico, e mto medo da morte, nao kis mais fuma... ai entra a tua sugestao de troca o remedio por açucar... bom eu ja pensei em "larga sem kere" um cigarrinho perto dela... ai eu pensei q poderia ser mta maldade... afinal, tem mtas crianças por la... e otra coisa: ela ta substituindo cigarro por amendoim de xocolate (uma sugestao "sem querer" minha)... ai ela pergunto pra mim se ela devia afinal fuma ou nao, e eu disse "bom... se vc keh se mata, seja BEM egoista... mate SOH A VOCE... coma seus amendoins e morra de diabetes/do coraçao/de fome... soh n faça todo mundo ter q aguenta tua fumaça ^^" ela come mto amendoim agora... ja pensei em envenena o amendoim dela (fake)

kav: ta +- um poco mal explicado... entao n so tao criança/gay/etc assim =P

ufa... valeu todo mundo

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

13-06-06, 07:27 #41
Put three fingers in your ass and than smell it.

You will fell better!

Mother-in-law rules the tities!


AracnotroN is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

13-06-06, 11:52 #42
diz freud, que o contrario de amor, é a indiferença e não o ódio..
vc q comer sua sogra ne ? safado essa eh a verdade..

Master is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

13-06-06, 12:18 #43
nao sei pq...minha sogra me amava até me pegar de pau pra fora no quarto da guria tentando meter nela...nao sei pq :/

merak is offline   Reply With Quote
UnforgiveN
Trooper
 

PSN ID: muadybee
13-06-06, 14:43 #44
Quote:
Postado por Caveira
troca de namorada hell
garanto que sua namorada vai ficar igualzinha a ela antes do que você espera...
escuta o que eu to falando...

caraio... mas ate la tem tempo ne veiuuu!
da pra ele ainda curtir a mina por uns 10 anos e depois DESAPARECER uaehuaehu!

enquanto a mina ainda tiver boa... (nos dois sentidos) entao ta blz

UnforgiveN is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

13-06-06, 15:16 #45
Você come a filha dela e quer que ela goste?

Cara, se isso serve de consolo, eu tenho 26, minha mina 16 (sim, é a mesma de 14 de 2 anos atrás), e minha sogra, já advogada influente, acabou de passar no concurso pra delegada da polícia civil, só esperando ser convocada.

...então, curta sua sogra

Locutus is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:23.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.