Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default Como uma selfie com Darth Vader trouxe o pior da web

12-05-15, 17:09 #1





Never Ping is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
12-05-15, 17:54 #2
Pesadelo de todo homem, ser acusado de pedofilia ou estupro! até que você consiga provar sua inocência, já pode ter sido queimado vivo ou apedrejado em praça pública!

E eu também nunca faço fotos de crianças que eu não conheço!

vegetous is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

12-05-15, 19:56 #3
Eu nunca compartilho algo que não posso provar, acho que se todo mundo fizesse isso seria bem melhor.
Alienação, o grande problema do século.

Biel is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
12-05-15, 20:39 #4
Lembro aquele witch hunt que teve no reddit depois da maratona de Boston.

Nego começou a falar que era um cara e fodeu a vida da familia

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
12-05-15, 20:53 #5
cara. nao precisa ir mto longe.
eh soh pegar o caso do guaruja que a mulher foi morta por espancamento por ser acusada de raptar crianças pra praticar magia negra...
alem das noticias falsas sobre a mulher (mae de familia), ainda botaram videos dela senso assassinada...

não ha solução pra essa raça velho. foda..

Patua is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

12-05-15, 22:44 #6
Quatro são condenados à forca por linchamento de mulher que chocou Afeganistão

http://noticias.r7.com/internacional...istao-06052015

SparkS is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-05-15, 01:05 #7
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
Quatro são condenados à forca por linchamento de mulher que chocou Afeganistão

http://noticias.r7.com/internacional...istao-06052015
Só foram condenados porque não há provas de que ela queimou o livro, se tivesse queimado, a barbárie tava justificada!

Religião da paz!

vegetous is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

13-05-15, 08:51 #8
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Pesadelo de todo homem, ser acusado de pedofilia ou estupro! até que você consiga provar sua inocência, já pode ter sido queimado vivo ou apedrejado em praça pública!

E eu também nunca faço fotos de crianças que eu não conheço!
que nem aquela escola que saiu até no fantastico, dps descobriram que naum.

Blazed is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

13-05-15, 09:59 #9
pics das crianças!!!!

ircF is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-05-15, 10:11 #10
[SPOILER]
 

rockafeller is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

13-05-15, 10:25 #11
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
pics das crianças!!!!
 

Blazed is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
14-05-15, 15:24 #12
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Só foram condenados porque não há provas de que ela queimou o livro, se tivesse queimado, a barbárie tava justificada!

Religião da paz!
homem querendo justificar machismo e barbárie humana com o espantalho da religião

só que nunca leu sequer 3 páginas do Alcorão

típico

Conrado is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-05-15, 15:29 #13
vc já leu 3 páginas do alcorão conrado?

rockafeller is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

14-05-15, 15:56 #14
Olha o tipo da mulher chamando o cara de creepy.
Tem q se foder para nunca mais ser tão fdp.
Tomara q ele ganhe um belo processo.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-05-15, 16:08 #15
[offtopic]
Quem defende a religião islâmica deveria mesmo ler o Alcorão.

Há vários anos eu pedi o Alcorão no site da embaixada da Arábia Saudita e eles mandaram em casa sem nenhum custo. É uma versão excelente, traduzida diretamente do árabe e cheia de notas explicativas.

É só dizer que você tem interesse no Alcorão para se aprofundar nas doutrinas do islamismo, o que no meu caso é totalmente verdadeiro (eu nunca disse que meu interesse era me converter, só disse que queria saber mais).

Fora isso é bem fácil encontrar versões digitais.

Leia e depois a gente conversa.
[/offtopic]


Voltando ao tópico: vivemos num mundo em histeria coletiva. Não é culpa de rede social nenhuma, elas só ajudam a espalhar (e algumas vezes potencializar) a nossa atual condição de histeria.

Talvez o [MENTION=110]EviLBraiN[/MENTION]; tenha alguma opinião aprofundada sobre isso. (não sei, estou chutando )

Baron is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
14-05-15, 16:16 #16
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
homem querendo justificar machismo e barbárie humana com o espantalho da religião

só que nunca leu sequer 3 páginas do Alcorão

típico
posar de cuzão em todo tópico que aparece

típico

vegetous is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

14-05-15, 16:19 #17
Sério q tenho q ler o alcorão?
Eu já li a biblia obrigado e querem q eu leia o alcorão 4thelulz??

Não existe desculpa para as atrocidades, sejam islamicos ou da raça pura ariana.
São um bando de babacas(os q cometem esses atos ñ a familia coitada q ta no meio disso)

SsjGohan is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-05-15, 16:22 #18
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Quem defende a religião islâmica deveria mesmo ler o Alcorão.

Há vários anos eu pedi o Alcorão no site da embaixada da Arábia Saudita

É só dizer que você tem interesse no Alcorão para se aprofundar nas doutrinas do islamismo, o que no meu caso é totalmente verdadeiro (eu nunca disse que meu interesse era me converter, só disse que queria saber mais).

Certeza que teu nome tá na lista negra da NSA hauehuaheuah

tdf is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-05-15, 16:26 #19
Pelos livros que eu compro e faço download meu nome pode estar na lista da NSA há muito tempo.

Baron is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

14-05-15, 16:30 #20
eu gosto da nasa, vou sempre qnd passo por orlano

Blazed is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

14-05-15, 17:03 #22
classic conradão, defendendo o islã pretendendo que o alcorão não seja um livro quase que inteiramente deploravel moralmente considerando que as palavras tem significado e ao mesmo tempo condenando a maldita patriarquia!!!!

sibs is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-05-15, 21:03 #23
Mas o islã tá "perdendo" e a "patriarquia" tá "ganhando", e esse povo de esquerda estudante de humanas sempre é de quem tá "perdendo"

Zedd is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
15-05-15, 02:03 #24
ninguém é obrigado a ler nada, mas se vai falar sobre acho que é pré-requisito ter lido, não?

se eu for falar de Finnegan's Wake aqui vou falar bosta, nunca li

Conrado is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

15-05-15, 02:43 #25
"Islam was never a religion of peace. Islam is the religion of fighting."
Será que o autor dessa frase leu o alcorão?
http://www.bbc.com/news/world-middle-east-32744070


Last edited by MdKBooM; 15-05-15 at 02:48..
MdKBooM is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

15-05-15, 04:21 #26
Aqui o tamanho do problema:
http://www.patheos.com/blogs/wwjtd/2...-for-apostasy/

" It’s still about 36% of the Muslim population of the Middle East, but the total population is up to about 312.1 million Muslims."

sibs is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

15-05-15, 08:21 #27
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
ninguém é obrigado a ler nada, mas se vai falar sobre acho que é pré-requisito ter lido, não?

se eu for falar de Finnegan's Wake aqui vou falar bosta, nunca li
Então conrado pare de falar em economia por favor
Ps: E quando for falar de um assunto me venha com a bibliografia para q eu saiba sua linha de raciocinio.






Sério cara se toca, ninguém é obrigado a ler tudo.
Eu tenho experiencia de vida suficiente para falar sobre esses assuntos, não preciso ler uma biblia para ter uma opinião, e se minha opinião está errada e vc acha isso então me mostre, não seja prepotente mandando ler livros q muito provavelmente vc tb não leu.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
15-05-15, 08:25 #28
mulher mulherzando

whiplash is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
15-05-15, 09:19 #29
judges everywhere.

drakiN is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

15-05-15, 09:25 #30
eu
ouvi
allahu catbar?


Blazed is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

15-05-15, 11:56 #31
Estou nos EUA, fui no Centro Espacial da NASA em Houston, e bem na hora que fui tirar uma foto da nave sairam saíram 3 crianças lá de dentro, olhei pro lado e os pais delas estavan me olhando com uma cara estranha. Acabei apagando a foto depois.

walker is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
15-05-15, 12:02 #32
Quote:
Postado por walker Mostrar Post
Estou nos EUA, fui no Centro Espacial da NASA em Houston, e bem na hora que fui tirar uma foto da nave sairam saíram 3 crianças lá de dentro, olhei pro lado e os pais delas estavan me olhando com uma cara estranha. Acabei apagando a foto depois.
Vocês precisam de uma câmera com wifi que envie a foto direto para um servidor na deep web. Depois apaga a foto na frente dos pais e gg. :P

Ruim é perder foto da aeronave por causa disso

Mas eu concordo que os pais tem que ficar de cima... Tem muito nego que pensa errado atualmente, com muita tecnologia em mãos.

Chronos is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
15-05-15, 13:55 #33
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Então conrado pare de falar em economia por favor
Ps: E quando for falar de um assunto me venha com a bibliografia para q eu saiba sua linha de raciocinio.
ué mas eu leio economia. não tanto quanto psicologia e sociologia, mas leio

Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Sério cara se toca, ninguém é obrigado a ler tudo.
Eu tenho experiencia de vida suficiente para falar sobre esses assuntos, não preciso ler uma biblia para ter uma opinião, e se minha opinião está errada e vc acha isso então me mostre, não seja prepotente mandando ler livros q muito provavelmente vc tb não leu.
pega sua experiência de vida e vai brincar com ela no parque, eu não estou interessado

Conrado is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

15-05-15, 15:29 #34
huauhahuauhuhauhauhauh
Olha a resposta do cara q le psicologia e sociologia

Parabéns campeão.

Eu leio sobre psicologia e sociologia, posso dar pitaco em qualquer merda da sua vida
yeahhh

Pelo menos faça ter lógica um simples post cara.
No mesmo post, na mesma linha de raciocinio vc se contradiz.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

15-05-15, 15:36 #35
realmente foi hilario esse post.

ircF is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
15-05-15, 18:14 #36
oi?

cada coisa no seu lugar, gente. pra ser amigo e conversar sobre a vida, quero muito saber da sua experiência de vida

pra falar de dogmas religiosos e teorias políticas eu quero saber que livros você leu

depois, talvez, da sua experiência de vida e como essas coisas se relacionam

gente, não é difícil

Conrado is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

15-05-15, 18:44 #37
Pelo contrário. É extremamente difícil. Cada vez mais difícil. Você não entender isso só torna mais difícil e mais triste.

Zedd is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

15-05-15, 19:12 #38
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Pelo contrário. É extremamente difícil. Cada vez mais difícil. Você não entender isso só torna mais difícil e mais triste.
 


Mas e se o Gohan tem uma passagem de vida eonizada? E se ele acredita sem livros?

Blazed is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

15-05-15, 22:58 #39
conrado sabichao que poe a rale no seu devido lugar

Oleleh is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

15-05-15, 23:06 #40
Pergunta pra debate: é mais difícil ser o Conrado e ter que debater com o Gohan ou ser o Gohan e ter que debater com o Conrado?

Zedd is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

16-05-15, 00:36 #41
Fusão, Gonhado!

Blazed is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
16-05-15, 09:39 #42
e como seria na vida real?

GSI is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

16-05-15, 10:02 #43
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
"Islam was never a religion of peace. Islam is the religion of fighting."
Será que o autor dessa frase leu o alcorão?
http://www.bbc.com/news/world-middle-east-32744070
[MENTION=5627]Conrado[/MENTION];

MdKBooM is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

18-05-15, 09:16 #44
Mas eu falei isso desde o começo >:/

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
18-05-15, 09:25 #45
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
[MENTION=5627]Conrado[/MENTION];
o Alcorao foi deturpado.

Jeep is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
18-05-15, 18:55 #46
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
"Islam was never a religion of peace. Islam is the religion of fighting."
Será que o autor dessa frase leu o alcorão?
http://www.bbc.com/news/world-middle-east-32744070
pronto, agora o Estado Islâmico virou autoridade em Islã

é tipo o Marco Feliciano, o Edir Macedo e a Westboro Baptist Church sendo autoridade em Cristianismo

Conrado is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

18-05-15, 19:19 #47
Autoridade sobre todo o cristianismo eu não sei, mas eles comandam a opinião de 30 milhões de pessoas. Se pastor evangélico manda fiel matar, apedrejar e o cacete, o resto do cristianismo tem duas alternativas básicas: acusar, se distanciar, criticar com todas as suas forças; ou se calar.

O pequeno probleminha é que o Islã tem 1 bilhaozinho de pessoas que se cala.

Não sei porque nego tem medo de falar que a filosofia de vida dos outros tem aspectos claros de irracionalidade e violência anunciada. Nada é preto no branco assim, especialmente num grupo tão grande de gente, mas que a religiao islamica é causa de violencia pontual só com muita vontade pra não ver.

Inb4 o cristianismo é mais violento, violento é o capitalismo, fora dilma e (repito) síndrome de torcer pra 'coitado que tá perdendo'

Zedd is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
18-05-15, 19:20 #48
Acho que o Estado Islamico tem mais moral pra falar do Isla que o conrado psicologo

Yakov is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

18-05-15, 19:29 #49
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
pronto, agora o Estado Islâmico virou autoridade em Islã

é tipo o Marco Feliciano, o Edir Macedo e a Westboro Baptist Church sendo autoridade em Cristianismo
What ISIS Really Wants. http://www.theatlantic.com/features/...-wants/384980/

"The reality is that the Islamic State is Islamic. Very Islamic. Yes, it has attracted psychopaths and adventure seekers, drawn largely from the disaffected populations of the Middle East and Europe. But the religion preached by its most ardent followers derives from coherent and even learned interpretations of Islam."

MdKBooM is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

18-05-15, 19:45 #50
é mais facil justificar a violência com o alcorão + hadith do que com os ensinamentos de buddha por ex, basicamente o que ta escrito importa, demorou quantos séculos de pressão secular pra distorcerem/ignorarem a maioria das partes abominantes da biblia?

gostei da pré-resposta do Zedd

Quote:
Inb4 o cristianismo é mais violento, violento é o capitalismo, fora dilma e (repito) síndrome de torcer pra 'coitado que tá perdendo'
lol

sibs is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
18-05-15, 21:08 #51
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Autoridade sobre todo o cristianismo eu não sei, mas eles comandam a opinião de 30 milhões de pessoas. Se pastor evangélico manda fiel matar, apedrejar e o cacete, o resto do cristianismo tem duas alternativas básicas: acusar, se distanciar, criticar com todas as suas forças; ou se calar.

O pequeno probleminha é que o Islã tem 1 bilhaozinho de pessoas que se cala.

Não sei porque nego tem medo de falar que a filosofia de vida dos outros tem aspectos claros de irracionalidade e violência anunciada. Nada é preto no branco assim, especialmente num grupo tão grande de gente, mas que a religiao islamica é causa de violencia pontual só com muita vontade pra não ver.

Inb4 o cristianismo é mais violento, violento é o capitalismo, fora dilma e (repito) síndrome de torcer pra 'coitado que tá perdendo'
a causa de violência pontual é a opressão histórica desse povo

o próprio Alcorão que tem, sim, passagens bélicas, foi escrito durante tempos de perseguição. é um livro de resistência, uma religião fundada na resistência, assim como o cristianismo e o judaísmo o são, cada um no seu tempo e espaço. justamente por esse motivo os três grupos possuem seus deturpadores, que não são originalmente malvados porque isso não existe, mas são seres humanos que introjetaram a opressão que sofreram e se identificaram com ela, e que colocam a violência aliada ao fanatismo muito acima das escrituras

reduzir toda uma estrutura histórica de opressão (de todos os lados) a "síndrome de torcer pra coitado que tá perdendo" é um comportamento muito aquém do que eu espero de você, Zedd

Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
What ISIS Really Wants. http://www.theatlantic.com/features/...-wants/384980/

"The reality is that the Islamic State is Islamic. Very Islamic. Yes, it has attracted psychopaths and adventure seekers, drawn largely from the disaffected populations of the Middle East and Europe. But the religion preached by its most ardent followers derives from coherent and even learned interpretations of Islam."
ahhhh beleza, se uma revista norte-americana de teor altamente republicano e financiada largamente pela Gates Foundation tá dizendo, então deve ser verdade. desculpa aí foi mal


Last edited by Conrado; 18-05-15 at 21:14..
Conrado is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

18-05-15, 21:23 #52
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
só que nunca leu sequer 3 [linhas] do [artigo]

típico

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

19-05-15, 17:58 #53
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
reduzir toda uma estrutura histórica de opressão (de todos os lados) a "síndrome de torcer pra coitado que tá perdendo" é um comportamento muito aquém do que eu espero de você, Zedd
Eu não quero te ofender, mas é praticamente só isso que você é nas suas opiniões, cara: síndrome de coitado que tá perdendo

Não lembro da última vez na qual não previ com uns 99% de acurácia a tua opinião numa dessas questões. O que é agravado porque você vem, fala o que a gente já sabe que ia falar, se recusa a explicar como se estivesse acima da discussão, e vai embora. Quem construiu a imagem foi você mesmo

Zedd is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
20-05-15, 13:45 #54
logo acima desse quote está uma explicação, e você a ignorou

Conrado is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

20-05-15, 14:11 #55
Ele não ignorou, ele simplesmente adivinhou o que você ia escrever e foi isso que você escreveu, é engraçado que você não percebe, você reduziu toda (ou simplificou) a causa de violência, misoginia e escrotice do oriente médio a "opressão", você só tentou justificar sua posição.... que ele já tinha dito qual ia ser né.

food for thought

Quote:
Am I saying that Islam is the worst religion across the board? No. Again, one must always focus on the specific consequences of specific ideas. There is, for instance, no reason to mention Islam when criticizing religious opposition to embryonic stem-cell research, because the doctrine allows for it. This is not owing to some biological or ethical insight on the part of Muhammad, obviously. It is simply a happy accident that at least one hadith suggests that the human soul enters the embryo many weeks after conception (either at day 40, 80, or 120, depending on how one interprets it). It would be preposterous and unfair to equate Islam with Christianity when discussing religious impediments to this form of research.
Finally, as I regularly emphasize when discussing Islam, no one is suffering under its doctrine more than Muslims themselves: Muslim jihadists primarily kill other Muslims. And the laws against apostasy, blasphemy, idolatry, and other forms of peaceful expression diminish the freedoms of Muslims far more than those of non-Muslims living in the West. Liberals like Greenwald, who are so eager to swing the flail of Islamophobia, display a sickening insensitivity to the plight of women, homosexuals, and freethinkers throughout the Muslim world. At this moment, millions of women and girls have been abandoned to illiteracy, compulsory marriage, and lives of slavery and abuse under the guise of “multiculturalism” and “religious sensitivity.” And the most liberal Muslim minds are forced into hiding. The best way to address this problem is by no means obvious. But lying about its cause, and defaming those who speak honestly in defense of a global civil society, seems a very unlikely path to a solution.

sibs is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:34.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.