Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: Como configurar o forum de futebol
Como Forum normal 19 16.96%
Como subforum (igual ao da copa) 70 62.50%
NDA - Continua como posts soltos no comunidade 23 20.54%
Voters: 112. Você não pode participar dessa votação

Fechar Tópico
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Question Forum Futebol

09-07-06, 21:57 #1





Jeep is offline  
Mk
Trooper
 

09-07-06, 21:59 #2
eu apoio que o copa fique pra assuntos de futebol.

Mk is offline  
s p o o l
Banned
 

09-07-06, 22:00 #3
o loco... sub-forum igual ao da Copa vai ficar ridículo na minha opinião, nem TF tinha tanto destaque assim...

s p o o l is offline  
walker
Trooper
 

09-07-06, 22:05 #4
Jeep, já deixando uma sugestão, poderia ser criado um sub-fórum pras eleições também.

walker is offline  
SigSnake
Trooper
 

09-07-06, 22:06 #5
Futebol não, esportes!

SigSnake is offline  
jacu
Trooper
 

09-07-06, 22:07 #6
e que mantenham um tópico de gostosas tb, transformando o das gatas da copa num tópico de fotos de gostosas

jacu is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-07-06, 22:11 #7
Merda, votei errado HEOIHEOIhejIO
Meu voto é pra sub-forum, como disse antes, só renomear e pronto.
Esportes mesmo...

DiE LuCiaNo is offline  
cridaum
Banned
 

09-07-06, 22:11 #8
sub-forum!

cridaum is offline  
kav
Trooper
 

09-07-06, 22:11 #9
poe como fórum normal
fica tão feinho o index do comunidade com aquele sub forum

kav is offline  
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
09-07-06, 22:11 #10
mew.. deixa como subforum pra ver se vai render tanta conversa assim, mesmo depois da copa...
se não der em nada, fecha... izi..
(o q eu acho q provavelmente vai acontecer)

vaughan is offline  
ZeroCarontE
Trooper
 

09-07-06, 22:13 #11
dexa como sub forum, dae ng tem a desculpa de nao saber da existencia dele

ZeroCarontE is offline  
niKe!
Trooper
 

09-07-06, 22:24 #12
a terceira opção é a mais ridícula ao meu ver
nego mete um topic "FUTEBOL 2006, brasileirao, paulista, etc" e quer q eu entre e fique vendo os posts novos todos os dias
aehueah
ae se tu posta algo fora dali, la vem nego enxer o saco
aehuaehea
sub-forum now
deu mto certo com a copa e imagino q nao vai ser diferente

niKe! is offline  
Lev
Trooper
 

09-07-06, 22:26 #13
pra mim qq coisa ta bom... soh q não tem jeito sempre tem as bibas: ahh futebol nao aguento mais sou nerd meu

Lev is offline  
SuckerBuster
Trooper
 

09-07-06, 22:34 #14
NDA

SuckerBuster is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-07-06, 22:49 #15
Olha, so pra deixar claro, a "boiada" com futebol é por 2 razoes, volume e eu nao sabia que rolava subforum antes

Bom, pelo jeito vai dar subforum, mas pra nao privilegiar ninguem, se isso nao tiver um volume de posts nitidamente superior aos demais forums, ele leva downsizing pra forum normal

Eleicoes é uma boa ideia tbm.

Jeep is offline  
relax'
Banned
 

09-07-06, 22:49 #16
SUBFORUM? FALA SERIo
VAI FICAR ALI OCUPANDO ESPAÇO
poe forum normal pra nao incomodar quem nao curte

relax' is offline  
Dr_Phibes
Trooper
 

09-07-06, 22:50 #17
Sub-Forum igual o da compa....

Dr_Phibes is offline  
Zedd
Trooper
 

09-07-06, 22:55 #18
...
Nao gostei da idéia de ter sub-forum EXATAMENTE porque vai ter subforum de qualquer coisa que mereça meia dúzia de posts...

Quanto tempo até começarem a te incomodar pra criar um subforum de (QQR JOGO ONLINE QUE ESTIVEREM JOGANDO), Jeep?

Zedd is offline  
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
09-07-06, 23:02 #19
zedd, eu acho q futebol eh uma coisa constante, q sempre existiu...

ja a febre de um jogo naum pode ter um subforum, no maximo um stick...

tem diversas maneiras de deixar as coisas separadas...

eu acho q futebol tem direito sim a um subforum, ja um jogo no max um topico em stick e olhe la hehe

ragauskas is offline  
punisher
spkr
 

09-07-06, 23:08 #20
meia dúzia zedd?
vc já entrou no subforum da copa ou viu o topic enorme do pitbol? asUIHOEsau

punisher is offline  
Zedd
Trooper
 

09-07-06, 23:09 #21
Exatamente o meu ponto: eu acho que futebol é muito grande pra ser um stick, e grande demais para ser um sub forum tambem.

Deixem sub-foruns para coisas temporarias, como eventos, copas do mundo, concurso de poesia.

Zedd is offline  
Carlos
Trooper
 

09-07-06, 23:10 #22
Eu acho o seguinte:

Não gosta de futebol, não entra no tópico

e se entrou por engano, é soh dar back

nego q não gosta, alem de entrar, fica lendo e depois ainda posta:

"futebol sux"

nao gosta, da back e cai fora ora... pior é ver as criancinhas chorando que nao gosta de futebol e bla bla bla

tirar o futebol da comunidade acaba tirando a participação de quem apesar de nao ser um viciado em futebol, gosta de dar uma lida nesse tipo de assunto que cabe sim em um forum de "comunidade"

muita subdivisão acaba tirando a força da propria comunidade E de futebol

[]'s


Last edited by Carlos; 09-07-06 at 23:13..
Carlos is offline  
Zedd
Trooper
 

09-07-06, 23:11 #23
E quanto a isso, punisher: nao tava me referindo ao já existente, me referia aos pedidos que em breve surgirão:

Todos que acessam a comunidada vao ver o subforum de futebol ali, aí só na primeira página vai ter 6 posts de alguma coisa (ex: eleiçoes) e vão surgir os clamores de queremos-sub-forum

e cada vez vai ser essa briga

por isso peço: forum pra futebol JÁ, ou deixem livre na parte comunidade

Zedd is offline  
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
09-07-06, 23:20 #24
Vão matar meu tópicozinho lindo!

PIT BULL is offline  
Zedd
Trooper
 

09-07-06, 23:26 #25
nao vai acento em topicozinho Pit

É triste mas é verdade... eu acho uma tremenda sacanagem fazer o cara ter que acessar um subforum pra ver se tem algo que interessa. Eu não posto muito sobre futebol, mas se tem lá "grêmio" ou qqr coisa que me chame a atenção eu vou.

Portanto, apesar de achar que é um assunto grande o suficiente para andar com as próprias pernas, acho que o Carlos tá certo.

Zedd is offline  
Roger Young
Forever Young
 

09-07-06, 23:35 #26
Giba - Campeão Brasileiro de 1990

Roger Young is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
09-07-06, 23:42 #27
meeeeeeeeeestre!
NETO +10

XUXU is offline  
s p o o l
Banned
 

09-07-06, 23:43 #28
não acredito que vocês são tão burros de votar em subforum igual ao da copa... pela primeira vez na minha vida eu tenho que concordar com o relax

mas ok, democracia, ta certo...

s p o o l is offline  
jpadua
Trooper
 

10-07-06, 00:29 #29
opção do meio.

jpadua is offline  
Mk
Trooper
 

10-07-06, 01:10 #30
bom,,, eu acho bem melhor SUBFORUM, exatamente por nao poluir a comunidade mas estar dentro da comunidade!

quem nao gosta de futebol nao precisa nem se dar ao trabalho de entrar no subforum, e nao vai encher o saco nos topicos de futebol.
quem gosta, vai entrar lá só pra falar de futebol (e de torcedoras! \o/)

se fosse FORUM normal ia morrer bem rapido. como subforum é provavel que de certo...

Mk is offline  
MdKBooM
Trooper
 

10-07-06, 01:12 #31
Quote:
Postado por Mk
bom,,, eu acho bem melhor SUBFORUM, exatamente por nao poluir a comunidade mas estar dentro da comunidade!

quem nao gosta de futebol nao precisa nem se dar ao trabalho de entrar no subforum, e nao vai encher o saco nos topicos de futebol.
quem gosta, vai entrar lá só pra falar de futebol (e de torcedoras! \o/)

se fosse FORUM normal ia morrer bem rapido. como subforum é provavel que de certo...
(1)

MdKBooM is offline  
MdKBooM
Trooper
 

10-07-06, 02:23 #32
Quote:
Postado por Jeep
Olha, so pra deixar claro, a "boiada" com futebol é por 2 razoes, volume e eu nao sabia que rolava subforum antes

Bom, pelo jeito vai dar subforum, mas pra nao privilegiar ninguem, se isso nao tiver um volume de posts nitidamente superior aos demais forums, ele leva downsizing pra forum normal

Eleicoes é uma boa ideia tbm.
Também acho eleições em sub-forum mais interessante do que em tópicos abertos na comunidade.. Num sub-forum teríamos uma listagem de discussões que poderiam ser aprofundadas..

Agora, caso o sub-forum futebol não tenha muitos posts, acho que o melhor não seria jogar como forum normal.. Simplesmente acaba com o sub-forum e volta os tópicos soltos no comunidade.. Sempre que se abre um forum novo se tira o assunto do comunidade e muitas vezes isso é ruim.. Discussões de filmes por exemplo eu acho uma merda estarem em outro forum porque eu poderia muito bem me interessar por um filme sem estar procurando pelo assunto (no caso, vendo outro forum)..

MdKBooM is offline  
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
10-07-06, 02:28 #33
Quote:
Postado por s p o o l
o loco... sub-forum igual ao da Copa vai ficar ridículo na minha opinião, nem TF tinha tanto destaque assim...
(1)

colher is offline  
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
10-07-06, 02:28 #34
subforum é beeeem mais "facil" de acessar

didz is offline  
MdKBooM
Trooper
 

10-07-06, 02:41 #35
Quote:
Postado por s p o o l
o loco... sub-forum igual ao da Copa vai ficar ridículo na minha opinião, nem TF tinha tanto destaque assim...
haeohaeoiaue talvez pq o comunidade seria uma subdivisão do tf..

MdKBooM is offline  
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
10-07-06, 02:44 #36
Quote:
Postado por SigSnake
Futebol não, esportes!
Apoiado
apesar de 99% dos topicos provavelmente serem sobre futebol, seria bom ver um topic de tenis ou F1 de vez em qd

Sephiroth is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-07-06, 06:37 #37
mv copa2006 futebol

Never Ping is offline  
relax'
Banned
 

10-07-06, 06:50 #38
Quote:
o loco... sub-forum igual ao da Copa vai ficar ridículo na minha opinião, nem TF tinha tanto destaque assim...
Quote:
o loco... sub-forum igual ao da Copa vai ficar ridículo na minha opinião, nem TF tinha tanto destaque assim...
Quote:
o loco... sub-forum igual ao da Copa vai ficar ridículo na minha opinião, nem TF tinha tanto destaque assim...
Quote:
o loco... sub-forum igual ao da Copa vai ficar ridículo na minha opinião, nem TF tinha tanto destaque assim...
Quote:
o loco... sub-forum igual ao da Copa vai ficar ridículo na minha opinião, nem TF tinha tanto destaque assim...
Quote:
o loco... sub-forum igual ao da Copa vai ficar ridículo na minha opinião, nem TF tinha tanto destaque assim...
é

relax' is offline  
MansoN
Trooper
 

10-07-06, 06:56 #39
acho que os fóruns principais dão mais detaque do que um sub-fórum
sub-fórum já tem conotação de menos importante
eu entro bem mais nos fóruns de entertrenimento e artes do que no da copa e não é pq não me interesso, é por preguiça mesmo

MansoN is offline  
Lev
Trooper
 

10-07-06, 08:42 #40
Quote:
Postado por Carlos
Eu acho o seguinte:

Não gosta de futebol, não entra no tópico

e se entrou por engano, é soh dar back

nego q não gosta, alem de entrar, fica lendo e depois ainda posta:

"futebol sux"

nao gosta, da back e cai fora ora... pior é ver as criancinhas chorando que nao gosta de futebol e bla bla bla

tirar o futebol da comunidade acaba tirando a participação de quem apesar de nao ser um viciado em futebol, gosta de dar uma lida nesse tipo de assunto que cabe sim em um forum de "comunidade"

muita subdivisão acaba tirando a força da propria comunidade E de futebol

[]'s
exatamente o que eu acho!

Lev is offline  
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
10-07-06, 08:43 #41
sub forum..

se colocar como forum, morre =/

Holocaust is offline  
Biel
Trooper
 

10-07-06, 09:03 #42
*não como fórum pq vai morrer logo, fora q sempre iriam criar na comunidade...

*como subforum eu particularmente não gosto, prefiro como era antes, cria um tópic e pronto, tem dias q o proprio tópic de futebol q o pit criou não anda, fica com 3 ou 4 posts por dia, então será q vai ter tanto assunto assim??? e tb, futebol dá mta implicancia, e briguina besta, será q um sub fórum seria ideal? ou só iria aumentar o nº de bans e brigas idiotas?? sei la, na minha opinião só move o tópic do pit pro comunidade e eu, na hora de criar um tópic sobre futebol coloca antes [FUTEBOL], pronto, não gosta, não entra, e se entrar e for pra dar um post do tipo "futebol é uma merda", "por isso q eu odeio futebol" não faz, pronto... é tão simples...

=D

um abraço a todos...

Biel is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
10-07-06, 09:32 #43
tf sempre teve mais destaque q o comunidade

agora q o tf faliu q o comunidade ficou grande

nem venham chorar...tf ja era
pode apagar o forum eioajheoua

serjaum is offline  
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
10-07-06, 11:15 #44
Quote:
Postado por PIT BULL
Vão matar meu tópicozinho lindo!
http://www.youtube.com/watch?v=Mas pára de chorar, sua bicha velha!

Mordred_X is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
10-07-06, 11:18 #45
Jeep.. podia coloca subforum de esportes.. n soh de futebol... ai todos os topicos de esportes vao pra la

Many Kalaveraa is offline  
Storrer
Trooper
 

10-07-06, 11:18 #46
soh mudar o nome de copa 2006 pra futebol, dar um sticky no "torcedoras" e correr pro abraço heuaheauehau

Storrer is offline  
Mf Will
Trooper
 

10-07-06, 11:19 #47
sub

Mf Will is offline  
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
10-07-06, 11:41 #48
sub forum
como o luh disse, so renomear.

Sussa is offline  
jacu
Trooper
 

10-07-06, 14:00 #49
o legal de subforum é que qdo vc entra no comunidade vc vê o último post do subforum

jacu is offline  
Lev
Trooper
 

10-07-06, 14:00 #50
ahh tipo, nego ta falando de futebol, mas acho que futebol tem q ficar como era antes.. assuntos gerais no mega topico e outros solta na comunidade mesmo.. agora.. videos / you tube ai sim.. PUTA QUE PARIL isso sim merece sub forum.. mede os flood pra ve... se futeol tiver sub.. videos YT tbm tem q ter.. mas na minha opniao videos Yt tem q ter.. futebol não..

E tenho Pinto.

Lev is offline  
s p o o l
Banned
 

10-07-06, 14:02 #51
Exato, vídeos do youtube tem muito mais recorrencia que Futebol, e nunca conseguiram controlar e fazer um topic só pra eles. Futebol já estava controlado no topic do PIT BULL.

s p o o l is offline  
...
Banned
 

10-07-06, 14:42 #52
SUBFORUM "ESPORTES"

... is offline  
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
10-07-06, 14:51 #53
Quote:
Postado por s p o o l
Exato, vídeos do youtube tem muito mais recorrencia que Futebol, e nunca conseguiram controlar e fazer um topic só pra eles. Futebol já estava controlado no topic do PIT BULL.
É que pelo menos naquele tópico tá tudo logado com as datas e etc... vários assuntos, mas sempre amarrando com assuntos anteriores e etc. Se for criar uma parte específica pro futebol, ao invés de termos um tópico com zilhões de replies, teremos zilhões de tópicos com meia-dúzia de replies.

PIT BULL is offline  
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
10-07-06, 14:52 #54
Hehehe.

Mordred_X is offline  
Master
Trooper
 

10-07-06, 15:01 #55
Eu acho que como subforum fica melhor.
pq aí evita de colocar mais moderador no forum. O forum não precisa de mais moderador.
Os moderadores do Comunidade sempre vão la e isso ja basta.

Master is offline  
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
10-07-06, 15:08 #56
Esta pesquisa é tendenciosa e não reflete a correta opinião do pessoal a respeito do assunto futebolístico. Por que?

NDA - Continua como posts soltos no comunidade

Não reflete a situação atual. Não existem 'posts soltos' na comunidade.

PIT BULL is offline  
Lev
Trooper
 

10-07-06, 15:16 #57
Porra vou falar a verdade dessa merda...

quem ta falando pra se sub forum, a maioria nem posta coisa de futebol.. soh alguns..
a real eh o seguinte.. o topico gigante funcionou.. a galera que sempre ta discutindo fica toda la.. legal, mas não tem jeito sempre vai ter um topCuzinho solto na comu. pq sempre vai ter algume que vai se empolga.. vamo supor, como exemplo, mas sendo ele impossivel, vai que um certo dia o curintxia ganhe UMA, libertadores.. se acha que com Sub forum... não vai ter um ou dois que abram um topico "porra conseguimo aki eh curintia"?? vai ter...

Mas eh o q o pitx disse.. com subforum.. vai ter 1000 topicos.. 6 comentarios.. pq vai vim nego da comunidade q nunca posta abri um topico e ja era aehioahioe

Mas ja disse minha opnião, a verdade mesmo eh q eu nao ligo.. nem tenho essas frescura.. qq lugar ta bom.. ve ae vcs.

E tenho pinto.

Lev is offline  
...
Banned
 

10-07-06, 17:26 #58
vc esta falando demais pra quem tem como nick o nome de um torcida organizada, Levascon


Last edited by rockafeller; 10-07-06 at 17:29..
... is offline  
Lev
Trooper
 

10-07-06, 22:19 #59
huaaaaaaa olha o rocka mano, ta causando!

Lev is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 00:26.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.