Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Mostrar resultado da votação: Você acha que a campnha contra homofobia está sendo excessiva?
Sim 31 67.39%
Não 8 17.39%
Indiferente 7 15.22%
Voters: 46. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
Default Campanha contra homofobia

01-06-11, 07:51 #1
Em mais algum lugar essa campanha está massiva? Aqui no rio tem pra todo lado.

Estou vendo busdoor, outdoor, rádio, televisão, etc, eu queria saber quanto o governo está gastando com essa merda, não que eu seja preconceituoso, sou muito a favor dos homossexuais, em caso de gays sobra mais mulheres e em caso de mulheres aumenta muito mais minha chance de um treesome com duas bi.

Mas pra mim isso é dinheiro jogado fora, ninguém muda por causa de uns anuncios na televisão....e se eu tivesse filho eu ficaria bolado do "incentivo" do governo.





mrxrsd is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
01-06-11, 08:08 #2
Sim,

Acho que o principal para os homossexuais já foi conquistado com o casamento, o foco agora deveria ser talvez a aquisição de orfãos. E não na lavagem cerebral.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

01-06-11, 08:47 #3
Não.

Em SP tem muitos casos de violência gratuita contra os meninos sapecas e as meninas espertalhonas. Chega a ser imbecil. E não só os casos de violência, mas também o preconceito social que ainda existe.

É só ver tópicos recentes que você vê o preconceito besta ainda existente.

Agora uma coisa é uma campanha contra a homofobia.

Outra coisa é o Kit Gay que seria distribuído nas escolas. Aquilo foi ofensivo pois força as crianças e deturpa idéias que devem ser disseminadas em casa. A escola tem o papel de ensinar matérias e respeito para com o próximo. E de jeito NENHUM deve se intrometer na orientação, ainda mais de uma criança de 10, 12 anos.

Pedagogia é diferente de conscientização social.

u3663 is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

01-06-11, 08:54 #4
Óbvio que são excessivas, e todo mundo que não é gay está bolado com essas campanhas. Basta ver a reação das pessoas onde elas ainda tem espaço para expressar o que realmente pensam.

Quote:
Postado por Sh3lld3r Mostrar Post
Acho que o principal para os homossexuais já foi conquistado com o casamento, o foco agora deveria ser talvez a aquisição de orfãos. E não na lavagem cerebral.
É Shellder, o próximo passo é aquisição de órfãos com nota fiscal e garantia de devolução né? Tem muita gente que pensa assim mesmo, haja visto aquele casal que teve trigêmeas e rejeitou a que tinha problemas de saúde.

E desculpe, ou você é a favor da lavagem cerebral ou não. Não existe maior lavagem cerebral do que criar um bebê numa família com pais gays, num ambiente onde provavelmente todo mundo pensa que ser gay é o próximo estágio da evolução humana.

Num país onde existem 30.000 pais adotivos candidatos para 8.000 mil crianças órfãs, pais gays não fazem falta nenhuma. O que falta é uma política governamental centrada no lugar certo, que seria a diminuição da burocracia no processo de adoção.

Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Em SP tem muitos casos de violência gratuita contra os meninos sapecas e as meninas espertalhonas.
Ahhhnnn... em São Paulo tem muitos casos de violência gratuita contra TODO mundo! Porque os gays deveriam ter tratamento especial?

Eon is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

01-06-11, 08:59 #5
Nope. Nem vou argumentar com você Eon.

u3663 is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
01-06-11, 09:05 #6
Saico,

E aonde essa camapanha ajuda a reduzir essa violencia? Capaz de deixar as pessoas que cometem atos assim com mais raiva do que o normal.

Porém, eu concordo com você, isso é educação familiar, não é um outdoor que muda o pensamento da pessoa.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

01-06-11, 09:16 #7
É que a moda é falar sobre os homossexuais.

O correto seria ampliar toda essa campanha para qualquer tipo de preconceito racial e cultural. Foda é que toda forma de conscientização deveria ter um crédito nosso. O Brasil só irá se tornar um país de primeiro mundo com a educação politica, social e cultural do nosso povo.

E isso começa quando ele se entender como um POVO. E não como Paulistanos, Nordestinos, Gays, Pretos, Vagabundas e etc. Quando uma bunda não se preocupar com o próprio cheiro mas sim o cheiro geral. É só ver que o preconceito vem de todo canto, seja ele por medo, preconceituoso, religioso (pronto Eon, respondi você). Então quando se alimenta uma campanha como essa, seja lá para qual "classe ou raça" for, é sempre bom apoiar.

Eu não sei como está ai no RJ, mas aqui em SP não tem tanta propaganda em cima não. E trabalho na Paulista, próximo a Frei Boneca... logo deveria ter bastante por aqui e não tem.

u3663 is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

01-06-11, 09:16 #8
Aqui em ES, nao tem disso...
alias, nao tem mt GAY aqui... como no RJ e RS

RedTrap is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

01-06-11, 09:31 #9
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Nope. Nem vou argumentar com você Eon.
Então porque você respondeu? Se é para contestar, então mostre evidências a seu favor, não fique apenas no chutômetro.

http://www.sangari.com/mapadaviolencia/

Já é sabido há algum tempo que o grupo mais afetado pela violência no Brasil (e possivelmente na AL inteira) são os JOVENS. Vou repetir. Não são os jovens gays, são os JOVENS em geral. São eles que mais sofrem com todas as ocorrências crônicas com as quais já estamos acostumados: agressões, homicídios, violência sexual... seja por motivos fúteis ou não.

Não existe isso de fazer campanha contra "homofobia". Homofobia não é sequer um tipo legal. Se a campanha é contra agressão, que seja contra agressão no sentido amplo já que todos os jovens são alvos de diversos tipos de agressão. E aí nesse contexto pode-se abordar o tema do preconceito, e aí existem vários tipos também: preconceito sexual, preconceito étnico, preconceito racial, preconceito social, etc.

Eon is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

01-06-11, 09:35 #10
Ué, mas você tá certo nisso. Não é chutômetro.

Só que em casos específicos isso é contra gays. Que é contra jovens também. Jovens Gays.

O que você não está levando em conta, meu caro Eon, é a motivação. E a campanha é contra essa motivação. Aliais, foi como eu falei, nem vejo uma campanha tão grande. Em SP mesmo tem pouquíssimas coisas a vista.

Agora, eu REALMENTE não vou ficar argumentando com você pois você defende os costumes da nossa boa e velha igreja que é contra os homossexuais por motivos toscos. Então não tem o porque dar seguimento nisso.

u3663 is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
01-06-11, 10:20 #11
Eu acho que esta massivo a luta contra homofobia. E ela tem que ser.
O que não pode ocorrer é ter mais diretos do que outros.

Exemplo tosco: Só pelo fato de alguém ter um celular Windows Mobile 6 é discriminado por quem tem BlackBerry, logo os donos do WM6 querem ter amplos direitos na justiça de quando um usuário de BB falar *qualquer coisa* algo contra ao WM6 ele terá que ser processado por discriminação.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

01-06-11, 10:38 #12
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Agora, eu REALMENTE não vou ficar argumentando com você pois você defende os costumes da nossa boa e velha igreja
Onde foi que eu usei argumentos religiosos no meu post Saico? Eu já falei que abandono todos meus argumentos religiosos com a condição de que as outras pessoas abandonem argumentos anti-científicos e falaciosos. Estou cumprindo minha parte desde então.

Você disse que gays sofrem mais violência do que as demais pessoas em São Paulo. Eu te apontei dados mostrando que são os jovens que mais sofrem com a violência, independente de serem gays ou não, em todos os estados. Agora você insiste no seu argumento, porém sem mostrar evidências que dêem qualquer tipo de embasamento.

E aí, quem está sendo dogmático aqui?

EDIT: Estou falando sério, eu acho que todos os dados tem que ser postos na mesa para as pessoas discutirem de verdade, não se basear só com os estardalhaços que a imprensa faz sobre alguns casos particulares. Vale discutir se a violência contra gays é algo generalizado mesmo ou se não é mais generalizada contra o resto da população em geral. Não é uma questão de opinião pessoal mas sim de evidências.


Last edited by Eon; 01-06-11 at 10:46..
Eon is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

01-06-11, 10:54 #13
Ai ai.

Ok, sério, sem ofensas.

"Em SP tem muitos casos de violência gratuita contra os meninos sapecas e as meninas espertalhonas. Chega a ser imbecil. E não só os casos de violência, mas também o preconceito social que ainda existe."

Não falei se um é mais que o outro. Falei que existe e é por motivos ruins. Motivos mais crueis do que a violência mais comum contra jovens. E é esse o motivo da campanha. Evitar que o preconceito já existente aumente mais.

Claro que a violência a jovens é maior. Porra, não precisa de dados, isso é obvio. Gay ou não gay, se ele é Jovem ele entra para a pesquisa. E violência acontece a todos e não só física mas moral também.

Mas não é essa a questão. É pelo motivo da violência aos gays. É a MESMA COISA que violência a Negros e Nordestinos. É crime inafiançável e uma atitude desumana.

A campanha (que eu repito, não existir dessa forma em SP) é para evitar que se crie uma mentalidade de preconceito aos gays, como EXISTIU para mulheres, negros e judeus. E que essa mentalidade preconceituosa não seja passada a próxima geração. Até acho cabível discutir valores, agora não o seu mérito.

Violência por si tem pra todos os gostos, raças e opções sexuais.

u3663 is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-06-11, 11:20 #14
É apenas mais uma cota pra agradar uma determinada parcela do eleitorado e deixar os demais grupos nao favorecidos com vontade de esganar os primeiros, um pouco de inveja sempre da um tempero bom pro todo esquecer qual o real problema.

Chefao do fmi forca um boquete numa camareira imigrante negra e muculmanda (mais minoria impossivel), é arrancado do aviao, algemado, preso com uniforme e teve que pagar os tubos pra ficar "preso" nos eua. Moca branca formada é fuzilada por editor do estadao, confesso, com testemunhas, fica 7 meses preso, consegue todas as protelacoes po$$iveis e agora juram que ele vai ficar 23 meses preso (o que eu duvido muito, ja ja ele sai pq a pressao chegou a 14x9. Se ficar sera com vaaaaaaaaaaaaaaaarias regalias).

Eu acho que esse "dividir para conquistar" esta ficando ridiculo, a sociedade nao pode ficar se dividindo em varias caixinhas, homens, mulheres, heteros, drogados, negros, indios, pobres, ricos, enfim, por mais piegas que seja, tem que valer o obvio pra todo mundo, fez algo errado, ce vai ter que pagar por isso. Piegas e utopico? yep, mas acho o alvo a se perseguir, mesmo que nao chegue a 100% tem que se ir nessa direcao.

Nao interessa se sua vitima for um dos integrantes acima, pra isso tem todos os agravantes na lei, e se nao tiver, que se crie ali, mas que eu saiba existem coisas como "sem chance de defesa", "motivo futil", "parentesco", "meio cruel", "embriaguez", entre varias outras.

serio, eu entendo que é um nojo alguem se dar ao trabalho de quebrar uma lampada ou espancar ate a morte um cara so pq ele ta rebolando ou de mao dada com outro homem, mas nao consigo deixar de lembrar que tem gente que morre por causa de R$ 5 reais de divida, ou pq olhou feio pra algum idiota, esse pessoal tambem esta desamparado. Enfim, bastava enquadrar isso nos crimes ja existentes *E* fazer com que eles fossem ate o final, de preferencia sem 10 anos de apelacoes, que iria ser resolvido. Provavelmente usei termos completamente errados para a galera do juridico, mas acho que deu pra entender a ideia.

tl;dr; nao acho uma boa criar novas leis e direitos pra grupos especificos, apenas cumprir decentemente o que ja existe, no maximo dar um tapa nos agravantes.

Jeep is offline   Reply With Quote
koala from indonesia
Trooper
 

01-06-11, 12:33 #15
esses dados de organizações LGBT sobre violência contra homossexual são ridículos.

A GGB, por exemplo, diz que no Brasil morrem, por ano, cerca de 200 gays, assassinados por motivação homofóbica. Esse dado bota em xeque duas das afirmações mais batidas deles: 1a: mais ou menos 5% da população é gay/bi/etc. - 2a: o nível de violência contra os gays é muito alto

Aqui no País ocorrem 50 mil assassinatos por ano, em média. Ou a porcentagem de gays é menor do que eles dizem, ou não tem epidemia de violência por homofobia coisa nenhuma.

Outra: desses 200 assassinatos anunciados, a maioria envolve cliente matando travesti (quem come traveco não pode ser muito hetero), gay matando ex, traveco que morre envolvido com droga e prostituição, e por aí vai. Crime passional e por envolvimento com ambientes perigosos afeta hetero também.

Desses 200 casos, não dá pra tirar nem dez que sejam realmente motivados por ódio a homos, se é que realmente tem algum. Não existe essa homofobia toda num país onde tem traveco e drag na TV em qualquer horário.

Portanto, essa campanha é claramente excessiva. A pessoa tem que ser respeitada e ter os mesmos direitos dos outros, independentemente do que faz ou deixa de fazer no foro íntimo de sua vida.

koala from indonesia is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
01-06-11, 13:54 #16
Eon eu não me lembrava da palavra, substitua por adoção. O que eu sou realmente a favor.

É até interessante criar um material para ser inserido nas aulas de sexualidade, pq existe violencia por varios motivos, mas isso tem q ser feito a dedo, eu não concordo da forma que está sendo exposto, pq está um lixo.

Outra forma muito interessante de fazer funcionar seria com que a lei fosse aplicada efetivamente, e o criminoso punido.

Ai então, nesse outro quadro, onde houvesse um numero de incidentes por conta de homofobia, seria plausivel ser energico na implantação de uma politica mais forte contra a INTOLERANCIA. Pois os homossexuais só são uma fatia das vitimas.

Vamos pegar por exemplo a lei que protege as mulheres, está funcionando? Acho q não :| Pq a partir do momento em que se pega um estuprador e bota ele na rua no dia dos pais, isso é um escarro na cara da população. Que tal e menor de idade, que comete as mais diversas atrocidades, e vai para rua ao completar a maioridade?

Então a lei não funciona, e no nosso ambiente essa apostila só servirá para gerar curiosidade de alguns e não respeito. Provavelmente até mais ódio, por conta das instruções vindas de dentro de casa.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
01-06-11, 17:43 #17
Eu sou Homosexual e acho que a campanha esta massiva demais.



Postado por Legacy.

hardz is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

01-06-11, 17:45 #18
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
(...) num ambiente onde provavelmente todo mundo pensa que ser gay é o próximo estágio da evolução humana.(...)
Wat? Não conheço nenhum gay pra perguntar isso, mas não acho que eles pensem desse jeito

Oni is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

01-06-11, 17:47 #19
eu sou homofóbico, odeio homens! negócio bão é muié

troy is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

01-06-11, 17:55 #20
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Óbvio que são excessivas, e todo mundo que não é gay está bolado com essas campanhas. Basta ver a reação das pessoas onde elas ainda tem espaço para expressar o que realmente pensam.
Não sou gay e não to bolado com essas campanhas

snake is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

01-06-11, 18:05 #21
Quote:
Postado por snak3 Mostrar Post
Não sou gay e não to bolado com essas campanhas
(1)

Bombastic is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
01-06-11, 18:10 #22
e o Palocci :O ??

hardz is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
01-06-11, 18:11 #23
Acho que está massiva d+, não só por parte de campanhas na rua, mas também na mídia. Não sou muito de assistir novelas, seriados e programas de TV, mas pelo pouco que eu vi, o pessoal ta exagerando. Eu acho que essa onda ta se tornando um modismo em boa parte dos jovens.

*Gostei das palavras da Presidente ao vetar o Kit Gay.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

01-06-11, 18:36 #24
Quote:
Postado por Oni Mostrar Post
Wat? Não conheço nenhum gay pra perguntar isso, mas não acho que eles pensem desse jeito
Eu ACHO que ele quis dizer no sentido de que opções sexuais não teriam mais um valor moral que tem nos dias de hoje e com isso as diferenças seriam compreendidas com mais dignidade e normalidade.

Não que seja uma evolução da espécie, mas que isso torne o mundo mais igual, segundo os padrões deles.

Biel is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

01-06-11, 19:18 #25
Quote:
Postado por snak3 Mostrar Post
Não sou gay e não to bolado com essas campanhas
(2)

nulio is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
01-06-11, 19:51 #26
Eu estou bolado com o dinheiro gasto nessas campanhas de bobeira e nao com a campanha em si.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-06-11, 07:12 #27
ok, com o tanto de dinheiro q eh roubado nessa merda de pais e vc tah encanado simplesmente com a merreca de uma campanhazinha?
acho q se vc ker ser o paladino da justica tem coisas bemmmmmmmmmmmm maiores pra vc se preocupar

sobre a campanha eu acho uma palhacada, sou totalmente bolsonario nesse sentido, na verdade nao tenho nada contra gay, tenho sim contra bixa loka q tenta mudar a voz usa maquiagem e tal isso pra mim eh sim disturbio psicologico e nao opção sexual. nao acho legal se um dia eu ter um filho ele vim a conviver com uma bixinha de voz fina e achar q eh normal q ele pode ter voz fina e usar maquiagem tb q o mundo hj em dia aceita qualker tipo de aberração...

nao eh bem assim nao...

ker sey gay beleza, seja entre 4 paredes e nao vem falando fino pra cima de mim nao rapa

eu por exemplo tenho um amigo q eh gay curte da o cu mesmo mas eh mais macho q eu, haeuhaeuh se veste normal, fala normal, tem atitude de homem e tudo mas a opcao sexual dele eh dar o cu. ate ai tudo bem

PS: nao, nao eh o rocka


Last edited by roadster; 02-06-11 at 07:27..
roadster is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
02-06-11, 07:38 #28
Cavalo ou sapo? Iniciar teste.

vaughan is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
02-06-11, 10:16 #29
Eu tenho uma duvida:

Se uma criança adotada por pais gays, eventualmente se torna hetero, isso desapontará os pais?

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
02-06-11, 10:33 #30
uahsuahusuahsuahsuahsuahhusuhaushaushua Sh3lld3r

Kamael is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

02-06-11, 10:50 #31
eu acho que o kit gay é muito ineficiente. Se quer resolver o problema tem que cortar o mal pela raiz. Tem que começar tirando as aulas de religião da escola pública. Tem que regularizar toda carga tributária das instituições religiosas. Sou até a favor de imposto sobre religião igual tem na Alemanha. Depois a gente ve se ainda existe homofobia

Bone is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
02-06-11, 11:51 #32
Eu acho que tinha que uma lei contra discriminação e quota nas escolas para milionários, que é uma minoria gritante no país.

Ted is offline   Reply With Quote
rini
 

17-07-15, 10:29 #33
acho que a campanha contra a homofobia nunca será excessiva enquanto ela existir.


rini is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

17-07-15, 10:32 #34
a herança do passado vermelho e as maravilhas da grande mãe-rússia.

Hades is offline   Reply With Quote
rini
 

17-07-15, 11:02 #35
heranças do militarismo repassadas para um estado que caminha lado a lado com a mãe-igreja-ortodoxa russa.

rini is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
17-07-15, 12:57 #36
po nem apanharam

serjaum is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
17-07-15, 13:11 #37
como eh bom ver um post do EON =) kkkkkkkkkkk

death2k is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

17-07-15, 16:20 #38
IAEUHEAIUHEAIUHAE post do road

Something is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
17-07-15, 17:01 #39
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
eu por exemplo tenho um amigo q eh gay curte da o cu mesmo mas eh mais macho q eu, haeuhaeuh se veste normal, fala normal, tem atitude de homem e tudo mas a opcao sexual dele eh dar o cu. ate ai tudo bem

PS: nao, nao eh o rocka
HUAHAUHAUHAHAHAHAHAHHAHAHA

Tive que positivar!

vegetous is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
17-07-15, 17:05 #40
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
acho que a campanha contra a homofobia nunca será excessiva enquanto ela existir.

https://www.youtube.com/watch?v=wgm3lb9JUU0
esse nao é aquele tipo de video feito so pra provocar?
eles sabem que a maioria da populacao é ortodoxa, nao aceita e tudo o mais, mas vao la e fazem o video pra mostrar como sao coitadinhos.

Mesma coisa fazer um video vestido de padre e ir abencoar as pessoas la no meio do estado islamico, ai posta selfie decapitado no instagram pra dizer que mimimi

O road falou um ponto que eu acho importante, qual a dificuldade de ser gay dentro de casa?
Hoje em dia nego tem que mostrar pro mundo inteiro que gosta de beijar/dar pra alguem do mesmo sexo. Pra que?

E ai vem um problema de uns 15 anos atras, que eu lembro que foi muito criticado de um casal se beijando numa esquina, e varias pessoas passavam gritando, xingando e criticando que intimidade deveria se ter em casa.
Mas hoje se tem dois viados se beijando na esquina e alguem fala alguma coisa, ela é crucificada.

Yakov is offline   Reply With Quote
rini
 

17-07-15, 17:27 #41
04/10
yakov

rini is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
17-07-15, 20:27 #42
Dúvida do dia: se eu usar uma camisa com os dizeres "PAU NO CU DOS VIADOS" é considerado apoio ou homofobia?

night is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

17-07-15, 20:43 #43
homofobia. teria que dizer "pau no cu de quem quiser pau no cu".
nem todo homo gosta de pau no cu ou o quer a todo momento. muito menos qualquer pau.

u0165 is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
17-07-15, 20:50 #44
Pau desejado no cu dos gays que quiserem e gostarem de pau no cu*


*na hora que quiserem

tdf is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:33.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.