Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
Default [DSBLOG] Mulheres.. Topic sério..

10-03-07, 12:24 #1
seguinte moçada..
to precisando de uma ajuda ai.. sei q vcs sao camaradas e qndo a coisa é séria vcs respeitam..
entao..
to passando um periodo meio foda com a minha namorada..
a gente começou a namorar e ela sempre falando q era virgem e tal..
dai rolou eu e ela.. mas eu percebi q ela nem era.. mas blz..
fiquei cobrando ela pra me dizer a verdade.. e ela sempre jurando q era virgem..
chegou a chorar uma vez.. eu prometi q nunca mais ia ficar falando isso..
mas eu sempre desconfiei, etc..
cara.. ontem eu descobri q ela nem era virgem.. e ela JURAVA q era..
nao eh nem o fato dela nao ser virgem e tal.. ela nao nasceu pra mim..
mas pelo fato de ter mentido e tal (EU ODEIO ISSO)..
conversei com ela ontem.. ela confessou e tal..

levei um banho de agua fria na hora..
fiquei de cara.. nao pensei q ela fosse mentir..
fiquei puto e pedi um tempo..

qq vcs acham q eu deveria fazer?
fala de coraçao ai.. na boa..

valeu pessoal..





chrysler is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

10-03-07, 12:29 #2
planta a mandioca sem culpa agora
Ela soh tinha medo de vc nao querer mais ela, tem q ver se ela ja deu pra meio mundo ou nao

KurtCobain is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

10-03-07, 12:31 #3
Quote:
Postado por KurtCobain
planta a mandioca sem culpa agora
Ela soh tinha medo de vc nao querer mais ela, tem q ver se ela ja deu pra meio mundo ou nao
(1)

huhauhuae

jacu is offline   Reply With Quote
Vulcano
Trooper
 

10-03-07, 12:31 #4
Sou o ultimo a dizer algo a respeito. Mentir eh foda, odeio mentira, ainda mais sobre isso. Se ela sempre falasse q nao era tudo bem menos mal ai vc vai aos poucos levando isso mas sempre falando q era e depois descobre q nao eh? Ai eh foda...
Sinto nao poder t ajudar mas algo q posso dizer, oq eu nao iria gostar de ouvir eh, se vc gosta muito dela aceite isso, e sempre com qualquer tropeço q vcs derem aprendam a se levantar e nao tropeçar nos mesmo buracos denovo.

Vulcano is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

10-03-07, 12:34 #5
Menina burra. HAUHAU. Pra que mentir? Mas sei lá... Tenta entender o lado dela, pq no fundo ela mentiu pq gosta de você. Concordo que não foi legal.

Sabe qual o problema? É que a partir de agora você vai ficar desconfiado dela sempre. Vai demorar pra recuperar a confiança. :\

s p o o l is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

10-03-07, 12:34 #6
na boa.. o foda se ela deu pra outro namorando com vc.. quanto tempo vc namorou sem transar?... to falando de boa.. pq tem um amigo meu aqui que tomou um corno sinistro.. achava que a mulher era apaixonada.. fazia tudo pra ele mas tava dando pro chefe fazia uns 6 meses.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Vulcano
Trooper
 

10-03-07, 12:35 #7
Ah e talves ela possa ter mentido nao por achar q vc nao iria mais querer ela, mas sim pq ela tem vergonha de ter feito isso e se sente mal. Q queria esquecer disso mas nao conseguiu no final de contas.

Mas diga ai como vc descobriu q nao era virgem? Oo Eh ginecologista? hehe

Vulcano is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
10-03-07, 12:37 #8
Quote:
Postado por s p o o l
Menina burra. HAUHAU. Pra que mentir? Mas sei lá... Tenta entender o lado dela, pq no fundo ela mentiu pq gosta de você. Concordo que não foi legal.

Sabe qual o problema? É que a partir de agora você vai ficar desconfiado dela sempre. Vai demorar pra recuperar a confiança. :\

exatamente isso..
ela nunca conquistou minha confiança de verdade..
e agora??
eu gosto dela mesmo..
to dando um tempo.. mas ate qndo?

chrysler is offline   Reply With Quote
Dachshund
Banned
 

10-03-07, 12:38 #9
mentira é complicado...
você tem que ver até onde ela foi capaz de mentir pra você.

mas se ela andava mentindo tanto assim deve ter algum problema bem sério por trás disso. provavelmente ela era virgem a um tempo atrás (ok, isso é óbvio) e ela deve ter saído com um cara que conheceu no 1o dia e transado com ele, nunca mais viu o cara... e ficado com um puta peso na consciência por causa disso, pq tinha outra idéia de como perder a virgindade, de um jeito promíscuo.

ou então ela deu pra deus e o mundo, conheceu você e fingiu que era virgem pra perder essa imagem que os outros homens têm dela.

de qualquer jeito, tente entendê-la. mentira é COMPLICADO, senta um dia com ela e fala "me conta essa historia direito.. quero saber todos os detalhes... nao quero que voce esconda mais nada de mim a partir de agora, e fiquei extremamente chateado com isso. me conta, eu nao vou te julgar e vou tentar entender, ja que eu sei que isso tem feito muito mal pra voce..."

pronto, resolve o problema. o melhor jeito é a conversa, e sempre tomando cuidado como se diz, não oq se diz. espero que tenha ajudado =]

Dachshund is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
10-03-07, 12:38 #10
Quote:
Postado por Vulcano
Ah e talves ela possa ter mentido nao por achar q vc nao iria mais querer ela, mas sim pq ela tem vergonha de ter feito isso e se sente mal. Q queria esquecer disso mas nao conseguiu no final de contas.

Mas diga ai como vc descobriu q nao era virgem? Oo Eh ginecologista? hehe

cara.. eu joguei um verde nela.
q tinha falado com o EX dela...
o EX dela eh da nossa turma e tal..
mas eh um muleke asqueroso..

chrysler is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

10-03-07, 12:39 #11
bah kra, eu passei por uma situacao EXATAMENTE igual a tua... soh que ateh hj nao tive um fato que me confirmase por inteiro que ela n era virgem, mas ta mto na cara....
acontece que eu resolvi continuar com ela e tomei chifre
kra, esse tipo de mulher nao vale a pena tu continuar, se ela eh capaz de te mentir tao bem assim, olha o poder que ela exerce?
pra sempre tu vai ficar numa paranoia...

Ice is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
10-03-07, 12:39 #12
Sinceramente ninguém aqui vai saber mais que você se vale a pena ou não continuar com a garota. Ela pode ter mentido por vários motivos... se foi por grilo quanto a você achar ela uma "pervertida" por já ter dado não deixaria de ser um sinal de que se preocupa... Mas o foda é isso ter sido levado ao seu conhecimento pelos outros, zoado... ehehe

tdf is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

10-03-07, 12:40 #13
alias, ateh hj nao sei pq isso de mentir que eh virgem...

Ice is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
10-03-07, 12:41 #14
Quote:
Postado por dos Pampas
na boa.. o foda se ela deu pra outro namorando com vc.. quanto tempo vc namorou sem transar?... to falando de boa.. pq tem um amigo meu aqui que tomou um corno sinistro.. achava que a mulher era apaixonada.. fazia tudo pra ele mas tava dando pro chefe fazia uns 6 meses.

to namorando com ela faz 4 meses..
mas me trair ela nunca traiu.. disso eu posso ter certeza..
nao eh ego nem nada.. mas trair ela nao me traiu..

chrysler is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

10-03-07, 12:42 #15
Quote:
Postado por tdf
Sinceramente ninguém aqui vai saber mais que você se vale a pena ou não continuar com a garota. Ela pode ter mentido por vários motivos... se foi por grilo quanto a você achar ela uma "pervertida" por já ter dado não deixaria de ser um sinal de que se preocupa... Mas o foda é isso ter sido levado ao seu conhecimento pelos outros, zoado... ehehe
pensamento ingenuo... uma guria capaz de mentir da maneira que mentiu pra ele nao eh digna de confianca... sem falar, que ele nao vai ser capaz de confiar nela dps disso dnovo, vai ser um namoro horrivel, onde tu soh tende a sofrer...

Ice is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
10-03-07, 12:44 #16
Quote:
Postado por Dachshund
mentira é complicado...
você tem que ver até onde ela foi capaz de mentir pra você.

mas se ela andava mentindo tanto assim deve ter algum problema bem sério por trás disso. provavelmente ela era virgem a um tempo atrás (ok, isso é óbvio) e ela deve ter saído com um cara que conheceu no 1o dia e transado com ele, nunca mais viu o cara... e ficado com um puta peso na consciência por causa disso, pq tinha outra idéia de como perder a virgindade, de um jeito promíscuo.

ou então ela deu pra deus e o mundo, conheceu você e fingiu que era virgem pra perder essa imagem que os outros homens têm dela.

de qualquer jeito, tente entendê-la. mentira é COMPLICADO, senta um dia com ela e fala "me conta essa historia direito.. quero saber todos os detalhes... nao quero que voce esconda mais nada de mim a partir de agora, e fiquei extremamente chateado com isso. me conta, eu nao vou te julgar e vou tentar entender, ja que eu sei que isso tem feito muito mal pra voce..."

pronto, resolve o problema. o melhor jeito é a conversa, e sempre tomando cuidado como se diz, não oq se diz. espero que tenha ajudado =]

ela pode ter mentido por estar sendo pressionada e tal..
mas sempre q eu converso com ela me da um frio na barriga..
eu sinto raiva disso cara..
a mae dela chegou na sala e perguntou oq tava acontecendo..
eu nem falei nada..
tipo.. eu perdi totalmente a confiança nela..
mas eu gosto mto dela..
porra ta muito foda a situaçao..

hj eh aniversario do meu pai..
meu pai ama ela.. ela adora meu pai..
eu falei pra ela nem dar as caras aqui em casa..

chrysler is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

10-03-07, 12:47 #17
estou esperando o sensato post do rockafeller

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

10-03-07, 12:52 #18
Apenas por conta da mentira o 'tempo' é merecido.

Love in Green is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
10-03-07, 12:52 #19
Quote:
Postado por iceF
bah kra, eu passei por uma situacao EXATAMENTE igual a tua... soh que ateh hj nao tive um fato que me confirmase por inteiro que ela n era virgem, mas ta mto na cara....
acontece que eu resolvi continuar com ela e tomei chifre
kra, esse tipo de mulher nao vale a pena tu continuar, se ela eh capaz de te mentir tao bem assim, olha o poder que ela exerce?
pra sempre tu vai ficar numa paranoia...
(1)

na boa, se ela mentiu desse jeito de jurar e talz kra, ela pode fazer isso mais vezes em outras situações, cmg aconteceu igualzinho com o icef, achava q ela nao era virgem mais nunca tive ctza, ela dizia q me amava e talz so q mais pra frente fui descobrir q levava o maior chifrão, sei lá, acho q é coisa de mina q não é digna de confiança mas de qq forma vc tem q ver oq é melhor pra vc, talvez conversar ou sei lá

maze is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

10-03-07, 12:53 #20
Quote:
Postado por Dachshund
de qualquer jeito, tente entendê-la. mentira é COMPLICADO, senta um dia com ela e fala "me conta essa historia direito.. quero saber todos os detalhes... nao quero que voce esconda mais nada de mim a partir de agora, e fiquei extremamente chateado com isso. me conta, eu nao vou te julgar e vou tentar entender, ja que eu sei que isso tem feito muito mal pra voce..."

pronto, resolve o problema. o melhor jeito é a conversa, e sempre tomando cuidado como se diz, não oq se diz. espero que tenha ajudado =]
QFT

Porém, claramente separando o "entender" de "ficar com você". Relacionamento é baseado em confiança, e se ela tiver mentido de maneira veemente sobre um motivo fútil, pode ser que aconteça de novo. Se você perceber que é algo que não dá pra remediar, talvez seja melhor nem ficar com ela, mesmo entendendo o que a levou a mentir.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-03-07, 12:53 #21
Mentalmente vc ja deu o pé na bunda, nao adianta se 100% do DS ficar falando "qué isso mermao, a mina é legal", vc perdeu a confianca, cada vez que ela atrasar ou desmarcar alguma coisa, desligar um telefone quando vc chega ou dar risada com uma amiga olhando pra vc vc vai ficar puto. Vale a pena? vc consegue desprogramar isso na sua cabeca?

Chegou a isso pq a situacao foi limite, nao sei a idade dela e nem o tipo de vida que ela teve pra sacar que tipo de maturidade esperar, mt menos sou mulher pra saber dar o devido peso a virgindade nos dias de hj, podemos pensar que ela mentiu pq ela realmente se arrependeu forte de ter ficado com o tal cara e preferia mt mais que tivesse sido vc, ou simplesmente é uma vagaba que vai repetir a historia pro proximo pato achando que isso faz dela uma "menina-pra-casar" ou é uma mentirosa compulsiva. So vc pra saber qual dessas pessoas ela é.

Jeep is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
10-03-07, 12:58 #22
Quote:
Postado por Love in Green
Apenas por conta da mentira o 'tempo' é merecido.

tempo ate quando?
eu to sofrendo tb..

chrysler is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

10-03-07, 12:59 #23
mentira é foda
isso sempre vai vir à tona em qualquer discussão.. a nao ser que vcs se gostem demais o relacionamento pode estar seriamente comprometido.. mas é culpa dela só!

mas dizem que relevar é um dom.. que eu nao tenho ehheh

relax' is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
10-03-07, 13:00 #24
Jesus Saves!

vaughan is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
10-03-07, 13:03 #25
Quote:
Postado por Jeep
Mentalmente vc ja deu o pé na bunda, nao adianta se 100% do DS ficar falando "qué isso mermao, a mina é legal", vc perdeu a confianca, cada vez que ela atrasar ou desmarcar alguma coisa, desligar um telefone quando vc chega ou dar risada com uma amiga olhando pra vc vc vai ficar puto. Vale a pena? vc consegue desprogramar isso na sua cabeca?

Chegou a isso pq a situacao foi limite, nao sei a idade dela e nem o tipo de vida que ela teve pra sacar que tipo de maturidade esperar, mt menos sou mulher pra saber dar o devido peso a virgindade nos dias de hj, podemos pensar que ela mentiu pq ela realmente se arrependeu forte de ter ficado com o tal cara e preferia mt mais que tivesse sido vc, ou simplesmente é uma vagaba que vai repetir a historia pro proximo pato achando que isso faz dela uma "menina-pra-casar" ou é uma mentirosa compulsiva. So vc pra saber qual dessas pessoas ela é.

porra velho..
falou certo agora..
sem querer pela saco..
mas como eu vou desprogramar isso da minha cabeça mesmo??
eu AMO ela de verdade.. mas eu nao to dentro da cabeça dela pra saber..
o fato eh q ela mentiu pra nao me magoar..
mas ela vai continuar mentindo pra nao me magoar??

ta.. se ela vai pra uma balada e fica com um cara..
ela vai mentir pra mim q nao ficou pra nao me magoar??

qndo eu chegar na casa dela e ela desliga o telefone na hora q eu chego..
q q eu vou pensar?

VALE A PENA??

eu amo ela.. e agora??? desconfiança???

chrysler is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

10-03-07, 13:05 #26
hehe lembrei daquela frase...... "Confiança é igual virgindade, só se perde uma vez".....

mas ai, nao fica pressionando ela pra te contar o "passado" dela nao.. entender pq ela mentiu pra voce eh uma coisa, querer saber os detalhes dos outros relacionamentos dela é sadismo, só vai te fazer sentir pior e não vai te ajudar em nada..... outra frase celebre: "Passado de mulher é igual cozinha de restaurante, se você conhecer, não vai mais querer comer la"

Bone is offline   Reply With Quote
SoulBlighter
Trooper
 

10-03-07, 13:06 #27
Sinceramente, há muitos fatos a se tratar:
1. Com quem ela perdeu a virgindade?
2. Por que ela mentiu?
3. Você acha que consegue superar?
4. Ela é digna de confiança?

Como muita gente disse, você é a melhor pessoa pra dizer se continua ou não com ela. Mas, primeira coisa, você gosta muito dela... mas com certeza gosta muito mais de você. Esse fato de sentir um frio na barriga quando tenta conversar é medo da verdade amigo... você tem medo de ouvir algo altamente inaceitável.
Depois, analise o carater. Como ela se porta com as outras pessoas?! Ela é toda soltinha?! É na dela?! É normal?! Isso pode indicar problemas futuros (ou não). Caso ela tiver mudado (antes era daquelas que ficava com "deus" e o mundo, e após lhe conhecer, descobriu que tudo que fez por pior que fosse, não tinha como ser apagado, e que queria recomeçar a seu lado) você pode tentar entender, ou não!!! Tudo depende de você cara. Esse esquema de familia adora ela, ela adora familia, a tia 2ª dela acha voce parecido com Brad Pitt, a avó dela acha você perfeito, o sua mãe não poderia ter achado uma nora melhor, NÃO COLA. A vida é sua e é você que tem que fazer tudo dá certo. Antes de começar qualquer namoro, eu sempre digo... "Posso até me fuder falando a verdade, mas vai ser ela que eu sempre vou contar".
Perder confiança me alguém e tentar continuar levando com a barrigua é pirar!!! Você vai ficar preocupado o tempo todo. Não cola cara. A parada é conversar mesmo, e ver se dá pra entender o lado dela.
Podem até me achar careta, mas uma mulher que sai com qualquer 1, e faz sexo, tem uma probabilidade extremamente maior de criar uma galhada na cabeça do cara. O foda é, será que, quando você pedir a verdade e ela falar algo que você julgue bobagem, você irá acreditar? O ser humano é foda, totalmente digno de desconfiança.

PS.: Nunca levei ganha não galera... não que eu saiba... =p

SoulBlighter is offline   Reply With Quote
SoulBlighter
Trooper
 

10-03-07, 13:12 #28
Demorei tanto a escrever que apareceram posts bem uteis... o do Jeep e o do Bone são perfeitos. Jeep tem toda a razão e o que o Bone falou é pura verdade (se for o caso de 1 (UM) ex-namorado que ela "amou"), mas se for passado que não vale a pena fazer parte do seu futuro nem rola. Pensa bastante cara. E sofrer você vai mesmo, porém pense que é melhor sofrer assim do que ser obrigado depois a acabar por motivos maiores.

SoulBlighter is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
10-03-07, 13:13 #29
Quote:
Postado por SoulBlighter
Como muita gente disse, você é a melhor pessoa pra dizer se continua ou não com ela. Mas, primeira coisa, você gosta muito dela... mas com certeza gosta muito mais de você. Esse fato de sentir um frio na barriga quando tenta conversar é medo da verdade amigo... você tem medo de ouvir algo altamente inaceitável.
sim.. eu tenho medo de ouvir o passado dela..
por isso esse frio na barriga mesmo..
nao consigo aceitar algumas coisas..
mas ela mentiu pra mim antes mesmo da gente namorar!!
e ficou sustentando essa mentira..
dizendo:

"sera q vai sangrar"

essas bobagens..
puta merda..

chrysler is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
10-03-07, 13:14 #30
q eu saiba ela teve 1 namorado..
durou 5 meses.. e ela deu pra ele..

chrysler is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

10-03-07, 13:15 #31
eu sigo a filosofia de que se minha mina me trai e é suficientemente inteligente pra nao deixar eu ou amigos meus saberem eu prefiro nem saber

relax' is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
10-03-07, 13:18 #32
Queridão, existe um lema que não falha:

"Tirando mães, irmãs, avós .... Toda mulher é vaca até que se prove o contrário"

Interprete-o da maneira q vc desejar e seja feliz !

SuN WaR is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

10-03-07, 13:18 #33
Como tem gente ingênua neste mundo...

 

walker is offline   Reply With Quote
slay
 

10-03-07, 13:26 #34
Cara na boa, confianca so si perde uma vez, vai pra otra , vc vai fica pensando nisso direto

slay is offline   Reply With Quote
SoulBlighter
Trooper
 

10-03-07, 13:28 #35
Quote:
Postado por chrysler
q eu saiba ela teve 1 namorado..
durou 5 meses.. e ela deu pra ele..
Deu depois de quanto tempo de namoro? Por que acabaram? Ela "gostava" dele tanto assim? Ou rolou por curiosidade?! E o mais importante, por que ela mentiu? (Acho que essa ultima é a mais importante e única essencialmente necessária) Porém você parece das pessoas que não consegue esquecer, e se não ouvir a "verdade" dela, vai ficar fantasiando o passado dela.
Mas pense bastante, porque mulher tem de monte por ai. Hoje tá foda é pra homem encontrar alguma que preste (ao menos pra casar, pq pra se divertir tem aos montes). Sempre tem alguém melhor cara. Todo mundo acha que vai sofrer demais, mas ai conhece alguém realmente importante e tudo fica as mil maravilhas denovo... Te cuida.

SoulBlighter is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

10-03-07, 13:29 #36
mano vc mentiu pra ela quando levo ela pro cinema falando que ia comprar pipoca e volto com um HAMBURGUER...

q q tem ela mentir tb?

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

10-03-07, 13:32 #37
Acho que esse assunto aqui já chegou ao limite do que poderia ser dito/não dito; agora faz sua parte e conversa direito com ela; boa sorte chrysler =) (não seja tão emocional mas pondere na racionalidade e acima de tudo, busque ser ético com você próprio, e lembre-se que não é porque você pegou o bonde errado que você deve ir até o fim-da-linha.)

Love in Green is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

10-03-07, 13:36 #38
Quote:
Postado por dos Pampas
na boa.. o foda se ela deu pra outro namorando com vc.. quanto tempo vc namorou sem transar?... to falando de boa.. pq tem um amigo meu aqui que tomou um corno sinistro.. achava que a mulher era apaixonada.. fazia tudo pra ele mas tava dando pro chefe fazia uns 6 meses.
E olha que uma porrada de mina ja acha normal dar torra no marido,
principalmente com doido de msn !

Na boa, muié é mato

ds is offline   Reply With Quote
punkcore
Trooper
 

10-03-07, 13:48 #39
falando serio
nao conheço nem vc nem sua mina, n sei a idade de vcs, mas julgo q deve ter uns 16 anos. seguinte, das duas uma, ou a mina tinha medo d vc n kerer ela por n ser virgem, ou ela eh uma vaca mentirosa, te usa, te chifra p/ caralho mas quer um namorado apaixonado imbecil. existe um meio termo tbm claro.
mas um conselho eh n monte seu mundo com ela de base (elas q costumam fazer isso mas vai saber...) pq se ela cai fora, tu desaba, por mais q vc confie, fike com um pezinho atraz, alem do "ver" apaixonado, saiba ver a situaçao por cima, seja racional e veja oq eh melhor p/ vc.

outro conselho? olhe quantas cachorras deliciosas existem no mundao, vai lah e come todas rapa!!! AUEhaUheUhe

punkcore is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
10-03-07, 13:54 #40
real, qm da tempo eh relogio...
ow seja, ja cabo essa...
vai pa otra.

drakiN is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

10-03-07, 13:58 #41
na boa, PELO MENOS da um gelo fodido nela... pq se não ela vai acostumar a mentir e achar normal.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
10-03-07, 13:58 #42
vai pra outra... mentir em relacionamentos eh foda...

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

10-03-07, 14:05 #43
come o rabico dela e termina.

aLe is offline   Reply With Quote
pacu
Trooper
 

10-03-07, 14:09 #44
Babaquice total, todo mundo mente e essa mentira foi bem light.

Pode continuar com ela.

pacu is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

10-03-07, 14:11 #45
uhuehue pacu é igualzinho o jacu

e o que falaram faz sentido, come o cu dela... pergunta se já comeram, e fala que pra recompensar você terá de ser o primeiro uehue

quem não tem cão caça com gato!

s p o o l is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
10-03-07, 14:17 #46
frase pertinente ao conteudo do topic:
confianca eh igual virgindade: vc soh perde uma vez

perdeu a confianca nela, entao jah era

e eh isso ai
manda ver no fiofó

Fura Olho is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-03-07, 14:17 #47
putz na boa, qtos anos vcs tem? 13?
caralho, qual o problema da mina nao ser virgem?
q tipo de valores sao esses, crilser, seu cretino?
a mina mentiu pq ela gosta de vc, e sabe q vc é um imbecil q vive no seculo XIX e q dá valor a esse tipo de merda
mulher virgem acima de 16 anos é lenda

vai pra puta q te pariu mermao
se vc largar a mina por causa disso, vc é um... nossa, nem consigo pensar num adjetivo q caberia aqui
vc é o rei dos imbecis
"dãã confiança só se perde uma vez"
vao pra puta q pariu quem falou esse tipo de merda, desestimulando o cara a ficar com a mina
meu, a vida é assim, conformem-se
sempre q vc pegar mulheres, pode ter certeza q outros negos já comeram, e muitos deles têm o pau maior q o seu.



atendeu às suas expectativas, skan? heheha


edit: hahah escrevi antes do post do fura
vai pra puta q te pariu, fura olho
perder a confiança caso a mina faça uma FILHA DA PUTISSE com vc é uma coisa, tipo te trair, tipo sair pra balada escondida, etc, dai sim
mas é OBVIO q a mina mentiu por MEDO de viver numa sociedade tao ridicula com valores da era feudal


e também, porra, vc nao vai casar com essa mina
justo agora q vc conseguiu FURAR, GRAMPEAR, ENTERRAR, SOCAR, PILAR, AFUNDAR, METER, vc vai largar?
deixa de ser burro, rapaz
manda esse bando de filho da puta à merda, e vai comer a mina NOW


Last edited by rockafeller; 10-03-07 at 14:27..
rockafeller is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

10-03-07, 14:30 #48
vc nem sabe se foi porcausa de valores rocka

se bem que o criler falo ai que fico cobrando ela de contar a verdade pode ate ter sido

se a mulher mente que ja deu pra outro... pode mentir por qualquer merda eu terminava

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-03-07, 14:32 #49
hauehu cala a boca corpi, seu coxinha
o dia q vc pesar menos de 90 e parar de comer puta, vc volta aqui e dá a sua opiniao

rockafeller is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

10-03-07, 14:35 #50
meu post foi o mais sensato até agora
ahueh
e digo mais: mina virgem soh da problema
eh muita responsabilidade

KurtCobain is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

10-03-07, 14:47 #51
Quote:
Postado por [SKAN]
estou esperando o sensato post do rockafeller
HASUHEUASHEASUHEAS eu tbm tava esperando
dei um f5 e ele tinha acabado de postar ahusehsua

quanto ao tópico, só conversando com ela que vc vai resolver isso...o negócio num é pq ela mentira...o negócio é o FATO dela ter mentido, oq dá a ideia que ela pode mentira sobre qualquer outra coisa a qualquer outro momento hehe
mas sei lá, conversa com ela...no final da tudo certo, oceis se gosta...

bããããt, namorar sucks ;P
bejo criler

AcquiencE is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-03-07, 14:47 #52
Porra, o tópico tá gigante... meu pinto que eu vô ler tudo.

O fato é o seguinte: você desconfiou que ela tava mentindo, então ela não sabe mentir.
Fica com ela, oras!

E aos generalizadores de plantão aí: há mentiras e mentiras, DUH!
Nesse caso, ficou claro que ela tinha alguma vergonha e ponto final.
Agora... se a vergonha era ter dado pra mais uns mil, aí é outra história heh

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
10-03-07, 14:48 #53
Quote:
Postado por chrysler
sim.. eu tenho medo de ouvir o passado dela..
por isso esse frio na barriga mesmo..
nao consigo aceitar algumas coisas..
mas ela mentiu pra mim antes mesmo da gente namorar!!
e ficou sustentando essa mentira..
dizendo:

"sera q vai sangrar"

essas bobagens..
puta merda..
Cara, mentir eh uma coisa terrível mesmo, mas ser CÍNICA ao ponto de ficar falando "será q vai sangrar" eh foda, muito cinismo na minha opinião...

Na boa, eu tinha escrito uma parada antes de ler isso, agora eu sou completamente a favor q vc termine com ela, se depois der vontade de voltar, blz, mas na boa, gente q fica fazendo joguinho geralmente nao faz com somente 1 coisa...

Mas a decisão eh sempre sua, se vc ainda gosta MUITO dela, dê pelo menos 1 mes de tempo, depois decide se vai ficar ou não...

Eh foda :/

Boa sorte


Last edited by T@ti; 10-03-07 at 14:55..
T@ti is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

10-03-07, 14:49 #54
Olha, eu não sei o que você deveria fazer...
mas eu achei uma atitude bem idiota mentir e continuar mentindo... cade a confiança?

snake is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
10-03-07, 14:51 #55
cole, rocka

a guria eh fingida e dissimulada com o namorado dela

do it in the pooper!

Fura Olho is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
10-03-07, 14:55 #56
meu querido amigo chrysler, vou dizer akela frasesinha batida, que alguns de vcs provavelmente ja conhecem e eh ateh meio xula e tal, mas nesse caso eh perfeitamente valida:

"Passado de mulher é igual cozinha de restaurante: c vc conhecer, vc naum come"

entao meu kirido, toca o barco e bola pra frente...

OrGg is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-03-07, 14:57 #57
Ish, "será que vai sangar?" ?

É...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

10-03-07, 15:09 #58
4 meses e ta sofrendo tanto assim??? Isso ta me cheirando a dependência em grau bem alto, toma cuidado... =D


Uma vez uma namorada minha mentiu sobre o mesmo fato, disse que era virgem e na hora H 'entrou diretinho', na hora até desconfiei que tinha usado força demais, mas com a medida do tempo e a 'falta' de dor e preocupação dela me deixaram confuso. Depois ela acabou confessando mas eu nem dei bola... Acabou que ela não mentia só nisso, ela mentia por várias coisas 'idiotas' como por exemplo: Eu perguntava se ela ja tinha comido e ela dizia que não (depois teve bulimia a louca), coisas babacas que se tornaram um hábito, e isso quebra qualquer relação.

Quando eu fui terminar com ela, levei uma borrachinha (daquelas de prender dinheiro) e falei pra ela que a confiança é muito parecido com o elástico, você pode testar, puxar, esticar até o máximo que ele aguentar, mas depois que arrebenta não adianta colar, amarrar, remendar que não volta a ser o que era antes.

Biel is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-03-07, 15:10 #59
AWWWWWWWWWWWWWW

NOT IN THE POOPER =(

orgg disse tudo
pode ter certeza q esse ex namorado dela nao foi o unico, crilser
mas ficar desenterrando o passado é pior... acredite.
passa por cima e foda-se
mete a vara

rockafeller is offline   Reply With Quote
user114
.
 

10-03-07, 15:12 #60
então, vc realmente se importa se ela é virgem ou não?
pq se pra vc tanto faz, não vejo nenhum motivo sensato pra mentira...

eu achei que sexo fosse normal e que todo mundo fizesse e não vejo nada demais dela ter tido outro cara antes de vc..
de qualquer forma, acho que ela é meio tapada, é muito difícil enganar que é virgem quando não é... independente de sangrar ou não, nem toda menina sangra na primeira vez e tal..

user114 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-03-07, 15:13 #61
ah sim
q ela é tapada, isso ja é consenso geral

rockafeller is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

10-03-07, 15:19 #62
MEU SE EU DESCOBRIR QUE MINHA MULHER NAO ERA VIRGEM QUANDO EU COMPREI EU DEVOLVO MANO

E NEM DEVOLVO O DOTE

Desencana, chrylla, ela mentiu porque achou qeu voce fosse um desses que nao leva a guria se nao for virgem... e queria ficar contigo

Ou tem muita vergonha do cara com quem ficou antes, se liga

De vez em quando as pessoas mentem mesmo, só vai viver sem mentira no relacionamento se namorar alguem com voto de silencio (não é má idéia)

Zedd is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
10-03-07, 15:19 #63
na moral crylao
que diferença faz pra vc se ela era virgem ou nao?
pqp mano, ja falei pra vc isso
esquece o passado

o q importa eh que a mina ta com vc agora
o que ela fez antes de te conhecer nao te diz respeito pelamor

Kensha is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-03-07, 15:20 #64
Cacete Kenshin, tá quase em 3 mil replies e tá BEEEEEEEEEEEEEEEEEM claro que num é pelo fato de não ser virgem, e sim pela mentira!!!!
E isso não é coisa do passado, ela mentiu e dissimulou agora, no presente!
Só resta saber o motivo, mas aí são outro 500.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
10-03-07, 15:22 #65
o crysler ja conversou comigo sobre otra coisa envolvendo isso
vc nao viu q eu coloquei o "ja falei pra vc isso"

:/

Kensha is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-03-07, 15:22 #66
Então agora é ele quem tá mentindo nesse tópico!!! OMG

FICA COM ELA CRILER, VC MERECE!

uheuHEU

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
10-03-07, 15:24 #67
Quote:
Postado por rockafeller
perder a confiança caso a mina faça uma FILHA DA PUTISSE com vc é uma coisa, tipo te trair, tipo sair pra balada escondida, etc, dai sim mas é OBVIO q a mina mentiu por MEDO de viver numa sociedade tao ridicula com valores da era feudal
Nossa! Concordo 300%

night is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

10-03-07, 15:30 #68
só li o começo do topic...
pé na bunda ggthxnorev

se ela sustentou a mentira por tanto tempo e até chorou mentindo você é um corno em potencial

punisher is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

10-03-07, 15:33 #69
HAuHAuAHuahuaHUAhaUhaUhauhauHAuAH valeu punisher
HAuHAuHAuAHuaHuahauhauhauahuahuAHAUhau

[SKAN] is offline   Reply With Quote
punkcore
Trooper
 

10-03-07, 15:34 #70
eu n tinha visto a parte de "sera q vai sangrar" AUEioHAuioeAHioeHAioeHAioeah
ta na cara q a mina ta tirando onda com a tua cara rapa!! AUEhUAheUaheuHE
eu gozava na cara, tirava foto e colocava no orkut AUEHUheaUHeuAHEuhE

punkcore is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
10-03-07, 15:37 #71
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Então agora é ele quem tá mentindo nesse tópico!!! OMG

FICA COM ELA CRILER, VC MERECE!

uheuHEU
vc ta afim de flamear ou ta se fazendo de burro?
nao foi a mesma coisa q aconteceu da otra vez q ele falo aqui no topico O_o

ele que tava com ciumes,
ai falei exatamente amesma coisa q falei agora


Eu nao sei o q vc ta falando luh de tar no 3000000000000000 replies e eu nao ter lido, vc mesmo falou q nao ia ler...
apenas dei minha opniao? num podi?

Kensha is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-03-07, 15:39 #72

TPM detected.
Vazei.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

10-03-07, 15:41 #73
rocka eu tenho 8 anos de quake e vc 3

xiu

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
10-03-07, 15:42 #74
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo

TPM detected.
Vazei.
pq tpm tio?
eu só pergutei se vc tava querendo flamear! O_o
nao aguenta bebe leite . :P

Kensha is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-03-07, 15:43 #75
Quote:
Postado por Kenshin
pq tpm tio?
eu só pergutei se vc tava querendo flamear! O_o
nao aguenta bebe leite . :P
Pq quando alguém faz uma singela brincadeira e o outro leva a sério, brinca-se mais dizendo que o outro tá de TPM, pois, as mulheres, quando em TPM, se zangam com brincadeiras singelas.
Entendeu?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:53.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.