Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Master
Trooper
 

Default Cruzeiro x Palmeiras

17-09-06, 18:13 #1
Juiz ridículo esse Giulliano Bozzano..

Expulsou o Martinez sem ao menos ele encostar no Edmundo.
Não satisfeito inverteu umas 4 faltas..

deu duas faltas inexistentes nas duas laterais, e por coincidencia a bola nas duas jogadas acabou na trave.

logo no começo de jogo ele me apita impedimento do geovani num lançamento do wagner.. onde ele tava posição legal.

Esse kra vai toma processo na cbf pode ter certeza..
Vai toma uns 4 jogos facil. So pelo fato de ter expulsado o Martinez sem ele fazer nada..

Meritos do Palmeiras apenas na 1a bola que o Edmundo mandou na trave, uma q foi de frente pro gol. O resto aconteceu por faltas inexistente.

mas so queria dizer que apesar de todas essas dificuldades os porcos se fuderam. TOMA PORCAIADA, nem com o JUIZ não conseguiu.

CHUPA.





Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

17-09-06, 18:14 #2
CHUPA SHADOW! AEIUHAEU
PORQUINHO !

Master is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

17-09-06, 19:32 #3
Em forma de solidariedade, nem vi o jogo nem li o topic. heheheheheh =[]. nao posso opinar.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

17-09-06, 19:44 #4
eu tbm nao vi o jogo. ainda bem que eu dormi e nao vi esssas cagadas desse juiz imbecil de berco. hehehe

mas no proximo eu to lah no mineirao. bora master?!?

Hades is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

17-09-06, 21:35 #5
palmeiras se fudeu

Mf Will is offline   Reply With Quote
Mount
Trooper
corinthians
 

17-09-06, 22:00 #6
TIMAO GANHOU E OS PORCOS IMUNDOS DE FUDERAM E AINDA PASSAMOS OS DESGRACADOS NA TABELA AHAuohaouhauoHAuHAUO

MEU FIM DE SEMANA NAO PODERIA SER MELHOR!!!!!

Mount is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

18-09-06, 00:11 #7
Quote:
Postado por Hades
eu tbm nao vi o jogo. ainda bem que eu dormi e nao vi esssas cagadas desse juiz imbecil de berco. hehehe

mas no proximo eu to lah no mineirao. bora master?!?
rapaz, sabados e domingos nao estou em Belo Horizonte.

Mas se tiver um jogo dia de semana podemos combinar sim..

Mas deixa mais o menos pra outubro pq eu tenho duas semanas de provas e nao rola matar facul pra ir..

E tem q ser dia de semana..

Tipo contra o jogo do Santos.. eu fui.

add ae hades..

[email protected]

Master is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

18-09-06, 00:27 #8
mastim pé kenti!
eahuehaue

Mf Will is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

18-09-06, 00:40 #9
depende ne will.

qualquer jogo q o Cruzeiro va pra penaltis e eu tano la o Cruzeiro perde.

mas qd eu vo o Cruzeiro sempre ganha em tempo normal ou pelo menos empata..
em 2003 eu fui em qse todos os jogos no mineirao.. e no q eu nao fui o cruzeiro perdeu em casa uaehuea tipo contra o Juventude e talz..

Tempo normal 1 x 0 contra santos, mas caiu nos penaltis e na libertadores de 2004 o Cruzeiro empato de 2x2 e foi pra penaltis e o Cruzeiro caiu tb.. =/

Master is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
ds
 

18-09-06, 04:26 #10
nem vi o jogo tb...não dá pra ver jogos do palmeiras e do curintiah..eh mt ridiculo....parece série C ....

poseidon is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
18-09-06, 04:44 #11
1° Palmeiras meteu 3 bolas na trave.
2° Edmundo sofreu um penalti do Fábio q o juiz safado não deu.
3° O Cruzeiro só bateu o jogo inteiro...não fez porra nenhuma senão o gol de penalti...no segundo tempo apenas se omitiu do jogo.
4° Cada falta, lateral e tiro de meta os jogadores cruzeirenses demoravam 1min pra cobrar (as vezes até mais) e juiz se acovardou.
5° Eram ra ter sido expulsos pelo menos 5 minerin (incluíndo o goleiro - por catimba e pelo penalti no Edmundo).
6° Na cobrança do penalti teve invasão por parte de um jogador do Cruzeiro e como a "regra é clara", quando há invisão o juiz tem que mandar o penalti ser batido novamente.

O Palmeiras foi muito mais prejudicado que o Cruzeiro.

SEM MAIS

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
18-09-06, 14:58 #12
Quote:
Postado por poseidon
nem vi o jogo tb...não dá pra ver jogos do palmeiras e do curintiah..eh mt ridiculo....parece série C ....
Aí vc vê quem tá aqui só pra flamear né?

Foi um PUTA jogo.. bem disputado, bons lances pros dois lados... torci pro 1x1, que foi o que coloquei no bolão, mas valeu Cruzeiro! deixou o Palmeiras atrás de nós

didz is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
18-09-06, 15:01 #13
Na boa, vi o jogo foi um puta jogaço mesmo... várias chances de gol, movimentadaço... Foi praticamente um milagre só ter saído 1 gol o jogo todo heahuea

tdf is offline   Reply With Quote
h34d
Trooper
ds
 

18-09-06, 18:19 #14
Punk Hansel:

O Palmeiras só começou a dar pressão no Cruzeiro quando o juizão lá expulsou injustamente o Martinez. Antes disso houveram boas chances de gol para ambos os lados, mas creio eu que o Cruzeiro teve as melhores oportunidades (preste bem atenção, ANTES da expulsão). E na cobrança de pênalti houve invasão dupla, não só de um jogador do Cruzeiro. Juizão de certo não viu também. Juiz muito ruim! PQP! Tomara que pegue uns 4 jogos de suspensão pra ver se fica menos ridículo. FDP!
Ah...e se o Palmeiras não converteu aquelas bolas na trave em gol, a sorte e o azar fazem parte do futebol. O Palmeiras não foi PREJUDICADO nesse aspecto (se foi oq vc quis dizer). Mas vamos concordar que se o Cruzeiro ñ estivesse com 1 a menos, muito provavelmente o Palmeiras não meteria as 2 últimas bolas na trave, hein?! E ainda correria grande risco de tomar um gol. Time ia se lançar completamente ao ataque, ia tomar contra-ataque toda hora e como os atacantes cruzeirenses (Wágner e Geovanni) são velozes, corria sério riscos de levar mais gols.
E sobre esse pênalti que vc diz q o Edmundo sofreu. Que lance é esse?! Não me lembro :/


Last edited by h34d; 18-09-06 at 18:24..
h34d is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

18-09-06, 19:03 #15
caraleo, foi um jogão

um dos melhores jogos que a gRobo já transmitiu nesse campeonato

jacu is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

18-09-06, 19:11 #16
Esse lance que ele ta dizendo foi no 2o Tempo, onde o Fabio NEM ENCOSTOU no Edmundo. Ps.: O juiz tava em cima do lance.. Qse deu cartao pro Edmundo por causa disso, tanto q qd aquele chileno la entrou ele simulou um penalti e o juiz disse, agora nao fio, agora eh cartao.

O EDMUNDO CHUTOU A BOLA POR CIMA sem ninguem encostar nele, de ruim mesmo.

o Cruzeiro bateu o jogo inteiro ?auehuea nem falo nada daquele nego q meteu o cotovelo na cara do Elson no meio campo e o Juiz nem fez nada. Nao falo nada do Marcinho dando uma joelhada na cabeca do fabio qd ele saiu do gol chutando a BOLA. Eu não tenho culpa se os jogadores do Palmeiras sao igual bonecas qd se encosta elas desmontam. O Paulo Bayer eh outro que adora chuta o tornozelo e qd toma uma fica la chorando.

Sorte suas que o Jonilson ta machucado, pq senao vcs iam ver o q eh bater.

Po, expulsaram 1 do Cruzeiro sem ele fazer NADA. Se expulsassem os outros 5 TB com certeza iria ter q ser do mesmo jeito que o Juiz fez, inventar uma coisa q nao existe. Pq no jogo nenhum jogador do Cruzeiro mereceu ser expulso. E nem do Palmeiras.

E na cobrança de penalti ja foi dito pelo h34d, houve DUPLA invasão..

Num guenta ganha com 1 a mais então bebe leite e vai chora na cama q eh lugar quente.


Last edited by Master; 18-09-06 at 19:13..
Master is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
18-09-06, 19:22 #17
Arbitragem do campeonato brasileiro tá uma piada. Os assistentes do Corinthians x Paraná tavam horríveis, errando feio pros 2 lados. E vai me dizer que aquela esticada no final do flamengo x fortaleza não foi pênalti.. aff foi o mais descarado que eu vi esse ano.

StorM is offline   Reply With Quote
h34d
Trooper
ds
 

18-09-06, 20:18 #18
Putz Master....Agora q vc falou eu fui lembrando de uns lances aqui...
Aquela cotovelada que deram na nuca no Élson quando o jogo tava parado foi brincadeira pô!
E o Paulo Baier quando deu aquele pontapé no por trás no tornozelo do Élson (acho q foi no Élson mesmo)? Não tomou nem amarelo!
O lance que o Marcinho enfiou o joelho na cara do Fábio eu não achei intencional, mas vai saber né...

Bom, sobre o lance do Edmundo, eu continuo sem lembrar Foda-se! heIAHEiAHEIOAHOEa

Mas que fui um puta jogão foi! Só faltou sairem mais gols e o juizão não fazer as cagadas lá. Foi mesmo um milagre ter saído só um gol, como disse o tdf.

h34d is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

18-09-06, 21:26 #19
ROUBARAM O PALMEIRAS!!!!

jacu is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

18-09-06, 21:59 #20
h34d não foi tão intensional, mas dava pro cara evitar o choque deles do jeito que foi.

E com certeza, o Cruzeiro iria fazer pelo menos mais 1 gol no segundo tempo se o Martinez não fosse expulso ..

Mas foi ate bom, o preparo fisico do Cruzeiro com esse povo que tava parando ia pesar mto se eles fossem correr o campo inteiro.. Foi bom q Cruzeiro so correu meio campo depois que o Martinez saiu aueheu..

Master is offline   Reply With Quote
duzinho
Trooper
ds
 

20-09-06, 16:27 #21
roubaram o palmeiras sim =)
num sei oq o porco do master ta falando iheioeueo =)

duzinho is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:46.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.