Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

Default São Paulo contrata revelação do Joinville

22-09-06, 14:49 #1
Série A
 
 
Sexta, 22 de setembro de 2006, 14h24
 
Atualizada às 14h36
São Paulo contrata revelação do Joinville
O São Paulo confirmou o empréstimo do atacante Edgar, 19 anos, revelação do Joinville, equipe eliminada na Série C do Brasileiro. O jogador fica no time do Morumbi até o fim do ano.
 
Souza está à disposição
 
André Dias aguarda Justiça
 
São Paulo gasta R$ 40 mil em clássico

A negociação envolveu três partes e foi confirmada pelo diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes. Além do São Paulo e do Joinville, o Saint-Etienne, da França, também participou da transferência.

O time francês estava interessado em Edgar, mas como a janela de transferência só abre em janeiro, não pôde ficar com o jogador. Assim, o São Paulo fica com o atleta até o fim do Campeonato Brasileiro.

Ao final dos três meses de empréstimo, o São Paulo tem a opção de ficar com o atleta ou não. Edgar está na França, ao lado do presidente do Joinville, Mauro Bartholi. Eles chegam ao Brasil neste sábado e Edgar deve realizar exames médicos nos próximos dias, para ser apresentado, possivelmente, já na segunda-feira.

Nesta sexta, às 19h, a CBF encerra as inscrições para o Brasileiro. Segundo o diretor João Paulo de Jesus Lopes, provavelmente a contratação de Edgar foi a última para a seqüência da competição. O São Paulo ainda está interessado em Dagoberto, em litígio com o Atlético-PR, mas dificilmente vai fechar algo antes do prazo de 19h.

Edgar Bruno da Silva tem 19 anos, nasceu em São Carlos, no interior de São Paulo. O único clube pelo qual jogou é o Joinville. Pela altura (1,90m), Edgol, como é chamado no Sul, tem facilidade no jogo aéreo e é bom finalizador.

Em sua estréia como profissional, na Seletiva do Campeonato Catarinense, Edgar fez cinco gols na goleada do Joinville sobre o Cidade Azul, por 6 a 2. Depois do jogo, nasceu o apelido.





EDGOLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!! hauehuaheuaheuaheuae vamo ve se ele joga bem mesmo





Mf Will is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

22-09-06, 14:54 #2
Pow, nem é muito bom esse cara... vai ser reserva do reserva do reserva...

Mas é novo ainda, tomara q se dê bem...

Biel is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

22-09-06, 15:00 #3
Quote:
Edgol, como é chamado no Sul, tem facilidade no jogo aéreo e é bom finalizador.

Em sua estréia como profissional, na Seletiva do Campeonato Catarinense, Edgar fez cinco gols na goleada do Joinville sobre o Cidade Azul, por 6 a 2. Depois do jogo, nasceu o apelido.
COM DOIS EDGOL NO TIME QUEM SEGURA??? aehaioehioaehio

Com certeza tem futuro, se jogar com raça e mostrar vontade vai ficar pro ano que vem. Nunca vi jogar, mas em alguns foruns tão falando bem dele.

VAI EDGOL!

EDGAR-LOS

Lev is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
joinville
 

Steam ID: ernani_benkendorf
22-09-06, 23:21 #4
Porra, eh da minha cidade esse fia da puta! Eu já vi ele jogar.. muito bom comparado com o resto dos perna de pau q jogam por aqui aheoaehoae

silvergun is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

26-09-06, 15:31 #5
"Edgol" chega para comprovar fama
26/09/2006 12:38

Tímido e assustado, revelação do Joinville é apresentado oficialmente pelo São Paulo como alternativa para resolver ataque

Marcius Azevedo, especial para o Pelé.Net

 



SÃO PAULO - Há cinco jogos sem gols de atacantes, o São Paulo apresentou nesta terça-feira o jovem Edgar, de 19 anos, revelação do Joinville. Desconhecido no cenário nacional, o goleador do último Campeonato Catariense chega como possível alternativa para resolver o ataque tricolor.

Edgar, apelidado em Santa Catarina de "Edgol", foi contratado pelo São Paulo na semana passada, no último dia de inscrição do Campeonato Brasileiro. A revelação do Joinville desembarca no Morumbi como o "atacante de referência" pedido pelo técnico Muricy Ramalho.

Com contrato até o final do ano, Edgar poderá ter 13 jogos até o final do Brasileirão para provar que merece seguir no elenco são-paulino. Para isso, o jogador sabe que precisa comprovar a fama de goleador.

"Preciso tentar mostrar nos treinos que tenho condições de ficar aqui. Quero trabalhar duro para poder ter minha chance", afirmou o atacante, que anotou seis gols pelo Joinville na Série C do Brasileiro. "Os gols serão importante para eu continuar aqui", emendou.

O novo reforço são-paulino afirma que se sente em condições de jogo e que espera estar à disposição de Muricy para a partida contra o Atlético-PR no próximo sábado em Curitiba.

Admitindo estar assustado com a estrutura do São Paulo e com a atenção da imprensa, o jogador reconhece que terá que passar por uma adaptação imediata para vencer no novo clube.

"Estou um pouco assustado, é diferente. Mas tenho que pensar essa é minha vida agora. A mudança é muito grande, e será melhor se começar bem", disse. "Vou precisar me adaptar ao estilo jogo do São Paulo e da Série A. A Série C é muito mais pegada. Os jogos são mais duros", completou.

O jovem Edgar se define como um atacante de bom cabeceio, finalização e jogo de área. Apesar de seus 1,90m, afirma se inspirar no "baixinho" Romário, pelo menos no que tange à colocação ofensiva.

Em Santa Catarina, Edgar conta com uma grande legião de fãs. Foi eleito o melhor jogador do Estado este ano com mais de 20 mil votos de vantagem sobre o segundo colocado. Em um famoso site de relacionamentos, conta com três comunidades em sua homenagem. A mais conhecida é "Deus perdoa, Edgol, não".

"Recebi esse apelido carinhoso da torcida, mas isso faz minha responsabilidade aumentar mais ainda. Preciso sempre fazer gols, provar dentro de campo", disse o atacante, artilheiro do Catarinense 2006, com 11 gols.

Edgar chegou a negociar com o St. Etienne, da França, antes de se transferir para o São Paulo. O atacante, que cursava faculdade de educação física em Joinville, quer transferir a disciplina para São Paulo, caso consiga prolongar sua estadia no Tricolor.

Lev is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:58.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.