Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
Default [BBB16] Big Brother 16

13-01-16, 14:51 #1
Terça que vem, dia 19, inicia o BBB16 com 12 participantes
Hoje ao longo do dia a Globo divulgará cada um, saiu agora a primeira

 

 

 


Adélia tem 36 anos e mora em Suzano, São Paulo. Mãe de um rapaz de 17 anos, ela é advogada em um escritório e, também, a nova participante do BBB16. Todo mundo vai espiar a vida da sister quando ela se mudar para a casa do Big Brother Brasil, no próximo dia 19. Mas aqui, no Gshow, você já pode conhecer muitas curiosidades sobre ela. Adélia adora ouvir o sertanejo de Jorge e Mateus, tem o pai como ídolo e confessa até que já gravou um vídeo íntimo com um antigo companheiro. "Fiz com a pessoa. Não mandei para ninguém. Ficou só entre a gente", lembra.

Qual programa ou novela da Globo marcou sua vida? Adoro Caldeirão do Huck e Jô Soares.
Filme favorito? Dois Filhos de Francisco.
Melhor livro que leu? A biografia de Barack Obama.
A gíria que você mais fala é? Bora lá.
Um show marcante? Jorge e Mateus.
Cantor ou banda que não falta na sua playlist? Jorge e Mateus.
Qual ídolo te inspira? Meu pai.
Um símbolo sexual? Denzel Washington.
O que você mais gosta do seu corpo? Meu sorriso.
Já fez plástica? O que mudou ou o que mudaria? Original aqui é só a alma. De cirurgia, fiz rinoplastia, coloquei silicone no seio e no bumbum. Também tenho alongamento nas unhas, cílios e cabelo.
Com quantos anos foi sua primeira vez? 15 anos.
Quanto tempo já ficou sem sexo? Acho que uns dois meses.
O que mais te atrai em um homem? O bom humor. Acho que o homem bem-humorado já ganha uns 50%.
Tem perfil em aplicativo de relacionamento? Já tive. Não tenho mais.
Você já fez algum vídeo íntimo? Enviou para alguém? Já fiz com uma pessoa. Não mandei para ninguém. Ficou só entre a gente.
Qual foi a fase mais difícil da sua vida? Quando fiz a faculdade e meu filho tinha poucos meses. Tinha que estudar, trabalhar, correr atrás de tudo.
Do que mais vai sentir falta dentro da casa? Da interatividade. Fico o tempo todo nas redes sociais. Vou sentir falta desse contato externo, de não saber o que está acontecendo no mundo, no país e na vida dos outros (risos).
Já recebeu alguma proposta indecente? Várias. Sempre recebo. As pessoas acabam confundindo um pouco. Sou brincalhona com homem e eles já acham outra coisa.
Qual a maior loucura que já fez por amor? Quando estou apaixonada, surto. Faço viagem para encontrar, levar de surpresa...
Para ganhar o BBB é preciso... Determinação, bom humor e ser o que eu sou. Aqui fora já gostam de mim do jeito que eu sou. Vão gostar lá também (risos).
O que fará com o prêmio se ganhar? Estabilizaria melhor a minha carreira e compraria um local para montar um escritório. Investiria na minha carreira.

 


Poesia, cultura pop e heavy metal definem o doutor em Filosofia Alan, de 34 anos. Casado há seis anos, pai de dois filhos e viciado em jogos eletrônicos, o novo participante do BBB16 se declara um nerd e acaba de realizar um dos sonhos: entrar na casa do Big Brother Brasil.

Alan se declara um sujeito totalmente fora da curva. Ele não gosta muito de sair e é avesso a redes sociais. Para Alan, o confinamento será uma experiência transcendental: "Estou indo para jogar uma ideia interessante, para viver a experiência”, explica. O doutor confessa que já ficou um ano sem sexo, mas acredita que a abstinência será uma dificuldade no confinamento: “Acho que vai ser um problema, mas vamos controlar”, promete. Mesmo assim, Alan diz que seu objetivo não é frequentar o edredom de ninguém: “Não vou para isso”, afirma.

Qual programa ou novela da Globo marcou sua vida? ‘Felizes para sempre’. Algo de uma maturidade, de uma verdade cinematográfica muito interessante. Profundo. É entretenimento, mas ao mesmo tempo dá o que questionar. Isso foi admirável para mim.
Um ator/atriz ou apresentador (a)? Raul Cortez. Talvez o melhor ator que eu já vi até hoje.
Filme favorito? “2001 – Uma Odisseia no Espaço”
Melhor livro que leu? “Lições de abismo”, de Gustavo Corção.
A gíria que você mais fala é? Brother.
Um show marcante? System of a Down, em 2011, em Buenos Aires (Argentina).
O cantor ou a banda que não falta na sua playlist? Immortal.
Qual ídolo te inspira? Kurt Cobain.
Um símbolo sexual? Jennifer Lawrence.
Para que ano iria se pudesse viajar no tempo? Por quê? Iria para qualquer ano no futuro, até o próximo ano.
O que você mais gosta do seu corpo? Rosto.
Já foi casado, namorou sério ou morou junto? Casei em junho de 2009.
Já ficou/se relacionou com algum famoso(a)? Não.
Como foi sua primeira vez? E com quantos anos? Eu tinha 14 anos. Foi com uma prima.
Quanto tempo já ficou sem sexo? Já fiquei 1 ano sem sexo, na seca louca. Acho que será um problema, mas vamos controlar isso aí.
O que mais te atrai em uma mulher? A bunda.
Tem perfil em aplicativo de relacionamento? Tudo analógico. Só o videogame que é digital.
Você já fez algum vídeo íntimo? Enviou para alguém? Não.
Qual foi a fase mais difícil da sua vida? Essa fase. Por causa de problemas de saúde na família (o pai está hospitalizado) e a resolução profissional. Eu estou em um hiato, em uma transição, eu vivo um momento de inconclusões.
Qual foi o maior mico da vida? Sujo de ovo na escola com 7 anos de idade, sofrendo bullying. A partir desse momento eu me transformei no bullying. Eu que passei a fazer e passei por muito problema na adolescência por causa disso.
Do que mais vai sentir falta dentro da casa? Fora minhas filhas, que seriam a resposta mais óbvia, o videogame.
Pode rolar romance? Iria para debaixo do edredom? Não! Não vou para isso.
Para quem mandaria nudes? Minha esposa.
Qual a maior loucura que já fez por amor? Casar, brother.
Para ganhar o BBB é preciso... Capturar o espírito do tempo: o zeitgeist, que é a ideia de que você precisa ver e sentir algo que está acontecendo fora de você.
O que fará com o prêmio se ganhar? Dar um jeito na vida das meninas e comprar uns games novos, comprar vinis novos...

 

 

 

 


Ana Paula em aplicativo de relacionamento é “match” na certa! Quem não esbarrou com a nova participante do BBB16 por lá, agora não terá mais essa sorte. É que antes de ser confinada para o reality show, a mineira excluiu seu perfil no segundo aplicativo de paquera em que se inscreveu. Isso depois de “zerar” o primeiro. “Eu já zerei um. Quando ele foi lançado, deve ter uns quatro anos, era ótimo. Eu saía com um por semana, mas não ficava com todo mundo”.

Um ator/atriz ou apresentador(a)? Giovana Antonelli, adoro o jeitão dela.
Filme favorito? Não sei.
Melhor livro que leu? Mundo de Sofia
A gíria que você mais fala é? Vou dar na sua cara.
Um show marcante? Fat Boys Slim, em Brighton na Inglaterra.
O cantor ou banda que não falta na sua playlist? Matchbox Twenty.
Qual programa ou novela da Globo marcou sua vida? Gosto muito do programa da Fernanda Lima, “Amor e Sexo”.
Qual ídolo te inspira? Vai ser a coisa mais clichê do mundo, mas é meu pai. Ídolo pra mim você tem que conhecer a pessoa.
Um símbolo sexual? Tenho isso, não. Todas aquelas pessoas que vão à praia e estão de bem com seu corpo. Podem não ser as mais bonitas, as mais magras, mas aquilo pra mim é um símbolo. Penso: ‘Senhor, quero ser igual’.
Para que ano iria se pudesse viajar no tempo? Por quê? Antes da minha mãe morrer. Eu tinha 17 anos quando ela morreu em um acidente de carro.
Quando o Brasil conhecer os participantes do BBB16, todo mundo vai querer saber quem é quem. O que você quer contar aqui, com as suas palavras, antes que vaze na internet? Não tenho. Sabe aquela brincadeira ‘meu teto não é de vidro?’, então... Por isso que eu saio falando de todo mundo, grito no meio da rua. Mesmo porque a pessoa que mais me importa é o meu pai, tem 86 anos.
O que você mais gosta do seu corpo? Cabelo.
Já fez plástica? O que mudou ou o que mudaria? Coloquei silicone, tinha 21 anos.
Já foi casado(a), namorou sério ou morou junto? Namorei dois anos no máximo, mas eu tinha 18 anos.
Já ficou/se relacionou com algum famoso? Nunca fiquei, mas já tive oportunidade. A gente estava em Barretos, ele me viu lá, me chamou pra subir no palco, dançou comigo, me mandou cantar. Depois ele foi lá na área vip e perguntou se eu não queria ir no camarim.
Como foi sua primeira vez? E com quantos anos? Com 16, foi com meu primeiro namorado.
Quanto tempo já ficou sem sexo? Teve uma vez que fiquei oito meses sem sexo e sem beijar na boca. Só jogava buraco final de semana.
O que mais te atrai em um homem? Eu gosto de cara gente boa.
Tem perfil em aplicativo de relacionamento? Já tive, mas acabei de excluir.
Você já fez algum vídeo íntimo? Enviou para alguém? Não.
Qual foi a fase mais difícil da sua vida? Quando minha mãe morreu e quando meu pai enfartou ano passado.
Qual foi o maior mico da vida? (risos, risos e risos). Todo dia, tipo um por hora.
Do que mais vai sentir falta dentro da casa? Do meu pai.
Pode rolar romance? Iria para debaixo do edredom? Romance pode. Mas edredom, acho que não, mas não sei.
Para quem mandaria nudes? Ninguém, acho isso tão cafona.
Já recebeu alguma proposta indecente? Não.
Qual a maior loucura que já fez por amor? A gente estava numa trilha de jipe, eu era trilheira. Minha amiga Úrsula estava comigo e tinha um cara lá, e falei: “Úrsula, tô muito a fim desse homem”. Quando ele desceu do jipe dele, eu desci do meu, subi em cima do capô, apontei pra ele e disse assim: “Tô te querendo”. Depois disso a gente ficou.
Para ganhar o BBB é preciso... Que o povo aqui de fora vá com a sua cara.
O que fará com o prêmio se ganhar? Vou investir, abrir um negócio próprio e viajar.

 


O novo participante do BBB16 Daniel tem 38 anos e talvez seja o último romântico dos litorais desse Oceano Atlântico. O empresário carioca poderia mesmo ter inspirado a canção de Lulu Santos, já que vendeu pertences e atravessou o oceano por um amor. “Vendi coisas minhas para poder pagar uma viagem e encontrar uma namorada. Ela morava em Londres, na Inglaterra”, conta. Sobre um possível romance na casa mais vigiada do Brasil, Daniel desconversa: “Não estou fechado, nem aberto para romance. Me relacionar com alguém não é uma estratégia”.

Um ator: José Wilker
Filme favorito: “À procura da felicidade”
Melhor livro que leu: Os livros do Osho
A gíria que você mais fala: Brother
Um show marcante: The Police, no Maracanã
Cantor ou banda que não falta na sua playlist: Eric Clapton
Qual programa ou novela da Globo marcou sua vida? Roque Santeiro
Ídolo que te inspira: Ayrton Senna
Símbolo sexual: Bar Refaeli
Para que ano você iria se pudesse viajar no tempo? Por quê? Para 1994, quando eu tinha 17 anos, porque talvez eu tivesse feito escolhas diferentes. Acho que eu teria feito hotelaria fora do país.
O que você mais gosta no seu corpo? Meu sorriso.
Já fez plástica? O que mudou ou mudaria? Não.
Já foi casado, namorou sério ou morou junto? Morei junto com uma namorada chamada Ingrid. Ficamos juntos de 2007 a 2010 e moramos juntos por dois anos.
Já se relacionou com alguma famosa? Já fiquei com uma apresentadora, mas prefiro não dizer o nome.
Como foi a sua primeira vez? Foi com 17 anos e com uma pessoa mais vivida, com muita experiência no assunto (risos).
Quanto tempo já ficou sem sexo? Uns dois meses.
O que mais lhe atrai em uma mulher? Bom humor e o fato de ser uma pessoa do bem.
Tem perfil em aplicativo de relacionamento? Já fiz um perfil, mas só para ver qual é, de curiosidade. Eu prefiro pessoalmente, no tête à tête. Sou de outra geração.
Você já fez algum vídeo íntimo? Não.
Qual foi a fase mais difícil da sua vida? Em 2002, quando eu e minha mãe nos mudamos e moramos só os dois. Passamos por algumas dificuldades financeiras .
Do que mais vai sentir falta dentro da casa? Da minha família e dos meus amigos.
Pode rolar romance? Iria para debaixo do edredom? Iria. Se estivesse com frio (risos).
Para quem você mandaria nudes? Para uma possível namorada.
Qual a maior loucura que já fez por amor? Eu vendi coisas minhas para poder pagar uma viagem e encontrar uma namorada. Ela morava em Londres, na Inglaterra.
Para ganhar o BBB é preciso... Ser você mesmo e se entregar de corpo e alma, sem medo do que os outros vão pensar de você. Ser o que você é, aqui fora, lá dentro.
O que fará com o prêmio se ganhar? Vou pagar umas dívidas da empresa, dar algum conforto para a minha mãe e guardar o restante.

 

 

 


Aos 64 anos, a nova participante do BBB16 Harumi vai encarar a experiência de ficar confinada com desconhecidos sob o olhar atento de milhões de espectadores. E o que não falta a essa jornalista é história para contar durante todo o programa! Harumi já foi modelo por 10 anos, posou nua na década de 1970, é mãe, avó e já foi namorada do astro da música Jimmy Cliff. Para ela, o segredo para ganhar o jogo é persistência e generosidade.

Filme favorito? Down by Law, do Jim Jarmusch
Melhor livro que leu? El Cuaderno Dorado, de Doris Lessing
A gíria que você mais fala é? “Meu”. Que coisa horrível uma mulher de 64 anos falando “meu”, né?
Um show marcante? Jimmy Cliff e Gilberto Gil
O cantor ou banda que não falta na sua playlist? Caetano Veloso, Gilberto Gil e Chronixx
Qual programa ou novela da Globo marcou sua vida? Armação Ilimitada
Qual ídolo te inspira? Caetano Veloso
Um símbolo sexual? Johnny Depp
Para que ano iria se pudesse viajar no tempo? Todos os anos são marcantes na minha vida
O que você mais gosta do seu corpo? Meus olhos
Já fez plástica? Já fiz o olho
O que mudou ou o que mudaria? Quero fazer cirurgia no pescoço
Já foi casada, namorou sério ou morou junto? Fui casada por 5 anos
Já ficou/se relacionou com algum famoso? Já, o Jimmy Cliff
O que mais te atrai em um homem? Inteligência
Pode rolar romance na casa? De jeito nenhum
O que te tira do sério? Teimosia e preconceito
Qual foi a fase mais difícil da sua vida? Minha vida é uma luta. Teve a doença do meu pai, doença da minha sobrinha e o último ano que passou foi muito difícil porque fiquei desempregada.
Posaria nua? Já posei, mas não faria de novo
Do que mais vai sentir falta dentro da casa? Da minha família
Qual a maior loucura que já fez por amor? Cogitei morar na Jamaica
Para ganhar o BBB é preciso... Persistência, paciência, empatia, generosidade e humildade
O que fará com o prêmio se ganhar? Ajudaria minha filha, pagaria minhas dívidas e tentaria recomprar um apartamento

 

 

 


Ela é paulista, apaixonada por pagode e bailarina do cantor Leonardo! Juliana, de 31 anos, promete ir até o chão nas festas do BBB16 e agitar a casa. Para a capricorniana, o segredo para ganhar o prêmio é ser sincera e saber respeitar as pessoas. Interessados na gata, esqueçam! Ela avisa que não pretende ficar com ninguém dentro da casa porque acabou de começar um namoro, há menos de um mês, e acha que um relacionamento a prejudicaria no jogo.

Qual programa ou novela da Globo marcou sua vida? Malhação
Um ator/atriz ou apresentador(a)? Luciano Huck
Filme favorito? Grease
Melhor livro que leu? Algum do Sidney Sheldon
A gíria que você mais fala é? Mano
Um show marcante? Fabio Jr.
O cantor ou banda que não falta na sua playlist? Pagode
Qual ídolo te inspira? Leonardo
Um símbolo sexual? Não tenho
O que você mais gosta do seu corpo? Meus olhos
Já fez plástica? Não
O que mudou ou o que mudaria? Tive vontade de colocar silicone e desisti. Lipo sempre tive vontade, mas tenho medo.
Já foi casada ou namorou sério? Já namorei sério. Uma vez por 4 anos e outra, por 3.
Já ficou com algum famoso? Já. Ele é casado hoje, mas não quero falar o nome.
Quanto tempo já ficou sem sexo? Bastante. Uns bons meses. Não tenho ideia
O que mais te atrai em um homem? Simpatia
Tem perfil em aplicativo de relacionamento? Já tive para brincar, mas nunca encontrei ninguém
Você já fez algum vídeo íntimo? Já fiz brincando com namorado, mas apaguei depois
Qual foi a fase mais difícil da sua vida? A estrada é gostosa, mas é difícil
Qual foi o maior mico? Sempre pago mico
Do que mais vai sentir falta dentro da casa? Da minha família, dos meus amigos e do meu cachorro. Sou bem apegada
Pode rolar romance? Acabei de começar um namoro, depois do Natal de 2015. Quero ganhar o prêmio e ficar com alguém dentro da casa nunca foi minha intenção, nem quando estava solteira, acho que seria prejudicada.
Para quem mandaria nudes? Para um namorado
Já recebeu alguma proposta indecente? Já, mas eu escuto e finjo que não. Acho que é comum para quem é bailarina
Loucura que já fez por amor? Não sou de fazer loucuras
Para ganhar o BBB é preciso... Sinceridade e saber respeitas as pessoas
O que fará com o prêmio se ganhar? Ia montar alguma coisa para mim, uma loja ou um salão.

 


Laércio está prontinho para começar seu jogo no BBB16. O participante de 53 anos será um dos novos moradores do confinamento a partir da próxima terça-feira, 19 de janeiro. Enquanto o reality show não começa, é hora de espiar um pouco mais sobre a vida do designer de tatuagem curitibano.

Filme favorito? O Iluminado.
Melhor livro que leu? 700 experimentos da conscienciologia, Waldo Vieira.
A gíria que você mais fala é? Daí.
Um show marcante? Led Zeppelin.
O cantor ou banda que não falta na sua playlist? Janis Joplin.
Qual programa ou novela da Globo marcou sua vida? Locomotivas.
Qual ídolo te inspira? Ayrton Senna.
Um símbolo sexual? Brad Pitt.
Para que ano iria se pudesse viajar no tempo?Por quê? 1969, para ir para o Woodstock.
Quando o Brasil conhecer os participantes do BBB16, todo mundo vai querer saber quem é quem. O que você quer contar aqui, com as suas palavras, antes que vaze na internet? Minha missão nessa vida é de autoconhecimento. Então, acho que tudo que está acontecendo não é uma casualidade, tem um motivo. Bati muito a cabeça, sofri bastante desde criança com bullying, tomei decisões erradas, mas, agora, eu já estou em um nível de maturidade que, isso que está acontecendo, eu vejo como uma espécie de recompensa. Aquela coisa do Karma.
O que você mais gosta do seu corpo? Da minha altura e do meu cabelo. Herança indígena, cabelo de índio mesmo.
Já fez plástica? O que mudou ou o que mudaria? Absolutamente nada. Estou totalmente satisfeito com meu corpo, com a minha imagem. Não tenho nenhum tipo de trauma ou complexo em relação a isso. Eu nem dou muita importância para isso.
Já foi casado, namorou sério ou morou junto? Tive vários relacionamentos, mas nada muito sério, e uma grande paixão. Foi uma paixão avassaladora e platônica, no sentido de intensidade. Foi uma coisa que me marcou muito, eu cresci muito. Fiquei quatro anos em uma relação bem conturbada, de idas e vindas.
Já ficou/se relacionou com algum famoso(a)? Não.
Como foi sua primeira vez? E com quantos anos? Eu tinha 17 anos e estudava em um colégio, no Paraná, onde o Ensino Fundamental era só de meninos. No segundo grau, quando eu estudei à noite, o colégio era misto e eu comecei a me relacionar com pessoas principalmente do sexo feminino. Foi bem estranho porque, na hora, a pessoa não quis. Depois, a pessoa se decidiu e eu já estava muito louco... não foi legal.
Quanto tempo já ficou sem sexo? Dois anos.
O que mais te atrai em uma mulher? Os olhos. A pele me chama atenção, principalmente em contraste. Visualmente me chama muita atenção cabelo preto liso. Acho a coisa mais linda do mundo. Uma coisa que eu fico bem louco.
Tem perfil em aplicativo de relacionamento? Não. Esse tipo de coisa não me interessa. É o olhar... o olhar é o espelho da alma. Não adianta coisa de foto porque hoje é tudo com filtro, tudo manipulado.
Você já fez algum vídeo íntimo? Enviou para alguém? Nunca.
Qual foi a fase mais difícil da sua vida? A infância, quando eu morava com o meu pai. Ele era uma pessoa muito difícil. Não era aquela violência física, mas eram as palavras que me machucavam. Mas eu já perdoei ele de coração, inclusive, porque ele já é falecido.
Do que mais vai sentir falta dentro da casa? Eu não vou sentir falta de nada porque isso vai me tirar do tédio. Não vou sentir absolutamente falta de nada. Vou me sentir muito à vontade na casa, como se estivesse com meus irmãozinhos, meus amigos.
Pode rolar romance? Estou aberto a esse tipo de experiência, porque o que eu vou colocar nesse programa é muita intensidade, muita emoção, muito sentimento. Eu não excluo essa possibilidade e acho que vai ser bem interessante.
Iria para debaixo do edredom? Com certeza.
Para quem mandaria nudes? Mandaria para a pessoa que me intimasse, que tivesse gostado de mim. Tipo para matar a curiosidade da pessoa. Eu sou assim nu e cru.
Qual a maior loucura que já fez por amor? Lágrimas de fogo. Aquelas lágrimas tão sentidas que pareciam que estavam queimando. Eu via que era do fundo da minha alma. Não que eu quisesse forçar a barra com aquela pessoa, mas chorar de sentimento mesmo.
Para ganhar o BBB é preciso... Atitude, postura e principalmente coragem. Você precisa correr risco. Não pode se economizar. Tem que ser tudo intensamente, se jogar de cabeça.
O que fará com o prêmio se ganhar? Vou realizar o sonho da minha vida de poder estudar e fazer uma faculdade de Geologia.

 

 

 


De Santa Cruz, Rio Grande do Norte, vem a nova participante do BBB16 Maria Claudia. Aos 19 anos, a youtuber e estudante terminou um namoro sério para entrar no Big Brother e não descarta a um novo relacionamento dentro da casa: “Estou aberta a todas as possibilidades”. Mas ela não quer saber de edredom: “De jeito maneira”, completa.

A sister se descreve como uma pessoa extrovertida e de riso frouxo, mas faz uma ressalva: “Não sou bobinha. A esperteza é uma das minhas armas”, avisa. Cursando Publicidade e Propaganda e com mais de 50 mil seguidores em seu canal na internet, Maria Claudia tem sonhos ambiciosos: escrever um livro e trabalhar na TV.

Um ator/atriz ou apresentador(a)? Eu gosto muito de Wagner Moura.
Filme favorito? Tempo Perdido, com o Wagner Moura.
Melhor livro que leu? Fernão Capelo Gaivota, de Richard Bach. Fala dos sonhos, de você se superar e acreditar em si mesmo.
Um show marcante? Rosa de Saron. Quando eu tinha 13 anos de idade eu era fanática.
O cantor ou banda que não falta na sua playlist? Banda do Mar.
Qual programa ou novela da Globo marcou sua vida? Caldeirão do Huck. Eu escrevia carta para o Lata Velha, porque o meu pai sempre teve carro velho, coisa usada. Ele trabalhava com isso, comprando e vendendo carro. Aí eu escrevia, fazia cartas imensas contando história de vida sofrida, porque eu queria que eles viessem pegar o carro para reformar. Sempre fez parte das minhas tardes no sábado.
Qual ídolo te inspira? Gabriel O Pensador. Nas redações de escola, quando eu era menor, eu escrevia tudo rimado. Sempre gostei de escrever rimado e tirava nota máxima. Era sempre inspiração nas músicas de Gabriel O Pensador.
Um símbolo sexual? Ai, meu Deus! Caio Castro. Ashton Kutcher também. Ai, meu Deus, aquele homem na minha vida!
Para que ano iria se pudesse viajar no tempo? Por quê? Voltaria para minha adolescência. Foi um momento de transição para mim, a saída do Ensino Fundamental para o Médio, a despedida de alguns amigos.
A gíria que você mais fala é? Tipo
Quando o Brasil conhecer os participantes do BBB16, todo mundo vai querer saber quem é quem. O que você quer contar aqui, com as suas palavras, antes que vaze na internet? Fim do relacionamento. Se acontecer alguma coisa lá, como um envolvimento, não quero que pareça que traí meu namorado. Gente, foi um consenso de que seria melhor assim; e assim decidimos.
O que você mais gosta do seu corpo? Gosto da minha boca e dos meus olhos.
Já fez plástica? O que mudou ou o que mudaria? Meu pé. É horrível, mas vou aprender a lidar.
Já foi casado(a), namorou sério ou morou junto? O Fernando foi meu primeiro e único namorado sério. A gente começou a namorar em 2015, oficializamos em junho. Só que a gente tem que fazer escolhas. Eu estou numa fase muito delicada, apostando a minha fé e sempre acreditei muito que eu entraria no BBB, e para isso a gente teve que dar esse tempo. Terminamos há 2 semanas, mas amo ele de coração, como amigo.
Já ficou/se relacionou com algum famoso? Não
Como foi sua primeira vez? E com quantos anos? Foi ano passado, aos 19 anos, com meu ex-namorado. Foi legal.
O que mais te atrai em um homem? Sorriso, olhar... Mais do que a aparência. Não tenho um modelo de estética que me atrai. É pela conversa, pelo jeito de falar, de olhar.
Tem perfil em aplicativo de relacionamento? Não tenho. Já tive, mas agora eu quero passar longe de relacionamento. Não, muito obrigada!
Você já fez algum vídeo íntimo? Enviou para alguém? Nunca.
Qual foi a fase mais difícil da sua vida? Quando meu pai faleceu, há 2 meses.
Do que mais vai sentir falta dentro da casa? De celular, com certeza.
Pode rolar romance? Eu estou aberta a todas as possibilidades, tudo que meu coração mandar. Eu sou muito intensa.
Iria para debaixo do edredom? Não, de jeito maneira!
Para quem mandaria nudes? Para um ginecologista.
Qual a maior loucura que já fez por amor? Aceitar namorar no primeiro dia em que a gente ficou.
Para ganhar o BBB é preciso... Jogar, ter determinação, jogo de cintura, força, controle emocional.
O que fará com o prêmio se ganhar? Vou investir. Eu quero multiplicar o dinheiro. Sempre tive uma veia empreendedora de família. Sempre tive várias ideias, como dar uma loja de roupa para minha mãe. Ou ter uma Escola de Artes para comunidades carentes, em geral, porque ainda existe muito pouco principalmente no RN.

 

 

 

 


Munik, nova participante do BBB16, terminou o Ensino Médio recentemente. Apesar da pouca idade, 19 anos, ela trabalha desde os 15 para ajudar a família. Agora, almeja cursar a faculdade de Jornalismo. Ela até se imagina na bancada de apresentadores do Jornal Nacional. “Eu penso que, quando você é jornalista, sonha em chegar ao Jornal Nacional. Ele é o melhor. Seria ótimo”, sonha Munik.

Um ator/atriz ou apresentador(a)? Gosto do Bruno Gagliasso e da Grazi Massafera.
Filme favorito? Dirty Dancing – Ritmo Quente.
Melhor livro que leu? Perdido em Marte.
A gíria que você mais fala é? Moço.
Um show marcante? Wesley Safadão. Aquele homem é perfeito. Show para cima. Ele é top.
O cantor ou banda que não falta na sua playlist? Não pode faltar sertanejo. Eduardo Costa, Lucas Lucco, Wesley Safadão, Rafael Machado, Henrique e Juliano.
Qual programa ou novela da Globo marcou sua vida? Sempre acompanhei o Vídeo Show e adoro Malhação. Sempre assisti aos dois.
Qual ídolo te inspira? Não tenho.
Um símbolo sexual? Também não tenho.
Para que ano iria se pudesse viajar no tempo? Por quê? Para quando eu tinha de 12 a 14 anos. Foi a melhor fase. Eu estudava em um colégio perto de casa, saía com meus amigos para tomar refrigerante. Era muita gente reunida e era a melhor coisa.
Quando o Brasil conhecer os participantes do BBB16, todo mundo vai querer saber quem é quem. O que você quer contar aqui, com as suas palavras, antes que vaze na internet? Se vazar alguma coisa, vai ser algo íntimo porque eu mandei para algum namorado.
O que você mais gosta do seu corpo? Meu bumbum
Já fez plástica? O que mudou ou o que mudaria? Não. Gostaria de fazer uma lipoaspiração. Queria mudar minha barriga.
Já foi casada, namorou sério ou morou junto? Namorei duas vezes, mas sempre morei com os meus pais.
Já ficou/se relacionou com algum famoso? Não.
Como foi sua primeira vez? E com quantos anos? Eu tinha 15 anos e foi com meu primeiro namorado. Foi bom.
Quanto tempo já ficou sem sexo? Acho que uns quatro meses (risos).
O que mais te atrai em um homem? O sorriso, o pescoço e o colo. Principalmente o sorriso.
Tem perfil em aplicativo de relacionamento? Não.
Você já fez algum vídeo íntimo? Enviou para alguém? Já.
Qual foi a fase mais difícil da sua vida? Nunca tive, não.
Qual foi o maior mico da vida? Foi quando eu ficava com um rapaz e ele tinha uma namorada. Mas eu não sabia disso porque ele mentia para mim. Ele dizia que não estava com ela e estava. Ela foi lá em casa tirar satisfação. Eu fiquei calada só ouvindo e parada (risos).
Do que mais vai sentir falta dentro da casa? Falta daqui de fora. Do meu quarto, da minha família, dos meus cachorros.
Pode rolar romance? Iria para debaixo do edredom? Se eu me interessar por alguém, sim. E iria para o edredom, mas sem abusar.
Para quem mandaria nudes? Para alguém com quem estivesse me relacionando. Não mandaria para qualquer pessoa, não.
Já recebeu alguma proposta indecente? Já.
Qual a maior loucura que já fez por amor? Acho que nenhuma.
Para ganhar o BBB é preciso... Humildade, conquistar o público, ser carismática, não fazer intrigas e ser amiga de todos na casa. Acho que sinceridade e não ser duas caras conquistam o público.
O que fará com o prêmio se ganhar? A primeira coisa que quero fazer é perguntar para os meus pais o que eles querem fazer. O que eles quiserem fazer, vão fazer. Depois eu vou ver. Eles são a prioridade.

 


Um ator/atriz ou apresentador(a)? Antônio Fagundes.
Filme favorito? À Procura da Felicidade, com Will Smith.
Melhor livro que leu? Nada é por acaso, da Zíbia Gasparetto.
A gíria que você mais fala é? É nóis!
Um show marcante? Gosto de shows de música eletrônica.
O cantor ou banda que não falta na sua playlist? Hot Bullet.
Qual programa ou novela da Globo marcou sua vida? Malhação. Gostava muito na época que eu era moleque.
Qual ídolo te inspira? Ronaldo Fenômeno, pela sua determinação, garra e vontade de vencer.
Um símbolo sexual? Angelina Jolie.
O que você mais gosta do seu corpo? Meu sorriso.
Já fez plástica? O que mudou ou o que mudaria? Não.
Já foi casado ou namorou sério? Tive apenas um namoro na minha vida.
Já ficou com alguma pessoa famosa? Já.
Como foi sua primeira vez? Tinha 17 anos. Foi dentro do carro na rua de trás da minha casa. Foi bem estranho, eu gostava muito dela, ela percebeu que eu era virgem e negava.
Quanto tempo já ficou sem sexo? 4 meses.
O que mais te atrai em uma mulher? A beleza atrai muito, mas gosto da simplicidade. Mulher sem frescura e honesta.
Tem perfil em aplicativo de relacionamento? Não.
Você já fez algum vídeo íntimo? Enviou para alguém? Fiz há um tempo, mas sem mostrar o rosto. Na época eu namorava e mandei para ela porque ela estava em outro país.
Qual foi a fase mais difícil da sua vida? Quando morei fora do Brasil, fiquei longe da minha família e dos meus amigos.
Do que mais vai sentir falta dentro da casa? De conversar com minha família e meus amigos
Pode rolar romance? Pode. Se eu tiver interesse, pode. Mesmo assim, minha ideia é entrar para ganhar o prêmio, mas não posso deixar de viver o que tiver que viver.
Iria para debaixo do edredom? Depende do nível do álcool. Acho que só iria se tivesse bem alterado porque é difícil ficar sem sexo.
Para quem mandaria nudes? Para uma namorada.
Já recebeu alguma proposta indecente? Como eu trabalho com moda, vira e mexe, recebo convite para viajar.
Para ganhar o BBB é preciso... Conquistar o público. O mais importante é aqui fora as pessoas gostarem de você por algum motivo. Acho que não tem fórmula.
O que fará com o prêmio se ganhar? Sou modelo, sou autônomo. Não tenho um valor fixo no mês. Vou guardar primeiro, ajudar minha família no que for preciso e investir. Quero deixar render.

 


A leveza com que Ronan conversa e faz brincadeiras se torna algo impressionante quando conhecemos a história de vida do estudante de filosofia de 27 anos. Órfão de pai e mãe aos quatro anos, ele já morou com tios, viveu nas ruas e teve uma virada na vida quando conquistou uma bolsa de estudos na faculdade. Ronan também já fez de tudo um pouco: foi auxiliar de farmácia, auxiliar de serralheiro e carteiro.

Quando o Brasil conhecer os participantes do BBB16, todo mundo vai querer saber quem é quem. O que você quer contar aqui, com as suas palavras, antes que vaze na internet? Na verdade, eu não tenho nada para esconder.
O que você mais gosta do seu corpo? As pernas. Eu tenho pernas fortes, muito fortes. Eu já fui carteiro; eram 20 km por dia de caminhada.
Já fez plástica? O que mudou ou o que mudaria? Plástica não. Mas talvez fortalecer mais os dentes.
Já foi casado, namorou sério ou morou junto? Já namorei por seis meses. Antes de vir para Curitiba, namorei uma menina maravilhosa, mas eu sou mais de me apaixonar e não ser correspondido; de me apaixonar por alguém que está indo embora ou que depois se casa.
Já ficou/se relacionou com alguma pessoa famosa? Não.
Como foi sua primeira vez? E com quantos anos? Foi com 18 anos. Eu trabalhava como auxiliar de serralheiro. A galera desconfiou que eu era virgem e ‘me deu’ uma loira de presente. Eles disseram para ela que eu era virgem e ela disse que adorava virgens. Mas foi muito constrangedor.
Quanto tempo já ficou sem sexo? Uns dois anos.
O que mais te atrai em uma mulher? Quando ela sorri com os olhos, mas também um bom papo. Tem que ser inteligente. Inteligência não é ser extremamente culta, tem que saber conversar.
Tem perfil em aplicativo de relacionamento? Eu tinha até três meses atrás, mas exclui porque estava terrível e um amigo meu estava me zoando.
Você já fez algum vídeo íntimo? Enviou para alguém? Não. Infelizmente não.
Qual foi a fase mais difícil da sua vida? O momento mais difícil foi quando meu irmão morreu. Nós velamos ele e eu não chorei em nenhum momento, mas quando abaixaram o caixão e começaram a colocar terra foi o momento que eu mais chorei na minha vida. Foi o meu melhor amigo.
Do que mais vai sentir falta dentro da casa? De estar com a galera que eu amo e sei que posso confiar. Uma coisa secundária seriam séries e filmes. Caipirinha tem lá, não é?!
Pode rolar romance? Eu sempre estou aberto para me apaixonar. Eu me apaixono e desapaixono todos os dias, mas eu quero muito o prêmio, que vai me ajudar muito.
Iria para debaixo do edredom? Estou aberto. Se rolar, se acontecer, eu jamais fugiria.
Para quem mandaria nudes? Para quem pedir! Não, não... sei lá. Eu mandaria nudes para uma mulher que eu esteja extremamente apaixonado por ela e ela por mim. Nós estejamos casados ou enlaçados.
Qual a maior loucura que já fez por amor? Eu organizei uma viagem de réveillon para a praia. Todo mundo estava sem grana e eu paguei tudo muito suado. Até com a grana do aluguel tudo só para estar no ano novo com uma garota. Tudo porque ela só comentou que seria perfeito um beijo na praia na virada do ano. Eu organizei toda a parada, não paguei aluguel e não beijei a garota.
Para ganhar o BBB é preciso... Foco, estratégia e ser eu mesmo. Se eu for eu mesmo, eu vou conquistar o público e ganhar o Big Brother.
O que fará com o prêmio se ganhar? Pagar todas as minhas dívidas, ficar um homem zero, estudar um pouco, viajar, conhecer alguns lugares do mundo e investir uma grana em imóveis, que eu acho que me daria fôlego. Não deixar de trabalhar, mas para eu poder ter mais tempo para me aprimorar cada vez mais.

 


Nascido em Goiânia e morando atualmente em Brasília, o participante do BBB16 Tamiel é agrônomo e dá aulas de Ecologia Vegetal em uma universidade local. Mas tem muito mais coisas que você precisa saber sobre este goiano de 41 anos, fã de heavy metal e pai de três filhos.

Um ator/atriz ou apresentador(a)? Jack Black.
Filme favorito? Todos do Stanley Kubrick.
Melhor livro que leu? Quarupi, de Antônio Callado. Mas gosto muito de ler Bukowski.
A gíria que você mais fala é? Mano. Mas falo várias.
Um show marcante? Chico Science, em agosto de 1996.
O cantor ou banda que não falta na sua playlist? Led Zeppelin e Black Sabbath.
Qual programa ou novela da Globo marcou sua vida? Roque Santeiro e Renascer.
Qual ídolo te inspira? Chico Science.
Um símbolo sexual? Marisa Monte e Brad Pitt.
Para que ano iria se pudesse viajar no tempo? Por quê? Para 1985, no primeiro Rock in Rio. Queria ver o show do Queen e do AC/DC. Eu era pequeno na época.
Quando o Brasil conhecer os participantes do BBB16, todo mundo vai querer saber quem é quem. O que você quer contar aqui, com as suas palavras, antes que vaze na internet? Não tem nada.
O que você mais gosta do seu corpo? Minha mão.
Já fez plástica? O que mudou ou o que mudaria? Não fiz. Mas gostaria de ter mais cabelo. Está caindo (risos).
Já foi casado, namorou sério ou morou junto? Já fui casado duas vezes. Uma nos anos 90 e outra nos anos 2000.
Já ficou/se relacionou com alguma pessoa famosa? Namorei por um ano a Grace Carvalho, do The Voice Brasil.
Quanto tempo já ficou sem sexo? Acho que um mês.
O que mais te atrai em uma mulher? A forma como ela anda.
Tem perfil em aplicativo de relacionamento? Não.
Você já fez algum vídeo íntimo? Enviou para alguém? Não.
Qual foi a fase mais difícil da sua vida? Minha primeira separação.
Qual foi o maior mico da vida? Em um amigo secreto, deixei o perfume que ia dar para a menina que eu gostava cair no chão. Todo mundo ficou rindo.
Do que mais vai sentir falta dentro da casa? Da minha família.
Pode rolar romance? Iria para debaixo do edredom? Não. Estou tranquilo com a minha vida amorosa.
Para quem mandaria nudes? Para ninguém.
Já recebeu alguma proposta indecente? Já. Estava em uma praia com minha segunda mulher e uns gringos quiseram pagar a gente para fazer sexo com eles. Negamos e ficamos rindo por um bom tempo. Foi a única vez.
Qual a maior loucura que já fez por amor? (Tamiel pensa, pensa, pensa e não se lembra de nenhuma).
Para ganhar o BBB é preciso... Ser verdadeiro.
O que fará com o prêmio se ganhar? Compraria uma casa.






Last edited by wiseman; 13-01-16 at 18:51..
wiseman is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
13-01-16, 15:04 #2
Instagram da Adélia: https://www.instagram.com/adeliajsoares/

Sabe usar muito bem o Photoshop #SQN

wiseman is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

13-01-16, 15:54 #3
só tem 30+ nisso ai ahuiehuihuiae

gusto is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
13-01-16, 15:57 #4
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
só tem 30+ nisso ai ahuiehuihuiae
Mulheres
2 mulheres de 19
1 mulher de 31
1 mulher de 34
1 mulher de 36
1 mulher de 64

Homens
1 homem de 27
1 homem de 29
1 homem de 34
1 homem de 38
1 homem de 41
1 homem de 53

wiseman is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

13-01-16, 16:00 #5
Que dia começa essa nave louca?

gusto is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
13-01-16, 16:17 #6
vey, que zona esse topico
poe tudo num post so po

Yakov is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
13-01-16, 16:19 #7
que porra é essa Harumi aeuhuhae

não vejo a hora dela sair na pb

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-01-16, 16:21 #8
vai carecer de subir o forum de bbb?

pqp, bem lembrado.

Jeep is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

13-01-16, 16:24 #9
Deixa no comunidade porra. La vem mais um subforum, pqp.

vai criar um subforum pra meia duzia de topicos. olhe quantos topicos teve na edição passada.

gusto is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
13-01-16, 16:27 #10
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
vai carecer de subir o forum de bbb?

pqp, bem lembrado.
Ano passado subiu e mal teve tópicos, acho que esse ano não precisa não, Jeep
Deixa concentrado tudo aqui ou num outro mais geralzão com tag e era isso

wiseman is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
13-01-16, 16:27 #11
deixa no comunidade porra nenhuma
lixos como o [MENTION=14]gusto[/MENTION] ; que assistem bbb tem que ficar segregados

colher is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

13-01-16, 16:32 #12
Quote:
Postado por colher Mostrar Post
deixa no comunidade porra nenhuma
lixos como o [MENTION=14]gusto[/MENTION] ; que assistem bbb tem que ficar segregados
cala a boca otário

o Bial apavora

gusto is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
13-01-16, 16:32 #13
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Deixa no comunidade porra. La vem mais um subforum, pqp.

vai criar um subforum pra meia duzia de topicos. olhe quantos topicos teve na edição passada.
(1)

teve acho que 5 topicos ano passado.. deixa esse daqui igual era o topico do campeonato brasileiro antigamente

tudo sobre bbb fica nesse

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
13-01-16, 16:32 #14
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
cala a boca otário
C.Q.D.

colher is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

13-01-16, 16:34 #15
não vou entrar nessa batalha de EGOS MENTAIS

gusto is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-01-16, 16:36 #16
Quote:
Postado por wiseman Mostrar Post
Ano passado subiu e mal teve tópicos, acho que esse ano não precisa não, Jeep
Deixa concentrado tudo aqui ou num outro mais geralzão com tag e era isso
wise, ve se o lance de editar ligou pra vc...

aproveitei e adiantei o expediente um teco

Jeep is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

13-01-16, 16:38 #17
eh serio isso? vai ter mesmo OUTRO bbb?

oh dear..

ircF is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
13-01-16, 16:51 #18
Ae wise, to no aguardo das putarias

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
13-01-16, 16:55 #19
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
wise, ve se o lance de editar ligou pra vc...

aproveitei e adiantei o expediente um teco
Funfou, valeu Jeepão

wiseman is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
13-01-16, 16:56 #20
em um fórum que se preze sequer um tópico sobre bbb seria tolerado
quem dirá um subfórum

whiplash is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

13-01-16, 16:59 #21
Kd o resto?

Ice is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

13-01-16, 17:01 #22
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
em um fórum que se preze sequer um tópico sobre bbb seria tolerado
quem dirá um subfórum
FALA, FALA
MAS JA DEVE TER TOCADO UMAZINHA PRA CACAU, FANI, SABRINA SATO, RENATINHA, GRAZI MASSAFERA, MICHELLY, ETC....

marconds is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
13-01-16, 17:02 #23
BBB tem contrato de 20 anos, não?

Chronos is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

13-01-16, 17:07 #24
Afinal, qual o motivo dessa ojeriza ao BBB? É um programa divertido e, no mínimo, interessante.
As vezes temo que tanta raiva tenha motivos similares a maioria das homofobias: afinal essas personagens do programa falam tanto assim de alguma faceta rejeitada de vocês que precisam esbofetear fora já que não conseguem eliminar dentro?

Sei lá. Eu me divirto, estabeleço favoritos e torço para alguns.

Ice is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-01-16, 17:11 #25

Jeep is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

13-01-16, 17:12 #26
Nem mesmo zorra total que supera tremendamente em níveis de idiotia consegue atrair tantos comentários fervorosamente raivosos. Ah, mas também não excluo uma categoria: ultimamente ficou "cult" criticar o BBB. É mais triste que sujeito indo para a feira do livro comprar obras de auto-ajuda pelo dobro do preço e postar selfies com alguns autores - não acho isso errado, muito pelo contrário: às vezes são nesses momentos que alguns sujeitos conseguem acessar algo da ordem cultural que os captura de outra forma.

Espero um dia ver esse povo tirar a tv do armário.

Ice is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
13-01-16, 17:14 #27
Não consigo assistir por falta de tempo e interesse. Prefiro jogar clash of clans/ler livro/ver filme/ver séries. hahahaha
Mas acho que deve ser interessante tentar ver o comportamento humano. Mas não sei se o comportamento do povo do BBB seria de alguma forma "verdadeiro" e etc e talz...

Chronos is offline   Reply With Quote
Fezao
Trooper
 

Steam ID: fezao
13-01-16, 17:21 #28
eae tem alguma gostosa que faça valer a pena ver?

Fezao is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
13-01-16, 17:21 #29
So vejo se tiver gostosa
Se for pra ver velha fofocando é so ir no parque do meu bairro e ficar sentado 10min la

Yakov is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

13-01-16, 17:27 #30
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
tem topicos de varios BBBs ai, não é só do 15. Deixa só esse topico aqui pro BBB16 e a galera posta tudo somente nesse topico. Todo desorganizado e divertido.

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

13-01-16, 17:29 #31
Designer de tatuagem sahuiasuihasuhas? Não é mais tatuador que chama?

gusto is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

13-01-16, 18:02 #33
soh nego feio pqp casa dos horror

roadster is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
13-01-16, 18:27 #34
 




hueuhehuehue

wiseman is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

13-01-16, 18:54 #35
Quote:
Postado por Ice Mostrar Post
Nem mesmo zorra total que supera tremendamente em níveis de idiotia consegue atrair tantos comentários fervorosamente raivosos. Ah, mas também não excluo uma categoria: ultimamente ficou "cult" criticar o BBB. É mais triste que sujeito indo para a feira do livro comprar obras de auto-ajuda pelo dobro do preço e postar selfies com alguns autores - não acho isso errado, muito pelo contrário: às vezes são nesses momentos que alguns sujeitos conseguem acessar algo da ordem cultural que os captura de outra forma.

Espero um dia ver esse povo tirar a tv do armário.
Vou esnobar com meu lado cult: Esse programa se resume em ficar literalmente "Tomando conta da vida dos outros". Nao tem coisa mais retardada do que ficar observando pessoas vivendo pra ver o que vão fazer.

Mas se da dinheiro e o povo gosta, tem mais que continuar produzindo. Afinal, é business...

Buwem is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
13-01-16, 18:55 #36
Acabou, foram todos os 12 divulgados
Há boatos que no decorrer do programa podem entrar mais, a Globo quis evitar começar o programa com mtos participantes pq achou ruim isso no BBB15. Então a principio são 12.
Saindo mais alguma coisa, vazando algo, eu posto aqui. A novinha, Munik, já respondeu ali q teme q um video intimo dela pro namorado dela caia na net, ou seja, vai vazar

wiseman is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
13-01-16, 18:56 #37
Cade o video wise

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

13-01-16, 19:39 #38
Gostei do perfil da Ana Paula.
Essa promete...

NITRO is offline   Reply With Quote
Wowbagger
Trooper
 

13-01-16, 20:38 #39
Saiu a lista do Não Salvo (imagem longa):

[SPOILER]
 

Wowbagger is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
13-01-16, 22:18 #40
Ronan vai ganhar! .. apostado ..
kkkkkkk
esse é o ano da cota! fica vendo!

death2k is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
13-01-16, 23:20 #41
babidi ehausehuaSHUeasHeASEasHEuaHeUAHSe

kakarotto is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
13-01-16, 23:40 #42
sacanagem botar esse ronan ai
o cara eh orfao de pai e mae desde os 4 anos de idade, ja viveu na rua, teve varios subempregos, eh despachado etc etc etc... se nao surtar, ja levou

Fura Olho is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

13-01-16, 23:42 #43
Na primeira festa perde a linha e é eliminado.

NITRO is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

13-01-16, 23:47 #44
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
sacanagem botar esse ronan ai
o cara eh orfao de pai e mae desde os 4 anos de idade, ja viveu na rua, teve varios subempregos, eh despachado etc etc etc... se nao surtar, ja levou
então esse é o problema do big brother brasil... no Big Brother USA pelo menos, o publico nao vota em quem sai, nem em quem ganha, os brothers se eliminam atraves de votação secreta, então é pura trairagem, no brzao é essa merda de campeonato de se fazer de coitado.

e pra piorar... NAO TEM GOSTOSA? wtf mate

globo nao consegue nem copy & paste o negocio tem q mudar o formato e foder tudo.

sibs is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
14-01-16, 00:16 #45
Hahahaha
Babidi, achei a Harumi mais parecida com a Rita Repulsa sem fantasia

wiseman is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

14-01-16, 00:18 #46
A globo ganha mta grana com as ligações

gusto is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
14-01-16, 00:41 #47
BBB15 foi uma merda e mesmo assim foi o termo mais procurado no Google BR, vai entender...

Eu vejo acho que desde o 7. Acho q o nível cai a cada ano que passa. Eu prefiro estudar/trabalhar na madrugada e acostumei faz tempo a deixar TV ligada em alguma bobagem q não prenda mta a atenção. Época do BBB deixo no PPV direto. É a forma que eu acompanho.
Pelo que vejo pela internet tem um povo mesmo que vota muito, até com ligações, como o Gusto comentou. Eu nunca votei, só meto pilha pra votarem. Só votei no Dourado, qdo alguem da DS fez aquele programinha bot que só aparecia o captcha

wiseman is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
14-01-16, 01:20 #48
 


19 anos só se for de profissão!


 


Esse gogó...

vegetous is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
15-01-16, 22:51 #49
Falei que acabariam vazando o video da guria, até demorou, ela alertou os gansos...
Como não pode CNN na DS, não vou postar aqui, mas é só procurar no Twitter q acha fácil

wiseman is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

16-01-16, 01:02 #50
Da Munik o video e não da Adelia pessoal. Droga

gusto is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
16-01-16, 10:01 #51
x videos tem da munik.

Sabbath is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
16-01-16, 14:37 #52
link

XUXU is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
16-01-16, 18:50 #53
xvideos.com dai vc digita lá munik bbb

ggwp

Sabbath is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

17-01-16, 00:21 #54
Vou homenagear

Se é que vocês me entendem

jacu is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

18-01-16, 23:24 #55

gusto is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
20-01-16, 21:03 #56
só vim aqui dizer que o programa começou

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
20-01-16, 22:43 #57
Tem um BBB dentro do BBB
Amanhã entram mais 4 participantes, mas no BBB que foi montado no segundo andar da casa

wiseman is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

20-01-16, 23:32 #58
Juliana é namorada do meu primo.
teeenso! começaram a namorar faz 1 mês...

espero que a mina não avacalhe.

mago is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
20-01-16, 23:35 #59
VELHO
quem que começa a namorar antes da mina entrar no bbb?

Yakov is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
20-01-16, 23:55 #60
gateenha ela, já pagou peitin.

Sabbath is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
21-01-16, 02:10 #61
Juliana tá agora reclamando que o namorado não dá satisfação pra ela
Vixi...
HUeuhehuehue
(E é sério)

wiseman is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
21-01-16, 02:19 #62
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
gateenha ela, já pagou peitin.
Quem pagou peitinho foi a Munik, não a Juliana

[SPOILER]
 

wiseman is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
21-01-16, 07:56 #63
Recebi um vídeo falando que era da ade lia... mas olhando as fotos não parece ela não


Last edited by Many Kalaveraa; 21-01-16 at 08:31..
Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
21-01-16, 08:16 #64
uma duvida, é so pela bizarrice?

tipo, todo mundo acha as minas estranhas, feias, isso e aquilo, ai o programa comeca e do nada todo mundo fica disputando pra ver quem acha cnn delas... sei la, se o lance é cnn, qq xvideo certamente deve ter coisa melhor, se for ver mulher pelada bonita, xvideos novamente.

Jeep is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

21-01-16, 08:47 #65
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
VELHO
quem que começa a namorar antes da mina entrar no bbb?
Quem quer sair na mídia.

walker is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-01-16, 08:53 #66
Quote:
Postado por mago Mostrar Post
Juliana é namorada do meu primo.
teeenso! começaram a namorar faz 1 mês...
Já foi casada ou namorou sério? Já namorei sério. Uma vez por 4 anos e outra, por 3.


 

rockafeller is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
21-01-16, 15:14 #67
Quote:
Postado por walker Mostrar Post
Quem quer sair na mídia.
Namorado de Juliana, do ‘BBB 16’, diz confiar nela: ‘Não vai rolar ciúme’
http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bb...-18509425.html

wiseman is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
21-01-16, 15:25 #68
Corno a vista

Kensha is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-01-16, 15:44 #69
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
uma duvida, é so pela bizarrice?

tipo, todo mundo acha as minas estranhas, feias, isso e aquilo, ai o programa comeca e do nada todo mundo fica disputando pra ver quem acha cnn delas... sei la, se o lance é cnn, qq xvideo certamente deve ter coisa melhor, se for ver mulher pelada bonita, xvideos novamente.
eh o lance da foto oficial nao necessariamente favorece as minas

pq quando voce pega elas na tv mesmo, no dia a dia normal tem varias muito gatinhas

Bombastic is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
21-01-16, 16:20 #70
 

=
 

Ted is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

21-01-16, 17:44 #71
Eu acho que o lance de cnn dessas mulheres é muito pela oportunidade de apreciar a hipocrisia reinante na nossa sociedade.

90% entra lá fazendo a imagem padrão de boa moça, no máximo são "moderninhas", mas na prática seguem todas as regrinhas sociais vigentes.

Aí 1 semana depois você acha um cnn "vazado" fazendo o famoso 120. É engraçado.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
22-01-16, 16:31 #72
(1)

pra mim só serve por curiosidade mesmo aeuheahuea

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
22-01-16, 17:51 #73
pra mim só serve pra punheta mesmo!

vegetous is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
22-01-16, 20:53 #74
Tanto comentário e ninguém para perceber que o Alan é o irmão perdido do melhor carteiro da Paraíba?
[MENTION=29]DiE LuCiaNo[/MENTION]

Linx is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

23-01-16, 00:02 #75
hahaha
a lá meu primo PQP....

cara tá famoso.

 


nesta foto está meu outro primo e a minha tia...

mago is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:49.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.