Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
Default Dunga debocha de jornalista inglês

04-09-06, 23:48 #1
Quote:
Dunga debocha de jornalista inglês

Técnico diz que não é possível comparar Brasil com a Inglaterra no futebol


LONDRES - Um jornalista inglês tentou comparar a seleção brasileira à Inglaterra e levou uma resposta debochada do técnico Dunga nesta segunda-feira, em Londres, na entrevista coletiva antes do amistoso com o País de Gales, terça:

- Não podemos colocar no mesmo nível. Antes da Copa, o Brasil era o campeão, é uma seleção penta, ganhou a Copa América e a Copa das Confederações. É claro que a Inglaterra não está no mesmo nível - disse o capitão do tetra.

Dunga afirmou que o desempenho do Brasil no Mundial o deixou decepcionado, mas que mesmo assim o histórico da seleção a coloca acima dos ingleses.

hUHAUUEUhee owned!
tá certo porra! frank lampard o caralho!





StorM is offline   Reply With Quote
h34d
Trooper
ds
 

04-09-06, 23:57 #2
powned!

BRASIL > inglaterra²³²³²³²³²³²³²³²³²³²³²³²³²³²³²³²³²³²³²³²

h34d is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
04-09-06, 23:57 #3
heauhueauhea
chupa troxa!!

ps: gerrard > lampard

XUXU is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
corinthians
 

05-09-06, 02:35 #4
heiaheauheuae que foda!


toma!

u0165 is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
05-09-06, 08:33 #5
Jonatas > gerrad+lampard^beckham

maxcool is offline   Reply With Quote
paulocamillo
Trooper
saopaulo
 

05-09-06, 08:44 #6
nossa.. owned... total !

paulocamillo is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
05-09-06, 09:23 #7
rogerio ceni > gerrard

serjaum is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
ds
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
05-09-06, 10:01 #8
Rogério Ceni > seleção brasileira 1970

PIT BULL is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

05-09-06, 10:17 #9
Esse Lampard foi o maior fiasco da Copa, ao lado do R. Gaucho.
Cara nem acertar o gol acertava. Grosso d+.


Sobis >>> Rogerio

jacu is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
internacional
 

05-09-06, 10:21 #10
jogadores da inglaterra sao ruim demais, os cara são valorizados porque é o futebol mais lucrativo do mundo e a torcida gosta mais dos jogadores da sua terra natal, até o ricardinho é melhor que o lampard

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

05-09-06, 10:24 #11
Até o Cristian é melhor que o Lampard.

jacu is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

05-09-06, 11:37 #12
não, o lampard é bom sim...
é a mesma coisa dizer q o r.gaucho é um merda pq não jogou nada na copa. ele continua sendo um cara foda, joga bem pra caralho só não foi bem na copa o filho da puta.

o lampard joga bem sim, vejam os jogos do chelsea.

Biel is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
05-09-06, 11:45 #13
Quote:
Postado por xbiel
não, o lampard é bom sim...
é a mesma coisa dizer q o r.gaucho é um merda pq não jogou nada na copa. ele continua sendo um cara foda, joga bem pra caralho só não foi bem na copa o filho da puta.

o lampard joga bem sim, vejam os jogos do chelsea.
Gerrard é bom.

Mas Lampard? Eu me recuso a botar ele entre os melhores do mundo, como fizeram em 2004. Ele é bom, mas o que ele faz em campo, existem dezenas que fazem igual, e dezenas que fazem melhor.

StorM is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

05-09-06, 13:24 #14
inglaterra soh ganhou uma copa e foi a mais roubada da historia.. teve até gol na final q a bola nao entrou no gol! soh pq jogavam em casa!

Mf Will is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
05-09-06, 13:26 #15
nao foi deboche
o Dunga foi sincero

Sephiroth is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

05-09-06, 13:45 #16
nego v 2 jogos da inglaterra na copa e fala q o lampard eh ruim

voltem pro mundo fechado d vcs em q o campeonato brasileiro e seu nivel patetico eh tudo q vcs assistem d futebol e parem d falar asneiras..

lampard eh um tremendo jogador,axo menos completo q o gerrard,mas qlker 1 dos dois se eh brasileiro teria chance na selecao,ainda mais q jogam numa posicao q nao temos nenhum graaaande jogador q eh a de segundo volante.

qto ao topico, dunga ta mais q certo,onde ja c viu comparar brasil com qlker selecao vei,nem com italia,brasil eh o melhor e nao tem pra ng,incomparaveis..

ircF is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
05-09-06, 14:11 #17
ircf

o lampard pegaria banco pro Vampeta, atualmente

maxcool is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

05-09-06, 14:15 #18
Lucas Leiva > Lampard.

kav is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

05-09-06, 14:28 #19
TInga > Lampard
Mineiro > Lampard
até o JONATAS > Lampard

lampard soh sabe chuta.. nao tem velocidade alguma.. eh dakeles cara q nao tem mobilidade.. uma grande merda.. soh da certo na inglaterra... e ircF eu assisto futebol internacional tb.. nao soh inglaterra como de outros paises e posso dizer q o campeonato mais tosco e sem expressao pra mim eh o CAMPEONATO INGLES!! uma grande merda! nivel tecnico do brasileiro no GERAL (contando todos os times dos 2 campeonatos e fazendo uma media) eh MTO SUPERIOR ao campeonato bosta ingles!

Mf Will is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

05-09-06, 15:27 #20
Dungaaaaaaaaa !!!!!!!!

Sou ídolo dele agora!!!



Falando sério... ele falou a verdade. Nós devíamos ter consciência disso, sem prepotência... sabemos disso e ele só colocou o jornalistazinho inglês no devido lugar.

Helkar is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
05-09-06, 15:37 #21
brasileirao > campeonato ingles

nao sei como vcs tem saco pra ver campeonato do exterior

vcs torcem pros times de la tbm? eu nao tenho paciencia nenhuma de ver jogos de outros times

serjaum is offline   Reply With Quote
look
Trooper
ds
 

05-09-06, 17:44 #22
walter minhoca > lampard

look is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
05-09-06, 17:47 #23
ircF com sua velha historia... acha que ninguem aqui acompanha campeonato europeu por isso ele sabe mais
pára com isso mano.. Lampard não tem nada de extraordinário. O cara tem um bom passe, uma boa enfiada de bola de vez em qdo, e um bom chute de fora da área.. que de 10 uns 3 vai pro gol, e desses 3, 1 entra.
Até o Fabregas joga mais que ele.

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
05-09-06, 17:49 #24
E outra, Lampard não é 2º volante nem no Chelsea nem na seleção inglesa... sempre foi apoiador.

StorM is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
05-09-06, 19:19 #25
nao seria melhor comparar nego q joga na msm posicao?

XUXU is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
ds
 

Steam ID: cabelo
05-09-06, 19:21 #26
Quote:
Postado por Helkar
Dungaaaaaaaaa !!!!!!!!

Sou ídolo dele agora!!!



Falando sério... ele falou a verdade. Nós devíamos ter consciência disso, sem prepotência... sabemos disso e ele só colocou o jornalistazinho inglês no devido lugar.
O que foi que você fez pra ser ídolo dele?!

Marcelo is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
internacional
 

05-09-06, 19:26 #27
Ja vi o lampard joga varias vezes na uefa champion e na premier league e na minha opinião ele é medio não chega a ser bom. O ingles foda do chelsea é o Terry e Joe Cole tambem é bom.

O gerrard é um poco melhor que ele mas nem se compara com os jogadores brasileiros.
Mas o Febregas eu acho um otimo jogador ainda mais que ele tem 17 ou 18 anos :P

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
05-09-06, 19:52 #28
o ircf
para de achar que só vc assiste camp. internacional pqp
ejaioehuaoe

didz is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
06-09-06, 09:00 #29
auieghiouegh
o icef eh jogador de w11
por isso acha o lampard bom de bola

maxcool is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
flamengo
 

Steam ID: luhdie
06-09-06, 10:23 #30
Isso, confunde ele de novo com o ice que ele adora! uijHEUIJHE

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
paulocamillo
Trooper
saopaulo
 

06-09-06, 10:44 #31
eu >>> lampard

paulocamillo is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
vascodagama
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
06-09-06, 10:48 #32
eu n acho q ele tenha sido escolhido o segundo melhor jogador pela fifa a toa...

predator is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
06-09-06, 10:53 #33
eu acho.

maxcool is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
06-09-06, 18:17 #34
Quote:
Postado por ircF
lampard eh um tremendo jogador,axo menos completo q o gerrard,mas qlker 1 dos dois se eh brasileiro teria chance na selecao,ainda mais q jogam numa posicao q nao temos nenhum graaaande jogador q eh a de segundo volante.

lampard e gerrard teriam lugar na selecao brasileira??
fala serio..
nem na selecao de 90

Quote:
Postado por predator
eu n acho q ele tenha sido escolhido o segundo melhor jogador pela fifa a toa...
vc ja viu o ranking de selecoes da fifa?
veja...


Last edited by XUXU; 06-09-06 at 18:19..
XUXU is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
coritiba
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
06-09-06, 19:14 #35
nossa... boa anão

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

07-09-06, 00:26 #36
Tem muita gente aqui q pensa q jogador bom é aquele q é perfeito. Sinto muito dizer isso, mas nenhum jogador é perfeito (talvez pelé).

O Lampard não é um jogador exepcional, não faz milagres nem dribles desconcertantes mas na função dele faz muito bem. Uma vez me recordo de um técnico que disse algo mais ou menos assim: "Vale mais a pena ter um jogador nota 7 que sempre é nota 7 no teu time do que ter um nota 10 q em alguns jogos é nota 0". Quais são as caracteristicas do lampard? São as mesmas do Elano? do Mineiro ou do Tinga? NÃO. Vale a pena colocar o Lampard num time de velocidade? também NÃO, ou talvez ele funcione melhor que um jogador rápido.

Quanto aos que falaram mal do futebol inglês eu acho q a maioria prefere ver os jogos dos próprios times ou ainda pq gostam de ver futebol arte ou coisa parecida. Me digam um campeonato que exija mais nivel (claro, não generalizem e digam um timinho recém chegado da League 2) em tática que o inglês? Futebol jogado com força e com tática (na minha opinião muito melhor do que bailar a gritos de Olé no espanhol). São poucos os jogadores hábeis que conseguem se manter no inglês, é um futebol de força e não de tanta técnica. O Mineiro ou o Tinga sobreviveriam ou cairiam aos prantos após uma jogada dura (realmente dura sem levar pro lado homossexual da palavra).

Sei la, não sou expert, muito menos um super estrategista. Só gosto de discutir algumas táticas e coisas relacionadas a isso no futebol. Acho q o unico que fiz isso uma vez foi o jacu, bom, chega de escrever.

Biel is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
07-09-06, 00:33 #37
velho
isso q vc falo tem sentido

mais, o campeonato ingles nao deixa de ser um saco
e o lampard n deixa de ser um bosta
é um ricardinho da vida..

XUXU is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
07-09-06, 01:54 #38
Se o campeonato inglês fosse duro do jeito que vc tá falando a mocinha do beckham ou o anão do rooney não iam fazer o sucesso que fizeram por lá...
E outra, se fossem tão aplicados taticamente pelo menos mais umas 2 copas teriam hein...

tdf is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

07-09-06, 02:08 #39
eu to com o tdf.

essa historia do futebol ingles ser duro tem 70% de exagero e mito pra justificar a ausencia de craques e a falta de habilidade dos jogadores.

por exemplo, o gilberto silva eh extremamente tecnico, nao joga nem 10% do jogo duro do emerson e se deu muuuito bem lah.

Hades is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

07-09-06, 02:28 #40
mas futebol ingles eh duro sim...

de ver.
pqp.

Master is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
07-09-06, 02:43 #41
Nossa esse post do xbiel totalmente sem sentido...
pensa direito aí e escreve de novo mano!

StorM is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

07-09-06, 12:37 #42
Quote:
Postado por StorM²
Nossa esse post do xbiel totalmente sem sentido...
pensa direito aí e escreve de novo mano!
me diz onde não tem sentido MANO...
é facil simplesmente chegar e dizer 'NÃO TEM SENTIDO'...
pensa vc, MANO.




E como eu disse, o Lampard não é um jogador ótimo, eu disse q no chelsea (é só assistir os jogos) ele joga sempre bem, nunca faz um jogo horrivel. Futebol inglês é um saco de assistir mesmo (qnd eu disse q não era?), não tem jogadas de craque nem times super técnicos mas como eu disse e ignoraram, EU GOSTO DE VER, isso não signifca q vcs também tem q gostar.

Quantas copas tem a espanha hein TDF?
Pow, o futebol do camp.Espanhol não é considerado o melhor do mundo? e qnts copas a espanha tem? Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Os campeonatos africanos são maravilhosos né? Mas mesmo não sendo sempre tem uma seleção de la q se destaca.

Bom, eu só quis dar a entender q é ridiculo comparar um jogador com outro de caracteristicas diferentes. O Gilberto Silva chegou a jogar de armador no atlético paranaense, jogava de 2º volante ou meia no arsenal, não era volante de contenção como o emerson (q tem um estilo de jogo muito diferente do Gilberto Silva).

Biel is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

07-09-06, 15:26 #43
gilberto silva nunca jogou no atlético paranaense.. e ele sempre foi primeiro volante...

c tá confundindo com o kleberson !!!

e camp. ingles é dose tripla de conhaque pra vc conseguir assistir uma partida inteira

Mf Will is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

07-09-06, 15:54 #44
Quote:
Postado por Mf Will
gilberto silva nunca jogou no atlético paranaense.. e ele sempre foi primeiro volante...

c tá confundindo com o kleberson !!!

e camp. ingles é dose tripla de conhaque pra vc conseguir assistir uma partida inteira
putz... realmente... confundi com o kleberson... =/
ZERO pra mim...

se tu acha assim então não assista o camp.inglês will... pronto.

Biel is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

07-09-06, 16:03 #45
eu nao assisto.. jah tentei uma vez.. qse me taquei da sacada aki do prédio..!!

heauheauhaeueauea

até campeonato argentino q passa no SporTv algumas partidas eh mto mais loco q esse ingles ai..

Mf Will is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-09-06, 20:39 #46
Lampard é um Gilmar Fubá com vidro elétrico

Sephiroth is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

07-09-06, 20:53 #47
campeonato ingles eh uma agua mesmo,tanto eh q d brasileiros soh contratam os jogadores d mais força

serj,eu nao sei como vc ve esse campeonato,bagunça tatica do caralho,o ingles eh um camp barbada mesmo mas assiste um espanhol/italiano proce ver um futebol bem jogado..

storm,nao me dirigi a vc,generalizei sim pq na real os nego q abrem 40 topicos por hora aki sao ligados unicamente ao seu clube,dae assistem 2 partidas por ai e resolvem axar tal jogador ruim,eu considero o lampard foda sim,tem melhores mas ele eh um 2 volante(sim,apoiador,2o volante,chame como kiser,ele atualmente ta jogando ou com essien ou com makelele d 2o volante mas com permissao para apoiar a hora q kiser) mto bom q taticamente cumpre mto bem sua funçao

o q irrita eh q d 40 topicos,1 ou 2 da pra c tirar alguma coisa aki, otro dia axo q o blaster abriu um interessante,q o pessoal discutiu sobre as parcerias e como estavam endividados os clubes,o maxcool ate falou umas paradas sobre o flamengo q eu nao sabia,ate o topico descambar prakela: meu time eh bom,o teu nao, ha ha!

mas tudo bem, nao vo mais generalizar, pra saber kem eram os seres q eu me referia basta ler os ultimos topicos,sao sempre akeles mesmo 5/6 pentelhos..

maxcool,icef meu pau de oculos!

ircF is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
08-09-06, 01:37 #48
Eu concordo contigo IRCF.. tem muita gente aqui que estraga as discussões mesmo. A grande maioria são os são paulinos extremistas... os grandes exemplos são o PIT BULL e o serjaum. Flamear de vez em quando faz parte.. mas 99% dos posts desses aí são sempre a mesma coisa.

StorM is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
ds
 

Steam ID: cabelo
08-09-06, 06:47 #49
Eu quase não assito o campeonato brasileiro. Não tenho saco.

Na minha opinião o melhor campeonato nacional atualmente é o italiano. Seguido de perto pelo espanhol. Do inglês só presta jogos do Arsenal (que é a exceção ao que disseram, time tático pra caralho e com jogadas fodas todo jogo graças à Henry), Manchester United e Chelsea.

Respondendo a pergunta do serjaum: sim, eu torço pra times de lá

Itália - Milan
Espanha - Barcelona
Inglaterra - Arsenal

ps.: a liga dos campeões do ano passado foi uma tortura pra mim.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
08-09-06, 13:54 #50
jkn
serio q vc acha o Italiano o melhor campeonato da Europa?
q tristeza

trocentos 0x0 toda rodada...varios Materazzi em cada time.
Todo ano eh aquela arbitragem estranha nos jogos da Juve.....etc
Tirando Inter, Milan e Juve, o resto dos times nao joga nem 3a divisao do Brasil.
Eu acho triste esse campeonato.
O espanhol apesar da polaridade Barça/Madrid, tem akeles times q de vez em qd fazem frente internacionalmente: La Coruna, Villareal, Valencia, Betis.....

Sephiroth is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

08-09-06, 23:29 #51
Na real, a maioria dos campeonatos europeus tem 3 ou 4 times que disputam o titulo mesmo, o resto é tudo timeco.
Qual a graça de um campeonato assim?
Qual a graça de ver o Chelsea de 800 bilhoes de euros ganhar do WIGAN, do WBA ou do caralho de asas FC que seja por 72x0?
Se o Lampard vale sei lá, 40 milhoes de euros, o Mineiro deve valer no minimo uns 350.
Campeonato Brasileiro é um dos mais emocionantes, fale o que quiser.

gori is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
09-09-06, 03:56 #52
Quote:
Postado por Sephiroth
jkn
serio q vc acha o Italiano o melhor campeonato da Europa?
q tristeza

trocentos 0x0 toda rodada...varios Materazzi em cada time.
Todo ano eh aquela arbitragem estranha nos jogos da Juve.....etc
Tirando Inter, Milan e Juve, o resto dos times nao joga nem 3a divisao do Brasil.
Eu acho triste esse campeonato.
O espanhol apesar da polaridade Barça/Madrid, tem akeles times q de vez em qd fazem frente internacionalmente: La Coruna, Villareal, Valencia, Betis.....
espanhol >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> italiano

XUXU is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
ds
 

Steam ID: cabelo
09-09-06, 07:04 #53
Eu acho. Tá bom que tem uma bela dose de saudosismo em relação à Itália envolvido nessa decisão, mas eu prefiro o italiano.

Tento assistir sempre jogos do Milan, Inter, Roma, Juventus e Fiorentina. Eu gosto do tipo de futebol que eles jogam lá. Tanto que gostei muito da Itália na copa, que, queiram ou não, foi um reflexo de como é o campeonato.

Claro que eu também gosto de ver o Barcelona jogar, assim como o Arsenal e Manchester, mas ainda prefiro o italiano.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

09-09-06, 10:40 #54
po, discordei.

Quote:
"campeonato ingles eh uma agua mesmo,tanto eh q d brasileiros soh contratam os jogadores d mais força"
gilberto silva, kleberson, edu, silvinho, juninho paulista, denilson, juan (lateral esquerdo flamengo). tah certo que nao lembrei muitos jogadores, mas quem desses ai eh "de mais forca?". agora eh que foi o julio baptista pra lah, nao?!

e, se muitos falam que o campeonato espanhol eh o melhor do mundo, nada, ABSOLUTAMENTE NADA tem a ver com a quantidade de copas que a espanha jah ganhou. simplemente pq todos sabem que o campeonato eh bom justamente pela quantidade de estrangeiros que lah jogam.

a inglaterra ganhou 1 unica copa, mesmo sendo o pais inventor do futebol, e ainda em condicoes duvidaveis. logo, espanha > inglaterra

claro que respeito o campeonato que cada um gosta de assistir, mas o gori ali acertou em cheio.

Quote:
Na real, a maioria dos campeonatos europeus tem 3 ou 4 times que disputam o titulo mesmo, o resto é tudo timeco.
o brasil eh o unico pais onde voce nunca viu um real TRI-CAMPEAO, ou seja, aquele time que ganhou 3 campeonatos nacionais consecutivos. inglaterra, france, italia, espanha, alemanha e holanda tem ateh deca-campeao

Hades is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

09-09-06, 13:29 #55
eh ueh.. no brasil a cada ano muda os candidatos ao titulo.. claro q as vezes um mesmo time disputa por 2 ou 3 anos a ponta da tabela.. mais nunca ganhou 3 seguidos.. brasileiro é foda!

Mf Will is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
09-09-06, 13:37 #56
Sim, aqui no Brasil, pelo menos no começo do ano, acho que todo torcedor pondera.. se esse ano dá pra ser campeão ou não.
Mas e o espanhol que torce pro Real Sociedad? O ingles que torce pro Everton? Os caras sabem que no máximo se tiver muita sorte vai conseguir uma vaga na Liga dos Campeões. Campeonato europeu pode ter mais classe, mas eu ainda curto mais o brasileiro.

StorM is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

10-09-06, 14:34 #57
Geovanio > Gerrard
Lucas > Lampard oaehoahe lampard e baseadohan só servem pra tirar fotos.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
10-09-06, 14:56 #58
Quote:
Postado por StorM²
Sim, aqui no Brasil, pelo menos no começo do ano, acho que todo torcedor pondera.. se esse ano dá pra ser campeão ou não.
Mas e o espanhol que torce pro Real Sociedad? O ingles que torce pro Everton? Os caras sabem que no máximo se tiver muita sorte vai conseguir uma vaga na Liga dos Campeões. Campeonato europeu pode ter mais classe, mas eu ainda curto mais o brasileiro.
(1)

Campeonato Brasileiro praticamente todos os times entram com chance de ser campeão... têm inúmeros campeões diferentes numa mesma década...
é o campeonato que mais exporta jogador de qualidade, é o berço do futebol mundial queira ou não... com cartola filho da puta ou não... como síndrome de inferioridade do brasileiro ou não...
O futebol que se joga aqui é o melhor de se assistir, o campeonato mais emocionante de se acompanhar... provocação entre dirigente, jornalismo esportivo comédia, etc hehehe
Pra mim o campeonato europeu é bom de ver pra ver como os destaques da américa do sul tão se saindo, só por isso, pq como já disseram é tudo monopolizado em 6 dúzia de times...

tdf is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
ds
 

Steam ID: cabelo
10-09-06, 14:59 #59
Quote:
Postado por tdf
é tudo monopolizado em 6 dúzia de times...
Seis dúzias de times?! 72 dois times e você ainda considera monopólio?!?!


Marcelo is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

10-09-06, 19:06 #60
nao curto, o campeonato eh nivelado sim,eh o mais disputado do mundo

mas eh nivelado por baixo.

por isso nao rola..

hades,vc nao entendeu, denilson jogou na inglaterra? qdo?
jogadores d força me refiro a jogadores d marcaçao, jogadores poco brasileiros, gilberto silva,edu, kleberson,volantes, meias sem akele gingado,nunca vc vai ver um robinho la,mas vai ver varios emersons,isso q kis dizer

sei la,eu entendo neguim curtir assistir camp brasileiro ainda,torcem pro time,enfim..
mas eu so chato,eu curto mto a parte tatica e as vezes do risada qdo passam os gols da rodada e vejo as trocentas lambanças q as defesas fazem aki,eh ridiculo, por isso nao gosto,eh um camp nivelado por baixo..

mas nao sou hipocrita,ontem mesmo tava na casa d um amigo e dei uma entrada no terra pra ver como foi o jogo do palmeiras,nao q mudaria meu humor c tivesse perdido,no maximo um: ah q merda, close. mas eu olhei..

ircF is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

10-09-06, 19:39 #61
bom.. os lances mais estupidos q eu jah vi de zaga's foram quase todos da inglaterra.. tipo akele gol de lateral contra.. pqp

Mf Will is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
10-09-06, 19:41 #62
paga pau de ingles!

XUXU is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

10-09-06, 19:58 #63
Quote:
"campeonato ingles eh uma agua mesmo,tanto eh q d brasileiros soh contratam os jogadores d mais força"
nao posta mais xuxu,nao posta.

ircF is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
10-09-06, 20:08 #64
o negocio é torce pro penarol!!!!!


Last edited by XUXU; 10-09-06 at 20:12..
XUXU is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:42.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.